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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Coca
Espadachim da Névoa
[FP] Rekken Shiin Ker2bID
[FP] Rekken Shiin Ker2bID


Rekken Shiin

Kirigakure no Sato


DADOS BÁSICOS
Alcunhas Mundiais: Kagentsu (影下弦月, lit. Sombra da Lua Minguante).
Alcunha: Nenhuma.
Fama: 78 & 00.
Fama AnBu: 02 & 00.
Gênero: Masculino.
Idade: Vinte e quatro anos.
Aniversário: Outono.
Estado: Vivo.
Arquétipo: Anti-Herói.
Linhagem: Shiin (死韻).
Kekkei Genkai: Ototon (音遁).
Afiliações: Kirigakure (霧隠れの里).
Ocupações: Espadachim da Névoa (霧の忍刀七人衆) & Anbu — Oinin Butai (追い忍部隊).
Profissão: Cozinheiro — Chef.
Time: Kintsugi (金 継ぎ).

Descrição Física
Altura: 180cm.
Peso: 70kg.
Braço dominante: Canhoto.
Cabelo: Preto, mediano.
Olhos: Azuis-escuros.
Outros: Nada.
Personagem Base: [1] Yuta Okkotsu, Jujutsu Kaisen.
Descrição Geral: Seus olhos azuis escuros, estreitos e profundos, costumam capturar a atenção, sempre carregando uma expressão de tédio ou cansaço - principalmente por conta das olheiras que se formaram abaixo das pálpebras inferiores, como se o mundo ao seu redor raramente oferecesse algo que realmente valha sua atenção. Os cabelos em um vibrante tom enegrecido caem de forma desordenada sobre sua testa, conferindo-lhe um ar desleixado. A textura e o brilho dos fios contrastam com a aura de desdém que ele emana. A pele é levemente pálida, tonificada pela aparente musculatura que se insinua sob o tecido de suas indumentárias. Do mesmo modo, sua estatura é notavelmente mediana, conferindo-lhe uma presença que às vezes pode passar batida. Pode ser visto trajando as vestimentas padrões para um militar da Névoa. Mediante ao transplante realizado, as veias do antebraço esquerdo tornaram-se azuladas e brilhosas, como se estivessem ressonando chakra a todo o momento.

Vestimentas
Cabeça: Nada.
Tronco: Camisa de manga comprida de cor preta e colete ninja. Bandana do vilarejo presa no bíceps esquerdo.
Pernas: Calça padrão de cor preta.
Pés: Sandálias padrão de cor preta.

Itens Narrativos
Cabeça: --.
Pescoço/Tronco: --.
Braço Direito: --.
Braço Esquerdo: --.
Perna Direita: --.
Perna Esquerda: --.

Descrição Psícológica
Gostos: Observar o céu, lutar, viver uma vida calma e tranquila, comida agridoce e apimentada e cigarro.
Desgostos: Daqueles que possuem ambições inalcançáveis, multidões e pessoas com uma determinação heróica.
Motivações: Descobrir mais sobre o passado de seu pai e os motivos dele ter-lhe atacado quando ainda criança. Matar o próprio pai. Mudar o curso do mundo, de sua própria maneira.
Medos: Morrer sem conseguir entender os segredos de sua famíla.
Transtornos & Defeitos: Grande dificuldade em aceitar a própria derrota.
Descrição Geral: Rekken sabe dosar bem suas palavras, mantendo-se no meio termo entre uma pessoa extrovertida e introvertida. Consegue fazer amizades com certa facilidade, muito pelo seu lado engraçado, soltando algumas piadas com frequência, por mais idiotas que possam parecer. Apesar do lado mais descontraído, quando precisa manter o foco e a seriedade, consegue com facilidade. Possui o pavio curto para algumas situações, principalmente quando vê algo acontecendo com crianças ou moradores indefesos do seu vilarejo.

QUALIDADES E DEFEITOS
INATAS [4/4]
✓ Habilidade em Genjutsu (0)
✓ Relíquia de Família (0)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Habilidade em Ninjutsu (2)

TREINÁVEIS [13/13]
✓ Aptidão para Fūinjutsu (2)
✓ Perito Armamentista — Kenjutsu (2)
✓ Inteligência Avançada (3)
✓ Perito Elemental — Ototon (2)
✓ Conhecimento Anatômico (1)
✓ Mestre Elemental Ototon (3)

ADQUIRIDAS
✓ Rastreador (0)
DEFEITOS
✘ Código de Honra: Derrota (2)
✘  Vício: Cigarro (2)
✘ Luto: Altria (1)

DATABOOK
[06] Ninjutsu — Acima de Mestrado.
[03] Taijutsu — Estudado.
[04] Genjutsu — Especializado.
[05] Inteligência — Gênio.
[03] Força — Muito Forte.
[05] Velocidade — 22/s.
[04] Stamina — 7 turnos com Oroborosu no Yoroi.
[03] Selos — 6 s/s.

[07] Iniciais.
[31/31] Usados.
[60/60] Usados secundários.
[02] Extras.
[15] Reservados normais.
[08] Reservados secundários.
[84] Adquiridos.
[10] Regeneração — +10% p/turno.
[10] Recuperação — +10% p/turno.
[00] Sensoriamento — Inativo.
[05] Shurikenjutsu — +30m & +2m/s.
[00] Cura — Inativo.
[00] Absorção — Inativo.
[10] Ninshū — +200 Dano & +6m/s.
[05] Combate — +60 Dano & 2 Golpes Máximos.
[10] Ilusão — +8 Turnos Máximos.
[10] Selamento — +200 dano; +3 turnos máximos & +6m/s.

STATUS

HP
• Base: 1800.
• Stamina: +325.
• Qualidades: +00.
• Especialidades: +00.
• Extra: +875.
• Total: 3000.

+ Reservados: 650 pontos normais & 250 Extras.

Chakra
• Base: 1800.
• Stamina: +625.
• Qualidades: +00.
• Especialidades: +00.
• Extra: +6175.
• Total: 8300.

NATUREZAS ELEMENTAIS
Primeira Natureza: Fūton (風遁).
Segunda Natureza: Suiton (水遁).
Terceira Natureza: Raiton (雷遁).
Kekkei Genkai Elemental: Ototon (音遁).
Afinidade Elemental: Ototon (音遁) & Fūton (風遁).

PARTICULARIDADES
Chakra: Azul (Base).
Primeira Habilidade Secundária: Mahjong.
Segunda Habilidade Secundária: Shindō.
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu.
Especialidade: em Espaço-Tempo.
Primeiro Transplante: Kanchi no Jutsu (Detecção de Chakra, Removido a necessidade de Selo de Mão, Detecção de Chakra Sensorial, Detecção de Assinaturas de Chakra, Mensurar Chakra, Alcance 1km & 312m); [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Segundo Transplante: Nada.
Pacto de Sangue: Sapos (忍蝦蟇).
Controle da Bijū: Nada.
Sakki: 50 pontos.
Intimidação: 44 pontos.
Bênção: Nada.

BOLSA DE ARMAS
✲ Hitai-Ate: 02/02 [00]
✲ Colete Ninja: 01/01 [00]
✲ Kunai: 03/03 [03]
✲ Kibaku Fuda: 04/04 [01]
✲ Hikaridama: 02/02 [02]
✲ San-shurui no Onigiri 02/02 [12]
✲ Fūjaobin 01/01 [02]
✲ Sino 02/02 [01]
Total: 21/100un.

MISSÕES REALIZADAS
[00] Rank D
[12] Rank C
[14] Rank B
[05] Rank A
[32] Rank S
[10] Semanais

LINKS COMPROBATÓRIOS

Misc.:

Treinos:

Quests:

Missões:

Eventos:

Fillers:

Roleplays:

Moradias:

Diversos:




Última edição por Coca em Dom 10 Nov - 19:36, editado 166 vez(es)
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-shiin#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Coca
Espadachim da Névoa
[FP] Rekken Shiin Ker2bID
[FP] Rekken Shiin Ker2bID


História



“I'm friends with the monster that's under my bed
Get along with the voices inside of my head
You're trying to save me, stop holding your breath
And you think I'm crazy, yeah, you think I'm crazy.”
沈黙の囁き

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Quando o som estrondoso de trovões caiu sobre o grandioso vilarejo da névoa, durante uma noite completamente atípica, o nascimento de mais uma criança aconteceu. Visto como uma bênção por sua mãe que passou anos tentando engravidar, ela sequer conseguia tirar os olhos da face de Rekken. O pai não estava presente, provavelmente ocupado com qualquer missão do vilarejo ou talvez em um dos incontáveis bares enchendo a cara. Kumita, mãe de Rekken, o criou praticamente sozinha, afinal, Shi pouco ficava em casa e, quando ficava, tratava os dois com desprezo. Só pensava em como seu filho herdaria suas vontades, assim como ele, e faria de tudo para ajudar o vilarejo com punhos de ferro, se cobrando o máximo possível para não praticar qualquer deslize.

Os anos foram se passando. Conforme Rekken crescia sem a presença de um pai, teve, por outro lado, uma mãe protetora e bastante ativa em sua vida. Ensinando cada coisa da qual ele tinha dificuldade; socializar, ter responsabilidades, almejar ser um ninja a partir. Apesar do nome que carrega, o garoto nunca quis se tornar um ninja, ou melhor, ter relevância e obter destaque. Rekken, assim como a maioria da sua idade, pretendia apenas viver, explorar, conhecer novas crianças, estudar e, com o tempo, se aperfeiçoar.

Foi então em um dia, com cerca de oito a nove anos que Shi chegou bêbado em casa, procurando por sua mulher e filho. Notavelmente transtornado, pegou a criança pelo pescoço, com uma kunai em mãos. Seu semblante parecia de pena ao olhar para a própria cria, desiludido ao ver no que ele havia se tornado e em pensar no tanto de projeções que havia feito para seu filho. Afinal, um herdeiro de sangue puro, um dos poucos que não foi imaculado, fruto de dois Shiin's genuínos e que carrega consigo o verdadeiro poder dos olhos albinos. Sua mãe chorava enquanto via o marido ferir o rosto de Rekken, dizendo para ele nunca esquecer dos motivos dele ter vindo ao mundo; proteger a Névoa assim como seu próprio pai fez; amando, acreditando, valorizando e lutando pelo bem dela. Depois, largou o filho e foi embora. Nem a mãe, nem Rekken viram mais o homem durante anos.


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Nove anos se passaram, onde o não mais garoto cresceu, se tornando um homem. Ele jamais esqueceu dos dizeres de seu pai. Virou um Genin da Névoa tendo as melhores notas dentro da academia, mostrando uma habilidade devastadora em Ninjutsu e Genjutsu. Estava, por mais que não desejasse em seu âmago, seguindo os passos de Shi. Não pretendia se tornar igual ao pai, muito pelo contrário. Sabia o mal que ele havia feito tanto em sua vida quanto na vida de sua mãe. Mas, também acreditava em algumas vontades das herdou dele.

Tornar-se Chunin foi natural para o jovem Shiin, que precisou passar por algumas provações durante o Exame. Além de conhecer Asmita e Emiya, que vieram a se tornar amigos dentro do vilarejo da Névoa, precisou lidar com incontáveis acontecimentos estranhos dentro da floresta de Yukigakure. Desde a tentar atacar um colega de outro vilarejo em busca do pergaminho de admissão a até ser atacar, sendo obrigado a salvar o mesmo colega para ambos não serem mortos e terem um fim prematuro. Não conseguiu o pergaminho, entretanto, pelos feitos, foi abençoado com a graduação ao voltar ao vilarejo.

Depois de se graduar, foi requisitado pela Névoa para ajudar Kumogakure em lidar com um oponente tão poderoso quanto qualquer monstro mitológico. Viajou até Kumo, junto de Asmita, Altria e Nezuko, companheiros de missão. Dentro do vilarejo precisaram salvar os aldeões do mal que assolava suas terras; Uzumaki Naruto e seu ódio para com aqueles que optaram por salvar nomes importantes de nossa geração. Na luta, novos ninjas se juntaram aos quatro da Névoa, sendo os Raikage e Hokage da época. Foi uma luta difícil, onde a aliança de ninjas de diversos vilarejos acabou sucumbindo aos poderes do loiro antagonista, entretanto, conseguiram salvar o vilarejo, recebendo do próprio Daimyō as chaves de Kumo, conseguindo ir e vir dela quando quisessem.


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Voltou para o vilarejo, intencionando viver sua vida como um ninja normal. Conheceu Seiji o Salgueiro, um antigo tio, que foi responsável por lhe ensinar mais sobre seu passado, servindo como um mentor. Tornou-se um perito na arte da espada após um árduo treinamento. Teve de ajudar o vilarejo contra um meteoro e, após isso, viajar em busca de salvar o mundo, junto com ninjas poderosos de Kirigakure no Sato.

Foi até Otogakure, onde encontrou-se com diversos outros ninjas do mundo inteiro, tão poderosos quanto os da Névoa. Nessa empreitada para salvar o mundo, conheceu Yuki Kōji, uma criança que mostrou-se um verdadeiro prodígio. Lutou ao lado de seus companheiros contra Naruto Uzumaki, mais uma vez, entretanto, com um final completamente diferente do que havia ocorrido em Kumogakure. Com a somatória de todos os poderes, o loiro antagonista foi derrotado, junto de Sakura, outra kunoichi dos tempos antigos. Contra a Deusa Coelho e o humanoide enegrecido, Rekken se mostrou forte como linha de frente, chegando aos momentos finais, porém, por um descuido, acabou sendo derrotado. Felizmente, o mundo foi salvo por seus companheiros.

Quando voltou ao vilarejo, entrou em um mundo de escuridão, pela mescla da derrota, o anseio de vingança para com seu pai, Shi e a descoberta que mudou tudo em sua vida; seu sangue. Através dos ensinamentos de Seiji, que viu o potencial de Rekken em usar Fuinjutsus, tornou-se apto na arte, conseguindo utilizar selamentos de diferentes tipos e propósitos. Continuou atuando como um ninja de patente elevada dentro de Kirigakure no Sato, realizando rondas internas, externas, missões de ranquemaneto "S" e etecetera, como foi o caso de precisar caçar e enfrentar Nukenin perigosos.


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Conheceu o Templo que Altria morava, sendo convidado, inclusive, para morar com ela, vide os incontáveis quartos a disposição. Preferiu, entretanto, morar na cozinha que alugou a partir da permissão da Mizukage, onde pretendia ganhar experiência como cozinheiro, almejando, um dia, tornar-se um Chef renomado. Foi até o cientista Hakari Ōtsutsuki realizar um transplante, onde obteve, através do trabalho do homem, acesso à habilidade Kanchi no Jutsu.

Realizou novas missões, ganhando mais notoriedade dentro do vilarejo. Tornou-se um cozinheiro novato, aprendendo mais sobre a profissão e ganhando mais experiencia em criação de novos pratos. Fez parte da empreitada contra Soramaru, em Sunagakure no Sato. Com o desenrolar da missão, a partir da morte de Altria, sua amiga, desenvolveu luto, entretanto, ficou conhecido mundialmente como Kagentsu.

Em um dia atípico, Rekken fora convocado para uma missão em Amegakure, junto de outros nomes conhecidos da Névoa e outros nem tão conhecidos assim. Em uma batalha mental contra os Byakuya, o Shiin conseguiu se sobressair ao salvar Setentá, um novo aliado e levar consigo a responsável pelo contrabando acontecendo na colônia. Ao passar dos dias, assim que voltou do vilarejo da Chuva, realizou algumas missões até ser capturado e convidado a participar de um teste para a Oinin Butai, onde, junto dele, mais dois mascarados obtiveram êxito ao entrar no esquadrão. Foi convidado, também, a formar e liderar um time junto de Emiya e Setentá, chamado Kintsugi (金 継ぎ). Tornou-se Cozinheiro Chef ao melhorar e aprimorar suas técnicas na cozinha. Com seu time, o Shiin tem realizado diversas missões de rank superior, ganhando mais sintonia tanto com Sétanta quanto com Emiya. Além disso, pela insistência de ambos, assim como da mãe, Shi, Seiji e Akuina, decidiu largar o vício em cigarros. Em um dia atípico dentro da Névoa, foi incumbido de recepcionar dois ninjas de Iwagakure; Kira Hyuuga e Sawaki. Levou-os até o Gabinete da Mizukage, onde participou da reunião quase sempre em silêncio, buscando observar os estrangeiros. Depois, aproveitou o contato com a Rokudaime para requisitar uma missão especial, onde, além dele mesmo, Sétanta, Hakari e Emiya foram convocados, sendo Rekken o líder da empreitada para encontrar e capturar Ei; a quarta cadeira. Em resumo, a missão foi um sucesso, apesar do Ferreiro não ter participado. Hakari se mostrou um ótimo companheiro aos olhos do Shiin, inclusive, merecendo, de fato, o cargo que ambos ostentavam dentro do vilarejo.





Última edição por Coca em Dom 10 Nov - 19:36, editado 42 vez(es)
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
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Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

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Técnicas Básicas & Outros



Cores do Chakra

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Chakra
Chakra (チャクラ, Chakura) é essencial até mesmo para as técnicas mais básicas; ele é feito moldando a energia física (身体エネルギー, Shintai Enerugī; Panini: "energia corporal") presente em cada célula do corpo e a energia mental (精神エネルギー, Seishin Enerugī; Panini: "energia espiritual") adquirida do exercício e a experiência. Assim que moldado, ele pode ser canalizado através do sistema circulatório de chakra, que para o chakra é o que o sistema circulatório é para o sangue, para qualquer um dos 361 pontos de chakra (chamados tenketsu) no corpo. Por meio de vários métodos, sendo o mais comum os selos de mão, o chakra pode ser manipulado para criar um efeito que não seria possível de outro jeito, como por exemplo andar sobre a água, exalar fogo ou criar ilusões.
Lista:


Básicos

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Jutsus Básicos
As Técnicas Básicas (初歩の術, Shoho no Jutsu) são um conjunto de jutsu de uso comum entre os ninjas, além de serem vistos pela grande maioria como uma base para sua iniciação na carreira militar. Algumas delas são ensinadas na academia ninja (quando não, são aprendidas posteriormente pelos genin sob a tutela do jōnin responsável pelo seu time ou por um instrutor particular) e, por conta de sua baixa dificuldade de aprendizado, elas normalmente são classificadas como rank E. No entanto, técnicas como o Bunshin no Jutsu, o Henge no Jutsu e o Kawarimi no Jutsu devem ser aprendidas antes que o aluno seja promovido a genin.
Lista:


忍術

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Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.
Lista:


体術

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Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.
Lista:


幻術

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Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, consequentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.
Lista:


封印術

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Fūinjutsu
Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
Lista:


剣術

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Kenjutsu
Kenjutsu (剣術; Literalmente significa "Técnicas da Espada") são técnicas que envolvem o uso de espadas, seja o usuário um shinobi ou samurai. Kenjutsu pode ser usado em combinação com taijutsu, ninjutsu, fluxo de Chakra e até mesmo genjutsu para obter técnicas mais devastadoras. Todo o poder militar da nação samurai do País do Ferro tem sido visto até agora como praticantes de kenjutsu. Entre as nações shinobi, os Sete Espadachins Ninja da Névoa são particularmente bem conhecidos como praticantes de kenjutsu.
Lista:


Itens

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Arsenal
Todos os tipos de arma usados, incluindo espadas, arcos, lanças e etc, possuem seu próprio estilo de combate, onde os peritos podem assim dominar a arma a ponto de ser um verdadeiro mestre na arma escolhida. Aqui estarão listadas somente as armas ranqueadas nas categorias do fórum, com exceção às básicas.
Lista:





Última edição por Coca em Sex 18 Out - 20:41, editado 34 vez(es)
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Elementais, Estilos & Afins




Fūton
Descrição: A Liberação do Vento (風 遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.
Regras Especiais: Conferir na seção “Manipulações Elementais” em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Lista:



Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de Liberação de Água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos. A afinidade da água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. Técnicas ofensivas de água parecem infligir dano da força repentina que elas exercem, o que causaria danos internos massivos a um humano.
Regras Especiais: Conferir na seção “Manipulações Elementais” em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Lista:



Raiton
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis ​​a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.
Regras Especiais: Conferir na seção “Manipulações Elementais” em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Lista:


Kiriryū

Kiriryū
Classificação: Kenjutsu, estilo de luta.
Requerimentos: Ser de Kiri ou treinar o estilo em Kiri.
Rank: B
Selos: --.
Custo: 120CH.
Alcance: Corpo-a-corpo.
Duração: 3 turnos.
Descrição: O Estilo Névoa (霧流, Kiriryū) é um estilo de luta versátil baseado em kenjutsu criado e ensinado aos espadachins de Kiri. O praticante desse estilo baseia seus ataques em movimentos fluídos como as águas dos oceanos, em movimentos circulares e desenhados no ar antes de atingir o adversário.
Regras Especiais: Conferir na seção “Kiriryū” em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].


Muon Satsujin Jutsu

Muon Satsujin Jutsu
Classificação: Taijutsu, estilo de luta.
Requerimentos: Audição Aguçada/Avançada & Fantasma.
Rank: B
Selos: --.
Custo: 200CH.
Alcance: Usuário.
Duração: 3 turnos.
Descrição: O Muon Satsujin Jutsu, como o nome sugere, trata-se de um método de assassinato shinobi que consiste em eliminar o alvo de maneira efetiva e silenciosa.
Regras Especiais: Conferir na seção “Muon Satsujin Jutsu” em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].





Última edição por Coca em Sex 18 Out - 20:41, editado 24 vez(es)
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Linhagem & Habilidades Secundárias & Habilidade Única



SHIIN

Ototon
Classificação: Kekkei Genkai.
Requerimentos: Fūton.
Rank: Variável.
Selos: Gasshō.
Custo: Variável.
Alcance: Variável.
Duração: Variável.
Descrição: O Ototon (音遁, lit. Estilo Som) é uma kekkei genkai de natureza avançada encontrada nos membros do clã Shiin. Ele é formado pela natureza dos ventos e a porção yang do chakra para produzir som através do chakra, sendo necessário o uso de flautas ou outros instrumentos e ferramentas como meio de propagação sonora, mas podendo ser usado de outras maneiras por usuários mais experientes e com habilidades especiais. Quando usado as ondas sonoras acabam propagadas de forma translúcida, como breves distorções no ar que criam ondas.
Regras Especiais: Conferir na seção “Regras dos Jutsus” em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Lista:


HIRAISHIN NO JUTSU

Hiraishin no Jutsu
Classificação: Ninjutsu, jikūkan ninjutsu.
Requerimentos: Tokubetsu jōnin; Especialidade em Espaço-Tempo & quest "Relâmpagos Dourados".
Rank: S.
Selos: --.
Custo: Variável.
Alcance: Variável.
Duração: Instantânea.
Descrição: A Técnica do Raijin Voador permite ao usuário se teletransportar instantaneamente para um determinado local marcado com antecedência. Com ela, o usuário pode se deslocar através do espaço-tempo para qualquer local, independentemente da distância. Qualquer coisa que esteja em contato com o usuário ou ligada ao seu chakra de alguma forma pode ser teletransportada junto dele ou por ele, embora fazer isso requira chakra adicional – e objetos e seres muito grandes exigem maior preparação e ainda mais chakra do usuário.
Regras Especiais: Conferir na seção “Hiraishin no Jutsu” em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Fórmula Especial: Imagem de referência.
Lista:


MAHJONG

Mahjong
Classificação: Variável.
Requerimentos: Chūnin; Habilidade em Ninjutsu, Habilidade em Genjutsu ou Inteligência Aguçada/Avançada; Conhecimento Anatômico & quest “Jogo da Memória”.
Rank: Variável.
Selos: Variável.
Custo: Variável.
Alcance: Variável.
Duração: Variável.
Descrição: Mahjong é uma habilidade que se refere a todo um conjunto de artimanhas desenvolvidas e/ou utilizadas com a finalidade de alterar as memórias dos indivíduos, a fim de fazê-los se esquecerem ou falsamente se lembrarem de acontecimentos, lugares, pessoas, etc. A depender do usuário, manifestam-se formas diferentes de executar as técnicas que compõem essa coleção de artimanhas.
Regras Especiais: Conferir na seção “Mahjong” em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Lista:


Shindō

Shindō
Requerimentos: Ser Shiin; Perícia Elemental: Ototon, Grande/Bom Controle de Chakra & Quest: Orquestra Humana.
Classificação: Kekkei Genkai.
Rank: Variável.
Selos: Gasshō.
Custo: Variável.
Alcance: Variável.
Duração: Variável.
Descrição: O Shindō é uma forma avançada de utilizar o Ototon, caracterizado pelas ondas sonoras de coloração vermelha. Através do Shindō, o usuário se torna capaz de propagar ondas e vibrações sonoras através de a vocalização ou de partes de seu corpo.
Regras Especiais: Conferir na seção “Shindō” em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Lista:



Última edição por Coca em Sex 18 Out - 20:42, editado 9 vez(es)
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TRANSPLANTES & INVOCAÇÃO



KANCHI NO JUTSU

Kanchi no Jutsu
Classificação: Ninjutsu, Tansakujutsu.
Requerimentos: Ninjutsu rank-B, Sensor & Quest: Sensitivos.
Rank: B
Selos: Tigre.
Custo: 120CH.
Alcance: Variável.
Duração: Variável.
Descrição: Kanchi no Jutsu (感知の術, lit. Técnica Sensorial), usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra a fim de facilmente detectar e rastrear alvos e identificar chakras semelhantes por parentesc ou vila. O alcance desta técnica varia entre os sensores. A desvantagem para este tipo de técnica é que ela pode ser inutilizada ao esconder o chakra. Os ninjas que dominam esta habilidade são chamados de Kanchi Taipu (感知タイプ, lit. Tipo Sensor).
Regras Especiais: Conferir na seção “Kanchi no Jutsu” em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Técnicas:


KUCHIYOSE

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Sapos
Os Sapos Ninjas (忍蝦蟇, ningama) são as invocações mais recorrentes vistas na série, devido alguns dos personagens principais: Naruto Uzumaki, Jiraiya, Konohamaru e Minato Namikaze serem capaz de invocá-los. Em sua maioria, eles residem no Monte Myōboku. Existe uma variedade de sapos em diferentes lugares, mas um grupo específico se concentra no Monte Myōboku, onde criaram uma organização familiar liderada pelo Grande Sapo Eremita, o mais velho entre os sapos, guiada pelo patriarca e pela matriarca da família e composta por uma variedade de espécies de sapos com uma miríade de poderes e que variam desde sapos ninjas até "sapos eremitas" (仙蝦蟇, sengama). Dessa forma, quando alguém faz o contrato com um sapo do Monte Myōboku, o contrato se estende a todos os sapos residentes no monte, embora a capacidade de invocá-los dependa da habilidade do invocador. Essa organização tem uma origem muito mais antiga que o Sistema de Aldeia e está diretamente ligada ao Eremita dos Seis Caminhos, graças às previsões do Grande Sapo Eremita.
Lista:





Última edição por Coca em Sex 18 Out - 20:42, editado 3 vez(es)

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RESERVA, LIMITE & RELACIONAMENTOS



RESERVAS

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Reservas
Todos os jutsus, estilos de luta e afins que não estão sendo usados pelo personagem, incluindo ninjutsus, taijutsus, genjutsus, elementais, etc. Aqui estarão listadas somente as técnicas previamente incluídas arsenal reserva através da gestão de ficha do personagem.
Técnicas:
Criados:
Estilos:
Itens:


LIMITE

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Limite de Técnicas
Os Jutsus são limitados na ficha, de acordo com o rank e as habilidades do personagem. Este limite abraça todas as técnicas, sejam elas compradas ou criadas, excluindo-se as técnicas base de habilidades secundárias, habilidades únicas, jutsus básicos, técnicas de Bijus e estilos de luta.
Lista:
Criados:


RELAÇÕES

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Relacionamentos
Todos os personagens que, em algum momento, estiveram ao lado de Shirou desde o início de sua trajetória como shinobi. Aqui, estarão listados não somente os seus companheiros e amigos mais íntimos, mas também os vilões e inimigos que ele um dia confrontou.
NPCs:
Jogadores:





Última edição por Coca em Dom 10 Nov - 19:37, editado 14 vez(es)

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CONHECIMENTOS



BÁSICOS

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Academia & Personagem
Os conhecimentos acadêmicos são uma série de informações básicas que todos os ninjas aprendem durante sua jornada na academia ninja e, portanto, possuem ao se formarem como Genins. Eles são iniciais na ficha, servindo como uma base para todos os conhecimentos posteriores.
Listagem:


Artes Ninjas

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Artes Ninjas
Os conhecimentos de Artes Ninjas se referem a sabedoria de conceitos comuns entre os ninjas como Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu, Bukijutsu, Fūinjutsu (e demais vertentes de estilos de arte ninja), bem como Controle de Chakra e Selos de Mãos. Eles são organizados em cinco níveis: Básico, Mediano , Avançado, Especializado e Masterizado. Cada um desses níveis influencia no que o personagem consegue deduzir, entender, criar e replicar com a informação. Estes níveis também são acrescentados aos Jutsus e Particularidades.
Listagem:


HABILIDADES & AFINS

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Particularidades
Os conhecimentos de Particularidade se referem a sabedoria de coisas como Naturezas Elementais, Kuchiyoses, Kekkei Genkais, Hijutsus, Estilos de Luta, Habilidades Secundárias e Habilidades Únicas. Eles são organizados em três classificações: Visual, Teórico e Prático. Cada um dessas classes influenciam no que o personagem consegue deduzir, entender, criar e replicar com a informação. Todas as Particularidades que um personagem possua na ficha estão automaticamente colocados como Prático, portanto, não precisam estar adicionados na lista de conhecimentos.
Listagem:


TÉCNICAS

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Jutsus
Os conhecimentos de Jutsus se referem a sabedoria de jutsus que não sejam classificados como Hijutsus, Kekkei Genkais, Estilos de Luta, Habilidades Secundárias e/ou Únicas. Sendo assim, são todas as técnicas gerais. Eles são organizados em três classificações: Visual, Teórico e Prático. Cada um dessas classes influenciam no que o personagem consegue deduzir, entender, criar e replicar com a informação. Todos os Jutsus que um personagem possua na ficha estão automaticamente colocados como Prático, portanto, não precisam estar adicionados na lista de conhecimentos.
Listagem:


LOCALIDADES

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Geográficos
Os conhecimentos geográficos se referem a sabedoria do mapa do RPG Akatsuki. Eles são organizados em três classificações: Teórico, Prático, Oral e nos níveis Básico, Avançado e Completo. Cada um desses níveis e classes influenciam no que o personagem consegue deduzir, entender e fazer a respeito da informação.
Listagem:


HISTÓRIA

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Históricos
Os conhecimentos históricos se referem a porções da história do mundo do RPG Akatsuki. Eles são organizados em três classificações: Teórico, Prático e Oral. Cada uma dessas classes influencia no que o personagem consegue deduzir, entender e fazer a respeito da informação.
Listagem:


OUTROS

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Diversos
Conhecimentos diversos que o personagem adquire em sua jornada. Podem ser informações importantes de um determinado lugar, de uma guerra, a existência de um tesouro escondido, de um grupo de assassinos, a proficiência de alguma manifestação artística, e tantos outros saberes.
Listagem:




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