Alcunhas: -
Fama:: 07FP & 03FN.
Gênero: Masculino.
Sexualidade: Heterossexual.
Idade: 23.
Aniversário: Inverno.
Estado: Vivo.
Arquétipo: Devoto (Jashinismo).
Clã: -
Kekkei Genkai: -
Vilarejo: Konohagakure.
Bijuu: -
Graduação: Tokubetsu Jonin.
Profissão: Cientista (Calouro)
Times: -
Conhecimentos: Básicos da academia.
Altura: 195cm.
Peso: 77kg
Cabelos: Pretos.
Olhos: Pretos.
Braço dominante: Direito.
Outros:
Descrição Geral: Mugen é extremamente alto e esguio. Ele tem longos cabelos pretos que vão até o meio das costas e geralmente estão desalinhados. Junto com sua altura, seus membros também são muito longos. Ele tem olhos pretos que não se destacam em sua feição apática. Ele tem algumas características femininas, mas ainda pode ser distinguido como masculino. Mugen usa calças shinobi pretas, jaqueta de combate preta e o colete chunin, além disso mantém sua Hitai Are amarrada no braço direito, por fim Mugen pinta suas unhas também na cor preta. Mugen odeia usar calçados e por esse motivo, sempre que possível fica descalço.
Personagem Base: Jyubei Aryu (Blue Lock)
Vestimentas
Cabeça: Nenhum.
Tronco: Jaqueta de combate preta de mangas longas/ Colete leve por cima da jaqueta/ Hitai Ate amarrada no braço direito.
Pernas: Calças shinobi pretas/ 1° bolsa de armas presa na coxa direita, 2° bolsa de armas na cintura.
Pés: Sandálias NInja pretas.
Itens Narrativos
Cabeça: Nenhum.
Pescoço/Tronco: Nenhum.
Braço Direito: Nenhum.
Braço Esquerdo: Nenhum.
Perna Direita: Nenhum.
Perna Esquerda: Nenhum.
Coisas que gosta: Dinheiro, jogos de azar, plantas e silêncio.
Coisas que não gosta: Odeia usar calçados, não gosta de pessoas que falam muito assim como não gosta de falar muito.
Motivações: Dinheiro.
Medos: Medo de morrer como um ninguém. Medo do amor. Medo de ratos.
Transtornos/Defeitos: Dificuldade em socializar devido apatia e estranheza.
Descrição Geral: Mugen sempre foi um tanto apático aos acontecimentos da vida. Quando jovem, nunca teve interesse em se relacionar com pessoas. Seu único interesse real são suas plantas que ele cuida com todo carinho em seu jardim. Mugen busca apenas uma oportunidade de alcançar riquezas e poder não importando os meios, de modo que não vê problema em se dedicar a pessoas se puderem lhe ajudar a conseguir qualquer uma dessas coisas, assim como não sente remorso em ter que passar por cima dessas pessoas. Apesar disso, o jovem não vê problema em se dedicar aos interesses da vila desde que se mantenham alinhados aos seus interesses pessoais. Mugen fala muito pouco, quase que de forma monossilábica e é muito observador. Ele tem um comportamento incomum e é considerado estranho. Apesar de todos os defeitos o jovem se considera uma boa pessoa. Mugen tem uma certa mania de enrolar os cabelos nos dedos com frequência.
Nascido em Konohagakure, Mugen Ogawa cresceu em uma família pobre e em condições de vida difíceis. Seus pais e irmã eram pessoas bondosas e amorosas, mas Mugen sempre se sentiu desconectado deles. Sua personalidade apática o impedia de se identificar com os sentimentos dos outros, e ele não conseguia encontrar a mesma alegria e satisfação nas coisas simples da vida que sua família encontrava. Mugen passou a maior parte de sua vida isolado buscando por conforto em um pequeno jardim que cultivava com carinho. Era o único lugar onde ele demonstrava algum tipo de sentimentalismo genuíno, cuidando das plantas com atenção e carinho. Esse jardim era seu refúgio particular, onde ele se conectava com a natureza e encontrava algum alívio em meio à sua personalidade fria.
Apesar disso tudo, desde muito jovem, Mugen odiava a pobreza que cercava sua família. Ele desejava ardentemente riquezas e poder, e estava disposto a fazer qualquer coisa para alcançar seus objetivos. Quando completou 14 anos o jovem fugiu de casa e começou a se envolver em jogos ilícitos e apostas para sobreviver nas ruas, onde trapaceava sem qualquer remorso para ganhar dinheiro. Mugen via o dinheiro como o caminho para escapar da pobreza e alcançar a independência. Ele não enxergava problema em passar por cima de outras pessoas e usar de artifícios desonestos para acumular mais e mais riquezas.
Um dia, durante um dos jogos ilícitos, Mugen acabou envolvido em uma situação perigosa que o levou a uma experiência de quase morte. Um grupo rival o descobriu trapaceando e o confrontou com violência. Mugen tentou escapar correndo pelas ruas do vilarejo, mas foi encurralado em um beco sem saída. A tensão aumentava a cada segundo, e mesmo sentindo a adrenalina correndo em suas veias Mugen mantinha sua personalidade apática enquanto tentava lutar pela sua vida, como se não temesse a morte. Apesar de nunca ter tido treinamento adequado, o jovem possuía certa destreza e agilidade que combinadas a suas características físicas fizeram com que conseguisse desviar de alguns golpes e desferir outros, no entanto ele estava em desvantagem, e as chances de sobreviver pareciam mínimas. De repente sua vista ficou escura, Mugen havia sofrido um golpe que o deixou desacordado.
Quando Mugen recobrou a consciência, ele se viu cercado por sombras silenciosas. Eram ninjas da aldeia da folha, que haviam chegado a tempo de resgatá-lo. Impressionados com a destreza e agilidade de Mugen ao escapar de seus perseguidores, eles enxergaram um potencial especial no garoto. Os ninjas ofereceram a oportunidade de ingressar na academia ninja, o qual o jovem aceitou como uma oportunidade de ganhar muito mais dinheiro.
Nos primeiros meses na academia, Mugen já se destacou como um aluno problemático. Sua falta de empatia e indiferença em relação aos outros o tornaram isolado e evitado pelos demais. Seus hábitos estranhos combinados a sua forma monossilábica de comunicação fizeram com que as outras pessoas se afastassem ainda mais do jovem.
Apesar de seu comportamento questionável, os instrutores da academia ninja reconheciam seu potencial. Eles viam em Mugen uma agilidade e destreza que poderiam ser usadas para o bem, mas sabiam que ele precisava mudar sua mentalidade egoísta. Apesar de suas dificuldades emocionais e comportamentais, Mugen conseguiu se formar na academia ninja graças às suas habilidades.
- Conhecimentos Acadêmicos:
Conhecimento em Ninjutsu (Básico)
Conhecimento em Taijutsu (Básico)
Conhecimento em Genjutsu (Básico)
Conhecimento em Bukijutsu (Básico)
Conhecimento em Controle de Chakra (Básico)
Conhecimento em Selos de Mãos (Básico)
Geografia da Vila (Prático/Teórico/Básico)
História da Vila (Teórico)
Jutsus Básicos (Prático)
- Conhecimentos Históricos:
Fato Histórico: Jashinismo
Classe: Teórico
Descrição: Mugen tem o conhecimento teórico sobre a religião Jashinismo, conhecendo seus dogmas, rituais e acontecimentos históricos (
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]), além disso, Mugen tem o conhecimento sobre os princípios básicos da religião sendo eles: 1) Mate o outro como matarias a si mesmo e 2) Se te baterem na face direita, destrua-os.
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
QUALIDADES 4/8 ✓ Grande Controle de Chakra (2) - Inata ✓ Habilidade em Ninjutsu (2) - Inata ✓ Grande Durabilidade (1) - Inata ✓ Conhecimento Anatômico (1) - Adquirida ✓ Conhecimentos Científicos (2) - Adquirida ✓ Conhecimento Botânico (1) - Adquirida | DEFEITOS X Tíque - Enrolar o cabelo no dedo (1) Superado X Falta de Habilidade Social (1) Superado X Código de Honra - Derrota (2) X -- X -- |
[06*] Ninjutsu
[03] Taijutsu
[00] Genjutsu
[04] Inteligência
[03] Força
[03] Velocidade
[03*] Stamina
[03] Selos
[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[03] Ninshu
[00] Combate
[00] Ilusão
[00] Selamento
[08] Inicias
[02] Extras
[15] Primários Adquiridos
[03] Secundários Adquiridos
HP Base: 500 (Limitado pela graduação.
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Stamina: 175
Qualidades:Especialidade(s):Extra: HP Total: 675 (Anulados pelo Jashinkyo)
CH Base: 975 (Limitado pela graduação.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])
Stamina: 175
Qualidades:Especialidade(s):Extra: 900
CH Total: 2050
+3 Kunai (03)
+5 Shuriken (05)
+10m fio de arame (02)
+12 kibaku fūda (03)
+2 Makimono (P) (2)
+6 Makimono (P) (6)
+1 Makimono (M) (3)
+ 1940ml de tinta (5)
Fushichō no Yumi
Rank: S
Habilidades:Poderá disparar até cinco flechas de ranks entre D e B a cada turno; estas flechas possuem força e custo de acordo com o rank. Caso ele seja destruído poderá ser reconstruído ao lançá-lo em chamas de força rank-B e esperar um turno.
Descrição: Um arco forjado em madeira resistente e flexível cujo centro possui um cristal de chakra por onde é possível gerar flechas feitas de fogo caso o seu usuário possua a natureza elemental. Os disparos seguem as normas naturais, porém, são mais fortes por serem totalmente feitas de fogo. Acredita-se que era utilizada por Katsura no passado.
Primeira Natureza: Katon.
Segunda Natureza: Doton.
Terceira Natureza:
Kekkei Genkai Elemental: -
Afinidade Elemental: Katon.
Primeira Habilidade: Jujutsu (Último sacrifício em 05/11/2023)
Segunda Habilidade: Iryō Ninjutsu
Primeira Especialidade: Genética.
Segunda Especialidade:Especialidade Extra:Transplantes:Habilidade Única: Shikujutsu.
Pacto de Sangue: Corvos.
EDL 1: Chōjū Giga.
EDL 2: Kongōken
EDL 3:EDL Extra:Limite de Jutsus: 27 Jutsus.
6/11 (Graduação)
1/6 Rank S
5/8 Ninjutsus (Háb. Ninjutsu + 6 Pontos em Ninjutsu)
0/3 Taijutsus
[12] Rank D
[06] Rank C
[03] Rank B
[01] Rank A
[01] Rank S
- Ninjutsu:
Nin 忍術Descrição: Ninjutsu (忍術, literalmente significando: Técnicas Ninja) é uma das três principais categorias de jutsu. Ninjutsu é o mais nebuloso dos três e pode simplesmente ser descrito como qualquer coisa que não seja genjutsu ou taijutsu. A maioria dos ninjutsu requer chakra e selos de mão, mas isso nem sempre acontece porque o mero uso de armamento se qualifica como ninjutsu. A grande variedade de usos do ninjutsu é ilustrada por suas várias sub-classificações: ninjutsu médico, ninjutsu de reencarnação, ninjutsu no espaço-tempo, ninjutsu de barreira, jutsu de selagem e jutsu similares. A maioria dos ninjutsu usa transformação de forma, transformação da natureza ou ambos: a transformação da forma trata do controle da forma e do movimento do ninjutsu, enquanto a transformação da natureza lida com a alteração das propriedades físicas do ninjutsu. Ninjutsu que usam a transformação da natureza tendem a seguir uma convenção de nomeação de seu tipo de natureza seguido de um nome mais específico, "Estilo Fogo: Técnica Grande Bola de Fogo", por exemplo. Com a prática e a experiência, certos ninjutsu podem se tornar uma segunda natureza para um ninja, permitindo-lhes realizar a vontade.
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
- Katon:
KatonDescrição: Liberação do Fogo (火遁, Katon) é uma das transformações básicas da natureza elementar. É realizado moldando o chakra superaquecido dentro do estômago antes de liberá-lo através dos pulmões e da boca. Há também variantes para isso na forma de alguns meios, como o uso de pólvora, cinzas, selos explosivos e fluxo de chakra em uma arma. Comumente afiliado ao selo de mão do Tigre, a Liberação do Fogo consiste em técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam danos explosivos e combustíveis. A arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é considerada escandalosamente difícil. A natureza dos chakras é comum entre os shinobi de Konohagakure na Terra do Fogo, notavelmente dentro do clã Sarutobi e do clã Uchiha, sendo que este último tem uma afinidade natural por ele.
Katon: Hibashiri
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental ou Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica cria uma corrente de fogo que pode ser manipulada em várias formas (até agora, anéis de fogo que correm no chão ou um círculo de fogo voando pelo ar) antes de atingir o alvo. Ele também pode ser usado em combinação com Fūton: Kamikaze para criar um tornado de chamas, ou com Fūton: Kami Oroshi para liberar um enorme inferno.
Tenrō Kaken
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental ou Perícia Elemental.
Descrição: O usuário traz uma grande chama em sua mão direita, que logo depois assume a forma de uma espada. Se alguém for atingido pela espada, será envolvido em chamas. A espada também pode facilmente perfurar carne.
Katon: Karyū Endan
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário mistura seu chakra em chamas, que são então manipuladas em um dragão de aparência genuína. As chamas são tão quentes que poderiam transformar sua vítima em cinzas em questão de segundos. Já que a arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é muito difícil, apenas alguns shinobis dominam.
- Doton:
DotonDescrição: A Liberação da Terra (土遁, Doton) é uma das técnicas elementares básicas de transformação da natureza e permite ao usuário manipular a terra circundante para fins ofensivos e defensivos ou criá-la; seja sujeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação da Terra têm a capacidade de alterar a força e a composição da Terra, de tão dura quanto metal a tão macia quanto a argila, bem como manipular sua densidade, tornando-as mais pesadas ou mais leves. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da pedra de várias maneiras, o que pode ser essencial tanto para o transporte quanto para a criação de ataques, criação de defesas ou ataque. De fato, isso faz das técnicas de terra uma das técnicas elementares mais versáteis. Terra pré-existente não é necessária, pois o usuário pode criá-la com seu próprio chakra. Afinidades de Liberação da Terra são as mais comuns entre os shinobi de Iwagakure, e são comumente associadas com o selo de mão de cobra e/ou batendo a palma da mão no chão.
Doton: Doryūha
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria e monta uma onda de terra que pode se ramear para atacar à distância. O usuário também pode usá-lo para manipular habilmente o terreno ao redor deles e do seu oponente.
Doton: Doryūheki
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como forma de defesa. O chakra é convertido para a terra dentro do corpo e depois cuspido para formar a parede ou o usuário pode manipular a terra pré-existente para formar a parede. A terra então instantaneamente sobe e toma forma. A barreira em si também é revestida de chakra, tornando sua força incomparável à de uma parede de barro normal. Por causa das características especiais da Terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi da classe Kage é possível criar um vasto volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede estruturada em tijolos composta por esculturas de buldogue.
- Kuchiyose:
Kuchiyose no JutsuRank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.
KarasusRank: B
Descrição: Os corvos (烏, Karasu) são a invocação característica de Itachi e Shisui Uchiha. Em algum momento, Itachi fez um contrato com corvos que lhe permite convocá-los como ele deseja. Usou-os principalmente combinado com seu genjutsu e também ninjutsu ao lutar - frequentemente desmaterializando-se em um rebanho de corvos ou os convocando de debaixo de seu manto para cegar seu alvo. Ele também usou uma variação da Técnica de Clone chamada Técnica Clone de Corvo, onde usou seus corvos como um meio para criar uma cópia de si mesmo que, quando atingido, dispersou-se de volta em corvos.
Técnicas do Contratante
Sanzengarasu no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Kuchiyose: Corvos
Descrição: Esta técnica invoca um bando de corvos, ofuscando a visão do inimigo. O usuário pode manipular livremente os corvos, emitindo chakra de seus dedos e convertendo-o em ondas de alta frequência. Como os corvos ficam sempre se multiplicando, o alvo fica completamente rodeado e seu campo de visão fica escurecido e limitado. Quando não são mais necessários, os corvos simplesmente desaparecem em uma nuvem de fumaça.
Karasu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Kuchiyose: Corvos
Descrição: Uma técnica produz um clone através da projeção de chakra do usuário para seu bando de corvos. O usuário usa os corvos como um meio que exige menos chakra do que a técnica de clonagem normal, enquanto continuam sendo capazes de executar técnicas. Dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos se dispersam, embora o usuário seja capaz de refazê-lo. O usuário também recebe as informações vividas pelos seus clones.
- Jujutsu:
JujutsuClassificação: Kinjutsu, Ninjutsu, Jujutsu.
Requerimentos: Não ter Clã, Kekkei Genkai nem Habilidade Inicial; possuir Grande Durabilidade
ou Indolor & Quest: Convertendo-se à Imortalidade.
Rank: -
Selos: --.
Custo: Variável.
Alcance: Variável.
Duração: Variável.
Descrição: Jujutsu é um tipo de técnica exclusiva dos jashinistas que fere o inimigo através de maldições. Estas técnicas funcionam semelhante ao Juinjutsu, mas não dependem da aplicação de selos em seus alvos, mas sim de rituais com o sangue do alvo.
Regras Especiais: Conferir na seção “Jujutsu” em
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Jujutsu: Shiji HyōketsuClassificação: Hijutsu, Ninjutsu, Jujutsu.
Requerimentos: Ser Jashinista.
Rank: S
Selos: --.
Custo: 800CH.
Alcance: 50m.
Duração: 3 Turnos.
Descrição: O Jujutsu: Shiji Hyōketsu é o principal meio de realizar os sacrifícios ao deus Jashin. A técnica requer três condições especiais: a) a realização do Símbolo de Jashin no chão com sangue, b) manter-se dentro do símbolo e c) ingerir o sangue do seu alvo. Uma vez que todas as três sejam atendidas a pele do usuário fica preta com manchas brancas que lhe deixam semelhantes a um esqueleto ambulante, confirmando o elo entre ele e sua vítima; tendo a conexão concluída, todos os danos provocados no corpo do jashinista são replicados na vítima do ritual.
Regras Especiais: Conferir na seção “Jujutsu” em
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
- Chōjū Giga:
Chōjū GigaDescrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画, Chōjū Giga) é uma técnica que permite ao usuário animar desenhos de tinta, que agem de acordo com a vontade do usuário. Usando tinta com infusão de chakra, o usuário pode rapidamente e habilmente desenhar objetos em seu pergaminho. No momento em que a escova é removida do pergaminho, as imagens saltam do papel, crescem até o tamanho real e agem de acordo com a vontade do usuário. Porque eles são feitos de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para dissipá-los. Para discretos comunicados enquanto está disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo que eles viajem despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta requer um pergaminho para reverter a informação escrita. Além dos animais normalmente usados para criar, Sai pode produzir tags explosivos. No anime, para os desenhos manterem a estabilidade ao emergir, o estado emocional do usuário deve ter uma verdadeira paixão por eles. Caso contrário, os desenhos vão imediatamente respingar.
TABELAS DE CUSTO E LIMITES:Consumo de TintaE & D: 10Ml.
C: 15Ml.
B: 30Ml.
A: 45Ml.
S: 60Ml.
Limites de ForçaE & D: 1 Força & 2 Velocidade.
C: 2 Força & 2 Velocidade.
B: 3 Força & 3 Velocidade.
A: 4 Força & 4 Velocidade.
S: 5 Força & 5 Velocidade.
Ps.: Técnicas com regras próprias não entram na tabela.
- Manipulações:
Leão: Dois por manipulação. Força quatro, velocidade três.
Falcão e demais aves grandes: Um por manipulação, força dois, velocidade cinco.
Aves pequenas: Cinco por manipulação. Força zero, velocidade quatro.
Ratos:Dez por manipulação. Força zero, velocidade três. Só poderá ser usado para fins de rastreamento. Os limites/alcance terão como base a tabela utilizada na técnica Kanchi.
Cobras: Cinco por manipulação. Força três, velocidade três.
Tigre: Utilizado unicamente através da técnica Fūinjutsu: Koshi Tandan. Força cinco, velocidade cinco.
Peixes: Um por manipulação, força zero, velocidade cinco (na água)
Chōshin Giga
Rank: B
Requerimentos: Chojū Giga
Descrição: O Desenho de Imitação de Super Deus é uma versão melhorada do Desenho de Imitação de Super Besta. Sai desenha dois poderosos humanoides gigantescos chamados Agyō (形 形, Agyō) e Ungyō (吽 形, Ungyō). Eles estão acostumados a atacar fisicamente o inimigo com sua grande força.
- Iryo Ninjutsu:
Iryō NinjutsuClassificação: Ninjutsu, iryō ninjutsu.
Requerimentos: 3 Ninjutsu; 3 Inteligência; Grande/Bom Controle de Chakra; Conhecimento Anatômico & quest "Caminhos da Cura".
Rank: Variável.
Selos: Variável.
Custo: Variável.
Alcance: Corpo-a-corpo.
Duração: Variável.
Descrição: Ninjutsu médico (também referenciado como "técnicas ninjas médicas", "técnicas de medicina ninja", "técnicas ninjas de medicina" ou ainda "técnicas médicas") é um ramo do ninjutsu associado à cura e à manipulação do próprio corpo ou do corpo de outras pessoas, praticada pelo ninja médico. O uso desse tipo de ninjutsu requer um controle de chakra muito bom, assim como é desejável também haver um conhecimento grande sobre recursos como ervas, medicamentos e até venenos. O conhecimento de ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além da cura, tais como criar venenos e tratar casos de envenenamento, realizar autopsias e cirurgias ou mesmo atacar diretamente o corpo de uma pessoa, desordenando seu sistema nervoso ou deixando-a em um estado de coma ao subjugar o corpo com chakra medicinal. Também é possível, através do controle exímio de chakra necessário para realizar os ninjutsus médicos, utilizar uma série de habilidades e técnicas que aumentem a força do corpo graças à energia espiritual. É também notável que tanto as técnicas médicas simples quanto as avançadas podem se apresentar como técnicas do estilo yang, que se baseia na criação da vida. Ou seja, alguns dos ninjas médicos usufruem do estilo yang para criar e regenerar tecidos ou restaurar outros ferimentos mais específicos, e quanto mais domínio o usuário tiver sob tal elemento, feitos mais incríveis ele poderá realizar.
Regras Especiais: Conferir na seção “Iryō Ninjutsu” em
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Shōsen JutsuClassificação: Ninjutsu, iryō ninjutsu.
Requerimentos: --.
Rank: A.
Selos: Boi modificado, tigre.
Custo: Variável.
Alcance: Corpo-a-corpo.
Duração: Variável.
Descrição: A Técnica da Palma Mística é o ninjutsu médico mais usado no tratamento de lesões. Ele permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos para uma ferida, seja ela externa ou interna, no corpo do alvo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Para que a técnica seja bem-sucedida, é vital corresponder a quantidade de chakra utilizada para recuperar o alvo com a gravidade da doença ou lesão.
Regras Especiais: Conferir na seção “Iryō Ninjutsu” em
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- Jutsus Básicos:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- NPCS:
- PLAYERS:
Nome: Chokorabu Makudanero
Tipo: Player.
Intimidade: Professor.
Descrição: Conheceu o lendário Sanin de Konoha na academia ninja durante a formação do time Pika. Teve uma breve e pequena demonstração de seus poderes, sabendo que ele pode utilizar raízes para prender inimigos, nesse caso aliados. Também teve uma demonstração de sua poderosa presença (sakki) durante seu primeiro encontro, o que deixou Mugen honrado e ansioso para aprender com alguém que havia alcançado um status tão elevado. Apesar de não saber muito sobre suas habilidades, tem conhecimento de sua força e da importância de seus feitos e a partir disso, nutre uma grande admiração por Chokorabu como seu mestre e espelho.
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Nome: Ethan Kato
Tipo: Player.
Intimidade: Colega de time.
Descrição: Conheceu Ethan na academia ninja durante a formação do time Pika. Sua habilidades são um mistério para Mugen, apesar de ter tido uma breve demonstração sobre sua velocidade e astúcia. Mugen considera Ethan como alguém com estilo e de personalidade audaciosa, por esse motivo não vê problema em se aliar ao colega de time, apesar de sua dificuldade em lidar com as pessoas.
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Nome: Aang
Tipo: Player.
Intimidade: Colega de missão;
Descrição: Conheceu Aang durante a missão de busca pelos cientistas desaparecidos em Takumi No Sato. Mugen considere Aang um jovem intrigante principalmente pela sua aparência. Apesar de terem participado juntos na missão, Mugen não conhece nada sobre a personalidade ou habilidades de Aang.
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