NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA SOLO - HS] O Acampamento Médico Vote_lcap[CENA SOLO - HS] O Acampamento Médico Voting_bar[CENA SOLO - HS] O Acampamento Médico Vote_rcap 
544 Mensagens - 26%
Hakurei
[CENA SOLO - HS] O Acampamento Médico Vote_lcap[CENA SOLO - HS] O Acampamento Médico Voting_bar[CENA SOLO - HS] O Acampamento Médico Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
193 Mensagens - 9%
Jhin
182 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
128 Mensagens - 6%
Aphelios1954
75 Mensagens - 4%
Raves
60 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
126 Mensagens - 24%
Deidara
80 Mensagens - 15%
Aphelios1954
71 Mensagens - 14%
Agony
50 Mensagens - 10%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Yūhi
39 Mensagens - 8%
Jhin
38 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Curupiro
Chūnin

A noite não foi muito produtiva para Barak, era notavel isso quando o garoto abriu os olhos ao acordar em sua cama e ainda está mais acabado do que quando foi dormir. Parecia que os pesadelos ainda lhe perseguiam, aquela cena de seus pais sendo assassinado era seu espinho na carne, diariamente, durante muito tempo era a mesma coisa.

Um suspiro foi dado enquanto ele se encarava no espelho na hora de escovar os dentes, suas olheiras eram chamativas mas ele não se importava agora, ele teria que sair dentro de 10 minutos, estavam lhe esperando no acampamento fora da vila seria mais uma daquelas missões iniciantes.

Barak: - Hargh... eu preciso evoluir, sequer sei o ninjutsu medico que os enfermeiros sabem, como conseguirei aprender a desvendar o codigo genetico? As vezes isso é estressante...

Enfim, eram pensamentos que rodeavam sua mente mas ele teria que voltar ao foco. Terminando de limpar a boca ele se viu já fora de sua residencia, trancando a porta e se retirando. Enquanto o jovem genin fazia seu caminho pelas ruas em direção ao acampamento, sua mente era bombardeada por informações que ele estudara nas noites anteriores. Parecia que ela não parava quieto, pensamentos atrás de pensamentos, breves sintomas de ansiedade, mas felizmente esses pensamentos foram ofuscados ao chegar no acampamento para sua primeira missão do dia. Para a alegria de Barak sua missão consistia em auxiliar um grupo de enfermeiros a recolher alguns ingredientes para a produção de alguns antidotos.

- Bem vindo, pequeno... sinceramente achava que voce seria maior e mais velho, mas de qualquer forma, pode entrar... já já começaremos a produção.

Um enfermeiro recepcionou Barak, que logo entraria em uma das tendas.

- Pode se adaptar com alguns de nossos acessorios, qualquer duvida um de seus companheiros de grupo irão lhe auxiliar. Sairemos dentro de duas horas.

Barak aproveitaria para arrumar seus acessorios.
Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin

Já dentro da tenda, Barak pôde ver um grupo de mais 3 enfermeiros, todos vestidos de vestes brancas e mascaras brancas, tornando apenas seus olhos expostos que eram levemente sombreados pela bandana de Konoha que ficavam em suas testas. O garoto faz seu caminho até um banco, se sentando enquanto preparava sua mochila. Uma das enfermeiras decidiu puxar assunto, ela aparentava ter entre 17 a 20 anos, tinha olhos castanhos vivos e uma voz bastante doce.

Shikito: - Olá, fofinho. Seja bem vindo, pode me chamar de Shikito, sou uma ninja medica.

Barak: - Eu me chamo Barak.

Shikito: - Nome bonito, porém diferente, hihihi... você não é muito novo para ser um ninja?

Barak: - Bem... na verdade eu tenho 14 anos, porém tenho um disturbio hormonal, não crescerei muito e ficarei com essa cara de menino... as vezes é bem chato, sabe?

Shikito não conteve os risos, rindo alto ao ponto de assustar alguns dos enfermeiros presentes.

Shikito: - HAHAHAHA, Nossa, você é um amorzinho. Barak, não fique triste por isso, todos nós temos nossas dificuldades.

Barak: - Erm... eu sei, na verdade eu também estudo medicina, como vocês. Apesar de eu ainda ser bastante leigo em algumas coisas, mas pretendo me tornar um cientista algum dia.

A conversa fluia entre os dois enquanto os equipamentos eram preparados, eles sairiam dentro de 1 hora e seria necessario eles estarem bem alimentados.

Shikito: - Toma... beba um pouco de agua, é sempre bom se hidratar. Se você for um bom garoto eu posso até te dar algumas dicas.

Após algum tempo de conversa ambos sairiam de dentro da tenda, vendo que boa parte do acampamento já estava pronto para a expedição.

Shikito: - Então, pequenino... Antes de começarmos queria lhe ensinar algo. Já que você quer ser um ninja médico... Já ouviu falar em iryo Ninjutsu?

Aquela menção chamaria a atenção de Barak, porém antes de ela fazer a demonstração, eles teriam que sair para dar início a expedição...
Considerações:
Curupiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin

Já era por volta das 8 horas da manhã. O sol ainda estava leve e tocava suas peles como um abraço aquecido. Barak criou uma certa ligação com Shikito. Passado algum tempo todos do acampamento fariam seu caminho até a floresta, eles estavam divididos em 3 grupos e cada grupo tinha entre 3 a 4 pessoas, totalizando aproximadamente 12 pessoas. Barak estava no grupo de Shikito, eles caminhavam pelas florestas em busca de alguns cogumelos e algumas especies de aranhas e serpentes.

Shikito: - Veja... esses iryo Ninjutsu consiste em jutsus voltados ao ramo medicinal, tanto para tratar feridas literalmente quanto para serem ferramentas cirúrgicas ou coisas do tipo, sabe? Um de nossos enfermeiros consegue usar essas técnicas medicinais justamente para criar bisturis com chakra! Eu acho incrível.

Enquanto ela ensinava, Barak buscava manter a calma e a atenção, não era sempre que ele fazia amizade com uma ninja medica simpatica e disposto a lhe ajudar. Vez ou outra ele parava fazendo algumas anotações que ele achava útil.

Barak: - Há quanto tempo você exerce essa função?

Shikito: - Bem... eu comecei tem uns 5 anos, fiz como você, assim que me formei, quando eu tinha 14 anos. No inicio foi bem complicado, mas hoje já se tornou algo natural. Inclusive, alguém também me ensinou sobre as técnicas medicinais, assim como estou fazendo com você.

Aquelas palavras foram bem confortantes e animadoras para Barak, ela começou da mesma forma que ele, significaria que em breve ele também teria a experiencia dela para treinar alguem.
Considerações:
[/quote]
Curupiro
Curupiro
Chūnin

Já haviam se passado aproximadamente 3 horas desde que eles começaram a expedição, o grupo de Barak estava se agrupando proximo a um rio para o almoço, quando um barulho alto foi ouvido vindo de algum lugar da floresta próximo a onde eles estavam. O barulho parecia uma explosão fazendo vários passaros fugirem assustados. A atenção de Barak e dos 3 Shinobis medicos que com ele estavam foi tomada, fazendo todos correrem em direção a origem do som.

Barak: - O que... foi isso? - Ele dizia enquanto corria com os outros.

Shikito: - Não sei... me pareceu alguma explosão, será que foi algum ataque?

Tais informações trouxe uma leve descarga de adrenalina em Barak, porém o mesmo buscou manter a calma. Ao chegarem no local o cenario foi devastador. O local estava em chamas, aproximadamente 15 pessoas estavam caídas, e feridos. Tal visão trouxe uma lembrança nada agradavel ao pequeno genin que, dolorosamente, buscava manter sempre sua calma. Shikito e os outros shinobis se apressaram em ajudar os que estavam feridos. Todos eles, incluindo Barak, trouxeram os feridos para um local seguro afastado da area das chamas, eles enfileiraram cada um e ergueram uma tenda improvisada. Lá começaria o processo de tratamento dos feridos, onde cada shinobi usaria de suas tecnicas medicinais para estabilizar os ferimentos e dores das vitimas.

Shikito: - Barak, precisamos de sua ajuda, são muitos deles e alguns estão precisando de atenção com urgencia. Esse é o momento perfeito para você por em prática seu conhecimento medicinal. Lembra daquelas ervas que pegamos mais cedo? Vá e faça uma pasta usando elas, água e gordura animal que tem em um pote, isso ajuda a conter os ferimentos

Barak: - certo... vou pegar os bandagens também!

O genin correu pegando os bandagens para estabilizar os sangramentos, fazendo a pasta mediconal. Alguns ele buscou aplicar soro para limpar, haviam também comprimidos que ajudavam nas dores, porém haviam poucos deles para que todos pudessem usar. Barak respirava ofegante, ansioso e tenso.

- Mantenha a calma, um médico precisa conter as emoções...
Considerações:
[/quote]
Curupiro
Curupiro
Chūnin

Com o passar do tempo e com bastante trabalho, o grupo de Shikito e Barak conseguiu estabilizar os feridos que, atualmente, estavam deitados e repousando. Barak e Shikito estavam sentados embaixo de uma arvore, descansando depois do trabalho e ainda tentando se recuperar do possível trauma.

Barak: - Desculpa... eu queria ser mais util, mas tudo que eu tinha eram bandagens e alguns remédios.

Shikito: - Você nos ajudou bastante... que bom que estava aqui. Você com certeza sera um bom ninja medico... Isso faz parte da vida de um iryo Shinobi.

O genin se aproxima de Shikito, ele estava suado, levemente cansado com o trabalho de mais cedo e eles sequer sabiam o que de fato aconteceu e o que foi aquela explosão. Ao se aproximar de Shikito, Barak veria a palma da mão dela brilhando em um verde vivo, ela tocaria no peito de Barak que sentiria seu vigor surgindo novamente, sua respiração ficava mais calma, era como se suas celulas se regenerassem.

Shikito: - Isso é o Shosen no Jutsu, um iryo ninjutsu focado em sarar feridas e curar alguem. É a tecnica inicial e a principal de um shinobi médico, com o devido conhecimento você terá capacidade de aprender ela.

As palavras de Shikito eram sempre com um leve tom de humor e carisma, ela falava como se estivesse cantarolando, era agradavel para Barak.

Shikito: - Não é dificil, você apenas precisa de prática. Precisa canalizar seu chakra para suas mãos mentalizando a capacidade vital, como se transferisse o chakra e o convergisse em cura. Entretanto, as capacidades iryo Ninjutsu vai além do que apenas técnicas de cura ferimentos, existem shinobis que fazem cirurgias inteiras apenas usando Ninjutsu, se você se dedicar poderá aprender isso também.
Considerações:
Curupiro
Curupiro
Chūnin

O tempo estava se passando, eles precisariam decidir o que fazer com os feridos. A verdade é que já haviam solicitados reforços para o resgate desses aldeões feridos. Um deles acorda, abrindo os olhos seguido de algumas tosses. Ele parecia estar bem cansado, porém conseguia falar.

Aldeão ferido: - Onde... Onde estamos? Quem são vocês? Não! Por favor, vocês já roubaram tudo!!

Ele parecia eufórico, certamente ainda sofre os efeitos do trauma. Shikito se aproximou dele tentando conforta-lo. Ela sussurrava algumas coisas pra ele em um tom manso e simpático, parecia conseguir acalmar o pobre senhor que ainda estava desnorteado.

Aldeão ferido: - Desculpa... Nossa aldeia foi atacada, renegados roubaram nossos gados e queimaram nossas casas.

Barak, nesse momento, buscou ser útil. Ele se aproximou do homem dando um remédio para ele, e em seguida deu um copo de chá feito com uma das ervas que eles haviam colhido. Ao olhar pro lado ele veria que alguns aldeões também estavam acordando, então ele aproveitaria o momento para tratar deles.

Pouco a pouco ele se aproximava de cada um buscando verificar suas feridas, trocar bandagens, limpar as feridas com a pasta.medicinal e oferecer um pouco do chá para eles. Foi um trabalho esforçado porém ele buscou tirar tudo como aprendizado, para entender de genética, ele teria que aprender o básico do Ninjutsu médico, e ele só faria isso lidando com feridos.
Considerações:
Curupiro
Curupiro
Chūnin

O dia estava corrido para todos, ali. Os feridos se recuperava, felizmente não houveram vítimas graves, porém a quantidade de vítimas não permitia que o grupo de médicos retornassem para o acampamento. Eles já estavam lá há várias horas e a tarde j estava chegando ao seu auge. Felizmente o reforço médico estava chegando, os grupos dos outros médicos do acampamento faziam seu caminho pela floresta ao encontro do grupo de Barak e Shikito, isso acalmavam eles.

Shikito: - O reforço medico está chegando. Nós iremos levar eles para Konoha, lá daremos o atendimento necessário, pois eles ainda são moradores do país do fogo e são civis de Konoha.

Barak entendia a preocupação e se permitia ajudar. Ele mais uma vez se aconchega em um local onde poderia descansar após seu outro turno de suporte médico. Shikito se aproximou do Genin, em sua mão havia um pergaminho pequeno que ela o entregou.

Shikito: - Aqui, toma... Esse pergaminho contém ensinamentos e métodos básicos do iryo Ninjutsu, aqui você pode entender melhor na prática e ver informações básicas de algumas técnicas, como o Shosen no Jutsu, que é a das principais técnicas médicas. Com ela você consegue curar outros indivíduos.

Barak pegaria o pergaminho ansioso e curioso. Ele agradeceria a Shikito de forma sincera, sua ajuda estava sendo importante. Abrindo o pergaminho ele iniciava sua leitura.
Considerações:

Última edição por Curupiro em Qua 23 Nov - 22:36, editado 1 vez(es)
Curupiro
Curupiro
Chūnin

Finalmente o reforço havia chegado. Vários shinobis médicos e militares estavam no local trazendo o resgate às vítimas do ataque da aldeia. Em um canto isolado estava Barak que, atenciosamente, estudava as informações do pergaminho. Era notório a dedicação do garoto, suas tentativas de efetuar algumas técnicas, mesmo que falhas, ainda lhe trariam certa experiência. Shikito observava de longe e decidiu se aproximar, sentando-se ao seu lado.

Shikito:- Voce fez um bom trabalho hoje, Barak. Acho que é algo que vai entrar pra suas histórias e certamente vai ficar marcado. É bom isso acontecer, pois são momentos como esses que nos permitem recordar de nossos laços.

Barak:- Eu agradeço Shikito-san pelos ensinamentos, admito que tudo isso me fascina. A forma que eles demonstram a anatomia e a reação das células é fenomenal. Eu gosto de estudar isso já há alguns anos, esse pergaminho chegou na hora certa.

A conversa foi bem descontraída, era o tempo que o reforço arrumava o cenário e embarcava as vítimas em carruagens. Após algum tempo tudo estava pronto para a partida. Os grupos se organizavam e em seguida todos partiram em direção a Konoha. Durante o percurso Barak ficava sentado, praticando algumas coisas que havia aprendido, incluindo a técnica principal dos médicos, Shosen no Jutsu.

Barak: - Essa técnica é impressionante. Talvez você pudesse me dar algumas dicas, senhorita Shikito.
Considerações:
Curupiro
Curupiro
Chūnin

A caminhada era lenta devido a carga, que eram pessoas feridas, porém cada segundo era importante e precioso para um Genin recém graduado que se preparava para os exames chuunins e que estava aprendendo técnicas medicinais. Shikito lentamente ergue sua mão, concentrando seu chakra ela demonstraria mais uma vez o chakra verde da técnica Shosen no Jutsu. Impressionado Barak assistia, curioso e atento.

Barak: - Nossa... Impressionante.

Shikito: - Sim, haha... Também existe essa, mais usado para procedimentos cirúrgicos.

Enquanto ela falava, o chakra verde de sua mão se altera, tomando uma forma mais pontuda, comprida e assumindo uma coloração azulada.

Shikito: - Esse aqui se chama Chakura no Mesu, ou bisturis de chakra. Muito usado para cortes de alta precisão, por ter um corte fino e limpo. Alguns shinobis costumam usar em combate, algo que eu não gosto muito, mas me parece útil.

Nessa técnica a atenção de Barak se ampliou. Ele achou interessante a forma que a técnica tomava, e a capacidade de diversificar técnicas medicinais e até mesmo usar em situações de combate.

Barak: - Senhorita Shikito... O que a senhora sabe sobre manipulação genética e modificação corporal?

Shikito: - Uau, é uma pergunta um pouco avançada pra quem começou agora a estudar isso, haha... Não são todos ninjas médicos que conseguem tal informação. Mas eu sei uma coisa ou outra...

A conversa estava assumindo um caminho bem mais intrigante e interessante para Barak.
Considerações:
Curupiro
Curupiro
Chūnin

O dia já estava escurecendo, pelo visto foi além do que Barak esperou, porém com o imprevisto que aconteceu já era notável que isso iria acontecer. A carruagem junto com o grupo já estavam chegando nos portões de Konoha, a conversa entre Barak e Shikito fluía de uma forma tão perfeita e agradável que o genin mal queria ir pra casa.

Shikito: - Bem, manipulação genética é algo que vai além de uma técnica de cura. Além de precisar das ferramentas corretas, também é necessário entender como funciona cada código genético do ser. Existem shinobis que modificam seus corpos com traços de animais, para isso eles pegam o DNA do animal e produzem enzimas que permitem mesclar com o DNA humano. Existe uma parte desse pergaminho que fala um pouco sobre isso...

Enquanto ela falava, Barak podia vislumbrar os exemplos. Ele se lembrava de quando ele dissecava os animais, em sua infância, ou do javali que recentemente ele abriu para estudar sua anatomia. Bem... Infelizmente, ou felizmente, o tempo deles ali acabou, a carruagem parou na frente do hospital de Konoha pronto para levar os feridos para dentro. Barak e Shikito estavam já se despedindo naquele momento.

Barak: - Shikito-san, obrigado por tudo que você me ensinou hoje, achei que seria mais uma missão normal mas foi além do que esperei.

Lentamente ele ergue a mão, devolvendo o pergaminho para a mulher. Shikito sorria, balançando a cabeça de um lado para o outro.

Shikito: - Não, não... É seu, pode ficar. Não há de quê, foi um prazer ensinar o básico do que sabemos. Espero ouvir muita de você por aí, Barak-kun.

Um abraço amigavel surgiu entre os dois, por fim eles tomam seus caminhos, Barak seguia sentido sua casa, certamente ele passaria o resto da noite se alimentando daquele pergaminho.
Considerações:
Curupiro
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA SOLO - HS] O Acampamento Médico SiKFNZx
[CENA SOLO - HS] O Acampamento Médico SiKFNZx
Situação: Aprovado
Recompensa: Iryo Ninjutsu.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido