NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Sevenbelo
3º Lugar
Coca:
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missões D] Skii Vote_lcap[Missões D] Skii Voting_bar[Missões D] Skii Vote_rcap 
260 Mensagens - 43%
Jhin
[Missões D] Skii Vote_lcap[Missões D] Skii Voting_bar[Missões D] Skii Vote_rcap 
70 Mensagens - 12%
Zero
[Missões D] Skii Vote_lcap[Missões D] Skii Voting_bar[Missões D] Skii Vote_rcap 
41 Mensagens - 7%
Nan
[Missões D] Skii Vote_lcap[Missões D] Skii Voting_bar[Missões D] Skii Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
RØNIN
[Missões D] Skii Vote_lcap[Missões D] Skii Voting_bar[Missões D] Skii Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
[Missões D] Skii Vote_lcap[Missões D] Skii Voting_bar[Missões D] Skii Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Coca
[Missões D] Skii Vote_lcap[Missões D] Skii Voting_bar[Missões D] Skii Vote_rcap 
32 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Missões D] Skii Vote_lcap[Missões D] Skii Voting_bar[Missões D] Skii Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%
Shion
[Missões D] Skii Vote_lcap[Missões D] Skii Voting_bar[Missões D] Skii Vote_rcap 
30 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Missões D] Skii Vote_lcap[Missões D] Skii Voting_bar[Missões D] Skii Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missões D] Skii Vote_lcap[Missões D] Skii Voting_bar[Missões D] Skii Vote_rcap 
243 Mensagens - 45%
Jhin
[Missões D] Skii Vote_lcap[Missões D] Skii Voting_bar[Missões D] Skii Vote_rcap 
67 Mensagens - 12%
Nan
[Missões D] Skii Vote_lcap[Missões D] Skii Voting_bar[Missões D] Skii Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Zero
[Missões D] Skii Vote_lcap[Missões D] Skii Voting_bar[Missões D] Skii Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
RØNIN
[Missões D] Skii Vote_lcap[Missões D] Skii Voting_bar[Missões D] Skii Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Raves
[Missões D] Skii Vote_lcap[Missões D] Skii Voting_bar[Missões D] Skii Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Missões D] Skii Vote_lcap[Missões D] Skii Voting_bar[Missões D] Skii Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Missões D] Skii Vote_lcap[Missões D] Skii Voting_bar[Missões D] Skii Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Missões D] Skii Vote_lcap[Missões D] Skii Voting_bar[Missões D] Skii Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Coca
[Missões D] Skii Vote_lcap[Missões D] Skii Voting_bar[Missões D] Skii Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%


Skii
Genin
[Missões D] Skii 2660234_full
[Missões D] Skii 2660234_full
[Missões D] Skii 2660234_full
Flores? e Muros?

HP 300/300 CH 225/225 ST 00/03

Erika Spirit — 15 — Genin

N
ão me sentia assim há muito tempo.

Era como se eu fosse um brinquedo e tivesse sido jogada fora, descartada. Sou obrigada a fazer Missões Rank D como Genin para enfim me tornar Chuunin. Era como um insulto para mim, eu não poderia provar meu valor de outra maneira?

Enfim, hoje era dia de cuidar da patética floricultura da vila. Eu odiava cheiros fortes, e um lugar cheio de plantas era como estar no inferno.

Eu saí cedo, por volta das 09:00. Chequei meu correio e lá estava o pergaminho me dizendo para fazer essa missão.

Tive vontade de rasgá-lo ali mesmo e deserdar Kumogakure.

Mas a vila era útil pra mim. Por enquanto. Então, segui para lá, praguejando.

Foi exatamente o que eu esperava: pleno tédio por várias horas seguidas. Tive que virar balconista e vender flores, margaridas, rosas, lírios, e por aí vai. Acho que espantei um ou outro cliente com tanta frieza, mas, sinceramente, eu não me importava.  Quando a velha floricultora retornou, nem olhei para cara dela. Só saí dali e segui para minha casa.

Realmente, eu merecia mais. Bem mais. Já matei bandidos e fiz escoltas perigosíssimas. Agora eu estava fadada a missões patéticas?

Chegando na frente de casa, notei que havia mais correio. Senti um calafrio percorrer minha espinha de cima para baixo.

Abri e peguei o pergaminho que estava ali dentro. Eu o li.

E então o joguei o mais longe que consegui. Agora eu tinha que pintar muros. Sério?

Nem sei onde aquele maldito pedaço de papel foi parar, eu já estava de saco cheio. Eu tinha que ir para a área que estava sendo reformada na vila, então eu fui.

Chegando lá, um homem disse algumas palavras que ignorei. Peguei o primeiro balde de tinta e pincel que avistei e comecei a... pintar o muro.

Pelo menos eu ainda faço um bom trabalho. Repito; eu podia simplesmente deserdar. E talvez eu devesse fazer isso. Mas, enquanto eu tinha algo para fazer, me destacaria dos outros, não importasse o que fosse.

Pintar os muros não tinha nenhum segredo. Era só pincelar de baixo para cima, de cima para baixo. Molhar o pincel no balde de tinta. Repetir o processo. Eu fiz isso mais vezes do que consigo contar. Acho que pintei mais de cem metros de muro nesse dia.

Eu saí as 09:00 de casa. Eu terminei de pintar os muros de branco às 18:00. Foi um dia jogado fora, cuidando de flores e pintando muros.

E minhas roupas agora estavam cheias de respingos de tinta branca. Ótimo, ainda tinha que lavar roupa quando chegasse em casa.

Segui o caminho de volta, e jurei para mim mesma que se tivesse uma terceira missão Rank D no meu correio, eu faria um atentado contra o Raikage.

Sorte a dele, não havia nada. Bati a porta com força quando entrei em casa e segui para aproveitar o resto do meu dia.

Extra:

One Post
CIARAN
Skii
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82550-fp-erika-spirit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82551-gf-skii
Ao
Moderador
[Missões D] Skii OxxAo3l
[Missões D] Skii OxxAo3l
Status: aprovado
Recompensa: 2 rank D

_______________________

[Missões D] Skii Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Ao.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ao
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Skii
Genin
[Missões D] Skii 2660234_full
[Missões D] Skii 2660234_full
[Missões D] Skii 2660234_full
Resgate? e Limpeza?

HP 400/400 CH 225/225 ST 00/03

Erika Spirit — 15 — Genin

A
cordei de madrugada ao som de um estrondo e um leve tremor.

Não era um tremor comum, eu sabia. Tinha algo a mais.

Nem cinco minutos depois, havia um shinobi na minha porta. Já vestida, eu fui encontrá-lo. Aparentemente uma das minas de Kumo desabou, e estavam dividindo os Genins para o resgate. Seria considerada uma missão de Rank D.

Suspirei. Ser kunoichi de vez em quando era isso, acordar cedo na madrugada para salvar mineiros nas minas.  Pelo menos eu não tinha que cuidar de floriculturas ou pintar muros.

Fui correndo, a mina ficava na base de uma das montanhas de Kumo. Chegando lá, era um borrão de pedras tampando o lugar.

Eu não ia ter força para levantar elas, nem em um milhão de anos.

Mas, eu tinha meu Chakura no Ito. Conectando os fios uma pedra de cada vez, eu fui rolando-as para longe e abrindo espaço.

O sol estava nascendo, e um fio de luz brilhou no meu rosto quando enfim tirei a última pedra. Quando percebi, os mineiros estavam ajudando a rolá-la para fora. Por isso estava mais leve.

Eles limparam o suor da testa e respiraram fundo. Pelo visto estavam realmente abalados.

Eles me agradeceram, e eu recusei apertar suas mãos. Meu trabalho estava feito, apenas fui reportar o sucesso dela ao QG de Kumo.

Chegando lá, eles me parabenizaram e me pagaram. Quando virei as costas para sair, o homem atrás do balcão chamou minha atenção e perguntou se eu não queria realizar outra Missão Rank D.

Bufei e parei. Fiquei ali plantada por alguns segundos, pensando se realmente valia o esforço.

Sem ter muita escolha, eu disse "tá", extremamente aborrecida.

Dessa vez eu tinha que... limpar a biblioteca. Antes que abrisse.

Era bem cedo, e eu tinha que varrer ela em uma hora, o momento em que ela se abria.

Cheguei lá, eles me deram a chave, então abri a porta. Estava uma poeira que só. Parecia que ela não era varrida há milênios.

Por sorte, eu era um gênio e já tinha um plano.

Abri a dispensa da biblioteca e peguei todas as vassouras. Quatro delas, mais precisamente.

E as prendi aos meus dedos com o Chakura no Ito. Com essa estratégia, toda a biblioteca estava varrida em trinta minutos. E eu pude ficar sentada, lendo um livro aleatório.

Quando terminei, guardei as vassouras, tranquei a biblioteca e devolvi a chave.

E enfim segui de volta para minha casa para dormir a uma hora que faltava.

Extra:

One Post
CIARAN
Skii
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82550-fp-erika-spirit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82551-gf-skii
Haku
Moderador
[Missões D] Skii OxxAo3l
[Missões D] Skii OxxAo3l
Aprovado, missões D, recompensas máximas.

_______________________

[Missões D] Skii Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Haku.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Haku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Skii
Genin
[Missões D] Skii 2660234_full
[Missões D] Skii 2660234_full
[Missões D] Skii 2660234_full
Ruas? e Pílulas?

HP 400/400 CH 087/225 ST 01/03

Erika Spirit — 15 — Genin

D
epois de sair da minha mais nova moradia — farei questão de dizer todas as vezes daqui em diante —, já fui direto checar o correio. E, para meu descontentamento, o quartel-general já tinha descoberto meu novo endereço. Peguei o pergaminho que estava ali dentro, bufei, e o abri.

O papel tinha poucas palavras, era claro e ia direto ao ponto. "Ajude nos calçamentos das ruas". Eu sabia onde as reformas estavam sendo feitas, então poupei uma ida ao quartel general para me darem mais informações. Segui direto para o sul do vilarejo, onde estava tudo uma bagunça.

Cheguei lá, o clima estava úmido e ensolarado, típica Kumogakure. Havia vários homens trabalhando no calçamento da vila, e eu não necessitava de instruções. Peguei as ferramentas que eu precisava e comecei a copiar o que os homens estavam fazendo. Eles usavam tijolos, cimento e mais algumas coisas que eu não fazia ideia do que era.

Por volta de duas ou três horas depois, aquela parte do calçamento estava finalizada. Limpei o suor da testa, suspirei e deixei as ferramentas em seus devidos lugares.

Quando eu estava prestes a sair dali, um homem baixinho veio ao meu encontro. Eu revirei os olhos quando ele me entregou um pergaminho. Parece que essa semana eu estava sendo perseguida pelo QG.

Mas admito que essa foi mais interessante. Eu tinha que ir até o laboratório da vila e coletar algumas... pílulas de soldado.

Já tinha ouvido falar delas, mas nunca a visto. Com um pouco de empolgação, segui até o laboratório do vilarejo de Kumo.

Parecia um hospital. Não me deixaram entrar muito a fundo, óbvio, quem ia querer uma Genin bisbilhotando experimentos e outras coisas perigosas?

Na sala de entrada tinha uma mulher que parecia uma cientista já me esperando. Ela levava uma caixa de plástico consigo, e estava pintada para não se ver o conteúdo que tinha dentro. Assim que eu atravessei a porta, ela veio loucamente me cumprimentar e entregar o pacote. Foi tudo tão rápido, no instante seguinte ela já estava dentro das salas mais a fundo do laboratório.

Eu fiquei ali mais alguns segundos. Não era todo dia que eu visitava tal local. Depois de umas olhadinhas aqui e ali, saí e parti para o quartel general para entregar as pílulas de soldado e reportar o sucesso das missões.

Chegando lá, deixei o pacote sobre o balcão e me cumprimentaram e parabenizaram pelo bom trabalho. Eu disse "tanto faz" e sai dali.

Extra:

One Post
CIARAN
Skii
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82550-fp-erika-spirit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82551-gf-skii
Haku
Moderador
[Missões D] Skii OxxAo3l
[Missões D] Skii OxxAo3l
Aprovado. 2 Missões D e Suas Recompensas Máximas.

_______________________

[Missões D] Skii Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Haku.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Haku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Skii
Genin
[Missões D] Skii 2660234_full
[Missões D] Skii 2660234_full
[Missões D] Skii 2660234_full
Flor Púrpura?

HP 400/400 CH 225/225 ST 00/03

Erika Spirit — 15 — Genin

S
aí do Gabinete do Raikage. Quem diria que eu ia conseguir o tal investimento para arranjar e construir minha oficina. Enfim, desci as escadas da construção e me deparei com um shinobi com um pergaminho na mão. Eu já sabia muito bem do que se tratava. Revirei os olhos.

Como eles me acham em todo lugar?

Ele me entregou o papel e eu o apanhei de má vontade. Ele foi embora e eu esperei alguns segundos antes de ler o pergaminho e abrí-lo.

Talvez Missões Rank D não fossem tão ruim assim. Elas conseguiam ser interessantes quando não se tratavam de ajudar a pintar muros ou ajudar no calçamento das ruas. Dessa vez, eu tinha que buscar uma flor especial.

Seria o destino? Eu, que recentemente aprendi o básico sobre botânica, ir buscar uma flor especial que é utilizada em um remédio também especial. Enfim, o pergaminho dizia também que ela podia ser encontrada nas montanhas ao sul de Kumo, geralmente no topo. Era uma viagem e tanto que eu tinha que fazer. Ajeitei a bolsinha e os pergaminhos vazios que tinha em minhas costas. Saí caminhando pela vila até o portão.

A trilha até as montanhas era segura, muitos mercadores passavam de lá pra cá e alguns curiosos olhavam para mim. Eu os ignorava por completo. Fui caminhando tranquilamente, e ainda bem que estava o clima de sempre: aquele sol com a umidez no ar.

Depois de cinquenta minutos caminhando, eu vi os grandes rochedos. Eu tinha que escalá-los e procurar por flores. Eu fui com calma, se tivesse pressa, poderia acabar tropeçando, caindo e tendo que fazer tudo de novo.

Ao chegar no topo da primeira montanha, não encontrei nada. Má sorte. Mas, dali de cima eu conseguia ver o topo das outras. Não estavam tão distantes, mas ainda a uma distância considerável.

Procurando no topo de cada uma, encontrei um ponto roxo em uma delas. Sorri, e apontei para lá com a ponta do dedo e usei o Chakura no Ito.

Óbvio, eu errei. Mas com isso pude ir ajustando as trajetórias dos próximos e, com tentativa e falha, eventualmente conectei a linha de Chakra à flor e a puxei. Ela saiu e veio flutuando graciosamente até minha mão. Ser marionetista às vezes era realmente útil em situações como essa.

Desci a montanha de forma descontraída e guardei a flor na minha bolsa de equipamentos. Voltei para Kumo e fui direto ao quartel general para entregar a tal flor. Lá, descobri que eu tinha que entregá-la diretamente ao hospital, onde fariam o remédio.

Fui até o hospital e deixei a flor com a recepcionista, como me instruíram a fazer. Depois, segui de volta para casa.
Extra:

One Post
CIARAN
Skii
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82550-fp-erika-spirit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82551-gf-skii
Ao
Moderador
[Missões D] Skii OxxAo3l
[Missões D] Skii OxxAo3l
Status: aprovado
Recompensa: 1 Rank D
Observação: no caso aí você fez uma missão só. De acordo com o Sistema de Missões missões deste mesmo rank podem ser realizadas em um mesmo post, bastando que os jogadores sigam o mínimo de 200 palavras para cada uma e não misturem os plots.

_______________________

[Missões D] Skii Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Ao.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ao
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Skii
Genin
[Missões D] Skii 2660234_full
[Missões D] Skii 2660234_full
[Missões D] Skii 2660234_full
Academia? e Pirralho?

HP 400/400 CH 225/225 ST 00/03

Erika Spirit — 15 — Genin

P
arecia que hoje era o dia de realizar missões Rank D. Já perdi a conta de quantas completei essa semana, e como a grande maioria delas foi insuportavelmente chata. Eu estava relaxando no centro do vilarejo, encostada de pé na parede de uma das casas, observando o povo passar.

E estranhamente, como se tratasse de uma missão extremamente secreta, um pergaminho misteriosamente rolou até meus pés. Eu curiosa olhei para ele e então para as pessoas na rua, e não vi nenhum sinal de alguém que o tenha jogado para mim.

Eu o peguei com a linha de Chakura no Ito. Não gostava de me abaixar em público, era como se fosse um sinal de fraqueza ou descuido. Com o fio de Chakra, o pergaminho veio até a minha mão. O segurei e então o abri.

Não sei porque tanto mistério para uma mísera missão D. Eu tinha que ir na academia ninja e demonstrar algumas coisas para as crianças, como se fosse uma palestra. Eu bufei e fiz o que tinham pedido. Segui até a academia de Kumo.

Cheguei lá e já tinha um professor — ou monitor, eu não sabia bem — me esperando. Me recusei a cumprimentá-lo e ele simplesmente me guiou até a sala onde aconteceria a palestra. Eu me sentei na cadeira do professor e pedi para que o mesmo saísse da sala. Ele hesitou, mas obedeceu.

Estava somente eu e as crianças na sala. Estava um silêncio esquisito que eu fiz questão de manter. Elas me olhavam, curiosos.

Então eu comecei a desenhar na lousa. O giz ia de lá para cá.

Escutei alguns cochichos enquanto eu desenhava ainda mais.

E quando eu terminei, saí da frente, dando espaço para mostrar o projeto que desenhei; uma marionete e seus funcionamentos.

Assim, eu era um gênio. O tempo que eu fiquei quieta ali eu estava pensando na mesma para dar de exemplo para a classe e fiz sua base em minutos.

Eu sorri, esperando aplausos e conversas de surpresa entre as crianças, mas elas só pareceram mais confusas. Os alunos de hoje em dia estão cada vez mais burros.

Então simplesmente puxei meu plano B, usei o Chakura no Ito para fazer algumas coisas engraçadas de lá pra cá, puxar canetas, papéis, cadeiras, e as crianças pareciam extremamente surpresas com uma coisa tão simples.

E porque não com algo tão complexo como uma marionete?

Enfim, eu saí de lá emburrada. Na porta da academia ninja, o professor-monitor ou sei lá o que ele era me entregou um pergaminho. Ah, claro que eu tinha mais uma missão para realizar.

Outra missão relacionada com a academia ninja. Dessa vez, eu tinha achar um aluno pestinha que havia sumido. Provavelmente ficou sabendo da palestra e achou que seria uma boa chance de fugir.

O bom é que era eu quem fugia nas minhas épocas de academia, então eu sabia os locais onde as crianças normalmente se escondiam. Primeiro, segui para o parquinho atrás da academia, onde normalmente se escondiam debaixo do escorregador. Estava vazio.

Segui para o beco da esquina, normalmente eu pulava o muro e ficava fazendo nada dentro do quintal de alguém, mas de vez em quando eu espiava. Dei uma bisbilhotada e estava vazio também.

Pensei e pensei. Onde uma criança se esconderia?

E como um clique, me veio aquele lugar à cabeça. O banheiro da academia. Voltei para lá, ignorando algumas perguntas do professor-monitor enquanto eu entrava no banheiro masculino.

Fui checando de toalete em toalete, até chegar no último. O abri com força, e lá estava um moleque lendo uma montanha de pergaminhos. Eu sorri e o puxei pela orelha, levando-o de volta para o professor-monitor.

Ele me agradeceu, e eu me mantive quieta. Com as missões completas, segui de volta para minha casa.
Extra:

One Post
CIARAN
Skii
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82550-fp-erika-spirit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82551-gf-skii
Rei
Moderador
[Missões D] Skii OxxAo3l
[Missões D] Skii OxxAo3l


Situação: Aprovado.

Excelente narrativa, parabéns. As missões foram feitas com capricho e respeitaram todas as normas.

Recompensas: 2x Missão de Rank-D

_______________________

[Missões D] Skii Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Rei.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Rei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Skii
Genin
[Missões D] Skii 2660234_full
[Missões D] Skii 2660234_full
[Missões D] Skii 2660234_full
Apavoro?

HP 400/400 CH 225/225 ST 00/03

Erika Spirit — 15 — Genin

A
lguém bateu na minha porta. Chateada por terem interrompido meu momento de leitura dos projetos de marionetes, fui atendê-la.

Girei a maçaneta e não havia ninguém ali. Bati o olho no correio e a perninha estava levantada. Ótimo, mais uma Missão Rank D.

Fui até o correio de má vontade e chequei o conteúdo que poderia estar ali dentro. Apanhei um pergaminho — já tinha perdido a conta de quantas vezes essa sequência de movimentos já aconteceram.

Abri o papel. Ele falava sobre um... ninja comilão que está roubando comida dos restaurantes à noite. Admito, deixei uma faísca de sorriso aparecer em meu rosto. Aparentemente ele estava levando a comida para o extremo norte do vilarejo e eu deveria dar uma lição nele.

O que eles queriam dizer por... "dê uma lição nele"? Eu poderia matá-lo? Infelizmente muito improvável. Provavelmente só apavorá-lo e ele vai parar com isso de uma vez.

Ajeitei meu cinto com minha bolsa de equipamentos e segui até o norte do vilarejo de Kumo. O clima estava mais seco hoje, então eu fiz questão de beber muita água antes de deixar minha residência.

O local em questão estava bem à minha frente, um depósito de equipamentos abandonados. O pergaminho dizia que o ninja estaria ali, junto com as comidas. Me aproximei da porta e a abri lentamente.

O ninja estava ali dentro e congelou no momento em que abri a porta. Por que ele deixou aberta? Enfim, entrei no salão e girei a tranca da porta sem tirar meus olhos dele.

— Akimino Chouga. — Me aproximei em passos lentos. — Quão miserável você precisa ser para roubar comida?

Ele me olhava freneticamente, parecia que seu coração estava prestes a pular pela boca. Em um dos meus passos para me aproximar, ele caiu no chão e eu fiz questão de colocá-lo sob meus pés pisando bem em seu peito.

— Se eu ouvir de você roubando de novo... — Ergui a mão na direção de um manequim sujo no fundo dos quartos.

Fios de Chakura no Ito se estenderam da ponta dos meus dedos até o pescoço do manequim. Eu girei o pulso, e o pescoço da marionete se quebrou.

— Não me decpcione.

Saí dali com um enorme sorriso no rosto. Eu amava causar medo nas pessoas. Segui para o quartel general para informar que o tal ninja não trará mais problemas.

Extra:

One Post
CIARAN
Skii
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82550-fp-erika-spirit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82551-gf-skii
Ao
Moderador
[Missões D] Skii OxxAo3l
[Missões D] Skii OxxAo3l
Status: aprovado
Recompensa: 1 rank D

_______________________

[Missões D] Skii Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Ao.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ao
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido