Nezuko foi conduzida a uma pequena sala, um espaço íntimo e reservado. Ao entrar, seus olhos se desviaram brevemente para uma mulher de cabelos longos e pretos que estava sentada ali. Depois de se acomodar, a Hyuga voltou sua atenção para além das paredes da sala. Mesmo estando ali, estava focada em Mayuri, o motivo de estar ali. No entanto, ela ainda estava consciente do que estava acontecendo dentro da sala. Ela ouvia a mulher falar, estava totalmente presente, equilibrando sua atenção entre o mundo dentro e fora da sala, pronta para agir a qualquer sinal de perigo.
“Mas eu insisto em dizer… E se o perigo não vem de dentro? E se ele vem desses protestantes?”, a voz de Saiken voltou a ecoar em sua cabeça. Seu olhar então foi levado para o exterior do palecete, onde ela começava a analisar os protestantes.
“Mas porque? Eu não vejo nada de errado neles…”, comentaria caso realmente não tivesse vendo nada de errado naquelas pessoas.
– Prazer, Guren – respondeu ao ouvir o nome da mesma e permaneceu quieta enquanto a ouvia. Seu olhar agora varria o lado de dentro do palecete, à procura de ameaças, se a mulher era bonita ou não, ou se estava tentando seduzi-la ou não, pouco importava. Afinal, por mais que já tivesse tido contato desse tipo com apenas uma mulher, sua mentalidade e personalidade não eram de se deixar atrair por tais coisas
– vocês estão certos, segurança em primeiro lugar – respondeu e logo em seguida não pôde deixar de achar engraçado a parte sobre recuperar Suna.
“Você já viu que do lado de dentro não tem nada…”, a voz de Saiken voltava a ecoar em sua cabeça
– acredite, se eu quisesse recuperar Sunagakure, eu não estaria aqui… Se bem que, se Suna estivesse sob meu poder e proteção, essa desordem já estaria sendo resolvida – completou não deixando que as palavras da besta a atrapalhasse, se referindo aos protestantes do lado de fora. A todo momento ela se focava no exterior, não se importando em fixar seu olhar na mulher.
Enquanto pronunciava sua última frase, Nezuko desviou o olhar do interior do palacete para o lado de fora. Seus olhos se arregalaram ao ver criaturas aladas se aproximando do local.
“Mas o que são essas coisas?”, ela se perguntou mentalmente, caso realmente tivesse conseguido vê-las, seu coração batendo mais rápido com a apreensão. A expressão de Nezuko mudou instantaneamente para uma de preocupação. Seu rosto, normalmente calmo e composto, agora estava franzido em uma carranca de alarme. Ela se levantou abruptamente, a cadeira em que estava sentada se afastando com um rangido.
“Isso não pode ser coisa boa”, a voz de Saiken ecoou em sua mente novamente, seu tom de voz refletindo a gravidade da situação. A presença dessas criaturas aladas era claramente um sinal de perigo iminente, e Nezuko sabia que tinha que agir rápido.
– Um ataque está começando – falaria caso tivesse conseguido ver as criaturas que agora começavam a atacar as pessoas. Rapidamente ela sairia pela porta enquanto ativava sua técnica fuuton
- Kūki no yō ni karui | 45m/s - que a permite manipular o ar a sua volta e fazê-lo circundar todo seu corpo, deixando-o mais leve para conseguir voar e ter um aumento em sua velocidade
– a conversa estava boa, mas agora tenho que ir – enquanto falava, ela realizou o selo necessário para criar um clone
- Kage Bunshin no Jutsu - que apareceu ao seu lado e no final da frase começaram a correr em velocidade máxima
- 26m/s.O clone correu em direção à entrada do palecete onde as criaturas começavam a entrar pelas janelas. Ele estaria focado em defender as pessoas do lado de dentro daquele lugar. Já a Nezuko verdadeira retirou as espadas gêmeas
- Fujaku Hishō Shōken - presas em suas costas e partiu para cima das criaturas que tinham permanecido do lado de fora.
“Será que eram esses os anjos que eles tanto clamavam?”, a besta perguntou em um tom irônico enquanto a Mizukage corria na direção das criaturas que pairavam em cima dos civis.
“Não faço a mínima ideia”, respondeu brevemente.
Ao chegar a cinco metros de distância dos civis, Nezuko iria alçar voo, e ficar na altura das criaturas, enquanto movimentava as espadas, manipulando o ar a sua volta
- 1 manipulação rank A | 45m/s - e criar um “tapete” de fuuton como barreira, entre as criaturas e os civis, a cinco metros de distância de seu corpo, tendo 30 metros de comprimento e largura, na tentativa de impedir o avanço dos inimigos contra os civis.
“Ta defendendo eles mesmo depois de tudo o que falaram?”, Saiken a provocou em meio a seus movimentos.
“É o meu dever como Shinobi”, respondeu enquanto avançava em velocidade máxima
- 26m/s - na direção da criatura mais próxima a ela.
Ao chegar perto o suficiente, iria concentrar chakra futon
- chakra nagashi - em sua lâmina para logo em seguida desferir um golpe
- 4 de força | 26m/s -, com a espada da mão direita, na horizontal, da esquerda para a direita, no pescoço da criatura e logo em seguida um segundo golpe
- 4 de força | 26m/s - a cortando na vertical, de cima para para baixo e da direita para a esquerda, no tronco da criatura, na tentativa de parti-la aos pedaços. Ela estaria atenta a possíveis ataques que por ventura viessem em sua direção e, caso acontecesse, iria utilizar de seu alto nível de taijutsu
- 5 pontos | 26m/s - para tentar desviar, seja usando acrobacias ou desviando para os lados, em alta velocidade e usaria sua espada para tentar defender ataques que não conseguisse se esquivar.
Simultaneamente ao movimentos de Nezuko, seu clone entraria pela porta da frente e rapidamente correria, ainda em velocidade máxima, em direção ao estande de Kirigakure
– Hakari, ajude-os a derrotar essas criaturas e a proteger o restante do pessoal. Eu cuido do Mayuri – o clone iria gritar o mais alto que conseguisse para que o Otsutsuki o ouvisse. Ao estar a cinco metros de distância do local, o clone iria fazer gestos com a mão e criar uma redoma protetora de vento
- Fūton: Ōkī Fūhakujun | 45m/s - com 15 metros de diâmetro para proteger o estande, o próprio clone e tudo que estivesse dentro de seu alcance, deixando as janelas de fora.
Caso alguma criatura por acaso conseguisse passar e fosse em direção ao cientista, o clone iria se colocar na frente dele e novamente fazer gestos com a mão direita, criando uma barreira
- Fūton: Fūhakujun | 45m/s - para a defesa que iria repelir a criatura na direção oposta.
- informações:
Resumo: Nezuko é levada a uma sala onde encontra uma mulher de cabelos longos e pretos. Ela está atenta ao que acontece dentro e fora da sala, pronta para agir em caso de perigo. A voz de Saiken ecoa em sua cabeça, questionando se o perigo pode vir dos protestantes do lado de fora. Nezuko observa os protestantes, mas não vê nada de errado com eles.
Ela é apresentada a Guren e, enquanto conversam, Nezuko continua a procurar por ameaças potenciais. Ela menciona que, se quisesse recuperar Sunagakure, não estaria ali, e que se Suna estivesse sob seu poder, a desordem causada pelos protestantes já estaria sendo resolvida.
De repente, Nezuko vê criaturas aladas se aproximando do local e percebe que um ataque está prestes a começar. Ela ativa sua técnica fuuton, que a permite manipular o ar ao seu redor e voar, e cria um clone para ajudá-la. Ela então sai correndo para enfrentar a ameaça.
O clone de Nezuko corre para o palacete para defender as pessoas de criaturas que começam a entrar pelas janelas. A Nezuko verdadeira, por outro lado, saca suas espadas gêmeas e parte para o ataque contra as criaturas que permaneceram do lado de fora.
Ao se aproximar dos civis, Nezuko voa até a altura das criaturas e cria uma barreira de fuuton, entre os civis e as criaturas, para impedir o avanço dos inimigos. Ela então avança em direção à criatura mais próxima e desfere dois golpes rápidos, tentando parti-la em pedaços. Ela está atenta a possíveis ataques e está pronta para desviar ou defender-se conforme necessário.
Enquanto isso, seu clone entra no palacete e corre em direção ao estande de Kirigakure. Ele grita para Hakari ajudar a derrotar as criaturas e proteger as pessoas. O clone então cria uma redoma protetora de vento ao redor do estande. Se alguma criatura conseguir passar, o clone se coloca na frente e cria uma barreira para repelir a criatura.
Aparência do CientistaSaídaPalavras: 1086
Objetivo: evento
Nezuko tem a Kokutō e as Fujaku Hishō Shōken presas nas costas, o Cajado de Hyōton preso no lado direito da cintura, a Kabutowari presa no lado esquerdo da cintura e está vestindo a Oroborosu no Yoroi.
-Falas da Nezuko |
“Pensamentos da Nezuko”-Falas de Baku |
"Pensamentos de Baku""Falas de Saiken"- bonus:
Chakra Ōtsutsuki Especial (Premium)
Os personagens recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.
- KAGE BUNSHINS:
Clone 1 - HP: XX | CH: 3480 | Saiken: 2000
- CÁLCULOS:
Recuperação:
Inicio: 75
Desconto de chakra [Nezuko]:
Kūki no yō ni karui: 250 - (250 x 0,5) = 125
Kage Bunshin no Jutsu: 120 - (120 x 0,25) = 90
125 + 90 = 215
7575 - 215 = 7360
Divisão de ch com o clone:
7360/2 = 3680
Divisão de ch do Saiken com o clone:
4000/2 = 2000
1 manipulação rank A: 250 - (250 x 0,5) = 125[/b] 250 - (250 x 0,5) = 125
Chakra Nagashi: 5
Total: 3680 - 130 = 3550
Desconto de chakra [Clone]:
Fūton: Ōkī Fūhakujun: 400 - (400 x 0,5) = 200
Força dos jutsus:
1 manipulação rank A: 240 + 200 (ninshu) + 200 (hab nin) + 200 (mestre) + 200 (espec) = 1040
Chakra Nagashi: +100 de dano nos ataques com espada.
Fūton: Ōkī Fūhakujun: 480 + 200 (ninshu) + 200 (hab nin) + 200 (mestre) + 200 (espec) = 1280
Fūton: Fūhakujun: 240 + 200 (ninshu) + 200 (hab nin) + 200 (mestre) + 200 (espec) = 1040
- JUTSUS USADOS:
- básicos:
- OFENSIVOS 00/02:
- DEFENSIVOS 01/03:
Fūton: Ōkī Fūhakujun
Classificação: Ninjutsu.
Requerimentos: Mestre Elemental: Fuuton, Habilidade em Ninjutsu, Grande/Bom controle de Chakra & 6 em Ninjutsu.
Rank: S.
Selos: Javali, pássaro, macaco, cobra, boi, dragão e pássaro.
Custo: 400.
Alcance: 15m.
Duração: 1 turno.
Descrição: Usando sua habilidade em ninjutsu, mestre elemental e grande controle de chakra, Nezuko evoluiu a barreira de vento, aumentando sua área de defesa e a sua resistência; usando gestos de mão, o usuário é capaz de criar uma barreira protetora de vento de 15m (tendo que ser narrado pelo usuário) capaz de defender o usuário de ataques recebidos e que tenham o dano igual ou menor que a sua resistência, a barreira cria uma redoma de vento em volta de todo o local onde foi criada.
Regras Especiais:
- CORINGA :
- PASSIVOS 00:
- MANIPULAÇÕES:
- 1 manipulação rank A: um "tapete" de fuuton como defesa para os civis
- ATIVOS:
- Visão Periférica Aprimorada
- Visão Estendida [4km700m]
- Visão de Raio-X
Kūki no yō ni karui
Classificação: Ninjutsu
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra, Mestre Elemental - Fūton e Conhecimento Anatômico.
Rank: A
Selos: Javali, pássaro, macaco, cobra e boi
Custo: 250 para ativar e 125 para manter.
Alcance: no usuário
Duração: 3 turnos
Descrição: se beneficiando de sua maestria com o elemento Fūton e do seu grande controle de chakra, Nezuko manipula o ar a sua volta com seu chakra, fazendo circundar todo seu corpo a fim de deixá-lo mais leve, abaixando a pressão atmosférica e a deixando com pouca concentração e variedade de gases, tornando seu corpo mais leve e permitindo que o usuário alce voo livremente. Devido ao fluxo de ar contínuo presente ao redor de seu corpo em conjunto com a leveza gerada, proporciona o aumento de um ponto de velocidade ao usuário.
Regras Especiais:
1. A técnica dura 3 turnos, sendo necessário 1 turno de descanso para poder ser ativada novamente;
2. O usuário não vai se mover com a velocidade de ninjutsu, mas sim com a velocidade corporal.
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: --
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
CHAKRA NAGASHI
Chakra Nagashi (ou Flow) refere-se ao fluxo do chakra através de um objeto, bem como qualquer técnica que aumente a potência de uma arma através do chakra fluente através dele, ou seja, é o estilo de uso do chakra que serve para encantar armas. Qualquer arma, inclusive as básicas, podem ser manuseadas com o fluxo de chakra desde que o personagem possua Grande Controle de Chakra ou Bom Controle de Chakra. Para adicionar naturezas elementais, o personagem precisa ter afinidade ou perícia na natureza. Os efeitos garantidos ao item fundido a natureza segue as normas descritas nas regras das Naturezas do Chakra. Caso seja usado apenas o chakra comum, a arma apenas recebe +25RES ou +25DANO, escolhido no momento. O chakra adicionado consome 5 pontos de chakra por item, permanecendo ativo até a durabilidade resistir ou um turno para itens lançados.
- ARMAS USADAS:
Fujaku Hishō ShōkenRank: S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas
neste tópico.
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
- DATABOOK:
[06*] Ninjutsu
[04] Genjutsu
[05] Taijutsu
[05] Inteligência
[04] Força
[05] Velocidade
[05*] Stamina
[04] Selos
[10] Regeneração
[10] Recuperação
[00] Sensoriamento
[10] Shurikenjutsu
[10] Cura
[00] Absorção
[10] Ninshu
[10] Combate
[10] Ilusão
[10] Selamento
- QUALIDADES:
+GRANDE CONTROLE DE CHAKRA (00)
+INTELIGÊNCIA AGUÇADA (00)
+HABILIDADE EM NINJUTSU (2)
+GRANDE DURABILIDADE (1)
+AMBIDESTRIA (1)
+PERÍCIA ELEMENTAL: FUTON(2)
+MESTRE ELEMENTAL: FUTON (3)
+PERITO ARMAMENTISTA (2) - KENJUTSU
+APTIDÃO PARA FUINJUTSU (2)
+CONHECIMENTO ANATÔMICO (1)
- BOLSA DE ARMAS:
Kunai - 6
Shuriken - 12
Arame/Fios de Aço - 15m
Kemuridama - 10
Kibaku Fūda - 20
Mecanismo de Kunai Oculta - 1
Chakura Tō (Asuma)