IX.
O curto momento dedicado para que as figuras buscassem uma forma de lidar com o Uchiha foi o suficiente para que caminhasse frontalmente, mantendo os orbes arroxeados fixos nas silhuetas. Diferentemente do padrão dito a sua equipe, aqueles seres não detinham uma lei superior que os impedisse de serem mortos. Portanto, tocou as Kibas no coldre de armas, quedando a cabeça lateralmente com um sorriso vitorioso nos lábios. —
Quem será o primeiro? — perguntou retoricamente, esperando que fizessem algum movimento que tornasse o embate divertido. O primeiro deles tentou puxar um armamento contra si, mas Yohma não deixou que terminasse, preparando uma motosserra advinda de seu Rinnegan, alternando até mesmo o visual de sua cabeça, para tentar decepar o braço de seu alvo. Não conseguiu, contudo, perfurou o tonel repleto do líquido esverdeado, despejando-o no solo.
—
Porra! Não! — bradou furiosamente o seu alvo, tentando pegar o líquido com as mãos enquanto este se esvaziava por inteiro. O mancebo não compreendeu inicialmente, desviando os orbes ao segundo rapaz. Por mais que fossem ditos como ninjas de elite, eles não mostravam nenhuma capacidade especial. Contudo, diferentemente do outro, ele ativou o mecanismo presente nos toneis, injetando através de diversas seringas o líquido esverdeado em suas veias. Quase que de automático, seu corpo passou a crescer gradativamente, expondo diversos músculos e crescendo ao ponto de ele se tornar quase duas vezes mais alto que o próprio mancebo. Mediante o temor, ele até mesmo pisou na cabeça de seu antigo aliado, explodindo-a com extrema facilidade, para tentar combater o Uchiha.
Yohma carregou suas lâminas gêmeas com o chakra elétrico, mas embora a capacidade de seu Rinnegan, não fora capaz de intervir no primeiro golpe de ombros que o empurrou diretamente no solo, onde chocou-se com um rochedo, tirando-lhe algumas gotas de sangue. O som de seu grunhido foi escutado pela população que outrora tomava as ruínas, e uma dezena dos civis usuários da droga correram fronte ao embate ao qual, com o mesmo mecanismo, seu oponente os controlava para atacar o Uchiha. Segurando as Kibas com extrema destreza, carregou a mesma com o chakra elétrico, liberando uma poderosa descarga elétrica para paralisá-los, afastando-se.
“Nem pense na manipulação gravitacional”, emitiu o Oito-caudas.
“Depois do que você fez no leilão, precisa se controlar. Precisa mostrar que está mudado, mesmo que isso não seja a verdade. Odeio fazer isso, mas é o necessário.”, disse ao Uchiha. Yohma assentiu, a contragosto, percebendo que não estava em condições de um combate amplo e, com o mecanismo de serra ativo, simplesmente saltou contra seu oponente para um confronto físico. Próximos, quando o golpe fora intentando pela gigantesca figura, ele evitou com o poder advindo dos primórdios, ou seja, seu sharingan, evadindo o ataque ao perceber o que seria feito, para serrar o corpo de seu oponente. A rígida escama, muito mais poderosa do que de qualquer usuário comum, fora capaz de resistir impedindo uma morte súbita, porém, não era capaz de lidar com a enormidade de ferimentos.
—
O futuro é pica! — bradou o Uchiha, enquanto o oponente se afastava ao perceber que um confronto direto não era a melhor opção. Yohma retirou as serras e desativou o Modo Sábio, simplesmente deixando que as rédeas se desfizessem e o Oito-caudas viesse à tona. —
Estúpido, lixo, saco de merda, eu vou te amassar por sua arrogância, yeeeeah! Whiii! — berrou enquanto a camada de chakra em vermelho-sangue cobria seu corpo, ativando a segunda versão de seu manto para tornar-se um demônio-touro.
O oponente mais uma vez tentou controlar as criaturas para atingir ao hospedeiro, mas acoplado a Gyūki, evitou, saltando sobre o mesmo para violentamente socá-lo no chão, quebrando instintivamente o mecanismo que detinha nas costas. Conforme o líquido escorria no solo, o físico do oponente diminuía gradativamente, permitindo que Yohma e sua aliada mantivessem os golpes extremamente violentos, e notando que o medo irrompia pelo corpo do alvo, impedindo que ele revidasse. Aos poucos fora nocauteando o adversário, até que nenhum ataque fosse necessário.
Yohma colocou o corpo já sem quaisquer efeitos da droga sobre seus ombros, desativando a forma para usufruir do Kamui e retornar para o conflito. Enquanto lidavam com os civis, de modo que Kobe era capaz de comandar muito bem o agrupamento, o Uchiha apenas auxiliou os ninjas a conterem a revolta. Finalmente conseguiram, levando parcelas dos indivíduos para a delegacia da Névoa, enquanto entregava os relatórios da missão. Sem nada complementar e evitando um diálogo extensivo, o mancebo, com a missão conclusa, apenas permaneceu no mesmo lugar, observando os interrogatórios e consciente de que suas missões estavam encerradas.
- Leia as considerações:
> 768 palavras.1) Rank-A [03/03]2) Rank-A [03/03]3) Rank-A [03/03]Objetivo: 03x Missões Rank-A. Utilizando o
Premium Kage, 03 redutores de missões e o VIP avançado, totalizando-se 09 posts com 1h30 de intervalo, conforme redução de tempo de RP advindo do mês do up.
Link.
Danos e Regeneração: --.
Gastos/Recuperação: -200CH do Kamui. Manipulações sem custo. Tomou 30% do chakra da besta para ativar a versão 02.
Resumo: --.
- Jutsus usados:
Rinnegan
Requerimentos: Eien no Mangekyō Sharingan & Transplante de Células Senju com Mokuton
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼, lit. Olho da Reencarnação) é conhecido como o olho mais exaltado entre os Três Grandes Dōjutsu, junto com o Sharingan e o Byakugan. É dito que os detentores do Rinnegan foram enviados do céu para tornarem-se o "Deus da Criação", que irá acalmar a desordem do mundo, ou o "Deus da Destruição", que irá reduzir tudo ao nada. O Rinnegan é caracterizado por um padrão de ondulações que se espalham por todo o globo ocular.
O Rinnegan pode ser despertado através da combinação do chakra dos filhos de Hagoromo, Indra e Asura, a fim de manifestar o chakra de Hagoromo. Zetsu Negro passou séculos tentando fazer isso, tentando manipular as ideologias das reencarnações de Indra e Asura para despertarem o Rinnegan. Ele não obteve êxito até o tempo de Madara Uchiha — reencarnação de Indra — em que ele teve sucesso, quando Madara infundiu o DNA de Hashirama Senju — reencarnação de Asura — em si mesmo. Apesar disso, o Sharingan de Madara não se tornou um Rinnegan até décadas mais tarde, no final de sua vida natural; isso aparentemente também recuperou a visão perdida de seu olho devido ao uso do Izanagi. Quando Kabuto Yakushi reviveu Madara, ele trabalhou sobre a hipótese de que o Sharingan poderia ser evoluído em um Rinnegan através da combinação com o DNA de Hashirama. Com essa finalidade, ele teve sucesso em recriar o Rinnegan no corpo reencarnado de Madara, embora esses olhos falsos não tenham pleno acesso às capacidades originais do olho.
Kamui
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Bom Controle de Chakra & Mangekyō Sharingan — Mundo Dimensional
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.
O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.
Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.
Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.
Versão 2
O Jinchūriki se torna uma “forma miniatura” da besta. Uma camada de chakra vermelho escuro, criado através de chakra e sangue, o envolve, aumentando sua massa muscular e lhe dando uma aparência mais bestial, tornando-o normalmente quadrúpede e deixando-o desenvolver até mesmo ossos de chakra pela extensão de seu corpo. O usuário se torna totalmente uma minifera, não conseguindo utilizar suas próprias técnicas, porém, tornando-se também mais resistente, visto que a camada de chakra tem resistência de uma técnica rank-A. O usuário pode acessar esta forma, sem domínio, quando atinge o limite de caudas da Versão 1 ou ainda quando está sob fortes influências de emoções negativas (como raiva, medo, frustração, etc.), entregando-se completamente à influência da besta e, nesses casos, recebendo dano de 50%HP ao acessar a forma, não recebendo nada de chakra. Quando dominada, o usuário consegue acessar a forma sem danos, tomando pelo menos 30% do chakra da besta. Em ambos os casos, o Jinchūriki ganha 3 pontos em velocidade e força, e pode manter esta forma por três turnos consecutivos, mas precisa descansar por ao menos um turno antes de reativá-la.
Para os Jinchūrikis da Ichibi, que não tem uma Transformação Parcial (para mais informações, leia um quote abaixo) padronizada com as das demais Bijūs, os efeitos da Versão 2 tornam-se os seguintes: todo o corpo do Jinchūriki é dominado, através da tomada de 50% do chakra, o que concede um acréscimo de 2 pontos em velocidade e força, com a carapaça de areia tendo resistência equivalente a técnicas rank-A. Este estado dura, no máximo, três turnos.
Para dominar esta forma, deve-se antes ter dominado todas as caudas da Versão 1, e então realizar um treinamento (RP) de, no mínimo, 10 posts, nos quais o personagem aprende a dominar a versão e fica apto a acessá-la com qualquer número de caudas.
- Jutsus ativos:
- Jutsu Curinga:
- Databook:
+ 06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
+ 03 Pontos em Genjutsu: Estudado.
+ 03 Pontos em Taijutsu: Estudado.
+ 05 Pontos em Inteligência: Gênio.
+ 05 Pontos em Velocidade: 22m/s.
+ 03 Pontos em Força: 41m & 16m/s.
+ 05 Pontos em Stamina: 07 turnos de cansaço.
+ 03 Pontos em Selos de Mãos: 6s/s.
+ 10 Pontos em Regeneração: Regenera-se 10%HP a cada turno.
+ 10 Pontos em Recuperação: Recupera-se 10%CH a cada turno.
+ 10 pontos em Shurikenjutsu: 110m & +8m/s.
+ 10 Pontos em Ninshuu: +200 de força em ninjutsus.
- Qualidades e Defeitos:
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) — Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (Inata) — Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata) — Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
+ Inteligência Avançada (Treinável) — Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
+ Perito Elemental: Raiton (Treinável) — Reduz os custos do elemento Raiton em 50%.
+ Mestre Elemental: Raiton (Treinável) — Pode usar técnicas do elemento sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder.
+ Rivalidade: Chozen Senju (Conquistável) — Quando os rivais se juntam em prol de um objetivo em comum, ambos recebem um bônus de +50 pontos de força em todas as suas técnicas.
+ Trabalho em Equipe: Noboru Inaba/Chozen Senju (Conquistável) — Quando em conjunto com ao menos mais um membro do time, os personagens recebem +1 em Inteligência, +1 em Velocidade e +1 em Força.
+ Centro de Energia Natural (Treinável) — Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.
+ Perícia em Kenjutsu (Treinável) — Permite manusear com perfeição a arma escolhida.
- Bolsas de Armas:
+ Kiba – Exemplar único [10].
+ Goddosureiyā – Exemplar único [10].
+ Kunai com marcação do Hiraishin — Mei Ogosho [01].
+ Kunai com marcação do Hiraishin — Kazuha Uzumaki [01].
Kiba
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.
Habilidades: É possível manipular raios naturais livremente, tendo esses força equivalente a rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida aos pontos de Ninjutsu do usuário; raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu poder aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.
Goddosureiyā
Rank: S.
Habilidades: Ao adicionar qualquer elemento na arma, ela consegue convertê-lo em gelo e disparar uma lâmina de chakra Hyouton de Rank-S. Sacrificando 2 pontos de Stamina, o usuário consegue deixar a lâmina indestrutível e com propriedade para cortar qualquer técnica uma vez (ou seja, durante uma ação), com duas utilizações máximas por tópico.
Descrição: Forjada em um trabalho conjunto entre os Hattori e os Hikari, foi a lendária espada de Hattori Shion, capaz de matar até mesmo deuses em seu passado. Hoje, mesmo sem o diamante que fortalecia seu poder, ela ainda consegue converter qualquer chakra elemental em Hyouton. Seu corte preciso e rápido é capaz de congelar até mesmo seres vivos. Uma arma leve com um peso enorme para o portador.