NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino de Atributo] Lições Valiosas Vote_lcap[Treino de Atributo] Lições Valiosas Voting_bar[Treino de Atributo] Lições Valiosas Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
[Treino de Atributo] Lições Valiosas Vote_lcap[Treino de Atributo] Lições Valiosas Voting_bar[Treino de Atributo] Lições Valiosas Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
[Treino de Atributo] Lições Valiosas Vote_lcap[Treino de Atributo] Lições Valiosas Voting_bar[Treino de Atributo] Lições Valiosas Vote_rcap 
278 Mensagens - 14%
Deidara
[Treino de Atributo] Lições Valiosas Vote_lcap[Treino de Atributo] Lições Valiosas Voting_bar[Treino de Atributo] Lições Valiosas Vote_rcap 
168 Mensagens - 9%
Shion
[Treino de Atributo] Lições Valiosas Vote_lcap[Treino de Atributo] Lições Valiosas Voting_bar[Treino de Atributo] Lições Valiosas Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Jhin
[Treino de Atributo] Lições Valiosas Vote_lcap[Treino de Atributo] Lições Valiosas Voting_bar[Treino de Atributo] Lições Valiosas Vote_rcap 
165 Mensagens - 9%
Brum'my
[Treino de Atributo] Lições Valiosas Vote_lcap[Treino de Atributo] Lições Valiosas Voting_bar[Treino de Atributo] Lições Valiosas Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[Treino de Atributo] Lições Valiosas Vote_lcap[Treino de Atributo] Lições Valiosas Voting_bar[Treino de Atributo] Lições Valiosas Vote_rcap 
107 Mensagens - 6%
Raves
[Treino de Atributo] Lições Valiosas Vote_lcap[Treino de Atributo] Lições Valiosas Voting_bar[Treino de Atributo] Lições Valiosas Vote_rcap 
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
[Treino de Atributo] Lições Valiosas Vote_lcap[Treino de Atributo] Lições Valiosas Voting_bar[Treino de Atributo] Lições Valiosas Vote_rcap 
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treino de Atributo] Lições Valiosas Vote_lcap[Treino de Atributo] Lições Valiosas Voting_bar[Treino de Atributo] Lições Valiosas Vote_rcap 
88 Mensagens - 24%
Deidara
[Treino de Atributo] Lições Valiosas Vote_lcap[Treino de Atributo] Lições Valiosas Voting_bar[Treino de Atributo] Lições Valiosas Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
[Treino de Atributo] Lições Valiosas Vote_lcap[Treino de Atributo] Lições Valiosas Voting_bar[Treino de Atributo] Lições Valiosas Vote_rcap 
46 Mensagens - 13%
Biskka
[Treino de Atributo] Lições Valiosas Vote_lcap[Treino de Atributo] Lições Valiosas Voting_bar[Treino de Atributo] Lições Valiosas Vote_rcap 
39 Mensagens - 11%
Argo
[Treino de Atributo] Lições Valiosas Vote_lcap[Treino de Atributo] Lições Valiosas Voting_bar[Treino de Atributo] Lições Valiosas Vote_rcap 
30 Mensagens - 8%
Agony
[Treino de Atributo] Lições Valiosas Vote_lcap[Treino de Atributo] Lições Valiosas Voting_bar[Treino de Atributo] Lições Valiosas Vote_rcap 
29 Mensagens - 8%
Yūhi
[Treino de Atributo] Lições Valiosas Vote_lcap[Treino de Atributo] Lições Valiosas Voting_bar[Treino de Atributo] Lições Valiosas Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Jhin
[Treino de Atributo] Lições Valiosas Vote_lcap[Treino de Atributo] Lições Valiosas Voting_bar[Treino de Atributo] Lições Valiosas Vote_rcap 
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[Treino de Atributo] Lições Valiosas Vote_lcap[Treino de Atributo] Lições Valiosas Voting_bar[Treino de Atributo] Lições Valiosas Vote_rcap 
17 Mensagens - 5%
Ramoona
[Treino de Atributo] Lições Valiosas Vote_lcap[Treino de Atributo] Lições Valiosas Voting_bar[Treino de Atributo] Lições Valiosas Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Raiden
Chūnin
[Treino de Atributo] Lições Valiosas XTvyAui
[Treino de Atributo] Lições Valiosas XTvyAui



TREINO DE INTELIGÊNCIA




Jack Lee não se contentava em ser forte fisicamente. Ele também desejava aprimorar sua inteligência estratégica, sabendo que isso era fundamental para um ninja completo e bem-sucedido. Para isso, decidiu se desafiar em jogos de xadrez e outros jogos que exigissem raciocínio rápido e pensamento estratégico.

Com seu tabuleiro de xadrez em mãos, Jack se sentou no jardim de sua casa e começou a jogar contra si mesmo. Ele estudou aberturas, jogadas e estratégias, desafiando-se a pensar em múltiplas possibilidades e escolher a melhor opção. A cada partida, ele se tornava mais capaz, e logo começou a ver mais possibilidades de ação.

Mas Jack queria ir além. Ele precisava de adversários reais, que o fizessem pensar ainda mais e o levassem a seus limites. Assim, procurou outros jogadores de xadrez na vila e passou a jogar contra eles regularmente. Ele estudava o estilo de cada oponente, aprendendo com suas jogadas e descobrindo novas estratégias para vencer.

Além do xadrez, Jack também participava de outros jogos que estimulavam sua capacidade de pensar de forma estratégica. Ele jogava jogos de cartas, como o pôquer, e também jogos de estratégia, como o shōgi. Cada desafio era uma oportunidade para ele aprender e crescer, tanto em habilidade quanto em inteligência.

Com o tempo, Jack se tornou um entusiasta de jogos de estratégia. Ele podia pensar com rapidez e eficiência, antecipando os movimentos de seus adversários e encontrando a melhor solução para cada problema. Essa habilidade seria útil não apenas em jogos, mas também em batalhas, onde a estratégia muitas vezes determinava o vencedor.




TREINO DE STAMINA




Jack Lee decidiu que precisava melhorar sua resistência cardiorrespiratória. Embora fosse habilidoso no combate corpo a corpo, ele sabia que seus pulmões e coração precisavam estar em forma para aguentar longas batalhas.

O rapaz então procurou o sensei Yama, um ninja experiente, conhecido por sua resistência formidável. Yama levou Jack para um lago perto da vila de Konoha e disse:

– Aqui é onde começaremos seu treinamento.

Jack ficou intrigado. Mas Yama explicou que a natação era uma forma eficaz de treinar a respiração e fortalecer o a resistência física.

Nos primeiros dias, Jack lutou para nadar até o fim do lago, e Yama foi paciente e encorajador, ensinando a Jack técnicas para ajudá-lo a controlar o ritmo da respiração e a expandir a capacidade dos pulmões.

Depois de semanas de treinamento, Jack notou uma melhora significativa. Ele conseguia nadar por mais tempo e sem se cansar tanto. Mas Yama não estava satisfeito. Ele queria levar o treinamento de Jack para o próximo nível.

Yama levou Jack para a floresta, onde se lançaram por trilhas acidentadas e íngremes. Jack logo percebeu que correr em terrenos irregulares era muito mais difícil do que em estradas planas. Mas ele continuou, sabendo que isso era exatamente o que precisava para aprimorar sua stamina.

Ao longo dos meses seguintes, Jack passou por condicionamentos intensos. Ele corria subindo e descendo colinas, nadava longas distâncias no lago e até aprendeu a vencer contra correntezas.

Embora tenha sido difícil no começo, Jack logo percebeu que seu esforço estava valendo a pena. Ele estava mais resistente do que nunca, e sua capacidade de se recuperar rapidamente durante as batalhas era notavelmente melhor.




TREINO DE VELOCIDADE




Jack Lee sabia que a velocidade e a agilidade eram fundamentais para aprimorar sua técnica de combate corpo a corpo e, assim, se tornar um ninja ainda mais eficiente. Para atingir esse objetivo, ele procurou um dos mais renomados instrutores de treinamento de alta velocidade de Konoha, o Mestre Zen.

O Mestre Zen era conhecido por treinar os melhores ninjas da vila em técnicas de movimento rápido, incluindo desvios de obstáculos e esquivas de ataques surpresa. Jack se apresentou ao Mestre Zen com determinação e vontade, e o mestre viu que ele tinha potencial.

O treinamento começou com exercícios básicos de corrida e saltos, que Jack realizava todos os dias antes do amanhecer. Com o passar das semanas, o treinamento foi ficando cada vez mais intenso, e Jack se encontrava exausto após cada sessão.

O Mestre Zen então levou Jack para a floresta densa nas redondezas de Konoha. Lá, o instrutor simulou ataques surpresa enquanto Jack corria em alta velocidade, forçando-o a esquivar e desviar dos obstáculos em seu caminho. Jack se esforçava ao máximo, tentando encontrar um equilíbrio entre velocidade e precisão em seus movimentos.

O treinamento em ambientes hostis não parou na floresta. O Mestre Zen também levou Jack para cavernas escuras, onde ele teve que se mover rapidamente em meio à escuridão e desviar de obstáculos desconhecidos, simulando os perigos que um ninja poderia encontrar em uma missão real.

Ao final de seis meses de treinamento intenso, Jack Lee se tornou mais rápido, ágil e preciso em seus movimentos do que nunca. Ele tinha aprendido a confiar em seus instintos e a usar sua velocidade e agilidade para se movimentar de forma eficiente em qualquer ambiente.




TREINO DE FORÇA




Jack Lee estava empenhado em aprimorar sua força física. Ele sabia que, para se tornar um ninja de elite, precisava estar em sua melhor forma física. Para isso,  o jovem decidiu passar por um treinamento intenso de pesos e exercícios físicos que utilizavam seu próprio peso corporal.

Jack começou com levantamento de peso. Começou com os pesos leves, e gradualmente foi aumentando a carga, até chegar em um peso que exigisse o máximo de esforço.

Para aprimorar ainda mais seu treinamento, Jack adicionou exercícios que utilizavam seu próprio peso corporal, como agachamento, flexão, barra fixa e bananeira. Ele repetiu esses exercícios várias vezes por dia, obstinadamente.

Apesar de todo o seu esforço, Jack encontrou muitas dificuldades durante o treinamento. Seus músculos doíam e tremiam, seu corpo estava exausto e sua mente ficava exasperada. No entanto, Jack manteve o foco, lembrando sempre do seu objetivo final de se tornar um ninja de elite.

Com o tempo, Jack começou a notar as mudanças em seu corpo. Sua força muscular aumentou significativamente e ele se sentia mais confiante e capaz. O treinamento de pesos e exercícios físicos que utilizavam o próprio peso corporal tinha sido uma das escolhas mais acertadas que ele já tinha feito.

Jack sabia que seu trabalho ainda não havia terminado e que ele ainda tinha muito para aprender. Mas, com sua determinação e esforço, ele estava cada vez mais próximo de se tornar um ninja de elite.





Jack Lee

HP 250/250 | CK 250/250 | ST 04/04
Considerações:
Equipamentos (20/45):
Técnicas:
Raiden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81933-ficha-jack-lee#660749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81938-gf-jack-lee#660790
Ao
Moderador
[Treino de Atributo] Lições Valiosas OxxAo3l
[Treino de Atributo] Lições Valiosas OxxAo3l
Status: reprovado

Observação: de acordo com o Sistema de Databook apenas 2 treinos por semana podem ser feitos dessa maneira, além de que cada treino deve ter no mínimo 450 palavras. Leia os nossos sistemas para evitar ter seus posts reprovados.

_______________________

[Treino de Atributo] Lições Valiosas Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Ao.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ao
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Raiden
Chūnin
[Treino de Atributo] Lições Valiosas XTvyAui
[Treino de Atributo] Lições Valiosas XTvyAui
Ok, muito obrigado pela avaliação!
Raiden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81933-ficha-jack-lee#660749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81938-gf-jack-lee#660790
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido