NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena Solo] Ascenção Jinton Vote_lcap[Cena Solo] Ascenção Jinton Voting_bar[Cena Solo] Ascenção Jinton Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
[Cena Solo] Ascenção Jinton Vote_lcap[Cena Solo] Ascenção Jinton Voting_bar[Cena Solo] Ascenção Jinton Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
107 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
88 Mensagens - 24%
Deidara
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
46 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

sabazin
Genin
[Cena Solo] Ascenção Jinton 49809899_0
HP: 1475/1475
CH: 2450/2450
ST: 00/06
Post 01/05
Palavras: 414
O vento no cume bate
A rosa no cume cheira

Após acordar de uma noite de sonho horrível onde sonhara que uma grande nuvem de poeira Jinton o perseguia desintegrando tudo em seu caminho, Ade acordava inspirado pelo pesadelo em um misto de medo e fervor por ter sobrevivido a todo aquele caos.

"Não sei porque más acredito que aquilo tenho sido um chamado... algo como um poder que eu não dominei completamente tentando me consumir e eu tenho que lutar contra tudo aquilo para sobreviver... porque no fim quando me aproximei a um passo daquela grande nuvem desintegradora, ela não fez nada, nem avançou e nem me fez mal... acho que a nuvem é tão parte minha quanto eu dela..."

- Por isso hoje treinaremos...!!!

Falava com o punho fechado em meio as ruas de Iwagakure e as pessoas o olhavam estranho por estar andando sozinho e do nada começar a gritar sozinho sobre treinar. As pessoas se afastavam achando que era só mais um louco perambulando e Ade apressava o passo para escapar da vergonha que tinha se metido.

"A gente não pode nem se animar mais sem passar vergonha..."

O garoto então caminhava lentamente pelas estradas empoeiradas que saiam de Iwagakure e rumava em direção a montanha mais alta que pudesse ver. O mesmo ainda não tinha noção de como treinaria seu ninjutsu para melhorar sua habilidade com o elemento poeira porém tinha certeza de quando chegasse lá pensaria em alguma coisa.

Ao parar de frente a maior montanha da região, iniciava a subida utilizando-se do jutsu básico para se fixar na parede sem o risco de cair e morrer da altura que alcançaria em alguns minutos.
Quase uma hora se passava e o garoto suado e arrependido chegava até o topo onde um platô de três metros por três metros o aguardava para ser seu palco de aprendizado.

"Puta merda, porque eu tinha que escolher a montanha mais alta, isso aqui é quase um treino de força de tanto que escalei..."

Sentava-se no centro daquela pequena área para sentir se tudo ali estava firme como parecia. Ficava alguns minutos em silêncio sentindo a brisa da montanha que cortava forte seu corpo pois o mesmo estava no cume do local. Cruzava as pernas como em uma posição de meditação e começava a canalizar seu chakra elemental na palma de suas mãos, formando assim o famoso cubo jinton entre suas palmas. O mesmo sempre se impressionava com o quão simples e belo era aquilo e tamanha sua capacidade destrutiva.

Considerações:

Emme

sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
sabazin
Genin
CH: 1950/2450
ST: 01/06
Post 02/05
Palavras: 433
O vento no cume bate
A rosa no cume cheira

O garoto passava alguns minutos admirando seu próprio jutsu belo e mortal antes de começar a prestar atenção de um modo mais intelectual pois sua motivação hoje era um aprofundamento no elemento poeira. O mesmo acreditava que analisando o Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu, que é o poder principal da sua Kekkei Genkai, acreditava que alcançaria seus objetivos.

Começava sentindo todo o chakra enviado a suas mãos para manter aquele pequeno cubo da morte sob seu controle, observava também a continuidade de chakra para manter o mesmo ali "vivo". Tentava decifrar a partir destas observações, o segredo ao qual permite o seu chakra interno ser utilizado e transformado em um chakra elemental tão distinto que é a soma de outros três elementos.

"Nunca ouvi falar de outro elemento que é constituído por três elementos básicos..."

Colocava as duas mãos um pouco pra frente e o cubo brilhava forte, cintilante e transparente com uma aparência branca... O cubo então começava a crescer e percorria cinco metros a frente do garoto, pegando em sua área total um pedaço do solo do platô e em um piscar de olhos, desintegrava-se levando solo e qualquer coisa ali dentro.

"Eu nunca vou me cansar de observar esse lindo elemento em funcionamento... Essa efeito desintegrador é no mínimo surreal..."

Como já tinha ouvido falar de alguns ninjas que conseguem manipular o seu elemento sem o uso de selos e só com a força do pensamento, Ade almejava esse nível de controle e poder, pois isso aumentaria em cem vezes a sua capacidade de sobrevivência... faltava só alcançar esse nível de maestria.

- Jinton já o elemento ao qual sou mais apto, agora o próximo passo é domar ele totalmente a minha vontade...!

Esticava as mãos mais uma vez para frente e lançava mais um cubo Jinton para que pudesse sentir mais uma vez todos os detalhes do jutsu, elemento e a energia necessária para executar ele com precisão.
O cubo de poeira desintegradora era lançado mais uma vez por suas mãos, só que agora um pouco mais pra baixo, levando assim quinze porcento do platô, o que não era a ideia inicial más já que fora, o garoto só aproveitava a destruição e tentava aprender o máximo com ela.

"Vamos tentar algo maior e mais destrutivo agora...."

Dessa vez canalizava chakra e preparava-se para invocar a forma maior do seu destruidor jinton, a forma cilíndrica que percorre até duzentos metros e dizima qualquer coisa no caminho.
O garoto mirava para baixo com a ideia de abrir um imenso túnel do topo até a base da montanha.

Considerações:

Emme

sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
sabazin
Genin
CH: 2135/2450
ST: 03/06
Post 03/05
Palavras: 420
O vento no cume bate
A rosa no cume cheira

O acumulo de energia elemental se expandia perigosamente entre suas mãos e em uma ideia estúpida tinha resolvido lançar o poderoso jutsu para baixo e perfurar a montanha.

O jutsu então se expandia em um cilindro gigantesco que perfurou a montanha de cima a baixo, o que por pelo menos 10 segundos pareceu a ideia mais radical do mundo na cabeça de Ade.

"Jinton é muito poderoso véi, será que existe algo que essa energia não desintegra? Agora vou ser obrigado a testar em um monde de coisas diferentes."

O pensamento de criança de divertindo desaparecia nos exatos 10 segundos que o poderoso jutsu chegava a base da montanha. A imensa formação rochosa tinha sido acertada com um poder que dizimou todo seu interior do topo a base de um modo absurdo e quase que instantâneo, então a montanha se comportou como qualquer um ser pensante não afobado imaginaria.

A mesma começou a ruir bem abaixo dos pés do garoto, levando toda a base que tinha ali para dentro do mais novo túnel, escurecendo imediatamente ao cair no novo fosso.

- Eu não acredito que vou morrer por isssooooooooooooooo....

Caindo velozmente e surpreendido, o ninja da um mortal para trás e usa seu jutsu Ki Nobori no Shugyō para se fixar em uma parede e diminuir a velocidade que já tinha alcançado na queda utilizando o chakra dos pés para frear. Demorou alguns segundos más o ninja conseguia frenar completamente momentos antes de alcançar o fundo do fosso.

Podia ouvir um som estrondoso com os pedaços de rocha que tinham batido no fundo e só conseguir pensar como quase morreu por uma brincadeira infantil envolvendo perfurar uma montanha.

Parado agora no centro e fundo do grande buraco da montanha, Ade olhava para cima onde podia ver a luz do dia iluminando o caminho que devia percorrer para se livrar daquilo.

- Ainda bem que foi só isso...!

Como se o destino estivesse esperando o mesmo fazer esse tipo de observação otimista, toda a estrutura da montanha começa a ranger, rachar e pequenos pedregulhos se soltar desde o topo até ali onde estava.

"PUTA MERDA ESSE NEGÓCIO VAI CAIR TODO EM CIMA DE MIM..."

Lá de cima, enormes blocos de pedra diminuíam os feixes de luz que adentravam ao túnel vertical pois caíam velozmente em direção ao fundo... em direção ao frágil Ade que rapidamente canalizava o chakra que tanto queria treinar, o chakra capaz de destruir tudo.

- Vai ser tudo ou nada... eu e você montanha desgraçada.

Considerações:

Emme

sabazin
sabazin
Genin
HP: 1375/1475
CH: 480/2450
ST: 04/06
Post 04/05
Palavras: 415
O vento no cume bate
A rosa no cume cheira

O chakra mais um vez canalizado em grandes proporções gerava mais um túnel elemental que desintegrava tudo de baixo para cima dessa vez o que por alguns segundos deixava a montanha toda em silêncio e Ade aflito prestando atenção torcendo pra que aquele primeiro ataque defensivo funcionasse...

Porém tudo foi em vão, o garoto limpava o caminho más agora pedaços separados começavam a cair cada um em seu tempo e obrigava o ninja a conjurar a forma mais simples cúbica várias e várias vezes em seguida para que não fosse esmagado pelos escombros.

"Só espero que eu tenha chakra o suficiente para desintegrar os escombros antes deles me soterrarem!!!"

Tentando retirar da cabeça a morte certa que o aguardava, Ade desintegrava rochedo após rochedo que caia a sua cabeça, estes golpes contra os pedaços da montanha exigiam precisão enorme pois a forma mais simples, o cubo jinton só alcançava cinco metros de distância então era uma questão de não errar por nem um centímetro pois tudo acabaria ali.

Quatro invocações do cubo destruidor foram necessárias para que o garoto tivesse três segundos de descanso antes de um pedaço grande tampar oitenta por cento da saída e ir descendo lentamente raspando em quase todas as paredes a sua volta. Este grande pedaço chegava após a quarta invocação do cubo e pegava o mesmo de surpresa, só não o esmagando imediatamente pois estava descendo lentamente devido a falta de espaço, más com toda certeza desceria até o fim do trajeto.

O grande penhasco que descia lentamente alcançava os ombros de Ade e ia o pressionando contra o chão obrigando-o a se ajoelhar e entender que era tudo ou nada para ser enterrado nesta montanha traiçoeira.
Em um grito de dor pelo inicio do esmagamento (-100hp)[/i, o garoto abre as duas mãos, estica os braços e grita com toda a sua força como em um ultimo suspiro desesperado, uma nuvem elemental de poeira se forma e o rodeia e naquele momento o mesmo alcança o domínio completo de tudo, como se aquela experiência de quase-morte obrigasse o mesmo a afinar seu controle e se salvar.

O furacão desintegrador o rodeia e sobe se expandindo, engolindo escombros, montanha e poeira... Quando o mesmo olhava para cima, o local todo estava claro pois a nuvem subiu em formato de funil, alargando o topo e criando um formato de vórtice no que era uma montanha e agora era só uma anomalia geológica.

"Eu nunca mais treino desse jeito..."

Considerações:

Emme

sabazin
sabazin
Genin
CH: 725/2450
ST: 04/06
Post 05/05
Palavras: 216
O vento no cume bate
A rosa no cume cheira

Caído... sentado no fundo daquele fosso afunilado, o garoto contemplava por três segundos a sua sobrevivência antes de escalar desesperadamente até o cume e dar a volta por fora e nunca mais voltar naquele lugar, dessa vez a morte passou perto o suficiente para que o menino pudesse sentir o cheiro dela.

Durante o trajeto desesperado não conseguia parar de pensar na sensação que sentiu naquele momento desesperador onde seu corpo parece ter desbloqueado um domínio maior em ninjutsus e também um controle completo sobre o elemento poeira. Mal podia esperar para se tornar mestre em vários outros elementos.

Era um misto de tranquilidade por ter conseguido tudo aqui e por nunca mais precisar passar por uma provação dessa magnitude para alcançar algo...

"Eu nunca mais subo em uma montanha pra treinar... eu nunca mais brinco com esse jutsu maluco... agora só quando precisar tirar uma vida ou ameaçar tirar uma vida... essa desgraça é muito perigosa... Vou voltar pra casa, comer algo e dormir três dias.... puta merda...."

Caminhava meio atordoado de volta a iwagakure, pensando se conseguiria alcançar degraus ainda maiores em seus domínios elementares e se Iwagakure poderia prover estes degraus para seu crescimento.

... - Talvez eu devesse explorar o mundo antes de decidir se a pedra é a minha ultima parada...

Considerações:

Emme

sabazin
Gesso
Genin
[Cena Solo] Ascenção Jinton RWeMLeI
[Cena Solo] Ascenção Jinton RWeMLeI
@ App.

Especialidade em Ninjutsu
Mestre Elemental: Jinton adquiridos.

[Cena Solo] Ascenção Jinton Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido