1234⬧ O Último Golpe ⬧
◆ HP [ ——— ] ◆ ◆ CH [ 739 / 4500 ] ◆ ◆ ST [ 1 / 8 ] ◆
KB 01 ◆ CH [ 890 ] ◆
KB 02 ◆ CH [ 890 ] ◆
KB 03 ◆ CH [ 890 ] ◆
KB 04 ◆ CH [ 890 ] ◆
Silenciosa e serena, calmamente organizava uma pilha de papeis dentro do próprio Gabinete do Raikage, local onde eu havia montado uma espécie de secretaria temporária, por onde eu estava gerenciando os afazeres do Raikage em sua ausência.
Alguns questionariam minha presença ali, é claro. Afinal, nem sequer era para eu estar em Kumo, pensava, imaginando o que poderia estar acontecendo dentro de Amegakure no Sato neste momento... Era de meu mais intenso e interno desejo estar presente lá, liderando as forças Shinobi contra o avanço daqueles blasfemos hereges... Mas Kazuha-sensei não permitiu.
- ‘Será muito arriscado, Nora’ – Ele falou, com aquele tom paternal familiar. – ‘Não posso arriscar você estar lá. Eles querem matar pessoas como você... E além do mais, Kumo precisa de uma Líder enquanto eu estou lá, e você é a única pessoa em que eu posso confiar para isso.’ – Foram suas palavras, a justificativa do Raikage para que eu permanecesse em Kumo enquanto ele, junto com grande maioria das forças de Elite do vilarejo, saia em direção a Amegakure no Sato, me deixando para trás. É claro, eu não deixei minhas emoções tomarem o melhor de mim naquele momento, e apesar de mostrar vocalmente minha desaprovação, apenas decidi por aceitar as ordens do Kage... Mas assim que estava a sós, deixei minha raiva me controlar por alguns momentos. Acabei matando um pobre coitado nos calabouços de Kumo, um ladrão qualquer que não queria abrir a boca e admitir logo... Me arrependi dos feitos depois, e prometi a mim mesma não deixar os sentimentos me levarem, mas já era tarde demais naquele momento.
Após tudo isso, com a benção do Raikage, a responsável por Kumo era eu. Montei meu escritório temporário ali no dia seguinte, após eles terem partido, e minha função até o presente momento se resumia apenas as partes administrativas da função... Pelo menos, até o momento atual.
Como responsável, quaisquer notícias ou avisos seriam encaminhados até mim, antes de mais nada... E quando noticias de uma das nossas Kunoichis morreu no portão, dando aviso de um ataque iminente, eu imediatamente parti para a ação.
Cronicamente uma preparadora, não havia quase nada que eu precisei fazer antes de convocar um chamado de emergência – apenas fixei minhas armas e vesti meu casaco, e logo emergiria do gabinete, caminhando até a sacada onde o Raikage fazia seus anúncios. Com os alarmes soando em volume máximo, esperava que não demorasse muito tempo até que não só os Shinobis como os Civis de Kumo estivessem mobilizados e atentos para as minhas ordens.
- “ATENÇÃO, KUMO!” – Exclamei, tentando até mesmo utilizar um pouco de Chakra para potencializar o som da minha voz, me direcionando naquele momento, para o Vilarejo inteiro. – “Nosso lar corre risco! Neste exato momento, uma quantidade desconhecida de inimigos avança contra nós, trazendo consigo habilidades e poderes a quais não podemos prever! Até segunda ordem, o vilarejo está em alerta máximo! Levem todas as crianças, idosos, civis e aqueles que não podem se defender para abrigos e lugares seguros! Tranquem suas portas e se protejam! Todos aqueles com corpos hábeis devem se apresentar imediatamente para ajudar na defesa! Vigiem ruas e portas, comuniquem quaisquer discrepâncias, e ajudem a movimentar os civis!” – Ordenei, e logo em seguida, com um gesto do braço, me dirigi desta vez para os Shinobis, que esperava que estivessem mais próximos e em prontidão, em especial, os esquadrões ANBU e as divisões de defesa.
- “Quanto a vocês, Soldados!” – Continuei, dessa vez com um tom de voz ainda mais estoíco. – “Kumo depende de vocês agora como nunca dependeu. Eu prometi a Raikage-sama que iria manter o vilarejo seguro e liderar-vos até seu retorno, e será exatamente isso que eu irei fazer. Lutem hoje como nunca lutaram antes – vocês todos conhecem essas ruas, essas casas, e essas montanhas como a palma das suas mãos. Utilizem isto. Joguem sujo. Montem armadilhas. Se mantenham vigilantes, não permaneçam sozinhos, e imediatamente avisem seus superiores caso encontrem algo suspeito.”
Com as ordens gerais e inspiração dadas, iria agora direcionar para ordens específicas. O Vilarejo de Kumogakure no Sato era praticamente uma fortaleza nas montanhas, mas toda fortaleza pode ser derrubada. – “Precisamos cobrir nossos pontos fracos. Lacrem todos os portões e coloquem vigias em todo o perímetro das muralhas. Ninguém entra, ninguém sai, até segunda ordem. Os esgotos também são pontos vulneráveis, fechem os efluentes e inundem os esgotos, precisamos tirar essa possibilidade das mãos deles. Se eles entrarem no vilarejo, isso irá virar uma luta de guerrilha, e os danos podem começar a se acumular. Eu aviso, é critico que os invasores permaneçam do lado de fora das muralhas... Aqueles que sabem utilizar Doton, se posicionem para reforçar os muros. Aqueles que possuem técnicas de longo alcance, encontrem posições vantajosas para defender o vilarejo, também fiquem atentos para possíveis ataques aéreos. Falhar não é uma opção.”
Fechei os olhos, suspirei, e então novamente encarei as tropas, com vigor e determinação renovadas. – “Fui clara? Ótimo” – Conclui, com firmeza, e então, com um rápido selo de mão, invoquei Quatro Kage Bunshins. – “Eu e minhas clones somos a autoridade suprema de Kumogakure a partir deste instante. Esse vilarejo não irá cair, nem hoje, e nem em um milhão de anos. Se tiverem dúvidas, encontrarem os invasores, ou precisarem me contar algo, me encontrem, eu estarei por perto.”
E, de acordo com minha palavra, era exatamente isto que eu iria fazer: Minhas clones, cada uma delas, iriam encontrar diferentes pontos de vantagem onde pudessem ver com grande clareza os arredores, as tropas e o avanço dos inimigos, permanecendo relativamente expostas e acessíveis. Eu, por minha parte, iria tentar me posicionar em um local mais centralizado – O Centro de Kumogakure, próximo a edifícios importantes, como a torre do Kage, a Biblioteca e o Banco, onde iria manter a vigia e aguardar por relatos dos soldados e a chegada dos oponentes para decidir sobre minhas futuras ações, mantendo uma vigia forte dos topos das torres.
Também, sabendo que logo o campo de batalha poderia estar em completa desordem nos próximos minutos, iria fazer algumas preparações adicionais – Juntando um pequeno pergaminho do meu colete, iria fazer surtir uma capa de Chakra Roxo ao redor do meu corpo, sentindo minha visão ficar mais aguda e meu corpo fortalecer significativamente. Considerei ativar o Obadoraibu, mas para conservar meu Chakra, pensei melhor apenas ficar pronta para ativá-lo imediatamente assim que a necessidade surgisse, com o surgimento de um inimigo ou a necessidade de um movimento rápido.
Lembrei dos meus pequenos amigos alados naquele instante, e imaginava que sua ajuda poderia também ser indispensável nesta situação, e após rasgar a palma da mão com uma de minhas Chakura To e fazer a sequência de selos do Kuchiyose no Jutsu, uma nuvem relativamente grande de corvos iria aparecer ao meu redor. – “Karasus, humildemente peço sua ajuda. Meu lar está em risco, preciso dos seus olhos e dos seus sentidos. Encontrem nossos inimigos, e me avisem.” – Iria pedir para eles. Os Karasus eram criaturas extremamente inteligentes, e eu sabia que ter dezenas de pequenos olhos com asas voando sobre o vilarejo seria mais uma vantagem inestimável.
Chakuras To ocultas em ambos os pulsos, prontas para serem utilizadas. Bolsa, repleta de armas, firmemente presa á minha coxa esquerda. Cajado da Fênix em mãos, pronta para destruir a mente dos meus oponentes... Respirei profundamente, mantendo olhos abertos. Kumogakure reinará eterna.
Informação
- Objetivo / Considerações:
Objetivos:
• Participação no Side-Evento "O Último Golpe"
Palavras: 1234
Alterações de Status:
• CH: 4500 - 50 = 4450 / 5 = 890 - 75 - 38 - 38 = 739 (4x Kage Bunshin, 1x Fuin B GCC, 1x Rank B GCC, 1x Rank B GCC Curinga)
Recuperação: +450 CH por turno
• HP: (Anulado)
Kage Bunshin
KB 01 - CH: 890
KB 02 - CH: 890
KB 03 - CH: 890
KB 04 - CH: 890
Kuchiyose
Karasus (Rank B)
CH: 500 | HP: 600
20 CH +1ST/Turno
Armamentos:
• Bolsa Shinobi Personalizada:
Presa a Coxa Direita.
• 2x Mecanismo de Kunai Oculta:
Pulsos Esquerdo e Direito. Contém as Chakura To.
Cálculo velocidade e força:
• Velocidade: [ 2 / 2 ] = 10 m/s (14m/s com Curinga: Obadoraibu)
• Força: [ 2 / 1 ] +20 Dano, +10 Resistência (+1 Nekokaburi)
- Jutsus Utilizados:
- • ( 0 / 2 ) Jutsus Ofensivos:
—
- • ( 0 / 3 ) Jutsus Defensivos:
—
- • ( 2 / 2 ) Jutsus Passivos:
• Nekokaburi
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Depois de desenrolar o pergaminho onde estão contidas as formas, o usuário escolhe uma das transformações do seu arsenal. Ao tocar no selo, ele é envolvido em um manto de chakra que lhe dá características de gato, como um rabo e orelhas pontudas, além de unhas maiores e sentidos aguçados como olfato e audição, semelhante à transformação do clã Izunuka.
Regra Especial: Enquanto ativa, fornece ao usuário +1 de velocidade ou +1 de força
• Kage Bunshin no Jutsu
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
- • ( 1 / 1 ) Invocações:
• Karasus
Descrição: Os corvos (烏, Karasu) são a invocação característica de Itachi e Shisui Uchiha. Em algum momento, Itachi fez um contrato com corvos que lhe permite convocá-los como ele deseja. Usou-os principalmente combinado com seu genjutsu e também ninjutsu ao lutar - frequentemente desmaterializando-se em um rebanho de corvos ou os convocando de debaixo de seu manto para cegar seu alvo. Ele também usou uma variação da Técnica de Clone chamada Técnica Clone de Corvo, onde usou seus corvos como um meio para criar uma cópia de si mesmo que, quando atingido, dispersou-se de volta em corvos.
- • ( 1 / 1 ) Curinga:
• Raiton: Ōbādoraibu
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Utilizando o Raiton, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de ataque do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte em ataques de mãos vazias.
Regra Especial: Utilizando-se dessa técnica o usuário aumentará sua velocidade em +1, podendo durar enquanto tiver stamina por um custo de 25 de chakra por turno.
- • ( 0 / 1 ) Preparação:
—
- • ( 0 ) Jutsus Ativos:
—
- • ( 0 ) Básicos:
—
- Armamentos:
Capacidade por Força: [ 30 / 30 ]
[ 1 x ] Brincos da Insanidade
Um par de brincos constituídos por pequenas correntes que carregam uma esfera de cor esverdeada nas pontas.
A habilidade dos Brincos da Insanidade dura 2 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade desperta um instinto impulsivo no personagem, mas o bonifica com +1 ponto em Força, em Velocidade e em Inteligência enquanto o efeito durar.
[ 1 x ] Fushichō no Tsue
Um cajado com uma cabeça de fênix no topo, medindo cerca de um metro e vinte de comprimento. Poderá provocar genjutsus de quaisquer ranks através dele, desde que seu usuário possua habilidades para tal.
Esse item é todo baseado nas habilidades ilusórias de Katsura, sendo assim, ele tem pouca serventia em combate físico. Os olhos da fênix podem reagir ao chakra brilhando para funcionar como uma ilusão de contato visual direto. Os movimentos do cajado podem liberar ondas de chakra invisíveis a olhos nu que alcançam um raio de até trinta metros para ativar ilusões de acordo com as habilidades de seu usuário. Com ele, é possível usar quantas técnicas forem possíveis dentro do limite normal de jutsus. As técnicas usadas pelo cajado podem ganhar as propriedades de acordo com os limites do personagem, gastando sempre o comum do rank pretendido.
[ 1 x ] Hitai-Ate
Protetor de testa padrão, Com o símbolo e cores de Kumo.
[ 1 x ] Flak Jacket
Armadura padrão Shinobi nas cores de Kumo, utilizada como uniforme.
[ 3 x ] Makimono (P)
Pergaminhos para facilmente armazenar grande quantidade de armas básicas.
[ 24 x ] Kibaku Fuda
Papeis Explosivos. Podem ser detonados remotamente com chakra ou incendiados.
[ 1 x ] Bolsa Shinobi Personalizada
Bolsa personalizada para armazenar grande quantidade de itens.
[ 2 x ] Chakura Tō (Rank A)
Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
[ 2 x ] Mecanismo de Kunai Oculta
Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair uma kunai da manga de sua blusa com um fio de mola.
[ 20 m ] Arame
Fio de Aço. Pode se utilizar em uma diversidade de propósitos.
[ 2 x ] Kemuridama
Bombas de fumaça. Criam nuvens de fumaça para facilitar fugas.
[ 2 x ] Hikaridama
Bombas de luz. Podem cegar adversários temporariamente.
[ 5 x ] Kunai
Punhal. Pode ser utilizado como faca, mil e uma utilidades.
[ 10x ] Senbon
Agulha de aço. Pode ferir inimigos com precisão.
- Databook:
Qualidades e Databook:
Grande Controle de Chakra (2)
- Redução de todos os consumos de Chakra em 25%, exceto quando é necessário para a utilização de uma técnica.
Grande Durabilidade (1)
- Aumento do limite de tempo sem cansaço em 01 Turno.
Conhecimentos Anatômicos (1)
- Compreensão da anatomia humana
Espírito de Liderança (2)
- NPCs sempre obedecem as ordens do personagem. Outros jogadores recebem influência narrativa e inspiração.
Fantasma (1)
- Consegue se esconder melhor e passar despercebida
Domínio Psicológico (2)
- Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.
Sistema Investigativo:
- Encobrimento 4
- Rastreamento 2
Atributos Secundários:
Ilusão 10
- Genjutsus tem uma duração de até 8 turnos máximos.
Recuperação 10
- Recupera 10% do CH Máximo do usuário por turno.
Ninshu 10
- Ninjutsus tem aumento de Força em 200 Pontos & velocidade aumentada em 6m/s.
Combate 10
- Taijutsus e Danos básicos tem aumento de Força em 200 Pontos.
Atributos Primários
[ ◆◆◆◆◆ ] Ninjutsu - Mestre
[ ◆◆◆◆◆◆ ] Genjutsu - Superior
[ ] Taijutsu - Inapta
[ ◆◆◆◆◆ ] Inteligência - Gênio
[ ◆ ] Força - Normal
[ ◆◆ ] Velocidade - 10m/s
[ ◆◆◆◆◆ ] Stamina - 7 Turnos
[ ◆◆◆ ] Selos - 6 s/s
Atributos Secundários
[00] Regeneração
[10] Recuperação