NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[NPC] Shiro Sakuragawa Vote_lcap[NPC] Shiro Sakuragawa Voting_bar[NPC] Shiro Sakuragawa Vote_rcap 
544 Mensagens - 26%
Hakurei
[NPC] Shiro Sakuragawa Vote_lcap[NPC] Shiro Sakuragawa Voting_bar[NPC] Shiro Sakuragawa Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
[NPC] Shiro Sakuragawa Vote_lcap[NPC] Shiro Sakuragawa Voting_bar[NPC] Shiro Sakuragawa Vote_rcap 
278 Mensagens - 13%
Deidara
[NPC] Shiro Sakuragawa Vote_lcap[NPC] Shiro Sakuragawa Voting_bar[NPC] Shiro Sakuragawa Vote_rcap 
197 Mensagens - 9%
Jhin
[NPC] Shiro Sakuragawa Vote_lcap[NPC] Shiro Sakuragawa Voting_bar[NPC] Shiro Sakuragawa Vote_rcap 
183 Mensagens - 9%
Shion
[NPC] Shiro Sakuragawa Vote_lcap[NPC] Shiro Sakuragawa Voting_bar[NPC] Shiro Sakuragawa Vote_rcap 
170 Mensagens - 8%
Brum'my
[NPC] Shiro Sakuragawa Vote_lcap[NPC] Shiro Sakuragawa Voting_bar[NPC] Shiro Sakuragawa Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[NPC] Shiro Sakuragawa Vote_lcap[NPC] Shiro Sakuragawa Voting_bar[NPC] Shiro Sakuragawa Vote_rcap 
129 Mensagens - 6%
Aphelios1954
[NPC] Shiro Sakuragawa Vote_lcap[NPC] Shiro Sakuragawa Voting_bar[NPC] Shiro Sakuragawa Vote_rcap 
75 Mensagens - 4%
Raves
[NPC] Shiro Sakuragawa Vote_lcap[NPC] Shiro Sakuragawa Voting_bar[NPC] Shiro Sakuragawa Vote_rcap 
60 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[NPC] Shiro Sakuragawa Vote_lcap[NPC] Shiro Sakuragawa Voting_bar[NPC] Shiro Sakuragawa Vote_rcap 
126 Mensagens - 24%
Deidara
[NPC] Shiro Sakuragawa Vote_lcap[NPC] Shiro Sakuragawa Voting_bar[NPC] Shiro Sakuragawa Vote_rcap 
84 Mensagens - 16%
Aphelios1954
[NPC] Shiro Sakuragawa Vote_lcap[NPC] Shiro Sakuragawa Voting_bar[NPC] Shiro Sakuragawa Vote_rcap 
71 Mensagens - 13%
Agony
[NPC] Shiro Sakuragawa Vote_lcap[NPC] Shiro Sakuragawa Voting_bar[NPC] Shiro Sakuragawa Vote_rcap 
51 Mensagens - 10%
Yūhi
[NPC] Shiro Sakuragawa Vote_lcap[NPC] Shiro Sakuragawa Voting_bar[NPC] Shiro Sakuragawa Vote_rcap 
44 Mensagens - 8%
Argo
[NPC] Shiro Sakuragawa Vote_lcap[NPC] Shiro Sakuragawa Voting_bar[NPC] Shiro Sakuragawa Vote_rcap 
40 Mensagens - 8%
Biskka
[NPC] Shiro Sakuragawa Vote_lcap[NPC] Shiro Sakuragawa Voting_bar[NPC] Shiro Sakuragawa Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Jhin
[NPC] Shiro Sakuragawa Vote_lcap[NPC] Shiro Sakuragawa Voting_bar[NPC] Shiro Sakuragawa Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Sevenbelo
[NPC] Shiro Sakuragawa Vote_lcap[NPC] Shiro Sakuragawa Voting_bar[NPC] Shiro Sakuragawa Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Ramoona
[NPC] Shiro Sakuragawa Vote_lcap[NPC] Shiro Sakuragawa Voting_bar[NPC] Shiro Sakuragawa Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


BisKath
Yōnin
[NPC] Shiro Sakuragawa A7KunfA
[NPC] Shiro Sakuragawa A7KunfA




Shiro
Sakuragawa
Nukenin






Dados básicos
---

12 / 15

Masculino

Hetero

Individualista

---

Jiton: Suna

Nukenin Rank A

25

Outono

Vivo

---

---


Descrição psicológica
Coisas que gosta: De si mesmo e do seu irmão. De ter liberdade.
Coisas que não gosta: Pessoas muito corretas. Kirigakure.
Motivações: Ser reconhecido e temido pelos demais vilarejos.
Medos: Perder seu irmão mais novo.
Transtornos/Defeitos: É muito arrogante.
Descrição Geral: Shiro é um rapaz inconformado com seguir regras, respeitar hierarquias e uma falsa visão de paz. A única coisa que ele realmente gosta, além de si mesmo, é seu irmão mais novo que está sempre com ele. É alguém muito egocêntrico e que sempre duvida da capacidade de seus inimigos, sempre acreditando que ele e a sua forma de usar a sua são simplesmente impecáveis.

Descrição física
Altura: 1,85
Peso: 66Kg
Cabelos: Loiros.
Olhos: Castanhos.
Braço dominante: Direito.
Outros: --
Personagem Base: Phantom, Arknights
Descrição Geral: Shiro é um homem alto, dono de uma pele clara e de fios castanhos, quase com o mesmo tom que os seus olhos. Ele está sempre usando um sobretudo preto com capuz que, muitas vezes, pode usar para tentar ocultar o seu rosto. Por baixo ele usa uma camisa e calça igualmente escura, bem como luvas do mesmo tom. Não tem quaisquer piercings, brincos ou coisa parecida. A única coisa diferente e que chama atenção é a cabaça que carrega em suas costas.


...

50 DG - Início
Shiro nasceu e cresceu dentro de Kirigakure, se destacando na academia devido a sua manipulação notória do Jiton. Seu irmão mais novo também entrou na academia dois anos após o mesmo, mas não tinha o mesmo desenvolvimento. Isso, inevitavelmente, fazia com que Shiro quase o deixasse para trás, algo que ele faria com outras pessoas cheio de orgulho, mas não com o irmão. Queria que ambos caminhassem e evoluíssem juntos. O desejo de estarem sempre juntos acabou fazendo com que os desvios de caráter do mais velho refletissem no mais novo.

Não vendo sentido em permanecer na aldeia e obedecer os comandos de alguém, se arriscando em nome de alguém, Shiro optou por fugir de Kirigakure durante a noite, levando consigo seu irmão mais novo. Os pais de ambos, que também eram ninjas, tentaram impedir mas foram mortos sem piedade pelo filho mais velho, este que passou a viver de furtos e saquea com a ajuda do irmão. Os dois, com sua forte Kekkei Genkai, eram imbatíveis contra bandidos comuns e com poucas habilidades.

Após se fortalecer realizando crimes pequenos, Shiro aumentou seu objetivo, visando atrair a atenção de Kirigakure e começar a matar os shinobis de lá. Ele quer ser reconhecido e fazer seu nome ao eliminar uma grande aldeia, decidindo que a sua natal seria seu alvo.


Databook
[06*] Ninjutsu

[02] Genjutsu

[05] Taijutsu

[05*] Inteligência

[04] Força

[04] Velocidade

[04] Stamina

[03] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[33]Total

[02] Extras

[24] Adquiridos



Qualidades e Defeitos



Inatas
+ Grande Controle de Chakra (02)
+ Perito Elemental: Jiton - Suna (00)
+ Habilidade em Ninjutsu (02)
Treináveis (10/10)
+ Mestre Elemental: Jiton - Suna (03)
+ Inteligência Avançada (03)
+ Perícia em Shurikenjutsu (01)
+ Sensor (03)
Paranóia (02)
Vício (02) [em bebida álcoolica]

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Futon
Segunda Natureza: Doton
Terceira Natureza: Katon
Kekkei Genkai Elemental: Jiton - Suna.
Afinidade Elemental: Futon, Doton, Jiton (Suna)

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: Nukenin rank A: 13 jutsus & +4 rank S | Perícia Elemental (Jiton - Suna): 3 jutsus do elemento | Mestre Elemental (Jiton - Suna): 5 jutsus & +1 rank S do elemento | Habilidade em Ninjutsu: 2 ninjutsus | Pontos em ninjutsu: 6 ninjutsus & +1 ninjutsu de qualquer rank | Pontos em taijutsu: 5 taijutsus/bukijutsus | Pontos em Genjutsu: 2 Genjutsus

Bolsa de Armas (20/20)
+5 Kunais
+15 Shurikens

Equipamento
Cabaça de Areia
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: É um item simples. Uma cabeça de tamanho médio que pode ficar presa a lateral do corpo do portador, ou em suas costas. Ela é tingida de preto e possui o símbolo de Kirigakure marcado na mesma. Em sua totalidade, permite que o usuário carregue 3000Un de areia.
Armazenamento: 3000/3000


Relacionamentos
Relacionamentos:

Missões Realizadas
+ [??] Rank D
+ [??] Rank C
+ [??] Rank B
+ [??] Rank A
+ [??] Rank S


Links comprovatórios
Todos os acontecimentos do personagem.


Este personagem tem a aparência de ??? da série ???
Player Off: / Contatos:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
BisKath
Yōnin
[NPC] Shiro Sakuragawa A7KunfA
[NPC] Shiro Sakuragawa A7KunfA




Shiro
Sakuragawa
Lista de Jutsus







[NPC] Shiro Sakuragawa 70?cb=20121118202932&path-prefix=pt-br
Jiton
Descrição: Liberação de Magnetismo (磁遁, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, embora com certa raridade dentro do clã do Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns shinobi de Kumogakure e Ishigakure também possuíam esta kekkei genkai.

Sabaku Sōtaisō
Rank: S
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Utilizando uma grande quantidade de areia, Gaara cobre o inimigo com várias camadas sucessivas do material, antes de comprimi-lo na forma de uma pirâmide enorme, que atua prendendo o alvo após a sua conclusão. Usando o chakra do Shukaku, juntamente com esta técnica, aumenta a força do poder vinculativo e de selagem, como Gaara lamentou o fato de que ele precisava da ajuda do Shukaku para usar este para selar Madara Uchiha.

Gokusa Maisō
Rank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Usando sua habilidade de manipular a areia, Gaara solta areia no chão embaixo de seu inimigo e pega-os em um redemoinho de areia. O inimigo engolido afunda até 200 metros de profundidade, enquanto completamente incapaz de mover um músculo. Em seguida, a areia colada seus membros aplica pressão sobre todo o seu corpo, fazendo com que eles não podem sequer contorcer um dedo. A pressão resultante de ser enterrado em tal profundidade extrema certamente mata qualquer ser humano normal, se não morre de asfixia, morre pelo fato que todos os seus ossos iriam quebrar.

Ryūsa Bakuryū
Rank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Esta técnica cria uma enorme quantidade de areia na forma de uma onda, cobrindo e "afogando" o adversário em um oceano de areia. A partir da areia que Gaara carrega em sua cabaça, ele mói as rochas e os minerais do subsolo, em um grande mar de areia e manipula-o como um tsunami que engolfa absolutamente todas as coisas em sua linha de visão. Este mar revolto causa uma série de danos por si só, mas pode-se ainda aproveitar a areia para um segundo e um terceiro ataque consecutivo. Gaara pode controlar a areia, o que lhe permite atacar seu adversário, enquanto eles tentam fugir da onda. Esta técnica tem o efeito adicional de poder mudar a paisagem. Ele é geralmente usado em conjunto com o Sabaku Taisō para matar o adversário preso.

Sabaku Rō
Rank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Sabaku Rō (砂縛牢, Prisão do Deserto) é um Ninjutsu utilizado pelo ninja da areia Gaara. Com a expansão de seus poderes, Gaara tem sido capaz de controlar quantidades cada vez maiores de areia. Sabaku Rō é uma versão em grande escala de Sabaku Kyū. Com esta técnica, Gaara cria uma grande esfera de areia para cercar e prender seu alvo.

Kūsa Bōheki
Rank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Esta técnica de defesa aérea cria um escudo gigante, suspenso no ar. Ao reunir areia o mais rica em minerais quanto, a dureza do escudo é considerado muito elevada. Além disso, a areia tem a sua força defensiva aumentada pelo chakra fluindo através dela. Ele era forte o suficiente para proteger Sunagakure do C3 de Deidara.

Sand Body
Rank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna & Mestre Elemental — Jiton: Suna.
Descrição: Gaara transforma seu próprio corpo em areia, ou simplesmente partes dele. Enquanto está na forma de areia, ele pode atravessar longas distâncias se alongando em uma tempestade de areia. Nesta forma ele também é invulnerável a ataques.

Suna Arare
Rank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Uma versão em maior escala da técnica Rendan Suna Shigure, Gaara reúne sua areia em grandes aglomerações em forma de pedra maciça, como formações e depois os deixa cair do céu para atingir seus adversários. Ela abrange uma grande área, tornando difícil de esquivar. Como Suna Shigure original, a técnica pode distrair o inimigo com o ataque aéreo, deixando-os expostas a um ataque oriundo de baixo.

Sabaku Taisō
Rank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Sabaku Taisō (砂瀑大葬, Requiém do Deserto) um Ninjutsu utilizado por Gaara. A técnica tem funções semelhantes ao seu Sabaku Sōsō, exceto em uma escala muito maior. Com o desenvolvimento dos poderes de Gaara, ele ganhou mais controle sobre o ambiente nas proximidades. Esmagando pedras e seixos no chão, ele pode criar areia mais utilizável. Depois de concentrar o seu poder, ele usa sua técnica Ryūsa Bakuryū para cobrir o meio ambiente na areia. Em seguida, ele coloca suas mãos no chão e faz com que a areia se contraia e endureça, assim esmagando tudo o que está cobrindo.

Suna no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna & Perícia Elemental: Jiton.
Descrição: Usando esta técnica, Gaara pode se cobrir com uma camada compactada de areia, proporcionando uma defesa adicional caso o seu Suna no Tate falhar; combinados, estes dois são conhecidos como "Defesa Absoluta" (绝対防御, Zettai Bōgyo). Apesar de bastante eficaz, manter a armadura requer uma grande quantidade de chakra e resistência. Além disso, nenhum lugar é tão resistente quanto o Suna no Tate, uma vez que se desprende no momento do impacto, indicando que o único propósito da armadura é para absorver o impacto canalizado até o corpo de Gaara durante a batalha. Outro ponto fraco é o peso adicional da areia que leva à diminuição dos níveis de velocidade e mobilidade.

Suna no Kanchi
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna & Qualidade: Sensor.
Descrição: Sensoriamento de Areia é um técnica sensorial de tipo contato (接触タイプ, Sesshoku Taipu). Ao dispersar areia especializada em uma área específica, o usuário é capaz de discernir a presença de corpos que entram em contato direto com ele. Esta areia de detecção pode ser espalhada através de um terreno largo, ou mesmo flutuar no ar permitindo que inimigos aéreos sejam detectados. Uma vez que a areia entra em contato com uma pessoa, ela vai envolver-se em torno deles, tornando até mesmo alvos invisíveis, visíveis.

Suna Raishin
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Suna Raishin é muito semelhante ao Suna Shigure. Gaara lança uma grande quantidade de areia no céu chuvoso sobre o adversário. A areia então se forma em agulhas que se colam no chão e criam uma carga elétrica que drena e neutraliza a eletricidade. Gaara usa isso para desativar a Purazuma Bōru do Ranke.

Sabaku Sōsō
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Sabaku Sōsō (砂瀑送葬, Funeral do Deserto) é um Ninjutsu utilizado pelo ninja da areia Gaara. Gaara faz com que a areia suba do chão e encerre seu alvo usando sua técnica Sabaku Kyū, tornando-o capturado no local. Gaara, então, faz esse jutsu se contrair e esmagar seu alvo, matando-o. O sangue da vítima, então, mistura-se com a areia que retorna à cabaça de Gaara. O sangue, então dá mais poder para o demônio Ichibi no Shukaku, dentro de Gaara.

Sabaku Kyū
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Com sua capacidade de controlar a areia, Gaara mata seus oponentes com uma grande quantidade de areia especial com chakra infundido que é mantida dentro de sua cabaça, imobilizando-os. Ela pode ser usada para sufocar o adversário ou em preparação para uma técnica mais mortal, o Sabaku Sōsō. Esta parece ser a técnica mais conhecida de Gaara.

Suna no Tate
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Uma técnica exclusiva de Gaara. Sempre que Gaara está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia automaticamente o cerca e o protege. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, vai proteger mesmo de ferimentos auto-infligidos.

Na Parte I, o escudo era formidável em termos de velocidade e força (capaz de resistir aos ataques consideravelmente fortes e bloqueando rápidos projéteis). No entanto, poderia ser derrotado com velocidades extremas e uma grande quantidade de força bruta, como foi o caso do Ura Renge de Rock Lee. Mais tarde, na Parte II, o escudo de areia de Gaara tornou-se tão rapido que mesmo o Amaterasu não conseguiu rompê-lo, e seu escudo de areia tornou-se tão forte que mesmo a força extrema do Girochin Doroppu de A não conseguiu esmagá-lo. O Suna no Tate e o Suna no Yoroi juntos eram conhecidos como a "Defesa Absoluta" (絶対防御, Zettai Bōgyo) de Gaara, bem conhecido e elogiado até mesmo por Naruto, que havia acabado de presenciar a Defesa do Terceiro Raikage.

Gaara pode cercar-se completamente com o escudo para aumentar ainda mais suas capacidades defensivas. Ele então usa o Daisan no Me para observar os movimentos de seus oponentes e ter o controle necessário da areia para combater. Além de ser extremamente denso, esta esfera de areia pode formar picos a partir da sua superfície de lança qualquer provável atacante. Esta formação pode ser usado no meio do ar. Na Parte I, Gaara pode usar esta técnica para se proteger de seu oponente por tempo suficiente para realizar sua transformação em Shukaku, embora com força suficiente, essa defesa pode ser quebrada.

Rendan: Suna Shigure
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: A versão mais forte do Suna Shigure de Gaara. Gaara cria dezenas de balas de areia que ele usa para atacar o inimigo.

Sand Stream
Rank: C
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Gaara reúne sua areia abaixo de seus adversários e faz com que eles se afastem-se dele, criando um córrego. Ele é usado para incapacitar seus oponentes sem prejudicá-los.

Sand Pillar
Rank: C
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Gaara envolve a metade inferior de seu corpo na areia e manipula a areia para suspende-lo e manobrar-se no ar em altas velocidades. A areia mantém o contato com o solo, criando assim uma formação semelhante à um pilar.

Suna Shigure
Rank: C
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Após reunir areia em inúmeros ​​pequenos projéteis, o inimigo é atacado de todas as direções. Como todos os projéteis de areia são controlados pelo chakra, é possível dar início a um ataque sem pontos cegos. Esta é a razão pela qual esta técnica é frequentemente usada como distração na batalha. A verdadeira intenção por trás desta técnica, usada pelo manipulador de areia, Gaara, é o ataque a partir do solo. Para que isto funcione, o inimigo é primeiramente induzido a olhar para cima, com o Suna Shigure, fazendo com que seu raio de ação fique sob o controle do usuário. Em seguida, um ousado ataque é feito agarrando os pés do adversário. Para garantir que a chuva atinja o alvo, ela pode ser combinada com o Sabaku Kyū para imobilizar o alvo.

Sand Bullet
Rank: C
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Gaara forma uma pequena esfera feita de Areia e a comprime para aumentar a sua dureza. A esfera pode atacar adversários com tanta rapidez e força que pode deixá-los inconscientes. Ele também pode alterar sua trajetória, para derrubar alvos múltiplos. Ao utilizar uma bala de pequeno porte, Gaara foi capaz de derrotar o Capitão Assassino de Suna, juntamente com todos os seus subordinados.

Sabaku: Hando
Rank: C
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Gaara usa sua areia para criar as mãos, que pode capturar e conter inimigos ou outros alvos.

Exploding Sand Boulder
Rank: C
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Gaara condensa sua areia em várias rochas flutuantes. Quando formado, ele pode usá-los tanto como projéteis ou como explosivos, colocando-o aonde quiser quando um adversário se aproxima deles.

Sand Sign
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Gaara pode dar a alguém uma pequena parte de sua areia, que foi criada para assumir uma forma específica quando estivesse separados. Gaara deu para Jiraiya um pouco da areia, que tomou a forma de um sinal de cessar-fogo temporário para as tropas de Sunagakure.

Daisan no Me
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: Sakin, Suna e Satetsu.
Descrição: Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia ou pó de ouro ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, este é realmente um terceiro olho para o usuário. O usuário pode controlar o tamanho do olho, dependendo da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode se formar e se dispersar em qualquer local. Gaara também pode usá-lo quando ele envolve-se completamente com seu Escudo de Areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora. Para utilizá-lo no entanto o usuário tem de manter um de seus olhos fechado para a duração da técnica.

Sabaku Fuyū
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu" e Suna.
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.







Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Luna
Meishu Mizukage
[NPC] Shiro Sakuragawa 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[NPC] Shiro Sakuragawa 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Ficha movida de Inscrições para Fichas de NPCs

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido