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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Yachiru
Tokubetsu Jonin
Chinoike Mahito
Chinoike Mahito
Ryōmen Nara
海の王子
Dados

Alcunha: ~.
Fama: 00 & 00.
Gênero: Masculino.
Idade: Quinze anos.
Aniversário: Verão.
Estado: Vivo.
Clã: Nara (奈良一族).
Hijutsu: Kagemane no Jutsu.
Vilarejo: Sunagakure no Sato.
Graduação: Gennin.
Informações

APARÊNCIA
Ryōmen possui um corpo forte, musculoso e que aparenta ser alto pra sua idade, além de ter o cabelo com um tom avermelhado. Possui no corpo algumas marcas pretas, onde esses desenhos aparecem nos seus braços, ombros, peitos, nariz, testa, ao redor dos seus olhos e no seu queixo. Utiliza uma calça justa com sua tabi ninja, envolto de um manto branco com diversos kanjis nas bordas representando diversos verbos como "vencer, morrer, perder, matar, sofrer...".

Altura: 175cm.
Peso: 67kg.
Braço dominante: Destro.
Cabelo: Vermelho.
Olhos: Vermelho.
Outros: Marcas Tribais no corpo (assim).
Personagem Base: Sukuna - Jujutsu Kaisen.

PERSONALIDADE
Ryōmen é um jovem ninja excepcionalmente talentoso em Kugutsu, com habilidades de controle de marionetes. Ele foi criado por um pai extremamente rico, o que lhe proporcionou acesso a recursos ilimitados desde tenra idade. Com uma mente brilhante e perspicaz, Kenji possui um intelecto além de sua idade, sempre ávido por conhecimento e inovação.

Apesar de sua riqueza e status privilegiado, Ryōmen mantém uma humildade admirável. Ele acredita que o verdadeiro poder está em reconhecer as próprias limitações e estar aberto para aprender com os outros. Sua natureza curiosa o impulsiona a fazer perguntas incisivas e explorar diferentes perspectivas, buscando sempre uma compreensão profunda das situações antes de tomar decisões ou agir.

No campo de batalha, Ryōmen exibe uma destreza impressionante com sua habilidade em Kugutsu. Ele cria e controla marionetes complexas, cada uma projetada com detalhes meticulosos e adaptadas para se ajustar a qualquer desafio que possa surgir. Sua estratégia implacável e inteligência tática permitem que ele antecipe os movimentos dos oponentes, garantindo uma vantagem decisiva em combate.

Apesar de sua aparente confiança, Ryōmen não se deixa levar pela arrogância. Ele reconhece que sua posição privilegiada é uma responsabilidade e está empenhado em usar seus recursos e habilidades para ajudar os outros. Sua generosidade e senso de justiça o levam a usar sua riqueza e influência para apoiar causas nobres e proteger aqueles que são vulneráveis.

Fora das batalhas, Ryōmen possui uma personalidade carismática e encantadora. Seu senso de humor sarcástico e perspicácia são cativantes, atraindo a atenção e o respeito daqueles ao seu redor. Ele é visto como um líder natural, capaz de inspirar e motivar os outros com sua eloquência e inteligência.

Gostos: Estudar, Lutar e Observar o Céu e a Lua.
Desgostos: Mentiras, Pessoas Burras, Tecnologia e Heróis.
Motivações: Se tornar o mais poderoso possível e reconhecido por isso.
Medos: Morrer sem alcançar seu objetivo.
Transtornos & Defeitos: Egocêntrico.

ARQUÉTIPO
INDIVIDUALISTA — O Arquétipo do Individualista é constituído pelo desejos pessoais acima dos valores éticos e morais. Os personagens com tal arquétipo sempre procuram maneiras de se tornarem mais fortes para cumprir seus objetivos, independente das necessidades para alcançá-los, inclusive aceitando se tornarem criminosos, matar pessoas próximas e causar o caos apenas para alcançar os seus objetivos pessoais. O personagem que melhor representa tal arquétipo é Uchiha Sasuke antes da redenção, pois ele sempre buscou forças para cumprir as vinganças assinaladas como objetivos próprios.

HISTÓRIA
"Hail de Chaos Lord!”

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Ryōmen Stark nasceu na vila oculta de Sunagakure, em uma família não relacionada ao mundo dos shinobi. Seus pais eram ricos comerciantes que se dedicavam aos negócios, deixando Ryōmen frequentemente sozinho em casa. Desde muito jovem, ele se sentia atraído pelo mundo dos ninjas e nutria o desejo de se tornar um.

Sem ter a oportunidade de ser treinado por seus pais, Ryōmen encontrou apoio e inspiração no pai de um de seus amigos. Esse homem, um habilidoso shinobi especializado em Kugutsu, percebeu o interesse e potencial de Ryōmen para a arte do controle de marionetes. Com sua permissão, Ryōmen começou a aprender os segredos do Kugutsu.


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Com a orientação do pai de seu amigo, Ryōmen começou a criar marionetes rudimentares usando materiais simples, como papelão e madeira. Ele passava horas aperfeiçoando suas habilidades, aprimorando suas técnicas de manipulação e descobrindo maneiras criativas de utilizar suas marionetes. Os bonecos se tornaram seus companheiros de brincadeiras e, ao mesmo tempo, suas ferramentas de aprendizado.

Embora suas habilidades estivessem crescendo rapidamente, Ryōmen sentia um vazio em seu coração. Ele ansiava por se tornar um verdadeiro ninja e embarcar em aventuras no mundo shinobi. Determinado a seguir seu sonho, ele se dedicou aos estudos na academia ninja de Sunagakure, superando os desafios e aprimorando suas habilidades como shinobi.


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Após anos de treinamento árduo, Ryōmen finalmente se formou na academia e alcançou o posto de gennin. Agora, ele está pronto para embarcar em missões reais, enfrentar perigos e descobrir seu verdadeiro lugar no mundo ninja. Com suas habilidades em Kugutsu, Ryōmen se destaca entre seus colegas, mas ele ainda tem muito a aprender e a explorar.

Determinado a encontrar sua identidade e seguir os passos dos grandes shinobi, Ryōmen se lança na emocionante jornada de um gennin. Ele enfrentará desafios, fará amizades duradouras e descobrirá a verdade sobre si mesmo no processo. Ryōmen está pronto para deixar sua marca no mundo ninja e se tornar um poderoso shinobi, utilizando suas habilidades em Kugutsu para alcançar a grandeza que tanto almeja.

Ryomen Nara, inicialmente conhecido como Kenji, descobriu que era na verdade filho de uma pertencente ao Clã Nara. Essa revelação trouxe tristeza e amargura, levando-o a abandonar sua ligação com o Kugutsu e a tecnologia. Ryomen se dedicou a buscar poder como uma forma de superar as manipulações e traições que sofreu.

Ao adotar seu novo nome, ele se tornou um gennin determinado e solitário. Em sua busca pelo poder supremo, Ryomen estudou artes proibidas, explorou segredos ocultos e desafiou líderes de clãs. Ele rejeitou a fraqueza emocional e se tornou implacável em sua jornada.

No entanto, a tristeza em seu coração persistia, pois havia segredos não revelados sobre suas origens. Ryomen continuou a buscar mais poder e conhecimento, a fim de descobrir a verdade completa sobre sua linhagem e seu passado.

Enquanto explorava seu potencial, ele descobriu uma profecia ancestral que falava sobre seu nome e destino. Essa descoberta o impulsionou ainda mais em sua busca por poder, enfrentando adversários formidáveis e superando obstáculos.

Ryomen enfrentou dilemas internos, questionando o equilíbrio entre sua sede de poder e sua humanidade perdida. No entanto, sua determinação em encontrar respostas permaneceu inabalável.

A jornada solitária de Ryomen o levou a enfrentar perigos mortais, acumular conhecimento e desafiar suas próprias limitações. Ele se perguntava se um dia encontraria paz interior e verdadeira realização, mas continuava sua busca incansável por poder e conhecimento.

Até que todos os segredos fossem desvendados e todas as respostas encontradas, Ryomen Nara, o Filho do Caos, estava disposto a enfrentar qualquer desafio e sacrificar tudo para obter a verdade e o poder supremo que buscava.

Qualidades & Defeitos


QUALIDADES

Inatas [04/04]
[00] Inteligência Avançada
[01] Resistência Toxicológica
[03] Prodígio

Treinadas [05/12]
[01] Perícia Elemental - Katon
[01] Conhecimentos Toxicológicos
[01] Conhecimentos Anatômicos
[02] Bom Controle de Chakra

Extras [01/01]
[00] Inteligência Aguçada ━ Clã Nara
DEFEITOS

Inatos [04/04]
[02] Egocêntrico
[02] Código de Honra - Derrota

Databook


[05] Ninjutsu ━ Mestre
[00] Taijutsu ━ Inapto
[00] Genjutsu ━ Inapto
[05] Inteligência * ━ Gênio
[00] Força ━ Fraco
[01] Velocidade ━ 6 m/s
[02] Stamina ━ Quatro turnos + 75HP&CH
[02] Selos ━ 4 s/s

[02] Regeneração ━ 2%HP
[02] Recuperação ━ 2%CH
[00] Sensoriamento ━ +00M
[00] Shurikenjutsu ━ +00m & 0m/s
[00] Cura ━ +00%HP
[00] Absorção ━ +00CH
[00] Ninshuu ━ +00 DANO e +0m/s
[00] Combate ━ +00 DANO
[00] Ilusão ━ +00 TURNOS
[00] Selamento ━ +00
[07] Iniciais
[04] Adquiridos Primários
[03] Extras Primários
[15] Totais Primários
[04] Reservados
[00] Adquiridos Secundários
[04] Extras Secundários
[04] Totais Secundários

[19] Total Databook

Naturezas Elementais

Primeira Natureza: Katon.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Katon.
Particularidades

Habilidade Secundária: --.
Habilidade Secundária Extra: --.
Especialidade: --.
Especialidade Extra: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: Demônios da Podridão.
Chakra Especial: --
Limite de Jutsus:
Cor do Chakra: Vermelho (Inicial).

Bolsa de Armas (20)
[05] Kunai (x05)
[05] Shuriken (x05)

Missões Realizadas

[16] Rank D
[06] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
Limite de Jutsus

Players:

Status

HP Base: 200
Stamina: 2 Pontos = 75
Qualidades: Nenhuma
Especialidade(s): Nenhuma
Extra: 400
HP Total: 675

CH Base: 200
Stamina: 2 Pontos = 75
Qualidades: Nenhuma
Especialidade(s): Nenhuma
Extra: 400
CH Total: 675
Links Comprobatórios

Complementar
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Treinamentos
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Missões
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Quests
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Qualidades
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Eventos


Roleplays


Diversos


VANTAGENS & DESVANTAGENS

Qualidades
Os personagens apresentam Qualidades e Defeitos que os diferenciam uns dos outros. Qualidades são capacidades positivas de um personagem como acréscimo de força, inteligência, entre outros. Defeitos são incapacidades, problemas, coisas negativas que afetam o personagem.

Inatos:
Treináveis:

Desvantagens
As desvantagens são defeitos que os ninjas adquiriram em sua nascença, em seu desenvolvimento ou em seu futuro dentro do RPG. Os defeitos servem como uma forma de se igualar as vantagens, possuindo seus efeitos & influências próprias que os personagens devem seguir ao escolher aloca-las em suas fichas ou ao ganha-se de um narrador.

Lista:

Especialidades
As especialidades ninja são evoluções dos poderes normais de um indivíduo que permitem acesso a poderes maiores com mais facilidade.

Lista:


Última edição por Izuku em Qui 31 Ago - 20:19, editado 9 vez(es)

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“Dying after fulfilling a purpose is a true joy, isn't it?”
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Yachiru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87575-f-kisuke-mahito#719743
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83127-gf-mahito
Yachiru
Tokubetsu Jonin
Chinoike Mahito
Chinoike Mahito
Ryōmen Nara
海の王子
HIJUTSU

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Nara
Descrição: O Clã Nara (奈良一族, Nara Ichizoku) ou Casa dos Nara (奈良家, Narake) é um clã conhecido por sua manipulação de sombras e, por cuidar de veados que, pastam em uma grande área da floresta do clã. Shikaku Nara foi o chefe antes de passar para Shikamaru Nara. Apesar de serem considerados gênios, os homens dessa família são preguiçosos e é muito difícil motivar eles, mas quando a situação exige isso, eles são muito determinados e leais. Ironicamente, eles ficam atraídos por mulheres arrogantes. No entanto, também parecem haver outros fatores. Shikaku diz à seu filho: "Sem as mulheres, os homens não podem nascer. Sem as mulheres, os homens vão as ruínas. Mesmo as mulheres mais difíceis mostram o lado doce para o homem que a ama e a respeita."

O clã Nara tem uma relação especial com o clã Akimichi e com o clã Yamanaka. Por gerações, os membros dessas famílias se tornam "Ino-Shika-Chō", que são formados pelo início dos nomes dos membros, o Clã Nara é formado pelo nome "Shika". Quando eles se tornam chūnin, um membro do clã Sarutobi lhes dá um brinco para mostrar que eles viram adultos
Lista de Jutsus:

JUTSUS RAITON

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Katon
Descrição: Liberação do Fogo (火遁, Katon) é uma das transformações básicas da natureza elementar. É realizado moldando o chakra superaquecido dentro do estômago antes de liberá-lo através dos pulmões e da boca. Há também variantes para isso na forma de alguns meios, como o uso de pólvora, cinzas, selos explosivos e fluxo de chakra em uma arma. Comumente afiliado ao selo de mão do Tigre, a Liberação do Fogo consiste em técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam danos explosivos e combustíveis. A arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é considerada escandalosamente difícil. A natureza dos chakras é comum entre os shinobi de Konohagakure na Terra do Fogo, notavelmente dentro do clã Sarutobi e do clã Uchiha, sendo que este último tem uma afinidade natural por ele.
Lista de Jutsus:
NINJUTSU

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Nin 忍術
Descrição: Ninjutsu (忍術, literalmente significando: Técnicas Ninja) é uma das três principais categorias de jutsu. Ninjutsu é o mais nebuloso dos três e pode simplesmente ser descrito como qualquer coisa que não seja genjutsu ou taijutsu. A maioria dos ninjutsu requer chakra e selos de mão, mas isso nem sempre acontece porque o mero uso de armamento se qualifica como ninjutsu. A grande variedade de usos do ninjutsu é ilustrada por suas várias sub-classificações: ninjutsu médico, ninjutsu de reencarnação, ninjutsu no espaço-tempo, ninjutsu de barreira, jutsu de selagem e jutsu similares. A maioria dos ninjutsu usa transformação de forma, transformação da natureza ou ambos: a transformação da forma trata do controle da forma e do movimento do ninjutsu, enquanto a transformação da natureza lida com a alteração das propriedades físicas do ninjutsu. Ninjutsu que usam a transformação da natureza tendem a seguir uma convenção de nomeação de seu tipo de natureza seguido de um nome mais específico, "Estilo Fogo: Técnica Grande Bola de Fogo", por exemplo. Com a prática e a experiência, certos ninjutsu podem se tornar uma segunda natureza para um ninja, permitindo-lhes realizar a vontade.
Lista de Jutsus:
TAIJUTSU

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Tai 体術
Descrição: Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnica e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo. Apesar de ser usado por quase todos os ninjas, alguns personagens usam taijutsu quase exclusivamente como Rock Lee e seu professor Might Guy, ambos peritos em muitas técnicas de taijutsu. Exemplos dessas técnicas incluem a Entrada Dinâmica e o Furacão da Folha. O Punho Gentil do clã Hyūga, porém, faz uso extenso de chakra e exige grande habilidade em seu controle. Técnicas de taijutsu são as escolhas corretas para aqueles que querem salvar tempo e chakra, ou para aqueles que contam com seus atributos físicos. Ele também pode ser usado unicamente em colaboração com ninjutsu para criar técnicas de nintaijutsu.
Lista de Jutsus:
FUINJUTSU

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Fūin 封印術
Descrição: Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
Lista de Jutsus:
HABILIDADE ÚNICA

Lista de Jutsus:
HABILIDADE SECUNDÁRIA

Lista de Jutsus:
PACTO DE SANGUE
Kuchiyose no Jutsu
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário. Antes que uma invocação animal possa ser executada, o invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.

Lista de Jutsus:
ESTILOS DE LUTA

Lista de Jutsus:
ARMAS E EQUIPAMENTOS

Lista de Jutsus:
JUTSUS BÁSICOS

Jutsus Básicos:



Última edição por Izuku em Qui 31 Ago - 2:19, editado 2 vez(es)

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“Dying after fulfilling a purpose is a true joy, isn't it?”
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Yachiru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87575-f-kisuke-mahito#719743
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83127-gf-mahito
Angell
Game Master
[F] Ryōmen Nara Giphy-downsized-large
[F] Ryōmen Nara Giphy-downsized-large
doneAprovação
Ficha movida de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Não se esqueça de solicitar a sua [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para pegar a corzinha da sua nova vila.

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Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
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Angell
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