NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] O Infiltrado Vote_lcap[CENA] O Infiltrado Voting_bar[CENA] O Infiltrado Vote_rcap 
544 Mensagens - 26%
Hakurei
[CENA] O Infiltrado Vote_lcap[CENA] O Infiltrado Voting_bar[CENA] O Infiltrado Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
193 Mensagens - 9%
Jhin
183 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
128 Mensagens - 6%
Aphelios1954
75 Mensagens - 4%
Raves
60 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
126 Mensagens - 24%
Deidara
80 Mensagens - 15%
Aphelios1954
71 Mensagens - 14%
Agony
50 Mensagens - 10%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Yūhi
39 Mensagens - 8%
Jhin
39 Mensagens - 8%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Lan ShuiXian
Jōnin
[CENA] O Infiltrado Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Narrador: Lan ShuiXian

O INFILTRADO

@shizui

Aquela madrugada de primavera estava refrescante, fazia poucos dias que o inverno tinha passado e a primavera se iniciado então era comum ver ainda alguns resquícios de neve acumuladas em alguns lugares de Kanohagakure. Muitas flores passavam a já dar seus indicios, trazendo conforto para quem as visse.

O Yuki estava em sua casa quando escutou um bater de porta foi escutado. Em frente a sua casa estava um Jounin, com cara de poucos amigos por possivelmente ter entregar algo a um Chunin durante uma madrugada. Ele não diria muita coisa, somente entregaria um pergaminho para o outro e quando ShiZui abrisse o mesmo veria essa descrição:

Convocação para Missão:
Rank: B
Ocupação: Espionagem; Escolta
Shinobi: Yuki Shizui

Sua presença é convocada no quartel general da vila. Você deverá falar com um Jounin que lhe espera, Hyuuga Oroshi. Sua missão é ultrasecreta, não fale sobre ela com ninguém.

O Yuki deveria ir imediatamente até o quartel general da vila. Cabeia ao mesma se proteger do clima e partir em direção do local de encontro, onde teria que se encontrar com o Jounin.

Considerações:
Post 1/08
Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
Kira
Jōnin
[CENA] O Infiltrado Oei9WU6
ONE
DAY AT
A TIME
Era tarde, os olhos sentiam vontade de fechar sozinhos, ao mesmo tempo em que os lábios bocejavam. Sentia sono, isso era inegável, e por isso coçava a cabeça caminhando rumo ao quarto. A princípio não percebi a primeira batida na porta, mas quando a ouvi parei no meio do caminho e suspirei. "Quem deve ser a essa hora?" Não era sempre que sentia incômodo por baterem em minha porta, mas já estava bastante tarde para alguém o fazer.

Abri a porta com calma, me deparando com um dos ninjas da folha à minha espera. —‌ Boa noite, do que precisa? ‌—‌ O mais velho não falou muito, sua expressão deixava clara a insatisfação por estar fazendo aquilo, e por isso ele me entregou a mensagem e partiu logo depois. "Eu te entendo." Claro que não o julgava, estaria da mesma forma em seu lugar.

Após fechar a porta fui ver o que tinha na mensagem, e ali percebi que se tratava de uma missão. —‌ Como esperado. ‌—‌ Pois bem, aquele seria um dos poucos motivos pelo qual alguém bateria em minha porta. —‌ Bem, vamos lá.‌—‌ Segui até minha bolsa de armas e depois de colocar minhas roupas, a prendi na cintura. Logo em seguida saí de casa e fui diretamente até o quartel general.

Naquela noite coloquei um casaco azul marinho com um tecido mais grosso, logo por cima de uma blusa negra. A calça possuía o tom azul marinho, e a bandana estava presa à testa. Os cabelos presos em um rabo de cavalo, como às vezes o fazia. Foi assim que cheguei ao quartel general, onde não demorei para começar a procurar o Hyuuga que me foi informado na carta. Assim que conseguisse lhe encontrar já me apresentaria, para então saber sobre a missão. —‌ Yuki Shizui se apresentando senhor, em que posso servi-lo? ‌—‌ Pela situação atual, a missão certamente seria importante.

HP: 975/975 | CH: 1925/1925 | ST 0/5

Considerações:

R.D |  EV | C.ED | C.I |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Lan ShuiXian
Jōnin

O INFILTRADO

@shizui

Assim que o shinobi chegou ao quartel general não seria muito demorado a encontrar o Jounin que tinha o convocado. Hyuuga Oroshi era um homem na casa dos trinta e três anos de idade, tinha a pele alva e longos cabelos negros. Quem o visse falaria que ele parecia como mais um homem sangue puro Hyuuga, a não ser uma longa cicatriz em seu olho esquerdo, que se destacava a quem o visse.

O homem mais velho tinha uma expressão dura em seu rosto, parecia em verdade ja ser uma coisa intrínseca em si. Ele deu um leve aceno com a mão para chamar a atenção do Chunin.

- Ola, Yuki. - Pronunciou o homem. - Sou Hyuuga Oroshi, alocado para lhe repassar a sua missão. - O homem olhou rapidamente ao redor, procurando rostos conhecidos e suspirando mais aliviado quando não os viu. - Ela é dificil, mas acessivel. Você estará infiltrado em uma missão de escolta que tem como objetivo levar um nobre de Kanoha para as fronteiras do país, sendo somente um dia de viagem até o porto em questão; em conjunto com mais dois Jounins você escoltará Vald Sebastian, mas sua verdadeira missão é o de reconhecimento de um shinobi infiltrado em nossa força militar. Informações apontam que um dos dois Jounins que estará com você é um infiltrado a anos em nossa vila e que tem sabotado nossos planos durante seu histórico dentro das forças militares de Kanohagakure. - O homem passou as mãos no cabelo, tirando uma mecha que cobria o seu rosto com cicatriz, trazendo de volta a marca para a visão de todos, como se não se arrependesse de a ter adquirido. - Sua missão, em resumo, é transportar o nobre em segurança e nos informar qual dos Jounins é realmente o infiltrado. Não é necessario um combate, sugiro tentar evitar, já que possa não vir a ser capaz de derrotar o traidor, mas precisamos que deixe explicito em seu relatorio final qual dos dois precisa entrar no bingobook e ser eliminado o mais rapido possível. Kanoha conta com você!.

O homem então finalizaria ali, entregando ao shinobi um mapa com duas localizações: A casa do Nobre e o cais ao oeste onde seria o ponto final da escolta.

O Yuki teria somente um dia para levar o cliente ao destino e ainda conseguir descobrir qual dos dois Jounins que ainda iria conhecer era um shinobi infiltrado nas linhas militar de sua vila.

Quando chegasse ao ponto de encontro, uma propriedade enorme ainda dentro das terras da vila, iria no portão se deparar com três homens.

Um alto de cabelos loiros e olhos azuis, pele alva e um rosto sério a esquerda, estava com trages tipicos de um Jounin; Um homem alto, de cabelos negros, pele palida e olhos felinos, ao meio que estava vestido com roupas formais e lhe indicavam ser o Cliente; e uma mulher de cabelos vermelhos, pele alva e rosto também sério, seus trajes também indicavam ser uma Jounin.

Considerações:
Post 2/08
Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Kira
Jōnin
ONE
DAY AT
A TIME
O homem que procurava se mostrou sério. Sua aparência e forma de agir deixava claro que havia passado por muitas coisas, as quais nem imaginava. Embora tudo o que ocorreu no problema com Moira tivesse me mudado, não tinha alcançado aquele grau. Apenas me aproximei um pouco mais ao vê-lo me chamar mais para perto, passando a ouvir o que ele tinha a me dizer.

Havia um certo grau de desconfiança transbordando naquele ninja, antes de começar a explicação sobre a missão ele parou e olhou para todos os lados, e somente após isso começou. Não entendi bem a princípio, mas depois que ele chegou ao ponto do que seria o serviço, pude compreender com o que ele estava preocupado. —‌ É difícil acreditar em algo assim, mas se está dizendo que está acontecendo eu irei confiar em sua palavra. ‌—‌ Não me senti muito bem com aquela notícia, como pensar que um aliado na verdade é um traidor? —‌ Pode contar comigo, irei dar tudo de mim. ‌—

Não seria necessário lutar, apenas escoltar um homem em segurança enquanto prestava a atenção nos dois ninjas que iriam conosco. Talvez não fosse tão simples quanto parecia, na verdade tinha quase certeza de que no final eu iria acabar tendo que lutar contra um deles. Aquilo me preocupava, mas não me fazia desistir. —‌ Obrigado pela confiança, voltarei com todas as informações. ‌—‌ Meu rosto se mantinha calmo, mas também sério enquanto pegava o mapa das mãos do Hyuuga. —‌ Até breve senhor. ‌—

Segui até o exterior do quartel com o mapa em mãos, dando uma boa olhada na direção que deveria tomar. O homem morava em uma parte da folha, enquanto o cais ficava mais distante. Claro que ficava fora da vila, e esse era o problema. —‌ Vai ficar tudo bem, não se preocupe. ‌—‌ Guardei o mapa e continuei a caminhada, levando alguns instantes para chegar a um casarão que ficava um pouco distante do centro.

—‌ Boa noite, me chamo Shizui. Sou o Chunin designado para a escolta. ‌—‌ Haviam três pessoas logo no portão, sendo as duas do canto os Jounins. Um homem loiro e uma mulher ruiva, sendo um deles o tal traidor. Os dois se mantinham sérios, assim como a pessoa que estava em meio a eles. ”Ok, um deles é o traidor.” Independente disso, ficava o mais calmo possível.

Considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Perito
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Lan ShuiXian
Jōnin

O INFILTRADO

@shizui

- Olá, meu nome é Amínias Yamanaka. - O homem de cabelos loiros e olhos azuis olhou para o Chunin com um pequeno sorriso, acenando a cabeça para o mesmo lhe cumprimentando.

- Eco, Eco Fuuma. - Simplista a mulher se pronunciou, não dando muito espaço para interação. Mas sendo repreendida pelo outro Jounin com um olhar e revirando os olhos por esse motivo.

O terceiro entre os dois, o cliente a ser escoltado, estava somente observando a interação de todos e analisando o mais novo.

- Você deve ser o Chunin convocado para nos acompanhar nessa emboscada, correto? - Perguntou, um resmungo foi escutado vindo da outra Jounin que parecia não muito contente com a situação atual e por terem enviado um Chunin para aquela missão. Com um sorriso amarelo, tentando fazer com que o Yuki não percebesse o descontentamento da outra, o homem prosseguiu. - Acredito que todas as diretrizes já devem ter sido repassada para você. Vamos escoltar o senhor Vlad Sebastian para o Cais da Perdição, que fica no final do continente, nas fronteiras de terra do nosso país. De lá ele vai embarcar para uma das ilhas em Kirigakure e, pelo que já li em seus arquivos que nos foi fornecido, sabe bem porque não podemos passar dessa fronteira e a periculosidade atual entre Kanoha e Kirigakure. Então, o senhor Vlad veio a solicitar uma escolta especializada para tal.

- Em outras palavras, eu sou o que os patriotas de Kanoha odeiam: Um homem que lucra com eles e o inimigo, mas me torna um alvo muito fácil dos dois lados. - Completou o então Vlad, com sua voz melosa e grave, podendo ser considerada até seduzente para uns, recebendo atenção dos dois Jounins. - Os três só precisam que eu chegue bem e zarpar no meu navio para curtir o começo do verão em minha ilha particular. - Finalizou em sua arrogância, enquanto ajeitava as abotoaduras de sua roupa de frio.

Mesmo com toda sua prepotência, de soslaio os dois Jounins não conseguiam tirar seus olhos do homem, somente mirando para o novo integrante da viagem.

- A viagem será a pé, durará um dia em média se sairmos agora. Eu ficarei na retaguarda, Eco como batedora e você ficará cuidando do Cliente. Senhor Vlad já está a par de todo o plano de trajetória então não se incomode com qualquer reclamar futuro do nosso cliente, não é a primeira vez que eu o escolto. - Informou o Jounin Loiro, sendo seguido de um olhar sugestivo com o cliente que soltou uma pequena risadinha.

A mulher só observou a situação, com o cenho franzido e uma expressão estranha.

- Vamos? - Proferiu a ruiva. - Quanto antes partimos, melhor. - Dura, puxou a partida do pequeno grupo.

A caminhada então foi iniciada, os quatro não teriam nenhum problema durante sua primeira hora de caminhada, acabando por percorrer aproximadamente sete quilômetros de distancia. Durante todo o caminho só tinha se visto pequenos animais e pássaros que guerreavam com a neve por espaço no que antes era um campo mais aberto.

Uma hora e meia de viagem iriam se deparar com uma pequena vila, se o Chunin observasse o cliente, o mesmo parecia ligeiramente debilitado pela caminhada longa. Já os Jounins estavam atentos no caminho, a frente estava a de cabelos vermelhos e na retaguarda o Loiro. Cabeia ao Chunin, nesse exato momento saber se esse era um momento propicio para uma parada de descanso ou não, visando o bem estar do Cliente e da missão.

Considerações:
Post 3/08
Lan ShuiXian
Kira
Jōnin
ONE
DAY AT
A TIME
As respostas de cada ninja foi diferente, uma oposta a do outro deixando claro como cada um era. O loiro era mais receptivo, já a mulher de cabelos ruivos demonstrava certa insatisfação com a situação, incluindo a minha presença. Certamente não me senti tão confortável com aquilo, mas apenas suspirei enquanto olhava para o terceiro ser que se encontrava no centro deles. O mesmo mantinha certa quietude, mas me observava como se desconfiasse das minhas capacidades. —‌ Bem, não precisam se preocupar comigo, sei me cuidar muito bem. ‌—‌ Aquela foi uma maneira de dizer que eu não era fraco, ou pelo menos foi o que tentei passar.

Balancei a cabeça em resposta ao que o ninja loiro tinha acabado de perguntar, mantendo o semblante sério enquanto me comunicava. —‌ Eu compreendo a situação, e não me oponho às decisões que já foram tomadas. ‌—‌ Até porque eu estava ali para acompanhar, e nada mais por ora. Kiri foi mencionado, o mesmo lugar de onde tinha retornado após quase morrer pelas mãos de um lunático.

—‌ Sinceramente, eu não me orgulharia disso, mas não o julgo por querer conseguir seu sustento. Aliás, creio que não seremos inimigos por mais tempo. ‌—‌ Pelo menos esperava isso, levando em consideração o que ocorreu com todos naquela região. —‌ Enfim, me foi dado este serviço, e não tenho vontade alguma de falhar nesta missão. Então, não se preocupe. ‌—‌ Meu rosto estava calmo e ao mesmo tempo sério, emanando confiança em meio às palavras. —‌ Tudo bem, não vou me preocupar com isso. ‌—‌ Dessa vez a resposta foi dada para o ninja loiro, que parecia conhecer o tal Vlad.

Ao sinal da ruiva comecei a caminhar, não demorando muito mais pelo local em que estávamos. Tinha a atenção redobrada durante o percurso, visando não somente observar o que estava ao nosso redor, mas também as ações de ambos os ninjas que eu acompanhava. Não via nada demais, mas não me questionei se as informações que eu tinha recebido eram falsas.

Levamos um bom tempo andando, e foi em meio a isso que percebi o cansaço do homem que escoltávamos. Vi, ali próximo, uma vila que talvez pudesse servir como ponto de parada, mas não tinha certeza se seria confiável. —‌ Bom, creio que esteja na hora de pararmos um pouco para descansar. Senhor Vlad me parece cansado, e se ele continuar nesse ritmo vamos precisar de muito mais tempo para descanso. O que me dizem? ‌—‌ Esperei pela resposta de ambos os ninjas, atentando-me ao que eles falariam.

Considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Perito
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Lan ShuiXian
Jōnin

O INFILTRADO

@shizui

Atrás, o loiro escutou o questionamento do Chunin e olhou rapidamente para o nobre, que parecia visualmente desgastado.

- É aqui que quer descansar? - Falou para o nobre, sendo observado pela ruiva que notou o exato momento que foi iniciado o dialogo. - Vlad, já quer descansar aqui?

- Só preciso de meia hora de descanso, tomar um vinho mesmo que barato na taberna e estarei de volta. - Falou o nobre, ajeitando suas roupas. O loiro concordou com a cabeça, direcionando o seu olhar para o Yuki.

- Vamos tirar uma pausa. - Informou, oficialmente, o Jounin que parecia estar tomando as rédeas da missão. A ruiva voltou a bufar, descontente com as informações.

Então se foi indicado o caminho pelo qual iriam percorrer, uma íngreme estrada de terra que dava para uma pequena floresta e logo após chegava a tal pequena vila.

Seria mais um percurso calmo, a ruiva estava na dianteira muito atenta a todo o caminho, olhando desconfiada para os lados, principalmente quando adentraram a pequena floresta. O lugar rodeado de arvores cobertas de neve, o que parecia ter esfriado mais ainda a sensação termica pela retenção do clima dali, era bonito mas não tão claro. A unica mulher dentre os viajantes estava com um olhar desconfiado, volta e meia levando o seu olhar entre o nobre e o caminho a sua vanguarda. Mas o percurso seria tranquilo e nada aconteceria.

Caso o Chunin viesse a notar ou observar o caminho a sua volta, notaria que veria resquícios de carruagens quebradas, rodas de madeira já envelhecida e pedaços do que teria sido algum tipo de transporte, alguns estavam cobertos pela neve que acumulou e outros evidenciavam que não estavam ali recentemente mas a um bom tempo devido a degradação dos itens.

Os outros dois homens, o Cliente e o Jounin com cabelos dourados, trocariam olhares sugestivos durante todo o percurso.

A vila que se estenderia a sua frente era pequena, ao primeiro olhar somente veria uma taberna, uma hospedaria e algumas pequenas casas que poderiam ser ou não lugares comerciais ou residenciais. O cliente, Vlad Sebastian, não esperaria nada ser dito e a passos apressados iria em direção ao local da taberna, sem se preocupar muito, mas ainda tentando manter a sua elegancia. O Jounin Loiro também iria de encontro com o mesmo, ficando para trás tanto a ruiva quanto o Chunin.

- Esses dois são estranhos. - Falou a mulher, pensando alto. Vinte minutos se passaram e os dois não voltaram. A mulher então franziu o cenho, ajeitando um pouco uma mecha de cabelo. - Chunin, vamos!

A mulher também partiria em direção ao local que os outros foram, mas de forma furtiva como se quisesse saber o que os dois queriam realmente fazer naquela taberna.

O Chunin atualmente tinha duas opções a ser escolhida, observar as ações da ruiva ou se juntar a ela e ir descobrir furtivamente o que os outros dois foram fazer.

Considerações:
Post 04/08
Lan ShuiXian
Kira
Jōnin
ONE
DAY AT
A TIME
Um diálogo se formou após minhas palavras, criando uma pequena discordância entre a vontade de continuar e a de parar para descansar. Para mim, o melhor seria pararmos ali um pouco, já para a ruiva que estava conosco ainda dava para continuarmos. Não mencionei mais nada após a constatação de que Vlad precisava parar, mas ainda me mantive atento à situação. No final a decisão foi tomada, e então voltamos a caminhar.

O caminho não era o que estávamos seguindo, era mais repleto de árvores e terrenos desnivelados. Ainda assim, seria preciso passar por ele para chegar ao tal vilarejo. Me mantinha observador, e notei que a ruiva também parecia desconfiar de algo. Aquilo certamente me intrigou, e me fez olhar um pouco mais para os outros dois participantes daquele pequeno grupo.

Continuamos, em meio a neve que cobria boa parte do solo em que pisávamos durante a caminhada. Havia algo estranho, que me chamou a atenção ao passar os olhos. Pedaços de carroças e carruagens estavam espalhadas pelo lugar, sinalizando que as mesmas alguma vez tinham passado por ali. Passei a me perguntar o porquê daquilo, mas precisei atentar-me mais aos demais integrantes da missão.

Podia ver que algumas vezes o loiro e Vlad trocavam olhares, cujos não entendia bem o que era. Aquilo me incomodou um pouco, mas não falei nada. Não foi tão demorado, e logo chegamos ao tal vilarejo. Haviam casas, a taberna e a hospedaria. O homem que era protegido por nós seguiu na frente, indo direto até a taberna para seu tal vinho. O loiro, por sua vez, o seguiu de prontidão. Talvez o melhor fosse irmos juntos, mas a ruiva se manteve para trás e devido a isso também fiquei.

Bem, um deles era o traidor, e por isso era preciso ficar esperto. Minha desconfiança estava totalmente voltada para a ruiva, o que me fez ficar ao seu lado enquanto os outros dois seguiam para longe. Ouvi suas palavras desconfiadas, e não pude deixar de concordar com ela. Ainda assim, ela era meu alvo no momento.

Após alguns minutos a mulher me chamou, um pouco impaciente pelos dois não terem voltado até então. ”Bem, eles ainda estão no tempo.” Sim, considerando que teríamos cerca de trinta minutos de descanso. Mesmo assim a segui, em passos silenciosos e atenção redobrada. Para mim, estava tudo bem, mas pelo que parecia para a mulher nem tanto.

Considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Perito
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Lan ShuiXian
Jōnin

O INFILTRADO

@shizui

Ao se aproximarem da taberna o Chunin seria repreendido pela ruiva que viria a solicitar que o mesmo fosse discreto na sua abordagem. Era nitida a intenção da mulher de não ser notada e de obter informações do que foi acontecer ali.

Atraves de uma janela proxima a eles a cena que veriam era do loiro e o homem de cabelos negros conversando com mais duas pessoas, mulheres que tinham trajes de ninjas embranquecido, mas não sendo nitida o emblema em suas bandanas.

As duas mulheres entregariam algo para o homem de cabelos negros e então partiriam. O chunin, sendo mais detalhista que a ruiva, notaria que o Jounin de cabelos loiros estaria olhando para a janela de soslaio, já sabendo que estavam ali, vindo a enviar um piscar com um dos olhos ao mesmo que não seria notado pela outra shinobi.

A ruiva, com os olhos arregalados depois de ter visto a cena que parecia uma troca de informações iria olhar para o Yuki, respirar fundo e ganhar uma postura séria.

- Acho que acabaram, vamos esperar os mesmos no ponto anterior. - Falaria já andando para o começo da vila

Dez minutos depois veriam voltar o cliente e o Yamanaka, sorridentes. O loiro olharia sério para o Yuki, indicando para todos prosseguirem a escolta.

- Valos continuar, estamos a duas vilas do nosso destino. Ao amanhecer conseguimos chegar ao Cais. - Falaria sério, então olhando de soslaio para a ruiva, que todo o momento mantinha-se calada.

- Pooor favor, eu vou ter que madrugar caminhando... Malditos inimigos, pra que ter tanto dinheiro e não poder andar livremente e aconchegadamente? - reclamaria o cliente, continuando sua caminhada.

Demorariam cerca de meio dia para chegar nas demais vilas e no pino da Madrugada seria avistado, do alto do planalto que estavam, o Cais.

- Estamos a somente algumas horas de lá, vamos nos apressar. - Proferiria o Yamanaka.

- Enviarei uma invocação para fazer a cobertura do terreno. - depois de horas em silencios e bufadas de ar, finalmente a mulher viria a se pronunciar. A mesma nem esperou uma opinião adversa, imediatamente invocando um falcão e o mandando sobrevoar o caminho, o mesmo indo em direção ao Cais.

O Chunin observaria que a ave estava indo em direção ao ponto final, mas algo estava amarrado em uma de suas pernas. O passaram voava a 10m/s e estava já a 15m de distancia de todos. Cabia ao mesmo escolher entre o interceptar, tendo que se explicar para a ruiva, ou deixar a ave partir e fingir que o que viu foi delirio seu.

Considerações:
Post 05/08
Lan ShuiXian
Kira
Jōnin
ONE
DAY AT
A TIME
Nos aproximamos da taberna, porém minha discrição não foi das melhores. A ruiva, que estava comigo, chamou minha atenção com certa razão, me deixando mais alerta. Vimos tanto o loiro quanto o cliente junto de duas mulheres, as quais aparentavam ser ninjas. Não soubemos de onde eram, mas percebemos quando entregaram algo a eles. "O que está acontecendo?" Fiquei me perguntando com diversas dúvidas na mente, sem saber como reagir a isso. Talvez fosse por causa disso que o Jounin tenha me visto, mesmo não criando um alerta quanto ao acontecido.

Sua piscadela indicava que ele sabia o que estava fazendo, mas o que de fato era? Suspirei, ouvindo a voz da mulher me falar para retornar ao ponto de espera. Minha desconfiança ainda estava sobre ela, mas já não tinha certeza se a mulher era a traidora. Sem saber o que fazer, preferi ficar quieto até que tivesse mais informações.

Esperamos por cerca de dez minutos até a chegada dos outros dois integrantes do grupo, que assim que se aproximaram já deram o sinal de continuar o percurso. Me valeu durante a caminhada, sentindo o quanto o clima ficou meio pesado após tudo aquilo. Me atentei aos três desde a saída do vilarejo, já não sabendo ao certo em quem confiar.

Levamos um bom tempo passando por mais algumas vilas. Já era de madrugada quando o nosso destino ficou mais perto de nós. O loiro pediu para apertarmos o passo, já a ruiva decidiu trazer uma invocação para vasculhar as proximidades. Observei bem sua ação, e logo isso me rendeu algo.

A ave seguiu rumo ao ponto final, e em meio ao seu voo vi algo preso a ela. Tinha alguma coisa presa a sua perna, que não conseguia ver direito devido a distância. Mais uma vez suspirei, pensando que aquela situação viria a ficar complicada, mas me mantendo em silêncio. Em quem acreditar? Não sabia, ainda mais que eu não podia deixar que os dois soubessem da minha real missão.

Considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Perito
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Lan ShuiXian
Jōnin

O INFILTRADO

@shizui

E assim prosseguiu a viagem. Como visto a algumas dezenas de minutos, estavam bem perto do Cais faltando somente algumas poucas horas para finalmente chegar nele.

A ruiva ainda estava calada, falando pouco quando era questionada sobre algo pelo loiro. O Yamanaka parecia estar, a cada dez minutos, pedindo relatorios verbais sobre o caminho a sua frente e, após o segundo, começou a irritar a mulher.

- Que inferno, cara! - Esbravejou a mulher, sendo notada pelo Chunin e pelo Cliente. - Eu já te disse que esta tudo bem, o caminho está limpo e meu falcão ainda não voltou com informações. - Seu olhar e rosto estavam bastantes sérios, demonstrando a sua irritação.

- Eu só estou lhe perguntando porque ja fazem cerca de cinquenta minutos que sua ave saiu batendo asas daqui e eu sei bem que ele não seria tão devagar. - Pontuou o Loiro.

- Pode ter acontecido muitas coisas com ele, que saco. - Desconversou a mulher.

- Então garoto, conhece algum dos dois? - Começou o homem de cabelos negros. - Ele ali é um Yamanaka muito bom guarda costas e ele tem aquilo do dele de sentir e usar a mente. - Falou o homem, gesticulando com os braços. - Ela ali... Bem, ela deve ser rápida. Eu pedi um shinobi rapido e que não fosse igual esses fanaticos de jashin, pirados. - O homem, ao falar a ultima parte da frase sussurrou para o chunin. - Paguei somente por dois, não sei porque você veio de brinde, mas okay.

Mesmo durante a conversa o Chynin conseguiria escutar um pouco da discussão que ainda desenrolava, com os dois Jounins trocando farpas. O Loiro calmo, assertivo em.suas palavras, questionava a ruiva sobre varias coisas e a ruiva, irritada e perdendo a compostura, ntentava desconversad sobre sua ave.

Após o cessar de ambos, eles se viram calados, prosseguindo com a caminhada. Estavam agora a somente meia hora do Cais quando avistariam as duas ninjas anteriores, que pareciam fazer guarda no local.

- Preciso que todos parem, temos que levar a Fuuma conosco. - Diria uma delas, tocando o pulso e um chicote aparecendo em sua mão.

- Espero que não reaja. - Se pronunciou a outra, armando um arco que carregava com uma flecha.

Considerações:
Post 06/08
Lan ShuiXian
Kira
Jōnin
ONE
DAY AT
A TIME
Como imaginei, durante o restante do caminho os outros dois ninjas brigaram. Bom, não era bem uma briga, mas sim a ruiva demonstrando seu descontentamento com os questionamentos do loiro. Não tinha como negar, ele estava certo em questionar o porquê do pássaro não ter voltado. Fora que a reação da ninja a tornava alguém a desconfiar. Não falei nada durante o percurso, mas parecia que já tinha o meu traidor.

Talvez por prestar atenção demais nos outros dois, não percebi quando o cliente começou a falar comigo. Respondi seu questionamento com um balançar negativo de cabeça, dando a certeza de que nunca tinha visto os dois antes. Como contra resposta, o homem falou um pouco sobre ambos. O loiro era um Yamanaka, cujo poder de controlar a mente era bastante forte. Já a ruiva, pelo que parecia ela era rápida. Verdade ou não, guardei aquilo para mim. Quando ele me mencionou no diálogo eu apenas busquei sorrir, como se fosse um simples jovem que tinha sido indicado só para participar de uma missão mais elevada. —‌ Acho que me enviaram aqui para testar minhas habilidades, embora eu ache que não vamos nos separar com perigo algum. ‌—‌ Bom, não tinha total certeza daquilo.

O falatório que antes tomava conta do ambiente agora se transformou em silêncio. Algo tão hostil que me incomodava. Podia dizer que estava melhor enquanto eles brigavam, pois assim sabia que eles estavam extravasando. Daquele jeito, mais parecia que um voaria no outro a qualquer momento.

O cais estava próximo, tão perto que dava para se ver e se sentir a leve brisa emanada pelo mar. No entanto, junto a bela visão, veio a imagem das duas mulheres que estavam falando com o loiro e o cliente. "Ah, você está brincando comigo não é?" Uma delas segurou um chicote, enquanto a outra apontou sua flecha em nossa direção. —‌ Bom, não sei ao certo o que querem, mas caso não digam o que desejam serei obrigado a agir. ‌—‌ Minha feição se mostrou bastante séria, ainda mais para os outros dois que estavam próximos. —‌ Aliás, isso inclui vocês dois, tendo em vista que essa suas mulheres estavam com vocês. ‌—‌ Não negava, torcia para que fosse apenas um mal entendido, mas já me preparando para a pior situação.

Considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Perito
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Lan ShuiXian
Jōnin

O INFILTRADO

@shizui

Ao se pronunciar o Chunin trouxe a atenção de todos para si, sendo nitida agora a sua presença para as outras duas mulheres de roupas ninjas brancas. As suas se entre olharam, em uma conversa mutua como se uma lesse a mente da outra e então concordaram

- Ela é uma nukenin. - Expôs a mulher com o arco. A ruiva que estava todo o momento calada, com os olhos franzidos a espera do desenrolar veio a arregalar os olhos com o falado pela outra. - Uma fugida de nossa aldeia, a procuravamos durante anos a fio vindo a encontrar-la dentro da força militar de Kanoha. - Séria, a mulher apertou com mais força o seu arco.

- De uma familia Jashinista, saiu corrida de nossa aldeia. Numa das mulheres aceitou as suas crenças e olhem onde ela veio se esconder. - Com escárnio a outra proferia os dizeres, irritando a ruiva.

- Suas ratas! Todas vocês de Nadeshiko são ratas e descrentes. Não sei como me acharam, sempre fiquei na surdina, me readaptei a uma nova nação, com um novo nome, com uma nova vida! - Atônita a mulher parecia não entender como chegaram a conclusão que ela estava ali.

Olhava de um lado para o outro preocupada, exasperada e descompassada.

- Você e sua familia partiram de Nadeshiko, realizando atos ilícitos em prol de sua doutrina e entrando no nosso livro de procurados.

- Nos foi notificado que estaria em Kanoha, como uma nativa e shinobi. Que durante sua adolescencia e começo da vida adulta se readaptou, ingressando as formas militares da vila.

- Mas a pergunta que não quer calar: Por qual motivo e onde está o resto de suas familia? - Finalizou agora a mulher do chicote.

A ruiva estava com o cenho franzido, olhando para os lados. Para o chunin, as informações foram dada de acordo com a pesquisa das outras duas e do Jounin.

Mesmo atonita, a ruiva parecia não ter como reagir e não querer reagir a abordagem, talvez perdida em seus pensamentos

Considerações:
Post 07/08
Lan ShuiXian
Kira
Jōnin
ONE
DAY AT
A TIME
Por um instante, dado o silêncio, imaginei que ambas partiriam para o ataque. Já estava pronto para nos defender e revidar, com a mão próxima a bolsa de apenas aguardando. Não imaginei que na verdade elas seriam solidárias e nos dissesse a verdade. "Tão fácil assim?" Entendi o porquê depois que continuaram. A mulher que nos acompanhou todo aquele tempo, na verdade era uma bandida procurada. Realmente não cogitei tal fato, mas então minhas suspeitas se confirmaram.

A ruiva nada mais era que uma fugitiva, a qual fez diversas atrocidades pelo que as outras duas mulheres diziam. Ouvi sobre uma tal religião, sem saber de fato o que era. Fiquei com aquilo na cabeça, mas me mantive calado enquanto ouvia as duas mulheres terminarem a explicação.

Talvez por estar prestando atenção demais nas demais ninjas, não percebi a reação da ruiva que estava próxima a mim. O fiz após ouvir sua voz, percebendo o quão irada ela se encontrava. Ali ela demonstrou sua verdadeira forma, mesmo que parte dela eu já tivesse percebido. Suspirei, esperando agora uma reação mais agressiva por parte daquela que outrora tinha como aliada.

Novamente, um comentário sobre a tal doutrina. Ela e sua família tinham feito coisas ruins, mas qual tipo de coisa? Não as questionei sobre isso, pois percebi o rumo que aquela conversa estava tomando. Tinha a minha decisão já formada, mas aquele não era o fim. A família da mulher, onde estavam? O que seriam capazes de fazer? Me perguntei isso diversas vezes, me sentindo preocupado com o que poderia acontecer. —‌ Bem, se essa é a verdade, não tenho porque entrar em confronto contra ninjas que vieram buscar uma fugitiva. Aliás, estarei de olho caso algo venha a acontecer e se caso ache os familiares desta mulher. Só gostaria de uma coisa, mais informações sobre esses tais Jashinistas, eu ainda não entendi bem o que são. ‌—‌ Não baixei minha guarda de forma alguma, sabendo que a outra mulher poderia nos atacar a qualquer instante.

Considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Perito
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Lan ShuiXian
Jōnin

O INFILTRADO

@shizui

Quando a ruiva teve noção de tudo que estava acontecendo seus braços estavam presos por algemas grossas e uma das mulheres, a que empunhava um chicote, realizou uns selos de mãos e um selamento foi ativado no corpo da mesma que parecia restringuir seus movimentos.

Seus olhos se arregalaram, principalmente quando tentou falar algo, mas não veio a conseguir proferir nada. O cenho veio a se fechar, a irritação subindo e tentando explodir toda sua ira ali.

- Você sera julgada por todos atos ilicitos que estão cometendo por aí! Nadeshiko não deixará uma das nossas fazer isso tudo! - A do arco proferiu, agora as outras duas partindo para o cais onde possivelmente pegariam um barco para sua nação.

O jounin de cabelos loiros então olharia para com um sorriso nos olhos e rosto, o mesmo para o homem de cabelos negros.

- Então vamos? Finalizaremos a nossa missão ao levar o Vlad ao seu navio. - Falou o loiro, puxando a caravana.

O caminho não teria nada de novo e o cliente iria ser entregue ao seu destino final.

A unica coisa nova que o chunin iria se deparar seria com a Kunoichi capturada, a vendo uma ultima vez com os olhos cheios de lagrimas com o navio ja zarpado.

- Nossa missão foi finalizada, caro Chunin. Terei algumas coisas para resolver por aqui mas já está liberado para voltar para Kanoha.

Dispensado, somente restava para o shinobi voltar para Kanoha e no seu relatorio informar tudo que achou que tivesse acontecido, tal qual seria a sua opinião final sobre qual dos shinobis seriam o infiltrado na vila e por quê. As demias ações seriam tomadas baseados em seu relato.

Considerações:
Post 08/08
Lan ShuiXian
Kira
Jōnin
ONE
DAY AT
A TIME
Não houveram mais explicações, por mais que eu tivesse as questionado sobre o assunto que tinham comentado. As vi prender a ruiva, que parecia querer dizer algo mas sem soltar sua voz. A observei bem, mas não tinha mais a certeza se ela era a inimiga ali. Era uma fugitiva de fato, mas não tinha visto nada que me dissesse que era a traidora. Fiquei com aquilo na cabeça, mas não pude fazer nada sem correr o risco de uma briga entre vilas. Me mantive quieto, próximo aos outros dois homens, tendo que finalizar a missão.

Mais alguns minutos até chegarmos a embarcação, onde Vlad era deixado. Não pude deixar de notas as lágrimas escorrendo pelos olhos da ruiva, gerando um grande desconforto em meu peito como se estivesse fazendo a coisa errada. Realmente comecei a me perguntar se tinha errado. Precisei respirar fundo antes de dar minha resposta final ao loiro. —‌ Entendido, retornarei então para Konoha. ‌—‌ Logo comecei a andar, retornando para a trilha de onde tínhamos vindo.

Durante todo o percurso aquela cena da mulher chorando me seguiu, passei a imaginar que talvez ela precisasse de ajuda, e que na verdade só queria uma vida nova. Não tinha total conhecimento sobre seus próprios atos, mas por algum motivo simpatizei com ela. Suspirava algumas vezes, e parava por alguns instantes antes de continuar a andar em direção a vila. Não estava tão atento como normalmente ficava, mas acreditava que não iria acontecer nada de errado. Por isso apenas segui por todo o caminho que tinha feito, até chegar na vila da folha. E o que eu diria para meu superior? Bem, que não tivera total certeza sobre quem era nosso inimigo, embora a ninja ruiva tivesse sido levada por ser uma fugitiva.

Considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Perito
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Lan ShuiXian
Jōnin
Situação: Aprovado
Considerações:
Recompensas: 2x Missão rank B, recompensas totais pelas mesmas.
Lan ShuiXian
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido