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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Seigen
Jōnin
[FICHA] Uchiha Kishimoto UzKinnq
[FICHA] Uchiha Kishimoto UzKinnq




Kishimoto
Uchiha
Sunagakure






Dados básicos
Alcunha

21P / 00N

Masculino

Hetero

Anti-herói

Uchiha

Sharingan

 Jōnin

14

Inverno

Vivo

Herbalista (Novato)

Bijuu


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Observar os momentos finais de um ser vivo; observar os resultados que as dores da vida causam nas pessoas.
Coisas que não gosta: Dias ensolarados
Motivações: Kishimoto acredita que seu propósito no mundo está em ser um instrumento da "seleção natural". Ele entende que nada evolui em uma zona de conforto, e por isso desafios devem ser impostos ao mundo para que a humanidade evolua para o próximo estágio. Kishimoto pretende se tornar de fato um desafio que o mundo precise vencer, um obstáculo tão terrível que represente a etapa definitiva para que os humanos evoluam ou pereçam de uma vez por todas. Ele considera que esta é uma missão divina e que estará fazendo um favor a todas as pessoas que serão "testadas" por ele.
Medos: Panela de pressão.
Transtornos/Defeitos: Sadismo.
Descrição Geral:  Curioso sobre como a vida e a morte se comportam, Kishimoto está sempre tentando entender os processos humanos, especialmente o universo da mente humana. O jovem compreende que a desgraça de sua origem o fez sofrer de forma imensurável, mas também entende que tal sofrimento o permitiu evoluir como ser humano e deixar de ter medo do que os outros temem, como a morte ou a solidão. Essa linha de pensamento o torna um sujeito estranho, com noções distorcidas sobre o bem e o mal. Admirador da morte, ele admite que aprecia mais o processo do fim do que o processo do início, pois entende que o peso do final possui um maior poder de transformação, de evolução. Quando alguém morre, muitas pessoas imaginam como poderá continuar sem aquele que se foi, visualizam a dor da perda e a sentem inevitavelmente... Kishimoto não, ele se empolga em imaginar as possibilidade que aquela dor trará para os enlutados, imaginando o quanto evoluirão diante da perda e se eles se tornarão pessoas melhores ou piores.
Descrição física
Altura: 1.75m
Peso: 75kg
Cabelos: Negros
Olhos: Negros
Braço dominante: Direito
Outros:
Personagem Base: Gohan - Dragon Ball
Descrição Geral: Um jovem de corpo atlético, cabelos e olhos negros, sempre trajando roupas confortáveis e simplórias. De pele clara e estatura média, chama a atenção por seus músculos pronunciado e postura imponente.


Nasce um vingador

Kishimoto nasceu em Sunagakure, filho de Hirata e orfão da mãe, que morreu durante o seu parto. Seu início de vida foi muito próximo do que se espera de um herdeiro Uchiha, cercado de respeito e acolhimento, era visto como um grande potencial desde o seu nascimento. Entretanto, o seu crescimento foi um tanto quanto decepcionante, se tornando uma criança muito medrosa, chorona e extremamente frágil. Frequentemente era apontado como a pior criança do clã, sempre deixado de lado durante as brincadeiras e insultado até mesmo por garotos mais jovens do que ele. Seu amoroso pai não sentia vergonha do filho, tentando sempre enaltecer suas qualidades e incentivá-lo a melhorar. Hirata frequentemente prometia ao filho que algum dia ele seria "o homem a ser batido", mas nem todo o incentivo era suficiente para que Kishimoto perdesse o medo de todas as coisas.

Tudo mudou na vida de Kishimoto quando fora ludibriado por um homem, influenciado a despejar algumas gotas de um frasco escuro dentro dos barris de vinho que seu clã guardava. O homem prometeu a Kishimoto que aquela substância faria com que todos do clã enxergassem ele como uma pessoa forte... nas palavras do próprio homem, "aquela era uma poção mágica que mudaria tudo". Ainda muito novo e inocente, Kishimoto engoliu aquela história e despejou a tal poção em todos os barris da adega do clã. Tratava-se de um veneno mortal que acabou por dizimar todos que brindaram na noite do aniversário do clã. Kishimoto assistiu seus familiares e pessoas queridas se retorcerem em agonia diante de uma morte horrível. Por fim, o homem responsável pelo massacre esperou que todos morressem para aparecer no grande salão e recolher todos os sharingans dos seus corpos. Tal lembrança mudou tudo na vida do pequeno Kishimoto, transformando-o em um retalho de raiva e culpa.

Nos anos seguintes ele viveu uma vida triste e miserável, absolvido pela lei do homem mas condenado de forma perpetua por todos que o culpavam por matar o próprio clã, incluindo a própria culpa que sentia. Tanto sofrimento o obrigou a seguir sozinho, vivendo como um orfão pelas ruas e sofrendo diversos terrores pelos becos e vielas de Suna.

Em uma noite de inverno o garoto invadiu a biblioteca de Suna para dormir sob um teto, e a curiosidade o fez passear pelos livros até que encontrou uma obra que lhe chamou a atenção. O livro tratava sobre teorias da evolução da vida na terra, repleto de ideias que defendiam que cada desastre natural e evento apocalíptico foi vital para que a vida evoluísse para a forma como conhecemos hoje. Tudo fez sentido na cabeça daquela criança, pegando para si o conceito de que a vida apenas evolui diante da dificuldade, sofrimento e destruição. Kishimoto absorveu aquelas ideias com muita força, de tal forma que desejou se tornar um personagem importante para a evolução de todos que o cercam. O garoto queria ser a personificação da dor, da dificuldade e da destruição que levaria o mundo a um novo patamar evolutivo. As palavras de seu pai faziam sentido em sua mente... de fato, Kishimoto agora desejava mais do que tudo ser "o homem a ser batido", um instrumento vivo da seleção natural e do progresso humano.

Kishimoto ingressou na academia ninja e procurou se tornar mais forte, se afundando cada vez mais nas sombras e em conceitos distorcidos sobre a vida, desenvolvendo um sadismo perigoso que se confundia com o seu fascínio por processos dolorosos como a morte e a guerra. Tornou-se gennin com o objetivo de seguir carreira como ninja e tornar-se relevante o suficiente para impactar o mundo ninja de forma definitiva, pela dor e sofrimento.

Para Kishimoto, algum dia os humanos precisariam derrota-lo e se provarem dignos de evoluir após os terrores que ele mesmo causaria, para o próprio bem dos mesmos. Do contrário, pereceriam diante da dificuldade, vítimas da "seleção natural", e seriam então destruídos para dar lugar à uma raça superior. Evoluir ou morrer, sem terceira opção.




Databook
[05] Ninjutsu

[03] Genjutsu

[04+1] Taijutsu

[04] Inteligência

[04] Força

[05+1] Velocidade

[03] Stamina

[03] Selos


[10] Regeneração

[10] Recuperação

[00] Sensoriamento

[10] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[10] Ninshu

[10] Combate

[05]Ilusão


[88]Total

[02] Extras

[77] Adquiridos

[05] Guardados



Qualidades e Defeitos
[Pontos Extras = 06] [Totais = 16]

+ Grandes Reservas de Chakra (00)
+ Habilidade em Taijutsu (2)
+ Agilidade Aguçada (2)
+ Conhecimento Botânico (1)
+  Perícia Elemental - Raiton (2)
Código de Honra - Derrota (2)
Amnésia Dissociativa(1)
Maldição do Ódio (1)
-
-
-

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Katon
Segunda Natureza: Doton
Terceira Natureza: Raiton (Perito)
Kekkei Genkai Elemental:
Afinidade Elemental: Katon
Primeira Habilidade: Juinjutsu (Terra)
Primeira Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus:  15 Jutsus + 10 Rank S*
+ 10 Ninjutsus
+ 5 Genjutsus
+ 12 Taijutsus
+ 3 Raitons

Bolsa Infinita (171/200)
+ 20 Kunais
Samehada
Rank:
S
Descrição:
Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.
Habilidades:

Raijin no Ken
Rank:
A
Habilidades: Poderá cortar técnicas até rank-A uma vez por turno e terá consumo de 50 pontos de chakra para ativar.
Descrição:[/b] Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.


Cetro de Ísis
Rank:
S
Descrição: Um cetro de um metro e trinta de altura, feito em ouro, com uma pedra de rubi em formato de coração no topo. É resistente para o combate físico, podendo causar danos pelo impacto, e também é um ótimo condutor de chakra (especialmente elétrico) pelo material utilizado. O usuário pode usar duas habilidades distintas através do cetro: a primeira é a liberação de ondas de eletricidade em até trinta metros, com custo e força de rank-B; a segunda é a capacidade de colocar em uma ilusão, através de um genjutsu de rank-S (sem bonificações), aqueles que forem tocados pelo coração no topo do cetro. Esta ilusão tem custo de uma técnica rank-S e torna a vítima submissa (de todas as formas possíveis) ao seu algoz durante 2 turnos.


Colar de Hathor
Rank:
D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra


Oroborosu no Yoroi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.


Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico.
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Kōzoku no Tsurugi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Causará paralisia no membro cortado por 1 turno.
Descrição: Uma katana belíssima, forjada pelos ferreiros Hattori, cujo punho exibe uma cabeça de lobo esculpida. A arma é poderosa o suficiente, mas tem uma pecualiaridade: ela é absurdamente fria e brilha num azul-leitoso. Dizem que ela foi forjada através de gelo feito com chakra, por isso ela diminui a temperatura das coisas que toca e até causa paralisia nas áreas afetadas. Acredita-se que foi utilizada por Shion no passado.



Relacionamentos
Relacionamentos:

Conhecimentos:

Missões Realizadas
+ [00] Rank D
+ [03] Rank C
+ [00] Rank B
+ [02] Rank A
+ [00] Rank S


Links comprovatórios
Ficha Antiga(Referência aos Pontos de Qualidade Extras)
Gestão de Ficha

Chūnin
Tokubetsu Jōnin
Juinjutsu
Conhecimento Botânico
Herbalista
Perícia Elemental - Raiton
Herbalista Novato


Este personagem tem a aparência de Gohan da série Dragon Ball
Player Off:  / Contatos:





Última edição por Seigen em Ter 6 Set 2022 - 22:58, editado 14 vez(es)
Seigen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79613-ficha-uchiha-kishimoto#637424
Seigen
Jōnin
[FICHA] Uchiha Kishimoto UzKinnq
[FICHA] Uchiha Kishimoto UzKinnq




Kishimoto
Uchiha
Lista de Jutsus







Genjutsu:

ninjutsu:




Katon:

Raiton:





Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Última edição por Seigen em Sáb 27 Ago 2022 - 17:16, editado 9 vez(es)
Seigen
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Seigen
Jōnin
[FICHA] Uchiha Kishimoto UzKinnq
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Seigen
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Luna
Meishu Mizukage
[FICHA] Uchiha Kishimoto 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
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Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.

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