Seguindo o desenrolar da batalha, eu só tinha um objetivo: Continuar minando a resistência de Emi até que ela cedesse ao cansaço e fadiga. Para isso, tinha que manter minhas ofensivas e caprichar na defesa para que isso ocorresse. Já podia sentir ela levemente cansada devido ao efeito de sucção da minha arma. Estaria planejando o que faria a seguir, até que meus devaneios seriam interrompidos por um ataque de projéteis de e retilíneo de Emi com seu Fuuton, logo se lançando diretamente com sua lâmina em um ataque direto e retilíneo para não me dar chance de defesa. Pela previsibilidade da ação, minha velocidade em máximo nível e a previsão de movimentos do
Sharingan, conseguiria desviar sem muitas dificuldades dos projéteis, mas sendo atingido de raspão por alguns, sem receber muitos danos. No que tange ao ataque com espada, flexionando as penas e aproveitando a posição em que eu estivesse desde o desvio da última lâmina de vento, eu também conseguiria desviar deste, por muito pouco. Ao mesmo tempo liberaria novamente o
Vita Roxo em forma de gás, atingindo Emi, absorvendo sua vitalidade e repondo mais uma carga do
Vita Roxo.
Ouvindo ela tossir, saltaria para trás com intuito de aumentar a distância e iniciaria uma sequência de selos, logo após amassando Chakra no estômago para a execução do
Katon: Gōkakyū no Jutsu. Ao passo em que fosse cuspir, veria ela dispersando o gás com um Fuuton qualquer. Nesse momento, eu dispararia a imensa bola de fogo em direção a ela, sentindo que estava mais volumosa e intensa do que o comum, provavelmente derivado dos aprimoramentos do Juinjutsu. No entanto, toda essa graça pararia quando ela cortaria minha técnica ao meio com facilidade, o que me surpreendeu de certa forma.
— Eu sei que você não quer me matar, bonitão, mas pelo menos ataca com mais força. Pra machucar de verdade, sabe? Vou me divertir com você agora. Se prepare. — Bradaria ela, com um sorriso sádico e lambendo sua espada de forma esquisita.
Novamente fazendo selos, seria interrompido por uma Emi Miyazaki utilizando Fuuton como impulso para seus movimentos e cancelando minha execução e me forçando a desviar de seu corte, que provavelmente se atingisse causaria danos severos. Após, me prepararia para um combate corpo-a-corpo, porém eu não tinha muito tempo pra raciocinar pois ela iniciaria uma sequência de ataques com sua lâmina difíceis de prever e desviar. Eu conseguia prever e desviar com sucesso, em poucos momentos conseguindo dar certo combate, mas sendo repelido ou bloqueado por sua espada pela diferença de alcance entre meu braço e o tamanho da lâmina em si.
Em dado momento, ela avançaria contra mim, porém, atrasando seu ataque e ficando a uma distância bastante curta de minha pessoa. Criando dois projéteis de vendo sob minhas costas, ela desviaria minha atenção e me faria focar em prever e desviar desses projéteis, tudo para desfazê-los e me atingir com um corte vertical e mediano no peito, sem intenção de matar, que eu não teria quaisquer chances de desviar por estar prestando atenção em outra coisa. Esse corte me faria cair no chão, e Emi Miyazaki ficaria acima de mim, pisando no meu ferimento com o pé esquerdo enquanto meu sangue iria escorrendo pelo chão.
— Vamos conversar. Apetrecho bacana você tem aí. E você é bem forte, diga-se de passagem. Como um portador da Marca da Besta e dos Olhos Divinos, seria muito importante para nossa organização. Desista de tudo e todos e se junte a mim, a Águia. Não, a nós, e vamos iluminar o mundo! E então, qual sua resposta? — Indagaria ela, com um pouco de sangue escorrendo de sua boca pelos danos do
Vita; pressionando minha ferida com seu pé, me fazendo agonizar de dor.
— N-nu-nunca v-vou m-me j-ju-juntar a v-vocês, s-sua m-ma-maluca... — Gaguejaria como fruto da dor que estava sentindo. A cara de decepção em Emi era nítida.
— Resposta erradaaaa! — Diria ela um um sorriso sádico estampado no rosto enquanto daria um forte pisão na minha ferida, fazendo doer mais do que antes. Em seguida, ela continuaria ali, pressionando, pisando
— sinceramente eu preferia Nezuko fazendo isso. Doeria menos — e tentando me convencer a me juntar a sua causa. Enquanto isso, sentiria meu corpo perdendo a vida pouco a pouco. O piso do templo estaria sendo pintado com o vermelho do meu sangue conforme se espalhava.
— Você é teimoso. Talvez se eu arrancar um de seus olhinhos bonitinhos reconsidere a decisão. Vamos testar?! — Indagaria ela, empunhando novamente sua espada e me fitando nos olhos. No entanto, algo impediria ela de me atingir, parando no meio do caminho.
— O que é isso? — Se assustaria ela. Nesse momento, quando eu já estivesse prestes a ir para a outra vida pela perda de sangue e dor
— algo certamente não planejado por Emi —, meu corpo começaria a mudar. Sentiria meu cabelo crescer e mudar de cor, além da minha pele se tornar escura, mais outras modificações corporais. Além disso, as asas citadas por Zeno surgiriam em minhas costas, dessa vez contra a minha vontade.
Me fitando, Emi Miyazaki seria atingida pelo meu
Iatsu Sharingan, que colocaria um pesadelo nela, forçando-a a sair de cima de mim e se afastar, assustada tanto com o Genjutsu quanto minha nova forma. Me movendo com dificuldades, eu utilizaria o
Vita Amarelo, com todas suas cargas, para curar um pouco da minha vitalidade e fechar o corte aplicado pela lâmina de minha oponente. Conseguindo com sucesso, eu levantaria, olhando para minhas mãos e tentando entender o que eu havia me tornado.
— Esse, é o selo de Nível Dois? Talvez por isso Zeno dissera que seria mais difícil dominar esse. Entendo. Mas agora... — Balbuciaria, fitando Emi, que ainda parecia estar maluca pelos efeitos do Genjutsu.
— Essa forma... você, você é a Besta! O garoto que caiu da montanha aquele dia e que trairá a ruína para nós... eu devo te matar aqui e agora, demônio! — Bradaria ela, nitidamente surtada. Só não sabia definir se era pelo efeito do Genjutsu ou apenas maluquice da cabeça dela mesmo. Ou talvez os dois? Fato é que a sua frase a respeito da montanha me chamou a atenção.
Tremendo de medo, Emi Miyazaki empunharia sua espada contra mim mais uma vez, enquanto eu a fitaria com mais seriedade do que o comum. Talvez agora os valores se invertessem.
HP: 299 | 550 // CH: 992 (00) | 1000 (300) // ST: 02 | 05
- Informações:
- Considerações:
Resumo:
Objetivo: Leitura do 2° Jornal de Inverno | Juinjutsu - Tengu (Céu) — Versão 2 | 1 Missão Rank-B | Intervalo: 3 horas;
Palavras: 1067 no total;
Juinjutsu: 01 / 03 turnos de uso (1 uso no tópico).
Interpretação:
Fala normal = — Fala —
Pensamento = "Pensamento"
Interlocução = — Interlocução —
Jutsus = Nome do Jutsu
Aparência:
PhotoPlayer: De Chrollo Lucilfer, Hunter X Hunter: ilustração;
Bolsa de Armas — 1: Localizada na parte frontal da coxa esquerda;
Bandana: Localizada no ombro esquerdo (Como uma faixa de capitão);
Vita: Roxo na mão esquerda e amarelo na direita. Ambos ocultos pelas mangas longas da vestimenta;
Ten no Juin: Marca do selo na testa.
- Jutsus Utilizados:
- Jutsus Ofensivos:
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Classificação: Ninjutsu.
Requerimentos: Katon.
Rank: C.
Selos: Cobra, carneiro, macaco, javali, cavalo, tigre.
Custo: 60CH.
Alcance: Até 15 metros.
Duração: Instantâneo.
Descrição: Uma técnica em que o chakra é manipulado dentro do corpo, convertido em fogo e expelido da boca, seja como uma esfera maciça de chama ou como um lançador de chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado pelo controle do volume de chakra que é reunido.
Regras Especiais: Conferir na seção “Regras dos Jutsus” em Clã Uchiha.
Iatsu Sharingan
Classificação: Genjutsu, kekkei genkai, dōujutsu.
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu & Sharingan nível 3.
Rank: A.
Selos: --.
Custo: 350CH.
Alcance: Visual (até 30 metros).
Duração: Variável.
Descrição: Ao olhar para o Sharingan do usuário, a técnica força um genjutsu de pesadelo sobre sua vítima. Até mesmo personagens que não têm emoções ou são resistentes a pressão psicológica são afetados por essa técnica.
Regras Especiais: Conferir na seção “Regras dos Jutsus” em Clã Uchiha.
- Jutsus Defensivos:
- Jutsus Ativos:
Sharingan (3 Tomoe)
Classificação: Dōjutsu, kekkei genkai.
Requerimentos: Variável.
Rank: --.
Selos: --.
Custo: Variável.
Alcance: --.
Duração: --.
Descrição: O Sharingan é uma kekkei genkai que se manifesta em alguns membros do clã Uchiha através de um dōjutsu. Apesar de seus poderes terem sido vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, através do Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha — embora, no anime, tenha se manifestado antes com Hagoromo Ōtsutsuki. Mais tarde, o Sharingan veio a ser considerado como um dos Sandai Dōjutsu (Três Grandes Dōjutsu), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Regras Especiais: Conferir na seção “Regras do Sharingan” em
Clã Uchiha.
JuinjutsuRequerimentos: 3 Stamina & Quest: Selo Amaldiçoado.
Descrição: Os Orochimaru no Juinjutsu (大蛇丸の呪印術, lit. Juinjutsu de Orochimaru) criam selos amaldiçoados criados e utilizados por Orochimaru.
Quando ativado, o selo amaldiçoado libera o próprio chakra do senjutsu de Orochimaru no corpo do usuário, garantindo melhorias comparáveis ao Modo Sábio. O selo corrói o chakra do próprio usuário para sustentar seu estado ativado, como Anko Mitarashi observou, com consequências possivelmente fatais. Enquanto o usuário tem chakra suficiente para sustentar o estado, ele ou ela, em seguida, obtém chakra adicional para executar as habilidades que de outra forma teria sido incapaz, devido à exaustão. No entanto, este chakra adicional é separado e distinto do próprio chakra do usuário, alterando a sua assinatura chakra. O uso prolongado do selo amaldiçoado pode corroer o corpo e a mente do usuário devido ao chakra de Orochimaru estar presente, tornando-o mais suscetível à sua influência.
Nem todos os indivíduos são compatíveis com estes selos amaldiçoados, com a incompatibilidade resultando em morte. Orochimaru teve em média uma taxa de sucesso de dez por cento ao aplicar estes selos com base em sua primeira experiência com dez indivíduos do teste, dos quais Anko foi a única sobrevivente. Mesmo que o indivíduo sobreviva à aplicação inicial, o seu corpo não vai facilmente ser capaz de controlar o poder do selo, resultando em dor intensa. Quando o usuário é incapaz de controlar ou não suprimir seu selo amaldiçoado, pode forçosamente ativar e começar a drenar seu chakra sempre que eles tentam manipulá-lo. Para compensar isso, Orochimaru desenvolveu a Pílula do Despertar da Mente, uma droga que força selo amaldiçoado do usuário avançar para o seu segundo estado, apesar de fazê-lo resultará na morte do usuário. A Formação dos Quatro Nevoeiros Pretos e o Método de Selamento Escuro são usados para evitar o processo de matar o usuário, colocando-o em um estado de morte temporária. O poder do selo amaldiçoado pode sincronizar com o corpo normal do usuário através de uma utilização prolongada, aumentando exponencialmente as capacidades do seu estado normal.
Os selos têm dois níveis diferentes, e os tipos de transformações diferem de selo para selo. Quando inativo, o selo é simplesmente uma marca preta no corpo do usuário. Após a ativação, as marcas no selo brilham e replicam, espalhando-se sobre o corpo do usuário. Isto é conhecido como o primeiro nível (状態1, Jōtai Ichi; Literalmente significa "Estado 1") do selo. O grau em que isto ocorre está dependente do utilizador, e o grau em que se espalha é proporcionado para o efeito geral que tem. Normalmente, o portador do selo também experimenta ligeiras dores durante a ativação deste nível.
O segundo nível (状態2, Jōtai Ni; Literalmente significa "Estado 2") do selo faz com que as marcas pretas envolvam completamente o usuário, seguido por muitas alterações não naturais para seu corpo. Uma vez transformado, as características comuns incluem olhos com íris amarelas e esclera preta, cor da pele alterada, e um cabelo mais longo. Quando neste estado, o selo também corrói a mente e a personalidade de seus usuários, levando-os à loucura, se usado por muito tempo. Ele também leva uma diferença em seu corpo, uma vez que ele está sendo transformado pelo selo. Usuários qualificados do selo amaldiçoado são capazes de realizar transformações parciais, em que as alterações acima mencionadas podem ser limitados a partes específicas do corpo.
Considerando a habilidade de Jūgo sendo conhecida como Transformação Sábia, as transformações induzidas por estes selos são chamados de "Transformação do Selo Amaldiçoado" (呪印化, Juinka).
Ten no Juin (Selo do Céu)Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
- Jutsus Curinga:
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Passivos:
- Invocação:
- Estilo de Luta:
- Armas & Habilidades:
- Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):
- Vita (1 Par)
- Bombas de Fumaça (5 un);
- Bombas de Luz (3 un);
- Fios de Aço (25m);
- Kibaku Fūda (4 un);
- Shuriken (2 un).
- Databook:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
[04] - Ninjutsu — Especializado;
[05]* - Genjutsu — Mestrado;
[00] - Taijutsu — Inapto;
[05] - Inteligência — Gênio (3 armadilhas a cada dois turnos);
[00 + 03] - Força — Muito Forte | 16m & 16m/s | +10HP | -10HP | 70 Espaços;
[03 + 02] - Velocidade — 22m/s;
[03] - Stamina — 5 Posts;
[02] - Selos de Mão — 4s/s.
|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
[00] - Regeneração;
[00] - Recuperação;
[00] - Sensoriamento;
[00] - Shurikenjutsu;
[00] - Cura;
[00] - Absorção;
[00] - Ninshu;
[00] - Combate;
[00] - Ilusão;
[00] - Selamento.
[22] - Total
[01] - Extras
[14] - Adquiridos
- Qualidades & Defeitos:
|QUALIDADES|
Grandes Reservas de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade em Genjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.
Domínio Psicológico - ( Treinada | 02 )
Buff: Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.
|DEFEITOS|
Necessidade Afetiva - (Inato | 01)
Influência: Todos os personagens Uchiha deverão interpretar alguma personalidade condizente com este defeito, sendo ele também necessário para o desenvolvimento da kekkei genkai do clã. O alvo da dependência do personagem deverá ser estabelecido desde o momento da criação da ficha do personagem, mas poderá ser um NPC ou outro jogador do fórum, à escolha. A única forma de invalidar o defeito é através da evolução do Sharingan para o Mangekyō Sharingan.
Amnésia Dissociativa - (Inato | 01)
Influência: O personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.
Código de Honra: Humanitário - (Inato | 02)
Influência: Nunca matar um ser humano.
- Considerações Adicionais:
Inteligência 3 armadilhas colocadas a cada dois turnos | 3 armadilhas percebidas a cada dois turnos;
Velocidade: Deslocamento de 22 m/s (5 de Velocidade);
Força: Arremessos de 16m & 16m/s | +10 dano causado | -10 dano recebido | 70 Itens Carregados (3 de Força);
GCC: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%;
Domínio Psicológico Genjutsus 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.