5/5⬧ Quando o Sangue Escorre ⬧
◆ HP [ ——— ] ◆ ◆ CH [ 4250 / 4450 ] ◆ ◆ ST [ 3 / 8 ] ◆
Respirava fundo, ruborizada, limpando o suor que pingava do meu cenho. Algumas longas árduas horas consecutivas depois, eu agora tinha Hina completamente quebrada, com cada última gota de informação possível sendo extraída da boca da mulher. Largada em frente a meus pés, humilhada, quebrada e derrotada. Uma mera fração do ser humano que um dia já foi.
Pensava no que falar, para finalmente concluir todo aquele capítulo, mas as palavras secaram na ponta da minha língua. Nem mesmo sei se a mulher realmente estaria escutando o que eu falasse, com seu olhar abatido e distante. Falei apenas aquilo que surgia como emoção – “Você sabe, Hina... Não vou te matar. Não, isso seria uma piedade. Você vai ficar aqui pelo resto da sua vida, pagando pelos crimes que cometeu. Você não merece uma vida. Você não é um ser humano. Apodreça aqui, e saiba que jamais verá a luz do sol novamente. Passar bem, Hina.” – E, com isso, me virei abruptamente, saindo da sala e fechando a porta de aço atrás de mim com uma batida forte, ecoando pelos corredores silenciosos.
Suspirei, profundamente, já imediatamente dando de encontro com o homem que havia me entregue a missão. Com um simples balançar da cabeça, ele já havia me dito que eu precisava segui-lo. Por através dos corredores escuros, chegamos até uma sala – essa nada diferente do que a primeira vez que nos encontramos. Mal iluminada, simples. Espartana, até, com apenas uma escrivaninha e duas cadeiras.
Dado o sinal de mão do homem, me sentei, enquanto esse mesmo apenas fechou a porta, e se encostou contra a escrivaninha em minha frente, braços cruzados, me olhando de cima. Momentos passaram em total silêncio, com os olhos do homem perfurando meu cenho, até ele balançar a mão e fazer uma simples pergunta – “E então?”
O olhar do homem era realmente aterrorizante. Vindo de cima de uma forma tão intensa... Eu mesma gostava de me considerar como um tanto implacável, mas certamente ele havia muito mais experiência nesse campo do que eu. Pensei em responder à pergunta rapidamente, mas antes de começar a falar sem nexo, fechei a boca mais uma vez. Tomei alguns segundos para pensar, e então abri a boca mais uma vez. – "Nora Kumori, Genin, Número de registro 602413, se apresentando para entregar o relatório de missão." – Indiquei, formalmente, ligeiramente curvando a cabeça, aguardando mais uma vez o sinal para continuar.
O olhar do homem continuava fixo em mim, sua expressão calma agora apresentando o mais ligeiro sinal de um sorriso no canto dos lábios – "Muito bem, Nora Kumori, Genin, Número de registro 602413" – Falou, com tons claramente sarcásticos na voz – "Imagino que é esse o momento em que você me explica o porquê de ter uma mulher mutilada na sala ao lado."
Nesse momento, virei meu olhar para a direção da sala que havia acabado de sair. Sim, é claro, talvez tenha ido um pouco longe demais com as minhas ações. Como sempre, ações tinham consequências, as minhas inclusas..., mas as dela também.
- "É claro. Hina Akimichi, Chunin, Quarenta e dois anos. Professora de Taijutsu. Como o senhor deve ter imaginado, ela esteve envolvida nos assassinatos das garotas. Se recusou a se render, e também tentou me matar durante a missão. Além do motivo vigente, este sendo utilizar a tortura como um método de aquisição de informações para fazer a conclusão definitiva do caso, creio que, como uma traidora ao corpo militar de Kumo, Hina perdeu seus direitos a dignidade e valor humanos garantidos pela constituição do vilarejo, e a tortura foi uma maneira válida de fazer com que ela começasse a encarar as consequências dos seus atos."
Cruzei os dedos das mãos, voltando meu olhar para o homem e tentando o encarar com a mesma intensidade – provavelmente falhando – mas ainda confiante de que estava certa nas decisões que havia tomado.
Por alguns instantes, pude observar uma certa fagulha queimando por trás dos olhos do homem quando concluí esse relato. O peito dele estava inflado, e as sobrancelhas franzidas. Uma parte do lábio estava levantada. Uma postura típica para um superior que se preparava para disciplinar um subordinado, e eu havia visto tal postura muitas vezes antes.
- “Então, você, uma pirralhinha novata que mal saiu da Academia, decide arbitrariamente utilizar métodos de tortura física contra uma cidadã do vilarejo sem se importar em como isso poderia repercutir entre a população e a imagem que o novo governo tenta passar? Então, Nora Kumori, Genin, Número de registro 602413, antes que eu te encaminhe para receber sua correção disciplinar na corte e relate sua conduta para o Raikage, vou te explicar uma coisinha: Confissões obtidas sob tortura tem tanta validade quanto um pedaço de merda. Arranque as unhas de uma pessoa e ela se torna uma assassina. Quebre os braços, pernas e ameace arrancar os olhos, e irá descobrir que foi ela quem assassinou o Nidaime.” – Falou, desencostando da escrivaninha, e chegando um pouco perto demais. – “Então, me diga, novatinha, e eu vou perguntar uma única vez: Você ao menos conseguiu provas da participação de Akimichi Hina nos assassinatos?”
Novata. Novata, novata, novata! Essa palavra, essa infernal palavra que não parava de me perseguir! Como a odeio. Não fiz questão de tentar esconder o olhar de raiva e o rosnado em meus lábios. Meu cotovelo ligeiramente encostou contra o cajado, e eu tive uma ideia – Arriscada? Definitivamente, mas eu não estava prestes a ficar aqui e ser tratada como mais uma zé ninguém por mais um dia sequer na minha vida! Esse filho da mãe quer saber tudo, então? Vamos mostrar pra ele tudo, então!
- “Por que não deixa com que eu te mostre, então!?” – Exclamei, e com um potente fluxo de Chakra pelo cajado, lancei no homem uma das mais potentes ilusões que eu conseguiria criar, com um objetivo simples, repassar, em forma de ilusão, todo o conhecimento que eu havia obtido durante a missão e as interrogações diretamente ao homem: A chegada na academia, O suicídio de Hawks, a captura de Hina, a rendição de Tenkari, e o assassinato de Rikaro, assim como tudo aquilo que eu havia extraído de Tenkari e Hina durante as interrogações. Menos de dois segundos depois, já haveria terminado. – “E então, achou que foram provas o suficiente!?”
O silêncio que permeou a sala era... ensurdecedor. Em um momento de impulsividade, eu acabava de fazer erros... terríveis. Acabava de lançar um Genjutsu contra um superior em situações questionáveis. A raiva e impulsividade rapidamente saiam da minha cabeça e eram substituídas por medo – o que eu havia acabado de fazer? E fiquei esperando pela resposta do homem naquele silêncio, e tantas coisas que pudessem ter vindo – Ele poderia me acusar de tentar atacar um oficial, poderia me contra-atacar, poderia por um fim as minhas capacidades motoras assim como fiz com Hina, ou simplesmente ter anulado a ilusão desde o início, mas a resposta que veio foi muito mais aterrorizante.
Ele riu.
Uma gargalhada seca e ruidosa, quase como uma fera selvagem rugindo entre a mata, pronta para abater a presa. Como não o bastasse, ao final da risada ele fixou os olhos contra os meus, e uma onda intensa de Sakki permeou a sala – arrancando o ar dos meus pulmões. Ele olhava diretamente dentro dos meus olhos, profundos e frios, e lentamente levantava a mão esquerda. Era nesse instante que eu estava certa que a punição viria..., mas ao invés disso, ele a estendeu para um aperto. Pasma e trêmula, eu fiquei apenas olhando a mão.
- “Você não é a primeira, nem a segunda ou a quinquagésima oitava garotinha de merda que chega até a nossa divisão..., mas é a primeira que, na primeira vez em que se vê do outro lado da mesa, não se mija de medo e começa a se desculpar por ter feito um excelente trabalho.” – A feição do homem agora mostrava um sorriso, que poderia dizer várias coisas, mas havia ali dentro um tom de presunção. – “Mas isso já estava decidido desde o início. Afinal, eu não teria perdido meu tempo te indicando pessoalmente para o trabalho se não soubesse que iria conseguir.” – Falou, e ainda sorrindo, completaria: - “Mas tente me pôr em um Genjutsu mais uma vez, e vai aprender o que eu consigo fazer com um corpo que não morre.”
Descruzei os dedos. Estava tensa. Levantei o queixo. Encarei a mão do homem estendida em minha direção. Vagarosamente me levantei do assento, e com uma mão nada pouco trêmula, a apertei.
Esperto. Muito esperto. Havia feito tudo da maneira mais certa para me encurralar, me deixar nervosa, fazer eu rachar... E eu havia caído no jogo do homem perfeitamente. Qual será o limite das capacidades desse homem? O filho da mão sabia muito mais que eu – somente poderia imaginar os limites do que ele sabe que eu ainda não sei. Havia feito eu mostrar os segredos da minha habilidade... e entrega-los de praxe a ele. Eu ainda havia muito que aprender, definitivamente. Fiquei imóvel por um momento, considerando. – “Creio que eu tenha aprendido um bom bocado, hoje. Tenho várias perguntas a fazer, mas temo as ramificações das respostas, então irei simplesmente perguntar se meus serviços ainda são necessários.”
Com isso, o homem fungou, em desaprovação, com o sorriso ainda nos lábios ao ouvir a pergunta. Ficou de costas para mim, começou a mexer nos papéis sobre sua mesa – “Será que não escutou uma maldita palavra do que eu disse? Não estaria perdendo meu tempo se não acreditasse que tem alguma sombra de potencial” – Quando voltou a me encarar, estava com dois pergaminhos em mãos, lacrados, marcados com o selo oficial da liderança máxima do vilarejo. Estendeu-os para mim enquanto completava: – “Tomei a liberdade de me adiantar, então, aqui está. Nora Kumori, anteriormente Genin, Número de registro 602413, em nome da sombra do Relâmpago, você está sendo oficialmente elevada á patente de Tokubetsu Jonin. Juntamente a isso, em recompensa aos frutos de seus trabalhos prestados a T&I e a excelência em execução das tarefas a você delegadas, superando as barreiras impostas, eu pessoalmente a nomeio como Sargento de nossa divisão de Interrogadores."
Segurei os dois pergaminhos na mão. Não eram pesados, em si, mas haviam um tal peso que era... avassalador. Era como se eu estivesse nesse momento segurando todo o meu futuro. Por trás dos meus óculos, meus olhos estavam arregalados, e meu queixo ligeiramente caído. Permaneci assim por alguns segundos até conseguir processar completamente o que havia acabado de escutar.
E assim, um sorriso largo e macabro surgiu em meu rosto - É aqui onde a diversão começa.
Informação
- Objetivo / Considerações:
Objetivos:[Continuação de: ((Tópico Anterior))]• Quest: O Caminho da Dor (Profissão: Interrogador)Redutor de tempo de Quest:https://www.narutorpgakatsuki.net/t76558p56-mod-ag-nora-kumori#626489Palavras: 1771|200
Alterações de Status:• CH: 4450 + 445 - 200 = 4250 (1x Rank S)
Recuperação: +445 CH por turno
• HP: (Anulado)
Armamentos:• Bolsa Shinobi Personalizada:
Presa a Coxa Direita.
• 2x Mecanismo de Kunai Oculta:
Pulsos Esquerdo e Direito. Contém as Chakura To.
Cálculo velocidade e força:• Velocidade: [ 0 / 2 ] = 2 m/s
• Força: [ 0 / 1 ]
- Jutsus Utilizados:
- • ( 0 / 2 ) Jutsus Ofensivos:
Fushichō no Tsue
Rank: S
Esse genjutsu repassa informações da mente do usuário direto para a mente do alvo em poucos instantes.
- • ( 0 / 3 ) Jutsus Defensivos:
—
- • ( 0 / 2 ) Jutsus Passivos:
—
- • ( 0 / 1 ) Invocações:
—
- • ( 0 / 1 ) Curinga:
—
- • ( 0 / 1 ) Preparação:
—
- • ( 0 ) Jutsus Ativos:
—
- • ( 0 ) Básicos:
—
- Armamentos:
Capacidade por Força: [ 30 / 30 ]
[ 1 x ] Brincos da Insanidade
Um par de brincos constituídos por pequenas correntes que carregam uma esfera de cor esverdeada nas pontas.
A habilidade dos Brincos da Insanidade dura 2 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade desperta um instinto impulsivo no personagem, mas o bonifica com +1 ponto em Força, em Velocidade e em Inteligência enquanto o efeito durar.
[ 1 x ] Fushichō no Tsue
Um cajado com uma cabeça de fênix no topo, medindo cerca de um metro e vinte de comprimento. Poderá provocar genjutsus de quaisquer ranks através dele, desde que seu usuário possua habilidades para tal.
Esse item é todo baseado nas habilidades ilusórias de Katsura, sendo assim, ele tem pouca serventia em combate físico. Os olhos da fênix podem reagir ao chakra brilhando para funcionar como uma ilusão de contato visual direto. Os movimentos do cajado podem liberar ondas de chakra invisíveis a olhos nu que alcançam um raio de até trinta metros para ativar ilusões de acordo com as habilidades de seu usuário. Com ele, é possível usar quantas técnicas forem possíveis dentro do limite normal de jutsus. As técnicas usadas pelo cajado podem ganhar as propriedades de acordo com os limites do personagem, gastando sempre o comum do rank pretendido.
[ 1 x ] Hitai-Ate
Protetor de testa padrão, Com o símbolo e cores de Kumo.
[ 1 x ] Flak Jacket
Armadura padrão Shinobi nas cores de Kumo, utilizada como uniforme.
[ 3 x ] Makimono (P)
Pergaminhos para facilmente armazenar grande quantidade de armas básicas.
[ 24 x ] Kibaku Fuda
Papeis Explosivos. Podem ser detonados remotamente com chakra ou incendiados.
[ 1 x ] Bolsa Shinobi Personalizada
Bolsa personalizada para armazenar grande quantidade de itens.
[ 2 x ] Chakura Tō (Rank A)
Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
[ 2 x ] Mecanismo de Kunai Oculta
Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair uma kunai da manga de sua blusa com um fio de mola.
[ 20 m ] Arame
Fio de Aço. Pode se utilizar em uma diversidade de propósitos.
[ 2 x ] Kemuridama
Bombas de fumaça. Criam nuvens de fumaça para facilitar fugas.
[ 2 x ] Hikaridama
Bombas de luz. Podem cegar adversários temporariamente.
[ 5 x ] Kunai
Punhal. Pode ser utilizado como faca, mil e uma utilidades.
[ 10x ] Senbon
Agulha de aço. Pode ferir inimigos com precisão.
- Databook:
Qualidades e Databook:
Grande Controle de Chakra (2)
- Redução de todos os consumos de Chakra em 25%, exceto quando é necessário para a utilização de uma técnica.
Grande Durabilidade (1)
- Aumento do limite de tempo sem cansaço em 01 Turno.
Conhecimentos Anatômicos (1)
- Compreensão da anatomia humana
Espírito de Liderança (2)
- NPCs sempre obedecem as ordens do personagem. Outros jogadores recebem influência narrativa e inspiração.
Ilusão 10
- Genjutsus tem uma duração de até 8 turnos máximos.
Recuperação 10
- Recupera 10% do CH Máximo do usuário por turno.
Ninshu 10
- Ninjutsus tem aumento de Força em 200 Pontos & velocidade aumentada em 6m/s.
Combate 7
- Taijutsus e Danos básicos tem aumento de Força em 100 Pontos.
Atributos Primários
[ ◆◆◆◆◆ ] Ninjutsu - Mestre
[ ◆◆◆◆◆◆ ] Genjutsu - Superior
[ ] Taijutsu - Inapta
[ ◆◆◆◆◆ ] Inteligência - Gênio
[ ◆ ] Força - Normal
[ ◆◆ ] Velocidade - 10m/s
[ ◆◆◆◆◆ ] Stamina - 7 Turnos
[ ◆◆◆ ] Selos - 6 s/s
Atributos Secundários
[00] Regeneração
[10] Recuperação