NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[One-post] - Flor púrpura e o acampamento médico Vote_lcap[One-post] - Flor púrpura e o acampamento médico Voting_bar[One-post] - Flor púrpura e o acampamento médico Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
[One-post] - Flor púrpura e o acampamento médico Vote_lcap[One-post] - Flor púrpura e o acampamento médico Voting_bar[One-post] - Flor púrpura e o acampamento médico Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
107 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Aphelios1954
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
88 Mensagens - 24%
Deidara
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
46 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

mrreal
Genin
[One-post] - Flor púrpura e o acampamento médico 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
[One-post] - Flor púrpura e o acampamento médico 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
YWAN YOUNG ──  ONE POST ─ FLOR PÚRPURA E O ACAMPAMENTO MÉDICO
HP: 275/275▵ CH: 177/275 ▵ ST: O1/O4

A noite anterior foi bem agitada, pelo menos para mim. Graças a minha contenção do ladrão comilão, o mesmo foi levado sob custódia e sem ferimento algum, creio que ele se lembrará de mim quando for se sentar, devido a rasteira que lhe dei, não era a minha intenção, mas infelizmente o sujeito não colaborou e algo precisava ser feito.

Acordei no dia seguinte, horas depois do horário de costume - antes do sol raiar - mas isso não faz muita diferença, assim espero, pois se realmente a vila estiver precisando de meus serviços, creio que não iriam poupar o meu descanso e iriam impor a tarefa, independente do meu estado, enfim. Como de costume, procuro me exercitar após acordar e iniciar minha corrida matinal, iniciando meu caminho pelos arredores do centro da vila e finalizando no campo de treinamento.

Durante meu percurso, já tendo percorrido cerca de uns 20 km, fui abordado por um ninja mensageiro, deduzi seu cargo devido a sua maleta cheia de pergaminhos e pelo modo que se aproximou - surgindo tão rápido a minha frente que quase não pude vê-lo.

Obrigado meu caro, não terminei a corrida ainda mais eu pos… - assim que peguei o pergaminho da mão do sujeito, este simplesmente me deixou falando sozinho, me senti um idiota, mas apenas suspirei fundo, ignorei e realizei a leitura da proxima missão.

O Esquadrão Médico de sua vila está desenvolvendo um novo remédio e precisa de uma flor rara só encontrada em uma montanha muito distante, sua missão é ir buscar essa flor para que a produção do novo medicamento seja iniciada.

Não achei uma missão tão difícil assim, aparentemente, então guardei o pergaminho dentro do meu kimono e sigo em direção ao centro médico da vila. Chegando ao local, me apresento e aguardo as devidas instruções do local onde possa encontrar a tal flor, cujo iria saber através de um dos membros do esquadrão médico, a região aproximada da flor púrpura.

Okay, deixa comigo! - disse e em seguida parti em direção aos portões da vila, na intenção de seguir caminho até a região aproximada da planta.

Não houve intercorrências durante o trajeto, até chegar na região baixa da possível montanha onde iria encontrar a tal flor. Olhei para cima e mal dava para ver o topo daquele lugar ― Nossa! O que não tive problema durante a longa viagem, creio que terei que enfrentar tudo de uma vez - pensei comigo e já me preparando para iniciar a escalada. Após focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo dos meus pés, procuro saltar a fim de ganhar alguns metros e iniciar a corrida, para conseguir subir pela montanha.

Caso obtenha êxito em chegar ao topo, iria aproveitar para descansar e iniciar a busca pela tal flor púrpura, seguindo as características que me foram dadas por um dos membros do esquadrão, não sei se tinha muito a que ser feito a não ser caminhar pelo local e procurar ficar atento ao redor, até enfim encontrar a bendita flor. Tendo a encontrado, procuro retirá-la do solo com cuidado, carregando-a a destra, retornaria para a vila, rumo ao centro médico, assim, concluindo a tarefa.

[...]

Caso tenha concluído a missão, acreditando que havia acabado por hoje, o esquadrão me solicita outra tarefa, não neguei ajuda, claro, mas peço ao menos para descansar antes de iniciar, eles concordam, e enquanto descanso um dos membros vai ditando a nova tarefa.

Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, precisamos que você vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores - brevemente me assustei com a última parte dita pelo sujeito.

Peraí… ninjas renegados? Cês tem certeza que querem enviar um genin, recém formado para uma missão dessas?! Olha, não me levem a mal e nem estou negando a missão, mas isso não me parece muito uma missão de nível rank D - digo o que eu pensei para os demais presentes.

Como te disse, há apenas suspeitas, até o momento não tivemos notícias de ataques, mas é melhor prevenir do que remediar - disse aquele cara com um cinismo, que não precisava ser expert para perceber, enfim.

Tudo bem, já que é assim, irei até lá, onde estão?! - indaguei.

Assim que obtiver as informações de onde fica localizado o acampamento médico, me despeço novamente do esquadrão médico da vila, seguindo rumos aos portões, na intenção de atravessá-los rumo ao local. Caso consiga alcançar o acampamento, iria me apresentar aos membros presentes e diria o objetivo de minha missão. Os médicos disseram não precisarem de auxílio com as defesas do local, porém, precisavam de alguém para monitorar os arredores com um grupo que pretendia sair do local, para uma pesquisa de campo, a alguns kms de distância. Com isso, iria passar a noite no acampamento, ao menos, iria comer e dormir em uma cama confortável, em meio a natureza rochosa.

No dia seguinte, despertei com o som que somente a natureza nos proporciona, podia escutar o leve ruído de uma cachoeira e inúmeros pássaros cantarolando, que apesar da diversidade, pareciam estar em sincronia.

Vamos?! - disse uma médica, com uma voz simpática e um lindo sorriso no rosto, ela me convida para tomar um café, para partirmos com o grupo, no caminho até o refeitório ao ar livre, a mesma explica ser a encarregada do grupo que irá realizar o estudo fora do acampamento.

Após um café reforçado, procuro acompanhar o grupo de médicos - cerca de uns cinco ao todo - mantendo cerca de uns 5m de distância deles, ainda que à distância, durante o trajeto podia escutá-los conversando, apesar de não compreender bem o assunto, pareciam usar muitos nomes técnicos.

Passado cerca de 2 horas, chegamos em um local repleto de plantas, das mais variadas formas e cores, rodeado por rochas, antes de me afastar, pergunto ao grupo se precisam de ajudas, estes agradecem e preferem que eu fique de vigia, então, procurei me sentar e escorar as costas em uma das pedras, observando o grupo que está a uns 20m de distância.

O silêncio é algo que costuma perturbar muitas pessoas, para eu é algo diferente, o silêncio significa que o ambiente está em paz, não que o som seja ruim, mas é que vejo como uma forma de poder acessar os nossos pensamentos interiores, como se permitisse que nos conhecesse. As pessoas acreditam fortemente que se conhecem, mas quando escutam apenas a si, muitos tendem a se perder em seus próprios pensamentos. Isso é algo que acredito e procuro pensar, principalmente quando temos oportunidade como estas, mesmo em missão. A vida é uma constância, assim como o tempo, se pegarmos o meu início do dia anterior para o de hoje, são completamente diferentes, ainda que seja óbvio, é algo a se contemplar, já pensou vivermos em um mundo que nossa vida não passa de uma rotina? Não que não haja uma constância, pois estaria sendo ignorante quanto a isso, mas de alguma forma, seja um ser divino ou o que for, consegue nos enganar, vejo como algo no bom sentido.

Perdido em meus pensamentos, quando “retorno a realidade”, iria perceber que falta um dos pesquisadores, os demais do grupo pareciam estar tranquilos ― Que estranho, será que eles não perceberam o sumiço do colega?! - pensei comigo, seguindo em direção a líder do grupo, quando cheguei perto dela, ela estava estranha ― Cadê o colega de vocês?! - indaguei preocupado, mas não somente ela como os demais presentes do grupo, estavam com rostos serenos e babando ― Ei, o que vocês tem?! - comecei a perguntar, enquanto me afastava deles, com certo receio do que estava acontecendo com eles, pareciam estar sem vida, não sabia explicar direito o que era ― Mas que merda que ta acontecendo aqui! - gritei, tentando procurar algo mais suspeito que os demais, quando noto algo brilhando entre duas rochas, cerca de uns 30m de distância, iria notar em seguida uma kunai vindo em minha direção, por sorte iria conseguir me esquivar saltando para o lado direito, cerca de uns 5m.

Rapidamente procuro realizar os selos Cobra → Carneiro → Macaco → Javali → Cavalo → Tigre, enquanto vou convertendo o chakra dentro do meu corpo em fogo, a fim de expelir uma esfera massiva, de aproximadamente 3m de altura, em direção às rochas de onde veio o ataque da kunai. Caso obtenha êxito, iria notar um sujeito de vestes pretas e mascarado, saltando do local e correndo em direção ao grupo abobalhado.

Ah não! - bradei e em seguida procuro enviar uma pedra enorme em direção ao possível inimigo, mirando o centro do seu corpo mas o desgraçado iria desviar do ataque e em seguida disparar uma enorme bola de fogo em direção ao grupo ― Droga! - bradei e busco realizar os selos Carneiro → Cão → Boi → Cobra, posicionando ambas as palmas no chão, na intenção de criar uma cúpula ao redor de todo o grupo de iryonins, utilizando a terra pré-existente, a fim de protegê-los do ataque.

Caso obtenha êxito, o inimigo iria se dispersar por algum motivo que não compreendo, iria olhar ao redor não iria encontrar vestígios, assim desfazendo a defesa de terra e notando que os demais do grupo se encontravam presentes e meio atordoados.

Cadê o outro?! - questionei os demais, apenas a lider conseguiu responder, com certa dificuldade, dizendo que o mesmo havia retornado ao acampamento ― Acho bom todos nós retornamos! - após minha sugestão, parece que todos concordam e assim seguiríamos juntos para o acampamento.

Informações Gerais:

Ficha | GF | SAV | SRP | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
mrreal
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85637-fp-noman-yamanaka#701986
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85638-gf-noman-yamanaka#701994
Ao
Moderador
[One-post] - Flor púrpura e o acampamento médico OxxAo3l
[One-post] - Flor púrpura e o acampamento médico OxxAo3l
Status: aprovado
Recompensa: 2 rank D

[One-post] - Flor púrpura e o acampamento médico Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Ao.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ao
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido