NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cap] Consequências  Vote_lcap[Cap] Consequências  Voting_bar[Cap] Consequências  Vote_rcap 
493 Mensagens - 25%
Hakurei
[Cap] Consequências  Vote_lcap[Cap] Consequências  Voting_bar[Cap] Consequências  Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Shion
172 Mensagens - 9%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
105 Mensagens - 5%
Sevenbelo
55 Mensagens - 3%
Raves
52 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
76 Mensagens - 22%
Deidara
60 Mensagens - 17%
Biskka
44 Mensagens - 12%
Aphelios1954
43 Mensagens - 12%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
28 Mensagens - 8%
Jhin
23 Mensagens - 7%
Brum'my
17 Mensagens - 5%
Sevenbelo
16 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 5%

Napalm
Jōnin
[Cap] Consequências  5ecac2ed64572105041d1d853314da19

浩司

Kōji estava sentado na guarita de acesso ao portão do vilarejo, havia sido designado para três missões e ficou claro que a primeira é para encobrir suas ações referentes as outras duas. — Sairei de Kiri acompanhando o professor e um pequeno grupo de alunos com a desculpa de auxiliá-lo nas instruções. Quando chegarmos na área sul dos arredores da vila, usarei minha shabondama para conseguir me locomover com maior facilidade e anular essa perna quebrada. A mente sagaz do menino estava trabalhando em uma estratégia de como agir e quais são as prioridades enquanto espera pela excursão. — Primeiro tenho que resgatar o ninja anbu, é o que está em estado crítico e o professor da academia também é um iryo-nin, pronto para dar os primeiros socorros. Sem saber, os alunos que estão indo ao campo também foram selecionados, são recrutas que podem se proteger por algum tempo em caso de lutas e o sensei não irá trazer mais de seis crianças. Kōji não os via como simples crianças, pelo fato dele mesmo ter uma baixa idade e com muita experiente, então depositou um pouco de confiança no vilarejo.

Olhou para a perna quebrada e para suas muletas, pensando em uma forma de contornar esse problema nesse início da missão. — O desertor e o anbu na mesma direção é algo benéfico para meu plano de ação, não irei perder tanto tempo entre um e o outro. O chunin tem que trazer os dois com vida, e por isso pretendia usar suas habilidades elementais ao máximo. O som eufórico de crianças estavam ficando mais alto, denunciando a chegada do grupo do sensei.

HP: 975/975 | CH:1325/1325 | ST: OO/O5

considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin

浩司

Seis garotos maiores que o chunin estavam parados na frente da guarita, porém todo o barulho cessou ao chegarem, com eles se organizando em duas colunas de três. A disciplina deles é notória, o Yuki saiu de dentro do casebre usando muletas. Os olhares não traiu a surpresa dos alunos ao descobrirem o estado debilitado do kiri-nin. O professor cumprimentou Kōji com um aperto de mão, virando-se para apresentá-lo. Alunos, este é Yuki Kōji. Um ninja prodígio de Kirigakure. Como podem ver, sua perna esquerda está quebrada e o primeiro teste de vocês começa agora. Como faremos para não nos demorarmos para chegar no nosso destino e sem sobrecarregar nosso companheiro? A ida em campo do sexteto faz parte do teste final para se formarem na academia ninja, por isso são tão avançados em relação aos outros. O sensei permitiu um tempo para eles conversarem e criarem um plano. Sensei, podemos colocá-lo em uma maca e colocar fitas para o manter seguro de qualquer queda. Com nós seis dividindo o peso, podemos nos deslocar rapidamente e em segurança. Só receio que não será... Muito confortável. O garoto parecia ser o líder dos alunos, e ao terminar a sentença, ficou um pouco inseguro com a reação do chunin.

Como um iryo-nin, o professor tinha uma maca a pronto uso. Kōji não resistiu e entrou de cabeça no plano dos alunos, sentando e, depois deitando sobre a maca. Os cintos foram afivelados bem forte que deixaram sua mobilidade quase anulada. — Não precisam se preocupar comigo, usem tudo o que tem para acompanhar o sensei de vocês. O avaliador acenou positivamente com a cabeça, caminhando para o portão.

considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Falando em Ninjutsu...
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Um Poder só Meu
Vencendo Adversidades
Meu Primeiro Ajudante
Eu Sou a História
Conquistando o Mundo
Napalm
Napalm
Jōnin

浩司

O professor movia-se em uma velocidade alta, porém não o suficiente para os alunos não o acompanharem. O sexteto teve o feeling de colocar duas bandagens sob a occipital do chunin para não machucar a cabeça durante o deslocamento. Os alunos se moviam de forma muito coordenada causando o menor balanço ou perda de equilíbrio entre eles. O sensei parou dez metros a frente, erguendo o punho direito cerrado. Reconhecimento de área. Um dos avaliados segurando a parte inferior da maca soltou e juntou as mãos. Com os olhos fechados e as mãos formando um selo em frete ao rosto, ficou alguns segundos procurando por algo. Nenhum movimento suspeito, o caminho até o destino está livre. Voltou a segurar a maca, com o sensei acenando positivamente com a cabeça. O grupo retomou a corrida.

'Um sensor.' Pensou em silêncio. O sensei é algo mais do que simplesmente aparenta ser. Quais mais habilidades os alunos tem? Ótimo trabalho em conjunto e técnicas variadas, e em breve o chunin assumirá o comando da missão. Talvez ele também esta sendo avaliado? As folhas das copas das árvores começaram a ficar mais espaçadas, mostrando o céu azul. Em breve chegarão ao destino. Deitado sem se mover, os olhos castanhos passaram a observar e gravar cada características daquelas crianças.

considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Falando em Ninjutsu...
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Um Poder só Meu
Vencendo Adversidades
Meu Primeiro Ajudante
Eu Sou a História
Conquistando o Mundo
Napalm
Napalm
Jōnin

浩司

Confiando na informação do sensor, o grupo continuou o caminho todo sem mais pausas. A velocidade com a qual se moviam é relativamente alta, e ao chegar em um pequena clareira os passos cessaram. Primeira etapa concluída. O sexteto colocou a maca gentilmente no chão e liberou o chunin. — O trabalho de equipe de vocês é bem sincronizado e tem poucas aberturas. O trajeto todo não precisei me preocupar em me machucar. Kōji elogiou os alunos, ficando em pé apoiado nas muletas. — O segundo teste será dado por mim, quero que se dividam em dois trios e cada um irá verificar os entornos. O grupo um irá para o sul e o grupo dois para o norte. O professor apenas ficou ouvindo, olhando para o céu de vez enquando. — Qualquer coisa que detectem, não estão liberados para resolver por conta própria. Alguma pergunta?

Os alunos se entreolharam, com o líder tomando a frente. Senhor, o que devemos fazer se encontrarmos algum perigo? Com a proibição de agir por conta própria e a falta de experiência, a pergunta foi válida. — Nesse caso podem decidir como agir de acordo com a situação. Mas devem evitar se colocarem nessas situações, por isso um grupo de vocês tem o sensor e, acredito que assim como eu, todos possuem habilidades para se prevenirem de serem emboscados. Observei a coordenação de vocês e por isso confio que serão bem sucedidos. Parou. — Estaremos exatamente aqui, então a área do teste não será mais do que 5 km a partir daqui. Essa distância permitirá um tempo resposta, quase, imediato.

considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Falando em Ninjutsu...
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Um Poder só Meu
Vencendo Adversidades
Meu Primeiro Ajudante
Eu Sou a História
Conquistando o Mundo
Napalm
Napalm
Jōnin

浩司

Os alunos saíram deixando apenas os dois ninjas. O suporte que posso dar é até aqui e, se conseguir encontrar o ANBu, depois. O professor foi curto e objetivo, mas o chunin não levou para o lado pessoal e até mesmo agradeceu pela ajuda. — Eu agradeço. Kōji saiu com os alunos para escolta-los tanto na ida quanto na volta. Com os alunos se dispersando o sensei será o responsável por eles, e o chunin começou sua busca pelo ninja perdido. Colocou um pequeno apito de madeira na boca e criou duas bolhas de sabão, manipulando-as para envolver seus membros inferiores. O chunin passou a flutuar trinta centímetros acima do solo, entrando na floresta em direção ao trio do aluno sensor.

A característica fantasma o permitia se mover sem causar comoções de qualquer grau, e como um ninja experiente, o chunin flutuou pela floresta seguindo a última localização do membro ANBu. Só de ler sobre a possibilidade de usarem seu corpo para experimentos ficou com gosto de amargo na boca. O cientista, pai dos Nomus, poderia estar por trás disso? — Mesmo ferido, ele deve ter conseguido se esconder. Preciso deixar minha bandana à vista para caso não o consiga encontrar, mas ele sim. Trocou a posição de sua identidade ninja para sua testa. Não gostava de usa-la daquela forma, porém foi preciso.

HP: 975/975 | CH:1295/1325 | ST: OO/O5

considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Falando em Ninjutsu...
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Um Poder só Meu
Vencendo Adversidades
Meu Primeiro Ajudante
Eu Sou a História
Conquistando o Mundo
Napalm
Napalm
Jōnin

浩司

Sem uma técnica sensorial, o chunin tem que contar com suas experiências de missões passadas para tentar encontrar o ninja ferido, mas sua linha de raciocínio foi quebrado e sentiu-se obrigado a se adaptar ao novo cenário que criou com as novas informações. — O professor ficará responsável pelos alunos enquanto executou a missão principal, mas para tudo mudar de uma hora para outra... Fazia algum tempo que percebeu as informações das missões com divergências, e a ânsia de se tornar um investigador ficou maior.

Flashbak On:
O sensei esperou seus alunos estarem longe para só então passar mais informações. A situação se agravou, antes eram dois casos isolados presentes na mesma área, mas antes de sairmos de Kirigakure, o quartel general me passou mais informações. As palavras do homem eram graves e diretas, mostrando a urgência nelas. O desertor foi capaz de emboscar o membro da ANBu e quase mata-lo. Além de roubar muitos segredos, ficou ganancioso ao ponto de querer roubar o corpo do agente. Por isso sua missão está muito mais perigosa, assim que você sair irei recolher os alunos e passar um novo teste aqui na clareira, sem deixa-los ficar muito longe de mim. Não precisa se preocupar com eles, por enquanto. Mas salva o ANBu é sua prioridade, urgente. Kōji quase não conseguiu acreditar, pensou que o ANBu precisava apenas de uma carona para casa, porém agora irá acelerar seus passos para encontra-lo antes do desertor. Machucado e fugindo, não demorará muito para ser encontrado, o chunin ter que garantir que será ele. — Não se preocupe.
Flashbak Off:

considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Falando em Ninjutsu...
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Um Poder só Meu
Vencendo Adversidades
Meu Primeiro Ajudante
Eu Sou a História
Conquistando o Mundo
Napalm
Napalm
Jōnin

浩司

As bolhas de sabão em seus pés o permitiam ter uma visão mais elevado comparado com sua altura normal. mesmo sendo um chunin não passa de uma criança de oito anos com estatura normal, a perna também não doía tanto por estar em um estado suspenso sem precisar suportar peso algum. Kōji procurava por vestígios de batalha, é experiente o bastante para saber que a emboscada do desertor não passou desapercebida, mesmo levando a pior, o ANBu deve ter reagido. As consequências da batalha são os fatores que o levarão até seu alvo. O professor transmitiu novas informações, porém as recebidas antes não sofreram modificações. 'Se apenas um ninja foi enviado, isso me diz que o rank do fugitivo não deve ser tão alto, mas para emboscar o seu perseguidor, suas habilidades devem ser mais voltadas ao assassinato. A mente trabalhava incessantemente para processar toda as informações. 'Isso também me diz outra coisa: o desertor não ficará em campo aberto.'

Se tivesse utilizado o aluno sensor para ajudá-lo, provavelmente teria encontrado o ANBu, mas isso também o colocaria em perigo. O professor veio como assistência médica, então o chunin trabalhará sozinho. — O tempo resposta para enviar o resgate para o ANBu também foi muito rápido, o desertor não deve ter fugido e ainda está em busca do prêmio. Se soubesse a aparência do ... Uma ideia surgiu na mente do Yuki. Se tiver sucesso, seu trabalho de rastreio nem precisará ser feito.

considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Falando em Ninjutsu...
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Um Poder só Meu
Vencendo Adversidades
Meu Primeiro Ajudante
Eu Sou a História
Conquistando o Mundo
Napalm
Napalm
Jōnin

浩司

Com rápidos selos manuais a aparência de Kōji mudou completamente. Tornou-se um homem de estatura mediana, com pouco cabelo e barba por fazer, a constituição corporal é definida, porém não musculoso. O chunin colocou a bandana do vilarejo na cabeça usando o pano para cobrir a maior parte do crânio e o resto da vestimenta escondeu a maior parte do corpo, porém havia rasgos e pedaços arrancadas em várias partes. O menino não tinha a foto do ANBu, e a informação apenas disse que é um homem adulto. Somente com esses dados, decidiu apostar e usar a aparência de um ninja falecido de Takigakure, tentando esconder a maior parte dos detalhes.

Manipulou as bolhas de sabão para baixar e ficar rente ao solo, fingindo caminhar com dificuldade. O que sabia bem fazer. E não se preocupou mais em não fazer barulhos ou deixar rastros. Caminhando apoiando nas árvores e demais plantas da vegetação, quebrando galhos e macetando a folhagem ao passar. A ideia é a de se deixar ser encontrado, pois em um ambiente tão amplo contra dois ninjas mais experientes em se camuflar, suas chances são quase zero de encontrá-los.

Definido um plano de ação, o párvulo também decidiu uma direção. Mesmo ferido e perseguido, o instinto de sobrevivência do ANBu o mandará de volta para a vila, mesmo sabendo que tal ação será deduzida pelo desertor. 'É uma espécie de caça ao rato, mas o que acontece se tiver mais de um gato?'

considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Falando em Ninjutsu...
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Um Poder só Meu
Vencendo Adversidades
Meu Primeiro Ajudante
Eu Sou a História
Conquistando o Mundo
Napalm
Napalm
Jōnin

浩司

Por entre a folhagem das copas das árvores a iluminação estava bem precária e em silêncio, os animais acostumados a habitar os lugares altos estavam quietos, como se um grande predador estivesse à espreita. Se alguém prestasse muita atenção e soubesse o que procurar, poderia ter a sensação de estar observando um borrão se movendo calmamente, porém constante, entre os galhos. Nunca ficando mais de três segundos no mesmo local, o borrão se mudava vários metros do último lugar, nunca seguindo uma rota e mudando de sentido repentinamente. Esse era o desertor se camuflando com alguma técnica capaz de apagar sua presença, não por completa, mas seu corpo estava a refletir a luz e se escondendo de olhos não treinados.

Esporadicamente gotículas de sangue caíam do alto das árvores e manchavam o chão e algumas folhas de plantas rasteiras, porém se qualquer um notasse e procurasse no alto nada perceberia. Devo aproveitar que consegui me livrar do ANBu e deixar o País da Água rapidamente. Não vai demorar muito para enviarem mais pessoas. O fugitivo ficou mais tempo parado, ponderando se devia continuar sua fuga. Não, ele é elite da elite e deve saber muitos segredos de Kirigakure, só de pensar em quanto eu conseguirei vendendo-o, meu corpo não para de tremer. Hahahaha. A ganância consumia o coração do desertor, deixando sua sobrevivência para segundo plano para ter mais dinheiro. Esse arrogante pensou que seria fácil e nem mesmo se preocupou verificar o ambiente, tenho que aproveitar essa oportunidade. Ser subestimado também o fez querer sequestrar o ANBu.  

considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Falando em Ninjutsu...
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Um Poder só Meu
Vencendo Adversidades
Meu Primeiro Ajudante
Eu Sou a História
Conquistando o Mundo
Napalm
Napalm
Jōnin

浩司

Não consigo acreditar que cai na armadilha daquele lixo. O pergaminho era tão descritivo, ele não passa de um tokubetsu recém promovido, não era pra ser tão problemático lidar com ele. Não muito longe da posição do fugitivo, escondido dentro do tronco de uma árvore o ANBu se escondeu. O ninja fez um torniquete na perna e conteve o sangramento, mas não poderia ficar muito tempo naquela situação ou poderia morrer de hemorragia ou perder o membro devido ao torniquete. Porém ao cair na armadilha simples do outro, teve os dois membros inferiores feridos, e não conseguia andar. Para sair da área X, precisou gastar uma grande quantidade de chakra para percorrer a distância que está agora e uma parcela da energia foi gasta para invocar seus corvos, responsáveis por entregar a mensagem. O reforço deve estar sendo mobilizado agora, e vai demorar um pouco para chegar e mais ainda para me encontrar. Não vai dar tempo. Por ser um ANBu pedindo socorro, a ação mais provável da Névoa é mandar alguém do esquadrão, porém ele sabe que os ninjas de elite estão em outras missões e dificilmente um grupo de resgate será formado rápido.

O ANBu não estava esperançoso sobre ser resgatado, tirando uma pílula do bolso. Em último caso, não poderia ser levado vivo ou revelar os segredos sobre o vilarejo. É cedo para desistir, alguém está vindo. Só preciso ajudá-los. Guardou a pílula e tentou se levantar. Falhando. Arrastou-se um pouco, tirando a cabeça do tronco e observando o local. Isso vai ter que ser suficiente.

Não tão distante dali um homem esfarrapado continuava a andar sem cuidados pela floresta. As mãos se juntaram em selos, preparando algo.

considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Falando em Ninjutsu...
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Um Poder só Meu
Vencendo Adversidades
Meu Primeiro Ajudante
Eu Sou a História
Conquistando o Mundo
Napalm
Napalm
Jōnin

浩司

Sem perceberem os três ninjas estavam próximos um dos outros, com o desertor aproximando-se cada vez mais do ANBu, este que havia saído parcialmente de seu esconderijo para criar um sinal de resgate, mal havia voltado para dentro do tronco quando sua audição fora capaz de captar um som. Mínimo. Segurou a respiração, descobriu a veia ardilosa do inimigo, se ele também possuir uma audição aguçada, seu fim estará próximo. Os passos eram quase inaudíveis, porém ele percebeu que algo estava descendo a árvore. Havia encontrado seu sinal? Era muito cedo para ser alguém em seu socorro. A tensão aumentava cada vez mais, o coração quase explodindo.

Crack, crack, crack. Sem nenhum cuidado o som de galhos secos sendo quebrados ao serem pisoteados quebrou o silêncio na floresta. O ANBu tentava entender quem era. Um amigo ou outro inimigo? Enquanto os passos descendo a árvore cessaram. Do meio da árvore o desertor olhava fixamente para a direção do barulho, procurando descobrir o que ou quem era. — tsc. Preciso chegar em Kirigakure rápido, não vou durar muito tempo. As palavras não foram ditas tão alto, mas para dois ninjas experientes e com os sentidos ao máximo, foi como se alguém gritasse em um megafone.

Neste momento três situações ocorreram ao mesmo tempo.

O ANBu escondido não fazia ideia de quem apareceu, porém foi claro que estava se passando por ele. Não chegara a elite da Névoa sem ter um intelecto avantajado. Deu um longo e profundo suspiro inconscientemente. É uma armadilha? Se questionou.

O desertor estava totalmente alheio ao verdadeiro ANBu, e assim que ouviu a voz, disparou por entre os galhos. Demorou meros segundos para ter uma visão aérea. Está tão mal que não pode esperar por ajuda! Aproveitando-se da posição melhor, o ninja conjurou duas lâminas de ar e as lançou em um ataque pinça, flanqueando o alvo e evitar sua fuga. Dessa vez vou arrancar suas pernas. 

Totalmente alheio as lâminas, o homem machucado continuou parado no solo e foi acertado em cheio. Uma pequena explosão de fumaça e várias lascas de madeiras voaram para todos os lados. — Peguei você! Bolhas de sabão cercaram a área de lançamento das lâminas e explodiram. Uma nuvem de ácido começou a corroer tudo.

HP: 975/975 | CH:1225/1325 | ST: O1/O5

considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Falando em Ninjutsu...
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Um Poder só Meu
Vencendo Adversidades
Meu Primeiro Ajudante
Eu Sou a História
Conquistando o Mundo
Napalm
Napalm
Jōnin

浩司

Sem poder encontrar a posição exata do inimigo, Kōji usou um ataque em área. O ácido corroeu toda a folhagem e ao cair, causou danos na vegetação rasteira também, porém o que mais esperava conseguiu. Quem é você, maldito! O desertor, outrora "invisível" não pode manter sua técnica, mesmo não levando o ataque diretamente, a nuvem ácida o atingiu e causou vários ferimentos por todo seu corpo. Metade de seu rosto estava com bolhas e pus escorrendo, como também parte de seu tórax, mãos e antebraços. Ficou claro que tentou se defender com os membros superiores postos à sua frente, amenizando um pouco. A aparência do chunin voltou ao normal ao sair de trás de uma árvore. — Tinha 50% de chances de você não cair nessa. A voz infantil era arrogante, e isso lembrou ao desertor que tal arrogância foi o que o ajudou a, quase, eliminar o ANBu. Você é bom. Reconheceu o outro, pois havia sido tão arrogante quanto seu primeiro alvo, colhendo os frutos disso.

O diálogo findou-se, não havia mais o que conversar, com os dois se olhando a menos de 10 metros. O ácido terminou de queimar o solo, criando uma pequena área descampada. Kōji encarou o desertor ao mesmo tempo que mil agulhas surgiram atrás de si, vendo isso o inimigo parou de ruminar e copiou o menino, conjurando dezenas de lâmina de vento. O jutsu do Yuki tem mais quantidade enquanto o desertor gerou uma técnica mais expansiva. Os combatentes enviaram seus ataques simultaneamente causando uma cena devastadora no centro do pequeno campo de batalha.

O chunin aprendera a nunca subestimar seus adversários, sempre lutando com tudo que tem. Um muro de gelo levantou-se a frente do menino, protegendo-o contra as ondas de choques dos dois ataques, e com um selo único todo o solo começou a congelar. O desertor não pretendia se entregar, conjurando um par de asas futon e alçando voo. O escape perfeito da prisão de gelo e a visão acima do muro o permitiria tomar a iniciativa.

HP: 975/975 | CH:1175/1325 | ST: O2/O5

considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Falando em Ninjutsu...
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Um Poder só Meu
Vencendo Adversidades
Meu Primeiro Ajudante
Eu Sou a História
Conquistando o Mundo
Napalm
Napalm
Jōnin

浩司

O desertor inspirou uma grande quantidade de ar inflando totalmente seus pulmões, com um selo de mão em frente a boca, o homem liberou todo o ar mesclado com chakra e um enorme tufão surgiu. A força da técnica era tão grande que árvores pequenas foram arrancadas pela raiz. O ataque avançou rapidamente contra o chunin, mas os olhos do adversário se alargaram em espanto ao ver um espelho de gelo atrás de Kōji. Com tantos segredos roubados, não foi difícil discernir de qual clã o menino faz parte, porém sua informação não era tão aprofundada ao grau de saber o funcionamento do espelho.

O menino mergulho no espelho sem hesitação e preocupação em relação a fúria da natureza que vinha contra ele, outro espelho se formou usando a umidade na atmosfera bem atrás do fugitivo, e antes que pudesse perceber, a velocidade do kiri-nin foi tanta, que somente percebeu a presença do outro quando uma bolha de sabão envolveu toda a sua cabeça.  O apito de madeira na boca do chunin expeliu outra bolha, esta maior que envolveu os dois. A primeira bolha se encheu de líquido e afogou o fugitivo, porém, Kōji só pretendia deixa-lo inconsciente e não mata-lo. Desfazendo a bolha tão logo o alvo ficou desacordado.

HP: 975/975 | CH:95O/1325 | ST: O3/O5

considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Falando em Ninjutsu...
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Um Poder só Meu
Vencendo Adversidades
Meu Primeiro Ajudante
Eu Sou a História
Conquistando o Mundo
Napalm
Napalm
Jōnin

浩司

A luta foi breve, porém intensa. Kōji passou por duas situações de vida ou morte, recentemente, e voltado com muita experiência além de diversos ferimentos. Por esse fato foi com tudo o que tinha contra o desertor, a informação de que triunfou sobre um ANBu o fez valer o esforço. O fugitivo estava inconsciente, sendo privado de seus movimentos tendo as mãos e pés amarrados firmemente. O chunin controlou a bolha para descer até o solo. — Sr. ANBu, está por aqui? Sou a sua carona para casa. O Yuki bradou algumas vezes até notar uma breve movimentação a alguns metros. Estou aqui. A voz era fraca e mole. ''Mal sinal.' O menino conduziu a bolha flutuante, encontrando um homem bem machucado e quase sem consciência. — Não precisa se mexer, eu o levarei para casa. Não se preocupe. Outra bolha saiu do apito de madeira, envolvendo todo o corpo do ANBu, moldando-se a ele, numa tentativa de dar o maior conforto possível.

O kiri-nin controlou habilmente as duas bolhas e foram ao encontro dos alunos e do professor. Chegando pelo alto, Kōji notou os avaliados envolta de uma pequena fogueira escutando uma aula teórica. — Professor, preciso de suas habilidades. Quando pousaram o ANBu havia perdido completamente a consciência. — Eles estão vivos, ainda. Respondeu ao olhar do sensei para o desertor. O homem é um iryo-nin e rapidamente analisou o corpo do elite. Isso não é bom, precisamos voltar agora mesmo para Kirigakure. A urgência em sua voz é quase palpável. Sem se preocupar com suas reservas de energia, conjurou mais bolhas para carregar os alunos e professor.

HP: 975/975 | CH:845/1325 | ST: O4/O5

considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Falando em Ninjutsu...
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Um Poder só Meu
Vencendo Adversidades
Meu Primeiro Ajudante
Eu Sou a História
Conquistando o Mundo
Napalm
Napalm
Jōnin

浩司

Estavam lutando contra o tempo, o professor comunicou Kōji sobre a seriedade dos ferimentos. O ANBu quase tinha perdido ambas as pernas, com um sangramento muito grande. A pele extremamente pálida e fria eram sintomas do choque hipovolêmico, o professor disse que se demorassem muito para encontra-lo, não poderiam fazer nada. E agora o tempo de retorno é o que definirá o futuro do ninja. — Estamos chegando na vila. O portão da Névoa apontou no horizonte. Quando chegarmos, não precisa parar, iremos direto para o hospital. Não era uma negociação, o menino concordou com a cabeça. Quando as bolhas surgiram no céu, os guardas do portão se moveram e criaram uma barreira protetiva. Não se atrevam a ficar no meu caminho. Uma pressão enorme tomou todo o ambiente, com alguns guardas caindo sobre os próprios joelhos. O grupo chegou rapidamente na passagem, e o chunin aproveitou para estourar a bolha dos alunos e deixa-los ali, seguindo junto com o professor e os outros dois ninjas.

Droga, era o Kaguya Ash. Pode ouvir quando passaram pelos guardas.

O caminho para o hospital não teve mais nenhum empecilho, chegando logo. Antes mesmo do kiri-nin explodir a bolha, o professor saltou com o ANBu, adentrando no hospital. Você foi bem, mas sua missão não terminou. Sem olhar para trás, o homem sumiu entrando no hospital com uma equipe encontrando-os no meio do corredor e iniciando o tratamento do ninja. Kōji olhou para o desertor desacordado, e dentro de sua bolha os guiou para o quartel, onde completaria sua missão e o homem, receberia sua punição.

HP: 975/975 | CH:635/1325 | ST: O5/O5

considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Falando em Ninjutsu...
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Um Poder só Meu
Vencendo Adversidades
Meu Primeiro Ajudante
Eu Sou a História
Conquistando o Mundo
Napalm
Kaguya
Mestre de RPG
[Cap] Consequências  OxxAo3l
[Cap] Consequências  OxxAo3l
doneAprovado
3 rank-B e suas recompensas máximas. Quinzena ativa então tudo dobrado.

[Cap] Consequências  Scre1755
[Cap] Consequências  GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Kaguya.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Kaguya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido