Após alguns minutos avançando em meio ao clima severo — ao qual já estava razoavelmente acostumado, visto sua natividade —, Kodama começou a explicar sobre o que tinha lido no jornal.
Os relatos de Konoha eram muito sugestivos. Afinal, de certa forma, os relatos de lá pareciam muito com os que tinha ouvido de suna. Demônio, afinal, seria uma descrição plausível a se dar para uma criatura monstruosa. No entanto, não que acreditasse que de fato o fosse. Talvez o tal sábio dos religiosos estivesse utilizando algum tipo de ciência obscura para dar origem a criaturas que se assemelhassem a seres sobrenaturais? Era só um chute, afinal, parecia improvável que, de tantos lugares, o líder de uma força de ataque capaz de atingir múltiplos países ao mesmo tempo, fosse se esconder justo num deserto no país do vento. Talvez o tal sábio, então, fosse um subordinado do real responsável?
Os relatos de Kiri acabavam, em parte, corroborando a hipótese de que os relatos dos comerciantes seriam explicados por criminosos “comuns”. No entanto, Hakuryuu também reconhecia a possibilidade dos homens e mulheres de negócio terem lido o jornal e encontrado a resposta que queriam para o problema.
Enquanto relevava Iwa, já que esta não parecia ter quaisquer relatos que sugerissem alguma conexão com o que acontecia no País do Vento, Hakuryuu perguntou-se sobre Suna. Ficou curioso do porquê a garota não ter levantado um ponto importante sequer sobre o país do vento durante sua explicação. Afinal, através do relatório inicial da missão, sabiam que ataques similares ao de Konoha estavam acontecendo. Estaria o jornal acobertando algo? Profundamente intrigado, não pode senão decidir ler o jornal por si e ver se realmente estavam acobertando algo.
— Nada sobre Suna? Tem certeza? — com o cenho contraído em confusão, voltaria-se para a garota. — Com licença… — sem esperar muito por respostas, alcançou o jornal na mão dela e pegou para si. Àquela altura, a ideia de cortesia sequer se passou por sua cabeça. Pediu licença de forma automática e simplesmente dirigiu-se ao alvo de sua curiosidade: o jornal. Tamanha a necessidade em saber e ver por si, que havia momentaneamente esquecido do resto.
Caso conseguisse o jornal, encontrasse alguma notícia sobre suna e a lesse, elevaria as sobrancelhas. Sendo o caso, perceberia ao fim do texto que Otzukagi teria deixado um detalhe gravíssimo sobre o País do Vento passar.
— Na seção de Suna, temos: “De acordo com o ninja que ainda não foi encontrado, ele encontrou uma criatura a qual ele chamou de Rei Vampiro, mas o que isso significa?” — Hakuryuu, então, repetiria as palavras do jornal de uma forma bastante mecânica. — Parece algo bastante importante, a meu ver… — cerrando os olhos em direção ao jornal, continuou. — O porquê dessa insistência das pessoas em descrever a situação com seres sobrenaturais me preocupa. Será que o inimigo é tão aterrorizante ou formidável que sequer parece desse mundo? — em tom duvidoso, finalizaria com uma pergunta para ver se Otzukagi não teria um insight valioso.Começava a questionar-se se o responsável pelas criaturas realmente não estava no País do Vento. Afinal, diferentemente de demônio — que poderia ser um termo um tanto inespecífico para monstros, seres desumanos e até humanos perversos —, vampiro parecia algo muito específico. Se o tal ninja tinha descrito a criatura justo com esse termo, muito provavelmente significava que ela possuía pelo menos algumas características similares às destes. Presas, transmissão através do sangue, pele pálida… Claro, não iria precipitar-se. Ainda não tinha como dizer que a criatura realmente tinha essas características, mas sabia que certamente alguma delas poderia esperar. Nem que fosse apenas a aparência. Todavia, o que mais lhe preocupava era a possibilidade que acompanhava o fator da infectabilidade pelo sangue: os monstros serem pessoas. Estaria o sábio — possivelmente a mesma pessoa a qual se referiam por “Rei Vampiro — por trás de uma pesquisa ligada ao sangue capaz de transformar as pessoas em monstros?
Temendo que estariam para chegar em território inimigo, Hakuryuu — caso tivesse conseguido ler o jornal — voltar-se-ia para Kodama com suas ideias:
— Pelo visto, há boas chances de que o responsável pelos acontecimentos estará por aqui — em tom soturno, observaria o horizonte com certo receio no rosto. — A essa altura, não tenho certeza de nada, Kodama-san — fixaria os seus olhos nela, agora quase que mortalmente sério. — Mas tome muito cuidado daqui em diante. Pessoalmente, não acredito que o nome “Rei Vampiro” seja algo totalmente infundado por parte do ninja desaparecido. Ele deve ter visto algo que, no mínimo, lembrava vampiros antes do pedido de socorro — com certo pesar, voltou o olhar para baixo. — E, dentre as possibilidades do que ele pode ter visto, o que mais me assusta é a transmissão por sangue… Se encontrarmos tais monstros, evite contato sanguíneo ao máximo — mais uma vez, voltaria o olhar para ela. — Realmente espero que eu esteja redondamente enganado... Mas, nunca se sabe — finalizaria, um tanto perdido em seus pensamentos.Ao que avistasse o castelo, sua atenção voltaria totalmente para a missão a frente deles. Dada a seriedade da situação, Hakuryuu sabia que não poderia deixar seus devaneios excessivos tomarem conta da situação.
Naturalmente, continuou avançando junto de Kodama. Quando avistou pessoas de vestes brancas em um tipo de círculo de oração, soube estarem no local certo.
— Certo, Kodama-san, agora temos que avançar com cautela — iniciou em baixo tom, para que apenas ela ouvisse. — Acho melhor fazermos um reconhecimento do local antes de qualquer coisa. Vou usar meu Daisan no Me para espiar o lugar e ver o que acontece lá dentro. Enquanto isso, nós permanecemos ocultos — finalizaria, então, as ordens solicitadas por ela.Silenciosamente aproximando-se ainda mais — ao ponto de ouvir os sons inumanos, que lhe dariam ainda maior confiança de que estava no lugar certo —, Hakuryuu buscaria utilizar as ruínas ao seu favor. Visando obter alcance o suficiente para que seu jutsu ocular conseguisse espiar o interior do tempo, avançaria de forma silenciosa, tentando utilizar-se das próprias ruínas como ocultação.
Ao que atingisse um ponto próximo o suficiente para seu Daisan no Me, Hakuryuu buscaria um ponto de ocultação seguro o suficiente para os dois. Estabelecido no ponto mais seguro — longe da vista de fiéis ou possíveis monstros —, o ninja emitiria um pouco de areia e formaria seu Daisan no Me no ar. Aproveitando-se, então, das dimensões diminutas do olho e das coberturas fornecidas pelas próprias ruínas, Kinsetsu levaria lentamente o seu olho na direção dos sons inumanos. Aproveitando-se de frestas, buracos ou paredes, buscaria posicionar o olho no limiar destas estruturas, apenas o suficiente para que pudesse ver diretamente o que era a causa desses sons.
Palavras: 1092
Sakin Própria: 3000 | 3000 un. — Sakin Ambiental: 490 | 500 un.
Legenda:
Falas: — Texto — descrições. | Pensamentos: "Texto" — descrições.
- Resumo:
Após ouvir Kodama, Hakuryuu conclui que os relatos de Konoha são semelhantes aos da missão. Hakuryuu pondera se não seria o tal sábio o responsável por utilizar alguma ciência obscura para criar os tais monstros que parecem sobrenaturais. Inclusive, também considera se os relatos dos comerciantes relativos a Kiri não eram apenas uma explicação que eles teriam pressuposto após ler o jornal.
Hakuryuu percebe a falta de informações sobre Suna nas explicações de Kodama e decide ler o jornal por conta própria. Caso obtenha sucesso, ele encontra um relato que menciona uma criatura chamada "Rei Vampiro" e fica preocupado com as razões por trás desse nome. Afinal, se os monstros realmente tiverem características aparentemente vampíricas, estas podem acabar sendo coisas terríveis como a transmissão por sangue.
Ao avistar o castelo, Hakuryuu fica sério, explica suas suspeitas e adverte Kodama a ter cuidado, especialmente com relação ao contato sanguíneo. Eles se aproximam do templo e Hakuryuu planeja primeiramente fazer um reconhecimento do local. Após aproximarem-se silenciosamente e utilizando as ruínas como cobertura, Kinsetsu tenta utilizar seu Daisan no Me para visualizar o interior do templo. Utilizando-se do tamanho pequeno do olho e das próprias ruínas para escondê-lo, o ninja tenta aproximar o jutsu da origem dos sons inumanos e, então, visualizar o que é a causa deles.
Palavras: 216
- Observações [5]:
- Considerei que o Daisan no Me é um Jutsu Passivo (no turno de ativação), que no próximo turno passará para a categoria de Jutsus Ativos.
- Considerando o desconto da Perícia Elemental, o Jutsu Rank D custa 15 CH (30 * 50%).
- Jutsus Rank D 10 Un. de Sakin, as quais retirei do ambiente, já que, a velocidade extra por utilizar das reservas próprias, não parece importar agora.
- Como não necessariamente corremos em velocidade máxima e nem utilizei nenhum jutsu acima de B, a stamina permanece a mesma.
- A descrição do Daisan no Me e as contas referentes à sua velocidade (se for um fator necessário), encontram-se no spoiler “Jutsus Passivos”, que por sua vez está no spoiler “Jutsus Utilizados” abaixo.
- Jutsus Utilizados:
- Manipulações [0/2]:
- Jutsus Ofensivos [0/2]:
- Jutsus Defensivos [0/3]:
- Jutsus Curinga [0/2]:
- Invocações [0/1]:
- Jutsus em Preparo [0/1]:
- Jutsus Passivos [1/2]:
Daisan no Me
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: Sakin, Suna e Satetsu.
Descrição: Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia ou pó de ouro ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, este é realmente um terceiro olho para o usuário. O usuário pode controlar o tamanho do olho, dependendo da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode se formar e se dispersar em qualquer local. Gaara também pode usá-lo quando ele envolve-se completamente com seu Escudo de Areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora. Para utilizá-lo no entanto o usuário tem de manter um de seus olhos fechado para a duração da técnica.
Velocidade do Jutsu: 36 (6 de Ninjutsu) + 6 (6 de Ninshuu) = 42 m/s (Limitado por Regra) →
22 m/s (Técnicas Rank D de sakin podem alcançar a velocidade de técnicas até o Rank B)
- Jutsus Ativos [∞]:
- Particularidades e Regras:
- Databook:
| [06] Ninjutsu | [00] Genjutsu | [00] Taijutsu | [04] Inteligência | [01] Força | [05] Velocidade | [04] Stamina (+1 Turno — Ouroborosu no Yoroi) | [03] Selos |
| Total Primário [23] |
| [00] Regeneração | [10] Recuperação (+192 CH/Turno) | [00] Sensoriamento | [00] Shurikenjutsu |
| [05] Cura (+10% de Cura) | [00] Absorção | [10] Ninshū: (+100 de dano & +6 m/s) |
| Total Secundário [25] |
- Descrição do Jiton:
磁遁
JITONEstilo Magnetismo DESCRIÇÃO: Liberação de Magnetismo (磁遁, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, embora com certa raridade dentro do clã do Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns shinobi de Kumogakure e Ishigakure também possuíam esta kekkei genkai.
- Regras da Sakin:
• A velocidade dos materiais será de acordo com os pontos em Ninjutsu do usuário, no entanto seguirá uma limitação de acordo com a regra de velocidade em ninjutsu
não podendo jamais ultrapassar a pontuação de velocidade de 2 pontos/ranks acima em comparação ao rank do ninjutsu ou manipulação usada. Por exemplo:
uma técnica rank C poderá alcançar a velocidade de, no máximo, uma técnica rank A.
Limite de Velocidade de Ninjutsu/Fuuinjutsu:
Rank E: 10m/s.
Rank D: 14m/s.
Rank C: 18m/s.
Rank B: 22m/s.
Rank A: Ilimitado.
Rank S: Ilimitado.
Pontos & Velocidade (Ninjutsus)
Ninjutsu01 Ponto: 6m/s.
02 Pontos: 12m/s.
03 Pontos: 18m/s.
04 Pontos: 24m/s.
05 Pontos: 30m/s.
06+ Pontos: +6m/s por ponto.Ninshū (valores acumulativos)08 Pontos: +1m/s.
09 Pontos: +2m/s.
10 Pontos: +3m/s.
Jiton: Todas as técnicas de Suna têm +125 pontos de defesa, as de Satetsu têm +150 pontos de defesa e as de Sakin têm +175 pontos de defesa quando usadas de maneira condensada (ou seja, endurecida). Quando não usada endurecida, mas flexível (para movimentos), as areias possuem bonificação de velocidade, sendo +4m/s para Suna, +3m/s para Satetsu e +2m/s para Sakin. O chakra das areias adicionado a armas aumenta seu poder defensivo em +75 para Suna, em +100 para Satetsu e em +125 para Sakin quando usado de maneira condensada (ou seja, endurecida), e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra das areias imbuído em mãos/pés aumenta a resistência do(s) membro(s) do usuário em +75 para Suna, em +100 para Satetsu e em +125 para Sakin quando usado de maneira condensada (ou seja, endurecida), e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido.
Força dos Jutsus:
Rank E: 00.
Rank D: 30.
Rank C: 60.
Rank B: 120.
Rank A: 240.
Rank S: 480.
Mortal: 960.
Rank --: 90.
• As técnicas usando os materiais consomem, além do chakra, uma quantidade da ferramenta de acordo com a tabela de consumo:
Custo de Chakra
Tokubetsu Jōnin ou acimaRank E: 00.
Rank D: 30.
Rank C: 60.
Rank B: 120.
Rank A: 250.
Rank S: 400.
Mortal: Variável (600+).
Rank --: 180.
Custo de Sakin
Rank E & D: 10Un.
Rank C: 30Un.
Rank B: 50Un.
Rank A: 100Un.
Rank S: 200Un.
• Será possível utilizar a areia do ambiente para criação de jutsus & afins — evitando o gasto do próprio recipiente —, no entanto será limitado a no máximo 100Un de areia por turno retirada do local, e, nesses casos, a velocidade não receberá nenhum acréscimo adicional, mantendo-se de acordo com as limitações da regra de velocidade de ninjutsu. O limite máximo de areia que pode ser retirada do local é de 500Un, zerando caso troque de tópico. A regra não anula a lógica do ambiente, dessa forma não é possível retirar areia de um lugar onde não a tenha, como por exemplo: retirar areia da neve.
- Regras de Manipulação Elemental:
• Primariamente, o consumo e a força de uma manipulação se limitarão a, no máximo, rank C. No entanto, a força e a complexidade dessa manipulação poderão aumentar através dos mesmos buffs que aumentam o poder de técnicas normais (como, por exemplo, Maestria Elemental, Habilidade/Especialidade em Ninjutsu, Bom/Grande Controle de Chakra, etc.), limitando-se a atingir, no máximo, rank A.
• Os elementos manipulados só podem pertencer ao próprio personagem ou ao ambiente; nunca podendo-se manipular elementos utilizados por terceiros.
• Manipulações somente poderão ser criadas a partir do usuário, jamais à distância. No entanto, no caso de elementos em abundância no ambiente, como um lago próximo, uma tocha, a terra ou mesmo uma ventania extrema, será possível que o usuário manipule esse elemento à distância, desde que o mesmo esteja a, no máximo, 5 metros.
• O alcance máximo de uma manipulação varia de acordo com o rank que a mesma atingir: rank C não pode exceder 20 metros a partir do personagem, rank B não pode exceder 25 metros a partir do personagem e rank A não pode exceder 30 metros a partir do personagem; sendo que não há possibilidade de influência de quaisquer buffs para esses alcances. Já o volume será considerado a partir do bom senso, ou seja (e por exemplo), mesmo que a água de um lago seja manipulada, é impossível ao usuário criar inundações, apenas correntezas.
• As manipulações serão limitadas a duas por post, não entrando na contagem de Jutsus por Turno de Batalha. Tal limite significa duas utilizações gerais, com as seguintes especificações: a) constituição de até cinco materiais básicos (como plataformas, combustões, rajadas de vento, etc.) e/ou b) duas constituições mais complexas (como ondas, emissão elétrica e afins).
• Os elementos utilizados no post deverão conter suas descrições (como ocorre com os Jutsus utilizados) nas considerações.
• Manipulações também só passam a gastar Stamina caso sejam utilizadas como rank B ou superior.
- Qualidades e Defeitos:
+ Habilidade em Ninjutsu - Inata [2] (+200 de poder e -10 CH em Jutsus de Chakra Puro)
+ Grande Controle de Chakra - Inato [2]* (-25% em Jutsus Gerais)
+ Perito Elemental - Sakin [0] - Inato (-50% CH em Sakin)
+ Mestre Elemental - Sakin [2] (+200 de poder e sem selos em Sakin)
+ Conhecimento Anatômico [1]
+ Conhecimento Científico [2]
- Código de Honra: Humanitário [2]
- Vício - Álcool [2]
- Aparência:
- Equipamento:
- Ars Occulta [Comum | Rank C | 3000/3000 un.]:
Descrição: O manto e a capa utilizados por Hakuryū possuem dupla camada de tecido. Interligados por arcabouços de sustentação, esses espaços intermediários possibilitam o armazenamento de sakin sem que haja deformações em relação ao design original das vestes, mesmo quando cheias. Através pontos estratégicos em suas faces interiores, onde a trama do tecido fica intencionalmente mais espaçada, é possível permear areia de ouro para o lado de fora sem quaisquer impedimentos. Conectados na região dos ombros, a capa e a batina, juntas, conseguem armazenar até 3000 un. de sakin.
- Oroborosu no Yoroi [Rank S]:
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
- Bolsa de Armas [20/30]:
- 5 Shurikens [5]
- 5 kunai [5]
- 15 m de Fios de Aço [3]
- 4 Kibaku Fūdas [1]
- 3 Hikaridamas [3]
- 3 Kemuridamas [3]