NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Mini Trama] — Gott ist tot - Página 2 Vote_lcap[Mini Trama] — Gott ist tot - Página 2 Voting_bar[Mini Trama] — Gott ist tot - Página 2 Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
[Mini Trama] — Gott ist tot - Página 2 Vote_lcap[Mini Trama] — Gott ist tot - Página 2 Voting_bar[Mini Trama] — Gott ist tot - Página 2 Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
107 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
88 Mensagens - 24%
Deidara
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
46 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Luna
Meishu Mizukage
[Mini Trama] — Gott ist tot - Página 2 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Mini Trama] — Gott ist tot - Página 2 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Relembrando a primeira mensagem :

Gott ist totParte I  
A mesma cena se repetia em duas residências distintas àquela noite, poucos segundos antes do relógio indicar as zero horas. Passos serenos na calçada. Batidas suaves na porta, sempre três, com o mesmo intervalo entre cada. Ao serem atendidas se dariam de encontro a uma máscara branca com detalhes em vermelho e o símbolo de Kirigakure em baixo relevo: as características que indicavam a figura de um AnBu da Névoa. Sem dizer nada ele entregaria um pergaminho aos shinobis e iria embora, desaparecendo em instantes com sua técnica de cintilação corporal.

Ao tomarem o papiro em mãos a primeira coisa que iriam notar é que estava selado com um lacre de cera onde era possível perceber um símbolo distinto, semelhante a um kanji, porém que não reconheciam. Doujutsus capazes de enxergar chakra, caso ativos, notariam que a marca estava envolva por chakra. Também perceberiam que a cera não era rompida com facilidade, mesmo com a aplicação de níveis moderados de força: embora, talvez, fosse quebrada com a força adequada.

Talvez notassem de imediato. Talvez demorassem um pouco mais do que o que se esperava. E talvez sequer percebessem o que acontecia ali. Mas a provação já havia se iniciado: o primeiro teste era chegar ao local da reunião, cujo endereço estava no interior do pergaminho selado.

Caso tenham sucesso, a mensagem, que contava com o carimbo do Quartel General de Kirigakure, ordenava que se apresentassem na Academia Ninja, sala 71-H, as 03h00 em ponto. O local estaria fazia, como era de se esperar pelo horário, com exceção de uma única figura que os esperava à porta. Seu cabelo era longo e liso, os fios azul-acinzentados que chegavam até o pescoço. Seu rosto aparentava ser feito de retalhos, com pontos em todo o corpo visível que lhe davam a aparência de que foi costurado parte por parte. Media cerca de um metro e setenta e nove centímetros, magro e esguio. E enquanto os encarava eles poderiam ver seus rostos refletindo nos olhos brilhantes e heterocromáticos do homem, sendo o esquerdo cinzento como nuvens tempestuosas, e o direito tão azul quanto o céu. Ele sorria de orelha a orelha, como se nada no mundo pudesse o deixar mais alegre do que estar ali, na companhia dos convidados. — Entrem, por favor. Sentem-se e fiquem a vontade — diria, os recepcionando com entusiasmo, caso tenham logrado em chegar até ali.

Orientações
Leia as considerações:
TEMPLATE POR AKEIDO

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545

Hit
Espadachim da Névoa
[Mini Trama] — Gott ist tot - Página 2 TMJ3n99
The Faker & The Child
Me provando certo, estávamos em um Genjutsu. E como tal, eu teria nos libertado de imediato, me aliviando um pouco após meu tremendo vacilo. O ambiente parecia vazio, como se todos já tivessem realmente se retirado e o Genjutsu tivesse sido apenas para nos atrasar. Junto a isso, palavras simpáticas de Hazu seriam dirigidas a mim, mostrando o bom coração e pureza que ele possui, repetindo o mesmo gesto que eu teria feito nele poucas horas atrás. Diante tantas pessoas ruins que encontrei na minha jornada, ele foi um dos poucos que me despertou a sensação de "Amizade" mútua. — O-obrigado... Eles realmente fugiram. Precisamos ir até a Sala de Comando recolher as provas e depois sair daqui. Algo que se assemelhava a figura de Mahito desfez o meu clone que chegou até lá. Talvez tenha sido um clone dele também. De qualquer forma, fique atento. — Seria a observação que faria, dando uma leve pausa. — Minha irmã já deve estar arrancando os cabelos pela minha saída repentina pela madrugada e demora para retornar. Se eu não morri aqui, ela vai me matar. — Balbuciaria coçando a cabeça em um tom mais descontraído, demonstrando meu medo pelo demônio vestido em pele de cordeiro chamada Saori Uchiha. Enfim, se não houver objeções por parte do meu companheiro, com ele buscaria seguir para à Sala de Comando.

No caminho, me atentaria a potenciais armadilhas, pronto para tentar percebê-las e evitá-las e / ou desarmá-las. Se conseguisse chegar até meu destino, caso não houvesse quaisquer perigoso, começaria a vasculha, focando nas fitas que meu clone havia identificado outrora. Tentaria encontrar quaisquer outros documentos que parecessem importantes, esperando que Hazu me ajudasse também. Se tivesse um lugar pra tocar as fitas sem danificá-las caso sejam de uso único, tentaria utilizar para saber e assistir quais fitas possuem conteúdo importante. Aquelas que fossem inúteis para nossos propósitos (Nos livrar do crime e investigar a organização) seriam descartadas. Saídas emergenciais também tentariam ser identificadas por mim, com intuito de ativá-las e facilitar nossa "fuga".

Se tudo fosse feito com êxito e não tivesse mais nada pra fazer por ali, buscaria sair finalmente desse lugar imundo pela saída indicada pela placa na parede. — Você... Já voou alguma vez? Tirando a alguns minutos atrás com minhas asas, né. — Indagaria a Hazu, pensando em algo caso conseguíssemos finalmente sair. Talvez ele se lembrasse do que falei lá no começo da missão sobre termos um meio de retorno pelos ares. Da minha parte, estava pensando em Garuda.

HP: 90 | 550 // CH: 848 | 1050 // ST: 02 | 05

Informações:

Iori Uchiha
Winter

[Mini Trama] — Gott ist tot - Página 2 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Convidado
Convidado
[Mini Trama] — Gott ist tot - Página 2 Gohan-12

Hazu estava contente que agora estavam livres da ilusão, mas ainda estava determinado a ir até o fim. A criança por um momento temeu a monstruosidade que possa ser a irmã de Iori, talvez algo ainda mais terrível que Mahito, preferiu deixar os pensamentos negativos para o lado e se concentrar na missão.

— Positivo!

No caminho, Hazu iria acompanhar Iori em sua velocidade. Avançando no mesmo ritmo enquanto o ajudava a observar qualquer coisa que pudesse ser perigosa ou uma pista. Caso conseguissem chegar ao destino, a criança usaria seu conhecimento por mapas e procurar esses tipos de leituras. Afinal, essa era a sua melhor forma de ajudar. Procuraria por documentos, mapas de arredores, plantas do prédio, fotografias, livros ou armas. Se encontrasse, iria checar e sinalizar Iori da sua descoberta. Depois de conseguir obter essas informações necessárias para cumprir a missão, acompanharia Iori até a saída escolhida, decidindo sumir daquele lugar bem depressa.

— Claro que nunca voei! O que você pensa que sou? Tenho 10 anos! — responderia Hazu enquanto refletia o quão incrível seria a possibilidade de voar. Aqui na sua cabeça passaria como um sonho.

— Se eu pudesse voar, eu nunca mais ficaria preso naquelas docas imundas! — Hazu se referia ao lugar onde vivia em Kiri. Por ser um garoto pobre, não tinha boas condições para escolher um bom lar.

— Não me diga que você vai se transformar naquilo de novo e nos levar até o outro lado do mar? — perguntaria Hazu, impressionado com essa possibilidade.

Hazu Doragon, 10 [Genin]
Status: HP: 114/500 CH: 150/500 ST: 03/06

Informações Gerais:
Anonymous
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[Mini Trama] — Gott ist tot - Página 2 SiKFNZx
[Mini Trama] — Gott ist tot - Página 2 SiKFNZx
Gott ist totParte I  

A dupla seguiu em direção a sala de comando descoberta pelo kage bunshin de Iori e rapidamente começaram a vasculhar a sala por provas que os permitissem limpar seus nomes e incriminar Mahito. Após alguns minutos eles conseguiram separar as fitas das câmeras de segurança que apareciam Mahito dando ordem e coordenando os membros daquela organização, além de documentos que poderiam provar que ele era o líder daquilo tudo. Repentinamente um alarme começou a soar e pelos alto falantes eles conseguiram ouvir uma voz feminina.

-Auto destruição iniciada, cinco minutos para que todo o local seja destruído - a voz falava e logo um grande telão era ligado e um cronômetro começava a rodar, contando o tempo regressivamente.

Caso eles saíssem dali naquele momento, iriam alcançar a saída em três minutos, mas a partir do momento que colocassem os pés do lado de fora iriam se deparar com Mahito os encarando com um sorriso no rosto, o mesmo sorriso que eles viram quando receberam aquela missão e logo depois quando o viram pelo telão da prisão. Ele estaria a cinco metros de distância da dupla.

-Ora, ora, ora - ele começaria a falar - até que vocês realmente tem alguma habilidade, conseguiram sair daquela sala fortificada em tão pouco tempo - ele iria descruzar os braços - seria muito bom tê-los junto a minha organização, mas infelizmente preciso de alguém para levar a culpa por isso tudo. Nem pensem que irão conseguir sair daqui com isso tudo aí, no máximo sairão direto para a prisão - ao terminar de falar, Mahito iria manipular a umidade presente a sua volta para criar estacas de suiton e lançá-las na direção dos dois. Em seguida ele iria, sem a necessidade de selos, criar uma orbe de água por onde seriam formados seis chicotes de suiton que iriam em direção aos dois, três para cada um, na tentativa de prendê-los.

Orientações
Leia as considerações:

Puxões de orelha:
TEMPLATE POR AKEIDO
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Eu Sou Sensei!
Melhorias ao Meu Arsenal
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Um Pequeno Arsenal
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Hit
Espadachim da Névoa
The Faker & The Child
— Temos o que precisamos. Já podemos ir. Bom trabalho, garotão. — Diria à Hazu após conseguirmos separar as fitas de segurança que mostravam os crimes de Mahito e consequentemente nos inocenta de quaisquer mentiras ao mesmo tempo. Antes que pudessemos bater um papo mais longo, um alarme soaria, indicando uma tal de sequência de autodestruição. — Autodestruição quando os protagonistas encontraram o que queriam e estão prestes a fugir com contagem regressiva? Clichê. — Ciciaria, incomodado com a cafonice da conveniência que é tudo isso, mas sem me abalar. Esperando que Hazu me acompanhasse, buscaria fugir dali finalmente.

Caso chegasse do lado de fora, alguns minutos após, estaria lá Mahito, com seu sorriso sínico, e falando pra cacete como sempre. Enquanto escutaria ele falar com ambas minhas mãos nos bolsos, sem nem mesmo ter interesse em deixá-lo terminar seu monólogo, buscaria ativar meu Sharingan, e, julgando que ele esteja encarando meus olhos por não saber meu clã devido ao fator "Eu só falei meu primeiro nome durante minha apresentação", tentaria aplicar o Genjutsu: Sharingan nele, no nível mais doloroso possível. Se conseguisse, prosseguiria com a tentativa de roubo forçado de todos os conhecimentos dele e paralisia. Ele provavelmente vai ficar preso até quando eu quiser, então tentaria torturá-lo um pouco. Hazu certamente me ajudará indo pra cima dele e dando uns arregaços.

— Você fala demais. Eu? Me juntar a você, um covarde? Conte outra piada, miserável. — Faria uma pausa dramática, fitando-o com os olhos escarlates no mundo real caso tenha aplicado o Genjutsu com êxito, indicando que Hazu também irá me escutar. Meu intuito é alugar um triplex na mente de Mahito. — Precisa usar o nome dos outros para se safar e preferiu fugir do que nos enfrentar diretamente. O que foi isso, medo? Você é patético. Seu rosto me dá ânsia. — E faria mais uma pausa. Dessa vez, caso Hazu tivesse esmagado ele na surra, tentaria adentrar o mundo ilusório na cabeça de Mahito pois ele possivelmente permanecerá no Genjutsu mesmo sofrendo dor por ser de alto nível, aonde só seria eu e ele lá. — Eu governo tudo aqui. Sucumba, verme. — Finalizaria, com um semblante maligno. Logo após, minha última tacada seria tentar aplicar a ilusão de centenas de milhares de criaturas com a aparência dos membros da organização de Mahito (Baseado no que vi no porto, aqui dentro e consigo me lembrar) atacando ele com violência, perfurando-o, socando, pisoteando, cortando e afins. Queria vê-lo sofrer até o último instante. Tudo isso até que sua mente sucumbisse à meu controle assim como seu corpo fora pela força de Hazu.

Se tudo ocorresse como o planejado, possivelmente não passando muito tempo no mundo ilusório pelo meu controle de espaço e tempo, diria: — Perdão pela demora. Não iria querer ver o que eu fiz na mente dele. — Elucidaria, tendo razão, encarando o nada com um olhar vazio, desativando meu Sharingan. As cenas não seriam adequadas para uma criança de dez anos. — Vamos sair logo daqui. Carregue-o. Vamos prendê-lo. — Finalizaria, ordenando que Hazu carregasse o desmaiado Mahito com ele. Simultaneamente, buscaria a aplicação veloz de selos de mão para executar o Kuchiyose no Jutsu e invocar Garuda para permitir nossa fuga. — E aí garotão, senti sua falta. Que tal? Vamos. — Bradaria. A primeira frase seria para com a ave. Às últimas, Hazu. Se ele subisse, ordenaria que Garuda tentasse fugir dessa ilha maldita à toda velocidade, rumo a Kirigakure pelos céus antes que a bomba exploda.

— Te devo respistas. Meu sobrenome é Uchiha. Iori Uchiha. Meu clã é cobiçado então não gosto de falar sobre. Mas como agora somos amigos, acho que posso confiar em você. Fico feliz que não tenha me achado um estranho igual as pessoas da minha antiga vila... Mas isso é história pra outro dia. Obrigado pela ajuda. Sem você eu não conseguiria, Raso, Vaso, Caso... Ah, é Hazu! — Diria de forma descontraída, sorrindo no meio do caminho. Caso finalmente chegasse em Kirigakure, buscaria entregar Mahito e as fitas que o incriminam para a cadeia e reivindicar a missão. — Melhor ir descansar. Eu assumo daqui. Suas recompensas provavelmente serão enviadas para casa. Garuda vai te levar até lá. — Nesse momento, a águia acenaria positivamente, aguardando apenas o comando de Hazu. — Espero te ver novamente em breve. Se cuida. — Finalizaria, me despedindo de Hazu e estendendo a canhota cerrada para um "Toca aqui". Observaria meu novo amigo ir embora com minha águia e buscaria a finalização das tarefas para poder ir pra casa e dormir.

Se algo não der certo por eu ter afirmado demais, ficarei muito triste.

HP: 90 | 550 // CH: 563 | 1050 // ST: 01 | 05 // Garuda HP: 700 | 700 // CH: 600 | 600

Informações:

Iori Uchiha
Winter

[Mini Trama] — Gott ist tot - Página 2 4MPSEz5
Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Eu Sou Sensei!
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Convidado
Convidado
[Mini Trama] — Gott ist tot - Página 2 Gohan-12

O som de autodestruição deixou Hazu um pouco assustado. Preocupado, caso tivesse sido por causa de algum botão ou peça que quebrou sem querer ao procurar pistas da missão.

— Porque alguém iria querer se autodestruir? — perguntaria Hazu, sem esperanças de obter uma resposta.

Por haver pouco tempo antes de tudo acabar, Hazu decidiu acelerar o passo, acompanhando Iori na fuga. Seus olhos foram de encontro com um rosto desagradavelmente familiar. Era Mahito e ele se apresentou com cara lavada, acreditando que iria se safar depois de tudo o que ele tinha feito. Um furor subiu no âmago de Hazu, talvez estivesse prestes a realizar novamente uma ação imprudente, mas estava diante do inimigo e queria proteger seu aliado a todo custo. O pequeno sabia que Iori já continha as informações mais importantes, então, para cumprir a missão, bastava segurar Mahito e seu parceiro teria tempo para escapar.

Agindo feito um cão selvagem, investiria em sua velocidade máxima no mesmo momento que Mahito lançasse seu sorriso nojento. Se seu ataque fosse bem-sucedido, não teria tempo nem mesmo de pegar uma kunai. O garoto iria distribuir uma terrível sequência de socos e pontapés poderosos na altura da costela de Mahito, afundando seus punhos nos ossos do adversário, na tentativa de provocar uma enorme dor que o levaria ao óbito lentamente.

Continuaria atacando sem parar, socos e chutes velozes até ouvir Iori dizer alguma coisa parecida como perdão pela demora. Nesse momento, seguiria as instruções de Iori novamente. Independente do estado do Mahito, se realmente estivesse morto. O garoto iria arrastá-lo pelos tornozelos até que uma criatura fosse invocada. Então a colocaria no local indicado para levarem o corpo.

— Uou! Que enorme! — diria Hazu impressionado com Garuda, pois essa era a primeira vez que viu algo tão impressionante. Quase havia esquecido de todo o cenário em que estava ao deslumbrar algo tão interessante.

Não pensou duas vezes para subir no animal e dar um forte abraço para se segurar. Por algum motivo Iori estava falando mais do que a boca, enchendo Hazu com informações sobre si mesmo enquanto voltavam para a vila. A única coisa que realmente ouviu foi um “Obrigado pela ajuda”, então sorriu, como uma criança inocente que fez um novo amigo e foi útil em um trabalho de gente grande.

— Até a próxima Iori!

O garoto devolveria o “toca aqui” do mais velho. Após se despedir, iria para casa cair capotado depois da longa missão.

Hazu Doragon, 10 [Genin]
Status: HP: 114/500 CH: 150/500 ST: 04/06

Informações Gerais:
Anonymous
Sekiro
Yōnin
[Mini Trama] — Gott ist tot - Página 2 Dd4be306bc19a3c9af2fe8ab080aaa08e16a252b
[Mini Trama] — Gott ist tot - Página 2 Dd4be306bc19a3c9af2fe8ab080aaa08e16a252b
Gott ist totParte I  

A combinação de movimentos efetuada pelo grupo obteve os resultados esperados. O ninja, tolamente, por desconhecimento acerca do clã Uchiha, manteve os orbes concentrados na face de Iori, permitindo que o Genjutsu: Sharingan fosse utilizado e assim sendo condenado a uma ilusão. A tortura mental, aliada aos golpes externos utilizados por Hazu foram o suficiente para levá-lo a óbito, dando o final esperado à missão e, por fim, permitindo que ambos os ninjas extraíssem as provas e o corpo do indivíduo daquela área.

Embora a explosão não fosse impedida, o grupo finalmente chegou a Kirigakure através do transporte aéreo, com os documentos sendo entregues às autoridades e um aviso de que, posterimente, a dupla ou somente um deles deveria comparecer pessoalmente para relatar os acontecimentos à Sombra da Névoa e sua assistente. Infelizmente, por conta de suas ações, o reconhecimento pela conclusão seria ligeiramente negativo, haja vista a morte do barqueiro que, desacordado, não pôde se defender do ataque arquitetado pelos membros da organização, intentando a limpeza das testemunhas.

Em contrapartida, os colocaria nos relatórios como uma equipe competente para a efetuação de missões importantes pelo País da Água.

Orientações
Leia as considerações:

Puxões de orelha:

Recompensas:
TEMPLATE POR AKEIDO
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Um Pequeno Arsenal
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido