NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
— cena rank b; a grande durabilidade Vote_lcap— cena rank b; a grande durabilidade Voting_bar— cena rank b; a grande durabilidade Vote_rcap 
493 Mensagens - 25%
Hakurei
— cena rank b; a grande durabilidade Vote_lcap— cena rank b; a grande durabilidade Voting_bar— cena rank b; a grande durabilidade Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Shion
172 Mensagens - 9%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
105 Mensagens - 5%
Sevenbelo
55 Mensagens - 3%
Raves
52 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
76 Mensagens - 22%
Deidara
60 Mensagens - 17%
Biskka
44 Mensagens - 12%
Aphelios1954
43 Mensagens - 12%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
28 Mensagens - 8%
Jhin
23 Mensagens - 7%
Brum'my
17 Mensagens - 5%
Sevenbelo
16 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 5%

Gesso
Genin
— cena rank b; a grande durabilidade RWeMLeI

Conhecendo a família Travers...

A vida tinha que continuar para Natsumi. Seu objetivo de ir até a terra de seus pais ainda existia, mas algumas coisas tinham que ser feitas antes de partir para lá. Principalmente pelo fato de que teria que pedir autorização do Mizukage para sair da vila.

Um novo dia começava. Natsumi despertou depois de um sonho estranho… com sua irmã.

Ela não teve a oportunidade de conhecê-la pessoalmente, mas parecia que Violet era uma conhecida de longa data para a Hattori. O sonho era num gramado gigantesco, o dia era ensolarado e o céu azul, somente tinha uma árvore, e ali estava sua irmã. Não era a mesma Violet da foto que tinha em sua casa, era um pouco mais nova, com um cabelo menor. Ao perceber isso, Natsumi olhou para si, parecia menor, e percebeu que voltava a ser a criança. Sua irmã estava vestindo somente um véu branco, cobrindo todo o corpo. Em passos lentos, ela se aproximou da Hattori, passou a mão direita suavemente em seu rosto e abria um sorriso. — Você conseguiu, não é, Pow-pow? — perguntou. Natsumi estranhou o apelido e fez cara de estranheza em resposta. — Ah, você não sabia? Costumava te chamar de Pow-pow quando era pequena. — assim ela ria, lembrando-se dos momentos em que passou com sua irmã menor. — Obrigado por honrar minha vida, matando aquele cara. Te amo, irmã. — a imagem de Violet começava se desfazer naquele campo. Natsumi não tinha reação, tentou segurar a mão dela, mas foi em vão.

Quando Vi se desfez completamente, Natsumi acordou. A jōnin olhava para suas mãos, tentando refazer o sentimento do toque de Violet, mas era em vão. O que sentia ali no sonho, ficaria no sonho.

Os raios solares invadiram a casa da Hattori, tinha que levantar. Fora até a cozinha e via que não tinha muito mais coisas, havia de ir ao mercado. A situação econômica do pós-Arrebatamento fizera os produtos serem escassos, por isso todos deviam ir o mais cedo possível para pegar os produtos mais conservados.

Por sorte, Natsumi saiu a tempo de casa para conseguir pegar o mercadinho recém-aberto, sem ninguém para disputar os mantimentos. A kunoichi escolhia o que ia levar calmamente. Em meio às escolhas, um toque foi feito em seu ombro direito. A garota se virou e viu um garotinho de cabelos verdes escuros, baixinho, não passava de um metro e meio. Estava trajado com roupas de shinobi de Kiri.

Finalmente te encontrei. — disse ele. A jōnin se perguntava quem era, parecia mais um genin querendo ajuda.

HP: ❲1.475 ✘ 1.475❳ CH: ❲2.350 ✘ 2.350❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:
Armas & Itens:
Jutsus Utilizados:
Habilidades:
Databook & Qualidades:

— cena rank b; a grande durabilidade Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Gesso
Genin

A cutucada do garotinho no ombro da vilã a surpreendeu. “Por que teria um genin enchendo o saco dela em plena manhã?”, seria uma das perguntas que podem ser feitas. A jōnin virou-se e o viu ali, em sua frente. Seus cabelos verdes eram chamativos, era diferente dos demais ali da vila. O menino cruzou os braços, esperando que Natsumi falasse algo.

O que você quer, garoto? Precisa de ajuda, genin? — disse ela, com a voz séria. O menino franziu o rosto ao ser chamado de “genin”, achou rude da parte da Hattori. — Quantos anos você tem, Hattori Natsumi? — questionou a kunoichi, que se surpreendeu por saber o nome dela. — Hm… sei lá, dezoito anos? — ela de fato não tinha noção de quantos anos tinha, mas havia acertado o palpite. — Tenho mais tempo de shinobi do que você de idade. — revelou ele, com um pouco de raiva.

Ela riu.

Hum, para de brincar comigo, fala logo o que quer, menino, seu sensei tá dormindo, é? — brincou com ele, já estava ficando cômico para ela.

O pequeno ninja perdeu a paciência, ele respirou fundo e expirou o ar. Num movimento veloz, que Natsumi nem pôde ver, ele tomou a espada agulha que estava na cintura da Jōnin e apontou para ela. Ao perceber isso, Natsumi logo sacou sua espada, deixando cair os produtos que estava pegando. — Que merda, garoto, fez meus pães caírem no chão! — agora era a mulher que ficava com raiva. — O que você quer?! Fala logo! — todos ali se assustaram, algumas pessoas observavam e outras saíram correndo.

Quero que você como derrotou Kagero Donne. — disse ele. O nome falado fez a jōnin dar mais dois passos para frente. — O quê?! Como você sabe sobre isso? — questionou-o. O clima ficava tenso.

Ele era meu alvo também. — o pequeno revelava.

HP: ❲1.475 ✘ 1.475❳ CH: ❲2.350 ✘ 2.350❳ ST: ❲00 ✘ 05❳ CJ: ❲300 ✘ 300❳

Considerações:
Armas & Itens:
Jutsus Utilizados:
Habilidades:
Databook & Qualidades:

Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Gesso
Genin

Natsumi e garoto apontavam as lâminas um para o outro, dentro de um mercadinho, o clima de tensão crescia a cada minuto. Ao dizer sobre Kagero Donne e que ele era alvo daquele menino que mais parecia um genin, Natsumi exitou por um tempo.

Como assim era seu alvo? Você tem idade para isso? — o questionou. — Eu tenho quarenta e cinco anos, Hattori. — finalmente revelava sua idade de fato.

Nesse momento, a jōnin decidia acreditar nas palavras daquele garoto e embainhava sua tōken. — Devolve minha espada… por favor. — pedia, com algum sarcasmo. O homem devolvia para Natsumi. — Vamos para um lugar mais isolado, não tem como eu falar sobre isso com esse pessoal nos olhando. — os civis ainda estavam assustados com a tensão criada.

Ambos seguiram juntos até um campo de treinamento vazio. O menino estava de braços cruzados, esperando ela falar, transparecendo impaciência. — Por que ele tá com tanta pressa? — pensou a garota, olhando para ele.

Pois bem… Kagero. — ela começou a falar. — Tive que me infiltrar numa vila pequena por alguns meses até ele chegar lá, com todo o papo de pastor de merda dele. Quando ele chegou, consegui o derrotar com a ajuda de uma marca que um homem tinha me dado… qual era o nome dele? — Natsumi havia se esquecido do nome daquele que o tinha dado a marca da maldição.

O nome dele era Karen Toravāsu? — disse o garoto. — É! Era esse mesmo. — o nome era aquele mesmo. — Ele é meu irmão. — tal fala fez Natsumi travar por alguns segundos. — Me mostre a marca que ele te deu. — pediu, ele parecia sério.

Natsumi procurou pelo seu braço, até que achou em uma das nuvens azuis que tinha tatuada. — Aqui! — mostrou para ele. — Mas digo que nunca mais essa marca ativou. — avisou.

Antes de tudo, meu nome é Ruka Toravāsu. — apresentou-se. — Agora… preciso ver essa marca ativada. Saber o que meu irmão mais novo aprendeu e aplica por aí é importante. — ele continuava sério. — Eu não sei como ativar. — a jōnin falou. — Deixa eu tentar algo. — na hora que ele disse isso, já havia sumido da visão de Natsumi.

Ruka apareceu na frente de Natsumi num milésimo de segundo, desferindo um soco potente em seu estômago. A Hattori sentia um dos maiores golpes que já levou. Ela cuspiu sangue e imediatamente colocou as mãos na barriga. Antes mesmo de reclamar, Ruka não exitou em seguir em batendo na garota. — Ainda não ativou. — constatou. Desferindo um chute em seu queixo, que a jogou alguns metros para trás. Aquela sequência de golpes pegou a garota de surpresa, a dor já era imensa somente com um soco e um chute. Seu corpo começava a reagir estranhamente quando estava no chão. Algo começava a fluir dentro dela, uma nova energia. A sensação de poder crescia dentro dela. A marca, escondida pelo corpo, começava a se expandir em manchas. Ruka aproximou-se da jōnin, sem saber que a Marca da Maldição finalmente tinha se manifestado. Ele preparava um outro soco em Natsumi, mas, ao avançar contra ela, a mão de Natsumi apara o golpe, segurando seu punho e o apertando sem dó, o que fez o garoto fazer uma cara de dor. A Hattori levantou-se lentamente, enquanto uma nuvem roxa rodeava seu corpo e as marcas negras apareciam em seu rosto e corpo. Natsumi, sem falar nada, desferiu um soco no rosto de Ruka, o jogando para longe. Um sorriso macabro apareceu em sua face, Natsumi parecia estar na essência mais profundo de seu ser, a vilania no estado puro. Com passos lentos, ela se aproximava do menino de cabelos verdes. Ele se levanta, e sente o poder da garota, se colocando em posição de batalha.

Ambos então começam a lutar para valer, trocando socos e chutes por todo o campo. Podia dizer ali que os dois estavam no mesmo nível. Aquela luta parecia não ter fim, estavam brigando por quase uma hora.

Ao completar a primeira hora de luta, Natsumi e Ruka desfeririam um soco no outro, mas a jōnin parou.

Ela estava extremamente exausta e caiu no chão, com as manchas se retraindo até voltar na marca.

HP: ❲664 ✘ 1.475❳ CH: ❲2.350 ✘ 2.350❳ ST: ❲05 ✘ 05❳ CJ: ❲300 ✘ 300❳

Considerações:
Armas & Itens:
Jutsus Utilizados:
Habilidades:
Databook & Qualidades:

Gesso
Gesso
Genin

O sol do meio-dia naquele inverno de Kiri cintilava no campo de treinamento. Natsumi, caída no gramado do local, despertava lentamente do seu desmaio repentino devido à exaustão extrema. Os olhos dela abriam com dificuldade. — Ai… o que aconteceu? — reclamava. Ruka estava alguns metros à frente dela, sentado, esperando ela acordar. — Até que você dorme muito. — agora era ele que brincava.

A jōnin levantou-se, bateu a mão nas suas roupas para tirar a poeira e a grama. — Não lembro de muita coisa. Somente que você… começou a me bater! — recordava do que Ruka tinha feito. — Calma, fiz isso só para ver a marca ser ativada, mil perdões. — ele parecia mais educado. — A marca ativou? Pensei que nunca mais ela ia se manifestar. — questionou a mulher. — Ela é poderosa. — disse Ruka.

O garoto de cabelos verdes aproximou-se da garota de cabelos azuis. — Nossa luta não durou uma hora, temos um problema aqui. — continuou. — A marca precisa que você aguente-a o máximo que puder. Do jeito que você está hoje, vai desmaiar no meio de uma luta… como aconteceu hoje. — avisou-a. A Hattori ficou sem reação em ouvir aquilo, depois de tudo que passou em sua vida, ela ainda tinha pontos básicos para melhorar, mesmo sendo uma jōnin. — Enquanto você estava dormindo, decidi por te ajudar a melhorar em tudo que for referente a essa marca. Se meu irmão deu isso a você, é porque ele teve um motivo. — revelou para a kunoichi. — Agora me diz, porquê você foi atrás de Kagero? — questionou o pequeno. Natsumi não exitou. — Ele fez minha irmã ter uma marca de Jashin sem ter o consentimento dela. — respondeu. A cara que Ruka fez mostrou que tinha entendido toda a situação somente com aquilo. — Faz sentido. Kagero fez isso com a filha de Karen também. Por isso ele te deu, vocês têm histórias parecidas. — afirmou.

Com um pulo para trás, ele se distanciou vinte metros da jōnin. — Vamos começar o treinamento de fato. — anunciou. — Para aumentar sua resistência e durabilidade, você tem que se manter ativa fazendo jutsus e usando do máximo de suas capacidades físicas, quando chegar no limite, tem que lutar para se manter firme. — explicou. — Está pronta?

Tudo foi tão rápido que Natsumi não teve tempo para pensar em uma resposta mais elaborada.

Estou.

Ruka começou a tecer selos. — Vamos lá, use um jutsu! — requisitou.

A Hattori não pestanejou em começar a tecer selos também.

Da garota, um feixe de fogo azul gelado saía de sua boca. De Ruka, um dragão de água.

Ambas as técnicas se chocavam. O impacto dos jutsus parecia durar para sempre. Tanto Natsumi quanto Ruka tinham que ficar segurando seus jutsus para vencer aquele embate inicial.

HP: ❲664 ✘ 1.475❳ CH: ❲2.325 ✘ 2.350❳ ST: ❲01 ✘ 05❳ CJ: ❲300 ✘ 300❳

Considerações:
Armas & Itens:
Jutsus Utilizados:
Habilidades:
Databook & Qualidades:

Gesso
Gesso
Genin

Os jutsus de Ruka e Natsumi se chocavam. O Hyōton da jōnin já havia disputado poder contra um dragão de água, e na ocasião ela congelou a água inimiga. Dessa vez, ela sentia que o dragão era mais poderoso que o feixe de fogo gélido dela, mas ela tinha que se manter, não poderia ceder um centímetro sequer. Aquilo a desgastaria muito, mas era justamente o intuito do treinamento do pequeno homem: fazê-la chegar em seu limite de durabilidade.

Ela continuava emanando chamas. E Ruka continuava cuspindo água. Ambos ficavam olhando um para o outro. — Não vou perder para ele! — pensava a Hattori. Ela forçava um pouco mais o seu jutsu, e pequenos sinais de sobrepujar o dragão de água apareciam, a técnica inimiga era puxada para trás aos poucos.

Mas Ruka claramente estava se segurando, ao ver que sua técnica poderia perder, forçou mais do que a jōnin, e o dragão ganhou mais poder, consumindo mais espaço da batalha do que outrora havia recuado. Natsumi se viu perdendo aquela batalha, mas não poderia desistir. A kunoichi tinha que resistir à técnica de seu adversário, custe o que custar.

Num ato de bravura, mas também de ódio, ela tirou forças de dentro de si e aumentou o poder de seu jutsu, fazendo retornar ao patamar de empate do início. Mas isso custou ficar mais cansada.

HP: ❲664 ✘ 1.475❳ CH: ❲2.325 ✘ 2.350❳ ST: ❲02 ✘ 05❳ CJ: ❲300 ✘ 300❳

Considerações:
Armas & Itens:
Jutsus Utilizados:
Habilidades:
Databook & Qualidades:

Gesso
Gesso
Genin

O custo de se esforçar ainda mais naquele embate para Natsumi era alto. Ela conseguia se recuperar na disputa entre ninjutsus, mas o seu corpo pagava o preço do esforço feito por ela. Dores surgiam primeiramente nas pernas, aonde era sua base para tudo. Desistir não era uma opção… nunca foi na vida da garota. Aquele treinamento já estava começando virar uma luta de verdade para Hattori Natsumi, não estava sendo algo tão amigável assim por parte de Ruka. No fim, o pequeno homem não estava querendo fazer por mal, de verdade. Ele queria que Natsumi se fortalecesse para conseguir portar o poder da Marca da Maldição que o irmão dele, Karen, confiou à garota. Mas para a Hattori… aquilo era uma batalha que ela queria vencer e esculachar a cara daquele anão.

O ódio que crescia dentro dela era o combustível para que ela pudesse resistir mais e mais tempo naquele embate de jutsus. O seu fogo não congelava a água, e a água não apagava o fogo. — Quando acabar isso eu vou espancar esse filho da puta. — pensou a garoto com um ódio emanando de sua face. Ruka, por outro lado, sem saber da raiva que Natsumi começara a sentir dele, sorria, estava gostando da atuação da kunoichi contra o jutsu dele, via que ela estava resistindo e durando bem. — Garota… você tem que ser capaz de suportar a Marca, não importe o que eu faça. Meu irmão confiou isso a você, e eu tenho que protegê-lo. — o pequeno mentalizava.

Ambos continuava na disputa, ainda em pé de igualdade.

HP: ❲664 ✘ 1.475❳ CH: ❲2.325 ✘ 2.350❳ ST: ❲03 ✘ 05❳ CJ: ❲300 ✘ 300❳

Considerações:
Armas & Itens:
Jutsus Utilizados:
Habilidades:
Databook & Qualidades:

Gesso
Gesso
Genin

O embate entre Ruka e Natsumi já durava um bom tempo entre os dois. Já estavam aproximando da primeira hora quando alguns transeuntes notavam a disputa entre jutsus e se vieram saber o que estava acontecendo. Ruka preocupou-se com a aproximação de civis, tinha medo de atingir alguém por tabela. Ao pensar em formas de afastar as pessoas que ali por curiosidade, ele se desatentou. Natsumi, notavelmente sem se importar com quem estava ali, percebeu que seu adversário se descuidou e forçou ainda mais o seu jutsu de Hyōton contra o Dragão de Água, e pequenos sinais de congelamento começavam a aparecer. Um sorriso apareceu no rosto da vilã, que sentia um pouco o gostinho da vitória. — Tô nem aí se tem civis aqui, só quero te derrotar, Ruka! — ela estava determinada em vencer, seu pensamento denotava a sua natureza vil de não se importar com ninguém.

Obviamente Ruka percebeu que Natsumi forçou o jutsu no momento mais delicado da batalha, com pessoas inocentes por perto. Ele não entendia ainda o porquê disso, não sabia que a Hattori, no fim de tudo, era uma vilã de fato, que só queria poder. Num ato repentino, Ruka devolveu a investida que a jōnin fez contra ela, novamente colocando a colisão em pé de igualdade.

A kunoichi sentiu, mais uma vez, que Ruka estava se segurando, ninguém conseguiria retomar naquela situação, o que a deixou ainda mais raivosa. Tentar manter o equilíbrio agora ficou ainda mais difícil. Suas pernas começavam a formigar, bambear. Sua boca, emanando o fogo gelado, estava ficando dormente. Será que ela devia…

Não.

Admitir a derrota ali era atestar que Natsumi era uma fracassada.

Ela seguia se esforçando, lutando contra a própria durabilidade para manter a batalha viva.

HP: ❲664 ✘ 1.475❳ CH: ❲2.325 ✘ 2.350❳ ST: ❲04 ✘ 05❳ CJ: ❲300 ✘ 300❳

Considerações:
Armas & Itens:
Jutsus Utilizados:
Habilidades:
Databook & Qualidades:

Gesso
Gesso
Genin

A hora já havia se passado, e mais e mais pessoas se juntavam ali no campo de treinamento para ver o que Ruka e Natsumi estavam fazendo. A colisão entre duas técnicas ainda estava efervescente. Os dois não queriam desistir e sair como derrotado. Natsumi ainda mais, por sentir-se desafiada.

O corpo da Natsumi estava no seu limite, a dormência dominava o corpo dela, mas ela manteria sã ainda naquela batalha. Levando a constatação de Ruka antes do treinamento, ela já havia superado seu limite de durabilidade, só que a Hattori não havia notado isso.

O esforço da jōnin foi tanto em segurar o jutsu adversário que chegou num momento que não aguentou mais. Ela novamente desmaiava e seu jutsu de Hyōton fora desfeito. Ruka não pestanejou em correr na direção dela e tirá-la do raio de ação de seu próprio jutsu. Os civis se assustaram com o desfecho daquele combate, um dos ninjas havia desmaiado, afinal de contas.

[…]

Já de noite, Natsumi acordou em seu apartamento. Ela não entendeu o porquê acordar lá. Ao lado de sua cama tinha um bilhete, escrito por Ruka:

“Apesar de desmaiar, você conseguiu superar seu próprio limite de antes. O que eu posso dizer é: parabéns! Tenho certeza que evoluiu nesse quesito.”

Ao terminar de ler, a jōnin amassou o papel e jogou na parede, não ligava muito para as palavras daquele pequeno homem.

Ela sentou-se no sofá e ligou o rádio. Quem falava era uma organização chamada Hydra, que já aparecia para a sociedade antes. Eles chamavam o publico para juntar-se na organização e lutar contra a fome que estava crescendo cada vez mais.

Para a jōnin, não era aquilo que a atraía. Os membros que estiveram ligados a eles eram ditos como muito poderosos, e o poder chamava a atenção da garota.

Naquela noite, ela decidia se juntar a eles, independente do que seu Mizukage decidiria.

HP: ❲1.475 ✘ 1.475❳ CH: ❲2.350 ✘ 2.350❳ ST: ❲00 ✘ 05❳ CJ: ❲300 ✘ 300❳

Considerações:
Armas & Itens:
Jutsus Utilizados:
Habilidades:
Databook & Qualidades:

Gesso
Lan ShuiXian
Jōnin
— cena rank b; a grande durabilidade Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
— cena rank b; a grande durabilidade Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Situação: Aprovado
Considerações: -
Recompensas: Qualidade: Grande Durabilidade (02)
Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido