Matatabi: CH: 1600/2000 | Areia: 1790/3000
Foram longos meses para Noboru, mas não foram ruins de forma alguma. Muito pelo contrário. Desde aqueles eventos em Sunagakure, o imortal pode enfim ter o descanso que estava desejando. Passou os primeiros meses sem realizar nenhuma tarefa excepcional, apenas repousando na casa de sua família. Apenas um dos meses de descanso não foi tão pacífico quanto os demais, pois Noboru recebeu uma missão de rank A. Haviam boatos de uma possível invasão em Yukigakure, uma das colônias que o próprio Noboru colonizou na época em que Senko ainda estava vivo. Sendo assim, logo após receber a tarefa, pôs a Kusanagi em suas cintura, coberta pelo sobretudo que ele sempre usava, pegou sua bolsa de armas e sua cabaça de areia e partiu em direção a aldeia colonizada. Sairia da residência de sua família e seguiria em direção ao porto de Kirigakure, onde o barco estava o esperando.
A viagem até a colônia seria tranquila, apenas Noboru, o homem que guiava o navio, e o silêncio costumeiro. O nível da tarefa em si não havia se dado tanto pelo poderio dos inimigos, mas sim pelas especificações rígidas de que deviam ser eliminados sem causar alardes na colônia. Kirigakure precisava manter a boa imagem e a paz causada pela derrota da hydra, tanto dentro da aldeia, como de suas colônias. Boatos acerca de uma invasão era algo que poderia facilmente se espalhar e estragar tal situação favorável. Sendo assim, precisaria esconder sua presença, pois facilmente iriam estranhar sua chegada na colônia. Para evitar ser encontrado e reconhecido, ele pediu que o navio parasse a uma distância considerável do porto do país da primavera, onde ele iria usar o jutsu de caminhar pelas águas para se aproximar mais e, posteriormente, mergulhar.
Ele iria escalar algumas pedras da costa, evitando o porto, e adentrando o país pelo pequeno bosque que havia perto, onde não seria visto por ninguém. E ali Noboru iniciaria sua empreitada, que levaria alguns dias. Por mais surpreendente que tenha sido pra ele, a parte mais difícil e que lhe tomou alguns dias foi localizar o grupo. Eles haviam conseguido se ocultar muito bem, e sempre que encontrava alguma pista e alcançava seu esconderijo, eles já haviam partido para outro. Até pensou que existisse um ninja com sensoriamento entre o grupo, mas não haviam armadilhas deixadas para trás, visando eliminá-lo. Então eles apenas mudavam constantemente a localização de onde se escondiam. Noboru precisou fazer uso de seu alto intelecto para tentar encontrar um padrão na movimentação deles e prever o próximo local em que estariam.
Quando acertou a localização, a parte ofensiva da missão se iniciou. Ele precisaria se aproximar dos inimigos sem ser detectado pois batalhas grandes demais eram a última coisa que ele queria. Os motivos eram óbvios: manter a furtividade. Noboru precisou se ocultar bem entre algumas árvores próximas à caverna, no pé de uma montanha, onde os inimigos estariam. Para se ocultar, o Meisaigakure no Jutsu fora utilizado, aproveitando todo seu talento com ninjutsu para esconder até mesmo seu cheiro. Dessa forma, ele seguiria o primeiro inimigo que se afastasse sozinho do local, para fazer ronda. Sua aproximação seria o mais sorrateira possível, com o intuito de não gerar qualquer alarde por parte do alvo e, por meio de um golpe pelas costas com a kusanagi, iria perfurar o coração do alvo.
Uma vez morto, às mãos de Noboru iriam ao rosto dele, arrancando sua face e o deixando completamente desfigurado, pondo o rosto dele por cima do seu. Com o Shoushagan no Jutsu ativo, ele se vestiria como o homem, que tinha uma altura próxima, e voltaria para onde o resto do grupo estava, informando que a área nos arredores estava limpa, assumindo a vida daquele que matou temporariamente, para descobrir mais sobre os planos dos alvos antes de os eliminar; era uma forma de ter certeza que eles eram os únicos a ameaçar a segurança daquela colônia.
Eram apenas um grupo, sendo seu líder era um shinobi fugitivo de outra aldeia, mas não soube especificamente qual. Isso já seria o bastante para despertar certo desprezo em Noboru. Os homens que o seguiam, por outro lado, eram bandidos comuns, o que explicou a facilidade para Noboru de matar o primeiro. Eles queriam tomar Yukigakure para colocá-la então em um regime opressor, como era antes de Noboru a libertar. Obtendo as informações que queria, esperou a noite cair para assassinar cada um dos homens, usando a Kusanagi como um meio para isso, sem causar alarde com jutsus. Entretanto, o líder destes havia percebido a movimentação e escapou do destino, afirmando que o imortal era um traidor.
Entre risos suaves, desfez o mal entendido ao levar a mão ao rosto e arrancar da região a pele, se livrando do rosto falso que usava. Em seguida, estufou o peito, cuspindo um mar de chamas azuis, com a intenção de incinerar o alvo por inteiro. Sendo um shinobi também, o inimigo revidou com uma onda imensa de água, cuja força e habilidade lidaram com todo o fogo, mesmo este sendo característico da Nibi. Em seguida, ele repetiu a técnica, mas fazendo a água avançar de forma ofensiva, forçando Noboru a recuar e erguer uma parede de terra para defesa. Novamente um ataque foi feito, agora por meio de manipulações de chamas azuis, mas o suiton do inimigo continuava neutralizando o fogo, assim como era neutralizado por outra barreira de terra quando vinha em ofensiva.
Desejando encerrar aquilo de uma vez, tomou uma parcela do chakra da bijuu, cobrindo seu corpo com um dos mantos iniciais, apenas para se tornar mais ágil e o outro não poder acompanhar seus movimentos. Usando toda sua capacidade, Noboru se moveu para a lateral do alvo e emitiu o Daihokou, técnica possível apenas quando utilizando as habilidades da besta. A poderosa onda de pressão foi o bastante para jogar seu alvo contra a parede da caverna, que começou a estremecer. Se preciso, Noboru utilizaria a técnica uma segunda vez, garantindo que a pressão o manteria ali enquanto era coberto pelas pedras da caverna que desabavam. Noboru, por sua vez, sairia rapidamente do local.
Apesar de ocorrer o desabamento, não seria nada que levantasse alardes. Era apenas um evento no pé de uma montanha. Não teriam suspeitas de uma invasão. A tarefa de encontrar e eliminar com o máximo de discrição possível foi concluída e Noboru pode retornar para Kirigakure, onde iria entregar o relatório e passar mais alguns dias descansando.
- INFOS:
- considerações:
Filler de Timeskip - 1 Missão de Rank A como objetivo. Extrapolando um pouco do limite de 1000 palavras para contextualizar o filler e concluir a missão, como permitido por regra.
Força em 6. Velocidade em 7.
Turnos de Senjutsu Ativo (00/10)
Turnos do Matatabi Modo ativo (00/07)
Fuinjutsu: Kai deixado no peitoral. Link
aqui.
Aparência como a da imagem do post.
Força dos Jutsus:Gastos & Ganhos:Chakra Noboru: 7350 - 375 [Meisaigakure no Jutsu] - 225 [Shoushagan no Jutsu] - 150 [Katon: Gouka Messhitsu] - 375 [Doton: Tajuu Doryuuheki] - 250 [Manipulação Katon] - 250 [Manipulação Katon] - 375 [Doton: Tajuu Doryuuheki] + 400 [20% Matatabi] - 525 [Daihokou] = 5225
Chakra Natural: ---
Unidade de Areia: ---
Chakra Matatabi: 2000 - 400 [20%] = 1600
HP Cubellios: ---
Chakra Cubellios ---
Legendas:Falas do NoboruFalas da NibiFalas da CubelliosPensamentos
- Buffs & Afins:
+ 06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
+ 10 Pontos em Ninshu: +200 de força em ninjutsus e +6m/s na velocidade deles.
+ 10 Pontos em Cura: +75% no HP recuperado por técnicas médicas.
+ 10 Pontos em Combate: +200 de dano em taijutsus e danos básicos.
+ Selos de Mão: 12 selos por segundo e capacidade se fazê-los com apenas uma mão (05 pontos + qualidade dom em selos).
+ Kanchi (Senjutsu): O alcance total do Kanchi é de 1,7Km.
+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Perito Elemental [Katon & Jiton - Suna]: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%
+ Mestre Elemental [Katon]: Permite realizar jutsus sem selos de mão. +200 de força em jutsus Katon.
+ Chakra Natural nos jutsus: +200 de Força nos Jutsus.
+ Chamas Azuis da Matatabi: +200 de Força nos jutsus Katon.
+ Especialidade em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus e o dobro de alcance em ninjutsus projetáveis.
- Habilidades Ativas:
Versão 1
O Jinchūriki tem sua aparência alterada para algo ainda mais selvagem, sendo envolvido em um manto de chakra vermelho borbulhante, imitando uma forma feral, liberando caudas de acordo com o controle da besta sobre o Jinchūriki ou o seu controle sobre a besta. Caso não haja controle e o personagem acesse este modo por influência da besta (que, vale ressaltar, só ocorre em casos claros de risco de vida), ele receberá danos de 5%HP a cada turno ativo, não recebendo nada de chakra, apenas ativando a forma, podendo avançar até o máximo de caudas de sua Bijū, porém, perdendo o controle e chegando à morte. Quando usada de maneira controlada, esta forma deverá tomar, no mínimo, 20% do chakra da besta. Em ambos os casos, as bonificações são as mesmas: acréscimo de 2 pontos em velocidade e força, além de um aumento na força dos ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 100 pontos.
- Jutsus Usados:
Jutsus Basicos (01/--)Suimen Hokō no GyōRank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Jutsus Ativos (00/--)Manipulações (02/02)KatonDescrição: Liberação do Fogo (火遁, Katon) é uma das transformações básicas da natureza elementar. É realizado moldando o chakra superaquecido dentro do estômago antes de liberá-lo através dos pulmões e da boca. Há também variantes para isso na forma de alguns meios, como o uso de pólvora, cinzas, selos explosivos e fluxo de chakra em uma arma. Comumente afiliado ao selo de mão do Tigre, a Liberação do Fogo consiste em técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam danos explosivos e combustíveis. A arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é considerada escandalosamente difícil. A natureza dos chakras é comum entre os shinobi de Konohagakure na Terra do Fogo, notavelmente dentro do clã Sarutobi e do clã Uchiha, sendo que este último tem uma afinidade natural por ele.
Jutsus Ofensivos (02/02)Katon: Gōka Messhitsu
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Katon.
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo e depois expelido da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem incendiar uma vasta área, engolfando o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usada em um terreno denso e combustível, como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.
DaihokōRank: S
Requerimentos: Versão 1
Descrição: Uma Besta com Cauda usa sua enorme reserva de chakra e transforma qualquer coisa a partir de um rugido ou uma onda em uma poderosa força de pressão e destruição. Quando Naruto estava no controle ao usar o poder de Kurama, ele demonstrou poderosas ondas de choque por rugido ou pelo movimento de seus braços. Quando enfurecido ou quando Kurama assumiu o controle de seu corpo, ele foi mostrado usando explosões com a onda poderosa de seus braços. A força bruta por trás de Naruto uma vez que ele entra na versão 2 era poderosa o suficiente para forçar o Shinra Tensei de Pain de volta para ele. Quando usado pelo próprio Kurama, é poderoso o suficiente para dispersar completamente ataques poderosos, como a Arte Sábia: Ultra-Grande Bola Rasengan, e até mesmo bater para trás as Bestas com Cauda totalmente transformadas. Quando usado pelo Dez-Caudas, com uma única onda de choque pode destruir montanhas, enquanto rasga a paisagem para milhas na sua forma inicial, bem como usa-a para iniciar seu Tenpenchii em sua forma madura depois que ele se recupera de seu estado emaciado.
Jutsus Defensivos (02/03)Doton: Tajū DoryūhekiRank:A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Como a técnica base, ela cria uma parede de terra reforçada para ser usada como um mecanismo defensivo. Usando uma fonte pré-existente de terra, no entanto, permite ao usuário criar várias paredes da terra, fortalecendo ainda mais sua defesa, de modo que mesmo enquanto as paredes externas são destruídas, as internas ainda são deixadas intactas. As paredes também podem ser curvadas para dentro para bloquear a fuga de cima.
Invocações (00/01)Jutsus Curinga (01/01)DaihokōRank: S
Requerimentos: Versão 1
Descrição: Uma Besta com Cauda usa sua enorme reserva de chakra e transforma qualquer coisa a partir de um rugido ou uma onda em uma poderosa força de pressão e destruição. Quando Naruto estava no controle ao usar o poder de Kurama, ele demonstrou poderosas ondas de choque por rugido ou pelo movimento de seus braços. Quando enfurecido ou quando Kurama assumiu o controle de seu corpo, ele foi mostrado usando explosões com a onda poderosa de seus braços. A força bruta por trás de Naruto uma vez que ele entra na versão 2 era poderosa o suficiente para forçar o Shinra Tensei de Pain de volta para ele. Quando usado pelo próprio Kurama, é poderoso o suficiente para dispersar completamente ataques poderosos, como a Arte Sábia: Ultra-Grande Bola Rasengan, e até mesmo bater para trás as Bestas com Cauda totalmente transformadas. Quando usado pelo Dez-Caudas, com uma única onda de choque pode destruir montanhas, enquanto rasga a paisagem para milhas na sua forma inicial, bem como usa-a para iniciar seu Tenpenchii em sua forma madura depois que ele se recupera de seu estado emaciado.
Jutsus em Preparo (00/01)Jutsus Passivos (02/02)Meisaigakure no JutsuRank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional, vide Regras Especiais).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.
Shōshagan no JutsuRank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O usuário aplica a mão no rosto do alvo, permitindo que ele pegue o rosto e o use como seu. Porque é o rosto real que eles estão usando e não um disfarce, o usuário não corre o risco de ser descoberto devido a imperfeições ou pequenas falhas. Os corpos daqueles cujos rostos foram roubados são, por conseqüência, bastante medonhos de se olhar. Depois que Orochimaru usa essa técnica para assumir o rosto de um Kusagakure-nin, sua voz também muda, embora não esteja claro se isso faz parte dessa técnica. Como ele toma dano em combate, o rosto roubado gradualmente se enruga antes de finalmente rasgar, revelando o rosto de Orochimaru por baixo. Orochimaru também pode remover o rosto quando não precisar mais dele.
- Equipamentos:
Bolsa de Armas Personalizada (39/100)
— .x3 Kunais (03 espaços)
— .x1 Kunai (01 espaços) [Marcada por Mei Ogosho]
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x2 Kibaku Fuuda (1 espaço)
— .x8 Ampolas Vazias (02 espaços)
— .x4.000ml de Tinta [10 Espaços]
— .x2 Makimono (M) [6 Espaços]
Selados:
×
Makimono (G):— .x1 Arco (10 espaços)
×
Makimono (M):— Vazio.
×
Makimono (M):— Vazio.
Aljava (16/20)
— .x16 Flechas
Itens Especiais
Cabaça de AreiaEspécie: Comum
Rank: C
Descrição: É um item simples. Uma cabeça de tamanho médio que pode ficar presa a lateral do corpo do portador, ou em suas costas. Ela é tingida de preto e possui o símbolo de Kirigakure marcado nela, em coloração violeta. Além disso, estão gravados ali os kanjis para "imortalidade" (不死), assim como o kanji para "serpente" (蛇). Em sua totalidade, permite que o usuário carregue 3000Un de areia.
Armazenamento: 1990/3000
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera sua Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Seigi no Sho
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 3.
Habilidades: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito, apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.