《CH: 3O55/3325 ◬ HP: 3O5O/3O5O ◬ FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/O6》 Nathaniel não era acostumado a ser chamado em lugares oficiais assim, ainda que fosse requisitado muitas vezes. Era um martírio para ele sair dos seus planos originais para, segundo ele, servir aos caprichos de outras pessoas, ainda que essa outra pessoa fosse o novo Hokage da vila. Porém, ele ainda mantinha a sua postura como ninja, aceitando imediatamente o convite e indo para o Gabinete do Hokage, onde encontrou-se como Senju Tay, que o cumprimentou de forma amistosa, talvez amistosa demais para o gosto de Nate, que evitava muitas gentilezas e sorrisos com pessoas desconhecidas. Mesmo assim, portava-se como um cavaleiro.
──
Estou bem, Sr. Hokage. O que deseja de mim? ── perguntou curioso, esperando que o mesmo lhe desse uma resposta a altura da sua curiosidade. Quando descobriu o que ele realmente pretendia, ele percebeu que o motivo era válido: de todos os carteiros de Konoha, Nathaniel era um dos poucos com capacidade para a missão que lhe era encubida. O mancebo de pelagem negra e orelhas pontiagudas rapidamente sacou as cartas da mão de Tay, colocando-as em seu bolso. ──
Eu vou fazer isso, mas aqui não é o melhor lugar para fazer isso. Na última vez que fiz isso aqui, quase que deu merda. De qualquer forma, as mensagens vão chegar. ── avisou. ──
Se for só isso, eu vou indo. ── se despediu, curvando o seu tronco e fazendo um gesto de despedida, saindo sem se despedir de qualquer outra pessoa que tivesse ali, abrindo a porta e saindo sem mais delongas.
Seguiu o seu caminho em direção ao terraço do gabinete, isso com as três cartas. Seguindo o mandamento oculto dos carteiros, ele puxou um dos envelopes tirou o selo (não um fuuinjutsu) com as pontas dos dedos, abrindo-a e conservando a colagem dela, puxando a carta do envelope, desdobrando o papel e lendo a carta atentamente. ──
Uma reunião dos Kages em Konoha? Droga, será que a Grey da Luz vai vir pra cá? Puta merda... ── sussurrou, dobrando a carta novamente e a colocando devagar no envelope, pressionando o selo com o dedão cuidadosamente para colá-lo com exatidão. Depois disso, ele realizou selos manuais rápidos, batendo no chão e invocando três falcões mensageiros no chão, amarrando as cartas neles.
──
Iwa, Kumo e Kirigakure, os mesmos locais de antes. Vocês conhecem o caminho, eu acho. ── sussurrou, pegando um por um e indicando para onde eles deveriam ir, soltando-os, um a um, logo em seguida, para os seus destinos, assistindo eles voarem para fora de Konoha. Logo que os perdesse de vista, Nathaniel faria o seu caminho de volta para a mansão.