XV.
A sequência de frases que permitiam a continuidade do diálogo, levaram o rapaz a apenas quedar sua cabeça. A postura antes rígida, agora era relaxada, apreciando a história e mantendo o semblante fixo na silhueta feminina. Ambas as mãos reunidas pela lembrança da mencionada Faith, dotada de muito carinho pela mulher, o fizeram perceber a similaridade física que ambas possuíam. Em sua memória, se não estivesse errada, podia considerá-las praticamente gêmeas, se não fosse a altura ou características distintas no padrão ocular. Portanto, deixou que continuasse.
—
(...) Desde a conquista de seus orbes divinos, o mundo caiu aos seus pés. Estão o caçando, obviamente, os jornais são claros sobre estes termos, mas simultaneamente recebeu fama. Seu governo se tornou próspero e até... — o semblante tornou-se uma expressão de nojo. —
Esteve mais próximo da renegada. Sangue do Relâmpago, como deveria ser, e não do sal. — e então ergueu suas mãos. —
Estive o observando por todo esse tempo, o que fez e o que deixou de fazer. Sou obcecada pelos seus olhos. O poder de uma entidade, estendendo-se por todos seus componentes, enquanto renega a sua origem. Você é uma incógnita e gosto de encaixar essas peças. Foram necessários catorze sacrifícios, sim, mas... — e a voz dela tornou-se, por um momento singular, algo menos caloroso; com frieza palpável. —
O que são catorze vidas perante o nascimento de um Deus? — questionou retoricamente, e o rapaz manteve a expressão vazia.
—
Então esse é o seu veredito. — murmurou. —
Vim aqui para saber por quais razões vocês fizeram tudo isso. Não era apenas uma missão comum, mas uma aquisição de conhecimentos para meu cunho pessoal. Sempre que penso naquele dia, me pergunto por que assassinaram a minha família. Aquisição de olhos? Um leilão vazio? Talvez, os motivos podem ser mais fúteis do que imagino. E, desde estes eventos, eu nunca encarei a morte, principalmente de Tetsuo, com o peitoral aberto; frente a frente. — seu tom era frio, e as palavras soavam vagarosas. —
Não posso dizer que estou sozinho. Tenho a minha prima, tenho Mei, tenho alguns amigos leais e em quem posso confiar. No entanto, nunca fui honesto sobre meus sentimentos. Nunca quis ser grande, expandir impérios ou esses fatores; o faço porque apagaram a minha chama. Fomentaram a minha sede por conquistas, quando levaram aquilo que importava. — e seus dedos direcionaram primeiramente à face, e depois ao seu coração.
—
Eu lhe entendo, Yohma-kun. — e a mulher aproximou-se. As mãos delicadas e alvas tocaram as laterais do rosto do rapaz, estendendo-se aos cabelos que eram afagados. —
Também me sinto assim. Quando apagaram tudo o que eu sempre quis, busquei no vazio uma forma de sobreviver. Eu desejava a imortalidade, pelo medo da morte e ainda desejo. Mas mais do que nunca, eu quero esses seus olhos. Somente através deles, poderemos encontrar as respostas para as minhas intenções. Como receptáculo incompatível, não posso tê-los sob minha posse, mas você inteiro é apenas uma questão de perspectiva. Posso suprir seus sentimentos, e você será o meu cão. O que poderia ser melhor do que isso? — manteve o contato. Yohma unicamente suspirou, inexpressivo.
—
Vocês mataram o meu pai. Levaram a minha família. Derrubaram tudo o que eu havia construído. Shinsuke. Shinobu. Asui. Rengoku. Kageyama. Makoto. Yoko. Toji. Izumi. Fuyuki. Silvers. Kreese. Ichiro... Pai, todos alvejados pelos seus propósitos. — o tom de voz do mancebo se intensificava, como se mínimos resquícios de fúria fossem sendo percebidos. Asa tentou recuar o contato vagarosamente, mas sentiu sua mão ser pressionada com força exacerbada pela Quarta Sombra da Água, o que impedia suas pretensões. —
Asa, nós somos iguais. Eu também odeio o meu sangue, por conta da maldição que carrego. Compartilhamos do entendimento de que os fins sempre irão justificar os meios, e que nosso dever é aceitar as dádivas que possuímos. Um cão? Essa não é a liberdade que prego, mas ambos carregamos seres sob nossas patas, ao nosso controle; um erro. Acredito que ninguém deve viver sob amarras. Ninguém deve ser subjugado por um sistema falho que pune os sentimentos positivos em prol do ódio. Fomos vítimas para que outros, no futuro, não passem pelo mesmo. — raios enegrecidos passaram a ser emitidos ao redor de sua silhueta, e a mulher tentava recuar gradativamente, sendo impedida. —
Contudo, a única coisa que posso lhe dizer neste momento, o que aprendi definitivamente com tudo isso, é que eu preciso continuar avançando. Pelo meu país, pelas pessoas que amo, pelos meus objetivos, eu preciso avançar. Contra quem for, contra quem se opor, contra aqueles que duvidarem das minhas palavras, pela liberdade, eu sempre irei avançar. — emitiu. —
Repito: nós somos iguais. É por essa razão, que não podemos coexistir. — concluiu. A ruiva finalmente conseguiu soltar-se do contato de Yohma, quando este gradativamente alternou a forma, crescendo e tornando-se a figura titânica da Besta de Oito-Caudas.
As paredes e tetos dos laboratórios ruíram, com a explosão energética que fora emitida, enquanto o ser gigantesco pisoteava as estruturas. Asa foi imediatamente engolida pelos destroços, se ferindo no processo, enquanto fitava a imensa criatura que destruía toda a sede local da Garra, preparando uma esfera de energia positiva e negativa. —
Demônio do Controle? Cão? — a voz de Gyūki ressoou no ambiente. —
Você não passa de uma puta velha, e eu vou esmagar cada parte do seu corpo por vingança ao meu amigo! — emitiu a besta, mantendo a preparação da Bijūdama.
- Leia as considerações:
> 921 palavras.1ª Missão Rank-S: [10/10]
2ª Missão Rank-S: [05/10]
Objetivo: 2x Missões Rank-S + Aquisição do corpo
Jigokudō. Utilizando o Premium Genin como redução e 1x
Boost de Missões. Tempo de espera de 02h entre postagens, conforme
Atualização de Objetivos e
Mod. AG.
Danos e Regeneração: ---
Gastos/Recuperação: ---
Resumo: ---
Hiramekarei: 500CH/500CH.
- Jutsus usados:
Modo Bijū
O Jinchūriki se torna uma versão perfeita da Bijū. Se esta forma for acessada sem nenhum controle da besta, o usuário é morto no processo. Para entrar neste estado é preciso misturar ambos os chakras, tornando-os um só (ou seja, misturando os 100%CH da besta aos 100%CH do usuário). Este estado deixa o corpo do Jinchūriki com resistência equivalente ao de uma técnica rank-S dobrada. A força do personagem se torna 10 e a sua velocidade aumenta em 4 pontos. Para atingir esses bônus com a Ichibi, deve-se usar o Tanuki Neiri no Jutsu. Quando a transformação é finalizada, o chakra restante se reparte igualmente entre o Jinchūriki e a Bijū, e a besta fica inutilizável durante dois turnos. A duração máxima da transformação é de três turnos. Se o usuário dominar o Chakura Mōdo, poderá acessar a transformação máxima ao tomar para si 50% do chakra da besta, mas criando uma versão de chakra dela.
Para dominar esta forma, deve-se antes ter dominado todas as demais etapas (Forma Jinchūriki Inicial, Versão 1, Versão 2 e Transformação Parcial) e terminar a Quest Caminho do Hospedeiro. A partir de então, considera-se o domínio completo da Bijū.
- Jutsus ativos:
- Jutsu Curinga:
- Jutsu Preparado:
BijūdamaRank: S
Requerimentos: Modo Bijū.
Descrição: A Bola da Besta com Cauda é a última técnica de uma besta com cauda, que também pode ser usada por um jinchūriki quando transformado. Bolas de Besta com Cauda são feitas a partir de uma proporção de 8:2 de chakra preto positivo (+の黒チャクラ, purasu no kuro chakura) e chakra branco negativo (−の白チャクラ, mainasu no shiro chakura). Os usuários devem reunir e equilibrar esse chakra em suas bocas, moldá-lo em uma esfera (ou uma forma cônica no caso do Dez-Caudas) e, em seguida, dispará-lo em seu alvo; Gyūki compara isso ao vômito. A maioria dos usuários dispara suas Bolas de Besta com Cauda como estão, enquanto outras podem consumir a bola e dispará-la de sua boca como um feixe, concentrando o ataque em uma área mais estreita em vez de deixá-lo detonar ao redor do impacto. Gyūki é mostrado mesmo fazendo algo entre isso, não consumindo sua Bola da Besta com Cauda, mas ainda disparando em uma onda. Não há limite para quanto chakra pode ser colocado em uma Bola da Besta com Cauda, desde que a razão 8:2 seja mantida: Kurama mostrou ser capaz de criar uma Bola da Besta com Cauda muitas vezes maior do que ela quando usa uma quantidade significativa de chakra. As Bestas com Cauda também podem combinar suas Bolas de Besta com Cauda para formar uma muito maior.
- Databook:
+ 06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
+ 05 Pontos em Genjutsu: Mestre.
+ 04 Pontos em Taijutsu: Especializado.
+ 05 Pontos em Inteligência: Gênio.
+ 05 Pontos em Velocidade: 22m/s.
+ 04 Pontos em Força: 63m & 16m/s.
+ 05 Pontos em Stamina: 07 turnos de cansaço.
+ 04 Pontos em Selos de Mãos: 8s/s.
+ 10 Pontos em Regeneração: Regenera-se 10%HP a cada turno.
+ 10 Pontos em Recuperação: Recupera-se 10%CH a cada turno.
+ 10 pontos em Shurikenjutsu: 110m & +8m/s.
+ 10 Pontos em Ninshuu: +200 de força em ninjutsus.
+ 10 Pontos em Sensoriamento: +800m.
+ 10 Pontos em Combate: +200 de força em taijutsus.
+ 10 Pontos em Ilusão: 08 turnos máximos em genjutsu.
+ 10 Pontos em Selamentos: +200 dano; +3 turnos máximos & +6m/s.
- Qualidades e Defeitos:
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) — Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (Inata) — Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata) — Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
+ Inteligência Avançada (Treinável) — Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
+ Perito Elemental: Raiton (Treinável) — Reduz os custos do elemento Raiton em 50%.
+ Mestre Elemental: Raiton (Treinável) — Pode usar técnicas do elemento sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder.
+ Rivalidade: Chozen Senju (Conquistável) — Quando os rivais se juntam em prol de um objetivo em comum, ambos recebem um bônus de +50 pontos de força em todas as suas técnicas.
+ Trabalho em Equipe: Noboru Inaba/Chozen Senju (Conquistável) — Quando em conjunto com ao menos mais um membro do time, os personagens recebem +1 em Inteligência, +1 em Velocidade e +1 em Força.
+ Centro de Energia Natural (Treinável) — Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.
+ Perícia em Kenjutsu (Treinável) — Permite manusear com perfeição a arma escolhida.
+ Domínio Psicológico (Treinável) — Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.
+ Conhecimento Anatômico (Treinável) — Compreensão de anatomia humana.
- Bolsas de Armas:
+ Kiba – Exemplar único [10].
+ Goddosureiyā – Exemplar único [10].
+ Samehada – Exemplar único [25].
+ Hiramekarei – Exemplar único [25].
+ Ocarina – Exemplar único [01].
+ Pingente do Uchiha — Exemplar Único [00].
+ Anel de Hikariton — Exemplar Único [00].
Kiba
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.
Habilidades: É possível manipular raios naturais livremente, tendo esses força equivalente a rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida aos pontos de Ninjutsu do usuário; raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu poder aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.
Goddosureiyā
Rank: S.
Habilidades: Ao adicionar qualquer elemento na arma, ela consegue convertê-lo em gelo e disparar uma lâmina de chakra Hyouton de Rank-S. Sacrificando 2 pontos de Stamina, o usuário consegue deixar a lâmina indestrutível e com propriedade para cortar qualquer técnica uma vez (ou seja, durante uma ação), com duas utilizações máximas por tópico.
Descrição: Forjada em um trabalho conjunto entre os Hattori e os Hikari, foi a lendária espada de Hattori Shion, capaz de matar até mesmo deuses em seu passado. Hoje, mesmo sem o diamante que fortalecia seu poder, ela ainda consegue converter qualquer chakra elemental em Hyouton. Seu corte preciso e rápido é capaz de congelar até mesmo seres vivos. Uma arma leve com um peso enorme para o portador.
Samehada
Rank: S.
Habilidades: O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros. São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade. A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá. Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada. O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra. Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Hiramekarei
Rank: S.
Habilidades: Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts. A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta. O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande. O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.
Anel de Hikariton
Rank: S.
Habilidades: Ao infundir seu chakra no anel, o usuário será capaz de manipular hikariton, seguindo as normas previstas em Naturezas & Manipulações (exceto pela necessidade da perícia no elemento), limitando-se a, no máximo, rank B.
Descrição: Borsalino recebeu da própria Azshara essa arma especial. A criação da mesma foi resultado de um árduo trabalho tecnológico feito com base nos estudos de Moira e Orochimaru: através de um orbe focado no centro do anel, este consegue, a partir da infusão do chakra de quem o empunha, replicar a própria luz dos Hikari.
Pingente do Uchiha
Rank: B
Descrição: De formato oval, é um pingente com enfeites espalhados por toda sua superfície, enfeites que lembram serpentes em movimento, graças a uma ilusão de óptica simples criada pela incidência (ou pela falta desta) da luz sobre eles, dando ao objeto uma aparência ao mesmo tempo fascinante e perturbadora. Sua coloração é de um profundo vermelho escarlate, que parece se tornar mais escuro aos destacar as cabeças de cobra estampadas em alto relevo por sua extensão toda.
Regras: A habilidade do Pingente do Uchiha tem utilização única e só pode ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade permite ao usuário conjurar, sem custo de chakra ou descontos no limite de cansaço, mas com todas as bonificações comuns do próprio personagem, uma pequena bola de fogo de rank B.
Ocarina
Rank: B
Habilidades: Poderá ser usada para aumentar em 1 ponto a velocidade e força de um aliado ou de si mesmo com custo de rank-B uma vez a cada três turnos, podendo usar em mais de um usuário por utilização, desde que para cada individuo gaste o rank-B.
Descrição: Este instrumento musical é uma ferramenta que pode ser usada pelo Menma para aumentar a força e a velocidade de um indivíduo, além de liberar alguém do genjutsu. Após a morte de Menma, Naruto Uzumaki manteve a ocarina como lembrança.