Manda percorria o caminho com velocidade, deixando Sunagakure para trás num piscar de olhos. A gigantesca serpente deslizava seu corpo por toda a extensão daquele mar de areia incessante, no limiar do país do vento. Emiya estava claramente assustado, mas tomou uma bela atitude ao encorajar a todos, além de si mesmo em cima daquele animal gigantesco. Altria soltou um riso, mas o mesmo foi praticamente inaudível devido ao som da areia abaixo de si, dividindo-se conforme a criatura roxa serpenteava pelo deserto que fustigava seus viajantes. A destra da mulher apertou o chifre da criatura, e a mesma entendeu aquilo como um sinal de “se apresse”, e assim o fez, indo cada vez mais rápido até o limiar do país do vento, consequentemente ultrapassando o mesmo e adentrando um novo território, e talvez um inimigo. ——
Fiquem atentos. Estamos em território inimigo. —— ditou, imponente. A canhota repousou no cabo da lâmina negra, e as soqueiras douradas reluziram devido ao astro solar acima da cabeça de todos os presentes ali. Altria, ainda que tranquila, fixou os pés com chakra na cabeça da criatura e levou a destra até a pequena bolsa que trazia consigo, pegando uma garrafinha dessa, tomando goles moderados de água para não acabar com a mesma em um segundo. Num gesto gentil, ofereceu a mesma para seus discípulos já que há muito estes não se saciavam.
Altria. A noite já vai cair. Manda falou, deixando claro que seria difícil continuar na total escuridão. Altria ponderou por um instante se deveria parar ou não, mas como não sabia das condições de seus chunins, optou por o fazer. ——
Siga mais um pouco e pare para descansar. Todos nós iremos descansar, na verdade. —— falou à cobra, que continuou deslizando seu grande corpo por mais algumas horas – até o sol se pôr. ——
Iremos ficar próximos de Manda, ele fará a guarda durante a noite. Alimentem-se e poupem suas energias. Amanhã nós provavelmente iremos chegar em Iwagakure no Sato. Jugram, Emiya, lhes agradeço por emprestar sua força e me acompanhar nessa missão. Obrigada. —— concluiu, fazendo uma pequena fogueira improvisada e retirando os alimentos e água de sua bolsa. ——
Sirvam-se. —— finalizou, observando o céu estrelado.
Manda permaneceu quieto durante a noite. Apenas observou os arredores, como um cão de guarda. Altria manteve-se acordada durante um tempo, ainda observando a abóbada celeste .
O luar está belo hoje. murmurou. Os grandes olhos verdes permaneceram fitando o cosmos, até que Altria caiu no sono, acordando apenas no dia seguinte.
[...]
Acordem. Está na hora de partir. A criatura sibilou, e abaixou a cabeça, esperando todos subirem nesta; Altria o fez, e no instante seguinte, a veia de sua têmpora saltou, assim como seus grandes olhos esverdeados deram local ao níveo, sinal de sua kekkei genkai. Os sete quilômetros que a garota podia ver faziam uma enorme diferença para ela e seus aliados; aguardou os mesmos subirem na cabeça da cobra, e quando o fizeram, deu a ordem para avançarem.
——
Em frente. Estou vendo tudo com meu poder ocular, caso eu ache o vilarejo oculto entre estas montanhas, lhe informarei, Manda. —— disse Altria, atenta. Seus pés estavam presos ao topo da cabeça da serpente por conta da técnica básica, e loira atenta ao seu redor. Permaneceu em silêncio junto de seus subordinados, procurando o local para aportar juntamente da serpente.
Achou? Manda indagou, serpenteando por entre as montanhas; vez ou outra a mesma erguia-se, imponente, para ver se achava o que sua mestra estava procurando, mas sem sucesso. Altria negou, não havia achado a vila mesmo utilizando seus poderes oculares; a mesma estava oculta por entre aquela cadeia de montanhas e isso era um impecilho e tanto. A mulher suspirou, sentiu a garganta secar e pegou mais uma de suas garrafinhas de água da bolsa, saciando sua sede, e novamente, oferecendo a seus companheiros. As veias saltadas em sua face poderiam causar estranheza, mas ela falaria sobre estas aos mesmos posteriormente.
[...]
Sobreveio a noite novamente, e como ontem, o time parou num local isolado, cercado pelas montanhas. A Nidaime já havia desativado sua habilidade ocular, e Manda estava descansando ao seu lado. ——
Com minha habilidade ocular consigo ver através das coisas, e o sistema circulatório de chakra de vocês. Possuo capacidade de fechá-los, inclusive; sou do clã Hyuga, mas não uso este sobrenome. —— deu uma meia explicação aos garotos, e logo arrumou as coisas para montar uma outra fogueira improvisada, junto das comidas e bebidas para passar a noite naquele local.
——
Não achamos o vilarejo ainda… mas creio que estamos chegando perto. Amanhã, talvez, eu consiga achar o mesmo com minhas habilidades; estejam preparados para um combate se chegarmos a esse extremo. Tenham uma boa noite. —— concluiu, levantando-se do acampamento e caminhando por entre as montanhas em silêncio, deixando a brisa suave da noite açoitar sua face, refrescando-a. Pegou outra garrafinha e tomou um longo gole, saciando a sede que sentia.
Amanhã chegaremos lá… murmurou, observando o céu estrelado.
[...]
Quando a manhã chegou, Altria já estava de pé na cabeça da serpente. Aguardou seus pupilos e então partiu. Manda estava quieta, assim como a líder da areia. O silêncio anormal era sinal de que algo estava acontecendo, e de fato, estava. O dojutsu da loira lhe concedeu o que queria: Altria havia achado a vila da rocha, cercada por montanhas, escondida dentro destas já que as mesmas serviam como uma proteção natural. A garota juntou chakra sábio enquanto observava a cobra se rastejava com velocidade, deixando para trás o local qual eles haviam descansado. Altria estava preparada para um possível combate, e torceu para que seus pupilos também estivessem. Suspirou, e direcionou Manda até o portão do vilarejo no qual estava para ir.
Passaram-se horas, e o vilarejo já estava ativo. Comerciantes trabalhavam, crianças corriam pelas ruas, e ninjas faziam a segurança do portão qual Altria estava juntamente da grande serpente. A mulher fez um sinal para a serpente parar, e a mesma obedeceu; abaixou-se a líder da areia pulou da cabeça da mesma, abrindo um sorriso amigável e agradecendo a criatura por lhe dar carona e proteção até seu objetivo. Manda esperou que os outros pulassem de sua cabeça, e quando o fizeram, dispersou-se em uma nuvem de fumaça branca, deixando nada mais para trás. ——
Estão preparados? Espero que sim. —— Falou, tomando a dianteira com o grande chapéu em sua cabeça, chapéu este que sinalizava quem ela era.
——
Sou Altria Pendragon e estou atrás do representante da rocha. Tragam-no aqui, ou levem-me até ele. —— ordenou, imponente. Seu tom de voz era firme. Manteve o decoro, porém, uma vez que não queria causar mortes desnecessárias. Olhou para seus subordinados com o canto do olho e aguardou; se este não viesse até ela, ela iria até ele.
HP: 2005/2005, CK: 1999/2015, CN: 350/400.
Manda: 800HP & 700CK.
Esta: 1/8
- Considerações:
Minha
AparênciaTópico de saída:
https://www.narutorpgakatsuki.net/t78694-saida-um-tituloAbsorvi 350CN enquanto vinha para cá.
Todos os itens em locais de fácil acesso para a personagem.
Aguardar o turno do player
@Liev &
@ZireaelNúmero de Palavras: 1130.
— Chegada [01/??]
Passivas: 25% a menos no consumo de chakra.
7% de regeneração de chakra.
50% a menos no consumo de raiton.
Precisão/alcance e velocidade de arremesso: 63m & 20m/s.
Itens recebidos: Kunai
marcada pela habilidade do espaço-tempo do player Liev.
Bonificações de poder: +200, Mestre raiton. +100, Kuroi Kaminari. +200, Senjutsu. +200 Ninshuu. +6m/s, Ninshuu.
Bonificações físicas: ~
Dano adicional +100HP.
Dano reduzido: -90HP.
Byakugan [7.050m]
Requerimentos: Ser Hyūga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.
Manda
Rank: S
Descrição: Manda (マンダ, Manda) era a invocação chefe das cobras. Manda era a maior cobra do mundo, sendo recentemente superado em tamanho pelo seu clone modificado, Manda II. Ele poderia facilmente se erguer por cima dos prédios, árvores e grandes formações rochosas. Devido ao seu comprimento, ele foi ainda maior do que Gamabunta e Katsuyu, facilmente enrolando Katsuyu, e ele poderia abrir suas mandíbulas largas o suficiente para engolir toda a espada de Gamabunta.
Sua pele tinha cor roxa, e tinha anéis pretos descendo entre intervalos em seu corpo. Ele tinha presas maciças, embora eles foram dispostos de uma maneira semelhante à de uma cobra constritor em vez de uma víbora ou de outras espécies de cobras venenosas, presumivelmente carregando veneno, e os olhos verdes. Ele também tinha quatro saliências semelhantes a chifres na cabeça.
- [06*] Kunais
- [05] Shurikens
- [10] Kokuto
- [10] Oroborosu Tō
- Qualidades & Atributos:
• Ninjutsu: 05 Mestrada
• Taijutsu: 05 Mestrada
• Genjutsu: 04 Iniciada
• Inteligência: 05 Gênio
• Força: 04 Colossal
• Velocidade: 06* 26m/s
• Stamina: 05* Oito turnos com durabilidade.
• Selos: 04 8s/s
Prodígio (3) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Algumas pessoas simplesmente nascem com talentos, assim dizem, pessoas descritas como gênios vem e vão na história do mundo, mas uma coisa é sempre notável: todos são considerados prodígios e demonstram facilidades anormais acima dos demais.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.
Grande Durabilidade (1) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Grande Controle de Chakra (0) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
Habilidade em Taijutsu (0) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.
*Nintaijutsu incluso.
Habilidade em Ninjutsu (2) [treinado]
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu.
Perito Elemental – Raiton (1) [treinado]
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.
Perito Armamentista (1) — Kenjutsu
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 de Taijutsu.
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Mestre Elemental (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Calmaria (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens demonstram uma capacidade incrível de se manterem calmos em todos os tipos de situações. Situações de risco como quedas e proximidade da morte abalam sua fisiologia (adrenalina, etc), porém seus pensamentos mantêm-se focados.
Bonificações: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu.
Agilidade Avançada (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade.
- Itens:
Kokutō
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Oroborosu Tō
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Quando adicionado a natureza Raiton (chakra nagashi) a arma ganha um acréscimo de 200 pontos de danos.
Descrição: Duas soqueiras feitas em peças de ouro com o símbolo de uroboros marcado nos dedos. Elas podem canalizar o chakra, especialmente o elemental do raio, para se tornarem ainda mais fortes e danosas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.