NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Coca
3º Lugar
Senju Inazuma
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C] New World, II Vote_lcap[C] New World, II Voting_bar[C] New World, II Vote_rcap 
238 Mensagens - 42%
Jhin
[C] New World, II Vote_lcap[C] New World, II Voting_bar[C] New World, II Vote_rcap 
68 Mensagens - 12%
Zero
[C] New World, II Vote_lcap[C] New World, II Voting_bar[C] New World, II Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Nan
[C] New World, II Vote_lcap[C] New World, II Voting_bar[C] New World, II Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
RØNIN
[C] New World, II Vote_lcap[C] New World, II Voting_bar[C] New World, II Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Raves
[C] New World, II Vote_lcap[C] New World, II Voting_bar[C] New World, II Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[C] New World, II Vote_lcap[C] New World, II Voting_bar[C] New World, II Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Shion
[C] New World, II Vote_lcap[C] New World, II Voting_bar[C] New World, II Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Coca
[C] New World, II Vote_lcap[C] New World, II Voting_bar[C] New World, II Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kingslayer
[C] New World, II Vote_lcap[C] New World, II Voting_bar[C] New World, II Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[C] New World, II Vote_lcap[C] New World, II Voting_bar[C] New World, II Vote_rcap 
221 Mensagens - 44%
Jhin
[C] New World, II Vote_lcap[C] New World, II Voting_bar[C] New World, II Vote_rcap 
65 Mensagens - 13%
Nan
[C] New World, II Vote_lcap[C] New World, II Voting_bar[C] New World, II Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Zero
[C] New World, II Vote_lcap[C] New World, II Voting_bar[C] New World, II Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
RØNIN
[C] New World, II Vote_lcap[C] New World, II Voting_bar[C] New World, II Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Raves
[C] New World, II Vote_lcap[C] New World, II Voting_bar[C] New World, II Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[C] New World, II Vote_lcap[C] New World, II Voting_bar[C] New World, II Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Kingslayer
[C] New World, II Vote_lcap[C] New World, II Voting_bar[C] New World, II Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Shion
[C] New World, II Vote_lcap[C] New World, II Voting_bar[C] New World, II Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[C] New World, II Vote_lcap[C] New World, II Voting_bar[C] New World, II Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%


Napalm
Jōnin
[C] New World, II 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[C] New World, II 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



As únicas coisas que restaram foram brasas, o lugar outrora um estabelecimento bem movimentado na beira da estrada ponto de parada de viajantes e ninjas foi ao chão. Os relatos denunciavam um atentado contra a vida de todos os hóspedes e uma busca frenética por algo que não existia, pelo menos não ali. O dono da pousada estava negro de tanta fuligem, tentara apagar o incêndio e mesmo com a ajuda de muitas pessoas, não conseguiu salvar seu ganha pão. — Estou cansado, esses terroristas chegaram impondo suas crenças e quer nos submeter. Quero manter a minha liberdade, mas agora vou ter que mudar. Malditos. Aquelas palavras acertaram em cheio o coração de Kōji, ser obrigado a mudar, deixar o lugar onde mora, gosta e amigos por causa de outros. O menino cerrou os punhos com força, o lábio inferior tremeu. Raiva. Era esse o sentimento que surgiu como uma onda violenta em seu interior, forçando-o a controlar a respiração e acalmar a mente antes de tudo. Não poderia sucumbir as emoções, estava no meio de uma missão, e torná-la pessoal só faria com que seu julgamento fosse influenciado. — Senhor, sou um enviado de Kiri e tenho a missão de dar um fim a esses atos terroristas. Preciso de todos os detalhes desse ataque.

Os passos céleres do menino cortavam a floresta enevoada sem se importar com o ar gélido batendo em sua face. O casaco marrom e surrado esvoaçava atrás de si criando uma figura fantasmagórica junto as longas madeixas. — Preciso encontrar o cliente e escoltá-lo em segurança, mas é possível que ele seja um alvo. O dono da pousada foi enfático ao relatar que os agressores estão atrás de um biólogo colecionador, e o fato de estarem destruindo tudo em seu caminho evidencia que ainda não o encontraram, porém a direção dos ataques deixa claro a questão de tempo até acharem seu alvo principal.




HP: 375/375 | CH: 675/675 | ST: O/O5

Informações Gerais:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[C] New World, II 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[C] New World, II 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



O kiri-nin estava agachado e tentando encontrar alguma evidência no pasto queimado, não muito tempo atrás ele havia lido muitos livros na biblioteca do vilarejo e agora sabe informações básicas sobre o país, como suas delimitações e principais características. — Para manter qualquer tipo de plantação em nosso clima é uma tarefa difícil, beirando o impossível e essas pessoas simplesmente destruíram. Eles não são apenas ladrões como também o pior tipo de ser humano. Controlar sua raiva estava cada vez mais difícil, e por isso o Yuki decidiu simplesmente eliminar a presença desses indivíduos no mundo. Em sua mente, um grupo irracional que não se importa em prejudicar toda uma nação em busca de um desejo insano e individual não precisa viver na sociedade. Porém, outro problema surgia, com o comportamento dos terroristas de destruir tudo encontrar o cliente se tornou a prioridade número um. — O colecionador está quase na fronteira, preciso acelerar e encontrá-lo antes deles. O mapa do País da Água apareceu em sua mente, estudar a geografia mundial mostrou ser um conhecimento essencial para o genin, que sabia exatamente onde ir e como chegar lá pelo caminho mais rápido e seguro.

O modo de atuação do grupo denunciava a falta de conhecimento básico sobre o país, porém não poderia culpá-los. O menino é um membro ativo do vilarejo oculto da névoa e saber mais em comparação aos civis é uma característica básica. — Eles estão indo na direção certa, mas seguindo a estrada, se eu cortar pelas matas chegarei bem antes. O genin mudou a direção de seus passos se embrenhando na mata, agora seguiria em linha reta diminuindo em muita a distância com seu alvo e chegando antes de seus inimigos. 'Chegando antes, poderia criar algumas armadilhas e matá-los antes que possam ser uma ameaça real ao colecionador. A missão será bem mais fácil sem essas escórias.'




HP: 375/375 | CH: 675/675 | ST: O/O5

Informações Gerais:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[C] New World, II 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[C] New World, II 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



Colunas de fumaça negra subiam no horizonte, outra plantação foi destruída pelas chamas e alguns corpos carbonizados estavam empilhados na frente da antiga residência, que agora nada mais era que um amontoado de madeiras queimadas. — Esses lixos não tem nada de valor, passamos a noite toda pilhando e não conseguimos quase nada, precisamos encontrar o colecionador. Um homem mal encarado com uma grande cicatriz no rosto reclamou, os outros quatro homens ficaram calados, esperando a decisão do líder, mas se continuassem matando e pilhando pela estrada a felicidade deles seria absoluta. Estas pessoas não se importavam tanto assim com o objetivo da organização, mas nenhum deles tinha coragem de ir contra seu líder. — Vamos ir direto para a aldeia no norte, e só se acharmos algo de valor, iremos parar. Essa será a única exceção. O grupo assentiu com um aceno de cabeça, escondendo o descontentamento com o novo plano e torcendo para não serem percebidos.

O sol estava quase se pondo quando o genin saiu da mata, olhando para o céu alaranjado e algumas estrelas já surgindo. — Será uma noite iluminada? Vou ter que diminuir a visibilidade para meu plano dar certo. O kiri-nin elaborou um esboço do plano de ação, mas primeiro tem que encontrar-se com o cliente da escolta. O vilarejo nortenho estava à vista, e apenas mais alguns minutos de viagem para alcançá-la sem problemas. Instintivamente sua cabeça rotacionou para analisar o ambiente. — Como eu pensei, eles não estão aqui, ainda. Não havia nenhum sinal de destruição, deixando subentendido que os ativistas não chegaram na região.




HP: 375/375 | CH: 675/675 | ST: O/O5

Informações Gerais:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[C] New World, II 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[C] New World, II 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



— Eles são uns lunáticos que querem roubar tudo o que tenho, você precisa me salvar! O homem estava apavorado, segurando a cabeça com as duas mãos e quase arrancando todos os fios de cabelo. Os relatos dos diversos ataques se espalhou pela região norte do país, deixando o homem horrorizado. Os ativistas estavam atrás dele, melhor, atrás de sua coleção. O valor elevado de suas borboletas poderia financiar os atos terroristas e ajudá-los a alcançar seus objetivos. E é claro, o biólogo sabia  de todas as execuções feitas pelo grupo, e isso o deixava com um medo quase tangível. — Se acalme, eu fui enviado para escoltá-los até Kirigakure. O sr e sua coleção estão sob minha responsabilidade agora, e garanto que nada de ruim acontecerá. O cliente encarou o Yuki por alguns segundos, se acalmando. Ele viu uma criança, porém a bandana amarrada no braço do menino provava quem ele de fato é, e por isso resolveu confiar deixando sua vida nas mãos do desconhecido. — Eu tenho uma forma de sair daqui, então preciso que me escute e faça tudo do jeito que mandar. Sua sobrevivência depende disso.  Enfatizou a sobrevivência do homem, e não a sua. Pois ninjas sempre terão meios de fortuna para manterem suas vidas. Depois de estarem somente os dois, o kiri-nin explicou o que farão.

O frio ficou mais forte, castigando os moradores do pequeno povoado, os forçando a se esconderem dentro de casa. As ruas vazias e a baixa iluminação deixava o cenário mais aterrorizante, e em meio as casas sobre um telhado velho o Yuki se mantinha em guarda, esperando a chegava dos ativistas. Não preciso esperar muito, pois no meio da escuridão do céu noturno uma coluna alaranjada subiu no horizonte, mais uma plantação incendiada denunciava a chegada deles. O sorriso zombeteiro do menino ganhou seus lábios no exato momento que uma moeda dourada foi arremessada para o alto.




HP: 375/375 | CH: 675/675 | ST: O/O5

Informações Gerais:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[C] New World, II 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[C] New World, II 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



O silêncio da noite foi interrompido pelos sons guturais do grupo ativistas, no limite da visão de Kōji os cincos homens entraram na vila. De tamanha distância o genin não conseguiria ver os detalhes na fisionomia dos homens, porém o espírito destrutivo deles eram palpável. Assim que entraram no povoado, dois deles foram em direção a primeira casa e atearam fogo. Antes das chamas tomarem conta, a família correu de dentro pelos fundos e se abrigaram na casa vizinha, e tudo isso estava sendo testemunhado pelo kiri-nin. — Kirigakure no jutsu. As mãos do menino terminaram de tecer os selos com a névoa tomando todo o pequeno povoado. — O que está acontecendo?! Os ativistas ficaram alarmados, recuando e encostando as costas um dos outros. De uma maneira nada militar estabeleceram uma formação defensiva frente ao desconhecido, com seu líder no meio. — Alguém chegou primeiro que nós, preparem-se. O tom de voz do homem deixou claro que não seria tão fácil para eles como as últimas incursões, mas antes deles sumirem completamente na névoa, o Yuki notou algo peculiar. Eles não estavam com medo.

O kiri-nin não se moveu, apesar de tomar a iniciativa, o olhar do líder o deixou receoso. Mesmo com o cenário enfumaçado, as chamas na casa criaram uma referência de onde eles estavam. Depois de alguns segundos em suspensão, outra sequência de selos foi executada e utilizando a umidade da própia névoa o párvulo criou mil agulhas de gelo na área do grupo. Sensatsu Suishō havia se tornado uma assinatura, desde que viu a chunin usar em uma de suas primeiras missões, o genin percebeu o poder versátil e destrutivo da técnica, sempre a utilizando para finalizar seus inimigos. Sem hesitar, comandou as armas pontiagudas para avançar contra a última localização do grupo na entrada do povoado.




HP: 375/375 | CH: 475/675 | ST: O1/O5

Informações Gerais:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[C] New World, II 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[C] New World, II 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



A luta concentrou-se na entrada do povoado, com algumas casas totalmente arruinadas sendo os efeitos colaterais do embate entre o grupo ativista e o kiri-nin. A posição inicial de Kōji auxiliou apenas no ataque surpresa, agora a névoa proveniente da técnica suiton fora dispersada por um tipo de redemoinho de futon executado pelo líder inimigo. E para não arrastar a luta, e consequentemente alastrar a destruição do precário povoado, o Yuki precisou chamar a atenção dos criminosos e os atraiu até a borda da mata. — Esqueça a perseguição, não temos tempo para ficar brincando de esconde-esconde. Se ele nos quer atrair cada vez mais longe, isso só quer dizer que o alvo está naquela vila. O líder bradou a conta  gosto, queria continuar lutando e matar o shinobi, ao olhar para seus companheiros a diminuição deles é notória. As agulhas de gelo perfuraram com precisão dois de seus homens, matando um imediatamente e o outro estava ferido tão gravemente que ele não acredita ser possível salvá-lo. — Voltem para a vila e destrua tudo, menos a coleção de borboletas. Não poderia virar as costas para um ninja treinado, porém ficar com os outros dois só os atrasaria. Em uma decisão racional, o líder irá ficar e segurar o menino enquanto seus companheiros restantes irão atrás do objetivo principal deles: o colecionador.

Em uma coordenação surpreendente, por se tratar de civis, aparentemente, os dois ativistas partiram em disparada para o povoado sem hesitar, seguindo a ordem. Os dois seguiam na direção da casa onde fora a posição inicial do genin, como se suspeitassem que estava ali para ficar próximo e facilitar a defesa do biólogo. — Posso te garantir que você não vai passar por mim antes deles encontrarem aquela coleção. O homem não cantou vitória, só que confiava plenamente em si sobre não deixar o párvulo passar por ele. No limiar da floresta o menino estava terminando outra sequência de selos.




HP: 375/375 | CH: 37O/675 | ST: O2/O5

Informações Gerais:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[C] New World, II 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[C] New World, II 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



Após algumas trocas e tentar atrair a atenção do trio, Kōji soube que para eliminá-los precisaria gastar um bom esforço e quando viu a divisão, teve a ação cópia de se dividir com o outro dele seguindo os dois de volta ao povoado tomando como trajeto uma meia-lua para evitar ser descoberto pelo líder. — Realmente, vai ser difícil passar por você antes que eles matem meu cliente, por isso vou matá-los antes e depois cuidarei de ti. Venha, vamos brincar um pouco. A figura pequena e esguia saiu caminhando lentamente da mata, a luz da lua cheia o iluminou por completo, agora tão perto podia ver a cicatriz enorme na cara do homem e o porte viril, ficando um pouco surpreso. Ele não era um civil, com certeza possui algum treinamento ninja e usa o elemento vento. Os dois ficaram se estudando, ao ver uma mera criança à sua frente, a expressão do líder ficou ainda mais feia, com uma clara raiva tomando sua face. Como poderia aceitar ser interrompido, e estar tão perto de fracassar e tudo isso por causa de uma criança tão pequena que não deve nem mesmo ter mais de 12 anos. As mãos do homem se juntaram, e mesmo de uma forma desajeitada, uma sequência de selos está sendo tecida.

A dupla estava lado a lado e de repente cada um pulou para o lado oposto, criando uma lacuna entre eles. — O chefe perdeu? Falou um deles, incrédulo. — Impossível, esse deve ser outro ou um clone, lembra do que o chefe nos falou sobre ninjas. Um garoto de madeixas longas estava parado na frente deles, e o motivo de terem interrompido seus passos foi o barulho que duas kunais fizeram ao quase acerta-los, desviando no último instante. — Com certeza o outro é o mais forte e o chefe está segurando ele, vamos nos livrar desse. O sorriso cruel dos homens mostravam a perversidade de suas almas, fazendo com que um sorriso semelhante brotasse nos lábios do genin.




HP: 375/375 | CH: 37O/675 | ST: O2/O5

Informações Gerais:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[C] New World, II 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[C] New World, II 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



A cópia de Kōji estava pulando por entre os telhados, desviando das investidas dos ativistas, ele estava evitando usar técnicas poderosas para não causar estrago nenhum na vila, e a falta de conhecimento sobre qualquer ninjutsu ou força descomunal por parte dos inimigos o ajudava a manter-se como uma brincadeira de caça a rato. — Vocês não tem a mínima chance de saírem daqui com vida, o chefe de vocês mentiu. Os homens pareciam imperturbáveis, mas as palavras do genin começaram a incomoda-los e a duvidar do líder, e com isso algumas olhadas de soslaio para a localização onde eles o deixaram passaram a ser constantes. — Não precisam ficar preocupados, vou enviá-los para perto dele já, já. Continuou provocando, parando de correr e ficando parado na frente deles por alguns metros. Os selos concluídos emitiram uma pequena névoa gelada, fazendo-os hesitar de avançar. O resultado foi melhor que o esperado, o Yuki não usaria o mesmo jutsu duas vezes e paredes de gelo emergiram ao redor da dupla, refletindo a imagem deles.

Os dois homens estavam em uma luta feroz, com ambos tentando degolar o outro. Após encararem seus reflexos, o chakra do párvulo invadiu seus cérebros e fez com que os ativistas virassem seus piores inimigos. Cada um deles acreditava estar lutando contra o Yuki, e não poupavam esforços para acabar com a vida alheia. — Eu irei matá-lo, não importa o que aconteça! O grito fez com os moradores espiassem pela janela, procurando saber como estava indo a luta. — Cale a boca, sua vida termina hoje! Os ativistas estavam segurando suas vidas por um fio. ambos estavam sangrando bastantes e com muitos ferimentos, nesse ponto não importava muito para Kōji quem mataria o outro, pois nenhum deles irá sobreviver depois da luta. — Como está o outro eu? Os olhos castanhos focaram no horizonte, procurando uma resposta.




HP: 375/375 | CH: 31O/675 | ST: O3/O5

Informações Gerais:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[C] New World, II 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[C] New World, II 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



As roupas estavam com vários cortes, o casaco de outrora não mais existia, e a respiração ainda mais ofegante. Usando de uma velocidade exacerbada e da experiência acumulada das recentes missões, o genin criou um empasse na luta, mas Kōji não estava apreensivo ou com medo. Após algumas trocas, descobriu as reais habilidades do ativista. Ele não possui treinamento ninja ou até conhecimento sobre ninjutsus, mas de alguma ele aprendeu a manipular o elemento vento, o permitindo ter uma grande versatilidade em combate e sendo mais difícil de lidar contra simples civis. — Os dados foram coletados, e você foi pesado, medido e considerado insuficiente. A voz fria e inexpressiva do Yuki ditou o fim da luta, não precisava prolongar mais o conflito, e tinha total confiança no clone. — Vou te mostrar o que é uma técnica futon, Fūton: Toppa! Concomitante com o selamento, o chakra concentrado no abdômen foi expulso em uma corrente violenta de vento. Os dois estavam próximos demais para o líder esquivar do ataque, manipulando com urgência uma parede de ar para tentar amenizar o dano destrutivo do menino.

— Isso não muda nada, você apenas nos atrasou um pouco. A parede de ar manipulada durou apenas uns segundos antes de ser destruída. Se tivesse sido feita por um ninja experiente, provavelmente não teria sido destruída por Kōji. — Garoto, saiba que sua vida será curta e breve, a partir de hoje não terá mais para onde cor... A garganta do chefe foi cortada de uma ponta a outra, a lâmina da kunai ficou banhada em sangue e o menino de pé encarando o homem se afogar no próprio sangue. — Quem deve ficar preocupado é a sua organização, pois a partir de hoje eu estarei olhando para vocês. Os olhos calmos e inexpressivos não tinha nem o mínimo resquício da raiva do começo da missão. Enquanto a vida terminava de esvair, uma sombra surgiu atrás do pequeno corpo do párvulo e se fundiu com ele.




HP: 375/375 | CH: 28O/675 | ST: O3/O5

Informações Gerais:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[C] New World, II 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[C] New World, II 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



A lua foi encoberta pelas nuvens noturnas retirando toda a iluminação, os corpos dos homens jaziam pelas ruas do povoado e o líder ficou sozinho no meio da mata, os moradores começara a sair das casas após os barulhos cessarem e as luzes das lamparinas iluminaram o local. Em pé sozinho em frente aos dois corpos estava um menino de madeixas longas que alcançavam sua cintura, suas roupas tão surradas, parecendo desfazer em pó a qualquer minuto e estranhamente o frio não fazia tanto efeito sobre ele. — Sr, precisamos ir embora agora. A voz transmitia uma calma incomum para um garoto tão jovem, seus passos o levou até o interior da casa, ficou lá por alguns minutos. Enquanto isso os moradores começaram um mutirão para reparar as partes mais fáceis do povoado, retirando também os cadáveres do meio das ruas. — Desculpe pelos estragos, tentei amenizar ao máximo. Iremos embora agora para evitar a vinda de qualquer reforço para cá, e vocês serem punidos por isso. Kōji carregava em suas costas uma enorme bolsa com vários artefatos do biólogo, e em suas mãos o exemplar mais exclusivo e inestimável, a borboleta lendária.

O colecionador carregava coisas menores e menos pesadas, o genin pretendia viajar durante toda a noite para chegar em Kirigakure o mais rápido possível. Havia forçado seu corpo quase ao limite, e estava bem cansado, se continuasse vindo ativistas e mais poderosos que o manipulador de futon, ele estaria com reais problemas.

Do outro lado do País da Água em uma caverna subterrânea havia uma mesa oval mediana e algumas pessoas encapuzadas ocupando suas cadeiras. — Gerz falhou, vamos precisar encontrar outra fonte de recurso. A pessoa na ponta da mesa ditou calmamente, tendo a convicção que seus homens falharam em obter a coleção de borboletas, mas estranhamente isso não o afetou.

[...]

O sol estava nascendo no horizonte às costas da dupla, o párvulo estava encharcado de suor e bem cansado, revezando os braços para carregar o mostruário da borboleta. Suas forças tinham atingido seus limites quando avistou os muros da Névoa. — Estamos em casa. Falou calmamente transmitindo confiança ao cliente, que estava com os olhos lacrimejados. Não conseguia acreditar em tudo o que ocorreu noite passada, e sobre ainda estar vivo. Contratar os serviços de um ninja valeu cada ryo.




HP: 375/375 | CH: 28O/675 | ST: O3/O5

Informações Gerais:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Ao
Moderador
[C] New World, II OxxAo3l
[C] New World, II OxxAo3l
Status:
Rank C - aprovado.
Atributo em força - reprovado.

Observação: de acordo com o Sistema de Databook, para treinar atributo em uma missão você deverá postar, no mínimo, 400 palavras no post e nenhum dos seus posts alcançou 400 palavras.

_______________________

[C] New World, II Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Ao.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ao
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido