As doze cabeças do conselho aguardavam Altria na mesma sala de sempre, onde tudo era resolvido em concordância com ela. A loira já estava irritada antes mesmo de chegar à sala e conversar com os anciões, e simplesmente por um único motivo: Godrich. O velho rechonchudo detestava a gestão da mulher, ainda que esta fizesse tudo pelo país do vento. O fato desta ser amiga dos fugitivos da névoa causava repúdio com a própria, e após as notícias dos jornais… só piorou a situação.
– Onde está aquela mulher? Já faz tempo desde da última conversa que tivemos com ela. Olhe só o estado de Sunagakure, e não bastasse isso, ela agora causa mortes? Porque ainda a temos como líder do Vento? – Rosnou Godrich. O homem ainda era, de fato, o mais irascível do grupo, além do mais velho deste.
– Espere a garota se explicar, Godrich, não a acuse de coisas sem provas. Só temos uma testemunha e um corpo, e essa testemunha é um vagabundo que acusou a sombra do vento de assassinato. – Gohorei falou, mostrando lucidez.
– A Kazekage anda em conluio com os fugitivos, todos nós sabemos disso. Talvez matar os seus se tornou um esporte favorito para a própria, ela anda com os fugitivos da névoa, afinal. – Godrich foi ferrenho. Não gostava de Altria e de sua gestão, nem um pouco.
A mulher então adentrou o salão, abrindo as portas lentamente com ambas as mãos. Fitou a todos os presentes, os cumprimentou e se sentou, para então entender o que estava acontecendo. —— Do que fui acusada? Assassinato? Eu não o fiz, e não tenho o motivo para tal. —— Disse. Os olhos foram ao encontro de Godrich, que bufava na outra ponta da mesa.
– Você mente descaradamente, Altria. Todos nós sabemos que desde que você se juntou a corja dos fugitivos você se tornou uma pessoa mais cruel. Olhe só pra você. Não é mais a garota que herdou o trono de Sunagakure, e sim uma assassina qualquer. – Bufou. Detestava Altria, e após aquela acusação, faria de tudo para detê-la. Os demais anciãos permaneceram em silêncio, vendo ambos digladiaram-se. A loira bateu na mesa com força, erguendo-se sobre a mesma, apontando o indicador da mão direita para o homem.
—— Você ousa me acusar, Godrich? EU cobrei os fugitivos. EU retomei as colônias. EU retirei o vilarejo das cinzas. Você está há tanto tempo com a posição de ancião e nunca viu minhas vitórias, apenas meus erros, se é que possamos chamá-los disto. Eu não matei ninguém, Godrich, então não me irrite com isso. —— Finalizou, voltando-se a se sentar. Seu mental já estava esgotado de tanto trabalho, e aturar aquilo não faria bem à garota. A sala permaneceu em silêncio por um longo minuto. Altria pediu uma água para um de seus shinobis para recuperar-se do stress, mas não adiantou. Antes da garota terminar o copo d’água, Godrich voltou a rosnar como um cão raivoso.
– Altria… o que você espera conseguir mentindo para todos nós? Sua gestão é péssima. Você tem amizade com fugitivos, você se aliou à HYDRA para dominar o mundo. Você é uma louca, Altria. O Vento sofre com você no poder, e agora, os cidadãos do deserto. Sua assassina! Se curve à sua nação, garota. Você não está acima dela. – Finalizou.
– Godrich… você perdeu a razão. – Bizanto discordou do homem, meneando a cabeça de forma a reprová-lo; o homem era o segundo mais antigo no grupo.
– Você não deixou-a explicar a situação, Godrich. Ela disse mais de uma vez que não foi ela, então porque não acredita? Tudo que pedimos à ela, ela cumpriu com louvor. As terras do trovão, a taxa para os fugitivos… – Falou Resnak.
– Sim. Altria cumpriu com louvor nossas demandas. Você passou dos limites, Godrich. – Complementou Gohorei.
– Que as areias a engulam pelo assassinato de um inocente. Ela e aqueles da CABALA. – Respondeu o ancião.
Altria permaneceu estática, escutando. Estava irritada. Nunca era o suficiente para ele. Nada do que fazia, nada do que conquistava era o suficiente, e agora, era acusada de assassinar um dos seus por diversão. A garota pôs as mãos no rosto, e deixou o cabelo cair à frente, tapando sua visão. Irritou-se. Sentiu algo dentro de si perder o controle, e isso refletiu em seus olhos. A mulher ergueu a visão, e novamente bateu contra a mesa, fitando Godrich. Não respondeu às atitudes do homem, manteve-se em silêncio, junto dos demais. Todos viram a raiva refletida nos olhos vermelhos da loira, sinal de seu dojutsu. Sabiam que ela era uma Uchiha, mas não haviam presenciado a habilidade ocular de um em muito tempo, sendo o último o próprio Tobirama. Seria ela uma parente distante do homem? Era impossível, Tobirama falecera há muito tempo. Ainda sim, ela detinha os mesmos olhos que ele, e isso era um problema. Altria permaneceu estática. Sua mente estava a milhão, inundada com memórias de um tempo longínquo. Todo o passado nebuloso fora revelado naquele momento, o que a deixou ainda mais frustrada com a situação. Precisava ir embora dali, espairecer a mente, manter-se focada: possuía um objetivo, e não poderia perder-se sem antes concluí-lo.
[...]
– E onde está o homem que a acusou? – Questionou Bizanto após um tempo, na tentativa de resolver logo a questão.
– Mande-o entrar. – Disse Resnak em seguida.
Um homem mascarado entrou pela porta, trazendo consigo o homem que jurou ter visto Altria: era um dos capangas de Gono, o homem que há tempos atrás a loira abateu para proteger Harkon. Altria arqueou a sobrancelha, e fechou o punho quando viu o homem. Virou o rosto para Godrich e suspirou, retomando a fala. —— Este homem? Eu o deixei fugir em Harkon, quando seu líder foi abatido. Ele era um dos que ajudaram-no a tomar o vilarejo. —— Disse, agora, com mais calma.
– Você tem certeza, Altria-sama? – Indagou Gohorei.
Altria meneou a cabeça em resposta. O acusador a fitou com raiva nos olhos, irritado pelo que aconteceu. Godrich permaneceu em silêncio, fitando o homem. Após um longo minuto onde todos se entreolharam, o “acusador” falou.
Ele me pagou para acusá-la. Sinto muito.
Altria levantou-se da cadeira e caminhou vagarosamente em direção ao homem. A destra foi ao encontro da lâmina negra em sua cintura, lentamente. A testemunha tentou se livrar dos braços da vítima, mas foi em vão. Altria pôs a ponta da lâmina contra a garganta do homem, e a pressionou devagar, apenas para causar um pequeno corte e fazê-lo sangrar, além de aplicar o veneno presente na espada. —— Leve-o consigo, Godrich. Creio que nossa questão aqui foi resolvida. Peço licença a todos. —— Finalizou, embainhou a espada e saiu da sala. As lágrimas vertiam de seu rosto, estava cansada daquilo, de Godrich, os anciões. Nos dois longos anos como líder conquistou o que poucos conseguiram, e nada disso foi o suficiente. Estava frustrada, e por conta disso, fugiu, ainda que com um poder recente desperto.
Altria teleportou-se para casa após fechar a porta do salão onde se encontrava os anciões de Sunagakure, e seguiu para o banheiro, para observar seu próprio reflexo. Quando o fez, viu os olhos vermelhos, com uma singular vírgula presente nestes. “Estes olhos!?” Surpreendeu-se, mas logo deixou de lado. Seguiu para uma ducha, para descansar. Havia muito a se fazer, e pouco tempo restando para tal.
HP: 2205/2205, CK: 3340/3640.
Esta: 1/9
- Considerações:
Aparência: Permeia em seus cabelos o loiro cinzento. De maciez sem igual, seus cabelos cinzentos, loiros e longos transitam entre um coque e rabo de cavalo. As madeixas deixam transparecer um rosto jovial, neutro, de adulta convencional, sem rugas ou quaisquer anomalias em sua face. A moça porta um belo par de olhos dourados, uma pele pálida e macia, também sem quaisquer anomalias. Porta um corpo esguio, com exatos cento e setenta e quatro centímetros, tendo cinquenta e oito kilos bem distribuídos pelo corpo, além de vestes sempre confortáveis, dignas de uma rainha. Porta, por cima destas, a bandana do vilarejo em seu braço direito. Após um treino intenso no vilarejo de Amegakure, a loira adquiriu a marca do trovão negro acima do peito direito.
Após os acontecimentos em sua vida, Altria passou a portar uma armadura por cima das vestes toda vez que sai para a batalha.
Representação sem armadura.Presentação com armadura.Resumidamente: Despertar do Sharingan.
Número de Palavras: 1232.
— RP [01/??]
Intervalo entre postagem:
Inexistente.Passivas: 25% a menos no consumo de chakra.
10% de regeneração de chakra: 364/turno.
10% de regeneração de vida: 220/turno.
50% a menos no consumo de raiton.
Precisão/alcance e velocidade de arremesso: 110m & 28m/s.
Itens recebidos: Kunai
marcada pela habilidade do espaço-tempo do player Liev.
Bonificações de poder: +200, Mestre raiton, +200, Ninshuu. +6m/s, Ninshuu. +100, Kuroi Kaminari.
Bonificações físicas: +200, Combate. +60, Kokutõ [Rank A]. +75, Oroborsu Tõ [Rank S].
- [06*] Kunais
- [05] Shurikens
- [10] Kokuto
- [10] Oroborosu Tō
- [15] Oroborosu no Yoroi
- Qualidades & Atributos:
• Ninjutsu: 05 Mestrada
• Taijutsu: 05 Mestrada
• Genjutsu: 04 Especializada
• Inteligência: 05 Gênio
• Força: 04 Colossal
• Velocidade: 06* 26m/s
• Stamina: 05* Nove turnos com durabilidade & Oroborosu no Yoroi.
• Selos: 04 8s/s
Prodígio (3) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Algumas pessoas simplesmente nascem com talentos, assim dizem, pessoas descritas como gênios vem e vão na história do mundo, mas uma coisa é sempre notável: todos são considerados prodígios e demonstram facilidades anormais acima dos demais.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.
Grande Durabilidade (1) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Grande Controle de Chakra (0) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
Habilidade em Taijutsu (0) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.
*Nintaijutsu incluso.
Habilidade em Ninjutsu (2) [treinado]
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu.
Perito Elemental – Raiton (1) [treinado]
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.
Perito Armamentista (1) — Kenjutsu
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 de Taijutsu.
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Mestre Elemental (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Calmaria (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens demonstram uma capacidade incrível de se manterem calmos em todos os tipos de situações. Situações de risco como quedas e proximidade da morte abalam sua fisiologia (adrenalina, etc), porém seus pensamentos mantêm-se focados.
Bonificações: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu.
Inteligência Avançada (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
Agilidade Avançada (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade.
Centro de Energia Natural (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.
- Técnicas ativas:
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.
Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
- Habilidades ativas:
Sharingan [nível 1]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
- Itens:
Kokutō
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Oroborosu Tō
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Quando adicionado a natureza Raiton (chakra nagashi) a arma ganha um acréscimo de 200 pontos de danos.
Descrição: Duas soqueiras feitas em peças de ouro com o símbolo de uroboros marcado nos dedos. Elas podem canalizar o chakra, especialmente o elemental do raio, para se tornarem ainda mais fortes e danosas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.