NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Codes] CODAM DO SKULL Vote_lcap[Codes] CODAM DO SKULL Voting_bar[Codes] CODAM DO SKULL Vote_rcap 
544 Mensagens - 26%
Hakurei
[Codes] CODAM DO SKULL Vote_lcap[Codes] CODAM DO SKULL Voting_bar[Codes] CODAM DO SKULL Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
[Codes] CODAM DO SKULL Vote_lcap[Codes] CODAM DO SKULL Voting_bar[Codes] CODAM DO SKULL Vote_rcap 
278 Mensagens - 13%
Deidara
[Codes] CODAM DO SKULL Vote_lcap[Codes] CODAM DO SKULL Voting_bar[Codes] CODAM DO SKULL Vote_rcap 
197 Mensagens - 9%
Jhin
[Codes] CODAM DO SKULL Vote_lcap[Codes] CODAM DO SKULL Voting_bar[Codes] CODAM DO SKULL Vote_rcap 
183 Mensagens - 9%
Shion
[Codes] CODAM DO SKULL Vote_lcap[Codes] CODAM DO SKULL Voting_bar[Codes] CODAM DO SKULL Vote_rcap 
170 Mensagens - 8%
Brum'my
[Codes] CODAM DO SKULL Vote_lcap[Codes] CODAM DO SKULL Voting_bar[Codes] CODAM DO SKULL Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[Codes] CODAM DO SKULL Vote_lcap[Codes] CODAM DO SKULL Voting_bar[Codes] CODAM DO SKULL Vote_rcap 
129 Mensagens - 6%
Aphelios1954
[Codes] CODAM DO SKULL Vote_lcap[Codes] CODAM DO SKULL Voting_bar[Codes] CODAM DO SKULL Vote_rcap 
75 Mensagens - 4%
Raves
[Codes] CODAM DO SKULL Vote_lcap[Codes] CODAM DO SKULL Voting_bar[Codes] CODAM DO SKULL Vote_rcap 
60 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Codes] CODAM DO SKULL Vote_lcap[Codes] CODAM DO SKULL Voting_bar[Codes] CODAM DO SKULL Vote_rcap 
126 Mensagens - 24%
Deidara
[Codes] CODAM DO SKULL Vote_lcap[Codes] CODAM DO SKULL Voting_bar[Codes] CODAM DO SKULL Vote_rcap 
84 Mensagens - 16%
Aphelios1954
[Codes] CODAM DO SKULL Vote_lcap[Codes] CODAM DO SKULL Voting_bar[Codes] CODAM DO SKULL Vote_rcap 
71 Mensagens - 13%
Agony
[Codes] CODAM DO SKULL Vote_lcap[Codes] CODAM DO SKULL Voting_bar[Codes] CODAM DO SKULL Vote_rcap 
51 Mensagens - 10%
Yūhi
[Codes] CODAM DO SKULL Vote_lcap[Codes] CODAM DO SKULL Voting_bar[Codes] CODAM DO SKULL Vote_rcap 
44 Mensagens - 8%
Argo
[Codes] CODAM DO SKULL Vote_lcap[Codes] CODAM DO SKULL Voting_bar[Codes] CODAM DO SKULL Vote_rcap 
40 Mensagens - 8%
Biskka
[Codes] CODAM DO SKULL Vote_lcap[Codes] CODAM DO SKULL Voting_bar[Codes] CODAM DO SKULL Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Jhin
[Codes] CODAM DO SKULL Vote_lcap[Codes] CODAM DO SKULL Voting_bar[Codes] CODAM DO SKULL Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Sevenbelo
[Codes] CODAM DO SKULL Vote_lcap[Codes] CODAM DO SKULL Voting_bar[Codes] CODAM DO SKULL Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Ramoona
[Codes] CODAM DO SKULL Vote_lcap[Codes] CODAM DO SKULL Voting_bar[Codes] CODAM DO SKULL Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Skull & Beer
Genin
[Codes] CODAM DO SKULL Avatars-000103749715-0rq0ec-large

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
  • Genjutsu: Kai
  • Rank: Variável
  • Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
  • Gasto e Dano: 0/0
  • Bonus:(Grande Controle de Chakra: Reduz em um ponto as necessidades de todos os níveis)

Código:
[quote][center][img(200px,180px)]https://pm1.aminoapps.com/6425/f67bddf346cc9cf3284ae86816536e86bd1626de_00.jpg[/img][/center]
[list][*][b]Genjutsu:[/b] Kai
[*][b]Rank:[/b] Variável
[*][b]Descrição:[/b] O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
[*][b]Gasto e Dano:[/b]  [color=#ff0066]0[/color]/[color=#0033ff]0[/color]
[*][b]Bonus:[/b](Grande Controle de Chakra: Reduz em um ponto as necessidades de todos os níveis)[/list][/quote]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
  • Kaifū no Jutsu
  • Rank: D
  • Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
  • Gasto e Dano: 0/0

Código:
[quote][center][img(200px,180px)]https://pm1.aminoapps.com/6824/3405c4a91276bb796616377f97629687a773c80av2_00.jpg[/img][/center]
[list][*][b]Kaifū no Jutsu[/b]
[*][b]Rank:[/b] D
[*][b]Descrição:[/b] O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
[*][b]Gasto e Dano:[/b] [color=#ff0066]0[/color]/[color=#0033ff]0[/color][/list][/quote]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
  • Fūnyū no Jutsu
  • Rank: D
  • Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
  • Gasto e Dano: 0/0

Código:
[quote][center][img(200px,180px)]https://i.servimg.com/u/f50/19/98/12/52/enclos10.png[/img][/center]
[list][*][b]Fūnyū no Jutsu[/b]
[*][b]Rank:[/b] D
[*][b]Descrição:[/b] O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
[*][b]Gasto e Dano:[/b] [color=#ff0066]0[/color]/[color=#0033ff]0[/color][/list][/quote]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
  • Shunshin no Jutsu
  • Rank: D
  • Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
  • Gasto e Dano: 0/20m: 5CH. ~ 20m+: +2CH p/ metro

Código:
[quote][center][img(200px,180px)]https://pa1.aminoapps.com/6644/820451fb7f379f8e699930197c91c5fd358bd645_00.gif[/img][/center]
[list][*][b]Shunshin no Jutsu[/b]
[*][b]Rank:[/b] D
[*][b]Descrição:[/b] O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
[*][b]Gasto e Dano:[/b] [color=#ff0066]0[/color]/20m: [color=#0033ff]5CH[/color]. ~ 20m+: [color=#0033ff]+2CH[/color] p/ metro[/list][/quote]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
  • Kawarimi no Jutsu
  • Rank: E
  • Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
  • Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
  • Gasto e Dano: 0/0

Código:
[quote][center][img(200px,180px)]https://media.tenor.com/bwj1q1uRa6UAAAAC/kawarimi-no-jutsu.gif[/img][/center]
[list][*][b]Kawarimi no Jutsu[/b]
[*][b]Rank:[/b] E
[*][b]Selos:[/b] Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
[*][b]Descrição:[/b] Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
[*][b]Gasto e Dano:[/b] [color=#ff0066]0[/color]/[color=#0033ff]0[/color][/list][/quote]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
  • Gake Nobori no Gyō
  • Rank: E
  • Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
  • Gasto e Dano: 0/0

Código:
[quote][center][img(200px,180px)]https://de.narutopedia.eu/images/thumb/d/db/Gake_Nobori_no_Gyou.png/300px-Gake_Nobori_no_Gyou.png[/img][/center]
[list][*][b]Gake Nobori no Gyō[/b]
[*][b]Rank:[/b] E
[*][b]Descrição: [/b]Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
[*][b]Gasto e Dano:[/b] [color=#ff0066]0[/color]/[color=#0033ff]0[/color][/list][/quote]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
  • Kakuremino no Jutsu
  • Rank: E
  • Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
  • Gasto e Dano: 0/0

Código:
[quote][center][img(200px,180px)]https://pm1.aminoapps.com/6496/c058e8ba168f299ec5b46aa22e59e3d0640433c6_00.jpg[/img][/center]
[list][*][b]Kakuremino no Jutsu[/b]
[*][b]Rank:[/b] E
[*][b]Descrição:[/b] Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
[*][b]Gasto e Dano:[/b] [color=#ff0066]0[/color]/[color=#0033ff]0[/color][/list][/quote]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
  • Bunshin no Jutsu
  • Rank: E
  • Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
  • Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
  • Gasto e Dano: 0/0

Código:
[quote][center][img(200px,180px)]https://media.tenor.com/ycejaMxdSaEAAAAd/bunshin-no-jutsu.gif[/img][/center]
[list][*][b]Bunshin no Jutsu[/b]
[*][b]Rank:[/b] E
[*][b]Selos: [/b]Carneiro, Cobra e Tigre.
[*][b]Descrição:[/b] Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
[*][b]Gasto e Dano:[/b] [color=#ff0066]0[/color]/[color=#0033ff]0[/color][/list][/quote]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
  • Nawanuke no Jutsu
  • Rank: E
  • Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
  • Gasto e Dano: 0/0

Código:
[quote][center][img(200px,180px)]https://pm1.aminoapps.com/6967/b58544a1a5632f997a7814af52123ab506adbda6r1-300-150v2_00.jpg[/img][/center]
[list][*][b]Nawanuke no Jutsu[/b]
[*][b]Rank:[/b] E
[*][b]Descrição:[/b] Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
[*][b]Gasto e Dano:[/b] [color=#ff0066]0[/color]/[color=#0033ff]0[/color][/list][/quote]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
  • Henge no Jutsu
  • Rank: E
  • Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
  • Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
  • Gasto e Dano: 0/0

Código:
[quote][center][img(200px,180px)]https://media.tenor.com/HtpXZ5EEu-wAAAAd/sakura.gif[/img][/center]
[list][*][b]Henge no Jutsu[/b]
[*][b]Rank:[/b] E
[*][b]Selos: [/b]Cachorro, Javali e Carneiro.
[*][b]Descrição:[/b] Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
[*][b]Gasto e Dano:[/b] [color=#ff0066]0[/color]/[color=#0033ff]0[/color][/list][/quote]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
  • Ki Nobori no Shugyō
  • Rank: E
  • Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
  • Gasto e Dano: 0/0

Código:
[quote][center][img(200px,180px)]https://pa1.aminoapps.com/7238/9b044000737593c59a0c1f94f60e59a89a9241b2r1-300-173_00.gif[/img][/center]
[list][*][b]Ki Nobori no Shugyō[/b]
[*][b]Rank:[/b] E
[*][b]Descrição:[/b] Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
[*][b]Gasto e Dano:[/b] [color=#ff0066]0[/color]/[color=#0033ff]0[/color][/list][/quote]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
  • Suimen Hokō no Gyō
  • Rank: E
  • Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
    Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
  • Gasto e Dano: 0/0

Código:
[quote="Suimen Hokō no Gyō"][quote][center][img(200px,180px)]https://pa1.aminoapps.com/6596/d2bade8f870a8bdbbf26384ba4be2892990d020a_00.gif[/img][/center]
[list][*][b]Suimen Hokō no Gyō[/b]
[*][b]Rank:[/b] E
[*][b]Descrição:[/b] Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
[*][b]Gasto e Dano:[/b] [color=#ff0066]0[/color]/[color=#0033ff]0[/color][/list][/quote]
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663

Ir para o topo Ir para baixo

Skull & BeerSkull & Beer

Mensagem Comentário de Skull & Beer em Re: [Codes] CODAM DO SKULL

Comentário feito Sex 25 Ago 2023, 19:46
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
  • Raiton: Raijū Tsuiga
  • Rank: C
  • Requerimentos: Nenhum.
  • Descrição: O usuário forma relâmpagos em suas mãos e lança-os no oponente na forma de um cão para atacá-los. Como o cão é muito rápido e seus movimentos são imprevisíveis, é muito difícil de evitar. A mão do usuário permanece conectada ao cão por um raio, permitindo que manipulem livremente a velocidade e o alcance da técnica.
    Dano e Gasto:  30/30
  • Link da Compra: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Código:
[quote][center][img(200px,180px)]https://i50.servimg.com/u/f50/19/98/12/52/presa_10.jpg[/img][/center]
[list][*][b]Raiton: Raijū Tsuiga[/b]
[*][b]Rank:[/b] C
[*][b]Requerimentos:[/b] Nenhum.
[*][b]Descrição:[/b] O usuário forma relâmpagos em suas mãos e lança-os no oponente na forma de um cão para atacá-los. Como o cão é muito rápido e seus movimentos são imprevisíveis, é muito difícil de evitar. A mão do usuário permanece conectada ao cão por um raio, permitindo que manipulem livremente a velocidade e o alcance da técnica.
[b]Dano e Gasto:[/b]  [color=#ff0066]30[/color]/[color=#0033ff]30[/color]
[*][b]Link da Compra: [/b]https://www.narutorpgakatsuki.net/t84024-gf-k-o#684719[/list][/quote]

Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido