Conforme avançava em direção ao local de encontro, saindo da vila, a tensão se acumula em meu peito. Sei que essa missão será mais perigosa do que a maioria. Quando finalmente cheguei ao local designado, sem armadilhas no caminho
— curiosamente — olhei para a entrada do esconderijo dos assassinos. Há cinco deles logo na entrada, vigilantes e prontos para qualquer intruso. Os trajes negros e máscaras que usam deixavam claro que não são aliados da paz. Minha mente se acelerou, traçando estratégias em um instante.
Meus pensamentos seriam cessados com minha notoriedade se mostrando evidente e os assassinos, sem aviso, avançando contra mim. O primeiro avançou com uma série de movimentos ágeis e fluídos, seu corpo se movendo como uma sombra. Sua kunai cortou o ar, mirando minha garganta. Antes que ele pudesse me atingir consegui ativar meu
Suika no Jutsu para liquefazer a parte superior do meu corpo, permitindo que o golpe passasse inofensivamente por mim. Sem hesitar, sólido novamente, usei a
Kokutō, minha espada curta, para desferir um golpe preciso em seu braço, fazendo-o soltar a kunai pela paralisia, o derrubando com um corte ascendente logo em seguida. O segundo assassino fora mais direto, investindo com um bastão de aço em direção ao meu peito. Com uma troca rápida de armas, minha
Zambatou interceptou o golpe com um choque metálico. Eu senti a força de seu ataque, mas mantive minha postura firme. Com um movimento rápido, girei a arma e a atingi com o cabo no seu estômago, fazendo-o cair no chão, grunhindo de dor.
Enquanto isso, o terceiro atacou com um par de tonfas, girando-as habilmente. Sua destreza é notável, mas minha própria agilidade é igualmente impressionante. À medida que o inimigo investia com suas armas, fui envolvido em uma dança mortal. Com destreza, desviei de seus golpes, movendo-me com graciosidade e habilidade, mantendo a
Zambatou entre mim e seus ataques. Eventualmente, conforme seus ataques se demonstraram cada vez mais retardados e lentos, encontrei brechas em sua guarda e as aproveitei sem hesitação. Com um corte preciso e poderoso, ele caiu, derrotado e sem chance de se recuperar. Mas não há tempo para comemorações, já que os dois últimos assassinos haviam adotado uma tática diferente. Manter a distância e lançar shurikens e correntes em minha direção, tentando me prender em seu alcance. Mais uma vez, meu
Suika no Jutsu se mostrou inestimável. Eu posso me liquefazer, permitindo que os projéteis passem pelo meu corpo, deixando os bastante irritados conforme eu simplesmente andava em suas direções com certa tranquilidade em meu olhar.
— Esperava mais, viu. Sinceramente. — Acabaria por encontrar a oportunidade perfeita. Enquanto tentavam continuar com seus ataques frustrados, dei um passo mais longo para a frente, solidificando minha forma e liberando a fúria contida. Minha espada cortou o ar com força e precisão, derrubando um dos assassinos e encerrando seu ataque prematuramente. O último, agora sozinho e sem esperança, tentou recuar, caindo no chão e implorando para que eu não o finalizasse enquanto se arrasta aos poucos. Mas é tarde demais. Minha perseguição foi implacável, e ele logo se juntou ao seu companheiro no chão, incapaz de continuar a luta.
— Menos cinco. Vamos lá. Faltam alguns lá dentro ainda. — Murmuraria, com um olhar sereno.
Enfim, após derrotar os cinco assassinos que faziam a guarda do lado de fora, continuei minha missão, avançando em direção a parte de dentro esconderijo da misteriosa organização. Ainda coberto por meu
Suika no Jutsu, permaneci em estado líquido, deslizando pelas sombras e pelas paredes do lugar. Minha lâmina permanece pronta em minha canhota, pronta para qualquer confronto que se apresentasse. O esconderijo, um antigo armazém abandonado, parece desprotegido à primeira vista. As portas rangiam quando as empurrei silenciosamente para o lado, revelando o interior escuro e sombrio. Meus sentidos estão alertas, detectando qualquer presença no ambiente. Conforme avançava pelos corredores apertados, notei sinais de movimentação recente. Pegadas frescas na poeira e uma sensação de que eu não estou sozinho
— óbvio, né? —. O esconderijo é um verdadeiro labirinto, repleto de salas escuras e passagens secretas. Minha mente calcula cada passo, tentando antecipar qualquer emboscada que pudesse surgir. Enquanto explorava o lugar, ouvi murmúrios não-tão-distantes distantes, ecoando pelas paredes. Encostando meu ouvido sob a estrutura, pude ouvir de forma abafada alguém informando que um "Garoto com chifres" invadiu a fortaleza.. Parece que minha presença não passara despercebida, e o elemento surpresa já era.
Sem perder tempo e com essa mentalidade, conjurei o
Fūton: Atsugai, direcionando a rajada de ar para a fonte da voz. O vento se tornou uma força descomunal, uma parede de ar avançando rapidamente na direção do som. Seis dos assassinos que se encontravam lá não tiveram tempo de reagir. O impacto do
Fūton: Atsugai os atingiu com força avassaladora, lançando-os contra as paredes do corredor com um estrondo ensurdecedor, além de abrir caminho. Já entregue minha posição, buscaria me manter em prontidão para enfrentar os inimigos. O primeiro assassino apareceu à minha frente, emergindo de uma porta lateral. Seu traje negro e máscara sinistra foram suficientes para revelar sua intenção hostil. Sem hesitar, ele avançou com uma katana reluzente em mãos. Nosso combate começou com um choque de lâminas, e eu imediatamente percebi que ele era um adversário habilidoso. Suas investidas eram rápidas e precisas, exigindo que eu me concentrasse ao máximo para desviar e bloquear seus ataques. Mantendo a
Zambatou entre mim e seu golpe vertical, desferi um rápido corte com a
Kokutō, direcionado à sua mão segurando a katana. A paralisia fez com que ele soltasse a arma, e um chute bem colocado o afastou de mim, deixando-o caído e incapacitado. Sem tempo para respirar, mais um assassino me alvejara, adotando uma abordagem mais furtiva, movendo-se pelas sombras com um par de sais. Seus ataques rápidos e sorrateiros foram difíceis de antecipar, mas consegui, com minha audição e agilidade, evitar a maioria deles. Em um momento de oportunidade, consegui parar um de seus golpes com minha
Kokutō e contra-ataquei com um corte vertical que o paralisou completamente.
Agora, viria um terceiro. Este é um arremessador habilidoso, lançando kunais com precisão enquanto mantinha a distância. Meu corpo liquefeito foi fundamental para desviar de seus projéteis, simplesmente fazendo-os atravessar como se fossem nada, para a infelicidade dele. Ao me aproximar, surpreendi o assassino e o derrubei com um chute bem colocado, encerrando sua ameaça. O quarto, em vez de avançar diretamente, começou a tecer selos de mão ágeis enquanto murmurava palavras misteriosas. O chão tremeu sob meus pés enquanto pedaços de terra se erguiam repentinamente, formando blocos que ele arremessou em minha direção. A reação imediata foi liquefazer e escapar de alguns blocos de terra enviados em minha direção, desviando de outros para evitar o desgaste da técnica. Com o terreno instável, aproveitei a oportunidade para contra-atacar, saltando e aplicando um corte de cima pra baixo, violentamente o incapacitando.
Em contraste, o quinto assassino empunhou um chicote curto com lâminas afiadas em suas extremidades. Ele chicoteou o chicote em minha direção, com as lâminas cortando o ar em uma trajetória perigosa. Novamente, recorri ao meu
Suika no Jutsu, liquefazendo-me para evitar o ataque. Enquanto me mantinha líquido, aproximei-me sorrateiramente e, ao me solidificar, usei minha
Zambatou para golpear o assassino nas costas, forçando-o a soltar o chicote e cair. O sexto assassino, mais sorrateiro, emergiu das sombras e tentou me surpreender com um golpe rápido. Eu senti sua presença a tempo, desviando de seu ataque, e então solidificando minha mão para agarrá-lo pela garganta. Ele se debatia, mas minhas mãos se mantinham firmes, e logo o mandei contra o chão, efetivamente desmaiando-o com o impacto. O sétimo inimigo mostrou habilidades de Genjutsu, tentando confundir minha mente com memórias antigas. No entanto, minha calma e mente sã me permitiu reconhecer a ilusão
— até porque ele usou na cara dura — e mantive minha mente clara. Assim, avancei com confiança e o derrubei com um golpe certeiro.
Os oitavo e nono assassinos vieram em dupla, tentando sobrecarregar-me. Suas lâminas giravam em movimentos coordenados, como uma dança, conseguindo causar alguns cortes em mim com suas lâminas nos momentos em que precisei solidificar meu corpo para tentar atingi-los, tornando mais difícil de eliminá-los. Meus movimentos ágeis me permitiram desviar e contra-atacar, desferindo cortes precisos e deixando-os feridos, além de desistirem da luta por conta própria, gesto que aceitei por ser incapaz de matar alguém, quanto mais indefeso. Porém, nesse meu ato de "bondade", o décimo assassino avançou, liberando um jutsu Katon que criou uma bola de fogo em direção a mim. Simultaneamente, o décimo primeiro assassino lançou uma rajada cortante de vento, Fuuton. A combinação dos dois elementos é uma estratégia ousada para me derrotar. Contudo, eu não sou um adversário fácil de ser pego de surpresa. Guardando minhas espadas, ativando o
Kāma e tendo meu corpo pulsando com poder e sabedoria ancestrais, reuni uma grande quantidade de Chakra, moldando-o em uma esfera densa e giratória, o
Chōōdama Rasengan. A bola de fogo do Katon e a rajada cortante de Fuuton se aproximaram rapidamente, e eu avancei contra a combinação elemental, girando o
Chōōdama Rasengan em direção a eles. O choque de poder foi espetacular. O fogo e o vento se dissiparam como se fossem nada, enquanto minha técnica prevaleceu, atingindo ambos os inimigos e os lançando violentamente entre as paredes da estrutura, constantemente mais perto de sucumbir pelos danos das batalhas.
— Já acabou? — Indagaria, um pouco decepcionado por, provavelmente, a missão já ter acabado, vendo todos os assassinos caídos ao meu redor. Nesse momento, escutaria estrondos, passos. Enquanto esperava pra ver o que está vindo, recuperaria um pouco do meu Chakra.
HP: 1000 | 1225 // CH: 2972 | 3175 // ST: 01 | 07
- Informações:
- Considerações:
Resumo:
Objetivo: 1 Missão Rank-A | Intervalo: 1h:30;
Palavras: 1624 no total;
Sakki: 03 / 50;
Vício: 02 / 03;
Gastos: 90 (Fūton: Atsugai) + (188 (Suika no Jutsu) + 300 (Chōōdama Rasengan) - 317 = 203 Chakra;
Danos: —;
Outros: —.
Interpretação:
Fala normal = — Fala —
Pensamento = "Pensamento"
Interlocução = — Interlocução —
Jutsus = Nome do Jutsu
Aparência:
PhotoPlayer: De Hakari Kinji, Jujutsu Kaisen: ilustração;
Kāma: Marca presente na lateral esquerda do pescoço;
Bolsa de Armas — 1: Localizada na parte frontal da coxa esquerda;
Bandana: No braço esquerdo (Como uma braçadeira de capitão);
Kubikiribōchō: Nas costas, presa sob uma alça e inclinada para a direita;
Kokutō: Embainhada na cintura esquerda.
- Jutsus Utilizados:
- Jutsus Ofensivos:
Fūton: Atsugai
Rank: B
Requerimentos: Perícia ou Afinidade Elemental: Fuuton
Descrição: Uma poderosa técnica de vento lançada pela máscara de vento do Kakuzu. Essa massa do tipo tornado é comprimida até que tenha uma densidade muito alta antes de ser liberada. A explosão pode atingir um vasto alcance, causando dano massivo tanto no alvo quanto nas proximidades. Esta técnica também pode ser combinada com o Katon: Zukkoku, para aumentar a potência da chama em grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo.
Chōōdama Rasengan
Rank: S
Requerimentos: Rasengan
Descrição: O usuário cria um Rasengan duma proporção gigante, muito maior do que o seu próprio corpo, que pode chegar até cinco metros de diâmetro.
- Jutsus Defensivos:
Suika no JutsuClassificação: Ninjutsu, Hijutsu.
Requerimentos: Ser Hōzuki.
Rank: B.
Selos: --.
Custo: 250CH.
Alcance: Usuário.
Duração: 3 Turnos.
Descrição: O Suika no Jutsu é o jutsu marca do clã Hōzuki, que permite ao usuário liquefazer totalmente seu corpo. A técnica liquefaz o corpo conforme a vontade do usuário e ela anula danos causados por ataques físicos, tornando a grande maioria deles ineficazes. Quando o usuário é atingido por um ataque físico, a área impactada se torna líquida, fazendo com que o ataque passe por eles e os deixe ilesos. O usuário então se solidifica de volta à sua forma original. É possível liquefazer e solidificar livremente cabelo, pele e até os músculos. Quando o usuário perde a consciência, ele toma uma forma de consistência gelatinosa. Em contrapartida, uma vez usada esta técnica, o usuário fica vulnerável à quaisquer técnicas de Raiton.
Regras Especiais: Conferir na seção “Regras dos Jutsus” em
Clã Hōzuki.
- Jutsus Ativos:
- Jutsus Curinga:
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Passivos:
KāmaClassificação: Fūinjutsu, Juinjutsu, Kyūinjutsu, Jikūkan Ninjutsu, Hijutsu, Kinjutsu.
Requerimentos: Ser Ōtsutsuki.
Rank: S
Selos: --
Custo: Variável.
Alcance: Usuário.
Duração: Variável.
Descrição: Kāma é um selo impresso no corpo de todos os membros do clã Ōtsutsuki desde o nascimento e passado por todas as gerações do clã. Embora o Kāma se assemelhe a um selo tatuado ele é, na verdade, uma farpa em forma de pirâmide nascida junto do ser. Quando ativada, a marca se espalha através do corpo de forma visível, assumindo padrões diferentes de acordo com as habilidades dominadas pelo usuário. Para evoluir este poder o indivíduo precisa estar em constante busca por experiência e evolução através de combates intensos. Isto, porém, parece vir em conjunto de uma série de experiência sensoriais e oníricas estranhas e assustadoras que revelam aos poucos as verdadeiras origens do clã.
Regras Especiais: Conferir na seção “Regras dos Jutsus” em
Clã Ōtsutsuki.
Kāma: Nível 1
Descrição:Todos os personagens iniciam com o Kāma neste nível. Quando ativado fará com que uma série de marcas pretas expandam a poucos centímetros da sua marca. Não há custos de ativação e/ou manutenção e durará dois turnos. Enquanto estiver ativo o Kāma concede +50 força dos ninjutsus.
- Invocação:
- Estilo de Luta:
- Armas & Habilidades:
- Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):
- Bombas de Fumaça (5 un);
- Bombas de Luz (3 un);
- Fios de Aço (25m);
- Ampolas Vazias (8 un);
- Kunai (3 un);
- Shuriken (2 un).
- Armas Lendárias:
Kubikiribōchō;
Rank: S;
Habilidades: Listadas neste tópico;
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.
Kokutō;
Rank: A;
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte;
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
- Databook:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
[05] - Ninjutsu — Mestrado;
[00] - Genjutsu — Inapto;
[00] - Taijutsu — Inapto;
[05] - Inteligência — Gênio (3 armadilhas a cada dois turnos);
[03] - Força — Força Colossal | 16m & 16m/s | +10HP | -10HP | 70 Espaços;
[05] - Velocidade — 22m/s;
[05] - Stamina — 7 Posts;
[03] - Selos de Mão — 6s/s.
|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
[00] - Regeneração;
[10] - Recuperação — Recupera-se 10%CH a cada turno;
[00] - Sensoriamento;
[00] - Shurikenjutsu;
[10] - Cura — +75% HP;
[00] - Absorção;
[10] - Ninshu + 200 Dano e + 6m/s;
[00] - Combate;
[00] - Ilusão;
[00] - Selamento.
[56] - Total
[01] - Extras
[48] - Adquiridos
- Qualidades & Defeitos:
|QUALIDADES|
Amatsubito - ( Inata | 00 )
Buff: Podem aprender até 10 Hijutsus de clãs (que não dependam de Kekkei Genkai), recebem 2 Slots de Transplantes e os transplantes não causam danos e/ou efeitos negativos ao usuário. Este clã também é compatível com todos os dōjutsus, não sofrendo penalidades aos transplantá-los, mas nunca podendo evoluí-los.
Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Conhecimento Anatômico - ( Treinada | 01 )
Buff: Compreensão de anatomia humana.
Conhecimentos Científicos - ( Treinada | 02 )
Buff: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
|DEFEITOS|
Vício (Chocolate) - ( Inato | 02 )
Influência: Há a necessidade de saciar o vício a cada 3 turnos, do contrário, os personagens ativam o Defeito Paranoia e sofrem redução de 35% nos Status, não retomando a quantia perdida quando se saciar outra vez.
Código de Honra: Humanitário - ( Inato | 02 )
Influência: Nunca matar um ser humano.
- Considerações Adicionais:
Especialidade em Genética: Permite que o personagem desenvolva a Habilidade Única: Ciência e/ou a Habilidade Única: Shikujutsu e usufrua de todas as suas possibilidades;
Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais);
Inteligência 3 armadilhas colocadas a cada dois turnos | 3 armadilhas percebidas a cada dois turnos;
Velocidade: Deslocamento de 22 m/s (5 de Velocidade);
Força: Arremessos de 16m & 16m/s | +10 dano causado | -10 dano recebido | 70 Itens Carregados (3 de Força);
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor;
Ninshu: + 200 Dano e + 6m/s;
Recuperação: Recupera-se 10%CH a cada turno (10 pontos);
Cura: +75% HP de Cura (10 Pontos).