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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Leyley
Nukenin A
[FP] Zsuzsanna Zaharina Zenith  211658-19eca
[FP] Zsuzsanna Zaharina Zenith  211658-19eca




Zsuzsanna Zaharina
Zenith
Nukenin







Dados básicos
Alcunha

17FP / 05FN

Feminino

Arromântica

Governante

--

--

Nukenin Rank-A

24

Verão

Viva

Nenhuma

Nenhuma


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Dormir, Lacticínios, alimentos ricos em cálcio (como nozes, amendoim, ostras, cenoura, soja, brócolis, etc), lâminas em geral, liberdade, silêncio, paz, relacionamentos (Kékiné Anikó), festividades e eventos sociais de forma geral (Kékiné Anikó), amizades ou amor e romance (Kékiné Anikó), prazer carnal e sensações momentâneas (Kékiné Anikó), ouvir diálogos (Tünde Ilona), leitura e escrita (Tünde Ilona), obter conhecimentos e conhecer os mistérios do mundo (Tünde Ilona), sabedoria e diplomacia (Tünde Ilona), verdades absolutas (Tünde Ilona) autocontrole (Vörös László), conflitos e sucesso, (Vörös László), mentiras (Vörös László), sensações duradouras (Vörös László), poder e riqueza (Vörös László), fama e reconhecimento (Vörös László) e Zsuzsanna (Vörös László)
Coisas que não gosta: Insônia, dúvidas, sensações e ambientes desconhecidos, guerras e conflitos, perseguições, solidão (Kékiné Anikó), permanecer imóvel e numa rotina monótona (Kékiné Anikó), ódio e rancor (Kékiné Anikó), castidade e moralismo (Kékiné Anikó), silêncio (Tünde Ilona), indivíduos desprovidos de cultura ou conhecimento (Tünde Ilona), mistérios insolúveis (Tünde Ilona), atos impulsivos e bestialidades (Tünde Ilona), descontrole emocional (Vörös László), lágrimas e faces horrorizadas (Vörös László), verdades (Vörös László), sensações momentâneas e insignificantes (Vörös László), indivíduos pobres e/ou pobreza em geral (Vörös László), civis ou indivíduos medíocres (Vörös László) e as demais personalidades alternativas (Vörös László)
Motivações: Reunir fama, riqueza, poder, conhecimento, sensações e relacionamentos o suficiente para ser importante no mundo.
Medos: Morrer, fracassar ao ponto de ser esquecida ou se tornar incapaz de concluir seus anseios, objetivos e vícios de existência. Viver na miséria pelo resto de sua vida, perder-se em meio ao desconhecimento ou diante da própria introspecção.
Transtornos/Defeitos: Obsessiva por fama e poder, vê pessoas apenas como alicerces para seus objetivos. Possui uma mania desagradável de limpar constantemente suas espadas, mesmo que já estejam limpas, sentindo um prazer indescritível pelo ato. As demais personalidades possuem seus transtornos próprios: Kékiné Anikó é obsessiva com superficialidades, buscando formas alternativas de obter prazer e satisfação que possa saciar seu vazio; Tünde Ilona acredita veementemente ser uma mulher muda, portanto, não compartilha seus conhecimentos com ninguém e Vörös László é um indivíduo manipulador, incapaz de sentir qualquer sentimento independentemente da  circunstância, aprisionado em sensações curtas e quase inexpressivas, embora sinta um amor incondicional por Zsuzsanna, como se fosse um instinto paterno, sendo a principal sensação latente..
Descrição Geral: Zsuzsanna Zaharina Zenith é marcada pelo transtorno de múltiplas personalidades, desenvolvido em sua infância, sendo uma manifestação intrínseca das relações débeis com sua família, tal como todas as circunstâncias em que se sentiu inferiorizada, esquecida ou prejudicada por eles. Apesar de ser uma mulher pacífica e fácil de se lidar, não possui talento algum com relacionamentos humanos, prendendo-se sempre ao seu mascote, Tibbers, e evitando o contato com o meio externo à sua bolha particular. Diligente com suas funções e trabalhos, ela poderia ser facilmente uma kunoichi talentosa caso não fosse a sua condição nociva, prejudicando o funcionamento de suas atividades e a tornando uma mulher Melancólica e infeliz com seus afazeres. Aprisionada dentro do próprio corpo, ela sequer reconhece os próprios alter-ego, culpando-se constantemente pelo próprio fracasso, resultando numa baixa-estima persistente.
Kékiné Anikó, em contrapartida, é uma entidade sociável, sorridente e sensual. Seus sorrisos são constantes, e costuma flertar com qualquer indivíduo que se mostre atraente, interessante ou capaz de proporcionar algum ganho de curto-prazo. Sua mentalidade superficial, quase infantil, a torna imatura e de difícil identificação, limitando o seu  foco às atividades banais e de entretenimento, dispensando o cumprimento de atividades importantes e sendo irredutível em suas decisões, sempre descartando as opiniões dos outros.
Tünde Ilona é a mais neutra das suas personalidades, sendo completamente passível e obedecendo ordens sem questionar, mantendo um silêncio persistente em todos os momentos de sua aparição. Apegada aos conhecimentos, dedica todo o tempo hábil, a depender da circunstância, às suas descobertas diversificadas. Jamais compartilha o que aprende, e acredita na meritocracia absoluta, julgando de maneira grosseira todos os indivíduos ao seu redor, mentalmente. Sua conduta elitista e a arrogante a torna odiosa, pouco em razão de suas ações, mas no tocante às omissões adotadas. Prefere se pôr no topo das suas prioridades, e despreza amargamente Vörös László por julgá-la a mais desprezível de todas as versões de Zsuzsanna.
Vörös László é o mais perigoso, negligente e influente de seu sistema, sendo a personalidade mais alinhada com os desejos individuais de Zsuzsanna, embora seja incapaz de sentir qualquer sensação que parta dela, somente refletindo a sua dor. Por ser envolvido numa atmosfera propensa ao ódio, mostra-se um indivíduo cruel, egoísta e orgulhoso, capaz de qualquer ato hediondo para assegurar o bem-estar da personalidade central. Apesar de sua lealdade à anfitriã, age de forma desassociada com esta, selecionando circunstâncias que apetecem melhor aos seus objetivos, sob a justificativa de estar fazendo o melhor para ela. Por seu temperamento imprevisível, mas fidedigno e autêntico, costuma ser a personalidade com maior credibilidade dentre as demais, tanto por possuir menos problemas temperamentais em relação a estas, como pela sua facilidade em compreender os interesses em comuns entre todas.

Descrição física
Altura: 1,70m
Peso: 62kg
Cabelos: Curtos e púrpuras.
Olhos: Verdes.
Braço dominante: Esquerdo.
Outros: Uma fina cicatriz de enforcamento ao redor do pescoço.
Personagem Base: Reze (Chainsaw Man)
Descrição Geral: Zsuzsanna Zaharina Zenith possui olhos num tom verde brilhante, sendo estes claros e cristalinos, recordando uma esmeralda. A forma como ela olha para qualquer indivíduo, mesmo o pior dos seus inimigos, faz parecer como se estivessem sempre felizes. Seus cabelos são de um tom púrpura profundo, similar às uvas, proporcionando inúmeros apelidos peculiares para a mesma. Deliberadamente moderna e flexível, adota um blunt bob curto e franjado, ligeiramente abaixo da altura dos ombros, preso por um rabo de cavalo simplista em sua nuca. O seu nariz é fino e arrebitado, simétrico em sua face pálida. Suas sobrancelhas são bem-feitas e os lábios superiores são mais finos que os inferiores, sendo que estes são de um tom rosa claro, quase pálido.
Detém medidas modestas e uma estatura elevada para os padrões femininos. Sua cintura é fina e seus quadris curvilíneos, obtendo destaque nos contornos arredondados da região. A silhueta triangular de seu corpo está associado aos ombros delicados, contrastando de maneira elegante com o restante destas proporções.

O Sol e a Lua

00 DG - Início
A família dos Zenith são tradicionalmente conhecidos como uma elite de usuários de uma linhagem de famosos usuáriosde Doton. Orgulhosos, ricos e famosos por sua capacidades, costumam possuir uma altíssima taxa de indivíduos dotados da aptidão genética necessária para o desenvolvimento do elemento. Contam-se histórias acerca do passado da linhagem sobre uma macabra tradição de casamentos entre membros diretos em questão de consanguinidade, muitas vezes pondo irmão e irmã, pai e filha, tio e sobrinha e inúmeras variações similares, apenas com o intuito de preservar o sangue “puro”.

Seus pais eram amigos de infância antes do matrimônio. A família da mãe, Úrsula, não possuíam uma tradição de nascerem dotados com o elemento, embora ocasionalmente, raros membros pudessem utilizar o mesmo. Já seu pai, Kesshō Homura, era o herdeiro de sua família, sendo rico e conhecido em seu vilarejo desde o princípio. Ambos compuseram o mesmo time, junto de um terceiro membro, um Yamanaka, morto após defender o causador da grande guerra.

A mãe engravidou durante os conflitos armados, enquanto o pai lutava as batalhas. Quando retornou, encontrou duas crianças gêmeas nascidas. Heliodoro, segundo Úrsula Homura, era o primeiro a ser posto ao mundo. Enquanto Zsuzsanna, uma criança enferma e frágil, veio em seguida. Devido ao estado de saúde inicial da caçula, a crença popular era de que não iria sobreviver até o Inverno, mas ela demonstrou o contrário. Cresceu e se desenvolveu mais forte e mais rápido que o seu próprio irmão, embora gerasse certo estranhamento para seus pais: nasceu sem nenhuma aptidão para o elemento terra.
Zsuzsanna desenvolveu uma Afinidade maior com a água, elemento mais fraco que o de sua família, o Doton. Devido ao fato, houve repressão intensa por parte do próprio pai e de seus parentes paternos, acusando a mãe de adultério. O maior suspeito seria o colega de time da dupla remanescente, mas após falecer em combate não pôde inocentar ou confirmar as suspeitas acerca de Úrsula. O matrimônio estava por um fio, mas quando o irmão mais velho demonstrou possuir o elemento da qual se orgulhavam, a confusão esfriou.

Heliodoro era o mais velho, sendo assim era o legítimo herdeiro dos Homura. Por mais que não fossem um Clã oficial, o renome de seu nome era grande o suficiente para que a sua ascensão fosse importante. Ele cresceu sendo educado pelo pai, enquanto a filha, Zsuzsanna, ficou aos cuidados da mãe. Incontrolável desde jovem, a mãe nunca foi incapaz de pôr limites para a garota. Agressiva e forte fisicamente para uma mulher, com qualidades de combate físico invejáveis para maioria das crianças do sexo oposto cuja idade era similar ou próxima.

Desde jovem era mais alta ou da mesma altura que os rapazes, muitas vezes participando de brigas de rua ou liderando gangues, demonstrando desde cedo uma predisposição maior para a liderança. Enquanto Lio crescia brando, calmo e neutro em demasiado, a irmã deste assumia posturas fortes, intimidava rivais e se destacava em tudo que fazia, principalmente na academia. Se transformou em uma Genin por conta própria, implorando para a mãe que fosse inscrita, embora fosse tardia para os padrões comuns de uma criança.

A caçula soube transformar todo o ódio que recebeu na infância em força, e provou para os seus que era tão capaz quanto o irmão, alguns murmuravam que conseguia ser até mais. “Deveria ser ela a sucessora, não o menino. Ela tem a força de um touro e a coragem de um leão, é assustador”, mas não se falava mais nisso. Heliodoro possuía um diferencial da qual jamais seria capaz de ter. Mas a loura não se importava, aos poucos ela demonstrou possuir ambições maiores do que um círculo familiar da qual considerava uma disputa “insignificante”. Amava o irmão, mais do que qualquer coisa, algumas vezes até mais que a própria mãe, portanto jamais seria capaz de representar alguma ameaça para este.

Seus pais nunca a compreenderam, e jamais perdoou a mãe por acolher ela apenas por “pena”. Era nítida a preferência destes pelo mais velho, chegando ao ponto de que em algumas ocasiões sentiu inveja do mesmo. Mas, ao invés de transformar o sentimento em ódio, reprimiu a negatividade e escolheu buscar o próprio caminho. “Se não posso conquistar totalmente os olhos de Kumogakure”, ela refletiu certo dia, “Por que não posso tentar conquistar o mundo?”, e então decidiu o que faria.


Databook
[06*] Ninjutsu

[00] Genjutsu

[05] Taijutsu

[04] Inteligência

[03] Força

[05] Velocidade

[03] Stamina

[03] Selos


[00] Regeneração

[08] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[10] Ninshu

[10] Combate

[00]Ilusão


[60]Total

[01] Extras

[51] Adquiridos



Qualidades e Defeitos (02/12)

+Habilidade em Ninjutsu (2)
+Grande Controle de Chakra (2)
+Indolor (1)
+Perícia Armamentista: Kenjutsu (2)
-Transtorno de Múltiplas Personalidades (4)
-Adquiridos (0)

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Suiton
Segunda Natureza:
Terceira Natureza:
Kekkei Genkai Elemental: --
Afinidade Elemental: Suiton

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 13/13 Jutsus Gerais (+ 02/08 Rank S)*, 05/10 Ninjutsus, 00/10 Taijutsus, 00/02 Kenjutsu & 00/01 Ninjutsu de qualquer rank
* Limite dobrado devido ao Premium.


STATUS:
HP Base: 200
Stamina: 175 (3 pontos)
Extras: -x-
HP Total: 375

CH Base: 850
Stamina: 175
Extra: 1300
CH Total: 2325



Bolsa de Armas (20/20)
+5 Kunai [5]
+1 ‏‏‎‎Fuma Shuriken [4]
+8 Kibaku Fuuda - 2 de [2]
+10 ‎Fio de aço - 2 de [2]
+5 Shuriken [5]
+1 Kemuridama [1]
+1 ‎‎Hikaridama [1]
+1 Hitai-Ate [0]
Kubikiribōchō
Rank: S
Valor: 120 Akatsuki Golds.
Habilidades: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.


Relacionamentos
Relacionamentos:

Missões Realizadas
+ [02] Rank D
+ [03] Rank C
+ [03] Rank B
+ [01] Rank A
+ [01] Rank S


Links comprovatórios
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Este personagem tem a aparência de Reze do mangá Chainsaw Man
Player Off:  / Contatos:



Última edição por SraSweetSweet em Seg 29 Jan - 22:01, editado 23 vez(es)
Leyley
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Leyley
Nukenin A
[FP] Zsuzsanna Zaharina Zenith  211658-19eca
[FP] Zsuzsanna Zaharina Zenith  211658-19eca



Zsuzsanna Zaharina
Zenith

Lista de Jutsus







Hien
Rank: B
Requerimentos: Chakra Nagashi.
Descrição: Este é um "ninjutsu de linha de adição" que aumenta o poder de corte de uma arma com lâmina ao introduzir o chakra nela. Uma densa lâmina de chakra é formada ao redor da lâmina física, estendendo seu alcance. Como os usuários podem ajustar a extensão da lâmina de chakra à vontade, os oponentes nunca podem antecipar totalmente os ataques do usuário. Asuma executa a Andorinha Voadora com suas exclusivas Chakura Tō. Ele também prefere usar o chakra do vento para que suas lâminas fiquem afiadas o suficiente para cortar pedra ou metal.

Oiroke no Jutsu
Rank: E
Requerimentos: —
Descrição: Naruto Uzumaki criou esta técnica para fazer brincadeiras com homens. O usuário se transforma em uma mulher bonita, com especial atenção para a figura da mulher, seios e cintura. Quando Naruto ensina essa técnica para Konohamaru Sarutobi, Konohamaru inicialmente se esforça para assumir uma forma atraente; no anime, Naruto o ajuda a melhorar, fazendo com que ele veja mulheres nuas. Com a prática, Konohamaru é eventualmente capaz de usar essa técnica de forma eficaz, apesar de Rin no Sho descrever sua versão como não tendo o mesmo fator "wow" que o de Naruto.

Certos tipos de homens são muito vulneráveis ​​à Técnica Sexy: o Terceiro Hokage fica com uma hemorragia nasal grave, fazendo com que ele desmaie; Jiraiya permanece consciente, mas concorda em fazer qualquer coisa que o usuário - tipicamente Naruto - pede para ele fazer. Por outro lado, Ebisu apenas fica vermelha ao vê-lo e fica impassível; para casos como esses, Naruto criou a Técnica do Harém, que de fato derrota Ebisu. Como o padrão Sexy Technique não tem efeito sobre as mulheres, Konohamaru acaba criando o Sexy: Boy on Boy Technique para atraí-los especificamente.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.

Oiroke no Jutsu: Pōrudansu ando Naisu Bodī
Rank: B
Requerimentos: Oiroke no Jutsu
Descrição: Outra variação da Técnica Sexy, o usuário e uma equipe são transformados em uma mulher com um corpo especialmente atraente (daí o título de “Naisu Bodī”) usando um biquíni vermelho em um poste. A mulher pisca, sopra beijos e fala sedutoramente para a vítima para aumentar a eficácia dessa técnica. Konohamaru mostrou essa técnica para Naruto em uma tentativa frustrada de impressioná-lo, apenas para descobrir que Naruto já havia aprendido enquanto desenvolvia a Nova Técnica Sexy.

Chakra Shockwave Slash
Rank: B
Requerimentos: Perícia em Kenjutsu
Descrição: O usuário golpeia rapidamente o oponente com uma espada, criando uma forte força de chakra, que envia ondas de choque poderosas em todas as direções, que são capazes de cortar através de múltiplos adversários em rápida sucessão.




Amenomihashira
Rank: S
Requerimentos: Grande Controle de Chakra & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Após juntar as mãos, o usuário forma uma barreira com uma grande esfera espiral em seu interior. A esfera então se divide em cinco versões menores. Após isso o usuário pode lançar o ataque. Se o ataque colidir com outro, a barreira receberá o dano, liberando as cinco esferas para que a investida continue. Ao contato, as esferas se dispersam em uma grande explosão.

Chōōdama Rasengan
Rank: S
Requerimentos: Rasengan
Descrição: O usuário cria um Rasengan duma proporção gigante, muito maior do que o seu próprio corpo, que pode chegar até cinco metros de diâmetro.

Ōdama Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Rasengan
Descrição: Ōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Rasengan. No anime, Naruto criou o Ōdama Rasengan durante seus dois anos e meio de treinamento com Jiraiya. Enquanto treinava para sair do genjutsu, Naruto acidentalmente liberou seu chakra e criou um enorme Rasengan. Ele usa o mesmo conceito de comprimir o chakra giratório na palma da mão do Rasengan original, aumentando apenas a quantidade de chakra envolvida. Como há ainda mais chakra sendo comprimido para uma densidade mais alta, a bola libera sua energia imediatamente em contato, aumentando assim seu poder destrutivo para além de um Rasengan genérico.

Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Bom ou Grande Controle de Chakra.
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.

Suiton: Amearare
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental.
Descrição: Chino reúne a água em grandes aglomerados em forma de orbes e, em seguida, as libera do céu para seus oponentes. O ataque cobre um grande alcance, dificultando a esquiva.


Suiton: Suidanha
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de amassar o chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar com facilidade as raízes da Árvore Divina.


Suiton: Suiten Hōfutsu
Rank: B
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental
Descrição: Essa técnica permite ao usuário controlar a água e a umidade em torno de si mesmo, da mesma forma que Gaara controla sua areia. Ele pode ser usado para bloquear a maioria dos ataques, amarrar ou afogar oponentes e moldar a água em vários ataques, permitindo que o usuário, junto com a Técnica de Invocação, permita que invocações baseadas em água lutem em áreas que normalmente precisam de água para se mover seja prendendo o alvo na mesma água ou manobrando a água para permitir que a invocação persiga o alvo. É capaz de extrair e utilizar águas subterrâneas, e como é muito eficaz na maioria das áreas, mas inútil em áreas rochosas.

Suiton: Haran Banshō
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário convoque uma enorme quantidade de água do céu, colidindo com o oponente. Se necessário, o usuário pode cancelar a técnica em um instante.

Suiton: Ja no Kuchi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário gera uma coluna giratória de água que toma a forma de uma cobra com uma mandíbula aberta. Esta cobra pode torcer e seguir seus alvos e engoli-los. Depois de engoli-los, transforma-se num rio que leva os alvos embora.

Water Release: Hiding in Water Technique
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica que permite ao usuário se fundir com a água, mesmo em águas tão rasas quanto uma poça. Ao fazer isso, o usuário pode aproveitar sua presença oculta e lançar um ataque surpresa em seu alvo.

Suiton: Kokuu no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria uma névoa preta inflamável que forma uma pequena nuvem. O usuário pode então mover a nuvem acima de seu alvo e dispersá-la, cobrindo o alvo em óleo inflamável. Esta técnica foi usada pela primeira vez para incendiar o barco de Idate Morino, depois de ter sido aceso com fogo.

Mizuame Bakujō
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Após amassar o chakra no estômago e convertê-lo em água de alta viscosidade, o usuário o cospe, na forma de cordas que restringem o movimento do alvo. Por causa da viscosidade da água, é ainda mais difícil para eles escapar de seus limites.

Water Release: Pillar Encirclement
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria quatro pilares de água que circulam ao redor do usuário como uma barreira protetora.

Suirō no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica prende um alvo em uma esfera de água; a água pode ser retirada do ambiente ou expelida da boca do usuário. A água da qual a esfera é feita é visivelmente pesada, o que restringe os movimentos do alvo e pode dificultar a respiração. Como tal, aqueles presos dentro da prisão de água não podem fugir por conta própria. Neji Hyūga foi capaz de libertar-se libertando simultaneamente chakra de todos os seus tenketsu, destruindo a prisão. Na Akatsuki Hiden, Kisame Hoshigaki escapou aumentando o volume de água dentro da prisão além do que poderia conter, fazendo com que ela explodisse. Para manter a prisão, os usuários devem ficar em contato com a esfera, geralmente mantendo um braço submerso nela. Por esta razão, clones de água podem ser usados em combinação com prisões de água, seja pelo ataque do clone de água a outros alvos enquanto o usuário mantém a prisão, ou porque os próprios clones formam as prisões, deixando o usuário livre para agir. Nos casos em que um clone de água forma a prisão de água, a água do corpo do clone pode ser usada como fonte para a prisão. No anime, esse contato é mostrado para não ser necessário, permitindo aos usuários capturar alvos à distância. A utilidade da prisão de água fez com que ela fosse adaptada para outros propósitos. Ele pode ser armazenado em pergaminhos, prendendo qualquer um que tente ler seu conteúdo sem permissão, embora essas prisões não restrinjam muito os movimentos da vítima. Alternativamente, os usuários podem se limitar dentro de uma prisão de água, impedindo assim que os oponentes os alcancem.





Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Última edição por SraSweetSweet em Sex 13 Out - 15:41, editado 7 vez(es)
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