Natsumi e garoto apontavam as lâminas um para o outro, dentro de um mercadinho, o clima de tensão crescia a cada minuto. Ao dizer sobre Kagero Donne e que ele era alvo daquele menino que mais parecia um genin, Natsumi exitou por um tempo.
—
Como assim era seu alvo? Você tem idade para isso? — o questionou. —
Eu tenho quarenta e cinco anos, Hattori. — finalmente revelava sua idade de fato.
Nesse momento, a jōnin decidia acreditar nas palavras daquele garoto e embainhava sua tōken. —
Devolve minha espada… por favor. — pedia, com algum sarcasmo. O homem devolvia para Natsumi. —
Vamos para um lugar mais isolado, não tem como eu falar sobre isso com esse pessoal nos olhando. — os civis ainda estavam assustados com a tensão criada.
Ambos seguiram juntos até um campo de treinamento vazio. O menino estava de braços cruzados, esperando ela falar, transparecendo impaciência. —
Por que ele tá com tanta pressa? — pensou a garota, olhando para ele.
—
Pois bem… Kagero. — ela começou a falar. —
Tive que me infiltrar numa vila pequena por alguns meses até ele chegar lá, com todo o papo de pastor de merda dele. Quando ele chegou, consegui o derrotar com a ajuda de uma marca que um homem tinha me dado… qual era o nome dele? — Natsumi havia se esquecido do nome daquele que o tinha dado a marca da maldição.
—
O nome dele era Karen Toravāsu? — disse o garoto. —
É! Era esse mesmo. — o nome era aquele mesmo. —
Ele é meu irmão. — tal fala fez Natsumi travar por alguns segundos. —
Me mostre a marca que ele te deu. — pediu, ele parecia sério.
Natsumi procurou pelo seu braço, até que achou em uma das nuvens azuis que tinha tatuada. —
Aqui! — mostrou para ele. —
Mas digo que nunca mais essa marca ativou. — avisou.
—
Antes de tudo, meu nome é Ruka Toravāsu. — apresentou-se. —
Agora… preciso ver essa marca ativada. Saber o que meu irmão mais novo aprendeu e aplica por aí é importante. — ele continuava sério. —
Eu não sei como ativar. — a jōnin falou. —
Deixa eu tentar algo. — na hora que ele disse isso, já havia sumido da visão de Natsumi.
Ruka apareceu na frente de Natsumi num milésimo de segundo, desferindo um soco potente em seu estômago. A Hattori sentia um dos maiores golpes que já levou. Ela cuspiu sangue e imediatamente colocou as mãos na barriga. Antes mesmo de reclamar, Ruka não exitou em seguir em batendo na garota. —
Ainda não ativou. — constatou. Desferindo um chute em seu queixo, que a jogou alguns metros para trás. Aquela sequência de golpes pegou a garota de surpresa, a dor já era imensa somente com um soco e um chute. Seu corpo começava a reagir estranhamente quando estava no chão. Algo começava a fluir dentro dela, uma nova energia. A sensação de poder crescia dentro dela. A marca, escondida pelo corpo, começava a se expandir em manchas. Ruka aproximou-se da jōnin, sem saber que a Marca da Maldição finalmente tinha se manifestado. Ele preparava um outro soco em Natsumi, mas, ao avançar contra ela, a mão de Natsumi apara o golpe, segurando seu punho e o apertando sem dó, o que fez o garoto fazer uma cara de dor. A Hattori levantou-se lentamente, enquanto uma nuvem roxa rodeava seu corpo e as marcas negras apareciam em seu rosto e corpo. Natsumi, sem falar nada, desferiu um soco no rosto de Ruka, o jogando para longe. Um sorriso macabro apareceu em sua face, Natsumi parecia estar na essência mais profundo de seu ser, a vilania no estado puro. Com passos lentos, ela se aproximava do menino de cabelos verdes. Ele se levanta, e sente o poder da garota, se colocando em posição de batalha.
Ambos então começam a lutar para valer, trocando socos e chutes por todo o campo. Podia dizer ali que os dois estavam no mesmo nível. Aquela luta parecia não ter fim, estavam brigando por quase uma hora.
Ao completar a primeira hora de luta, Natsumi e Ruka desfeririam um soco no outro, mas a jōnin parou.
Ela estava extremamente exausta e caiu no chão, com as manchas se retraindo até voltar na marca.
HP: ❲664 ✘ 1.475❳ CH: ❲2.350 ✘ 2.350❳ ST: ❲05 ✘ 05❳ CJ: ❲300 ✘ 300❳- Considerações:
Considerações: Auto-explicativo.
Treinando:
· Qualidade: Grande Durabilidade (02) — 03/08 posts
Personagem colocando em exaustão máxima por RP.
Atributos usados:
· Velocidade: Máxima
· Força: Máxima
Gastos & Danos:
· Nada.
Resumo:
· Nada.
687/200 palavras
Aparência: Roupas quentes (de frio), mas com a Kōzoku no Yoroi. Tōken nas costas, diagonal. Nuibari na cintura (perna direita)
Bolsa de Armas:
Kunai (x9) — 9 espaços
Shuriken (x10) — 10 espaços
- Armas & Itens:
Kōzoku no YoroiRank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um azul-marinho com um lobo entalhado no centro da placa com olhos de safiras-azuis que brilham ao serem atingidas por técnicas de gelo. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Shion no passado.
TōkenDescrição: Uma espada (刀剣, tōken) é uma arma longa e laminada usada para combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são katana, tantō ou ninjatō tradicionais japonesas, as espadas usadas pelos personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso das espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e a Espada de Totsuka como empunhada pelo Susano’o de Itachi Uchiha.
NuibariRank: S
Valor: 160 Akatsuki Golds.
Descrição: O Nuibari (縫い針, literalmente significa: Agulha de Costura) é uma das espadas místicas dos Sete Espadachins da Névoa, que foi passada de geração em geração entre os membros do grupo desde a era do Primeiro Mizukage. A lâmina em si assume a forma de uma "espada longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo comprimento de fio fino, fio espelhado, amarrado através do olho localizado na base de seu punho. Diz-se que esta espada possui a capacidade de perfurar tudo e costurá-los, demonstrado através de sua capacidade de penetrar sem esforço em vários alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio preso. Um usuário capaz pode até mesmo atirar a espada com a intenção de perfurar uma linha de vários inimigos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando por toda a extensão, criando efetivamente feixes de corpos em vários pontos ao longo do comprimento do fio. No anime, os fios de Nuibari também podem ligar chakra, impedindo o jutsu de passar por eles. A espada é vista pela primeira vez quando um Mangetsu Hōzuki reencarnado a invoca de um pergaminho, onde é então devolvido a Kushimaru, e visto pela última vez no anime quando Kushimaru é selado. Algum tempo depois da guerra, Nuibari foi devolvido a Kirigakure. No anime, um grupo rebelde que se proclama os Novos Sete Espadachins Ninja roubou as sete lâminas para iniciar uma revolução contra a modernização e era pacífica de Kirigakure, determinado a retornar aos dias da "Névoa Sangrenta". Hebiichigo assumiu Nuibari. Logo depois, ela e sua equipe foram derrotados, permitindo que a vila recuperasse a espada. Mais tarde, como parte de um programa de liberação de trabalho, Hebiichigo foi autorizada a portar a Nuibari novamente para uma missão para reduzir sua sentença.
Habilidades:• Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
• Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada um ponto gasto equivale a um metro de fio.
- Jutsus Utilizados:
Nada.
- Habilidades:
JuinjutsuRequerimentos: 3 Stamina & Quest: Selo Amaldiçoado.
Descrição: Os Orochimaru no Juinjutsu (大蛇丸の呪印術, lit. Juinjutsu de Orochimaru) criam selos amaldiçoados criados e utilizados por Orochimaru.
Quando ativado, o selo amaldiçoado libera o próprio chakra do senjutsu de Orochimaru no corpo do usuário, garantindo melhorias comparáveis ao Modo Sábio. O selo corrói o chakra do próprio usuário para sustentar seu estado ativado, como Anko Mitarashi observou, com consequências possivelmente fatais. Enquanto o usuário tem chakra suficiente para sustentar o estado, ele ou ela, em seguida, obtém chakra adicional para executar as habilidades que de outra forma teria sido incapaz, devido à exaustão. No entanto, este chakra adicional é separado e distinto do próprio chakra do usuário, alterando a sua assinatura chakra. O uso prolongado do selo amaldiçoado pode corroer o corpo e a mente do usuário devido ao chakra de Orochimaru estar presente, tornando-o mais suscetível à sua influência.
Nem todos os indivíduos são compatíveis com estes selos amaldiçoados, com a incompatibilidade resultando em morte. Orochimaru teve em média uma taxa de sucesso de dez por cento ao aplicar estes selos com base em sua primeira experiência com dez indivíduos do teste, dos quais Anko foi a única sobrevivente. Mesmo que o indivíduo sobreviva à aplicação inicial, o seu corpo não vai facilmente ser capaz de controlar o poder do selo, resultando em dor intensa. Quando o usuário é incapaz de controlar ou não suprimir seu selo amaldiçoado, pode forçosamente ativar e começar a drenar seu chakra sempre que eles tentam manipulá-lo. Para compensar isso, Orochimaru desenvolveu a Pílula do Despertar da Mente, uma droga que força selo amaldiçoado do usuário avançar para o seu segundo estado, apesar de fazê-lo resultará na morte do usuário. A Formação dos Quatro Nevoeiros Pretos e o Método de Selamento Escuro são usados para evitar o processo de matar o usuário, colocando-o em um estado de morte temporária. O poder do selo amaldiçoado pode sincronizar com o corpo normal do usuário através de uma utilização prolongada, aumentando exponencialmente as capacidades do seu estado normal.
Os selos têm dois níveis diferentes, e os tipos de transformações diferem de selo para selo. Quando inativo, o selo é simplesmente uma marca preta no corpo do usuário. Após a ativação, as marcas no selo brilham e replicam, espalhando-se sobre o corpo do usuário. Isto é conhecido como o primeiro nível (状態1, Jōtai Ichi; Literalmente significa "Estado 1") do selo. O grau em que isto ocorre está dependente do utilizador, e o grau em que se espalha é proporcionado para o efeito geral que tem. Normalmente, o portador do selo também experimenta ligeiras dores durante a ativação deste nível.
O segundo nível (状態2, Jōtai Ni; Literalmente significa "Estado 2") do selo faz com que as marcas pretas envolvam completamente o usuário, seguido por muitas alterações não naturais para seu corpo. Uma vez transformado, as características comuns incluem olhos com íris amarelas e esclera preta, cor da pele alterada, e um cabelo mais longo. Quando neste estado, o selo também corrói a mente e a personalidade de seus usuários, levando-os à loucura, se usado por muito tempo. Ele também leva uma diferença em seu corpo, uma vez que ele está sendo transformado pelo selo. Usuários qualificados do selo amaldiçoado são capazes de realizar transformações parciais, em que as alterações acima mencionadas podem ser limitados a partes específicas do corpo.
Considerando a habilidade de Jūgo sendo conhecida como Transformação Sábia, as transformações induzidas por estes selos são chamados de "Transformação do Selo Amaldiçoado" (呪印化, Juinka).
- Ten no Juin:
Ten no Juin
Rank: -
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
- Databook & Qualidades:
Primários
• [05] Ninjutsu ━ Mestrada
• [06] Taijutsu* ━ Mais que mestrada
• [03] Genjutsu ━ Estudada
• [03] Inteligência ━ Inteligente
• [04] Força ━ Força colossal
• [05] Velocidade ━ 22 m/s
• [03] Stamina ━ +175HP&CH & 5 posts
• [03] Selos ━ 6 selos/s
Secundários
• [10] Regeneração ━ 10% HP por turno.
• [03] Recuperação ━ 3% CH por turno.
• [00] Sensoriamento ━ Inativo.
• [00] Shurikenjutsu ━ Inativo.
• [00] Cura ━ Inativo.
• [00] Absorção ━ Inativo.
• [00] Ninshū ━ Inativo.
• [10] Combate ━ +200 de Dano
• [00] Ilusão ━ Inativo.
Danos Adicionais (infligidos ao inimigo) (pontos em Força)
00: +00HP.
01: +10HP.
02: +10HP.
03: +10HP.
04: +10HP.
05: +20HP.
06: +20HP.
07: +20HP.
08: +30HP.
09: +30HP.
10: +40HP.
11: +50HP.
Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário) (pontos em Força)
00: +20HP.
01: -00HP.
02: -10HP.
03: -10HP.
04: -10HP.
05: -20HP.
06: -20HP.
07: -20HP.
08: -30HP.
09: -30HP.
10: -40HP.
11: -60HP.
Precisão/Alcance & Velocidade das Armas (pontos em Força)
00: 5m & 4m/s.
01: 8m & 8m/s.
02: 12m & 12m/s.
03: 16m & 16m/s.
04: 22m & 20m/s.
05: 35m & 24m/s.
06: +5m para cada a partir de 6.
Qualidades:
Grande Controle de Chakra (02)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
Habilidade em Taijutsu (02)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.
*Nintaijutsu incluso.
Perito Elemental ━ Hyōton (Hattori) (00)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.
Ambidestria (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: De modo a tornarem-se mais ágeis, diversos personagens treinam a capacidade de utilizar ambas as mãos igualmente capazes com coordenação motora perfeita.
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.