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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Lula
Genin
[FP] – Shen’he Vatt'ghern Makima
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Shen’he Vatt'ghern
シェンヘ・ヴァトガーン
DADOS BÁSICOS

Alcunhas de Vila: --,
Alcunhas Mundiais: --,
Fama: 00 & 00.
Gênero: Feminino.
Sexualidade: Lésbica.
Idade: Quinze anos.
Aniversário: Outono.
Estado: Vivo.
Clã: Hattori.
Kekkei Genkai: Hyōton (Hattori).
Vilarejo: Iwagakure.
Graduação: Genin.
INFORMAÇÕES GERAIS

APARÊNCIA
Shen’he é uma garota alta com cabelo creme preso em um rabo de cavalo, com sua estrutura física consideravelmente mais desenvolvida para a idade. Ela usa um tapa-olho sobre o que deveria ser o olho direito e tem um olho esquerdo marrom bastante vivido que sempre destaca seu semblante, esteja esse animado ou ligeiramente desinteressado, a depender do momento e da situação.


Personagem Base: Quanxi, Chainsaw Man.

Altura: 1.79m.
Peso: 68kg.
Braço dominante: Esquerdo.
Cabelo: Bege.
Olhos: Marrom.
Outros: Não possui o olho direito.

PERSONALIDADE
Facilmente apontada com traços marcantes de uma personalidade estóica, por vezes “irritantemente calma” (descrição dada por um dos agentes do Sindicato), demonstrando indiferença em diversas situações menos agravantes do cotidiano. Traços que contrastam com seu humor ligeiramente sádico e piadas depreciativas, seja em relação aos outros ou a si mesma, e ao seu lado extravagante que surge após a ingestão de álcool, mesmo em pequenas quantias – momentos onde também se torna suscetível a aceitar toda forma de provocação como uma convite a uma trocação de socos, não importa a hora ou o lugar. Três milhões de sua dívida foi por ter quebrado um piano de mais de cinquenta anos ao jogar seu oponente sobre ele em uma festa da qual ela não era convidada.  


Em batalha Shen’he usa de um pragmatismo impiedoso, optando quase sempre por soluções simples, diretas e eficientes para problemas imediatos. Não dá qualquer valor para o conceito de um “combate com honra” ou uma “vitória gloriosa”, usando de todo e qualquer truque sujo que esteja ao seu alcance. Sua mentalidade foi moldada e voltada exclusivamente para a obtenção do êxito em seu objetivo, ao cumprimento da missão delegada naquele momento.


Gostos: Dias frios, com climas úmidos, e noites de lua cheia. Dentre seus pratos favoritos está a carne vermelha, sempre malpassada e com pouco tempero. Prefere a companhia de garotas, mantendo um séquito de “amigas” bem próximas. Pode passar dias no campo sem se incomodar, mas ao chegar em casa toma longos banhos que podem facilmente durar horas, muitas vezes apenas pela sensação da água escorrendo pelo corpo.
Desgostos: Altas temperaturas, exposição ao Sol, passar mais do que três horas sem uma refeição ocupam grandes lugares na lista de ódio de Shen’he. Repudia também a posição de liderança, pelo simples fato de não se sentir confortável com pessoas atrás de si. Considera qualquer forma de doces como o pior erro culinário da humanidade, sendo seguido bem perto por música lenta.
Motivações: Em primeira estância, pagar a dívida em seu nome, atualmente cotada em 13 milhões de de ryos para o Sindicato do crime local. Sem grandes motivações, Shen’he espera levar uma vida simples como kunoichi, onde pretende prosperar como caçadora de recompensas.
Medos: Tem profundo desapreço por lugares fechados, devido aos traumas da infância, embora não chegue a ser uma fobia. Teme, acima de qualquer coisa, a perda de seus sentidos físicos e de suas habilidades, deixando de ser quem é.
Transtornos & Defeitos: Shen’he é uma garota visivelmente perturbada emocionalmente, com um psicológico que foi desconstruído e reconstruído diversas vezes nos salões de Kaer Aedd. Suas variações entre a calmaria e a agressividade mostram sinais de bipolaridade em estágios iniciais.

ARQUÉTIPO
INDIVIDUALISTA — O Arquétipo do Individualista é constituído pelo desejos pessoais acima dos valores éticos e morais. Os personagens com tal arquétipo sempre procuram maneiras de se tornarem mais fortes para cumprir seus objetivos, independente das necessidades para alcançá-los, inclusive aceitando se tornarem criminosos, matar pessoas próximas e causar o caos apenas para alcançar os seus objetivos pessoais. O personagem que melhor representa tal arquétipo é Uchiha Sasuke antes da redenção, pois ele sempre buscou forças para cumprir as vinganças assinaladas como objetivos próprios.

HISTÓRIA
"Kaer Aedd”

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No Noroeste do País da Terra, esculpida na face norte de uma das montanhas, encontra-se a antiga fortaleza de Kaer Aedd. Na Língua Antiga, ou Língua Oculta, falada apenas pelos membros do Clã de assassinos Vatt'ghern, seu nome significa “Fortaleza da Pedra Fragmentada”, devido ao fato de sua existência estar intimamente ligada a Vila Oculta da Pedra, com a família tendo deixado a aldeia a gerações. Nos dias de hoje há paz e cooperação entre ambos, e o clã envia algumas de suas crianças para receberem o treinamento em Iwagakure, alistando-os nas forças regulares da Pedra.

Shen’he foi uma dessas crianças. E como toda criança Vatt'ghern, não nasceu na montanha ou em lugar algum do qual se lembre. Foi entregue ao clã ainda bebê: vendida por camponeses famintos, ou dada como pagamento por alguma tarefa cumprida, ou simplesmente abandonada na estrada no sopé do monte. Suas origens não importavam – essa era a primeira e mais importante lição ensinada em Kaer Aedd –, tudo que importa é o que viria a seguir.

Sua infância foi marcada por duros treinamentos e testes de resistência ao lado de outras crianças como ela, que visavam ao mesmo tempo moldar seu caráter e suas habilidades, como dizer se iria ou não sobreviver até o início da adolescência. Haviam semanas onde era levada para caminhar sob o sol até que a montanha se perdesse de vista, e então deixada sozinha para encontrar o caminho de volta. E quando finalmente retornava, encontrava os portões fechados, se vendo obrigada a dormir no frio noturno extremo – muito embora este não a incomodasse tanto quanto aos demais.

Em outras ocasiões ela ia dormir em sua cama e acordava dentro de um caixão enterrado vários centímetros abaixo da terra, com menos de uma hora de oxigênio. Ou em fossos escavados com vários metros de profundidade ao ar livre em noites de chuva, para que a água inundasse o local e ela tivesse que evitar se afogar. Ela sempre conseguia escapar, mas toda manhã haviam tumbas que permaneceram fechadas para sempre, ou piscinas de lama com corpos boiando. Testes físicos. Habilidades básicas de combate. O controle de suas próprias habilidades, descobertas em seu sangue. Vários anos de preparação. Até que finalmente chagasse o dia de seu Eate Bloed.

As crianças Vatt'ghern são enviadas para Iwagakure aos oito anos, quando garotos, e aos treze, quando garotas. A viagem é feita sempre no Solstício de Inverno, quando o mundo está mais escuro, quando os shinobis podem vagar pelas ruas sem que sejam notados. Tanto a data quanto a idade que difere pelo sexo do individuo está ligado ao Eate Bloed: o Verão de Sangue. Toda lealdade deve ser depositada na tarefa que lhe é delegada. Distrações não são permitidas. Sonhos não são permitidos. Viver não é permitido. Assim, no Solstício de Verão, crianças do sexo feminino passam por um processo não previamente anunciado de histerectomia.
Sem distrações. Sem sonhos. Sem vida. Apenas a missão.


"Craag Wedd”

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A garota fez a viagem para Iwagakure aos treze anos, na data marcada, como era tradição. Foi recebida nos portões da aldeia por enviados que já a aguardavam. Por dois anos frequentaria a Academia Ninja da Pedra, onde desenvolveria o restante de suas habilidades básicas como kunoichi antes de ser enviada para aperfeiçoá-las no mundo real. Não que tivesse que realmente esperar, no fim. Com pouco – ou melhor, quase nada – de dinheiro para se manter, Shen’he estabeleceu sua moradia na periferia de Iwagakure, no centro da região mais pobre e afastada das autoridades do governo.

Um ambiente quase tão hostil quanto aquele em que crescera, com a pequena adição dos problemas urbanos. Não demorou para se ver com uma dívida de 1.000.000 RY para com o sindicato do crime local, que em poucos meses subiu para 13.000.000 RY. Em uma das muitas versões contadas por Shen’he de como perdeu o olho direito, ela alega que o arrancou e o entregou para Shiroi Shi, o líder do sindicato, quando este cobrou sua dívida pela primeira vez, e por essa razão eles a deixavam pagar a seu próprio tempo. Tal como as outras histórias, essa nunca foi provada.

Outras versões contadas por ela alegam que perdeu o olho em uma briga de bar, quando um garfo arremessado do outro lado da sala a acertou, e ela mesma o puxou com o globo vindo junto; ou que enfrentou um adversário na Academia que usava várias hikaridamas, e para vencê-lo ela removeu o olho, o privando de sua maior arma (a veracidade dessa sempre foi questionada pelo fato de não fazer o menor sentido estratégico, além de que um só olho não faria diferença); ou que foi uma amante enfurecida que o perfurou com as unhas após ela a ter trocado por outra garota; uma batalha contra um urso de 3 metros; uma abelha que a ferruou; porque não comeu legumes (uma vez a deixaram como babá); que ela o trocou com um mágico – enfim, nenhuma versão jamais foi comprovada, e ninguém sabe o que realmente aconteceu.

Ao final de seu segundo ano na Pedra, recebeu sua bandana após ter concluído com sucesso o exame de formação da Academia. Uma kunoichi de fato, estava pronta para dar início às suas missões oficiais como parte das Forças Regulares de Iwagakure.

QUALIDADES & DEFEITOS

Vantagens
✓ Perícia Elemental: Hyōton – Hattori (00) Inata
✓ Habilidade em Taijutsu (02) Inata
✓ Agilidade Aguçada (02) Inata
~

Desvantagens
✘ Cegueira (02)
✘ Código de Honra: Derrota (2)
DATABOOK

Primários
• Ninjutsu: 03 Estudado
• Taijutsu: 04* Especializada
• Genjutsu: 00 Inapto
• Inteligência: 01 Normal
• Força: 03 Muito Forte
• Velocidade: 05 22m/s.
• Stamina: 03 05 turnos
• Selos: 00 1 s/s

~ Iniciais: 7+2.
~ Usados: 19
~ Adquiridos: 10.
~ Secundários: 00.
~ Reservados: 00.

Secundários
• Regeneração: 00 Não há nenhuma regeneração.
• Recuperação: 00 Não há nenhuma recuperação
• Sensoriamento: 00 Não há nenhum acréscimo.
• Shurikenjutsu: 00 Não há nenhum aumento.
• Cura: 00 Não há nenhum aumento.
• Absorção: 00 Não há nenhum aumento.
• Ninshū: 00 Não há nenhum aumento.
• Combate: 00 Não há nenhum aumento.
• Ilusão: 00 1 turno máximo.
• Selamento: 00 Não há nenhum aumento.
ARSENAL NINJA

✲ Kunai: 08un (08);
✲ Kibaku Fūda: 08un (02)
✲ Kemuridama: 10un (10)
Total: 20/20un.
Lendárias:
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Raiton (Lightining Release, 雷遁).
Segunda Natureza: -
Terceira Natureza: -
Kekkei Genkai Elemental: Hyōton (Hattori).
Afinidade Elemental: Raiton, Hyōton (Hattori).
PARTICULARIDADES

Cor do Chakra: Branco.
Especialidade: -.
Segunda Especialidade: -.
Transplante: -.
Segundo Transplante: -.
Terceiro Transplante: -.
Habilidade Única: -.
Habilidade Secundária: -.
Segunda Habilidade Secundária: -.
Terceira Habilidade Secundária: -.
Pacto de Sangue: -.
Bijū: -.
Profissão:-
Sentido Aguçado (Hattori): Olfato
MISSÕES REALIZADAS

[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S

Profissão:
[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
RELACIONAMENTOS


LIMITE DE TÉCNICAS

Limite:
SISTEMA INVESTIGATIVO & STATUS

Encobrimento: 00.
Rastreamento: 00.

HP Base: 200.
Stamina: 03 (+175)
Qualidades:
Especialidade(s):
Extra: --.
HP Total: 375.

CH Base: 200.
Stamina: 03 (+175)
Qualidades:
Especialidade(s):
Extra: --.
CH Total: 375.

Reservados: ---.
LINKS COMPROBATÓRIOS

Spoiler:


Última edição por Lula em Qua 22 Mar 2023 - 15:20, editado 2 vez(es)
Lula
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82244-fp-shenhe-vatt-ghern#663718
Lula
Genin
[FP] – Shen’he Vatt'ghern Makima
[FP] – Shen’he Vatt'ghern Makima
TÉCNICAS PRINCIPAIS & OUTROS

Jutsus Básicos
Rank-E (Eランク, Ī ranku) é uma das seis classificações ninja. Ele é seguido pelo Rank-D e usado exclusivamente na classificação de técnicas destinadas aos Estudantes da Academia. Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.
Lista:

Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.
Lista:

Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.
Lista:

Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hyōton (Hattori)
Descrição: Liberação de Gelo (氷遁, Hyōton; Panini "Estilo Gelo") é a kekkei genkai de natureza avançada do clã Hattori, com a qual, a partir do chakra puro, conjuram-se chamas azuis. Essas chamas são capazes de congelar em vez de queimar, sendo possível moldá-las tanto para aprimorar o taijutsu do usuário quanto para criar poderosos ninjutsus congelantes. O gelo dos Hattori também é extremamente resistente a ataques baseados em fogo.
Lista:


Última edição por Lula em Dom 19 Mar 2023 - 17:03, editado 1 vez(es)
Lula
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82244-fp-shenhe-vatt-ghern#663718
Angell
Game Master
[FP] – Shen’he Vatt'ghern Giphy-downsized-large
[FP] – Shen’he Vatt'ghern Giphy-downsized-large
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Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

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