Desde que me tornei um shinobi, sempre fui movido pela busca constante de conhecimento e aprimoramento. Cada técnica que dominava, cada batalha que vencia reforçavam minha convicção de que o domínio do Chakra e o auto-conhecimento são a chave para o sucesso. No entanto, uma inquietude persistia dentro de mim. Sentia que precisava entender mais profundamente o corpo humano, a máquina perfeita que nos permite executar nossas habilidades shinobi.
— Eu já entendo o cérebro humano de certa forma. Linguagem corporal, domínio da mente de outrém através de apenas falas e gestos, enfim. Mas, e se eu aprender como funciona o corpo humano por inteiro? Talvez possa associar à minha busca pelo aprimoramento pessoal, e enriquecer meus conhecimentos mais e mais. — Ciciaria para mim mesmo.
Um dia, enquanto caminhava pelos corredores da vila, fui atraído por um anúncio afixado em um mural.
"Convocação para estudantes shinobi interessados em aprender anatomia humana", dizia o cartaz. Meu coração disparou de empolgação. Era uma oportunidade única de desvendar os segredos do corpo humano e como eles se relacionavam com o controle de Chakra e o conhecimento próprio.
Sem hesitar, apresentei-me ao médico responsável pelo programa de estudos. Expliquei meu desejo de aprimorar meu conhecimento anatômico para fortalecer minha conexão com o Chakra. Surpreendentemente, o médico acolheu minha motivação e reconheceu o valor dessa jornada para um shinobi. Ele convidou-me a participar das aulas, ansioso para compartilhar seu vasto conhecimento e experiência.
Ao receber o convite, uma mistura de gratidão e entusiasmo transbordou em meu peito. Sabia que essa oportunidade me permitiria explorar os mistérios do corpo humano de uma maneira que nunca antes tinha experimentado. Sentia que, ao compreender a fundo a anatomia, poderia aprimorar meu controle de Chakra e, consequentemente, meu desempenho como shinobi. Talvez ajudar pessoas no futuro com esses conhecimentos? Sem hesitar, aceitaria o convite, com o médico em questão indicando que já poderia apresentar-me para o estudo no dia seguinte, informação tal qual fora absorvida por mim e já me fez voltar para casa, fazendo eu sentir bastante ansiedade pensando no amanhã. Mesmo assim, tentaria distrair minha mente o máximo possível com tarefas banais, até chegar o momento de dormir, mesmo que com dificuldades.
Chegando mais um novo dia, com os pássaros cantando e flores desabrochando, imediatamente me levantaria, pela manhã, empolgado. Trataria de me ajeitar rapidamente para sair. Sem tardar, iria em direção ao Centro Médico de Kirigakure, mas sem antes esquecer de trancar minha moradia e afins. Alcançando e adentrando o consultório médico, minha atenção é capturada por uma miríade de livros alinhados nas prateleiras, simplesmente ignorando as pessoas ao redor sendo atendidas. Cada volume contém uma infinidade de informações preciosas que aguardam ser desvendadas. O médico de outrora, um homem de vasta sabedoria e experiência, me recebe com serenidade na recepção ao reconhecer minha faceta, pronto para compartilhar seu conhecimento.
— Olá, Hakari, chegou bem cedo. Como já deve saber, me chamo Hans. Na verdade, eu imaginei que nem viesse, pois foi o único inscrito e eu acreditei que só tivesse o feito por pena. — Balbuciaria ele com um sorriso sem graça e coçando a cabeça com a destra.
— Bom dia, doutor. Eu sempre honro com meus compromissos. Fique tranquilo. — Responderia-o. Dessa vez, um sorriso sereno tomaria conta de seu rosto, de forma que não precisasse dizer mais nada, pois, eu já entendi seus sentimentos agora. Não demoraríamos muito para seguirmos para outro setor, onde provavelmente irá ocorrer o estudo prometido, levemente isolado dos outros pacientes e alas médicas.
Sentados diante de uma mesa repleta de modelos anatômicos, começaríamos nossa jornada pelos sistemas do corpo humano. O médico me conduz pelo intrincado mundo da anatomia, começando pelo sistema esquelético. Exploramos a estrutura dos ossos, desde o crânio até as falanges dos dedos, detalhando cada articulação e sua função específica. À medida que mergulhamos no sistema muscular, minha percepção se aguça. Observo com fascínio os músculos esqueléticos se contraindo e relaxando em perfeita sincronia, permitindo o movimento e a força do corpo. O médico destaca a importância de um controle preciso do Chakra para aprimorar a eficiência dos músculos e aumentar o poder dos golpes shinobi em casos de combate.
— Há técnicas que aumentam a densidade de seus músculos, permitindo pancadas mais fortes. Não sei se é bem a sua praia, mas é uma informação útil. — Elucidaria meu mentor com uma curiosidade.
Avançamos para o sistema circulatório, e o médico aponta cada artéria e veia, conectando um labirinto de vasos sanguíneos que irrigam o corpo. A medida que observo o bombeamento rítmico do coração, sou lembrado de que o controle do Chakra flui em sintonia com o ritmo cardíaco, permitindo uma distribuição eficiente de energia por todo o corpo.
Prosseguimos para o sistema respiratório, onde a complexidade dos pulmões e das vias respiratórias é revelada. A cada inspiração e expiração consciente, sinto a importância vital do controle do Chakra em sintonia com a respiração, tal qual já obtive um vislumbre por parte do meu avô. O médico destaca a conexão entre a tranquilidade mental, a expansão do Chakra e uma respiração profunda e constante, fundamental para a execução precisa dos jutsus. Cada órgão desses desempenha um papel vital, trabalhando em harmonia para manter o equilíbrio e a saúde do corpo.
E então, nossa exploração continua, desbravando os sistemas digestivo, excretor, nervoso e endócrino. Cada órgão, cada estrutura tem sua função específica e interconectada. É um quebra-cabeça de vida e funcionalidades que enriquecem minha compreensão sobre o corpo humano. Com uma caneta em mãos, faço anotações meticulosas, desenhando diagramas e traçando linhas para conectar cada estrutura. Cada palavra e desenho se tornam uma extensão do meu desejo de compreender a anatomia em sua totalidade.
Durante essa jornada de aprendizado, minha mente é envolta por uma maré de reflexões filosóficas. Cada órgão, cada sistema, é um símbolo da complexidade e harmonia que permeia nosso ser. Assim como um shinobi busca equilibrar seu Chakra, encontro paralelos com a necessidade de equilibrar e harmonizar cada parte do corpo para alcançar o máximo potencial. E também, quem sabe, utilizar destes conhecimentos para ajudar as pessoas.
Enquanto mergulhamos nos detalhes da anatomia, uma enfermeira novata se junta a nós, com bastante fadiga e suando. Sua presença atrapalhada traz um toque de leveza e humanidade ao ambiente.
— Vocês não tem ideia do que eu passei tentando encontrar a essa sala. Passei por três corredores errados e quase entrei na sala de exames. Mas estou aqui, pronta para aprender. Eu sou a Hanna! — Bradaria ela, levantando seu punho para o ar com um olhar determinado, mesmo com seu corpo denotando bastante cansaço.
— Bom, se você não se perder no corpo humano, tenho certeza de que não se perderá em mais nada. — Responderia-a, que reagiria com um sorriso caloroso. Com sua ajuda, manuseamos os modelos anatômicos, identificando cada órgão com precisão. Em meio a risadas, trapalhadas e trocas de conhecimento, percebo que a minha própria capacidade de explicar e ensinar os conceitos anatômicos a ela reforça e solidifica meu próprio aprendizado. Durante o treinamento, enquanto explorávamos cada estrutura do corpo humano, nossas conversas engraçadas e descontraídas tornavam o aprendizado ainda mais divertido. Riamos das nossas confusões e celebrávamos cada conquista, mesmo que fosse apenas conseguir pronunciar corretamente os nomes difíceis.
— Sabem, aprender sobre a anatomia humana de uma maneira tão divertida e descontraída me fez perceber que o conhecimento pode ser leve e prazeroso. Não precisamos levar tudo tão a sério o tempo todo. E, no final das contas, é a nossa paixão pelo aprendizado e o companheirismo que nos levam adiante. — Lançaria uma frase de efeito conveniente com a situação, expressando meus sentimentos acerca do aprendizado.
— Completamente de acordo! Aprendemos tanto hoje, e de uma maneira que jamais esqueceremos. Hakari, você é um verdadeiro mestre em transformar o estudo em algo divertido. Obrigada por me mostrar essa perspectiva. — Seria parabenizado pela enfermeira, bastante sorridente. E realmente, eu conheci transformar todo o ensinamento do médico em algo prazeroso e divertido, mas sem perder a seriedade da importância dos conhecimentos transmitidos.
— Vocês dois são uma dupla incrível. Estou impressionado e muito feliz com a dedicação e o entusiasmo que demonstram. Continuem assim, e não duvido que alcançarão grandes feitos como shinobis e em suas áreas de atuação. — Por fim, veio o médico, que também sorriria de orgulho com nossa evolução comparada a de quando chegamos no lugar e os métodos que usamos para aperfeiçoar nossos conhecimentos.
Com nossos corações cheios de risos e aprendizados, continuaríamos aprendendo as únicas coisas que faltavam, encerrando o treinamento anatômico. Nossos olhares se cruzam, repletos de entendimento mútuo e gratidão. Encerro essa experiência com um sentimento de empoderamento, sabendo que a compreensão aprofundada da anatomia humana, aliada às filosofias shinobi e ao controle refinado do Chakra, me impulsionará em minha jornada como um shinobi de excelência. Observando o horizonte lá fora e notando já ter caído a noite, justo por já estar há muito tempo aqui Bom, chegou o momento de nos despedirmos. O médico e a enfermeira continuam expressando sua gratidão pela nossa dedicação e pelo nosso espírito colaborativo. Enquanto nos despedimos, sabemos que nossos caminhos podem se separar, mas o aprendizado e o vínculo que construímos ficarão conosco para sempre. Com um aperto de mãos, nos despedimos com gratidão e entusiasmo pelo futuro.
— Muito obrigado, doutor. Suas orientações e paciência foram fundamentais para o meu progresso. Aprendi não apenas sobre o corpo humano, mas também sobre o poder da persistência e do trabalho em equipe. E enfermeira, você também deixou uma marca profunda em mim. Sua energia contagiante e seu espírito positivo tornaram cada momento mais leve e agradável. Juntos, superamos desafios e crescemos como indivíduos. Aos dois, espero que nossos caminhos se cruzem novamente no futuro. — Finalizaria, um pouco mais emotivo do que o comum.
— Hakari, o prazer foi todo nosso. Estamos orgulhosos do seu crescimento e sabemos que você irá longe. Continue aperfeiçoando seu domínio do Chakra e aplicando os conhecimentos que adquiriu. Estaremos torcendo por você. Caso queira aprender os caminhos da medicina, saiba que estaremos aqui dispostos para ensiná-lo. — Finalizaria Hans, me fazendo um convite para um futuro não tão distante. Hanna continuaria com seu sorriso característico.
Olhando uma última vez para trás, despedimo-nos do ambiente cheio de livros e cadáveres anatômicos. Aprendemos, rimos e nos desafiámos, e agora estamos prontos para seguir em frente, carregando conosco as lições valiosas que adquirimos. Enquanto parto em busca de novos horizontes e desafios, sinto um senso de gratidão e confiança. Aprendi que, com determinação, esforço e uma dose de bom humor, posso superar qualquer obstáculo que apareça em meu caminho. E assim, com a memória das nossas aventuras e a gratidão em meu coração, dou um último passo em direção ao desconhecido, ansioso para enfrentar o futuro com coragem e sabedoria. Que a jornada continue, cheia de novos aprendizados e descobertas emocionantes.
HP: 1000 | 1000 // CH: 1550 | 1550 // ST: 00 | 07
- Informações:
- Considerações:
Resumo:
Objetivo: Filler de Status + Qualidade: Conhecimento Anatômico (1) | Intervalo: ???;
Palavras: 1811 no total;
Vício: 01 / 03.
Interpretação:
Fala normal = — Fala —
Pensamento = "Pensamento"
Interlocução = — Interlocução —
Jutsus = Nome do Jutsu
Aparência:
PhotoPlayer: De Hakari Kinji, Jujutsu Kaisen: ilustração;
Bolsa de Armas — 1: Localizada na parte frontal da coxa esquerda;
Bandana: No braço esquerdo (Como uma braçadeira de capitão);
Marca de Mei Ogosho: Presentes na lateral esquerda do pescoço.
- Jutsus Utilizados:
- Jutsus Ofensivos:
- Jutsus Defensivos:
- Jutsus Ativos:
- Jutsus Curinga:
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Passivos:
- Invocação:
- Estilo de Luta:
- Armas & Habilidades:
- Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):
- Bombas de Fumaça (5 un);
- Bombas de Luz (3 un);
- Fios de Aço (25m);
- Ampolas Vazias (8 un);
- Kunai (3 un);
- Shuriken (2 un).
- Databook:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
[05]* - Ninjutsu — Mestrado;
[00] - Genjutsu — Inapto;
[00] - Taijutsu — Inapto;
[05] - Inteligência — Gênio (3 armadilhas a cada dois turnos);
[03] - Força — Muito Forte | 16m & 16m/s | +10HP | -10HP | 70 Espaços;
[05] - Velocidade — 22m/s;
[05] - Stamina — 7 Posts;
[03] - Selos de Mão — 6s/s.
|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
[00] - Regeneração;
[06] - Recuperação — Recupera-se 6%CH a cada turno;
[00] - Sensoriamento;
[00] - Shurikenjutsu;
[00] - Cura;
[00] - Absorção;
[00] - Ninshu;
[00] - Combate;
[00] - Ilusão;
[00] - Selamento.
[32] - Total
[01] - Extras
[24] - Adquiridos
- Qualidades & Defeitos:
|QUALIDADES|
Receptor Universal - ( Inata | 02 )
Buff: Concede ao personagem a habilidade de realizar transplantes de qualquer kekkei genkai, bem como de aprender qualquer hijutsu ou técnica ninja.
Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Domínio Psicológico - ( Treinada | 02 )
Buff: Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.
Bom Controle de Chakra - ( Treinada | 03 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Técnicas medicinais usadas com essa qualidade curam metade dos pontos descritos em regra.
|DEFEITOS|
Vício (Chocolate) - ( Inato | 01 )
Influência: Há a necessidade de saciar o vício a cada 3 turnos, do contrário, os personagens ativam o Defeito Paranoia e sofrem redução de 35% nos Status, não retomando a quantia perdida quando se saciar outra vez.
Código de Honra: Humanitário - ( Inato | 02 )
Influência: Nunca matar um ser humano.
- Considerações Adicionais:
Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais);
Inteligência 3 armadilhas colocadas a cada dois turnos | 3 armadilhas percebidas a cada dois turnos;
Velocidade: Deslocamento de 22 m/s (5 de Velocidade);
Força: Arremessos de 16m & 16m/s | +10 dano causado | -10 dano recebido | 70 Itens Carregados (3 de Força);
Domínio Psicológico: Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados;
Bom Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Técnicas medicinais usadas com essa qualidade curam metade dos pontos descritos em regra.
[/b]