> 467 palavras [05 | 10]
> Teste Graduação Tokubtesu do player
@blaize17 (Tay Senju)
> Senjutsu [ 01 | 03]
Cálculos Ataques, Defesa, Buffs, etc:
> Absorve energia natural, obtendo +100CN.
> Senjutsu concede +1 em FOR & VEL, ficando com 6 em velocidade e 5 em força.
> Kami no Geijutsu: Kami no sabaki: 240 (Rank A) + 200 (6 NIN) + 200 (10 Ninshu) + 200 (Espec. Ninjutsu) + 200 (Mestre Elemental) + 100 (Bonus Elemental) = 1140 de dano a 42m/s.
> Crystal Release: Crystal Prison Wave: 240 (Rank A) + 200 (6 NIN) + 200 (10 Ninshu) + 200 (Espec. Ninjutsu) + 175 (Bonus Elemental) + 200 (Senjutsu) = 1215 de dano a 30m/s.
> Raitoningu Boruto: 100 CH (Rank A) / 2 (Senjutsu) = 240 (Rank A) + 200 (6 NIN) + 200 (10 Ninshu) + 200 (Espec. Ninjutsu) + 200 (Mestre Elemental) + 100 (Bonus Elemental) + 200 (Senjutsu) = 1340 de dano a 30m/s.
Cálculos de CH e ST
> Recupera CH total devido databook Recuperação.
> 2x Chakra Nagashi:
Reduz 10 CH> Kami no Geijutsu: Kami no sabaki: 100 CH (Rank A) / 2 (Mestre Elemental) =
Reduz 50 CH> Crystal Release: Crystal Prison Wave: 100 CH (Rank A) / 2 (Senjutsu) =
Reduz 50 CN & 50 CH> Raitoningu Boruto: 100 CH (Rank A) / 2 (Senjutsu) =
Reduz 50 CN & 25 CH (50 CH / 2 [Mestre Elemental])
> 7000 - 10 - 50 - 50 - 25 =
6865 CH> 250 - 50 - 50 =
150 CN> Gastou 1 ST
- Vestimenta:
A aparência de Takeshi consiste em olhos azuis, cabelos castanhos claros curto e lisos e, possui um físico másculo devido ao seu intenso treinamento desde a sua infância. Sua roupa consiste de uma camisa social branca, sob um blaser preto de manga longa, com dois bolsos internos na região do peito e dois na região externa próximo das pernas, bermuda preta suspensa por um cinto, costuma calçar sandálias shinobis de cor preta. Mantem sua espada dentro da bainha de couro, do lado esquerdo de sua cintura e do lado direito esta pendurado seu martelo de luz por um cabo de couro também. Carrega sua bolsa ninja em suas costas, próximo ao coccix, obtendo maior facilidade para sacar suas ferramentas e armas shinobis com ambas as mãos.
- JUTSUS E TÉCNICAS UTILIZADOS:
Senjutsu Imperfeito: Em movimento (Ativo)Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.
Regra: É uma habilidade focada no suporte, ofensiva e defensiva dos personagens. Se trata da capacidade de absorver a energia natural transformando-se em um Senin e aumentando seus poderes. Um personagem que possua esta habilidade terá uma contagem adicional nos Status chamada Chakra Natural (CN) cujo limite é 400 para todos (000/400). O Sennin Mōdo é a transformação obtida através do Senjutsu e tem duas formas de uso: Modo Perfeito e Modo Imperfeito, ambos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Para aprender Senjutsu com uma invocação deve-se utilizar seu reino lendário, localizado aqui.
A única forma de se obter um Sennin Mōdo desvinculado das Kuchiyoses e, consequentemente, alheio aos efeitos predeterminados (listados abaixo) das transformações inerentes a tais Kuchiyoses é através da Especialidade: Ligado à Natureza, quando a mesma negar a necessidade das Kuchiyoses para que o personagem aprenda o Sennin Mōdo. Quando for o caso, os usuários precisarão criar suas próprias transformações na área de criação de jutsus. Sendo assim, ressalta-se aqui que esta é a única forma de se desenvolver um treinamento de aquisição do Senjutsu independente das Kuchiyoses; nos demais casos, todo e qualquer treinamento de aquisição do Senjutsu deve ser vinculado aos animais contratados pelo personagem e aos reinos de tais animais.
Todas as técnicas usadas em conjunto de Chakra Natural terão aumento de 200 pontos de poder. Para utilizar jutsus com Chakra Natural infundido e receber a bonificação do Senjutsu, o gasto da técnica será dividido consumindo metade no Chakra comum e metade no Chakra Natural. Reduções de gasto como Perícia Elemental ou Grande/Bom Controle de Chakra devem ser calculados após a divisão do gasto.
ImperfeitoPara acessar o Sennin Mōdo (Imperfeito), é preciso acumular pelo menos 100 pontos de Chakra Natural, porém, o usuário só poderá absorver, quando fora da transformação, 50 pontos a cada turno. No mesmo turno em que as reservas alcançarem os pontos máximos permitidos (400/400), o Sennin Mōdo deverá ser ativado, caso contrário, o usuário passará a perder 150 pontos por turno, até que as reservas se esgotem outra vez – porém, enquanto as reservas não caírem para menos de 100 pontos, o Sennin Mōdo ainda poderá ser ativado normalmente.
Para absorver Chakra Natural, é necessário ficar imóvel o turno inteiro. O usuário poderá passar a absorver o Chakra Natural em movimento após realizar um RP de, no mínimo, 10 posts, explicando sua evolução no domínio da técnica. Com esta melhoria, ele também não precisará mais ficar o turno inteiro acumulando chakra, podendo absorvê-lo em segundos, mesmo que ainda não ative a forma.
O usuário poderá substituir sua absorção fora da transformação por técnicas específicas que façam isso como o Senpō: Ryōsei no Jutsu dos sapos, o DNA possuindo Senninka ou mesmo o Kage Bunshin no Jutsu como Naruto. Quando estiver no Sennin Mōdo o personagem conseguirá absorver 100 CN por turno ativo, sem a necessidade de permanecer imóvel ou ficar o turno inteiro absorvendo.
O Sennin Mōdo (Imperfeito) concederá uma adição de +1FOR & VEL quando ativo. Sua duração será de 3 turnos, mas será desativado caso as reservas de Chakra Natural esgotem-se antes desse tempo. O Chakra Natural não usado quando a técnica acabar será perdido. É possível entrar nesse Sennin Mōdo até duas vezes por tópico, considerando uma diferença de um turno entre o começo da nova absorção — exceto usando os exemplos anteriores.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.
Suimen Hokō no Gyō (Passivo 1 / 2)
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Hikariton
Descrição: Liberação de Luz (光, Hikariton; Panini "Estilo Luz") é a kekkei genkai de natureza avançada dos membros das famílias Hikari. É um elemento secundário constituído da mistura do Katon com o Raiton. A principal fonte de poder do Hikariton vem do sol, o que torna os Hikari terríveis inimigos em dias ensolarados. Em batalha, a calmaria e a vontade de lutar pela verdade são o que garante aos Hikari um estilo vantajoso.
Chakra Nagashi
Chakra Nagashi (ou Flow) refere-se ao fluxo do chakra através de um objeto, bem como qualquer técnica que aumente a potência de uma arma através do chakra fluente através dele, ou seja, é o estilo de uso do chakra que serve para encantar armas. Qualquer arma, inclusive as básicas, podem ser manuseadas com o fluxo de chakra desde que o personagem possua Grande Controle de Chakra ou Bom Controle de Chakra. Para adicionar naturezas elementais, o personagem precisa ter afinidade ou perícia na natureza. Os efeitos garantidos ao item fundido a natureza segue as normas descritas nas regras das Naturezas do Chakra. Caso seja usado apenas o chakra comum, a arma apenas recebe +25RES ou +25DANO, escolhido no momento. O chakra adicionado consome 5 pontos de chakra por item, permanecendo ativo até a durabilidade resistir ou um turno para itens lançados.
Nome: Kami no Geijutsu: Kami no sabaki (Arte de Divina: Julgamento de Deus) (Ofensivo 1/2)
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental: Hikariton, Perito Armamentista: Kenjutsu, Hab. Ninjutsu & Chakra Nagashi
Alcance: 10m²
Selos: 6 selos
Duração: Instantâneo
Descrição: A primeira das Artes Divinas, o Julgamento de Deus é uma arma criada para lutar contra os inimigos da Luz, que supostamente só pode ser usado por aqueles de coração puro. Reunindo a energia sagrada dentro de si, o Hikari a estende até sua espada, o transformando em uma arma quase divina. Em seguida ele irá girar a espada algumas vezes, acumulando força e energia, para então desferir um golpe poderosíssimo contra o chão - ficando a lamina sobre o solo - o que irá criar uma onda de choque podendo desestabilizar e derrubar aqueles que não tiverem ao menos 5 pontos em Força para resistir. Este, porém, é apenas um efeito secundário. O real poder da técnica está em liberar toda a energia acumulada no instante do impacto, esta que irá formar um anel de luz ao redor do Hikari e então se expandir até cobrir uma área de 10m de raio, queimando tudo que tocar.
Crystal Release: Crystal Prison Wave (Passivo 2/2)
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Esta é a versão avançada da Liberação de Cristal: Prisão Pentagonal de Cristal, em que Guren pode envolver múltiplos adversários em cristal, como mostrado ao capturar os Kikaichū de Shino Aburame. Geralmente as técnicas de prisão de Guren formam-se no solo, no entanto, esta técnica é capaz de aprisionar os inimigos em pleno ar.
Nome: Raitoningu Boruto (Cápsula do Poder) (Ofensivo 2/2)
Rank: A
Requerimentos: Oroborosu Tō, Hikariton, Mestre Elemental, Especialidade em Ninjutsu, GCC/BCC e Chakra Nagashi
Alcance: Até 30m
Selos: 6 selos
Duração: Instantâneo
Descrição: A luz disparada torna-se, a princípio, uma descarga composta de fótons, criada pelos movimentos rápidos do punho do usuário com as soqueiras douradas (Oroborosu Tō), que explode seu oponente com uma única e maciça cápsula de energia que viaja em linha reta. O hikari golpeia o ar com o punho numa velocidade extremamente rápida e disparar uma potente esfera de energia de grande alcance. A esfera é puramente formada de chakra hikariton, com grande poder destrutivo, que se move na velocidade luz e explode ao entrar em contato com o alvo, causando grandes danos. Esta técnica também pode também ser disparar do punho do usuário uma orbe de energia produzida pelo seu chakra hikariton, que se expande ou se divide, visando atingir pontos específicos do adversários ou múltiplos inimigos, respectivamente.
- ITENS UTILIZADOS:
Goddosureiyā (Cintura do lado esquerdo)
Rank: S.
Espaço: 10
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Ao adicionar qualquer elemento na arma, ela consegue convertê-lo em gelo e disparar uma lâmina de chakra Hyouton de Rank-S. Sacrificando 2 pontos de Stamina, o usuário consegue deixar a lâmina indestrutível e com propriedade para cortar qualquer técnica uma vez (ou seja, durante uma ação), com duas utilizações máximas por tópico.
Descrição: Forjada em um trabalho conjunto entre Hattoris e Hikaris, foi a lendária espada de Hattori Shion, capaz de matar até mesmo deuses em seu passado. Hoje, mesmo sem o diamante que fortalecia seu poder, ela ainda consegue converter qualquer chakra elemental em Hyouton. Seu corte preciso e rápido é capaz de congelar até mesmo seres vivos. Uma arma leve com um peso enorme para o portador.
Observações: Cada usuário só pode adquirir a Goddosureiyā uma vez (com uma única conta, caso haja D.A. e T.A.). Porém, ela pode ser repassada entre os personagens da conta.
** Oroborosu Tō
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Quando adicionado a natureza Raiton (chakra nagashi) a arma ganha um acréscimo de 200 pontos de danos.
Descrição: Duas soqueiras feitas em peças de ouro com o símbolo de uroboros marcado nos dedos. Elas podem canalizar o chakra, especialmente o elemental do raio, para se tornarem ainda mais fortes e danosas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
- EQUIPAMENTOS:
Bolsa Infinita (24/200 espaços)
+ 2 Kemuridama [02]
+ Kunai [08]
+ Kunai com Hiraishin do Kaden Sarutobi [01]
+ Shuriken [09]
+ Chakura Tō (Asuma)* [02]
+ Oroborosu Tō ** [02]
* Chakura Tō (Asuma) [02]
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.
** Oroborosu Tō
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Quando adicionado a natureza Raiton (chakra nagashi) a arma ganha um acréscimo de 200 pontos de danos.
Descrição: Duas soqueiras feitas em peças de ouro com o símbolo de uroboros marcado nos dedos. Elas podem canalizar o chakra, especialmente o elemental do raio, para se tornarem ainda mais fortes e danosas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Brincos da Insanidade (Um em cada orelha)
Rank: B
Descrição: Um par de brincos constituídos por pequenas correntes que carregam uma esfera de cor esverdeada nas pontas.
Regras: A habilidade dos Brincos da Insanidade dura 2 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade desperta um instinto impulsivo no personagem, mas o bonifica com +1 ponto em Força, em Velocidade e em Inteligência enquanto o efeito durar.
Anel do Brincalhão (Dedo anelar direito)
Rank: C
Descrição: Um anel prateado, com o centro rodeado de ouro, ornamentando uma pequena pedra verde no topo.
Regras: A habilidade do Anel do Brincalhão dura 2 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade manifesta um ar brincalhão no personagem, mas o bonifica com +300HP no Status inicial enquanto o efeito durar.
Goddosureiyā (Cintura do lado esquerdo)
Rank: S.
Espaço: 10
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Ao adicionar qualquer elemento na arma, ela consegue convertê-lo em gelo e disparar uma lâmina de chakra Hyouton de Rank-S. Sacrificando 2 pontos de Stamina, o usuário consegue deixar a lâmina indestrutível e com propriedade para cortar qualquer técnica uma vez (ou seja, durante uma ação), com duas utilizações máximas por tópico.
Descrição: Forjada em um trabalho conjunto entre Hattoris e Hikaris, foi a lendária espada de Hattori Shion, capaz de matar até mesmo deuses em seu passado. Hoje, mesmo sem o diamante que fortalecia seu poder, ela ainda consegue converter qualquer chakra elemental em Hyouton. Seu corte preciso e rápido é capaz de congelar até mesmo seres vivos. Uma arma leve com um peso enorme para o portador.
Observações: Cada usuário só pode adquirir a Goddosureiyā uma vez (com uma única conta, caso haja D.A. e T.A.). Porém, ela pode ser repassada entre os personagens da conta.
- Aslam (Pet):
Nome: Aslam
Personalidade: Ajudante
Cor: Dourado
Tamanho: 250cm
Linguagem: Felina e Humana.
Status: 1000HP&CH.
Natureza Elemental: --
Limite de Jutsu: 6 Jutsus & 2 Rank S.
Personalidade: Aslam é retratado como um animal conselheiro e protetor no clã Hikari, vindo em resgate da terra e de seus habitantes quando se encontram ameaçados, usando não apenas a sua brutalidade e sabedoria mas também seus poderes elementais. Apesar de poderoso também é amoroso a ponto de crianças se aproximarem dele sem medo.
Breve resumo: Os leões são a representação do clã Hkari, simbolo escupidos em armaduras e martelos destes guerreiros, não são animais de estimações, pois ao inves de ficar aos cuidados de alguém, eles são designadOs para auxiliar e assegurar a vida dos jovens guerreiros, assim que estes recebem a armadura do clã.
Databook:Inteligência: 4
Velocidade: 3
Força: 4
Stamina: 4
Controle de Chakra: 5
- Jutsus:
Nenhum