NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[GRADUAÇÃO] COBIÇA & TRAIÇÃO Vote_lcap[GRADUAÇÃO] COBIÇA & TRAIÇÃO Voting_bar[GRADUAÇÃO] COBIÇA & TRAIÇÃO Vote_rcap 
493 Mensagens - 25%
Hakurei
[GRADUAÇÃO] COBIÇA & TRAIÇÃO Vote_lcap[GRADUAÇÃO] COBIÇA & TRAIÇÃO Voting_bar[GRADUAÇÃO] COBIÇA & TRAIÇÃO Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Shion
172 Mensagens - 9%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
105 Mensagens - 5%
Sevenbelo
55 Mensagens - 3%
Raves
52 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
76 Mensagens - 22%
Deidara
60 Mensagens - 17%
Biskka
44 Mensagens - 12%
Aphelios1954
43 Mensagens - 12%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
28 Mensagens - 8%
Jhin
23 Mensagens - 7%
Brum'my
17 Mensagens - 5%
Sevenbelo
16 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 5%

Bloodlad
[GRADUAÇÃO] COBIÇA & TRAIÇÃO 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: BLOODLAD

COBIÇA E TRAIÇÃO

@ZIREAEL

ㅤㅤKaiba martelava o a placa de aço recém esfriada com afinco, enquanto Gin observava seu desempenho com muita atenção. O mestre de forja, achara aquele dia ideal para ensinar ao aprendiz como se moldava uma armadura ninja. Era cedo ainda, mas o sol do País do Vento nunca era menos quente, ainda que agora bem menos populoso. Os eventos do Arrebatamento eram mais sentido do que nunca aquela altura, com todo a Areia vendo sua força de trabalho demorando a se reerguer e seus cofres escassos. A movimentação na forja também sofrera um enorme abalo, com Gin imaginando até mesmo fecha-la.

ㅤㅤO velho Gin hidratava-se com um cantil, enquanto o pobre Kaiba derretia com o trabalho braçal intenso.

ㅤㅤ— Continue, não pode aplicar tanta força na placa quanto aplicaria num machado por exemplo, nem num espada. E deve deixa-la plana e levemente concava, porque ela irá na parte peitoral da armadura. — explicou ao aluno.
ㅤㅤ— Acho que entendi. — ele martelou mais uma vez, e a placa o respondeu de forma um pouco melhor. Procurou pelos olhos de aprovação de Gin, mas encontrou apenas o mais velho olhando para a portaria da Forja, alguém estava se aproximando.
ㅤㅤ— Bom dia. — era um ninja da Areia, o velho reconheceu, trajava o uniforme típico de alta patente, além de uma braçadeira no membro direito. — Emiya Shirou está presente? — observou o recinto fumarento por completo.

ㅤㅤKaiba ergueu a vista e também o viu, tinha os ombros largos e cabeça raspada, uma cicatriz de um corte no pescoço, um brinco na orelha esquerda que se ramificava em quatro pingentes, cada um deles com uma fase da lua representada, e olhos profundos de um castanho amendoado, cercado por olheiras aparentes. Não era bem encarado, mas a voz era amistosa.

ㅤㅤ— Não, ele ainda não chegou. — o velho Gin avisou. — Quer que deixe um recado?
ㅤㅤ— Oh, sim. Diga-lhe que o esperam no campo de treinamento, nas dependência da academia ninja de Sunagakure, a própria Altria-sama o requisitou. — enquanto expunha sua mensagem, o mestre ferreiro e seu aprendiz fitaram às suas costas, Emiya.

Considerações:
Objetivos:
Post 1/10
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Zireael
Espadachim da Névoa
[GRADUAÇÃO] COBIÇA & TRAIÇÃO Q1r4uZG
Os tempos sombrios que haviam se instaurado na Areia eram como uma cortina negra que escondia um passado brilhante e próspero, um período em que a fome e a miséria não atingiam o longínquo continente do Vento. Os dias simplórios de outrora ocasionalmente invadiam a minha mente num clima nostálgico, quando todo o meu ser se devotava ao heroísmo em ambições puras, mas completamente irreais. Abnegação, justiça, altruísmo. Tudo isso fora simplesmente corrompido por um sentimento caliginoso e soturno, um reflexo desalumiado que se alastrava pela minha própria alma pouco a pouco. Seria isso um indício da minha busca por poder? Ou seria um indício da vontade de perseguir meus inimigos, de caçar os meus algozes? Certamente seria um amálgama de ambos, desejos que se conectavam de forma quase que umbilical e se manifestavam até mesmo sobre minha própria carne. As marcas em meu corpo em decorrência da extrema carga de estresse chamavam a atenção da maioria das pessoas. Algumas delas chegavam a arregalar os olhos quando avistavam a mancha escura sobre meu olho esquerdo; outras pareciam ficar curiosas com os fios brancos que caíam ante a franja de meus cabelos. Apesar de tudo, nada disso importava. Enquanto meus passos arrastavam a areia através das ruas do vilarejo, notava os olhares direcionados ao meu ser. Mas eu dava de ombros e seguia adiante.

O calor da fornalha, o cheiro da fuligem, os sons do ferro se chocando contra o aço. Tudo isso esteve me acompanhando durante anos, como corpo e sangue. Mesmo hoje, quando a escassez de recursos minerais afeta o trabalho de grande parte dos artesãos no mundo, eu continuo a trilhar um caminho a favor do meu ofício. Ou ao menos tentar. A fome e a sede eram adversários que eu deveria enfrentar, oponentes tão fortes quanto os meus próprios pensamentos de ódio. Conduzindo meu andar pelas ruas vazias de Sunagakure, pensava em Gin-sama e Kaiba-san; afinal, como eles estavam levando suas vidas em meio àquela crise? Lembro que, nos primeiros meses após o fatídico evento que massacrou os jashinistas na aldeia, tive um breve encontro com os dois e percebi seus desânimos em meio à tensão instaurada. Será que eles estariam com problemas? Precisavam de ajuda? Eram perguntas que vinham à tona. Certa vez, anos atrás, o mestre Gin me visitara em minha forja e me ajudou; e agora, seria a minha vez de devolver a gentileza e tornar a visitá-lo. Um leve ar de nostalgia chegou até meus pulmões, e eu o inspirei com entusiasmo. Eu estaria retornando para a forja onde dei meus primeiros passos como um verdadeiro ferreiro, o lugar onde iniciei meus estudos como tal.

— Gin-sama? Kaiba-san? — As palavras soaram em baixo tom através da porta que dava acesso à forja. O lugar, como tal, continuava o mesmo. A mesma estrutura; a mesma atmosfera. Tudo era igual, exceto pelos sons. Não haviam batidas na bigorna, não haviam gritos trovejantes, e nem mesmo as vozes dos trabalhadores. Apenas o som de uma voz amistosa, em conjunto com a melodia das brasas queimando ao fundo. Assim, coloquei minha cabeça para dentro do espaço e vi três indivíduos. Dois deles eu já conhecia: Kaiba e Gin. Mesmo com o passar do tempo, eles continuavam os mesmos. Talvez Gin tivesse envelhecido um pouquinho, dada a sua barba ter ficado maior e mais imunda de fuligem. Kaiba, por sua vez, embora estivesse trabalhando com a fornalha, continuava igualmente limpo em meio ao oceano de sujeira que uma forja poderia oferecer. Ao lado deles, situava-se outro homem. Tinha um porte físico admirável, grande, largo, e trajado com as vestes típicas dos shinobi da Areia. Não exibia um fio de cabelo sequer e, vendo-o por trás, conseguia notar um pequeno corte na nuca que seguia em direção ao pescoço. Usava brincos, e a voz que ressoava no salão parecia sair de sua pessoa. E ele falava de mim. Rapidamente, deixei o anonimato e me apresentei aos presentes quando ultrapassei a porta. — Obrigado por trazer a mensagem, senhor. Logo estarei me direcionando à academia. — A minha chegada repentina provavelmente causaria alguma surpresa em todos os presentes. Em seguida, direcionaria meu olhar para Gin e Kaiba. — Como estão as coisas? — As palavras soaram rígidas, sem jeito, uma tentativa de replicar o mesmo ar de afeto que outrora eu tive.

Considerações:
Descrições:

HP: 500/500 CH: 1025/1025 ST: 0/5

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Bloodlad

Narrador: BLOODLAD

COBIÇA E TRAIÇÃO

@ZIREAEL

ㅤㅤ— Ah, ai está você, Emiya-san. — o fitou, olhando para trás. Estendeu a mão para cumprimenta-lo. — Me chamo Papucaia Ogoshi. — apresentou-se, olhando para o jovem chunin com uma feição intrigado e contemplativo. — Me falaram muito bem de você, jovem Emiya, muito... Altria-sama e Resnak, um de seus anciões, me enviaram até aqui, eles o estimam demais. — olhou para os olhos castanhos-dourados do menino em fixação. — Se não estiver ocupado agora, gostaria que seguisse comigo, no caminho posso lhe dar mais detalhes do que me foi pedido. — avisou-o.

ㅤㅤKaiba e Gin só observavam quietos, sabiam que em assuntos ninjas eles não tinham autoridade para se envolverem. Uma vez, sem pensar, o velho Gin tentou ajudar uma jovem kunoichi contra dois outros ninjas, que a perseguiam no meio da noite. Ganhou uma cicatriz de um corte profundo, na parte debaixo de seu braço esquerdo, mas sempre tentava disfarça-lo com algo por para cobrir o ferimento. "Vocês não são assunto meu..." ele refletiu, e por mais que gostasse de Emiya, à sua maneira óbvio, não fez mais do que só observar a interação dos dois shinobis.

ㅤㅤSe o chunin aceitasse, ele e Papucaia seguiriam em direção ao destino sugerido pelo homem, conversando, e diminuindo o estranhamento entre os dois.

ㅤㅤ— Eu sou um tokubetsu jonin, jovem Emiya, fui enviado para lhe testar. — sorriu, mas um sorriso cinzento. Papucaia parecia não ter dormido direito pelos últimos dez anos, suas olheiras ficavam ainda mais evidentes pelo tom claro de sua pele, mas seu porte físico atlético contrastava com sua feição de forma muito peculiar no conjunto de sua aparência. Era um homem estranho, sua voz contudo era muito amigável. — Me disseram que você tem uma herança sanguínea, uma kekkei genkai, e não qualquer uma, o sharingan certo? — indagou, um pouco ansioso, parecia estar animado com a presença do menino ali. — Gostaria muito de vê-lo.

ㅤㅤCom a orientação de Papucaia os dois seguiam para a ala leste de Sunagakure, na direção do portão leste, que ficava entre dois rochedos, formando um pequeno passadiço estreito e muito bem vigiado.

Considerações:
Objetivos:
Post 2/10
Bloodlad
Zireael
Espadachim da Névoa
Antes que Gin e Kaiba pudessem dar seus cumprimentos, o careca se antecipou. Ele se virou na minha direção e pude avistar os seus amendoados olhos profundos, bem como a nítida cicatriz que cruzava todo seu pescoço. De forma amistosa, ele se apresentou. Se chamava Papucaia Ogoshi, e havia sido enviado por Altria-sama, a Kazekage, e por Resnak, um dos anciões que comandavam o vilarejo. — Tudo bem, Ogoshi-san. Irei com você. — Disse, tentando esconder o desânimo em minha voz. De fato, eu estava ali para ver os dois ferreiros que eu tanto apreciava, tentar trocar palavras com os mesmos e, quem sabe, aprender um pouco mais. Contudo, o dever me chamava, e isso teria que ficar para depois. A dupla de forjadores, por sua vez, permanecerem calados frente à convocação, apenas assistindo o desenrolar do meu diálogo com Ogoshi. — Eu acabei de chegar e já estou saindo novamente. Peço licença, Gin-sama, Kaiba-san. Quem sabe possamos nos encontrar em breve. Em um bar, pode ser? — Lancei a ideia enquanto projetava as minhas mãos às costas. O velho ferreiro abriu um sorriso e o seu aprendiz lançou um olhar. Parecia que haviam aceitado a proposta. Então, o shinobi da areia me apressou para sairmos, e eu, sem demora, o acompanhei adiante da pequena porta, endireitando a postura.

Meus pés logo voltaram a tocar a areia fina que cobria as ruas vazias de Sunagakure. Enquanto andávamos, Papucaia começava a falar, não tardando para revelar o real motivo da chamada: um teste. Em nome da Areia, ele queria testar a minha força, quiçá para promover a minha graduação. Já faziam muitos anos desde que eu me tornei um chūnin, e somente agora que as minhas capacidades haviam sido reconhecidas. E não somente isso, Ogoshi parecia saber um pouco de minha história, incluindo de minha linhagem sanguínea. Sharingan. O nome alcançou os meus ouvidos, saindo do sorriso acinzentado do shinobi. Eu nunca havia o escutado, mas a valer das palavras do tokubetsu jōnin, ele estaria se referindo aos olhos escarlates que eu havia despertado anos atrás.
— Sharingan? Sim, acho que é isso... quem sabe você tenha a chance de vê-lo... — Desconversei. Uma pulga se instalou atrás de minhas orelhas, uma incerteza sobre a verdadeira identidade daquele homem. Ele seria realmente um ninja, um avaliador, ou seria um integrante do culto da deusa Kiara, que tinha o interesse em meus olhos. Pela sua feição cansada, apesar de seu corpo atlético, ele não aparentava ser uma pessoa ruim. Na verdade, o físico robusto contrastava totalmente de seu semblante abatido, transformando-o em uma verdadeira incógnita. Portanto, eu devia manter a calma enquanto o acompanhasse sozinho através do ermo desértico que havia se instaurado na aldeia.

Apenas alguns minutos foram o suficiente para estarmos em um novo ambiente: um estreito passadiço localizado entre dois rochedos. No alto, alguns sentinelas vigiavam a passagem, e olhos de águia se faziam lançados sobre nós.
— O teste será realizado aqui, Ogoshi-san? — Abandonei o silêncio momentâneo e manifestei a minha dúvida. Aquele lugar era realmente muito apertado, o que dificultaria em muito a minha movimentação. O mesmo sucederia para o shinobi, e até um pouco mais do que a mim, dada a sua estatura elevada. Num instante, pensei em dar uma sugestão de um local que pudéssemos usar, um campo vazio que eu costumava treinar em um passado remoto, mas preferi me manter calado. Inicialmente, obedeceria às ordens do homem e me sujeitaria a qualquer tipo de teste que ele passasse, desde que não extrapolasse os limites do bom senso. No alto do céu, o sol continuava a raiar, e eu conseguia ver alguns pássaros rodeando os rochedos. A temperatura era amena por conta da estação em que nos encontrávamos – inverno –, mas com o cair da noite, tudo esfriaria. Suspirando fundo, olho mais uma vez nos olhos cor-de-amêndoa de Papucaia Ogoshi, aguardando-o.

Considerações:
Descrições:

-
Assim Está Bom
Melhorias ao Meu Arsenal
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Meu Primeiro Ajudante
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Formando
Mestre Elemental
Vencendo Adversidades
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Bloodlad

Narrador: @BLOODLAD

COBIÇA E TRAIÇÃO

@ZIREAEL

ㅤㅤ— Ah, não se assuste, Emiya-san, eu li o relatório sobre você nos registros de Sunagakure que me enviaram. — tentou tranquilizar o menino, que claramente se sentiu desconfortável ao ouvi-lo falar de seus olhos vermelhos. Estavam prestes a cruzar pelo centro da aldeia, poucos aldeões podiam ser vistos ao redor, em especial padeiros e pequenos mercadores. Papucaia, tal como Emiya, também havia nascido no País do Vento, e vivido toda sua juventude já sob o regime de Suna. — O teste? Ah, não, não aqui. Um pouco mais adiante. — estavam se aproximando da passagem.

ㅤㅤEra quase como um desfiladeiro, estreito, não tinha mais do que quatro metros de largura, em compensação porém, sua altura passava dos trinta metros. Havia sido construído por engenheiros ninjas, que haviam furado um pequeno monte que circundava a vila da Areia, e aberto aquela passagem. Acima deles, três sentinelas mantinham-se de guarda, porém apenas dois os observavam. Papucaia os olhou lá de baixo, parecia já estar bastante familiarizado com aquele caminho. — As coisas realmente mudaram muito desde que aquele Pastor levou metade das pessoas com ele, não é Emiya-san? — indagou contrito, mostrando seu pesar, querendo não deixar a conversa morrer. — Algum parente seu foi levado também? — perguntou.

ㅤㅤO trajeto apertado tinha cento e vinte metros, e quando chegaram a oitenta metros de onde tinham iniciado, na luz, no fim da passagem, uma sombra pôde ser vista, acenando.

ㅤㅤ— Aquele é Seriko, ele aplicará comigo seu teste, Emiya-san. — o chunin podia ver o ninja balançando os braços para ele. — Pode seguir até ele. — o menino viu que os passos de Papucaia diminuíram, parecia ter um machucado na perna, ou algum mal jeito. Talvez algo que ele não quisesse expor logo de cara. Foi ficando para trás. — Pode seguir até ele, Emiya. É bom que não atraso você. — deu uma risada, mas envergonhado.

ㅤㅤSe Emiya observasse o topo, veria três guardas vigias, estáticos e olhando o horizonte, vigiando os arredores de Sunagakure. Seriko lhe aguardavam acenando os braços.

Considerações:
Objetivos:
Post 3/10
Bloodlad
Zireael
Espadachim da Névoa
As palavras tranquilizadoras de Ogoshi não me acalmaram; pelo contrário, me deixaram ainda mais atento às suas ações, uma semente de desconfiança que era regada cada vez mais. Não obstante, seguimos adiante pelo longo passadiço, tendo em vista que aquele não era o local do treinamento de fato. Em pouco tempo, nossa caminhada nos levou até outro local: um desfiladeiro, ou quase isso. Suas dimensões eram estreitas, à exceção da altura, que superava os trinta metros, e do próprio comprimento, que excedia os cem metros. Com meus olhos abertos fitando o alto de nossas cabeças, avistei alguns guardas posicionados em pontos estratégicos da localidade, totalizando três destes – onde apenas dois pareciam manter a atenção em nós. No momento enquanto cruzávamos o estreito caminho, a voz de Papucaia ecoou ao longo do passo, preenchendo meus tímpanos com sua fala amistosa. — Não tive grandes problemas naquele episódio, Ogoshi-san... nenhum familiar meu morreu... — Dizia, me referindo ao Arrebatamento que ceifara a vida dos jashinistas. E esta era uma verdade, afinal, toda os meus familiares já se encontravam mortos. — Sendo sincero, perdi dois conhecidos... dois amigos. — Minha voz caía com pesar, lembrando dos semblantes de Himiro e Ronoro, fiéis de Jashin que conheci em minha incursão à Sáron. Era certo que eles haviam sido levados naquela fatídica chacina, embora eu muito quisesse não ter que acreditar nisso. No fim, eu esperava que eles estivessem bem, não importa o lugar onde se encontrassem – seja no mundo físico, seja no post mortem.

Subitamente, surgiu em meio à luz uma silhueta no final da passagem. A sombra tinha a forma de um homem, e acenava para nós com as mãos balançando ao alto de sua cabeça. Junto a mim, Ogoshi rapidamente se atentou à presença e o reconheceu como seu companheiro. Segundo o shinobi, aquele era Seriko – este era seu nome. Em seguida, pediu para que eu seguisse até ele, diminuindo a cadência de seus passos para cuidar de algum coisa presa na sua perna, talvez. A distância entre nós aumentou, e junto a isso, a minha desconfiança para com ele cresceu exponencialmente. Entretanto, dei de ombros e prossegui em meus passos. Agora não havia mais como retornar, mesmo que a incerteza em meus pensamentos me advertisse através de uma palavra simples: “recue”! O espaço que separava eu de Seriko era diminuído pouco a pouco. Setenta, sessenta, cinquenta, quarenta metros... De relance, avistei mais uma vez os guardas nas posições em que se encontravam, vendo-os fitarem fixos o horizonte desértico de Sunagakure. Tudo indicava para uma emboscada; ou esta seria apenas uma suspeita exagerada? No mais, eu logo saberia do que se tratava aquele treinamento.

Considerações:
Descrições:

-
Assim Está Bom
Melhorias ao Meu Arsenal
Herói da Vila
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Meu Primeiro Ajudante
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Formando
Mestre Elemental
Vencendo Adversidades
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Bloodlad

COBIÇA E TRAIÇÃO

@ZIREAEL

ㅤㅤEmiya seguiu então, dando passos em direção a Seriko e deixando Papucaia para trás. Sua inquietação aumentava, com a desconfiança lhe subindo como mãos a lhe estrangular. O ninja no fim do túnel não deixou de acenar, queria que Emiya visse que estava empolgado para recebe-lo. Os vigias no topo do passadiço não pareciam se importar com o que acontecia lá em baixo, não dando-lhes sequer um mísero olhar. Era difícil vê-los com clareza aquela altura. Foi quando Emiya viu... e então sentiu.

ㅤㅤUm corte lhe passou profundo, próximo à coxa. Uma faca kunai havia lhe rasgado o membro inferior direito, não uma qualquer, a de Papucaia... Quase que simultâneo ao corte, sentia um soco, forte o bastante para empurrar o menino três metros para frente.

ㅤㅤ— Há muito vinhamos lhe observando, garoto Uchiha... — seus brincos balançaram, com as quatro fases da lua se misturando. A voz agora era vil, maldosa, cheia de malicia e intenções ruins. Estava a apenas três metros do menino, agora caído, e enviou até ele seu chakra, para confundi-lo, talvez ameaça-lo, ou até ataca-lo de certa forma. — Não resista, só aceite. Temos algo que precisa dos seus olhos para ser concluído, do seu sangue...

ㅤㅤSacou sua tantö da cintura, empunhando-a com escárnio, como se não acreditasse que Emiya fosse capaz, realizando movimentos despretensiosos na frente do chunin.

ㅤㅤ— É melhor que você não se mexa. — disse a ele, enquanto cada balançar de seu braço era como um corte na pele do Uchiha, dezenas de braços lhe cortando. Ainda vendo as muitas lâminas lhe ferindo a derme, viu às suas costas vultos, e depois acima dele, cada vez mais surgindo, como corujas primeiro, depois como corvos, e por fim como sombras, espectrais em seu entorno, fechando todos os caminhos que lhe poderia servir como uma saída. Aquele era seu fim.

Danos/Jutsus/Golpes usados:
Considerações:
Objetivos:
Post 4/10
Bloodlad
Zireael
Espadachim da Névoa
Um corte. Um empurrão. Sangue e dor. Houve um misto de acontecimentos que surgiram do nada, uma surpresa que superou a minha desconfiança. Lançado aos ares, caí distante em meio à poeira e pude para finalmente ver o que havia acontecido. E era óbvio o que ocorrera: Papucaia Ogoshi me atacou. Rangendo os dentes enquanto sentia a ardência em minha perna, um ferimento profundo que jorravam filetes de sangue, pude ver o semblante soturno do homem brilhar nas sobras. Seus brincos cintilaram em meio às poucas frestas de luz que atingiam a localidade, enquanto sua voz ecoou ao longo do passadiço e revelou suas verdadeiras intenções malignas. Se não fosse o bastante, a valer das palavras de Ogoshi, todos que eu outrora havia visto eram os meus inimigos. Eles haviam armado uma certeira emboscada contra a minha pessoa e, agora, eu me encontrava em apuros. Mesmo me precavendo, a furtividade do homem se mostrou certeira e conseguiu me ferir profundamente. Então, eu fui deixado à minha própria sorte, sem ser capaz de confiar em minha saúde plena para travar um combate. Quanto às intenções do grupo, eles queriam meus olhos, ou o meu sangue, o que praticamente asseguravam que pertenciam ao culto de Kiara Sessyoin. Enquanto estirado sobre o chão arenoso, não comedi a raiva pulsante em meu íntimo. Aqueles eram os inimigos que eu tanto havia desprezado durante os dias e as noites no passar dos últimos anos. Não importa o que acontecesse comigo, eu iria mata-los. Não importa o quê.

Enquanto o meu ódio era alimentado como uma brasa ardente, Ogoshi antecipou seus movimentos. Se aproximou em passos lentos, tomou posse de sua espada curta que outrora prendia em sua cintura e começou a realizar pequenos balanços com a lâmina. Como se não bastasse isso, uma quantidade imensurável de braços tomou forma diante de meus olhos e começaram a me atacar sem piedade, realizando cortes que corriam ao longo de toda a minha pele. Rosto, pescoço, tronco, pernas. Tudo foi atingido por aqueles clones incansáveis de braços. Ao longo dos minutos que se passaram nesse ciclo, não me restou nada a não ser pensar em como escapar daquela sessão torturante. Mesmo que eu quisesse me erguer e contra-atacar, tudo o que me restava era cobrir meu rosto com as mãos, escondendo-os em desespero. O cheiro de sangue aumentou, e me senti ficar mais fraco. O que era aquilo? Por que eu não podia me levantar? Lutar contra as espadas? Nesse instante, me lembrei de um livro que havia lido na biblioteca de Sunagakure que dizia sobre a arte do Genjutsu e sobre as maneiras que as ilusões afetavam o chakra do atingido e, consequentemente, em suas percepções. Tudo levava a crer que eu estaria imerso em uma ilusão e, para combatê-la, eu deveria interromper o meu próprio fluxo de chakra.
— Kai. — As palavras sairiam sufocadas de minha boca, um som abatido e baixo. Ao mesmo tempo, tentava fechar os olhos para conter o meu próprio fluxo, uma breve sessão de meditação que fez cessar a minha raiva que crescia pouco a pouco.

Se isso fosse o suficiente para conter a ilusão, meu olhar seguiria novamente em direção à Ogoshi. Dessa vez, antes que eu pudesse vê-lo, outras esquisitices apareceriam em campo: vultos, sombras, animais e até mesmo espectros. Aos poucos, a amplitude do desfiladeiro era reduzida às visões dessas criaturas, formando uma cortina obscura diante a minha visão. Assim, surgiriam mais dúvidas: como aquele homem conseguia conjurar tantas técnicas ao mesmo tempo; ou controlar tantos animais e espíritos? Seria ele um invocador? Ou apenas estava abusando de mais ilusões. Preferi confiar na intuição de que aquilo também era um Genjutsu, sendo Ogoshi, provavelmente, versado nesta área de conhecimento ninja. Dessa vez, não seria necessária uma interferência em meu chakra. Uma pequena ardência em minha perna fazia eu me atentar a uma condição em que eu me havia sido deixado, onde aquele profundo ferimento latejava de dor. Fechando os olhos mais uma vez e me recordando da essência do combate de Genjutsu lido naquele tomo da biblioteca, deixo em evidência em meus pensamentos aquela angústia em minha carne, tentando-a tornar palpável o suficiente para me fazer escapar daquela suposta ilusão. Meus dentes rangiam cada vez mais, tamanha era a pressão imposta em minha mandíbula. Ao menos, eu esperava não morrer ali. Não antes de matar todos aqueles monstros um a um.

Na ocasião de minha tentativa se mostrar acertada, eu me veria livre novamente no mundo. Meus olhos, antes alaranjados, seriam saturados pela cor vermelha-sangue, envolvidos por uma pequena vírgula que legitimava a minha linhagem sanguínea. Aquele era o suposto Sharingan, o jutsu ocular de meu clã. Em uma rápida girada de cabeça – para ambos os lados – tentaria avistar todos os inimigos que se encontravam nos arredores, tentando ler as suas ações ou, ao menos, desvendar as suas posições. Em um ato contínuo e rápido, uma chama cresceria em meu âmago, um suspiro que seria expelido sem qualquer uso de selos de mãos. O chakra condensado não tomaria a forma de chamas, pelo contrário, formaria uma imensidão grisalha, um mar de cinzas que tentaria cobrir toda aquela extensão sem qualquer equilíbrio, indo em todas as direções. Ao mesmo tempo, as breves fagulhas da técnica tentariam acertar Ogoshi que se encontrava mais próximo de mim. Seria o suficiente para machucá-lo? Talvez. Para mata-lo? Certamente não. Sem muito tempo para pensar no que eu deveria fazer, olho mais uma vez para o ferimento em minha perna e para as bolhas de sangue que aos poucos se formavam na cavidade. Emitindo um breve xingamento, realizo um trio de selos manuais e deixo, próximo ao lugar que eu me encontrava, um clone ilusório, um bunshin – técnica básica que havia aprendido em minha academia. Estirado sobre o chão, assim como eu me encontrava, ele serviria como uma boa distração para que, enquanto isso, eu pudesse me reposicionar na batalha.

E eu tentaria fazer essa movimentação. Mesmo com dificuldade, tomando cuidado para que os ferimentos não piorassem, tentaria correr para o lado oposto em que Ogoshi se encontrava, tentando sustentar minhas costas na parede de pedras do desfiladeiro enquanto, tomando uma kunai de minha bolsa, esquenta-la sutilmente com o chakra flamejante que eu tinha afinidade. Então, após alguns poucos segundos e me segurando de pé, essa mesma chapa de aço seria levada até a minha carne, precisamente em direção ao ferimento para, em uma tentativa desesperada, cauteriza-lo por inteiro. Assim que fosse feito, independentemente da qualidade da cauterização, meu olhar e minha atenção se voltariam totalmente para o campo de batalha. Mais uma vez com meus olhos de sangue, tentaria decifrar a posição de todos e, quem sabe, identificar mais inimigos que pudessem ter aparecido.

Considerações:
Descrições:

HP: 340/500 CH: 865/1025 ST: 1/5

-
Assim Está Bom
Melhorias ao Meu Arsenal
Herói da Vila
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Meu Primeiro Ajudante
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Formando
Mestre Elemental
Vencendo Adversidades
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Bloodlad

COBIÇA E TRAIÇÃO

@ZIREAEL

ㅤㅤPapucaia viu o corpo do chunin estremecer com suas ilusões, e não esperava que o menino fosse sair delas, não com tanta facilidade. "Esse poder dos Uchihas é realmente esplêndido, agora entendo porque o querem tanto", ele pensou, enquanto saltou para trás, a 18m/s, ao ver o menino se preparando para expelir seu jutsus. 20 Metros separavam ambos agora.
ㅤㅤTeceu o selo do carneiro.
ㅤㅤ— Suiton: Suijinheki! — e expeliu de sua boca uma cascata azulada, como uma torrente, à sua frente, a 30m/s, impedindo que os projéteis de fogo o alcançassem e fazendo emergir uma fumaça densa no caminho estreito que os dois estavam, proveniente da colisão entre os dois elementos. A visibilidade era tênue, quase inexistente.

ㅤㅤPapucaia não tinha experiência em combates às cegas, e preparou sua tantö assim que a fumaça espessa se levantou, fundindo-a ao elemento água (Chakra Nagashi). Com a espada banhada, lançou, a 30m/s, a energia em forma de de jato, condensado e cortante, para frente, um na horizontal e o outro na vertical, criando uma cruz, de 4x4 metros, que acreditava ser veloz e potente suficiente para encerrar o menino dos olhos vermelhos, sem claro, mata-lo. Mesmo que fossem desviadas, as rajadas seriam suficiente para quebrarem parte dos dois rochedos laterais que compunham a passagem,

ㅤㅤFez com que os outros se aproximassem, e se Emiya tivesse sido abatido pelo golpe de água anterior, não veria, mas caso permanecesse e pudesse ver através da fumaça com seu sharingan, veria o tal Seriko diminuindo a distância entre eles. Igualmente os dois guardas no cume do desfiladeiro. Eram todos clones dele, vestidos e disfarçados de guardas, e Seriko de examinador.

ㅤㅤA fumaça começou a se dissipar, dando mais clareza gradativamente aos presentes. Era quatro contra um agora, e aquele não seria um confronto fácil.

ㅤㅤ— Serei condecorado por Kiara se te entregar vivo, Emiya. — a língua de Papucaia deslizou pelos lábios de forma maliciosa.

Considerações:
Objetivos:
Post 5/10
Bloodlad
Zireael
Espadachim da Névoa
As cinzas que cobriam o desfiladeiro logo foram incrementadas por uma densa cortina de vapor, uma bruma tão carregada que fez parecer impossível avistar um palmo adiante. Por sorte, os olhos vermelhos de minha linhagem sanguínea conseguiam contornar esse empecilho e me faziam ver o espaço ao meu redor com clareza, enquanto eu girava o pescoço em ambos os sentidos para ler as condições do campo de batalha. Ogoshi, o meu inimigo principal, havia se distanciado um pouco mais depois de performar aquela técnica aquática – a mesma que erguera aquela imensidão de vapor; enquanto Seriko, por sua vez, parecia se aproximar de mim – ou melhor, de meu bunshin, minha réplica que apenas tinha intenção de enganar ambos os meus algozes de minha verdadeira posição. Não obstante, as sentinelas que se encontravam posicionadas no topo do lugar não passavam de clones das sombras, era o que parecia indicar a leitura através de meu dōjutsu, e as mesmas também se moviam na direção de meu clone ilusório. Subitamente, ao revirar-me novamente na direção de Ogoshi, algo parecia se formar em sua espada. O chakra se agitou, e em seguida pareceu se condensar na lâmina. O que é aquilo? Eu pensava. Não era bom sinal.

Os meus olhos atentos me avisavam do perigo enquanto um movimento brusco do braço de Papucaia se projetava no ar. E a energia na lâmina se dispersou lentamente, pouco a pouco. Ao menos era o que parecia aos meus olhos. Temendo o choque daquele golpe de chakra, tudo o que fiz foi me preparar com um único selo em ambas as mãos, e em seguida, deixar que o chakra corresse pelo meu corpo, ou melhor, pelas minhas pernas. Por sorte, o ferimento de outrora não sangrava mais como antes, e embora ardesse e queimasse, era possível de se suportar. Então, antes que aquela massa de energia me alcançasse, eu realizo um salto; um pulo alto acrescido pela velocidade de meu Shunshin no Jutsu. Assim, enquanto tentaria cobrir uma altura de dez metros, o impulso também tentaria me lançar na direção de Ogoshi, atravessando as cinzas e a bruma como uma flecha em meio às sombras. Eu seria furtivo o suficiente? Eu não sabia, mas esperava que os demais adversários estivessem concentrados no meu clone ilusório e perdidos em meio à fumaça. Se aterrissasse no chão em segurança, partiria na direção de Ogoshi, lendo-o com as habilidades de meu dōjutsu.

Me aproximando do mesmo até ficar a uma distância de cinco metros, apertaria firme o cabo da kunai em minhas mãos, a mesma kunai que tivera sua lâmina aquecida para cauterizar o ferimento na minha perna. Logo, sem hesitar, lançaria a arma branca na direção de Ogoshi, com a intenção de acertá-lo em na perna esquerda, onde havia uma chance menor de ser defendido pela sua tanto – apesar de duvidar que ele seria capaz de ver algo nitidamente. Se o ataque se provasse acertado, não esperaria nem mais um segundo sequer. Formaria o selo de mão tigre e enviaria o meu chakra na direção de minha kunai, fazendo-a incendiar. O fogo queimaria quase que instantaneamente, ou era isso o que eu esperava, as chamas que diziam purificar as almas dos indignos, um flagelo flamejante. A técnica que eu havia praticado nos meus últimos anos, especialmente dedicada para  esse fim: consumir os cultistas do culto de Kiara Sessyoin.
Zanmai no Shinka. — Diria em tom quase inaúdivel, um tanto assustador e carregado de ódio. Em seguida, se Ogoshi fosse completamente consumido por aquele fogo sagrado, tornaria minha atenção às minhas costas, onde se encontrariam os bunshins inimigos e Seriko. A névoa e as cinzas começariam a se dispersar nesse instante, e finalmente seria o momento de enfrentar os demais inimigos. Papucaia Ogoshi teria seu fim naquelas chamas pungentes, era isso o que eu acreditava.

Considerações:
Descrições:

HP: 340/500 CH: 860/1025 ST: 2/5

-
Assim Está Bom
Melhorias ao Meu Arsenal
Herói da Vila
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Meu Primeiro Ajudante
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Formando
Mestre Elemental
Vencendo Adversidades
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Bloodlad

COBIÇA E TRAIÇÃO

@ZIREAEL

ㅤㅤAs rochas das laterais cederam ao receberem o forte impacto das rajadas de água de Papucaia, porém Emiya havia saído ileso. Como uma bala, furando os resquícios da fumaça, o chunin avançou na direção de Papucaia e seus clones. O homem não podia vê-lo com clareza devido a cortina espessa e acinzentada, mas viu o menino cortar por entre a fumaça, causando um deslocamento de ar. Ele saltou, oito metros para cima, e quatro metros  para à direita, prendendo as solas na rocha. A faca incandescente cravou na pele de um dos clones, que guinchou de dor, e no outro instante queimou, sendo incinerado pelas chamas especiais do Uchiha. Os outros clones hesitaram em se aproximar.

ㅤㅤO verdadeiro, agora a oito metros acima de Emiya, lançou:

ㅤㅤ— Imagina se essa coisa tivesse me atingido... — disse malicioso. — Essas chamas são provenientes de seus olhos... ou de seu sangue? — ele havia notado que as chamas do Zanmai, eram muito mais quentes e brilhantes do que chamas comuns. — Me levantou uma curiosidade, vamos ver se conseguirei apaga-las. Suiton — reuniu uma quantidade de chakra considerável no estômago — Bakusui Shōha! — e lançou uma torrente através da boca, na intenção de inundar a passagem estreita. Queria ver se as chamas do Uchiha eram realmente poderosas.

ㅤㅤO despejar incessante do suiton, começou a encher o passadiço, e ele não pararia de expeli-la. Ao mesmo tempo que o solo começava a se tornar líquido, Emiya veria um dos clones de Papucaia avançando em sua direção, tendo sua tantö em mãos. Sua velocidade era de 22m/s, e seus ataques visariam a região superior do chunin, mas não só isso, pois enquanto lutavam as águas continuariam a subir.

ㅤㅤO clone, que era examinador, também avançaria contra Emiya, um pouco depois do primeiro e também a 22m/s, com sua tantö em mãos, porém com outros artifícios escondidos sob as mangas. Esse estava com três papéis bombas acoplados ao corpo, dois colados abaixo da vestimenta superior, e um na perna esquerda, e assim que chegasse próximo ao menino ativaria os explosivos, com dez metros de raio de explosão.

ㅤㅤDependendo do tempo que o combate com os clones se estendesse o solo poderia estar a um, dois, e até três metros coberto de água. Independente de qual fosse a densidade, o verdadeiro Papucaia começaria a manipular o suiton facilmente, agora que ele se tornara abundante no cenário. Primeiro, duas lanças foram criadas, uma a dois metros a frente dos clones e de Emya, e a outra na mesma distância mas no lado oposto, ambas a 22m/s. Tinham a intenção de acerta-lo, e estourarem quando o fizessem, impactando o corpo do chunin para longe.

ㅤㅤ— Use seu fogo agora. — provocou.

Considerações:
Objetivos:
Post 6/10
Bloodlad
Zireael
Espadachim da Névoa
[GRADUAÇÃO] COBIÇA & TRAIÇÃO Z31kjyT
-
Enganado. Feito de bobo, manipulado como uma criança. Aquele homem era para estar morto, mas tudo o que restou de seu corpo imundo foi uma nuvem branca, uma brisa antagonicamente suave que se juntou ao ar pesado do desfiladeiro. Como se não bastasse, a voz impertinente do sujeito chegou até mim, me causando ânsia no mesmo instante. Ele reiterou seu discurso egocêntrico, palavras de desdém que somente pretendiam exaltar o seu poder. Os olhos rubros que consumiam a minha visão rapidamente se viraram na direção do homem no alto. Por trás de seu semblante, eu conseguia ver o verdadeiro Papucaia Ogoshi, meu algoz, e o via gesticular de forma mais suave. Meus olhos haviam mudado? Quem sabe. Depois do rápido discurso do vilão, uma forte torrente d’água começou a despejar da boca de Ogoshi, um jato que caía em direção ao solo como uma intensa cachoeira. E assim, pouco a pouco, formava-se uma poça, um acúmulo de líquido que, mais cedo ou mais tarde, inundaria todo o local. Tsc. Rangia os dentes, sentindo o piso ficar molhado, lamacento. E o ódio crescia. Como aquele homem insistia em falar alguma coisa? Ele não passava de um emissário desprezível, um assecla fracassado de uma deusa sórdida. E como ele continuava a querer tramar contra mim? Talvez ele não merecesse somente a morte. Talvez ele merecesse uma morte cruel, um assassinato doloroso que fará jus à morte de meus familiares. Vingança. Ogoshi será batizado. Batizado com fogo.

A tríplice negra que envolvia o meu pescoço rapidamente se expandiu para além de minha carne; a marca do meu destino, a maldição que me foi concedida por outro daqueles fanáticos de Kiara. Agora estava na hora de usar esse mesmo poder contra eles próprios. Cerrando os punhos, sinto a força me alcançar como uma luz; não um breu ou uma escuridão profunda, mas sim um brilho forte e revigorante. Os músculos se enrijecem no átimo e uma pressão acomete a minha cabeça. Meus cabelos se movem, minha testa se agita, meu nariz estremece, e a minha tez, antes preenchida pela corrosão sombria, agora é tingida em uma palidez cinzenta. Das minhas costas, sinto uma dor. E a dor se transforma em um afago. Sinto as minhas vestimentas se rasgarem, ao mesmo tempo que brotam dois apêndices disformes. À primeira vista, se assemelhavam a asas; mas agora, isso pouco importava. Tudo o que eu queria nesse exato instante era destruir aquele homem. E eu o faria com prazer. Sem perder tempo, sorvo profundamente o ar carregado do desfiladeiro e concentro a energia flamejante em meu âmago. A chama quente, completamente embebida pela energia de meu corpo, é subitamente expelida de minha boca, lançada como um jato flamejante que acometeria o solo de todo o passadiço.
— Katon: Gōka Messhitsu! — Seriam as minhas palavras, se minha boca não estivesse ocupada em performar o jutsu. A intenção da técnica era uma: conceber um inferno que superasse aquelas águas, um fogo tão quente que consumisse cada gota do líquido e anulasse a exibição aquática de Ogoshi. O incêndio seria tamanho que, em virtude de minha maestria com o elemento e de minhas reservas de chakra, tentaria fazê-lo se espalhar completamente através do desfiladeiro, à exceção de meus entornos, criando uma redoma, uma área segura com cerca de cinco metros de raio.

Enquanto a minha boca bafejava as labaredas incandescentes, as minhas mãos mantinham-se rentes ao corpo, as palmas abertas apontadas para minhas laterais. Meus olhos vermelhos – desde o início atentos ao meu redor – já haviam avistado a aproximação de dois inimigos. E assim, antevendo-os com o dōjutsu de minha linhagem sanguínea, tentaria intercepta-los antes que eles chegassem perto o bastante para desferirem seus golpes, manipulando o fogo que era criado através do Gōka Messhitsu para lamber os seus corpos. Apesar de tudo, eu apostava em minhas próprias capacidades, eu acreditava com fervor que minhas chamas seriam o bastante para dominar as águas de Ogoshi; e não somente isso, mas também de manterem-se em campo, transformando o cenário em um verdadeiro inferno, como aquele que, um dia, eu presenciei. Ainda assim, havia uma finalidade oculta por trás de meus movimentos. Enquanto as piras possantes acertam a água no solo, seria criada uma grande nuvem de fumaça, uma bruma tão forte que excederia aquela que havia sido feita anteriormente. E, então, daria espaço para eu preparar a minha próxima ofensiva. Após manipular o fogo na direção dos inimigos que vinham até mim, minha mão direita viajaria até a bolsa em minha cintura, tomando uma faca kunai mais uma vez. E então, viria um salto.

As minhas pernas fortalecidas pela maldição me levariam aos céus em um átimo, enquanto os apêndices em minhas costas, de alguma forma, obedeceriam a minha vontade. As asas bateriam em velocidade, até que eu, finalmente, estivesse na altura exata em que se encontrava o verdadeiro Papucaia Ogoshi, no alto do desfiladeiro, parando no ar a dez metros do mesmo. E então, com o máximo de força, lançaria a kunai em sua direção, pretendendo acertar seu peito. A bruma já havia avançado o suficiente para cobrir a visão por completo, à exceção de minha própria, uma vez que o poder do Sharingan favorecia os meus olhos como uma benção. Tudo aconteceria o mais rápido possível, até mesmo a confecção do selo tigre – somente caso o projétil acertasse o alvo. E então, mais fogo, mais chamas. E, dessa vez, seria acendido um facho de luz puro, um calor proveniente das chamas sagradas do Zanmai no Shinka que consumiriam a carne imunda daquele pecador. Adejando com as asas da maldição, continuaria a batê-las naquela exata posição, mantendo-me no ar, ao mesmo tempo que meus olhos sangrentos assistiam o desenrolar daquela cachina. Daquele batismo.

Considerações:
Descrições:

HP: 290/500 CH: 910/1025 ST: 3/5

-
Assim Está Bom
Melhorias ao Meu Arsenal
Herói da Vila
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Meu Primeiro Ajudante
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Formando
Mestre Elemental
Vencendo Adversidades
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Bloodlad

COBIÇA E TRAIÇÃO

@ZIREAEL

ㅤㅤQuando o imenso fogaréu colidiu com o suiton de Papucaia, uma cortina de fumaça úmida e extremamente quente emergiu, novamente, mas dessa vez muito mais intensa e fumegante, extremamente incomodante. Tanto o membro do culto de Kiara, quanto o Uchiha, seriam envoltos num ambiente totalmente hostil agora, claustrofóbico, o passagem delgada entre os dois rochedos, era como uma sauna agora. As chamas de Emiya, entretanto, seriam fortes o suficiente para ressecarem as águas trazidas por Papucaia, e aumentar a temperatura ainda mais, atingindo, atingindo 60° célsius, e aumentando cada vez mais. Todos os dois se sentiriam cansados com o calor extremo.

ㅤㅤAssim que percebeu o perigo, o verdadeiro Ogosho subiu, percorrendo o rochedo lateral em que estava até o topo, para tentar se afastar das chamas. Seus clones, acabaram por não terem tanta sorte, e sucumbiram, um a um. "Mais que droga!" Esbravejou em pensamento, agora a quase trinta e cinco metros de distância do chunin, nas ameias. De lá observou quando os lançamentos de chamas incessantes desobstruíram a vista. Não acreditou.

ㅤㅤO menino, que antes fora o Emiya, havia transformado-se, a pele acinzentada e o par de garras às suas costas o fizeram estremecer, mas logo pegou-se excitado noamente. "Estávamos certo desde o inicio..." Teve sua certeza testificada ali, vislumbrando Uchiha Emiya. A língua deslizava pelos lábios como a de um animal faminto. Não conhecia em profundidade as habilidades do Sharingan, mas tinha algumas noções básicas. "Ele consegue me observar por entre objetos, e também consegue ver o meu chakra." Afirmou para si. "Acho que não tenho escolha..." Teria que arriscar.

ㅤㅤ— Torappu! — bradou com um sinal de uma única mão. Do solo arenoso abaixo de Emiya, diversas explosões arroxeadas saltaram para fora, expelindo areia e uma fumaça roxa por toda a fenda estreita, enchendo o lugar. Estando o menino no solo ou em pleno voo, portanto que estivesse na altura dos dois rochedos laterais seria atingido pela fumaça púrpura. — Vamos lá, respire! — ansiou em ver o resultado de sua armadilha.

ㅤㅤCom um inspirar, Emiya sentiria o corpo bambear, zonzo. Um segundo, então sentiria as pálpebras pesadas, e o cérebro lento. No terceiro, cairia. Era bem óbvio ali que Papucaia não queria mata-lo. Para fortalecer ainda mais sua investida, enviaria para baixo um jutsu invisível, que se alcançasse o chunin Uchiha, paralisaria seu corpo, como se tivesse sendo preso por correntes, incapaz de se movimentar. "Cheque-mate, garoto." Seus brincos tilintaram.

Considerações:
Objetivos:
Post 7/10
Bloodlad
Zireael
Espadachim da Névoa

Um mar de chamas irrompeu no desfiladeiro. Pedra contra fogo, fogo contra água. O calor intenso foi o suficiente para evaporar grande parte do líquido, concebendo uma cortina de vapor que se estendeu pelo passo em um segundo. O barulho ríspido ecoou nos ouvidos, um chiado que crescia pouco a pouco. Enquanto isso, meus olhos, atentos, continuaram a fitar o adiante. O caleidoscópio vermelho, mesmo que cercado pela deflagração e pela fumaça, fitavam meu oponente à distância, ao passo que a umidade escaldante banhava a minha pele e me fazia sentir uma breve sensação de conforto. Em instantes, essa sensação seria abruptamente substituída por uma intensa exaustão. Seria pelo calor ou pela minha própria condição física? Provavelmente, um amálgama de ambos. Quanto à ofensiva, Ogoshi havia escapado – mas o mesmo não podia ser dito de suas réplicas, que foram completamente engolidas pelo inferno e transformadas em poeira. Agora, no alto do desfiladeiro, afastado a cerca de trinta e cinco metros, o assecla de Kiara Sessyoin me olhava com desdém. Ele executou um selo, a mão solitária se moveu calmamente e, enquanto acompanhada pelo meu olhar penetrante, fez-me perguntar o que aconteceria em seguida. Convocaria mais uma torrente de água? Performaria outra daquelas ilusões? A resposta veio através de um som: um som alto, o barulho de uma explosão que acometeu meus tímpanos em um único rompante.

Atento ao ruído, no chão, eu desviei meu olhar para meus arredores. O vapor esbranquiçado começou a ser tingido por um véu púrpura, uma fumaça roxa que se expandia com grande velocidade, apesar da percepção garantida pelo meu olhar. Aquela cor era sugestiva – uma tonalidade que manifestava algo nefasto, nocivo. Então, fiz aquilo que qualquer pessoa minimamente inteligente teria feito: fechei os olhos e prendi a respiração. Sem saber ao certo o que era aquela fumaça, eu tinha uma breve hipótese: acreditava que ela podia causar algum efeito negativo em meu corpo caso fosse inalada ou, ainda, caso entrasse em contato com meus olhos, quem sabe. Assim, me imergi na escuridão, e em pouco, os meus pulmões se encheram do ar limpo que em breve seria corroído pela suposta toxina. Depois de segundos, eu sentiria meus músculos travando, como se uma presença tivesse me envolvendo. Aquele era um efeito da fumaça roxa, ou Ogoshi havia feito outra coisa comigo? Meus olhos continuavam fechados, então não tinha como eu desvendar este mistério. Entretanto, atingido por todas essas injúrias, o meu âmago recheava-se de ódio. Eu tinha que sair dali. Eu tinha que escapar daquela fumaça. Meu corpo tinha que voltar a me responder. Eu tinha que matar aquele homem. Tudo isso culminava em mais uma ira crescente, uma raiva que me fortalecia, que me impulsionava. A energia em meu interior aumentava, o chakra se expandia para além. Eu tentaria, então, me libertar daquela prisão – não com força bruta, mas sim com as capacidades de meu chakra, do meu ninjutsu. O oxigênio armazenado em meus pulmões já estaria acabando, então eu teria que escapar o mais rápido possível.

E então, liberdade. Era isso que eu esperava. Sinto a ponta de minhas asas estremecerem, enquanto os meus dedos das mãos e dos pés se movem lentamente. Meus olhos ainda se encontram fechados, e minha respiração continua propositalmente obstruída; contudo, agora eu estava livre. O mesmo chakra que antes crescia em mim seria aquecido em meu âmago, uma chama que seria expelida através de um sopro suave – o sopro dos resquícios de ar que preenchiam o interior de meus pulmões. Assim como antes, cinzas surgiriam em campo, um rompante de brasas quentes que tinha um único fim: afastar a fumaça que perfazia ao meu redor. O lançamento possante das cinzas intentaria não somente afastar aquele mal que me cercava, mas também me ocultar mais uma vez no campo de batalha. Se eu fosse feliz na estratégia, por um breve instante, Ogoshi não seria mais capaz de me ver, bem como toda aquela provável toxina teria sido enxotada. Assim, depois de tudo isso, eu arriscaria abrir os olhos e voltar a respirar novamente. Tomaria um grande fôlego, o bastante para suprir a demanda de oxigênio, e em seguida desfraldaria as asas em minhas costas, fazendo-as baterem. As minhas pernas me impulsionariam para o alto, e então, eu iria em direção aos céus, atravessando a cortina de cinzas em direção à Ogoshi, meus olhos rubros me guiando. Pelo ar, cortaria a poeira enegrecida como um corvo que pressagia a morte, tomando em minha bolsa outra faca kunai, e deixando-a à espreita na destra. Quando chegasse perto o bastante de meu algoz – quinze metros –, eu lançaria a arma em sua direção, esperando que ela fincasse em seu peito. Assim, após um sinal de mãos, eu a faria se embeber de chamas, as chamas sagradas Samadhi.
— Queime, maldito. Queime. — Diria, em baixo tom, enquanto tentaria pousar no topo do rochedo lateral em que Ogoshi se encontrava. Eu esperava que aquele fosse o fim, pois meu corpo suplicava para eu não lutar por muito mais tempo.

Considerações:
Descrições:

HP: 240/500 CH: 910/1025 ST: 4/5

-
Assim Está Bom
Melhorias ao Meu Arsenal
Herói da Vila
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Meu Primeiro Ajudante
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Formando
Mestre Elemental
Vencendo Adversidades
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Bloodlad

COBIÇA E TRAIÇÃO

@ZIREAEL

ㅤㅤO homem sem pelos de Kyara, viu quando a fumaça púrpura que fizera tomar o desfiladeiro ganhou outra cor. "Fogo novamente?" Avistou perplexo. Saia que a natureza flamejante do chakra de Emiya era perigosa, mas não imaginava que o menino tivesse tanta maestria em utiliza-la. Quando a vista tornou-se mais limpa, Ogosho viu algo sair do inferno, rápido. Pensou ter sido uma utilização simples da técnica de cintilação corporal, mas um olhar mais atento o testificou de fato o que vira; asas. "Então essa forma também lhe concede asas, hein?"

ㅤㅤPapucai esquadrinhou os céus, e conseguiu acompanhar a movimentação do Uchiha. Estava vindo. Viu a faca kunai deixar a mão do inimigo, e sacar sua tantö para repeli-la não foi uma tarefa difícil. Porém, não percebera que a arma estava encantada com o chakra de fogo, e então viu à sua própria ser tomada pelas chamas, chamas que não se apagavam. Soltou a espada, já sabendo que a perderia.

ㅤㅤViu o demônio alado paira ao seu lado, e então pousar. Estava cansado também, tal como ele.

ㅤㅤ— Garotinho estúpido, por que não vem sem resistir? — ofegava, mas de forma contida. Não queria que seu inimigo visse seu cansaço. — Kyara te dará um objetivo último, o maior deles. Assuma que você veio a esse mundo para ser sacrificado. — mesmo a forma diabólica que Emiya ostentava, não fora suficiente para amedrontar o cultista. O homem já havia presenciado coisas muito mais sinistras do que aquilo.

ㅤㅤViu aquilo que antes fora sua tantö, agora transmutado em algo enegrecido e derretido. "Se eu for pego por essas coisas, já era" Soube. Tentaria captura-lo a todo custo, e precisava. "Morrerei se retornar ao esconderijo sem ele."

ㅤㅤDeixou que de seu bolso uma bomba de luz caísse, fazendo resplandecer um raio de três metros à sua volta, além de afetar também a vista do inimigo. Instantes depois, quando a luminosidade fosse dissipada; nada. Havia sumido.

ㅤㅤSe os olhos de Emiya fossem atentos, veria o corpo de Papucaia deslizando por debaixo do solo, como uma serpente. Se o alcançasse, o menino sentiria as mãos do opositor se fecharem contra suas panturrilhas, e no instante seguinte, seu corpo inteiro estaria enterrado na terra, com apenas sua cabeça permanecendo emergida.

Considerações:
Objetivos:
Post 8/10
Bloodlad
Zireael
Espadachim da Névoa
Todo meu corpo sucumbiu ao cansaço. Resfolegando, as asas em minhas costas abruptamente se retraíram, retornando à área de minhas escápulas em um ardor ácido. Os cabelos azulados que caíam pelos meus ombros, a pele escurecida e pálida e até mesmo os músculos rijos que antes me pertenciam desvaneceram-se ante a minha condição física. Os símbolos daquela maldição, o poderoso sacramento que me garantiu vantagem em parte daquele longo combate, agora não mais me seriam úteis. Eu estava largado à minha própria sorte, às minhas próprias forças. O mesmo parecia valer para Papucaia Ogoshi. Fitando-o nos olhos, percebia que sua face exalava cansaço, uma fadiga semelhante à minha. Ambos estávamos utilizando os resíduos de nossos poderes; logo, a batalha estava prestes a terminar. Sem demora, o cultista entoa palavras ríspidas e me sujeita à sua vontade. Ele queria me fazer ir com ele, queria que eu fosse sacrificado... da mesma forma como meus pais foram. Faço força com o maxilar e minha mandíbula estremece. — Farei com que você engula essas palavras. — Digo, a voz pausada, nitidamente afetada pelo meu estado de exaustão. Os olhos vermelhos de minha linhagem sanguínea ainda brilhavam, e assim, eu assistia cada passo a ser tomado por Ogoshi.

Lendo os movimentos de meu algoz, vejo seu punho deslizar para o bolso de sua calça. Dele, lentamente, um objeto se projeta no ar, despencando em uma fração de segundos. Nesse instante, tudo o que meus olhos conseguiam captar era o formato circular do artefato, além de uma grande inscrição gravada em sua face: o ideograma hikari. Usufruindo da acuidade garantida pelo meu Sharingan e de minha própria velocidade, tento fechar meus olhos antes que a esfera verdadeiramente toque o chão. Se assim eu conseguisse, eu sentiria, mesmo com as pálpebras tampando meus olhos, um clarão se formar à minha dianteira, uma explosão luminosa que cobriria tudo. Com os olhos protegidos, voltaria a abri-los alguns instantes depois, quando o brilho que invadia minhas pálpebras diminuísse. E assim, mesmo em meio aos vestígios de luz, não veria mais Papucaia Ogoshi – pelo menos em um primeiro momento. Tentando caçar o chakra do cultista com o Sharingan, movendo meu olhar pelo campo na velocidade máxima que minhas capacidades físicas permitiam, conseguiria notar a assinatura de Ogoshi estampada no chão, rastejando no interior das rochas como uma cobra. Era devagar, provavelmente pelo seu cansaço, e assim, eu teria tempo para buscar uma fuga desse ataque ardiloso. Quando ele estivesse à poucos metros de efetivar a sua ofensiva, executaria o selo manual tigre e tentaria saltar aos céus. Infelizmente, não haviam mais asas para que eu me sustentasse entre as nuvens, mas por hora, era o bastante para esquivar de Ogoshi.

Ainda no ar, dez metros acima de onde me encontrava e poucos centímetros para trás, olho para o solo, fixamente para o meu inimigo que tentava me pegar. Mais uma vez, rapidamente armo um selo de mão e em seguida avisto pequenas brasas que haviam sido deixadas na superfície rochosa. Aquele fogo, embora breve, tinha suas fundações no Zanmai no Shinka. Ainda que a técnica de fogo houvesse consumido grande parte de minha faca kunai e da tantō de Ogoshi, ela continuava a queimar como pequenas fogueiras. Era um fogo sagrado, afinal. Assim, ao mesmo tempo que eu caía em direção ao solo, aponto meus dedos indicadores para os focos de chamas, tentando controlar ambos à distância para fazê-los alvejarem Ogoshi através do buraco que ele havia criado na terra. Seriam duas torrentes carregadas de chamas puras, que entrariam no solo pela passagem aberta pelo cultista e tentariam incendiá-lo.

Considerações:
Descrições:

HP: 240/500 CH: 930/1025 ST: 5/5

-
Assim Está Bom
Melhorias ao Meu Arsenal
Herói da Vila
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Meu Primeiro Ajudante
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Formando
Mestre Elemental
Vencendo Adversidades
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Bloodlad

COBIÇA E TRAIÇÃO

@ZIREAEL

ㅤㅤO ator de nadar no subsolo como um peixe, foi um erro, mas infelizmente Papucaia só atentou-se a ele quando já era tarde. Seu cansaço, mental e físico, o fizeram esquecer-se de uma das características mais básicas do sharingan; a capacidade de ler assinaturas de chakra. Com essa vantagem, Emiya foi capaz de, não só acompanhar a investida térrea do opositor, como de desvia-la, contra atacando de forma competente, usando da chamada inextinguíveis do Zanmai para incendiar o corpo do cultista, que ardeu em agonia, dessa vez para a morte.

ㅤㅤ— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! — o fogo o incinerava, como uma penitência vinda do inferno. Para Emiya entretanto, mais parecia uma purificação. — K-KYARA-SAMA — já tinha sua pele crestada, uma vez que o fogo do Zanmai era muito mais quente do que os convencionais. — VIV-V-A KYARA-SAMA! FAL-HEI FALHEI MAS TU VIVES. — entoou em seu fim.

ㅤㅤHouve silêncio após isso, e o sol de Sunagakure começava a se esconder.

Considerações:
Objetivos:
Post 9/10
Bloodlad
Zireael
Espadachim da Névoa
E no fim, ele havia sido purificado. Batizado, como eu costumava dizer. A abertura no solo encheu-se das chamas sagradas do Zanmai no Shinka, inundando-a até debruçarem sob o corpo do devoto de Kiara Sessyoin. O inferno aumentou de tal forma que, em instantes, o incêndio expeliu-se para além do buraco como uma língua flamejante, um bafo quente que queimou o ar e as nuvens. Junto à fumaça que faziam meus olhos se encherem de lágrimas e ao cheiro pútrido que invadia as minhas narinas, os gritos de desespero de Papucaia Ogoshi retumbavam no passo. Em suas próprias palavras, glorificava o nome de sua deusa, mas aceitava o fato de ter falhado em sua incumbência. Tolo. Depois de um tempo, após a fumaça ter se dissipado no além e o fogo ter se reduzido aos confins da terra, aproximei-me e escarrei saliva na abertura no chão. — Que vá pro inferno, que todos vocês tenham o mesmo destino. — Praguejei, desviando o olhar em direção ao vilarejo. Mais cansado do que nunca, tudo o que me restaria era andar de volta em direção à Sunagakure, deixando para trás aquela pilha de cinzas e abraçando o silêncio do crepúsculo. Em breve, a noite chegaria.

[...]

Dois dias haviam se passado desde a minha batalha com Ogoshi. Por alguma razão, não me sentia mais leve por tê-lo matado, nem mesmo feliz pelo ocorrido. Pelo contrário, uma sensação de indiferença perfazia nos meus pensamentos, além de sentir que meu estresse havia aumentado. A hiperpigmentação que se espalhava pelo lado esquerdo do meu corpo parecia ter aumentado de tamanho, alguns poucos milímetros, talvez; além de alguns pequenos fios de cabelo terem se tornado tão alvos quanto o branco de meus globos oculares. Era certo que toda a situação envolvendo os seguidores da deusa Kiara estão me levando à autodestruição, à minha própria ruína. Contudo, pouco me importo. Por hora, tudo o que me resta é aceitar essa sina, esse destino, assim como aquele mesmo sujeito me disse certa vez. Deixando de lado a abstração, seguro com força o martelo e em seguida desfiro um poderoso golpe na bigorna. A peça de metal estremecesse com a batida e se deforma, tomando uma proporção diferente da sua inicial. — Está quase pronto... — As palavras saem de minha boca instintivamente, como se falasse com alguém que estivesse próximo – embora eu estivesse sozinho na minha forjaria. Mais uma vez, desfiro outro golpe, e em seguida mais um, até a chapa da lâmina finalmente ser vista com perfeição pelos meus bons olhos.

Considerações:
Descrições:

-
Assim Está Bom
Melhorias ao Meu Arsenal
Herói da Vila
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Meu Primeiro Ajudante
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Formando
Mestre Elemental
Vencendo Adversidades
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Bloodlad

COBIÇA E TRAIÇÃO

@ZIREAEL

ㅤㅤAs consequências do combate com o assecla de Kiara estavam sentidas por Emiya. Um ninja da Areia, havia lhe visitado no hospital e interrogado sobre o ocorrido, queria informações sobre o intruso, mas o chunin pouco soube informar, o culto era também uma incógnita para ele.

ㅤㅤApós recuperar-se parcialmente, Emiya Shirou, não deu para si sequer um dia de descanso pleno, e já tratou de ir até sua forja. Devia ter cuidado com sua própria saúde, mas ignorava isso, achando mais inteligente ocupar sua mente. Uma escolha equivocada, mas compreensível, dada a idade tenra.

ㅤㅤVelho Gin e Kaiba chegaram uma hora depois dele, haviam se atrasado graças a um mercador itinerante, que vendia materiais de ótima qualidade. Kaiba veio carregando-os num carrinho de mão de aço enferrujado, mas ainda com uso. Velho Gin, lecionava para ele as diferenças entre forjar itens com determinados materiais, em especial os raros. Quando viram Emiya, assustaram-se.

ㅤㅤ— Emiya-san!? — Kaiba o fitou sobressaltador. — Está tudo bem? — viu os curativos e a feição sombria do menino. Velho Gin também estranhou.
ㅤㅤ— Ei, garoto. O que aconteceu? — o idoso perguntou.

Considerações:
Objetivos:
Post 10/10
Bloodlad
Zireael
Espadachim da Névoa
A porta da forjaria se abriu, revelando a imagem de dois conhecidos, ou melhor, de dois amigos. Parei de golpear o metal no mesmo instante, deixando de lado o martelo e retirado a peça de aço de cima da bigorna com uma pinça. Deixei-a descansando na mesa, para então me virar completamente para o velho mestre Gin e seu discípulo, Kaiba. Tentei mover as bochechas em um longo sorriso, mas uma intensa ardência acometeu os ferimentos na minha face. Dezenas de curativas se espalhavam pelo meu corpo, bandagens que haviam sido postas após a minha breve passagem no hospital, no dia anterior. Apesar de machucado, eu não consegui tirar o dia para descansar, uma vez que pensamentos estressantes invadiam meus pensamentos, e por vezes, me faziam questionar se eu estava verdadeiramente me desviando de meus ideais. Eu preferia ter que ocupar-me com meus encargos do que pensar nisso, afinal. — Não aconteceu nada demais, apenas tive uma pequena desavença com o homem daquele dia... — Menti para ambos, me afastando da fornalha enquanto me aproximava da dupla. Lembrava de Ogoshi e de quando ele se apresentou como um avaliador bonzinho, mas logo se transformou em um assassino vil. A raiva subia a cabeça cada vez que aquele rosto era lembrado nas minhas memórias. — Mas já está tudo bem. Gin-sama, Kaiba-san. Se me deem licença, preciso sair um pouco, tomar um ar. Aliás, já adiantei algumas peças. — Avisei, deixando o local depois do breve encontro.

Considerações:
Descrições:

-
Assim Está Bom
Melhorias ao Meu Arsenal
Herói da Vila
Perito
Domínio Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Meu Primeiro Ajudante
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Formando
Mestre Elemental
Vencendo Adversidades
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Bloodlad

COBIÇA E TRAIÇÃO

@ZIREAEL

ㅤㅤO velho e o menino observaram calados a saída repentina de Emiya.

ㅤㅤAs ruas de Sunagakure eram ruelas arenosas e cinzentas aos olhos do menino, e nada parecia fazer sentido. O cansaço e a exaustão o levavam a um caminho perigoso. Aquele dia foi movimentado, mesmo sob a aura pesarosa do chunin, ficou sabendo que Altria, a kazekage, havia partido em uma missão até Harkon, que estava sob ameaça de uma organização criminosa. Soube também que sua presença era requisitada no gabinete de missões, e foi seu próximo destino.

ㅤㅤJá era noite quando chegou, e encontrou uma sala com dois avaliadores e um professor. Fizeram-lhe perguntas, sobre o ocorrido e sobre sua vida cotidiana, seus treinos e evoluções, relações com amigos e colegas ninjas. Mostraram-lhe alguns gráficos, e as ótimas avaliações que ele tinha, além de claro, a aprovação da própria kazekage, que tinha um peso especial no que estava por vir.

ㅤㅤ— Depois de analisarmos sua situação com minúncia, jovem Emiya, decidimos, eu, Hororu, e Edulo, graduarmos você. Você é mais novo Tokubetsu Jonin de Sunagakure. —  Ishitu, o avaliador líder ali, disse contente. Mas não foi exatamente um sorriso que recebeu em troca, ainda que o menino tenha aceitado a braçadeira, o colete e a bandana personalizada. Mas o fizera frio, sem ânimo. — Bom, nos dê orgulho, Uchiha Emiya. Esperamos que seu caminho daqui para frente seja brilhante. —  era tudo, menos o que ele era naquele momento. Deram permissão para que pudesse partir.

Situação: Aprovado
Considerações: Ótimas interações e ideias, bom uso do arsenal e narração muito boa. Parabéns
Recompensas: Graduação Tokubetsu Jonin, 1 Missão Rank-A, 1 Ponto de Databook, 75 Pontos de Status, 1.000.000 de RY e 3 Ponto de Fama Positiva.

Considerações:
Objetivos:
Post FINAL
Bloodlad
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido