Isso será tudo que você sabe fazer, rapaz? Que situação triste, Danaki morreu para um lixo como você pudesse sobreviver. Que situação triste! — Arainu parece satisfazer em parecer poderoso, mas Erwin realmente só estava se organizando, logo respirando fundo por cerca de seis segundos, começou a executar uma multitude de selos, manipulando a areia do local, formando primeiro uma plataforma que lhe permitisse mover-se de maneira mais eficiente, manipulando a areia para que pudesse prender seus pés, em seguida enquanto executava mais selos, reunia uma quantidade enorme e comprida de chakra, manipulando o mesmo em quatro lanças gigantes, iguais a lança dele, antes que ele pudesse citar mais uma palavra singular, a poeira se assentou e logo Erwin lançou as lanças numa velocidade incrivelmente alta, que vultos de vento eram criados quando moviam-se contra Arainu, na tentativa, Arainu tentou esquivar-se sem nenhuma alegria, as quatro lanças atingiram exatamente os membros superiores e inferiores, logo Erwin manipulou o campo electromagnético, forçando o corpo dele forma uma forma de 90 graus em cada lado, lançando as lanças contra uma árvore grande, colocando o corpo dele em formato de cruz.
Erwin então sobre o seu jutsu se moveu contra o local, puxando a lança no braço direito, usou a areia para reforçar as outras três, ele pensou que Erwin estava sendo misericordioso, mas Erwin segurou sua enorme espada, a expondo a seu chakra elétrico, lançou-a contra seu braco direito, cortando facilmente ele, antes que ele pudesse gritar de dor, Erwin movendo-se na sua plataforma de areia, segurou sua na sua face, lançando a mesma contra árvore na sua trás, seguido de soco na sua maça de adão, assim que ele expeliu sangue pela boca sujando a mão de Erwin, ele movimentou sua mão direita que usou para executar os movimentos, contra a parte acima de Arainu, em um angulo de trinta graus, deixando o sangue cair no chão, ele simplesmente proferiu contra o homem meio morto —
Danaki está em paz. — Erwin então liberou o jutsu, deixando o corpo de Arainu cair. Ele já estava morto, a força dos ataques, a quantidade de sangue perdido, era demasiado alta, para ele até conseguir proferir suas últimas palavras. Erwin simplesmente se ajoelhou, prostrando sobre o chão, lagrimas começaram a invadir seus olhos, ele bateu seus punhos contra o chão, que sensação vazia, Danaki não iria voltar pra que foi toda essa caminhada então?! Erwin, como um choque lembrou-se da carta que incriminava ambos Arainu e a Rainha, ele limpou sua face, fechando a mesma, colocou a mascara de volta, pegou em sua espada que ainda estava conduzindo o chakra elétrico e partiu de volta para a mansão Sumeragi.
- Considere:
- Qualquer Erro MP ou Discord.
- Todos os movimentos afirmados, foram meras apenas tentativas.
Velocidade e força de todo movimento, feita em um ponto baixo do seu ponto máximo.-
2 Missões B: 09/10 - 200/200 Palavras. (1st Missão: Recolha de Informações & 2nd Missão: Assassinato.)
-
Aparencia da Rainha: Malty S. Melromarc de Tate no Yuusha (Com cabelos prateados).
-
Aparencia de Arainu: Motoyasu Kitamura de Tate no Yuusha (Com cabelos prateados).
-
Máscara: De Solo Max-Level Newbie
Principal escreveu:
- Recupero HP e CH com Recuperação e o Chakra Ōtsutsuki.
- Tudo foi lançado na velocidade e força máxima.
-10CH, Plataforma.
-25CH, Chakra Nagashi.
-70CH, Armas de Areia.
Clone escreveu:
- Inativo.
—
Pensamentos. —
—
Minhas falas. —
—
Falas de outros, relevantes em minha narração. —
—
Vermelho: Inimigos. —
- Aparência e Adendos:
- Bandana está em sua testa como qualquer ninja da série.
- Cleaver Sword e Samehada (coberta em bandagem) estão em suas costas, de forma transversal. Na sua parte de trás, sua hip-punch.
- Aparência Regular - Nie Li - Tales of Demons and Gods
- Adicionais:
Recupero 270
CH, por turno focado*
*Essa concentração deve obrigatoriamente ser narrada no turno em que se deseja recuperar chakra. Há duas possibilidades para a recuperação acontecer: com uma espera de 3 segundos dentro do post ou consumindo um slot de jutsu passivo para não necessitar espera.
Chakra Ōtsutsuki (AG Mundo Congelado) - 12/12/22 a 11/02/23
Todos os personagens com essa bênção recobram 150HP e 200CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os jutsus até rank-A recebem o dobro de força (para dano e defesa). O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Satetsu: Velocidade: 36 m/s [+3 m/s (Se não Defensivo)] [+150 (Se Defensivo)] + 6m/s Ninshu | Dano atual: Dobro (Chakra Ōtsutsuki) + 200 Ninshu. Exemplo: Rank A = 240x2+200 = 680
Bingo Book: Kumogakure no Sato
Areia do Local: 370/500
Custos - Chunin:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 20 & 30;
Rank C: 40 & 60;
Rank B: 80 & 120;
Rank A: 140 & 240;
Rank S: 200 & 480;
Mortais: Variável & 960;
Rank -: 100 & 90;
Qualidades:
- Perícia: Raiton (01) -50% em todos jutsus Raiton.
- Perícia: Jiton (00) -50% em todos jutsus da KG.
- Conhecimentos Anatômicos (01)
- Bom Controle de Chakra (02)
- Habilidade em Ninjutsu (02)
Jiton:
• Todas as técnicas de Satetsu possuem +150 pontos de defesa, quando usadas de maneira condensada (ou seja, endurecida). Quando não usada endurecida, mas sim flexível para movimentos, a areia possuí bonificação de velocidade sendo +3m/s para Satetsu.
Databook:
Ninjutsu (Qualidade Treinável): 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis.
Taijutsu: 02 Pontos: Personagens avançados nos estudos em Taijutsu. Demonstram grandes habilidades em realizarem manobras e movimentos impossíveis aos civis. Possuem maior controle do próprio corpo, tendo maior equilíbrio e aprendendo a se movimentar com mais leveza.
Genjutsu: 00 Pontos: Personagens inpatos a usarem Genjutsus.
Inteligência: 04 Pontos: Personagens altamente inteligentes. Geralmente apresentam, em conjunto da alta inteligência, alguns tiques, mas nada generalizado. Conseguem processar informações mais depressa, percebendo mais facilmente ilusões e armadilhas, da mesma forma que consegue construí-las com mais afinco.
Força: 03 Pontos - Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades. Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 03: 16m & 16m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 03: +20HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 03: -20HP.
Velocidade: 03 Pontos: 14m/s.
Stamina (Qualidade Inata): 03 Pontos - 6 Posts.
Selos de Mão: 03 Pontos - 6s/s.
Ninshū: 10 Pontos | +200 Dano em Ninjutsu & 6 m/s
Recuperação: 10 Pontos | Recupera-se 10%CH a cada turno.
- KG Item:
Satestu Jacket (2810/3000)
Rank: C
Descrição: O usuário tem um casaco branco, que contém diversas capsulas em formato retagular de caixa, onde cada um das capsulas contém 100un de areia de ferro, que totalizam um total de 30 capsulas.
- Regras de Uso:
Satestu
• Terá limite de uso através do material: areia de ferro.
• As técnicas usando os materiais consomem, além do chakra, uma quantidade da ferramenta de acordo com a tabela de consumo.
• A velocidade dos materiais será de acordo com os pontos em Ninjutsu do usuário, no entanto seguirá uma limitação de acordo com a regra de velocidade em ninjutsu não podendo jamais ultrapassar a pontuação de velocidade de 2 pontos/ranks acima em comparação ao rank do ninjutsu ou manipulação usada. Por exemplo: uma técnica rank C poderá alcançar a velocidade de, no máximo, uma técnica rank A.
• Será possível utilizar a areia do ambiente para criação de jutsus & afins — evitando o gasto do próprio recipiente —, no entanto será limitado a no máximo 100Un de areia por turno retirada do local, e, nesses casos, a velocidade não receberá nenhum acréscimo adicional, mantendo-se de acordo com as limitações da regra de velocidade de ninjutsu. O limite máximo de areia que pode ser retirada do local é de 500Un, zerando caso troque de tópico. A regra não anula a lógica do ambiente, dessa forma não é possível retirar areia de um lugar onde não a tenha, como por exemplo: retirar areia da neve.
• O material poderá ser reposto na área de Criação de Itens, como se fosse pagar a reconstrução de um item, mas com valores diferenciados: 100 Ryous para cada 100Un.
Rank E & D: 10Un.
Rank C: 30Un.
Rank B: 50Un.
Rank A: 100Un.
Rank S: 200Un.
- Armas:
SamehadaRank: S
Habilidades: Listadas neste tópicoDescrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Cleaver SwordRank: A
Habilidades: Poderá dobrá-la e desdobrá-la e com acréscimo de natureza Raiton à lâmina (chakra nagashi) ela se torna rank-S.
Descrição: Esta é uma lâmina gigante semelhante a uma talha, exercida por Darui. É amplo com um punho bastante longo e tem três dobradiças correndo ao longo da própria lâmina que lhe permite dobrá-la quando não estiver em uso e desdobrá-la na batalha. Darui também pode imbuir isso com chakra com relâmpago para aumentar a sua letalidade, e a lâmina também é capaz de manter a carga, mesmo que ele não esteja mais segurando a lâmina.
- Jutsus (Usados/Por Perto):
JitonDescrição: Liberação de Magnetismo (磁遁, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, embora com certa raridade dentro do clã do Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns shinobi de Kumogakure e Ishigakure também possuíam esta kekkei genkai.
RaitonDescrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.
- Suporte/Ativos:
Daisan no Me (
Inativo)
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: Sakin, Suna e Satetsu.
Descrição: Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia ou pó de ouro ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, este é realmente um terceiro olho para o usuário. O usuário pode controlar o tamanho do olho, dependendo da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode se formar e se dispersar em qualquer local. Gaara também pode usá-lo quando ele envolve-se completamente com seu Escudo de Areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora. Para utilizá-lo no entanto o usuário tem de manter um de seus olhos fechado para a duração da técnica.
Sabaku Fuyū - Suporte/45 m/s (
Ativo)
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.
Fūnyū no Jutsu (
Inativo)
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usando essa técnica, uma grande variedade de objetos e até objetos vivos podem ser armazenados em pergaminhos e podem ser liberados quando a rolagem é aberta ou atende a uma condição específica. É possível selar o ninjutsu em um pergaminho, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que colocou tubarões em sua técnica de prisão de água que ele selou em um pergaminho, que ativaria e aprisionaria qualquer um que tentasse ler o pergaminho ao abri-lo. Para salvar o chakra, em vez de selar um elemento da natureza em um pergaminho que foi criado através do chakra, pode-se apenas usar elementos da natureza pré-existentes, como a água de um oceano, e selá-lo dentro do pergaminho. Embora um pergaminho seja o uso mais comum de selar algo, como demonstrado por Ajisai no anime, essa técnica pode ser usada para selar as coisas em uma pequena folha de papel também.
Kaifū no Jutsu (
Inativo)
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
- Ofensivos:
Satetsu KesshūRank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Esta técnica reúne um grande volume de areia de ferro e o comprime com uma alta densidade. Isso aumenta a dureza, a criação de uma arma de ferro gigantesca em um instante. O peso e o tamanho dessas formas são tão grandes, que eles podem facilmente quebrar rochas e romper a maioria das defesas com um ataque só. Como a arma é feita de areia de ferro, a forma pode ser usada da maneira que o usuário quiser, e pode até mesmo ser alterado durante a luta. Isso permite que o usuário crie a melhor arma para a sua luta, tendo em conta as habilidades do oponente e o ambiente envolvido. Uma vez que a areia de ferro gera um forte campo magnético, o oponente não pode usar quaisquer armas de metal ou ferramentas do gênero.
Duas formas foram mostradas:A Lança Gigante (巨大 枪, Kyodaisō): Formando um triângulo com a areia de ferro, objeto uniforme (muito parecido com uma pirâmide) e afiando-a em um ponto afiado em uma extremidade, o usuário cria uma lança gigante, que pode se estender rapidamente para perfurar um adversário ou uma rotação como um pião gigante.
O Martelo Gigante (巨大 鉄 槌, Kyodai tettsui): Formando um retângulo grande com a areia de ferro, a área de contato é aumentada consideravelmente, criando um martelo gigante e de difícil escapatória.
- Defensivos:
- Passivos:
- Hip-Pouch (08):
+ 2 kunai (02)
+ 20 m de Fios de Aço (04)
+ 2 Kemuridama (02)
[/strike]
HP: 1000/1000 || CH: 2595/2700 || Samehada: 500/500 || ST: 01/06
Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Chunin
Thanks @ Lilah CG