Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.
O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.
E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Carreira Fama: 5 (1 & 4) Alcunha Mundial: — Alcunha Local: — Afiliação: Kirigakure no Sato. Graduação: Genin da Névoa. Profissão: —
Informações
Aparência Altura: 1,60 m Peso: 55Kg Pele: Clara. Cabelos: Loiros. Olhos: Vermelhos, circundados por um tom de amarelo. Marcas/Cicatrizes: O corpo de Miyazaki é coberto de cicatrizes de suas muitas batalhas, nenhuma que possa ser notada por debaixo de suas vestes. Braço dominante: Destro. Outros: Gosta de vestir-se de maneira mais moderna. Personagem Base: Rengoku Kyojuro - Kimetsu no Yaiba
[size=48]Para Ilustrar[/size]
Descrição Física:
O visual de Miyazaki era extremamente chamativo, completo em cores vivas e ardentes das chamas. Os aspectos faciais eram bem marcados e com traços fortes. Ele detinha os olhos grandes e expressivos, quase sempre arregalados, contendo uma combinação circular de pigmentação em vermelho e amarelo. As sobrancelhas escuras possuíam um formato diferente, sendo que nas extremidades, em cada uma, havia uma bifurcação, tornando-as parecidas com setas.
Quanto às madeixas, Miyazaki retinha um cabelo loiro, longo e esvoaçante, contendo algumas mechas vermelhas. Fisicamente, era um jovem alto e forte.
Personalidade Sexualidade: Hétero. Gosta: Dormir, praticar exercícios que exijam de sua capacidade física e duelar contra outras pessoas. Não gosta: Lugares barulhentos, a desordem de populares e o caos humano. Motivações: Tornar-se um grande, se não o maior, espadachim do mundo. Prioridades: Proteger a si mesmo e aqueles que julgar necessário. O respeito acima de tudo é aquilo que mais valoriza em uma relação, tanto entre amigos quanto inimigos. Desejos: Desafiar os melhores e vencer aqueles que estão no topo. Crenças: Miyazaki é completamente cético e não crê em nada que não possa ver ou tocar de fato, indo desde criaturas fantasmagóricas até divindades. Peculiaridades: Odeia qualquer zombaria, entretanto apelidos são completamente imperdoáveis. Medos: Que no fim, encontre a morte antes da grandeza. Defeitos: Leva todo e qualquer competição muito à sério.
Descrição Psicológica:
Por ainda ser muito jovem, tudo que faz é com afinco. Pode ser impaciente, mas também leal. Não gosta de muita conversa e procura sempre o meio mais fácil de resolver situações, mesmo que signifique usar a força.
É movido pelo desejo de desbravar o mundo e conhecer oponentes cada vez mais fortes de modo que eleve também seu nível.
História
O Velho”:
Muitas vezes acreditamos erroneamente que somos personagens principais na história do universo. A verdade é que cada um é para si mesmo o protagonista, o que não é de um todo tolice. Acontece que grande parte da nossa história é definida por decisões tomadas por terceiros antes mesmo que venhamos a nascer. Não foi diferente para ninguém em todos os anos que a humanidade possui.
Miyazaki, por exemplo, poderia ter sido um grande shinobi, caso tivesse nascido em uma aldeia ninja de prestigio e não em uma estrada com seus pais a procura de um hospital. Nem Maramoto nem Ridey eram ninjas, mas possuíam uma linhagem que por descaso ou acaso acabaram por esquecer, outra coisa que poderia ter sido diferente se os ancestrais de Miyazaki não tivessem decidido que iriam se aventurar mundo afora como nômades sem rumo, apenas para saciar sem desenho intenso por aventura.
Com Ridey se contorcendo no interior da carroça, Maramoto buscou ajuda. O clima era frio e a névoa se espalhava por toda a planície, mas a mesma não impediu que os olhos espremidos do sujeito vissem a luz de uma vela ao longe. Tratava-se nada menos que um senhor de idade avançada que muito pouco falou. Concedeu ajuda e realizou o parto do menino de cabelos cor de fogo. Balbuciou algumas palavras em língua antiga e parabenizou o casal.
O idoso se apresentou como Musashi. Ofereceu abrigo em um vilarejo próximo de uma das grandes vilas e ajudou a família a se instalar. De algum modo aquele homem viu esperança ao carregar aquela criança no colo e por isso manteve-o por perto.
Ao que Miyazaki completou seis anos, Musashi passou a dedicar seus últimos dias a treinar o menino, não nas artes shinobi padrão, mas em situações brutais de combate, sem que seus pais soubessem. Maramoto acreditava que o menino passava seus dias aprendendo modos e a como se portar, quando na verdade se tornava uma arma. O velho fez brotar algumas paixões no garoto, umas boas e outras nem tanto.
Os dois criaram um lanço forte como de avô e neto. Somente com o velho o garoto sorria e brincava e tão somente o velho era feliz na companhia do menino. Os anos se passaram e o velho não parecia mais próximo de morrer. Os pais de Miyazaki descobriram o treinamento e tentaram proibir, mas de nada adiantou. Todo dia o menino voltava pra casa com uma cicatriz diferente. Passou a se envolver em confusões com ladrões que passavam pela pequena vila e com beberrões em bares pelo lugar. Acabou adquirindo apreço no álcool e um senso de humor irritante. Paciência já não era uma virtude que possuía.
Centenas de lutas em forma de duelos. O que acarretaram muitas cicatrizes e marcas pelo seu corpo. Em um de seus confrontos encontrou com um espadachim que o deixou a beira da morte, situação na qual descobriu que queria aprender a manusear espadas da mesma forma, a fim de fazer seus oponentes sentirem a mesma dor.
Quando completou treze anos, Musashi viu que o desejo de aprender era infindável e explicou que já não mais tinha nada a ensinar a Miyazaki, o aconselhando a procurar por um novo meio de treinar, sendo este na vila oculta da névoa, a grande aldeia que se localizava nas proximidades. Assim o fez, dando inicio ao seu caminho ninja, descobrindo em si o mesmo desejo de seus antepassados de desbravar o mundo.
Localizações • Conhecimento Geográfico Básico: Kirigakure no Sato
Clãs • Clã Yotsuki
Habilidades • Conhecimento e Funcionamento: Kenjutsu
Inventário
Capacidade por Força: [ 45 ]
[ 01 x ] Tōken Uma espada (刀 剣, tōken) é uma arma longa utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são katanas tradicionais, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo a espada de Orochimaru, Kusanagi, e a Espada de Totsuka empunhada pelo Susano'o de Itachi.
[ 20 x ] Kunai Punhal. Pode ser utilizado como faca, mil e uma utilidades.
[ 1 x ] Makimono Grande (Narrativo) Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.
Registro de Missões
Missões
[02] Rank D [03] Rank C [00] Rank B [00] Rank A [00] Rank S
Especiais
Especial [00] Rank D [00] Rank C [00] Rank B [00] Rank A [00] Rank S
• Kumoryū Rank: - Requerimentos: 3 Velocidade, 3 Taijutsu & Perito em Kenjutsu. Descrição: O Estilo Nuvem (雲流, lit. Kumoryū) é um estilo de luta versátil baseado em kenjutsu, comumente utilizado por shinobi de Kumogakure. Empunhando uma longa katana em batalha, o usuário pode facilmente combater uma enxurrada de ataques com um único golpe de sua espada e atacar com a mesma eficiência em suas costas surpreendendo seu adversário.
• Gake Nobori no Gyō Rank: E Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
• Ki Nobori no Shugyō Rank: E Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
• Suimen Hokō no Gyō Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
• Ryūiki (流域) Rank: B Tipo: Taijutsu. Requerimentos: Habilidade em Taijutsu. Alcance: Corporal. Descrição: Uma técnica relativamente simples que exige maestria em taijutsu por parte de seu usuário. Miyazaki concentra sua força máxima em um de seus punhos e desfere um soco contra o solo. Diante de tamanho controle acerca do uso de sua força mediante o domínio na vertente ninja que confere como taijutsu, o solo no local afetado sofre uma ligeira ruptura e levanta uma cortina de poeira em volta do usuário que se estende por no máximo oito metros, servindo como distração em um primeiro momento. Na sequência, atrelado ao primeiro movimento, Miyazaki aproveita da baixa visibilidade e procura surpreender seu inimigo, assumindo sua posição anterior como referência, tendo em vista que a cortina de fumaça também implica efeito na visão do usuário.
• Kage Buyō Rank: C Requerimentos: — Descrição: O usuário se aproxima por trás de um alvo e cuidadosamente combina seus movimentos, seguindo-os da mesma maneira que uma folha é seguida por sua sombra. Simplesmente imitar um alvo dessa maneira não faz mal a eles, mas é útil como uma configuração para outras técnicas, como o Omote Renge ou o Shishi Rendan. Por causa de quão difícil pode ser usar essa técnica, é improvável que a maioria dos genin sejam talentosos o suficiente para realizá-la.
• Konoha Shōfū Rank: C Requerimentos: — Descrição: Esta técnica usa o corpo inteiro como uma mola, acumulando energia através de uma postura onde a parte de trás do corpo cai. Com este poderoso taijutsu, o usuário chuta logo acima da cabeça. Como o poder do chute do solo é instantaneamente convertido em um golpe, o inimigo atingido por este ataque será lançado para o alto. Esta técnica também pode ser iniciada durante o ar.
• Hiken: Tsukikage Rank: B Requerimentos: Perito em Kenjutsu & Agilidade Aguçada Descrição: Hayate corre para seu oponente com grande velocidade antes de saltar para e atacá-los com um golpe de espada vertical, deixando um rastro de imagem posterior no processo.
• Oborozukiyo Rank: B Requerimentos: Perito em Kenjutsu & Agilidade Aguçada Descrição: Yugao corre para frente em direção a seu oponente com um golpe de espada, deixando um rastro de pós-imagem.
• Kumo-Ryū Uragiri Rank: B Requerimentos: Estilo: Kumoryū Descrição: O usuário faz um poderoso giro, gerando o impulso necessário para cortar em qualquer adversário por trás deles. O usuário também pode utilizar esse movimento de rotação para enganar um inimigo que é na frente deles. O inimigo está enganado em pensar que o usuário irá atacá-los, mas em vez disso o usuário ataca os alvos atrás do usuário.
• Kumo-Ryū Mikazukigiri Rank: B Requerimentos: Estilo: Kumoryū Descrição: O usuário movimenta a sua espada em um único e grande arco em forma de lua crescente, que ocorre com uma velocidade feroz de tal forma que a técnica pode ser empregada em situações que se tenha pouco tempo para reagir. O golpe pode ser usado para acertar múltiplos oponentes simultaneamente.
• Chakra Shockwave Slash Rank: B Requerimentos: Perícia em Kenjutsu Descrição: O usuário golpeia rapidamente o oponente com uma espada, criando uma forte força de chakra, que envia ondas de choque poderosas em todas as direções, que são capazes de cortar através de múltiplos adversários em rápida sucessão.
• Kumo-Ryū Omotegiri Rank: C Requerimentos: Estilo: Kumoryū Descrição: O usuário balança sua espada em um único movimento de corte rápida e poderosa para atacar um inimigo na frente deles.
Última edição por Xiao Dre em Qua 25 maio - 20:59, editado 3 vez(es)
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Bukijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "bukijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Ficha movida de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Não se esqueça de solicitar a sua [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para pegar a corzinha da sua vila.
Olá, Convidado, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:
Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF. Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]! Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum! Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo! Entre no nosso servidor do Discord e socialize!