NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. Vote_lcap[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. Voting_bar[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. Vote_rcap 
544 Mensagens - 26%
Hakurei
[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. Vote_lcap[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. Voting_bar[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. Vote_lcap[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. Voting_bar[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. Vote_rcap 
278 Mensagens - 13%
Deidara
[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. Vote_lcap[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. Voting_bar[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. Vote_rcap 
193 Mensagens - 9%
Jhin
[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. Vote_lcap[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. Voting_bar[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. Vote_rcap 
182 Mensagens - 9%
Shion
[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. Vote_lcap[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. Voting_bar[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. Vote_rcap 
170 Mensagens - 8%
Brum'my
[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. Vote_lcap[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. Voting_bar[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. Vote_lcap[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. Voting_bar[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. Vote_rcap 
128 Mensagens - 6%
Aphelios1954
[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. Vote_lcap[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. Voting_bar[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. Vote_rcap 
75 Mensagens - 4%
Raves
[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. Vote_lcap[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. Voting_bar[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. Vote_rcap 
60 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. Vote_lcap[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. Voting_bar[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. Vote_rcap 
126 Mensagens - 24%
Deidara
[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. Vote_lcap[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. Voting_bar[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. Vote_rcap 
80 Mensagens - 15%
Aphelios1954
[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. Vote_lcap[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. Voting_bar[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. Vote_rcap 
71 Mensagens - 14%
Agony
[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. Vote_lcap[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. Voting_bar[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Argo
[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. Vote_lcap[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. Voting_bar[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. Vote_rcap 
40 Mensagens - 8%
Yūhi
[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. Vote_lcap[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. Voting_bar[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Biskka
[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. Vote_lcap[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. Voting_bar[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Jhin
[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. Vote_lcap[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. Voting_bar[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Sevenbelo
[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. Vote_lcap[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. Voting_bar[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Ramoona
[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. Vote_lcap[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. Voting_bar[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Inoue
Genin
[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. MUVrChK
[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. MUVrChK
[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. Tumblr15



— Que engraçado você mencionar isso. Também sou do tipo competitivo. - proferiu, com um sorriso malicioso. Nagini estava numa mesa de jogos, no centro da vila de Konoha. Era um dos seus poucos dias de folga. Estava acompanhado por uma garota que aparentava ter a mesma idade que a dele. Ele tinha acabado de conhecê-la e não se recordava de tê-la visto pela vila anteriormente. E preferiu não pensar muito nisso, no momento a única coisa que lhe importava era vencer aquela loira no xadrez.

— Tenho que admitir. Você é bom. Mas não crie expectativas de vencer esta partida. - retrucou, também com um sorriso malicioso. — Suas jogadas são bastante agressivas, parece não se importar com as peças menores.

— Já as suas, dão muito importância para peças sem nenhuma importância.

— Peões são muitas vezes mais importantes do que um cavalo, por exemplo.

— Não consigo concordar com isso. Afinal, a melhor ofensiva é sempre o ataque. - ao falar isso, movendo uma de suas peças, conseguiu devorar a peça da sua oponente. E digo devorar, pois a expressão do Nagini ao realizar o movimento foi semelhante ao olhar de uma cobra dando o bote em sua presa.

— Humpf… vejo que realmente gosta de competir. - mordiscou seus lábios levemente.


Considerações gerais:



Inoue
Inoue
Genin
[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. MUVrChK
[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. MUVrChK
[ROLEPLAY] Uma adversária a altura. Tumblr15



Na praça movimentada, a partida de xadrez se desenrolava com a tensão palpável entre os jogadores. As peças, como peões e cavalos, moviam-se estrategicamente pelo tabuleiro, enquanto olhares perspicazes se encontravam em meio a um jogo mental intrigante.

A jogadora de peças brancas, com uma expressão de confiança, lançava seus comentários ácidos após cada movimento. — Um movimento interessante, considerando suas habilidades. -  provocou, enquanto Nagini mantinha a compostura, focado na resposta estratégica.

A partida evoluiu como uma dança sutil de intelecto, com comentários afiados cortando o ar do salão. — Você realmente acha que isso vai funcionar? - retrucou, enquanto a adversária, impassível, ponderava as possibilidades.

A tensão atingiu seu ápice quando as peças brancas lançaram um movimento ousado, aparentemente confiando na superioridade. — Ingênuo, não acha? - provocou a jogadora com as peças brancas, revelando um sorriso sutil.

No entanto, a resposta do garoto de cabelos platinados que estava com as peças negras foi calculada e precisa. — Eu diria previsível. - contra-atacou. Com um movimento estratégico surpreendente, as peças negras revelaram uma armadilha preparada desde o início.

O silêncio dominou a praça por um breve momento, seguido pelo inevitável reconhecimento. — Xeque-mate. - declarou o jogador de peças negras, encerrando a partida de forma decisiva. O sorriso astuto substituiu a confiança anterior do adversário, e a vitória pertenceu àquele que soube jogar com astúcia. A partida de xadrez, repleta de comentários ácidos.

— É… até que você é bom, de fato. - reconheceu, a garota de cabelos castanhos.

— Aff, deveríamos ter apostado alguns ryõs. - lamentou. E assim, ambos seguiram caminhos diferentes. Mal sabia o jovem ninja que voltaria a encontrar aquela garota em breve.

Considerações gerais:



Inoue
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido