NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[F] Reunião familiar. Vote_lcap[F] Reunião familiar. Voting_bar[F] Reunião familiar. Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
[F] Reunião familiar. Vote_lcap[F] Reunião familiar. Voting_bar[F] Reunião familiar. Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
107 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
88 Mensagens - 24%
Deidara
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
46 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Napalm
Jōnin
[F] Reunião familiar. 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[F] Reunião familiar. 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

浩司

A cicatriz doía por quase qualquer motivo. Se forçasse o corpo, se respirasse mais forte, movimentos bruscos causavam um grande incômodo ao menino que sua respiração ficava ofegante, parando para descansar depois de caminhar poucos metros. O sol estava quase todo posto, e a noite caía bem devagar sobre a Névoa, engolindo a luminosidade natural liberando os males noturnos. — Nunca tinha reparado em quão bonito é a iluminação. Pela primeira vez prestava atenção aos postes e luzes das lojas e como o vilarejo fica bonito dessa forma. O chunin resolveu sentar em um banco qualquer na rua central, observando as pessoas andando tranquilamente pelo local. Não muito tempo atrás viu uma cena semelhante que foi por água abaixo quando o cientista resolveu usar civis inocentes como bucha de canhão para sua experiência. Levou a mão esquerda até os arcos costais e a encostou levemente no ferimento. Inclinou a cabeça para o céu e ficou a contar as estrelas em uma simples ideia de passar o tempo de maneira mais calma e leve possível. Fechou os olhos e ficou a imaginar a neve caindo em sua face, mas o inverno havia passado e mesmo tendo uma linhagem gélida, Kōji sempre preferiu temperaturas mais quentes ficando feliz com a mudança de estação.

Não sabe quanto tempo passou ali sentado, mas seu corpo estava todo dormente assim como seu ferimento. O Yuki moveu o pescoço para a direita e depois para a esquerda, escutando leves estalos. — Será que mamãe está em casa? Fazia dias que estava fora de casa e antes de viajar Keyko estava ausente. O párvulo caminhou devagar para casa, esperando encontrá-la. [...] Ao chegar na porta o cheiro de comida invadiu as narinas do menino, achando estranho. A comida de sua mãe sempre foi algo que adorou, porém ela quase nunca estava em casa e mais raramente cozinhava. A maçaneta quente pareceu esquentar todo o corpo do mancebo, que abriu a porta devagar para dar de cara com uma cena raríssima. Keyko estava usando um avental branco com rosas vermelhas bordadas, ela estava de costas para ele e de frente as panelas, sua voz reinava no ambiente, cantarolando uma canção de ninar que fez Kōji lembrar de sua primeira infância, deixando seus olhos marejados. — Mãe, estou em casa. Disse, vendo a mulher se virar instantaneamente e sorrir. — Jiji, você faz muita falta! A mulher cruzou a cozinha tão rápido que parecia ter se teleportado, caminhando suavemente pelo ambiente. Keyko abraçou bem sutilmente o filho, percebendo de imediato sua postura defensiva do lado direito. — Venha, venha. Você precisa se alimentar para melhorar rápido. O passado de kunoichi da mulher era desconhecido para o chunin, mas ela mostrava ter sido uma boa ninja e sensível as mudanças. Evitou perguntar sobre a viagem ou o ferimento, trazendo seu filho para sentar na ponta da mesa.

— Eu consegui um emprego no centro da vila. Enquanto comiam os dois aproveitavam para por o assunto em dia, porém era sua mãe que mais falava. Tinha muitas novidades para contar e mal podia se conter. — Sério mãe!? Qual emprego? O chunin estava empolgado com a notícia. — Sim, encontrei uma amiga de infância e ficamos quase uma tarde conversando. Keyko começou a falar e falar, dando um enorme background até revelar onde de fato esta trabalhando. — E assim eu acabei virando a nova bibliotecária da vila. Assim que terminou de falar, a mulher abriu bem os braços esperando uma salva de palmas ou algo semelhante. — Bibliotecária? Isso é muito legal. Eu estou indo na biblioteca direto, preciso conhecer muitas coisas e lá é o melhor local pra isso. A mulher encarou o filho, era a primeira vez que escutava aquela informação mas ficou ainda mais animada. — Agora que sua mãe está lá, tudo ficará mais fácil. Sabe, quando eu era mais nova costumava passar bastante tempo na biblioteca e conheço esconderijos de livros lá que quase ninguém sabe. Falou em um tom convencido. — Passe lá amanhã que eu irei te passar um ótimo livro sobre os elementos e como usá-los da melhor forma. A linhagem do menino o permitia controlar tranquilamente suiton, fuuton e hyouton, e por ter uma variedade média de elementos, nunca parou para pensar nos outros e talvez pudesse controlar mais algum outro. O conselho de sua mãe é algo bom, ele sabe o básico sobre o passado dela como ninja, então o conhecimento dela sobre esse mundo deve ser enorme quando comparado com o dele. — Eu irei sim! Quero saber como posso usar os outros elementos. A mulher sorriu, não falando mais nada para não estragar a empolgação do filho.

Mãe e filho estavam se divertindo lavando a louça depois de um ótimo jantar, com o ferimento doendo vez ou outra e mesmo assim a mulher não questionava nada. Mas seus olhos mostrava tristeza quando via seu filho daquele jeito, lembrando de como a vida ninja é cruel com todos, principalmente com as crianças. — Prometo que serei uma mãe melhor daqui pra frente, Jiji. O menino parou de lavar, ficando a encarar os pratos. Aquelas palavras o acertaram em cheio, deixando-o sem palavras. Os dois ficaram ali, em silêncio. — Você já é ótima, mãe. E espero que as coisas deem certo para você daqui em diante. É o que mais desejo. Lágrimas começaram a escorrer dos olhos da mulher, ficando envergonhada. — Pare de gracinha, vamos terminar de limpar tudo isso, porque nós dois precisamos acordar cedo amanhã.

Kōji foi posto para dormir por sua mãe, que o acompanhou até o quarto, depois de seu banho e até o cobriu. O quarto escuro com um pequeno feixe de luz lunar entrando pela janela o mantinha acordado. A última vez que ela o colocara para dormir? Buscava incansavelmente em sua mente sobre isso, mas não encontrava nada. Aquela foi a primeira vez. Um sorriso enorme tomou seus lábios, apagando logo depois. Fazia anos que o menino não apagava totalmente se sentindo tão bem. A pequena reunião familiar renovou todas as suas forças e reforçou sua determinação em seguir em frente.

HP: 375/375 | CH: 825/825 | ST: OO/O5

Informações Gerais:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Haku
Moderador
[F] Reunião familiar. OxxAo3l
[F] Reunião familiar. OxxAo3l
Filler Aprovado

[F] Reunião familiar. Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Haku.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Haku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido