NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
teste template novo para ficha Vote_lcapteste template novo para ficha Voting_barteste template novo para ficha Vote_rcap 
544 Mensagens - 26%
Hakurei
teste template novo para ficha Vote_lcapteste template novo para ficha Voting_barteste template novo para ficha Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
teste template novo para ficha Vote_lcapteste template novo para ficha Voting_barteste template novo para ficha Vote_rcap 
278 Mensagens - 13%
Deidara
teste template novo para ficha Vote_lcapteste template novo para ficha Voting_barteste template novo para ficha Vote_rcap 
197 Mensagens - 9%
Jhin
teste template novo para ficha Vote_lcapteste template novo para ficha Voting_barteste template novo para ficha Vote_rcap 
183 Mensagens - 9%
Shion
teste template novo para ficha Vote_lcapteste template novo para ficha Voting_barteste template novo para ficha Vote_rcap 
170 Mensagens - 8%
Brum'my
teste template novo para ficha Vote_lcapteste template novo para ficha Voting_barteste template novo para ficha Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
teste template novo para ficha Vote_lcapteste template novo para ficha Voting_barteste template novo para ficha Vote_rcap 
129 Mensagens - 6%
Aphelios1954
teste template novo para ficha Vote_lcapteste template novo para ficha Voting_barteste template novo para ficha Vote_rcap 
75 Mensagens - 4%
Raves
teste template novo para ficha Vote_lcapteste template novo para ficha Voting_barteste template novo para ficha Vote_rcap 
60 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
teste template novo para ficha Vote_lcapteste template novo para ficha Voting_barteste template novo para ficha Vote_rcap 
126 Mensagens - 24%
Deidara
teste template novo para ficha Vote_lcapteste template novo para ficha Voting_barteste template novo para ficha Vote_rcap 
84 Mensagens - 16%
Aphelios1954
teste template novo para ficha Vote_lcapteste template novo para ficha Voting_barteste template novo para ficha Vote_rcap 
71 Mensagens - 13%
Agony
teste template novo para ficha Vote_lcapteste template novo para ficha Voting_barteste template novo para ficha Vote_rcap 
51 Mensagens - 10%
Yūhi
teste template novo para ficha Vote_lcapteste template novo para ficha Voting_barteste template novo para ficha Vote_rcap 
44 Mensagens - 8%
Argo
teste template novo para ficha Vote_lcapteste template novo para ficha Voting_barteste template novo para ficha Vote_rcap 
40 Mensagens - 8%
Biskka
teste template novo para ficha Vote_lcapteste template novo para ficha Voting_barteste template novo para ficha Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Jhin
teste template novo para ficha Vote_lcapteste template novo para ficha Voting_barteste template novo para ficha Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Sevenbelo
teste template novo para ficha Vote_lcapteste template novo para ficha Voting_barteste template novo para ficha Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Ramoona
teste template novo para ficha Vote_lcapteste template novo para ficha Voting_barteste template novo para ficha Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Summer
Ancião
something in the way...





Torū
Yamamoto
Kumogakure






Dados básicos
Sem Alcunha

12P / 0N

Masculino

Assexual

Neutro

Hatake

Sem Kekkei Genkai

Chūnin

16 anos

Inverno

Vivo

Sem Profissão

Sem Bijū


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Ler, praticar e conhecer pessoas novas.
Coisas que não gosta: Lugares apertados, contato físico e comida apimentada.
Motivações: Viver tranquilamente e dar uma qualidade de vida relativamente boa para quem considerar próximo.
Medos: Medo de não conseguir dar o seu melhor em tudo que fizer.
Transtornos/Defeitos: Condescendente.
Descrição Geral: Torū é um jovem que exala singularidade e irradia um carisma excepcional que é capaz de capturar a atenção de qualquer um que cruze o seu caminho. Desde a tenra idade, seu cabelo dourado cintilante e o seu sorriso contagiante encantavam todos que o cercavam. Dotado de uma predileção natural para fazer amigos, Torū liderava com seu bom humor as brincadeiras e atividades em que participava, tornando-se rapidamente o centro das atenções. Mas não se deixe enganar por sua leveza aparente, pois Torū é um jovem profundamente reflexivo e contemplativo, cuja sabedoria e sensibilidade transcende sua idade. Ele tem uma compreensão ímpar da existência, e isso o leva a apreciar cada momento com uma intensidade descomunal e uma gratidão sincera por estar vivo. Torū compreende que a simplicidade das coisas é um tesouro a ser valorizado, e é por isso que sua alegria é tão contagiante e inspiradora. Sua perspectiva única e sua sabedoria inata o levam a ver o mundo de forma mais profunda e significativa do que a maioria das pessoas.

A beleza natural que Torū emana não é apenas física, mas sim uma expressão do seu caráter único e admirável. Ele é um jovem cuja profundidade emocional é tão intensa que transparece em seus olhos cristalinos. Sua alegria e sua gratidão sincera pela vida são contagiantes, e sua personalidade magnética atrai pessoas de todas as esferas da vida. Torū é uma joia rara, um espírito que irradia luz e beleza onde quer que vá. Sua presença é uma bênção, e aqueles que têm a sorte de conhecê-lo são enriquecidos por sua sabedoria, sua bondade e sua alegria contagiante. Ele é um jovem que encanta com sua simplicidade e profundidade, e sua presença é uma prova viva de que a verdadeira beleza vem de dentro.

Descrição física
Altura: 1.65m.
Peso: 56kg.
Cabelos: Loiros.
Olhos: Preto, acinzentados.
Braço dominante: Direito.
Outros: Selo Amaldiçoado da Terra no meio do peito. Tatuagem com o kanji "relâmpago" (雷, kaminari) do Kuroi Kaminari na costa.
Personagem Base: Manjiro Sano — Tokyo Revengers.
Descrição Geral: Torū é um jovem que exala singularidade e irradia um carisma excepcional que é capaz de capturar a atenção de qualquer um que cruze o seu caminho. Desde a tenra idade, seu cabelo dourado cintilante e o seu sorriso contagiante encantavam todos que o cercavam. Dotado de uma predileção natural para fazer amigos, Torū liderava com seu bom humor as brincadeiras e atividades em que participava, tornando-se rapidamente o centro das atenções. Mas não se deixe enganar por sua leveza aparente, pois Torū é um jovem profundamente reflexivo e contemplativo, cuja sabedoria e sensibilidade transcende sua idade. Ele tem uma compreensão ímpar da existência, e isso o leva a apreciar cada momento com uma intensidade descomunal e uma gratidão sincera por estar vivo. Torū compreende que a simplicidade das coisas é um tesouro a ser valorizado, e é por isso que sua alegria é tão contagiante e inspiradora. Sua perspectiva única e sua sabedoria inata o levam a ver o mundo de forma mais profunda e significativa do que a maioria das pessoas.

A beleza natural que Torū emana não é apenas física, mas sim uma expressão do seu caráter único e admirável. Ele é um jovem cuja profundidade emocional é tão intensa que transparece em seus olhos cristalinos. Sua alegria e sua gratidão sincera pela vida são contagiantes, e sua personalidade magnética atrai pessoas de todas as esferas da vida. Torū é uma joia rara, um espírito que irradia luz e beleza onde quer que vá. Sua presença é uma bênção, e aqueles que têm a sorte de conhecê-lo são enriquecidos por sua sabedoria, sua bondade e sua alegria contagiante. Ele é um jovem que encanta com sua simplicidade e profundidade, e sua presença é uma prova viva de que a verdadeira beleza vem de dentro.


Relâmpago.

Prólogo.
Era uma noite de inverno, daquelas em que o vento uiva e a chuva torrencial parece não ter fim. Enquanto as pessoas se abrigavam em suas casas quentes e seguras, um bebê loiro com olhos negros foi abandonado em uma rua deserta da Vila da Nuvem. Mas, mesmo naquelas condições adversas, o destino havia reservado algo especial para o pequeno recém-nascido. Foi então que um homem sábio e gentil chamado Takeda cruzou seu caminho. Com um coração generoso e uma mente aberta para as surpresas da vida, ele encontrou o bebê tremendo de frio e fome e decidiu levá-lo para sua casa. Ali, em um ambiente amoroso e acolhedor, o menino cresceu sob os cuidados atentos de Takeda, tornando-se um filho adotivo dedicado e grato. Desde cedo, Takeda percebeu que o menino tinha um talento natural para o elemento relâmpago. Fascinado com essa habilidade, Takeda se empenhou em aprimorá-la, oferecendo treinamentos especiais ao seu filho adotivo e acompanhando de perto o seu desenvolvimento. Com o tempo, o menino se tornou mais curioso e interessado em descobrir suas origens. Ele queria entender melhor o mundo ninja em que vivia e desvendar os mistérios de sua própria história. Foi então que decidiu seguir os passos de Takeda e se tornar um shinobi, um guerreiro ninja habilidoso e corajoso.

Na Academia Ninja da Vila da Nuvem, o menino destacou-se desde o início. Sua habilidade com o elemento relâmpago mostrava no mínimo uma afinidade, permitindo que ele aprendesse novas técnicas ninja com facilidade. Sua personalidade brincalhona e engraçada conquistou a simpatia de seus colegas de classe, mas também revelou um lado estratégico e inteligente, próprio de um líder. Ao longo de sua formação, o menino desenvolveu um forte senso de camaradagem e lealdade aos seus amigos. Ele sabia que viver é melhor quando se tem pessoas queridas ao lado, e faria tudo o que estivesse ao seu alcance para protegê-las. Apesar de suas habilidades físicas não serem tão desenvolvidas, ele era um prodígio no uso de ninjutsu, sendo capaz de executar técnicas complexas e poderosas com precisão e relativa maestria. Agora, graduado com honras na Academia Ninja, o jovem shinobi busca por uma equipe com a qual possa compartilhar seus sonhos e objetivos. Ele sabe que juntos, eles poderão realizar grandes feitos em prol da Vila da Nuvem, cumprindo missões perigosas e desafiadoras com bravura e determinação. E assim, sua jornada como guerreiro ninja está apenas começando. Ainda que pairasse no ar acerca de seus antepassados, que por mais que ainda não soubesse, eram membros do tão antigo clã Hatake.


Databook
[06]* Ninjutsu

[01] Genjutsu

[02] Taijutsu

[04]* Inteligência

[01] Força

[04] Velocidade

[04] Stamina

[03] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[10] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[10] Ninshu

[10] Combate

[00]Ilusão

[03]Selamento


[58]Total

[02] Extras

[48] Adquiridos



Qualidades e Defeitos


+ Versátil & Hábil (00)
+ Habilidade Em Ninjutsu (00)
+ Grande Controle de Chakra (02)
+ Inteligência Aguçada (02)
+ Perito Elemental: Raiton (02)
+ Mestre Elemental: Raiton (03)
Inabilidade em Genjutsu
Código de Honra: Arena

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Raiton.
Segunda Natureza: Suiton.
Terceira Natureza: Katon.
Kekkei Genkai Elemental: Não Possui.
Afinidade Elemental: Raiton.

Primeira Habilidade: Chi no Juin - V1.
Primeira Especialidade: Especialidade em Espaço-Tempo.
Transplantes: Não possui.
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu.
Pacto de Sangue: Chō.
Pacto de Sangue: Wanyūdo.
Profissão: Não possui.
Chakra Especial: Opus no Chikara.
Jinchuriki: Não.
Limite de Jutsus:
• 5 jutsus + 1 Rank-S: Graduação Chunin – (7/7) – (2/2).
- Amenomihashira [S]
- Chōōdama Rasengan [S]
- Ōdama Rasengan
- Suiton: Daibakufu no Jutsu
- Suiton: Suijinchū
- Suiton: Haran Banshō
- Suiton: Suiben
- Fūinjutsu: Shishi Heikō
- Kuchiyose no Jutsu

• Habilidade em Ninjutsu: +2 Ninjutsu – (2/2).
- Katon: Gōryūka no Jutsu
- Katon: Hōsenka no Jutsu

• Pontos em Ninjutsu: +1 Ninjutsu p/ ponto – (6/6).
- Bunshin Daibakuha
- Kage Bunshin no Jutsu
- Hiding in Surface Technique
- Kanashibari no Jutsu
- Nunoshibari no Jutsu
- Gogyō Fūin

• Pontos em Ninshu: +1 Ninjutsu a cada 2 pontos – (5/5).
- Raiton: Shiden
- Raiton: Amigumo
- Raiton: Hebi Mikazuchi
- Chakura no Hari
- Fūinjutsu: Kai

• 6 Pontos em Ninjutsu: +1 Ninjutsu – (1/1).
- Raiton: Kuropansa

• Perito Elemental (Raiton): +3 jutsus – (3/3).
- Chidori Senbon
- Chidori Eisō
- Chidori Nagashi

• Mestre Elemental (Raiton): +5 jutsus & +1 rank S – (5/5) – (1/1) .
- Raikiri [S]
- Raiton: Soseki
- Raiton: Ōbādoraibu
- Raiton: Raijū Tsuiga
- Kieru Rasengan
- Chidori

• Pontos em Selamento: +1 Fuinjutsu a cada 2 pontos – (1/1).
- Isshi Tōjin

• Especialidade em Espaço-Tempo: +2 jutsu & +1 rank S. – (0/2) – (1/1) .
- Hiraishin no Jutsu [S]
-
-

• Pontos em Shurikenjutsu: +1 Shurikenjutsu a cada 2 pontos – (1/5).
- Sōshūjin
-
-
-
-

• Pontos em Taijutsu: +1 Taijutsu p/ ponto – (0/2).
-
-

• Pontos em Combate: +1 Tai/Bukijutsu a cada 2 pontos – (0/5).
-
-
-
-
-

• Pontos em Genjutsu: +1 Genjutsu p/ ponto – (0/1).
-

• Jutsu Geral/Slot Extra: (0/1)
-

• Jutsu Rank S Extra: (0/1)
-

• Premium Dobro de Rank S: 2x2 (0/4).
-
-
-
-

• Estilos de luta: (3/3).
- Kuroi Kaminari
- Gamu Fūsen
- Genshi Jōtai

• Reservados:
- Rasengan
- Hien
- Keiyaku Fūin
- Gogyō Kaiin
- Slashing Bandages
- Suiton: Suidanha
- Beast Sealing Technique
- Gofū Kekkai

Bolsa de Armas (20)
+ Kunai: 11/11un.
+ Kibaku Fūda: 2,5/10un.
+ Arame : 03/15m.
+ Hikaridama: 02/02un.
+ Shuriken: 15/15un.
+ Shugyō Omori: 02/02un.
+ Makimono (P): 08/08un.
+ Makimono (G): 10/2un.
+ Oroborosu no Yoroi: 15/1un.
+ Seigi no Hanma: 05/1un.


Relacionamentos
Relacionamentos:

Missões Realizadas
+ [34] Rank D
+ [13] Rank C
+ [04] Rank B
+ [01] Rank A
+ [01] Rank S


Links comprobatórios
Promoções:
+ Promoção de Abril 2023: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Especialidades:
+ Especialidade em Espaço-Tempo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualidades:

Quests:
+ Quest Selo Amaldiçoado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] + Perito Elemental: Raiton
+ Quest Pacto de Sangue: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] + Borboletas
+ Quest Raios Negros: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] + Estilo de Luta: Kuroi Kaminari
+ Quest Pacto de Sangue: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] + Wanyūdō
+ Quest Relâmpagos Dourados: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] + Hiraishin no Jutsu

Jutsus Especiais:

Treinamentos:
+ Treinamento Suiton: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ Treinamento de Atributo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] +2 Inteligência; +2 Ninjutsu
+ Treinamento Katon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ Treinamento de Atributo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] +2 Velocidade
+ Treinamento de Atributo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] +2 Ninshu
+ Treinamento de Estilo de Luta: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] + Estilo de Luta: Gamu Fūsen
+ Treinamento do Selo Amaldiçoado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] V1 Dominado
+ Treinamento de Atributo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] +4 Shurikenjutsu
+ Treinamento de Defeito: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Inabilidade em Genjutsu - Ajustado
+ Treinamento de Defeito: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Código de Honra: Arena - Superado.
+ Treinamento de Qualidade: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Mestre Elemental - Raiton.

Conhecimentos:

Interações:
+ Role-play Simples: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] preparando armas
+ Role-play Simples: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] selando armas

Graduação:

Eventos e Missões:
+ Rank-D: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ Rank-D: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ Rank-D: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ Rank-D: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ Rank-C: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] +2 Ninshu
+ Rank-C: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] +2 Ninshu
+ Rank-C: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com Sota Yoshida
+ Rank-C: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com Sota Yoshida

Fillers:
+ Filler de Status: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ Filler de Status: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ Filler de Troca de Clã: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Clã Hatake
+ Filler de Status: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ Filler de Status: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ Filler de Status: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Profissão:
Básico Acadêmico; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].


Este personagem tem a aparência de Manjiro Sano da série Tokyo Revengers
Player Off: Summer Contatos: Weyke#6349
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda-the-prodigy-senju

Ir para o topo Ir para baixo

SummerSummer

Mensagem Comentário de Summer em Re: teste template novo para ficha

Comentário feito 14/5/2023, 17:09




Torū
Yamamoto
Lista de Jutsus







[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Amenomihashira
Rank: S
Requerimentos: Grande Controle de Chakra & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Após juntar as mãos, o usuário forma uma barreira com uma grande esfera espiral em seu interior. A esfera então se divide em cinco versões menores. Após isso o usuário pode lançar o ataque. Se o ataque colidir com outro, a barreira receberá o dano, liberando as cinco esferas para que a investida continue. Ao contato, as esferas se dispersam em uma grande explosão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chōōdama Rasengan
Rank: S
Requerimentos: Rasengan
Descrição: O usuário cria um Rasengan duma proporção gigante, muito maior do que o seu próprio corpo, que pode chegar até cinco metros de diâmetro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ōdama Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Rasengan
Descrição: Ōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Rasengan. No anime, Naruto criou o Ōdama Rasengan durante seus dois anos e meio de treinamento com Jiraiya. Enquanto treinava para sair do genjutsu, Naruto acidentalmente liberou seu chakra e criou um enorme Rasengan. Ele usa o mesmo conceito de comprimir o chakra giratório na palma da mão do Rasengan original, aumentando apenas a quantidade de chakra envolvida. Como há ainda mais chakra sendo comprimido para uma densidade mais alta, a bola libera sua energia imediatamente em contato, aumentando assim seu poder destrutivo para além de um Rasengan genérico.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chakura no Hari
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Bom ou Grande Controle de Chakra
Descrição: Hinoko dispara uma agulha de chakra na ponta dos dedos, que persegue o alvo. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter efeitos diferentes sobre o alvo uma vez que ele seja atingido, por exemplo, revitalizando, paralisando ou matando-os. Ela é capaz de disparar duas agulhas por uso e até mesmo redirecionar sua trajetória após ser atirada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bunshin Daibakuha
Rank: A
Requerimentos: Kage Bunshin
Descrição: O usuário cria um clone que se assemelha a um clone da sombras convencional. Depois de um certo período de tempo, o clone detona, criando uma grande explosão. Se os adversários perceberem que é um clone das sombras, eles podem escapar com o tempo, razão pela qual o usuário deve tentar esconder a identidade e o propósito do clone o máximo possível.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hiding in Surface Technique
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fūinjutsu: Kai
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar prendendo o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nunoshibari no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: O usuário usa um rolo de tecido gigante para fechar firmemente os oponentes pretendido, imobilizando-os completamente, impedindo-os de se mover ou usar qualquer técnica. A habilidade em si é versátil, uma vez que foi completada, a adição de selos adicionais pode ser colocada sobre as vítimas vinculadas, impedindo que elas sejam mesmo convocadas enquanto estiverem vigentes. Esta técnica é usada por shinobis de Sunagakure. Um simples contato físico com o tecido parece ser necessário para usar esta técnica.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gogyō Fūin
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: O Gogyō Fūin é uma técnica poderosa que é usada para bloquear ou perturbar o fluxo de chakra do alvo. Uma vez que o selo esteja completo, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar por um curto período de tempo. Orochimaru executou esta técnica para mexer com o selo de Naruto Uzumaki. O selo original permitiu que uma pequena quantidade do chakra da Kyūbi se misturasse com a de Naruto, mas a vedação adicional perturba isso, impedindo Naruto de usar o chakra da Kyūbi ou até mesmo controlar seu próprio chakra adequadamente. Isso ocorre porque uma vedação de numeração ímpar cria um desequilíbrio quando colocada em cima de uma vedação de numeração par. Quando Orochimaru mais tarde percebe que o selo foi removido, ele observa que há muito poucos ninjas capazes de fazê-lo, como Jiraiya. Como sugerido por Jiraiya, a fórmula dessa técnica difere de indivíduo para indivíduo, já que ele foi capaz de (corretamente) especular que Orochimaru era responsável por colocar o selo em Naruto, mesmo que ele nunca tenha mostrado confirmar essa especulação.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fūinjutsu: Shishi Heikō
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica de selagem bloqueia completamente o chakra do alvo com uma fórmula de selagem (封印 式, fūin-shiki) desenhada no chão ou na parede. Isso é feito fechando todo o tenketsu da pessoa presa no meio. Quando o alvo é selado, um kanji estilizado para "fechar" ou "fechar" (閉, hei) aparece no meio da fórmula de selamento. Para selar com sucesso o alvo, é preciso obtê-los exatamente dentro da fórmula de vedação. Isso requer grande precisão e é muito difícil. Vários métodos podem ser usados para facilitar isso. Por exemplo, pode-se preparar um fantoche ou uma ferramenta ninja como o Kannon de Cabeça de Leão com esta fórmula de vedação.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Isshi Tōjin
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Essa barreira é projetada para impedir que alguém deixe seus limites. Uma vez dentro de um certo alcance do alvo, o usuário ergue a barreira sob os pés, tornando qualquer pessoa dentro da fórmula de vedação incapaz de escapar. Apesar de sua força, ele pode ser dominado, como demonstrado quando Naruto Uzumaki conseguiu quebrar o selo com facilidade, entrando em seu Modo de Chakra do Nove-Caudas. No anime, foi demonstrado que várias pessoas podem combinar seus esforços para aumentar a força da técnica.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sōshūjin
Rank: C
Requerimentos: --
Descrição: Uma técnica que envolve shuriken visando uma barragem de kunai em um ponto preciso. O usuário libera chakra de sua mão sobre uma área em que ele pode manter a kunai em suspensão. Como resultado, o inimigo pode ser pego de surpresa e não ter qualquer via de escape, ao mesmo tempo. Com um movimento de mão simples, o usuário é capaz de disparar todas as kunai de uma vez. Chiyo executa uma variação da técnica, utilizando os fios gerados pela Técnica de Marionetes para manipular as lâminas. Ao fazer isso, ela é capaz de transferir os fios para uma arma para que os inimigos sejam pegos com uma surpresa acrescentada ou vantagem durante a batalha. Por exemplo, ela usou esse truque para se ligar a cauda do fantoche de Sasori, Hiruko, quando ela é usada para bloquear as kunai.



-




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
SummerSummer

Mensagem Comentário de Summer em Re: teste template novo para ficha

Comentário feito 14/5/2023, 17:19




Torū
Yamamoto
Lista de Jutsus 2







[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Raikiri
Rank: S
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Raikiri é uma forma aprimorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Might Guy, ganhou o nome depois que Kakashi quebrou um raio com ele. Como o Chidori já é poderoso por si só, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, o que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece simplesmente como uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul no anime). Na Parte I, Kakashi está limitado a usá-lo quatro vezes em um dia, mas pela Parte II ele pode usá-lo pelo menos seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes formas de formar e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a habilidade de imbuir em uma arma ninja, como uma kunai, com seu Raikiri, garantindo a técnica de longo alcance. Nesse caso, a kunai era capaz de atravessar várias pedras grandes com facilidade, sem perda de momento ou mudança na trajetória.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Raiton: Shiden
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kieru Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Depois de criar um pequeno Rasengan, Boruto subconscientemente adiciona Raiton a ele, antes de jogá-lo. Como desliza, a transformação da natureza entra abruptamente, resultando na técnica desaparecendo da vista. Isso adiciona um elemento surpresa ao ataque, pois um oponente pode baixar sua guarda, assumindo que a técnica se dispersou, apenas para se ver atingido pelo ataque invisível. O tamanho do Kieru Rasengan de Boruto teve um aumento significativo após o Arco dos Bandidos de Mujina, onde foi mostrado ser do tamanho de um Rasengan regular. Com chakra suficiente, o Rasengan pode se tornar gigante.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chidori
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Chidori foi criado por Kakashi Hatake depois que ele não conseguiu aplicar sua natureza relâmpago ao Rasengan. Ele pretendia que o Chidori fosse uma arma usada apenas para proteger amigos e entes queridos. Para executar, o usuário primeiro reúne raios na mão; a alta concentração de eletricidade produz um som que lembra muitos pássaros cantando, daí o nome. O chakra do raio tem sido mostrado em ocasiões para danificar a mão do usuário, descascando a pele e fazendo com que ela arde ligeiramente, mas isso não parece ser realmente debilitante. Uma vez que o chakra é recolhido, os usuários carregam seu alvo e empurram o Chidori dentro deles, perfurando-os e, normalmente, causando danos fatais. Apesar do som que faz, a velocidade rápida em que é usado faz com que seja útil para assassinatos. A velocidade com que o Chidori é executado, apesar de ser um dos seus maiores recursos, também representa uma de suas maiores desvantagens: os usuários se movem em seu alvo com tanta rapidez que causa um efeito de visão de túnel para eles. Como eles carregam em linha reta, é fácil para os oponentes atacá-los, e por causa da visão em túnel é difícil para o usuário ver esses ataques, muito menos reagir a eles. Por essa razão, a maioria dos ninjas não pode usar o Chidori com segurança. No entanto, um usuário do Sharingan pode superar essas desvantagens devido à sua percepção visual elevada, evitando que ocorra a visão do túnel e seus recursos preditivos, tornando mais fácil para o usuário evitar os contra-ataques. O tempo de reação de Kakashi com o Chidori eventualmente se tornou tão bom que ele foi capaz de dividir um raio com ele, ganhando o seu Chidori o nome de "Raikiri". O Chidori exige uma grande quantidade de chakra para ser realizado, colocando um limite de quantas vezes ele pode ser usado por dia. Na Parte I, Kakashi pode usá-lo quatro vezes por dia e Sasuke Uchiha pode usá-lo duas vezes por dia, sob seu próprio poder.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chidori Nagashi
Rank: A
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário, permitindo que ele afete múltiplos inimigos. Ao usar este ataque em um grande número de inimigos de uma só vez, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa instantânea. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori interpretará erroneamente a natureza do raio como "sinais elétricos dos nervos", fazendo seus músculos se contraírem. Isso faz com que o corpo involuntariamente fique rígido, enquanto ao mesmo tempo recebe dano. Este ataque também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chidori Senbon
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental.
Descrição: Uma variação do Chidori que usa a transformação de forma para criar inúmeras senbon afiadas que são disparadas contra o inimigo em rápida sucessão. Aumentando a quantidade de chakra usada, o número de senbon aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, pois permite ao usuário atirar com precisão para os pontos vitais do alvo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chidori Eisō
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental.
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder moldando-o em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usando-o junto com o próprio "impulso" do usuário. Essa técnica usa transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou forma de lâmina, adaptando-o para ataques de alcance médio com um alcance máximo de cerca de cinco metros. Seu alcance aumentado significa que há menos risco para o usuário. Também tem a vantagem de poder ser usado para ataques surpresa e captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser girada para cortar coisas e causar ferimentos fatais. Sasuke mostrou que ele também pode canalizar essa técnica através de seu chokutō. Por causa do domínio de Sasuke no kenjutsu, esta técnica pode agir como uma espada improvisada se ele perder sua espada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: Raiton: Soseki
Classificação: Ninjutsu Elemental.
Requerimentos: Perito Elemental: Raiton.
Rank: A
Selos: Dragão → Cachorro → Javali → Tigre → Pássaro → Cobra.
Custo: 250 de chakra.
Alcance: 15 metros.
Duração: Instantâneo.
Descrição: Para executar esta técnica, o usuário deve primeiro canalizar chakra em suas mãos, concentrando-o em uma esfera elétrica brilhante. Em seguida, ele estende as mãos em direção ao chão, disparando uma poderosa corrente elétrica que se propaga pelo solo em direção ao alvo. Quando a corrente elétrica atinge o alvo, ela se eleva em um grande pilar de energia elétrica, cercando completamente o oponente. O raio é capaz de penarutorpgakatsukirfurar através de rochas e outros obstáculos, causando um grande impacto no solo quando atinge o alvo.
Regras Especiais:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Raiton: Amigumo
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em raio, o usuário coloca a mão no chão, liberando uma onda de eletricidade ao redor deles na forma de uma teia, que eletrocuta qualquer pessoa presa em sua vizinhança.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Utilizando o Raiton, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de ataque do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte em ataques de mãos vazias.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: Raiton: Erumesu.
Classificação: Ninjutsu Elemental.
Requerimentos: Afinidade ou Pericia com o elemento Raiton.
Rank: B.
Selos: Cachorro → Cobra → Javali → Cavalo.
Custo: 150 para ativar, 80 por turno ativo.
Alcance: 15 metros em raio.
Duração: 2 turnos.
Descrição: Trata-se de uma técnica capaz de intensificar a habilidade de movimento de seu usuário a partir da manipulação do chakra e da eletricidade. A técnica é refinada, mas não exige demasiada disciplina, domínio das energias corporais ou um treinamento rigoroso. Para dar início a essa habilidade, basta que o usuário focalize sua energia e concentre uma parte de seu chakra em suas mãos, criando pequenas cargas elétricas em seus dedos. Com habilidade e precisão, ele dispara essas cargas elétricas em direção ao solo, dando início a uma sequência de eventos intensos e impressionantes. O impacto dessas cargas elétricas no solo causa uma onda de choque poderosa, que se propaga rapidamente pelo ambiente. A energia gerada por essa onda é captada pelos pés do usuário, que, como um raio, tem suas habilidades de deslocamento intensificadas enquanto estiver na área de efeito devido a energia cinética que o impulsiona e melhora seus movimentos tornando-os mais precisos.
Regras Especiais: Bônus de +1 de Velocidade apenas enquanto estiver na área de efeito da técnica e precisará de 1 turno de espera para a reativação.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Raiton: Hebi Mikazuchi
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Raiton: Hebi Mikazuchi permite ao usuário gerar uma descarga de eletricidade amarela de sua mão, que pode eletrocutar um alvo emitindo-o ao redor do corpo do usuário enquanto ele está submerso na água, empurrando-o em um alvo ou manifestando-se uma cobra do chakra concentrado para atacar à distância.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário forma relâmpagos em suas mãos e lança-os no oponente na forma de um cão para atacá-los. Como o cão é muito rápido e seus movimentos são imprevisíveis, é muito difícil de evitar. A mão do usuário permanece conectada ao cão por um raio, permitindo que manipulem livremente a velocidade e o alcance da técnica.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Suiton: Daibakufu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica estende a água em grande escala, aumenta e sobe até várias dezenas de metros de altura. Então ela desce até o chão em uma grande cascata, muito parecida com uma cachoeira gigantesca. Ao fazê-lo, assemelha-se a uma enorme onda, com um tremendo poder que pode escavar o solo. O que resta após a utilização dessa técnica é uma reminiscência de nada menos que as consequências de um desastre natural. Este é um ninjutsu consideravelmente avançado, e ativar essa técnica requer uma quantidade razoável de chakra. A água também pode ser produzida a partir da boca.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Suiton: Suijinchū
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica defensiva em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em água e depois expelido da boca em uma torrente densa e curva, criando quase instantaneamente uma barricada circular que pode ser usada para interceptar ataques recebidos. Em sua batalha contra Madara Uchiha, Mei foi capaz de usar isso para dominar e extinguir seu Katon: Gōka Messhitsu - um feito que normalmente exigiria muitos usuários de Suiton trabalhando em conjunto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Suiton: Suiben
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria um chicote feito de água que pode envolver o oponente. O usuário também pode canalizar chakra relâmpago para chocar qualquer pessoa envolvida nele. Esta técnica parece ser conhecida pela Oinin Butai de Kirigakure. Também é forte o suficiente para neutralizar completamente o Mokuton de Yamato.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Suiton: Haran Banshō
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário convoque uma enorme quantidade de água do céu, colidindo com o oponente. Se necessário, o usuário pode cancelar a técnica em um instante.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra acumulado dentro de seu corpo e o transforma em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então habilmente manipula aquele grande fogo e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance do ataque, seu poder e confiabilidade estão estressados. As chamas têm uma alta temperatura, o que pode criar um movimento ascendente de correntes de ar que, por sua vez, podem originar nuvens de trovão. Um mestre desta técnica pode disparar várias chamas em sucessão e qualquer um pego na técnica poderia ser reduzido a cinzas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria uma saraivada de pequenas bolas de fogo, que são enviadas voando de maneira imprevisível para atacar o inimigo. As chamas são controladas individualmente com chakra, então evitá-las é muito difícil. Shuriken também pode ser escondido dentro das chamas, criando um inesperado ataque surpresa secundário.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Afinidade com Raiton (ou Perícia) & Quest: Raios Negros.
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo terão seu dano aumentado em 100 pontos de poder. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Raiton: Kuropansa
Rank: B
Requerimentos: Kuroi Kaminari.
Descrição: Depois de gerar um raio negro de seu corpo, Darui o libera na forma de uma pantera para chocar qualquer um que entre em contato com ele. Seu movimento rápido permite que ele seja usado para eliminar vários oponentes. Ao usar isso em uma batalha na água, ele pode ser espalhado para cobrir uma ampla gama.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gamu Fūsen
Requerimentos: 3 Ninjutsu, 3 Inteligência.
Descrição: O Gamu Fūsen(ガム風船, lit. Balão de Chiclete) é um estilo de luta exclusivo utilizado por Yurui. O usuário sopra grandes bolas de chiclete de cores variadas. Essa técnica pode ser usada para aprisionar o oponente dentro das esferas ou criar várias explosões. Mesmo a menor esfera é poderosa o suficiente para deixar o oponente inconsciente com o impacto da explosão.
Regras: 2 Moldes por turno ao custo de 15CH cada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: Genshi Jōtai
Classificação: Estilo de Luta, Ninjutsu Elemental.
Requerimentos: Afinidade Elemental: Raiton; Habilidade em Ninjutsu.
Rank: B.
Selos: N/A.
Custo: 150 de chakra para ativar e 100 por turno.
Alcance: Usuário.
Duração: 3 turnos consecutivos, podendo ser utilizado novamente após 1 turno de descanso.
Descrição: Esse estilo de combate se baseia no uso da eletricidade estática presente no corpo do praticante para aumentar a potência e eficácia das técnicas de combate que utilizam o elemento Raiton. A eletricidade estática é uma carga elétrica que se acumula em um corpo quando há atrito entre dois materiais. Os praticantes desse estilo são treinados para controlar e canalizar essa eletricidade estática de forma eficiente, usando-a para intensificar as técnicas de Raiton que já conhecem. Ao controlar e canalizar a eletricidade estática do corpo, os praticantes desse estilo são capazes de usá-la como um condutor para gerar e manipular correntes elétricas poderosas. Isso lhes permite aumentar a força de suas técnicas de combate, causando mais danos aos oponentes. Para ativar esse estilo de luta, o praticante deve entrar no estado de "Estimulação Raiton", que envolve o aumento da eletricidade estática no corpo através de exercícios específicos de fricção. Essa técnica permite que o praticante aumente a carga elétrica do corpo e se torne mais sensível aos estímulos elétricos ao seu redor, aumentando a eficácia das técnicas de combate com o elemento Raiton.
Bonificações/Regras Especiais: +25 pontos no dano das técnicas [1]
SummerSummer

Mensagem Comentário de Summer em Re: teste template novo para ficha

Comentário feito 14/5/2023, 17:27




Torū
Yamamoto
Lista de Jutsus 2







[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Juinjutsu
Requerimentos: 3 Stamina & Quest: Selo Amaldiçoado.
Descrição: Os Orochimaru no Juinjutsu (大蛇丸の呪印術, lit. Juinjutsu de Orochimaru) criam selos amaldiçoados criados e utilizados por Orochimaru.

Quando ativado, o selo amaldiçoado libera o próprio chakra do senjutsu de Orochimaru no corpo do usuário, garantindo melhorias comparáveis ​​ao Modo Sábio. O selo corrói o chakra do próprio usuário para sustentar seu estado ativado, como Anko Mitarashi observou, com consequências possivelmente fatais. Enquanto o usuário tem chakra suficiente para sustentar o estado, ele ou ela, em seguida, obtém chakra adicional para executar as habilidades que de outra forma teria sido incapaz, devido à exaustão. No entanto, este chakra adicional é separado e distinto do próprio chakra do usuário, alterando a sua assinatura chakra. O uso prolongado do selo amaldiçoado pode corroer o corpo e a mente do usuário devido ao chakra de Orochimaru estar presente, tornando-o mais suscetível à sua influência.

Nem todos os indivíduos são compatíveis com estes selos amaldiçoados, com a incompatibilidade resultando em morte. Orochimaru teve em média uma taxa de sucesso de dez por cento ao aplicar estes selos com base em sua primeira experiência com dez indivíduos do teste, dos quais Anko foi a única sobrevivente. Mesmo que o indivíduo sobreviva à aplicação inicial, o seu corpo não vai facilmente ser capaz de controlar o poder do selo, resultando em dor intensa. Quando o usuário é incapaz de controlar ou não suprimir seu selo amaldiçoado, pode forçosamente ativar e começar a drenar seu chakra sempre que eles tentam manipulá-lo. Para compensar isso, Orochimaru desenvolveu a Pílula do Despertar da Mente, uma droga que força selo amaldiçoado do usuário avançar para o seu segundo estado, apesar de fazê-lo resultará na morte do usuário. A Formação dos Quatro Nevoeiros Pretos e o Método de Selamento Escuro são usados ​​para evitar o processo de matar o usuário, colocando-o em um estado de morte temporária. O poder do selo amaldiçoado pode sincronizar com o corpo normal do usuário através de uma utilização prolongada, aumentando exponencialmente as capacidades do seu estado normal.

Os selos têm dois níveis diferentes, e os tipos de transformações diferem de selo para selo. Quando inativo, o selo é simplesmente uma marca preta no corpo do usuário. Após a ativação, as marcas no selo brilham e replicam, espalhando-se sobre o corpo do usuário. Isto é conhecido como o primeiro nível (状態1, Jōtai Ichi; Literalmente significa "Estado 1") do selo. O grau em que isto ocorre está dependente do utilizador, e o grau em que se espalha é proporcionado para o efeito geral que tem. Normalmente, o portador do selo também experimenta ligeiras dores durante a ativação deste nível.

O segundo nível (状態2, Jōtai Ni; Literalmente significa "Estado 2") do selo faz com que as marcas pretas envolvam completamente o usuário, seguido por muitas alterações não naturais para seu corpo. Uma vez transformado, as características comuns incluem olhos com íris amarelas e esclera preta, cor da pele alterada, e um cabelo mais longo. Quando neste estado, o selo também corrói a mente e a personalidade de seus usuários, levando-os à loucura, se usado por muito tempo. Ele também leva uma diferença em seu corpo, uma vez que ele está sendo transformado pelo selo. Usuários qualificados do selo amaldiçoado são capazes de realizar transformações parciais, em que as alterações acima mencionadas podem ser limitados a partes específicas do corpo.

Considerando a habilidade de Jūgo sendo conhecida como Transformação Sábia, as transformações induzidas por estes selos são chamados de "Transformação do Selo Amaldiçoado" (呪印化, Juinka).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chi no Juin
Rank: -
Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.

Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.

Borboletas

Wanyūdo




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Slashing Bandages
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Hiruko flui o chakra para as bandagens ao redor dos braços, o que não só permite que ele as manipule, mas as torna fortes o suficiente para atravessar a rocha com facilidade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Bom ou Grande Controle de Chakra.
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hien  
Rank: B
Requerimentos: Chakra Nagashi.
Descrição: Este é um "ninjutsu de linha de adição" que aumenta o poder de corte de uma arma com lâmina ao introduzir o chakra nela. Uma densa lâmina de chakra é formada ao redor da lâmina física, estendendo seu alcance. Como os usuários podem ajustar a extensão da lâmina de chakra à vontade, os oponentes nunca podem antecipar totalmente os ataques do usuário. Asuma executa a Andorinha Voadora com suas exclusivas Chakura Tō. Ele também prefere usar o chakra do vento para que suas lâminas fiquem afiadas o suficiente para cortar pedra ou metal.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Keiyaku Fūin
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Quando o usuário implementa este fūinjutsu em um invocador, ele remove qualquer controle direto que o invocador tenha sobre uma criatura convocada. Um contato próximo parece ser necessário para a implementação do selo. Minato Namikaze usou essa técnica para arrancar a Kurama controlado pelo Sharingan do controle de Tobi. Embora o Selo de Contrato retire a habilidade do conjurador de controlar sua convocação, ele não dá ao usuário do fūinjutsu a habilidade de controlar a invocação por sua vez. Fazer isso, no entanto, parece negar o limite de tempo que uma criatura de invocação controlada está no lugar presente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gogyō Kaiin  
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Gogyō Kaiin é uma técnica de contrapartida direta do Gogyō Fūin. Esta técnica pode ser usada para remover fūinjutsu de potência igual, como sua contraparte. No anime, Orochimaru afirmou que os Sannin e Hiruzen Sarutobi também poderiam realizar essa técnica. Também no anime, enquanto usado por Orochimaru, parece ser forte o suficiente para quebrar o Tekkō Fūin.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Suiton: Suidanha
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de amassar o chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar com facilidade as raízes da Árvore Divina.
Conteúdo patrocinado

Mensagem Comentário de Conteúdo patrocinado em Re: teste template novo para ficha

Comentário feito

Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido