NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada - Página 3 Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada - Página 3 Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada - Página 3 Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada - Página 3 Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada - Página 3 Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada - Página 3 Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
107 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Aphelios1954
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
88 Mensagens - 24%
Deidara
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
46 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Ramoona
16 Mensagens - 4%
Sevenbelo
16 Mensagens - 4%

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Narrador
Game Master
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada - Página 3 OxxAo3l
Relembrando a primeira mensagem :

Chegada Expurgo de Kirigakure  
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada - Página 3 0ywQlgE
Sabe a diferença entre um herói e um vilão? Uma decisão errada...

EstrangeirosO Mizukage foi comunicado dias antes, sabia que autoridades do mundo todo estavam vindo, nunca houve um encontro como esse desde a confusão em Otogakure. Muitas perguntas estavam sendo feitas e as respostas estavam todas em Kirigakure, era bom Jyu ter uma boa resposta para tudo isso.

Até parecia provocação do destino, essa temporada de inverno veio forte, um grande incomodo para os mais sensíveis ao frio ou quem não estivesse agasalhado apropriadamente.
Assim foi a viagem dos estrangeiros, em barcos separados foram de encontro com a nevoa.

Foram recebidos no porto por ninjas assustados e apreensivos não é normal tanta autoridade assim e tão repentinamente, só faltava agora a chegada do Mizukage para o início das conversas.

Kirigakure
O assunto chegou rápido, enquanto já era possível ver os navios se aproximando da nevoa, um menino correu pra avisar o Mizukage, em minutos todos os ninjas da vila já sabiam da chegada levemente hostil dos demais, a presença de todo a guarda de Kiri para proteger o Mizukage e claro existia aqueles que só estavam ali de curiosos.

Como seria esse primeiro encontro depois de tanto tempo, só restava observar.

Considerações Narrativas
>O clima entre Konoha, Kiri e Kumo ainda é hostil, então qualquer amizade no passado ainda está mascarada por uma desconfiança. Nenhum ninja de Kiri, Kumo ou Konoha seria louco de dar as costas para qualquer um desses.

>Ofensas diretas não é necessário, mas pequenas alfinetadas e sarcasmos com vilas rivais está totalmente liberado.

>Kumo tem uma raiva maior de Konoha, principalmente pra quem é ninja desde o período Kagaya, levem isso em consideração.

>Iwa e Suna são neutras, sabem da batalha, mas não se envolve nesse assunto por terem ficado de fora.

>Existe uma pequena área com o símbolo de cada país, por enquanto permaneça por lá, mas com um bom argumento você pode tentar se comunicar com ninjas de outras aldeias, desde que não seja de um país no qual seu país é hostil.

>O principal respeitem a hierarquia do poder, seu Kage é autoridade máxima, se ela não estiver presente os ninjas de Rank abaixo do Kage são e por ultimo os gennins.

>O PVP aqui ainda é bloqueado.

>Este tópico será desbloqueado 04/03 as 00:00, todos os participantes terão até 05/03 00:00 para entrar aqui.

Recomendados
Spoiler:

TEMPLATE POR AKEIDO

[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada - Página 3 Scre1755
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada - Página 3 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

staz blood
Nukenin A
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada - Página 3 Eru143

HP: 1850/1850 - CH: 2600/2600 - ST: 00/09 - CJ: 400/400

O SOPRO DA NÉVOA
PARTE QUARTA

ㅤㅤTempo... é, há um tempo certo para tudo. Concordou com o interrogado. Os ventos gelados não eram mais frios do que a tensão instaurada entre os dois. Desarmou-se levemente da postura intimidadora para ouvir as falas breves e curtas do tatuado para ele, contando o passado da tatuagem que havia lhe chamado atenção. O autor da obra sobressaltou o Kaguya. Um presidiário? Já esteve preso? Era uma revelação crua e honesta demais para revelar logo de cara. Enquanto qualquer pessoa teria estranhado, Eru assumiu que aquilo era um ato de boa fé. ... Ou não, pode ter contado isso na intenção de me intimidar. Não conseguiu, se esse for o caso.

ㅤㅤ– Já esteve preso? Por qual motivo? – Torcia para que o motivo não fosse banal. Pelo menos que tenha sido algo moralmente defensável, como roubar para comer ou algo semelhante. Ainda não havia feito contato visual com seu ouvinte, mantendo as pupilas fixas à sua frente durante toda a conversa até ali.

ㅤㅤFoi só quando ouviu da boca do menino indícios de uma similaridade de ideias que voltou seus olhos para ele.

ㅤㅤAgora o via completamente, inclinando levemente a cabeça para baixo para enxerga-lo com completude. Tinha boa aparência apesar de algumas cicatrizes no rosto, o que fazia um contraste direto com a face do Kaguya, que era lisa sem nenhuma marca ou cesura. O tatuado aparentava ser um menino enfermiço, magro e sinuoso. Será que tem comido? Foi um pensamento que veio até ele enquanto escutava atentamente ao protesto legítimo que o garoto proferia.

[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada - Página 3 025_8

ㅤㅤ– Sim, não são. Mas é por isso que nos fortalecemos, não? O motivo pelo qual treinamos e buscamos poder. Nós trazemos justiça em lugares em que ela não teve tempo de florescer. Intervimos onde ninguém mais pode intervir. Se fosse diferente, por quê razão teríamos nos tornado ninjas? A justiça as vezes precisa de agentes para ser feita. – Verbetar aquilo trouxe em sua memória o dilema da onipotência que pairava sobre quase todo os shinobis. A síndrome de deuses que antecedia todas às suas ações. Não somos deuses. Precisava se lembrar daquilo todas as vezes. Tinha momentos que esquecia.

ㅤㅤSeu ouvinte dividiria tais convicções com ele? Era esperar para ouvir.

Notas:
Armas Lendárias:

.
@mm

[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada - Página 3 Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts

staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
sinhorelli
Jōnin
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada - Página 3 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada - Página 3 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
O garoto parecia ter um excelente gosto por comida, pois demonstrou satisfeito e contente após comer o bolinho da névoa que ofereci a ele, o chuunin parece também ser bem importante assim que diz ter certa intimidade com o líder da nação, sua atitude de poucos amigos me lembrou muito meu primo Netog, reservado e bem criterioso para com suas amizades, tanto que eu era seu único amigo na infância, hoje já não sei como ele está, acabei perdendo o contato desde que fui enviado a Konoha, sob as ordens dos conselheiros do clã.

Acho que sei sim Tay, na infância o fui o único amigo do meu primo, ele era bem criterioso com suas amizades, não era a toa que somente eu era seu amigo, melhor amigo para ser mais exato - me gabava, em seguida dando uma mordida no último bolinho — Bora lá, vou te acompanhar nessa sua tarefa, parece bem importante, passar um recado direto do Hokage, quem sabe você não me apresente a ele - gargalhava enquanto caminhava ao lado do recém conhecido.

Durante o caminho eu e Tay conversamos sobre variados assuntos, em suma sobre as diferenças climáticas, culinária e até mesmo comportamental entre Konoha e Kiri, também busquei auxiliá-lo em sua tarefa, avisando os próximos shinobis sobre o recado de Hokage, creio que minha ajuda influenciou no término daquela tarefa, me sentindo importante.

Ufa, até que enfim acabamos, quer dizer, você acabou né, hehe. - tentei disfarçar minha empolgação, não podia ganhar crédito na missão de Tay, mas fiquei surpreso quando o mesmo disse sua patente — Você ainda é chuunin? Com essa pinta toda de um Jonin? Quem são os desgraçados que não te promoveram ainda? Preciso ter uma conversinha com eles, que absurdo!

Não conseguia segurar minha frustração, como pode um cara como Tay ter uma patente tão baixa para seu perfil? Respirei profundamente a fim de me recompor, provavelmente as veias de minha testa estejam a vista, pois quando fico irritado elas costumam pulsar.

— Me desculpe Tay, é que sua postura não condiz com sua patente, eu super apoio você ir em busca de se graduar, não conheço suas técnicas, mas suas atitudes demonstram ter potencial para mais, assim como seu pai foi um dia - esbanjo meu largo e charmosos sorriso — Sua mãe deve ser estilista ou algo assim, porque tu ficou muito bem com essa capa, cara.

O chunnin parecia mexido com algo, será que foi algo que disse? Ou falar sobre seu pai o deixou daquele jeito? Mas a rápida mudança em seu semblante e comportamento, tudo indica que não tenha sido algo que tenha dito, acho.

Eu sou uma pessoa que fala sobre mim e tenho orgulho de pertencer ao clã Hikari, não foi diferente quando Tay se demonstra interessado sobre minha pessoa, até pude escutar o bufar de Kurama em meu interior, ainda dizendo "E lá vamos nós".

Sou do clã Hikari, meu povo reside ao redor do castelo de Einchenwalde, em terras que são além das cinco grandes nações. Somos devotos a luz, eu creio que o sol é um presente dado por Deus aos homens, para que possamos sobreviver à escuridão - estufo o peito para vangloriar a honra de meu clã — Eu sou Jounin, mas não se preocupe com formalidade, ainda mais quando estamos próximos de amigos - fico contente com o relacionamento amigável, sendo este o primeiro desde que cheguei em Konoha.

Conversamos enquanto caminhávamos, escuto atentamente a sugestão de Tay, tento me lembrar da fisionomia do shinobi que ele menciona, mas não obtendo sucesso, a única lembrança que me vem à mente, era o gosto e o cheiro dos bolinhos da névoa.

Realmente é um saco ficar só em um país desconhecido, olha que digo por experiência própria - realmente não é algo nada legal  — Vamos lá, aproveito para comprar mais bolinhos a névoa - concordando com o chunnin, iria acompanhá-lo.

Durante o percurso, procuro me interar mais sobre o senju, até mesmo compartilhar minhas técnicas na esperança que seja reciproco.

— Então Tay, você possui dominio de algum elemento? Eu tenho afinidade com hikariton, que é uma mistura dos elementos raiton e katon, porém só consigo utilizar atraves de técnicas especificas, em suma, tenho que utilizar este meu martelo aqui - mostrava o item pendurado por uma cordinha ao lado esquerdo da minha cintura — Este é o martelo da luz, todas as crianças que desenvolvem as habilidades com o elemento que citei, recebem esta ferramente, é o simbolo de nossa competência, assim como a bandana, quando nos tornamos shinobis. Pessoal costuma dar nomes para sua armas, eu ainda não sei qual nome dar para meu martelo... - fico pensativo por um breve momento — Minha espada ao menos tem um nome, se chama matadora de deuses, na real, não sei bem o motivo, meu mestre que me entregou que disse, eu pelo menos nunca matei um deus com isso e sinceramente espero não precsar - gargalhava.

HP: 4050 / 4050CH: 6000 / 6000ST: 00 / 12CN: 000 / 400CH Kyuubi: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada - Página 3 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
blaize17
Meishu Hokage
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada - Página 3 Maxresdefault
V

Chegada
HP: 1375 | 1375 • CH: 1375 | 1375 • ST: 00 | 07
O jovem Takeshi era uma pessoa bem amigável e tinha uma ideia do que Tay falava c=quando se tratava de não ter muitos amigos... - Sim, eu entendo o seu primo e se você era o melhor amigo dele, deve ser realmente alguém de confiança. Respondia sobre a história de família do jovem Shinobi... - Agradeço pela companhia inclusive, é sempre bom andar acompanhado, principalmente em um lugar desconhecido. E assim ambos foram conversando e passando adiante o que o Hokage havia solicitado para Tay e graças a ajuda de seu companheiro o trabalho até que foi mais rápido do que aparentava, podia não aparecer mas a ajuda se seu mais novo amigo ajudou muito... - Não não, nós terminamos, se não fosse por você talvez agora estaria indo para a metade dos ninjas da folha, agradeço a ajuda e pode deixar... Não vou esquecer de falar isso ao Senhor Kaden. Tay podia não ter uma relação intima com o Hokage, mas o pouco que tinha dava prazer em compartilhar e agora esperava apresentar seu mais novo amigo ao mesmo, tinha certeza que um ninja tão dedicado seria apreciado pelo senhor Sarutobi.

Era nítido o descontentamento de Takeshi pela graduação de Tay... - Não precisa disso, eu sei que no tempo certo eu vou conseguir chegar lá, afinal de contas até mesmo o Hokage um dia foi um Chunnin almejando ser Tokubetsu não é mesmo... Dava um sorriso sem graça para descontrair o clima que parecia de inconformidade pela parte do companheiro ninja... - Obrigado novamente pelo elogio, minha mãe é incrivel e sei que seria uma ótima ninja se quisesse, mas ela é sim uma ótima costureira e sustenta nossa vida com seu trabalho duro... Eu até pago algumas contas, compro algumas coisas mas ela sempre evita de aceitar, coisas de mãe... O jovem falava mais um pouco sobre sua família, agora não com uma lembrança triste, mas um sorriso caloroso ao lembrar do carinho de sua mãe.
E a conversa entre ambos continuava, algo que Tay não estava acostumado... - Confesso que nunca tinha ouvido falar do clã Hikari, essas informações são dignas de serem registradas... O chunnin pega o pergaminho que havia ganhado da jovem Mio Yamanaka com seu selo Hiraishin e anota as informações passadas pelo Takeshi... - Nossa você já Jounin que incrível, vejo que tenho muito a aprender com você e se continuarmos assim eu sei que vou. O Shinobi respondia com admiração, porem quis ser bem descontraído para não causar incomodo na recém amizade, já que o Jounin presente demonstrou ter a primeira conversa neste nível pela primeira vez como membro da folha.

Após um bom papo ambos concordaram em falar com os ninjas antes citados por Tay, sempre mantendo um tom muito peculiar em suas conversas, para dois ninjas que se conheceram agora, quem via de longe, poderia até pensar que eram irmãos. No caminho o jovem Jounin perguntava um pouco mais sobre Tay, agora sobre suas habilidades mas não antes dele mesmo falar as suas, o que deixou o jovem bem impressionado... - Eu acho incrível vocês que conseguem dominar dois elementos, eu até tenho uma kekkei genkai em meu clã, o Mokuton, uma técnica de efetuar jutsus estilo madeira e eu até vi uma vez um ninja do meu clã usar uma vez, mas não tive mais o prazer de estar com ele. Tay lembrava da guerra que lutou ao lado de Isirus, lembrava do homem Pixaim que desejava conhecer mais... - Mas eu foco na minha especialidade, sou Perito Elementar em Suiton, domino muito bem meu estilo e um dia eu conseguirei ser um Mestre de Suiton e quem sabe mais que isso, sé tiver mais que isso para alcançar kkkkk O jovem soltava uma gargalhada para demonstrar que se sentia a vontade para falar sobre seus planos e desejos futuros, coisa que nunca havia feito para outro ninja... - Meu objetivo é ser um grande ninja do estilo Suiton como meu pai e um dia supera-lo, sei que isso o deixaria orgulhoso e minha se sentiria realizada. Após falar sobre suas ramas o jovem Chunnin via algo familiar... - Essa matadora de deuses não me é estranha, acho que um conhecido meu, o que comentei sobre o Mokuton, ele tinha uma dessas, se realmente for como a que ele tinha, essa é uma arma fora de série.

Não demorou muito para que assim que ambos falassem mais um pouco chagassem aos ninjas de Konoha que estavam na mira deles, com a intenção de formar um grupo para o que fosse decidido lá dentro, pois não se sabia o que estava acontecendo de fato, nem o que eles fariam. Tay sabia que se dependesse de Kaden tudo acabaria bem e pacifico, mas também sabia que não dependia só dele... - Olá vocês dois, de novo, Sou o Tay o que falou com vocês mais cedo... O Shinobi dava um tempo para que Takeshi se apresentasse para os ninjas da folha ali presentes...- Estávamos conversando e pensamos em ficar em grupos, não sei se notaram mais a maioria dos ninjas aqui, não só de konoha mas das demais vilas, parecem estar em grupos de conhecidos ou apenas companheiros e como nós quatro estamos andando aparentemente sozinhos, que tal ficarmos juntos... O que acham? Tay perguntava diretamente para os ninjas desgarrados da folha se gostariam de ficar juntos com ele e com Takeshi, talvez fizesse novos amigos ou no mínimo companheiros para missão.

considerações:

emme
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Agony
Tokubetsu Jonin
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada - Página 3 23943565e61a12f6169c76985d001a89
The Purge

HP: 1650 / 1650 || CH: 2700 / 2700 || ST: 00 / 07

Ele parecia realmente ter engajado na conversação. Talvez eu houvesse cometido o erro de falar demais e não tentar desviar o curso de tal interação, mas já não tinha volta. Rolei os olhos por debaixo da sombras do capuz, pois não via a hora de sair dali antes que fosse reconhecido por alguém. Porém, enquanto a situação estivesse sob controle, eu poderia mantê-lo relaxado. O jovem elogiara o meu nome e apresentava o seu próprio, tendo um sobrenome peculiar. Deveria ser de um clã longínquo de Sunagakure, então não havia como eu adivinhar os seus poderes. Após ordenar um espeto como o meu, ele voltou a falar, perguntando-me se eu já havia viajado para fora de minha vila natal em algum momento, e os motivos para eu estar ali.

— "Se eu já viajei para fora? Sim, algumas vezes. Mas não foi por lazer." — Ditei, dando uma breve pausa. — "O motivo de eu estar aqui cabe somente a mim. É um assunto importante, porém pessoal. E bom...Se você acha que deve fazer algo e que é o caminho certo, faça-o. Desprenda-se de suas crendices irrelevantes e se foque na realidade. Esse mundo é podre, e você não quer ser mais uma vítima dele, não é?" — Finalizei.

Apesar de parecer apenas um bom aviso na visão das pessoas ao redor, aquilo era, na verdade, uma ameaça. Se o mundo era ruim - Eu faria questão de ser o pior ser que já pisou nesta terra. Deve-se manter os olhos abertos para acabar não sendo engolido pela escuridão, afinal de conas. De qualquer forma, me mantive em silêncio após a fala, terminando o espeto e me levantando. Fechei o jornal com calma e o deixei sobre o banco, virando o rosto para o lado contrário do olhar de Yuta a fim de não cruzar olhares com o mesmo. Se ele ainda quisesse dizer algo, estava na hora.

Informações:

| N° de Palavras: 325|

[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada - Página 3 8b49bb97ff1dedcef72c581dd299a758
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [Moradia] - Uchiha Hideout.
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
sinhorelli
Jōnin
Tay se diz ser um usuário de suiton e almeja se tornar um mestre neste elemento, ainda mencionou sobre uma kekkei genkai de seu clã, onde é capaz de manipular madeira, cujo nome como Mokuton, confesso que foi a primeira vez que escuto sobre tais habilidades, mas me encantei de conhecer alguém de outro clã que possui características semelhantes com os de meu povo.

Não conheço seu pai, mas te conhecendo agora, creio que ele ficaria orgulhoso por você - dizia palavras a fim de confortar o meu recente companheiro, de certa forma, entendo essa preocupação em se destacar para ser reconhecido por seus familiares, principalmente por meu pai, que no início não me aceitava, mas com o tempo isso mudou para melhor, até hoje não sei os motivos dessas mudanças e nem procurei saber.

Tay aborda dois shinobis, um de corpo torneado e musculoso, olhos azuis e uma mecha no centro da testa e o outro de cabelos longos e negros que recaem sobre seus ombros e parte de seu rosto, creio que ele não tenha dinheiro para um cabelereiro, assim como o outro, também possui uma musculatura bem desenvolvida, seus olhos tem um tom vermelho carmesim, que realçam bastante devido ao seu tom de pele clara. Procurei me apresentar em seguida, assim com meu amigo senju.

Olá, tudo na tranquilidade!? Me chamo Takeshi Hikari, bora forma um grupo?! Já tenho até um nome, O bonde de Konoha! Irado né, o que acham?! - se meu pai me visse agindo dessa maneira, capaz de me dar uma surra, mas não estava nas proximidades do castelo Einchenwalde.

CONSIDERAÇÕES:

[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada - Página 3 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Domínio Elemental
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Conquistando o Mundo
sinhorelli
SirSalvatore
Genin
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada - Página 3 XMURKyZ
Evento
Interação

Sentado à mesa de reuniões, imediatamente após o término das palavras de Jyu, Kazuha tomaria a palavra caso houvesse um hiato. — Mizukage, após a pequena conversa particular que tivemos, em conjunto com minha Jounin, temo que o problema que enfrentamos seja muito mais profundo do que imaginamos. Uma de minhas colônias, como informado por ela, foi massacrada de maneira propositalmente brutal, como uma afronta a todos os membros da nuvem. Lá, como também relatado por ela, todos os indícios pareciam propositalmente postos para que, somados à desconfiança gerada pela última guerra, acreditássemos que você e sua vila estivessem fazendo isso. Temo que todos os indícios apontem para que alguém esteja tentando romper, mais ainda, as relações já frágeis que temos uns com os outros. — nesse momento o albino observaria todos os presentes na sala. — A pergunta importante é: você suspeita de alguém? Provavelmente o mesmo indivíduo que arquitetou o massacre é responsável pelos sequestros que nos trazem até aqui, tudo para gerar conflitos. Quem ganharia algo com isso?

---------•---------

HP: 1800/1800 | CH: 4700/4700 | ST 00/08 | CN: 000/400

considerações:

[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada - Página 3 RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Kira
Jōnin
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada - Página 3 Oei9WU6
ONE
DAY AT
A TIME
Me encontrava sentado, observando o vai e vem de alguns ninjas que pareciam estar bastante ansiosos por alguma coisa. Enquanto isso, dava para ver no rosto de alguns a preocupação. Era um pouco arriscado manter tantos ninjas diferentes e de vilas distintas tão próximos, ainda mais sabendo que um não gostava de outro. ”Isso é um barril de pólvora, logo logo pode explodir na nossa cara.” Naquele instante tudo o que pude fazer foi suspirar, sentindo o leve calafrio arrepiando todo o meu corpo ao pensar na tragédia que aquilo poderia virar. —‌ Estou pensando demais. ‌—

De fato, precisava distrair minha mente enquanto esperava pelo retorno de Kaden. —‌ O que posso fazer?! ‌—‌ Olhei para um lado e para o outro à procura de alguma coisa, mas antes que pudesse continuar as buscas uma voz me chamou. —‌ Ah, é um prazer Tay, em que posso ajudar? ‌—‌ Estava me perguntando o porque de do nada aquele ninja me parar, mas foi então que me lembrei que era ele quem estava do lado do hokage antes dele partir dali.

Suas palavras eram o que eu esperava do líder que tinha, serenidade e total atenção para o que estava acontecendo ao nosso redor. Não podíamos expressar tudo o que sentíamos para os demais shinobis de outras vilas, pois não sabíamos o que eles poderiam fazer para nos prejudicar. —‌ Muito obrigado pela informação, vou fazer o que me foi sugerido. ‌—‌ Logo o garoto se retirou, deixando claro que ainda teriam muitos ninjas para dar a mesma mensagem.

A ideia de fazer alguma coisa se desfez rapidamente, pelo simples fato de ter que controlar suas palavras o tempo todo. Graças a isso voltei a ajeitar o corpo onde estava, encostando-me no que estivesse ali para então relaxar. ”Bom, talvez seja uma boa hora de dormir, quem sabe quando vou poder fazer isso novamente?” Pois é, por mais que tudo pudesse acabar bem, tinha a chance de tudo apenas piorar. Graças a isso fechei os olhos para tentar dormir um pouco.

Estava tudo indo bem, aos poucos meu corpo relaxava e eu entrava no mundo dos sonhos. Já estava vendo um céu azul, com flores brancas espalhadas por um grande campo esverdeado enquanto no fundo havia uma mulher de cabelos pálidos e corpo esguio. Comecei a correr em sua direção, tão rápido que parecia que meus pulmões não aguentariam. Os dedos, apontados para a frente como se fossem pegar o ar, se aproximava mais e mais quase tocando o vestido branco da mulher. —‌ Você… ‌—‌ Os dedos tocaram o tecido fino da roupa daquela dama, mas antes que pudesse falar mais alguma coisa meu corpo ágil.

Não sabia se puxava uma kunai ou se apenas dava um soco em alguém por me ter tirado daquele bom sono, mas nada fiz ao perceber que era Tay quem me chamava. —‌ Ah, é você de novo. Não faça isso, posso acabar te lançando alguma coisa. ‌—‌ O tom era sereno, mas não estava brincando. —‌ Mais alguma mensagem? ‌—‌ Dessa vez ele viera acompanhado, do mesmo ninja que outrora havia dito algumas coisas ao mizukage. —‌ Bom, no que posso ajudar? ‌—

O segundo shinobi foi o que começou a explicar, palavras diretas e bem simples para se entender. Já o outro que o acompanhava, esse explicava um pouco mais detalhadamente o que queriam com aquele convite. —‌ Entendo… ‌—‌ Olhei para os lados e realmente percebi o que tinha dito, vendo a maioria dos ninjas juntos. —‌ Só não sou a melhor pessoa para se conversar, mas se não se incomodarem com isso, aceito a oferta de vocês. ‌—‌ Pronto, agora tinha conseguido algo para passar o tempo, companheiros que certamente não parariam de falar até tudo começar ou acabar.

HP: 975/975 | CH: 1925/1925 | ST 0/5

Considerações:

R.D |  EV | C.ED | C.I |  Template | SRP | SAV

Formando
Um Pequeno Arsenal
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Dazai
Chūnin
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada - Página 3 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada - Página 3 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
HP: 575/575
CH: 575/575
ST: 00/05
Palavras: 457
- Falas
"Pensamentos"
Beyond Sacrifice
Expurgo de Kirigakure - Chegada

Ushio parecia querer desviar um pouco a conversa, mas o respondeu de bom grado suas perguntas, assim como lazer, nunca tinha antes viajado para fora de Iwagakure apenas provavelmente para missões ou itens parecidos, então pelo menos viu uma semelhança entre ambos que estavam sentados naquela mesa. Sua segunda resposta apesar de algumas palavras meio distorcidas, ele conseguiu entender o seu ponto, ele não queria, mas concordava parcialmente, mas tinha uma voz que não saia de sua cabeça, a voz da édige em que ele tinha que se manter lutando por isso.
- Bom desculpa a pergunta então. Sei lá, eu já tentei fazer o que é certo várias vezes, mas acho que você só tem que esperar de bom grado algumas coisas, eu prefiro acreditar que mesmo estando errado, todos podem mudar, se eu não continuar nessa linha, eu acho que vou enlouquecer. Ele pode ter muita coisa errada, mas ainda é o mundo em que eu vivo né? Ficar irritado em perder e em ser uma vítima não vai mudar em nada, então pelo menos eu quero fazer a diferença para as pessoas certas, se eu deixar todos morrerem por acreditar que todos são ruins, a morte deles simplesmente não vão ser dignas do que merecem, mesmo se já cometeram muitos crimes, eles merecem pelo menos tentar melhorar, isso é o que deixa todos nós iguais, os erros e os acertos. Suas falas vieram num vale entre sua mente e seus sentimentos, ele precisava acreditar em tudo isso, se não, ele mesmo seria um dos podres a ser executado, mas isso não era culpa dele, era das pessoas que realmente queriam guerras e destruir países, a mesma máfia que atormentava sua vida desde pequeno, ele precisava se vingar de gente como eles, e não inocentes por tabela.

O Hattori também terminava sua comida, deixando o espeto em um prato separado e agradeçendo a garçom. - O minha consagrada, tem troco pra 20? Ditava enquanto tirava seus últimos Ryos de sua carteira, ficando agora completamente vazia, ele precisava fazer algumas missões quando retornar, ou iria voltar a pobreza.
ele olhou para Ushio se levantando ao seu lado, deixando o jornal no banco e indo embora, ele se levanta com rapidez após pagar ambas as partes e vai até um pouco atrás dele, deixando-o caminhar, mas que pelo menos escute o que tinha a dizer.
- Obrigado pelo seu tempo Ushio, foi bom te conhecer! Qualquer dia, tenta vim pra Kumo, vamos te receber muito bem lá, se cuida! Enquanto o homem a sua frente caminhava, ele aumentava um pouco o tom a cada palavra para que ainda escute com clareza.

Após isso, voltou para área designada de sua vila, esperando a volta de sua Sensei para mais notícias.

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

Emme

[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada - Página 3 Image10
Dazai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77886-fp-yuta-hattori#616142
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77900-gf-yuta-hattori#616345
Baldur
Meishu Kazekage

Expurgo de Kirigakure
Uzumaki Baldur

Conforme a ordem do Jyu… -Pode deixar comigo, Mizukage!- Antes dos clones do Mizukage Jyu chegarem ao local com os respectivos ninjas que estão acompanhando, realizo os selos de mão necessários para o Kage Bunshin no Jutsu. Criando um clone, quando o clone é criado, com o sobretudo preto ele tenta sair sem ser percebido para procurar alguns ninjas próximos ao porto. Com o Byakugan o clone sobe em uma casa alta, à procura dos ninjas de Kirigakure e algum tempo depois. Vejo ao longe “Ali está, é o ninja dos ossos que estava em Otogakure!”

Quando o encontro vejo que está acompanhado de um chūnin, o clone se aproxima dos dois fala com o Eru e se apresenta ao chūnin. -Eru! Como você está? Não te vejo desde Otogakure. Chūnin! Eu sou Baldur e tenho uma coisa para vocês.- Me aproximo e sussurro. -Eru e chūnin, vocês tem ordens direta do Mizukage para conversar com outras vilas! Procure obter informações que sejam relevantes para nós neste momento. Tenho uma dica para vocês… Além das informações sobre essa situação toda, procure conhecer esses ninjas, sobre eles, seus clãs e conhecimento sempre é bom. Principalmente quando qualquer um desses ninjas podem se tornar inimigos hoje, amanhã ou daqui alguns anos. Qualquer coisa reporte para Noboru ou para mim!- Paro de sussurrar e digo normalmente -Tente evitar qualquer confusão por aqui, entendido?- Ao terminar de falar, o clone dá um leve sorriso e quando eles responderem o clone irá se desfazer.

Vejo os outros ninjas chegando ao local da reunião. Me posiciono ao lado esquerdo do Jyu a mais ou menos um passo e meio atrás dele. Fico ali em minha posição, ainda com o byakugan ativado, fitando todos e olhando toda a sala. “Isso me deixa um pouco nervoso, mesmo com a minha experiência e isso é até um pouco cansativo!” Kokuo me indaga. “Deixa de ser preguiçoso seu nanico e enquanto isso eu vou ficar aqui descansando um pouco.”

Informações:

Considerações Finais:

[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada - Página 3 Hp210 HP: 4125/4125[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada - Página 3 XQKY0 CH: 2250/4575[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada - Página 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/14  |
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada - Página 3 Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000/3500

[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada - Página 3 807e5011 Kokuō: [ Expurgo de Kirigakure ] Chegada - Página 3 Hp210 HP: --/-- | [ Expurgo de Kirigakure ] Chegada - Página 3 XQKY0 CH: 3500/3500

329 Palavras

[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada - Página 3 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [ Expurgo de Kirigakure ] Chegada - Página 3 Sunagakure_Symbol

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Um Poder só Meu
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Domínio Elemental
Herói da Vila
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Haruka
Chūnin
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada - Página 3 Eca5fe0732cc4ce1620272c4a2d9ce0d

Expurgo de Kirigakure

StatusHP: 825/825CH: 2475/2475ST: 00/07

A movimentação continuou e, por um momento, Haruka chegou a cogitar que no final das contas tudo sairia bem: ninguém ferido, nenhuma batalha e a paz instaurada entre as grandes nações. Esse talvez fosse o seu maior desejo, guerras não fazem bem para ninguém, afinal. Haineko havia voltado para o bolso interno de sua capa e Haruka caminhava lentamente, com olhos atentos, a procura de rostos conhecidos com quem pudesse contar em casos extremos — que provavelmente viriam a acontecer em breve. Aproveitava, também, para avaliar a paisagem em busca de pontos estratégicos para melhor localização caso o pavio de algum dos ninjas inimigos acabasse explodindo numa grande revolta.

"— Eles estão vindo para mim ou vão passar direto?" — pensou ao ver dois ninjas de Konoha, ambos com aparência jovem, se aproximando. No fundo desejava que sua primeira hipótese fosse a correta pois, ainda que tivesse a companhia de Haineko, a sensação de ficar sozinho em um país estranho e congelante como aquele era péssima. — Hoi, me chamou Haruka Fong, é um prazer conhecer vocês. — respondeu, formal, com um breve sorriso simpático no rosto. — É... Parecem estar todos em grupos e, caso aconteça algo, acho que nossas  chances seriam maiores se ficássemos juntos mesmo. — constatou o óbvio tentando não deixar transparecer sua preocupação. Estava topando formar um time com mais três ninjas os quais não fazia a menor ideia das capacidades para avaliar combinações durante batalhas, mas não havia tempo para compor equipes com habilidades que se conversavam.

— E eu sou Haineko. — disse o animal de pelo amarelo ao emergir sob o queixo de Haruka, pela gola da camisa. — Pff, Haruka-san, são  só crianças. — comentou, em tom de julgamento, com o garoto que foi rápido para tapar a boca da gata. Ela sempre fazia esse tipo de comentário em situações inoportunas e acabava metendo o Fong em encrencas. — Não deem ouvidos a ela, não. — disse, forçando uma breve gargalhada sem graça enquanto empurrava a cabeça da gata de volta para dentro de sua camisa. Se o plano era fazê-lo parecer um idiota diante dos novos conhecidos, ela conseguiu.

Haineko
HP: 1000/1000
CK: 1000/1000

Informações Gerais:
Haruka:
Haineko:

Emme
Haruka
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79975-fp-harumi-hatake#640936
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78148-gf-haruka#620953
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
[HP] 6125/6125 I [CH] 6075 /6075 I [ST] 02/13 I [Sanbi] 2500/2500
[KHP] 1000/1000 I [KCH] 1000 I 1000

Enfim, a conversa oficial entre os kages começaria, o que poderia responder muitas perguntas, das quais Jyu definitivamente não estava preparado para enfrentar. Não por se sentir culpado ou ter algo a esconder, mas por que detestava, de uma forma ou de outra, falar demais, assim como havia falado anteriormente. Também não gostava de ser o centro das atenções, mas devido a seu cargo, era algo que ele se acostumou, mesmo que ainda desgostasse.

Para aquela primeira rodada de perguntas e respostas, o Raikage foi o primeiro a falar, como o esperado. Entretanto, apesar de suas insinuações iniciais, Jyu não sentia nenhum pingo da arrogância que ele havia dito no início, o que o fez menear a cabeça levemente, enquanto tomava um pouco do chá, antes de responder o líder da nuvem.

[Jyu]-Sim, tenho uma suspeita, meu caro Raikage. E o nome dessa suspeita é Moira. – dizia, calmamente, enquanto repousava a caneca de chá agora vazia na mesa. – Inicialmente, minha vila foi procurada por ele para investir no Vitas, com a intenção de ajudar a diminuir a casualidade que o combate entre shinobis causa. Fiquei verdadeiramente maravilhado com o protótipo que ele me mostrou, afinal, um objeto que verdadeiramente emanava vida deixaria qualquer um extasiado...

Parou por um momento, tentando recompor a ordem cronológica dos fatos, os quais pareciam algo tão distante e, ao mesmo tempo, tão recente. Suspirou por um pequeno segundo, antes de continuar a falar, tentando não demonstrar nenhum cansaço.

[Jyu]-Quanto o Vitas foi lançado, não percebemos qualquer sequestro, ou até mesmo assassinato de ninguém. Entretanto, as declarações cada vez mais escandalosas, o aumento das vendas do Vitas, foi que percebemos esse desmantelo. Primeiro, começou de maneira sutil, pelas vielas esquecidas de nossa vila, e depois se tornou algo escancarado, lotando os nossos hospitais sempre com os mesmos sintomas, quase se tornando uma verdadeira endemia... – agora, parou por um segundo, enquanto tentava pensar se havia alguma coisa a mais que deveria falar. – Enfim... As coincidências são grandes demais para que não duvidássemos que algo desse nível estava acontecendo, mas não esperávamos que a operação criada por Moira se expandisse de tal forma... Agora quanto o que ele ganharia com isso? Bom, não vejo outro sentido se não tenha algo a ver com a sua invenção...

Considerações:
Ciaran

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Eu me Tornei Chūnin
Falando em Ninjutsu...
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Assim Está Bom
Hikaro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86878-ficha-rei-satsujin#713066
Agony
Tokubetsu Jonin
The Purge

A Conversa com o Hattori parecia estar tomando um rumo mais emocional e pessoal do rapaz - Que levava em consideração os seus próprios princípios. Ele parecia querer bancar o herói, mesmo sem saber o que fazer e nem como fazer. Ele se mantinha em uma linha quase neutra com suas falas, ainda que completamente inexpressivo em sua expressão facial. Ele acreditava no bem maior e que as pessoas mereciam uma segunda chance e que tinham a oportunidade de melhorar, mesmo os mais cruéis bandidos. Diante tal comentário, preferi não respondê-lo imediatamente. Eu também já fui esperançoso como ele em minha infância, e por mais que houvesse afundado na escuridão, não conseguia rejeitar esta parte de mim. Era inconsciente e inerte do ser humano manter as boas lembranças...E creio que ainda considero aqueles dias como cruciais em minha vida.

— "Você é altruísta e bondoso....Mas tome cuidado para essa sua bondade não te condenar." — Dei uma breve pausa. — "Acreditar nas pessoas não é ser bom. É ser idiota. Você realmente vai estender sua mão a todos? Pense mais a frente, garoto." — Finalizei.

Na sequência, realizei um breve sinal de despedido enquanto de costas, desaparecendo na multidão. Havia sido uma conversação peculiar - Mas ao menos serviu para passar o tempo. Aos suspiros, retornei para a ala que se dizia respeito a Iwagakure, a fim de aguardar pelos próximos acontecimentos que viessem a ter alguma importância no meio de tantos nadas.

Informações:

| N° de Palavras: 246|

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
iu
Genin
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada - Página 3 M0PWQWa
Shizuke ouve e observa atentamente. Eventos variados, rumos variados e feridas abertas de um passado que ele não compreende bem — deixa uma nota mental de procurar saber mais a respeito das rixas de Kirigakure, interessado em poder usá-las no futuro. Continua dividindo sua atenção entre o ninja de postura inquisitiva que segue perto dele e a conversa dos figurões ao redor, capta tudo e tenta separar o que é conversa afiada e o rumor ansioso dos civis e genins das coisas importantes.

“O motivo”, começa. Sua fala é interrompida por um longo suspiro. Shizuke parece contrariado em continuar contando a história, mas decide por fazê-lo mesmo assim. Antes de se aprofundar em sua própria motivação, tudo parece raso, nada além de uma provocação para instigar a curiosidade do outro. “É que me juntei a quem não deveria.” Ele ri. Uma risada pesada de lembranças e fumaça, depois continua. “Não tive muitas escolhas em minha vida, nesse caso, era sobreviver ou o contrário disso.” Quase interrompe o outro ninja, à esse ponto sua fala é como um monólogo distante, mas basta poucos instantes para voltar a si.

“É o que acredito também. Estou fazendo isso.” Por fim, diz o que tanto tinha medo de dizer: “Sou Shizuke, a propósito. Shizuke Yoshimura — mas o sobrenome é só um enfeite para parecer importante.”

O vento vem, vai, traz e leva mais do burburinho. A importância de observar — em questão de segundos, Shizuke descobre o nome de quem o questionava até há pouco. Eru. Seu nome é dito por um recém chegado. A postura dele e a forma como dá ordens, mesmo que de forma branda, mostra que é de alguma importância. Baldur é o nome. Shizuke pensa tê-lo reconhecido, escutado anteriormente, mas é incapaz de associá-lo a um feito. O chunin apenas assente com a cabeça, sem dizer nada, essa é sua resposta. Até o momento escutou passivamente, sem se aproximar das outras vilas e, mesmo com essa sugestão, não pretende fazê-lo tão cedo. Noboru, outro nome.

Ao menos a ordem de se manter longe de confusão ele acata sem pensar duas vezes. Toda aquela espera é agonizante. Se algo tiver de acontecer, pensa, que seja logo.

Hp: 1100 & Ck: 1375.
Cansaço: 0/6.

Spoiler:
iu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86276-ficha-shizuke
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86506-gf-iu
Luna
Meishu Mizukage
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada - Página 3 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6

[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada - Página 3 R7zll1249rf61

O rastro de sangue e desaparecidos trouxeram três das Cinco Grandes Nações até as praias de Kirigakure; ali, novas informações eram levantadas, sobretudo por parte do Mizukage. O nome "Moira" a essa altura não era desconhecido por boa parte da população mundial, tal como sua invenção. Particularmente, até então Ogosho nunca havia dado a devida atenção ao tema, por ter se mantido ocupada com seus próprios assuntos. Agora, com o paralelo feito por Viole Grace, algumas peças soltas pareciam finalmente começar a se encaixar no quebra-cabeças – ainda que nas bordas, mas já sendo possível começar a ver parte do desenho que formariam.

Se Moira estava coordenando os desaparecimentos, tal como o Mizukage sugeriu, faria sentido que também estivesse por trás dos ataques contra as colônias na intenção de incriminar outras nações. Afinal, qual o cenário melhor para conduzir atividades ilegais senão em tempos de guerra? Não só haveria pouco interesse em investigar o que quer que estivesse tramando, como, de quebra, poderia conseguir patrocínio em troca de ferramentas bélicas.  Ainda assim, onde o Vita se encaixava ali, para que Jyu afirmasse que os problemas começaram com a intensificação das vendas do produto?

"Creio que iremos precisar de provas da participação de Moira", a mulher pensaria, confiante que não haveria necessidade de expor sua opinião em palavras, uma vez que (segundo seu próprio entendimento) Kazuha também chegaria a essa conclusão. Apesar do clima entre as nações ter se acalmado, ainda estava muito cedo para aceitar como verdade absoluta as palavras de Jyu, e desconsiderar a possibilidade de estar apenas tentando encobrir seus atos. Julgando pelo que Mei havia visto até ali, o Nidaime Mizukage era um homem frio, tanto nas palavras quanto nos gestos. Mundialmente conhecido por suas habilidades em Genjutsu, não era alguém em quem se pudesse confiar cegamente logo de cara.

"Eu consigo sentir a raiva pulsante dentro de você", a voz de Shukaku ecoou em sua mente, fazendo a mulher se dar conta de que seu punho havia se fechado. Procurou, discretamente, controlar a respiração para acalmar os nervos. Em situações assim ela só podia contar com sua inteligência, deixar-se levar pelo deseja de vingança apenas atrapalharia seu julgamento.

"Talvez em breve eu possa me livrar dela", respondeu para a besta, enquanto colocava uma bala açucarada sob a língua, na esperança que o doce fosse ajudar a se acalmar.

---------•---------

HP: 1.375 /1.375 | CH: 5.000/5.000 | ST 00/16
Samehada: 000/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400  
Areia: 2.990/3.000 | Tinta: 2.000/2.000

Informações:

SUGAR

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Guardião da Vida
Protagonista
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Mestre Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Narrador
Game Master
Chegada Expurgo de Kirigakure  
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada - Página 3 0ywQlgE

Sabe a diferença entre um herói e um vilão? Uma decisão errada...

ConclusãoAs palavras do Mizukage conseguiram um bom fundamento, poderia mudar e fazer todos ali refletir em que talvez o inimigo não seja Kiri, mas sim ele está em Kiri.

Intromissão
O local escolhido para o debate foi invadido não por um inimigo, mas por uma moça bem-vestida utilizando um jaleco de cientista, com a logo das empresas de Moira, ela portava um aparelho em sua mão e parou próximo aos kages.
- Queiram me desculpar, eu não queria invadir assim, mas meu Senhor Moira, me solicitou urgência nisso.

Ela pressionou um botão e a tela ligou mostrando uma imagem ao vivo de Moira.
- Olá, Raikage-sama, Hokage-sama, Mizukage-sama eee... ah não vejo os Senhores da Pedra e Vento, bem continuarei sem eles.
Um pigarro e se ajeitou.
- Muitas perguntas estão sendo feitas, acho que a melhor forma de responder todas elas é os convidando as minhas instalações. Todos os presentes estão convidados para visitar e esclarecer todas as dúvidas, discursões e reuniões só sobrará apenas especulações, eu acho que homens do calibre dos Senhores precisão de provas reais. No porto meu navio pessoal os aguarda eles os levarão até meus laboratórios e pessoalmente mostrarei tudo que queiram ver, se apressem, o frio está terrível.

A assistente então desligou o visor, fez um gesto cumprimentando.
- Caso os senhores queiram vir, estarei esperando no navio, mais uma vez me desculpe interromper, mas era importante.
Se retirando da sala.

Os presentes sabiam, as respostas estavam naquele navio e até então Moira parecia super disposto a cooperar, por que não ir?

Navio
Para quem embarcar no navio, embora o clima esteja frio, vai notar que o mesmo contém uma cobertura que aquece bem o local, existe uma área com banquete, locais para sentar, para os Kages existe uma sala privada que podem ir para conversas mais particulares.

O Navio é muito grande, lotado de portas com quartos luxuosos e o mais incrível que o dinheiro pode comprar, e o mais incrível ele é dirigido por I.A, já programado para levá-los do porto de Kiri para o porto da fábrica de Moira.

Para quem quiser embarcar nessa rápida aventura, aproveite toda a hospitalidade que Moira tem para oferecer, experimentos as iguarias colhidas das áreas mais incríveis do mar de Kiri, também contarão com drinks feitos especialmente pensando no frio, com ótimas bebidas para manter seus corpos aquecidos até a chegada

Considerações Narrativas
>Quem quiser ir mais afundo disso, pode ir direto para o navio, quem achar que já é o bastante pode voltar para casar e encerrar o evento agora com tudo que já conquistou a escolha é de vocês.

>Moira está super receptivo então se preferirem ir mais tranquilos pela forma que ela abordou, podem ir sem se preocupar com metagaming, afinal ele está cooperando e pela forma que falou parecia superseguro.

>O clima entre Konoha, Kiri e Kumo ainda é hostil, porém a conversa conseguiu aliviar um pouco, os Kages agora podem interagir com menos ríspida.

>Apenas pequenas alfinetadas e sarcasmos com vilas rivais está totalmente liberado.

>Kumo tem uma raiva maior de Konoha, principalmente pra quem é ninja desde o período Kagaya, levem isso em consideração.

>Iwa e Suna são neutras, sabem da batalha, mas não se envolve nesse assunto por terem ficado de fora.

>Existe uma pequena área com o símbolo de cada país, por enquanto permaneça por lá, mas com um bom argumento você pode tentar se comunicar com ninjas de outras aldeias, desde que não seja de um país no qual seu país é hostil.

>O principal respeite a hierarquia do poder, seu Kage é autoridade máxima, se ela não estiver presente os ninjas de Rank abaixo do Kage são e por último os gennins.

>O PVP aqui ainda é bloqueado.

>A viagem durará até 09/03 as 00:00, aproveitem bem.

Recomendados
Spoiler:

TEMPLATE POR AKEIDO

[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada - Página 3 Scre1755
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada - Página 3 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
staz blood
Nukenin A

HP: 1850/1850 - CH: 2600/2600 - ST: 00/09 - CJ: 400/400

O SOPRO DA NÉVOA
PARTE QUINTA

ㅤㅤO resumo da história foi compreensível, ainda que decepcionante. É esperto. Eu também não me abriria completamente a um estranho. Após a fala incisiva de Eru o nome do tatuado veio à tona juntamente com uma resposta em positivo aos ideais que o Kaguya havia expressado em seus verbetes. Shizuke Yoshimura. Repetiu em sua mente. Se já havia ouvido falar no menino não se lembrava.

ㅤㅤCorrendo na direção deles um figura os aborda de repente. Não era qualquer figura. Uzumaki Baldur estava no alto escalão de Kirigakure, uma das figuras mais conhecidas do vilarejo e do mundo, um verdadeiro herói de guerra. Ele e Noboru são os maiores no País da Água, ficando atrás apenas do próprio Jyu. Lembrou-se que teve um breve contato com o jonin em um dos acampamentos em Otogakure, e que o homem tinha a personalidade amistosa. No fronte que havia ficado como líder no Som, Baldur tinha saído vitorioso. Ele foi grande aquele dia, diferente de mim. Ainda estava no processo de superação daquele fatídico evento.

ㅤㅤNão precisou se apresentar para Shizuke, o próprio Kyuseishu fez as honras. Se lembra do meu nome...? Gostou no primeiro momento, mas logo mudou de ideia. Não sabia lidar com holofotes demais. O Uzumaki aproximou-se dos dois garotos e segredou-lhes uma tarefa. Uma ordem. O próprio Jyu pediu isso...? Parecia que sim.

ㅤㅤObter informações era algo que ele fazia o tempo todo em suas missões como investigador. Mas ser sociável... Faria o que estava a seu alcance. Não podia negar a curiosidade que estava em descobrir quem eram os ninjas poderosos das outras nações. Quão fortes eles são...? Faria questão de descobrir. Acenou em positivo brevemente, mostrando que acataria a missão dada pelo jonin.

ㅤㅤApós a breve conversa Baldur desfez-se em uma nuvem branca revelando tratar-se de um kage bunshin.

ㅤㅤOlhou Shizuke Yoshimura de soslaio, ainda tinha interesse em ouvir mais de seu passado delinquente. E sobre suas habilidades.

ㅤㅤ– Temos uma missão, aparentemente. E é Kaguya, Kaguya Eru. – Falou para o tatuado. Ajeitou a bandana azul desbotada que compunha seu visual, a de Kirigakure continuava em sua cintura atrelada ao sobretudo. Voltou a atenção ao amigo Teri. – Ei, temos uma miss- – Havia desaparecido. Para onde aquele bobalhão foi? Aquele era um comportamento corriqueiro por parte do chunin de cabelos esverdeados. Respirou fundo. – Sabe reconhecer os distintivos, bandanas e trajes das outras aldeias? – Era provável que fosse responder "não", já que Shizuke era do tipo passivo e desatento segundo a visão do próprio Eru. – Vamos. Vamos encontrar alguém interessante. – Partiu na frente sem que o menino tivesse concordado em segui-lo, mas imaginou que ele o fizesse.

Notas:
Armas Lendárias:

.
@mm

[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada - Página 3 Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts

staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
sinhorelli
Jōnin
Começo levemente me arrepender com a minha última atitude e as ditas palavras "descoladas e periféricas", não tinha muito esse costume, apenas tentei uma aproximação assim como os jovens dos subúrbios de Konoha, eles pareciam se entender, achei que daria certo comigo para se aproximar com a dupla shinobis, com Haruka parece ter sido eficaz, mas diferente de Tay, o outro não parecia ser receptivo como os demais, inicialmente percebi que o rapaz é de poucas palavras e deduzo que apenas seja uma pessoa reservada e objetiva, apesar destas diferenças, eu respeito sua decisão, até porque não sei os motivos de terem o levado a agir daquela maneira, ainda sim, ambos aceitaram nossa convite de se unir e formar um grupo, a sua maneira.

Que bom, creio que será ótimo unir forças - fiquei intrigado e curioso em saber o nome do cabeludo — Com licença, qual seu nome? Acho importante nos conhecer, ainda que a situação aparenta não ser apropriada.

De repente surge um animal de pêlo amarelo sob o queixo de Haruka, pela gola de sua camisa, assim que o bixão manifestou fala, não me surpreendeu, pois conhecia outros felinos que também falam, apesar da criaturinha se demonstrar descontente também com a minha presença, busco questioná-la.

Olá Haneiko, prazer em te conhecer, sou o Takeshi. Você por acaso vem da ilha Paraíso? - em seguida me dirigi a Haruka — Eu fiz um pacto de sangue com os nekos, eles são um povoado de felinos provenientes de muitas técnicas, por acaso você também os conheceu? - confesso que seria legal encontrar outras pessoas que conheçam aquele povo.

Após alguns instantes notei uma movimentação dos shinobis de Konoha e mais a frente dos demais ninjas das outras vilas, um enorme navio acaba de chegar no porto, destino da grande maioria dos ninjas presentes, que rodeiam o transporte de aço.

O que será que está acontecendo? - compartilho minha dúvida com o trio, enquanto observo a suspeita movimentação — Acho que seria interessante averiguar, o que acham de embarcar naquele navio junto com os demais?

Me desperta a curiosidade, junto a empolgação de embarcar em um navio daqueles, até há grandes embarcações no meu povoado, mas não daquele calibre, faz até sentido a névoa possuir tais transportes aquáticos, até porque vivem rodeados de ilhas e o imenso oceano.

Aguardo por alguns instantes as decisões dos colegas, mas independente de suas respostas, iria seguir rumo ao navio de qualquer forma, olho para Tay antes de partir, na esperança de que ele venha também.

Após embarcar, iria me acomodar sob uma cobertura, em local bem aquecido por sinal, o que me faz tirar até a jaqueta e amarrá-la em minha cintura.

CONSIDERAÇÕES:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Conquistando o Mundo
sinhorelli
Darkon
Jōnin
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada - Página 3 I3w9QIp
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada - Página 3 I3w9QIp
1125/1125

2200/2200

00/07

[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada - Página 3 ILZgmow[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada - Página 3 Vs9YL9b[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada - Página 3 OrzSOVX[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada - Página 3 SLY3UQb

314

A Chegada da Pedra IV

[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada - Página 3 Q9iQs6d

Embora estivesse ao lado de duas belas ninjas, naquele momento os pensamentos de Darkon não eram dos melhores: uma vez que se sentou na mesa de reuniões, ficara pensando no que Hayame, sua aliada morta por um ninja da névoa, falaria ali diante do Mizukage caso fosse Darkon que tivesse morrido naquela fatídica missão onde Hayame acabou morrendo.

A pressão que Darkon estava sentindo era justificada: naquela mesa de reuniões haviam figuras que ele tinha noção de que eram ninjas muito poderosos, que mesmo sem nunca ter visto eles, já tinha ouvido falar bastante dos mesmos. O Mizukage, embora tivesse uma aparência jovial, parecia alguém bem mais experiente e poderoso do que a sua idade demonstrava. E o Hokage então? Darkon ainda não compreendia como um ninja simples como ele poderia estar sentado no mesmo ambiente que um homem tão poderoso. E também havia o Raikage, que embora não tenha ouvido falar tanto sobre ele igual aos outros dois, sabia que chegar num cargo desses era um caminho difícil a ser percorrido.

Dekishi Nikuya, também conhecido como O Carniceiro da Morte, que massacrou um pequeno povoado no País da Terra, era afiliado com Kirigakure, e a intenção de Darkon era voltar para a vila da pedra com a cabeça de quem tivesse agido juntamente com aquele assassino. Entretanto, antes de falar algo, viu o Raikage explicar que um massacre também havia ocorrido no país do mesmo. Talvez não fosse coincidência, mas sim um ataque contra as demais vilas? Entretanto, o nome Moira foi levantado pelo Mizukage, e não muito depois das palavras do mesmo, uma moça entrou no local apresentando um vídeo onde Moira os convidava para irem em um navio até seus laboratórios para um encontro. Quando notasse alguma oportunidade de fala, deixaria sua opinião:

[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada - Página 3 NhCsyog — Mizukage, como representante da pedra, ainda tenho algo a conversar... porém não vejo problema algum em continuar essa conversa no navio, caso o desejo dos Kages seja de ir ao mesmo.

Considerações:

Fichamento:

Armamento:

Jutsu Usado:

Emme

[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada - Página 3 ZoAA829 [ Expurgo de Kirigakure ] Chegada - Página 3 XxuRzDs [ Expurgo de Kirigakure ] Chegada - Página 3 1XxT4Pr

[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada - Página 3 HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Agony
Tokubetsu Jonin
The Purge

Após retornar até o local destinado para Iwagakure no Sato, percebia a aproximação de um navio. Aquele o qual muitos pareciam se deslocar até - Sendo um possível passo para nosso próximo destinado. Devido a importância que aquela gigantesca embarcação poderia ter, eu não via motivos para permanecer em terra. Deixei o local que eu me encontrava para me infiltrar entre as pessoas mais próximas e adentrar no navio de forma sorrateira, a fim de não chamar atenção de outros shinobis e líderes mundiais. Caso fosse capaz de fazê-lo, andaria através do convés até o restaurante particular do mesmo.

Olhando ao redor, me aproximaria para escolher o meu prato - Por mais que houvesse acabado de devorar um grande espeto de carne, eu ainda sentia um pouco de fome, e escolher mais uma boa refeição nunca seria demais. Quando o fizesse, buscaria uma área de lazer com mesas e cadeiras próximas a uma das bordas do convés, logo ao lado do mar. Com o prato em cima da mesa e solitário, baixaria o capuz e desenrolaria algumas das faixas ao redor de minha cabeça, revelando os cabelos negros e deixando que os mesmos caíssem sobre o meu rosto. Desarrumados - Meu objetivo era apenas me esconder, e naquela situação, não faria mal ocultar minha face e as bandagens.

O prato estava delicioso, e por mais que eu não ousasse cruzar olhares visuais com ninguém - Fixava minhas atenções no mar. Eu nunca havia me aproximado de algo assim antes em meu passado, muito pelo contrário: No máximo lagos e riachos. Ver aquele horizonte interminável de água me deixava calmo e muito mais relaxado, e sem me preocupar com o calor infernal de Sunagakure, eu poderia permanecer por ali, em silêncio e despreocupado.

— "Isso me lembra alguém - Ah, é verdade... Um dos sonhos de Ushio era conhecer o Mar, não é? É estranho. Não consigo esquecer do meu passado e  me desprender daquelas antigas promessas. Quem me acolheu já morreu, e por mais que eu tenha me tornado o que sou agora, um vestígio de quem já fui - Eu não posso simplesmente...Dar as costas para isso." — Pensava.

Era um fardo que eu carregaria pelo resto de minha vida. As bandagens enroladas ao redor de meu corpo não eram apenas para esconder as marcas de meu passado, como também foram um voto de vingança por todos os meus companheiros caídos. Cada uma delas representam um daqueles que lutei lado a lado há tantos anos, e representavam suas almas. Eu carregava comigo o peso de cem almas. Um fardo pesado demais até para mim, um sobrevivente solitário que só queria ter queimado junto com eles. Mas agora o passado tinha ficado marcado em minha memória para sempre, e por sombrio e podre que eu houvesse me tornado, ainda era incapaz de rejeitar o que já fui um dia. Não me arrependia de minhas escolhas, mas...Eu era incapaz de compreender o motivo de remoer tais lembranças. Eu estava tentando...Inconscientemente, retornar para o que já fui um dia?

Informações:

| N° de Palavras: 506|

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
blaize17
Meishu Hokage
VI

Chegada
HP: 1375 | 1375 • CH: 1375 | 1375 • ST: 00 | 07
- Desculpa por ter lhe assustado, confesso que não era minha intenção. Dizia o jovem Chunin ao ninja da folha que havia abordado primeiro... - Sim, não se preocupe que não vamos ficar falando no seu ouvido. Tentava deixar o ninja de poucas palavras mais confortável ao esclarecer que não o incomodaria com conversas aleatórias se isso não era o que ele queria. Em seguida falavam com o segundo ninja de Konoha... - É um prazer Haruka e é por isso mesmo que estamos aqui, somos do pais do fogo e temos um líder sem duvida pode contar conosco se precisar. Reafirma a intenção da dupla de ninjas ao abordar seus conterrâneos da folha e exalta a importância que eles podem ser caso o Hokage precise.. Não demorou muito para o que parecia um gato sair de dentro da roupa de Haruka e para a surpresa de Tay ele se apresentou e em ainda por cima fez descaso do fato de sermos jovens... - É um prazer Hineko e desculpa por decepcionar você pela nossa idade, mas prometo surpreender você em batalha se for preciso. Aparentemente o fato do bichano falar referente a idade dos ninjas envergonhava Haruka, mas Tay tentava deixar claro que não era necessário... - Tudo bem, sem problema.

Tudo ia bem e até Takeshi falava com os nossos mais novos companheiros quando de repente um navio atracava bem ali onde estávamos, um navio de proporção bem maior do que os das vilas que desembarcaram a pouco e de imediato chamou a atenção da maioria se não de todos os ninjas que ali se encontravam e com o quarteto da folha não era diferente... - Ai cara, o que será agora? Tô eu esperando a reunião acabar para saber como agir e antes disso um navio enorme me aparece... O jovem Chunnin ficava inconformado com a situação, achou que poderia seguir simplesmente as orientações do senhor Kaden, mas antes mesmo dele sair da reunião, algo grandioso acabara de acontecer praticamente a seus pés. Como já era de se esperar, dentre o quarteto da folha o primeiro comentar era Takeshi e sua curiosidade sobre o que se tratava era tanta que sugeria que o grupo explorasse a embarcação e também como esperado, Tay era o primeiro a retrucar a ideia... - Não acha que deveríamos aguardar as ordens do nosso líder? Com essa chegada sem duvida eles já devem estar saindo para nos  passar orientações... Tay passava sua opinião e aguardava atentamente a opinião de todos ali presentes... Porem Takeshi já havia decidido o que fazer e ia em direção a embarcação, mas não antes de olhar para o Chuunnin Senju e por mais que ele quisesse aguardar ordens do senhor Sarutobi o jovem vê no olhar de seu amigo uma frase - "Conto com você" e assim o jovem abaixa a cabeça, pensa no que o homem que tanto admira faria e por mais que o Hokage demonstrasse se importar com as regras e a hierarquia, sem dúvida ele nunca deixaria um companheiro na mão, ele sorri e ao levantar sua cabeça novamente... - Ah, vamos nessa.

considerações:

emme
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Haruka
Chūnin

Expurgo de Kirigakure

StatusHP: 825/825CH: 2475/2475ST: 00/07

Haruka não conseguia conter o julgamento em pensar que Shizui era um sujeitinho, no mínimo, estranho. Nos primeiros cinco minutos percebeu que dos quatro ninjas da recém-formada equipe, ele e Tay eram os com maior habilidade em interações sociais. Takeshi era falante demais, Shizui de menos e pelo visto tinha pavio curto. Isso sem levar em consideração a gata-ninja preguiçosa e narcisista que também teria participação em caso de batalha. Se parasse pra pensar, seu novo time era o mais desajustado dos que já participou em sua vida, mas ele não tinha muito o que reclamar, aquilo era apenas seu olhar crítico e mente pessimista falando mais alto, afinal ainda nem conhecia as habilidades dos companheiros.

— Não, mas tenho alguns amigos de lá. — mentiu. Haineko não fazia a menor ideia do que aquele garoto falava e sequer sabia que gatos podiam sem invocados por ninjas. Em seu caso, apenas nasceu com grande capacidade cognitiva e propensão ao controle de chakra, por isso acabou sendo treinada e criada pela família do garoto que a acompanhava, que considerava um irmão. Sem que fosse necessária outra intervenção de Haruka na conversa, uma estranha movimentação começou a se formar ao redor de um navio luxuoso que acabara de atracar no porto há alguns metros de onde estavam.

— Embarcar o navio? — lançou a retórica assustado com a mudança súbita o tópico de conversa. De fato havia ninjas de todas as nacionalidades embarcando, mas eles ainda não sabiam o resultado da reunião dos líderes. O que deviam fazer? Apesar de ser o mais jovem do grupo, Takeshi também era o ninja de maior patente — o que era extremamente frustrante para o garoto, mas ele deixou transparecer durante a conversa —, então, seguindo a lógica ele era o líder da equipe caso nenhum outro fosse decidido em comum acordo. A resposta para o questionamento de Haruka não demorou a surgir e ele seguiu aquela criança até o navio.

Já  na entrada, notou, tudo era muito confortável. Até o clima dentro daquela embarcação era diferente, controlado, agradável e fresco, ainda que úmido. A pesada capa foi dobrada e depositada sobre um dos bancos acolchoados no convés superior, onde Haineko se deitou. — Não sei do que se trata, mas... Confortável é. — brincou com os outros, esticando as costas que incomodavam um pouco depois da longa viagem que fizeram no barco de Konoha para Kiri.

Haineko
HP: 1000/1000
CK: 1000/1000

Informações Gerais:
Haruka:
Haineko:

Emme
Haruka
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79975-fp-harumi-hatake#640936
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78148-gf-haruka#620953
SirSalvatore
Genin

Expurgo de Kirigakure

HP: 1800/1800 | CH: 4700/4700 | CN: 000/400 | ST: 00/08

Enquanto ouvia as partes envolvidas, e se surpreendia com as afirmações de Mizukage acerca do inventor do Vita, item o qual o próprio Kazuha havia adquirido para seu arsenal, apesar de nunca ter usado, uma interrupção na reunião surpreende o Raikage. No instante em que a moça vestida como cientista entra na sala, o Raikage move sua mão direita em direção a Kusanagi, chegando a tocar em seu cabo. Ao notar, entretanto, que ela só queria passar um recado, o albino retorna sua mão à posição de descanso, enquanto ouve o pedido de desculpas dela e posteriormente o convite de Moira. — Talvez seja uma boa ideia verificar o que esse homem diz. Se houver algum crime, podemos investigar lá mesmo e prendê-lo. Dúvido muito que ele tenha força o suficiente para enfrentar os kages simultâneamente. — Ele esperava que os outros kages também o acompanhassem.

— Mei. Kaonashi. Me acompanhem, vamos ver o que tal inventor tem a nos mostrar. — Kazuha se levantaria, terminando de tomar a saborosa bebida do País da Água. — Peço a sua licença, senhores, mas estou curioso para saber mais acerca da funcionalidade do dispositivo criado por Moira, além de como se defenderá das suspeitas que caem sobre si. Espero encontrar todos no barco. — diria a segunda frase alternando os olhares em direção aos líderes ali presentes. — E obrigado pela bebida. — encerraria, direcionando o agradecimento a Viole. Logo após, andaria em direção ao barco, procurando por ele e entrando assim que encontrasse, uma vez que não encontrasse nada potencialmente hostil.

— O frio de Kirigakure é quase tão intenso quanto o da nuvem. Ainda assim, dentro deste veículo, o aquecimento é notável. Todas as iguarias, luxo… por que esse homem estaria sequestrando pessoas, se tem tamanha inteligência e dinheiro? — se Ogoshi ainda estivesse próxima ao Raikage nos instantes após o ingresso no barco, ele se aproximaria do ouvido esquerdo da Jounin antes de sussurrar — Também estou curioso para saber como ele tem tantas informações privilegiadas sobre nossas buscas. Além de que, sabendo que é um suspeito e sendo tão rico e influente, por que ainda não fugiu para o fim do mundo? Algo não está batendo em toda essa história, e por mais implacável que possa ser, não acredito que Viole esteja por trás de todos esses desaparecimentos, principalmente depois de refletir acerca de sua reputação. Esteja atenta a tudo, e se precisar falar comigo, estou na sala à mim designada. — após as palavras e aguardar alguns instantes para uma possível resposta, o terceiro seguiria à sala reservada ao Raikage.

CONSIDERAÇÕES:

Emme

[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada - Página 3 RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Kira
Jōnin
ONE
DAY AT
A TIME
Nós quatro nos mantínhamos juntos, começando uma conversa amigável como um grupo normal. O outro ninja que estava comigo começou a falar, se mostrando mais sociável do que eu. Me mantive quieto, observando o que o mesmo falava, vendo até mesmo um gato que apareceu em suas roupas, dialogar com o outro jovem de konoha. —‌ Ah, sim. Eu me chamo Shizui, Yuki Shizui. ‌—‌ Não tinha percebido que até então não havia me apresentado, e fiquei um pouco sem graça com aquilo.

Não falei muito depois da apresentação, apenas observei a conversa entre Takeshi e a gata. Pelo menos era o que eu gostaria de fazer, se não fosse por uma movimentação repentina dos ninjas. —‌ O que está acontecendo? ‌—‌ Além de mim, os outros três perceberam a situação, e logo procuraram saber do que se tratava. Me levantei, olhando rumo ao mar e vendo a aproximação do que parecia ser uma nova embarcação. —‌ Isso é imenso. ‌—‌ De fato, além de muito luxuoso.

A ideia de um dos shinobis não foi das melhores ao meu ver, na verdade não era bom entrar em algo completamente desconhecido. Ainda assim, parecia que não haveria uma forma de impedi-lo de fazer isso, tirando um suspiro dos meus lábios só de pensar no trabalho que teria. —‌ Olha, não acredito ser uma boa ideia, mas creio que nada do que eu falar será ouvido. ‌—‌ Dei de ombros, já de pé, apenas analisando bem a embarcação.

Sem muita demora, Takeshi seguiu em direção ao transporte que tinha atracado ali, e sabendo que agora eu fazia parte daquele grupo estranho, o segui também. Podia dizer que não queria me meter em encrenca, mas naquela altura da situação já era tarde demais. Apenas torcia para que nada de errado acontecesse, mesmo algo me dizendo que aquilo era apenas o início dos nossos problemas.

HP: 975/975 | CH: 1925/1925 | ST 0/5

Considerações:

R.D |  EV | C.ED | C.I |  Template | SRP | SAV

Formando
Um Pequeno Arsenal
Perito
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kaden
Jōnin
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada - Página 3 Tumblr10
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada - Página 3 Tumblr10

Expurgo de Kirigakure

Após catar a Samehada e colocá-la nas costas, Kaden partiu para a reunião sozinho, no primeiro momento. Queria testemunhar o que o Mizukage tinha para dizer com os próprios olhos e ouvidos, e depois formular um plano a altura. Isso e porque também não tinha nenhuma intenção de lutar, e porque tinha um plano de fuga caso algo desse errado. De qualquer forma, lá foi ele para o local da reunião, deixando que todos falassem algo. Jyu recepcionava-os da melhor maneira, o que era algo positivo. Kaden deixava a Samehada encostada no chão, mantendo as duas mãos debaixo da mesa, observando todo o cenário por alguns segundos. Por breves momentos, mantinha os ouvidos atentos a tudo que era dito e respondido, mas não dizia uma só palavra. Estava sendo cauteloso ou simplesmente não tinha nada para dizer? Ouvir era mais importante naquele momento do que falar.

De repente, uma cientista entrava no local e roubava a atenção de Kaden. Ele tinha um aparelho tecnológico semelhante aos aparatos de Kobayashi Indra, jounin de Konoha. Quando um botão apertava, uma pessoa aparecia na tela e cumprimentava os líderes. Logo um convite era feito: deveriam aceitar entrar naquele navio ou não? Se limitou a responder que sim com a cabeça. Quando a cientista ia embora, Kaden pegou a xícara de chá, a tomou toda, depois empurrou levemente a cadeira para trás, pegando a Samehada e colocando-a na cabeça. - Estarei partindo para o navio. Com licença, senhores. - dizia se despedindo, sem fazer perguntas ou quaisquer comentários. E assim, o Hokage seguiu para o navio, fazendo um sinal para que os shinobis de Konoha o acompanhasse.

Entrando no novo ambiente, Kaden observou o navio, percebendo que o mesmo era muito bem equipado e tinha um belíssimo banquete. Logo foi informado que havia um local reservado para os Kages, sendo guiado para a sala privada do Hokage. Antes que fechasse a porta, Kaden fez um sinal para um Chuunin próximo e sussurrou algo em seu ouvido. - Chame Takeshi Hikari, Senju Tay, Haruka Fong e Shizui Yamamoto. - pediu, depois sentou então em uma poltrona e ficou olhando para o teto e para os lados. Estariam sendo vigiados por alguma câmera ou tecnologia? Não poderiam vacilar naquele navio.

- Esse Moira não parece ser confiável, mas não podemos falar isso para os garotos aqui no navio. Eu tenho uma missão para você, Son Goku, uma que você deve fazer no momento certo. - disse Kaden telepaticamente.

- O que você quer que eu faça exatamente? - perguntou Son Goku.

[...] Assim que os rapazes chegassem, Kaden estaria esperando por eles. Tinha um ar levemente descontraído, esperando que todos eles entrassem. Já tinha combinado tudo com Son Goku, agora faltava a chegada do grupo.

- Acomodem-se, rapazes. Está sendo uma boa viagem para vocês? Para alguns de vocês, está sendo a oportunidade de conhecer ninjas de novos países, de fazerem novos contatos. Acreditem, isso é muito importante para as suas carreiras. Takeshi, eu gostaria que me acompanhasse a partir de agora. Tay, Shizui e Haruka, não se sintam ofendidos com isso, mas preciso de vocês próximos dos outros ninjas. Nossa missão aqui é conhecer mais sobre o trabalho dos cientistas que estão em Kiri, e entender algumas coisas. Minha esperança é saber mais sobre esse Vita, e talvez até mesmo investirmos nessa nova tecnologia. - comentou, cruzando os braços. Se estivessem sendo vigiados de alguma forma, passariam a impressão de estarem tranquilos. - Lembram o que eu falei para vocês, Tay? Então, ainda está valendo. - tudo era simples: "nunca deixe ninguém de fora saber o que estão pensando". Naquele caso, queria dizer "não falem nada que entregue nosso real sentido de estarmos aqui". Esperava que a mensagem tivesse sido enviada pelo Senju, e que eles tivessem entendido. Kaden não confiava nenhum pouco naquele cientista, mas precisava manter as aparências. - Vamos, me contem o que acharam de Kirigakure no Sato. - pediu o Hokage. - Mais uma coisa: aqueles que não tiverem uma kunai marcada com o meu selo Hiraishin, por favor, me entreguem uma kunai. Quero presenteá-los com isso. - disse.

CH: 46OO/46OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬  FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14
YONBI: 3OOO/3OOO ◬ CN: OOO/4OO ◬ SAMEHADA: OOO/5OO
Informações Gerais:

[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada - Página 3 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Revouv
Tokubetsu Jonin
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada - Página 3 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada - Página 3 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.

Uma súbita interrupção acarreta no imediato encerramento das pautas a serem discutidas entre os líderes das Grandes Nações. O Raikage fez questão de convocar-me pelo nome, ditando que partiríamos na companhia da mulher que nomeava-se Moira. O entendimento de todos os assuntos ainda era algo enigmático para mim, devido a minha ausência dos principais eventos que serviram de alicerce não somente para o agendamente, uma forma errônea de denominar tal reunião, e também o que serviu de argumentação para os Kages manifestarem-se em busca de respostas por parte de Kirigakure. Em um momento mais apropriado, solicitarei um resumário do que preciso entender antes de começarmos nossa investigação: — Vam'bora moça albina, o dever chama-nos.  — Entoaria a Mei, vocativo usado pelo próprio Kazuha, o que acreditava referir-se a mulher em questão. Caso ela acatasse a minha fala, teria a confirmação de que o nome em questão refere-se a ela. Mei Ogosho, Jōnin das forças regulares de Kumo e, ao que acreditava-se quanto a sua fama, uma Jinchūriki tal como eu próprio. Kumogakure realmente não poupou recursos, alocando dois ninjas de grande poderio bélico para tal. Caso minha linha de raciocínio estivesse correta então, minha postura para com a mulher mudaria sutilmente: — Aliás, algum de vocês dois podem me passar um briefing de tipo, tudo?  — Questiono-os, encaminhando-me para o barco ao lado de ambos. Apesar da temperatura baixa e a zéfiro frígido que a maresia trazia, o navio parecia climatizado, trazendo uma temperatura amena, distoante do vilarejo em questão: — Nossa, que vidão. Se alguém me disser que tem arroz chop-suey com camarão eu vou en-lou-que-cer, fofos~.  — Comento de forma descontraída, a procura de apertivos para mordiscar enquanto preparava-me para a viajem, tendo ciência de que levaria algum tempo até que cheguemos ao ponto de atracagem da instalação de Moira.

HP: (725 • 725) | CH: (2.840 • 2.850) | ST: (00 • 12)

Rokubi: (4.000 • 4.000)

Considerações:

Yukikitsune Kaonashi

FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
iu
Genin
A intromissão torna impossível saber com clareza se seu discurso de fato afetou Eru. Shizuke preferia estar ainda intocado na multidão, um observador silencioso, captando tudo que fosse possível ao seu redor. Nem tudo é como se quer, isso ele sabe bem.

O dispersar do clone o deixa pensativo. Além de sua própria, existem outros que desejam manter suas aparências, até mesmo os heróis. Até o final do dia, provavelmente, certas coisas deverão ser diferentes. Eru apenas confirma o que Baldur acaba de dizer, dando nome a tarefa, embora pareça ser banal demais para ser uma missão formal. Como se prestasse atenção nas figuras menores pela primeira vez, Shizuke fita os ninjas nas áreas das outras vilas, sem que nenhum salte aos seus olhos. Ele poderia ser brilhante e até mesmo útil para a vila não estivesse cego na própria vingança.

“Sei um pouco de tudo”, diz. É mentira. Por ora, apenas guarda os desenhos gravados nas tiras de metal, depois vai saber descrever cada ninja pelo desenho que carrega na testa ou no braço, mesmo sem saber qual vila é qual. Sua única noção é sobre os líderes, com base nos nomes escutados e a posição de cada um.

“Vamos”, concorda, acendendo outro cigarro. Oferece um para o Kaguya, um pouco mais confortável com a presença do outro. Começa a caminhar na direção do navio. “Você fuma?”, pergunta, praticamente ignorando a última fala de Eru. “É melhor pegarmos bons lugares no navio, mesmo que seja só pra afundar no oceano.” Depois disso, anda calmamente na direção da embarcação. Precisa urgentemente de uma bebida para aquecer o corpo.

Hp: 1100 & Ck: 1375.
Cansaço: 0/6.

Spoiler:
iu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86276-ficha-shizuke
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86506-gf-iu
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
[HP] 6125/6125 I [CH] 6075 /6075 I [ST] 01/13 I [Sanbi] 2500/2500
[KHP] 1000/1000 I [KCH] 1000 I 1000

Havia dito algumas palavras na reunião entre os Kages, respondendo principalmente as perguntas do Raikage em cima de suas suspeitas. Aparentemente, as suas falas, mesmo omitindo algumas informações, foi o suficiente para que, ao menos, as inimizades diminuíssem gradativamente.

Estrategicamente, havia omitido algumas informações em sua fala por conta da situação em que as vilas estavam. Informações, conhecimentos, estratégias... Tudo poderia se tornar uma vantagem, principalmente na situação atual... A única coisa que ele não sabia, é até que ponto eles haviam absorvido das pequenas verdades entre as suas falas...

Quando a cientista se aproximou, mostrando o convite de Jyu, o Mizukage arqueou as sobrancelhas. Apenas o fato de ter entrado em contato com eles fez com que o jinchuriki percebesse que todos os passos deles estavam sendo vigiados. Qual a intenção daquele convite? Era uma armadilha?

O primeiro a sair foi o Raikage, sendo seguido pelo Hokage. Se virou para Darkon, dando um meio sorriso. Não deixaria o rapaz sem resposta, pois sentia que ainda poderia usar aquele encontro em algum momento num futuro próximo.

[Jyu]-Me encontre no navio daqui uma hora, Darkon. Se eu tiver respostas para as suas indagações, eu as darei... – dizia, enquanto se levantava, indicando com a cabeça para que Noboru e Baldur o seguisse. Após sair da sala, se virou para os dois jonins ao seu lado. – As coisas ficaram um pouco mais estranhas do que o que eu havia imaginado.  Baldur, convoque os shinobis que contatou anteriormente para seguirem ao navio, confio em você para esta tarefa pois confio em seus olhos... – dizia, dando um discreto sorriso. – Noboru, certifique-se de que todos subam no navio em segurança. Qualquer movimentação estranha das outras vilas, me avise. Mesmo que a situação esteja levemente melhor, precisamos ter todo o cuidado...  – disse, dirigindo-se ao navio, observando tudo ao lugar, tentando encontrar alguma coisa incomum no navio extremamente luxuoso...
Considerações:
Ciaran

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Eu me Tornei Chūnin
Falando em Ninjutsu...
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Golpe Final
Guardião da Vida
Protagonista
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Assim Está Bom
Hikaro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86878-ficha-rei-satsujin#713066
Luna
Meishu Mizukage

[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada - Página 3 R7zll1249rf61

No momento em que houve a intromissão o olhar de Mei se dirigiu para a porta, mas sem ignorar o restante da sala. Sua linguagem corporal nunca deixou de ser tranquila, passando uma imagem de alguém que não se sentia ameaçada, muito embora seus instintos estivessem ligados e prontos para reagir a qualquer ameaça. Bastaria o menor indício de um ataque contra a Comissão de Kumogakure para que metade daquela sala se transformasse em deserto.

Felizmente, não foi necessário. A apresentação e discurso de Moira, no momento mais oportuno possível, era um tapa sobre a mesa que bagunçava as pessoas antes cuidadosamente encaixadas. Enquanto seguia Kazuha para fora da sala, decidiu por bem compartilhar algumas de suas suspeitas, ditando em um tom de voz baixo para que apenas a Sombra e Kaonashi pudessem ouvir:

Se me perguntasse, Raikage-sama, diria que Moira sabia de antemão sobre essa reunião e o local onde seria realizada – algo que não deveria ser do conhecimento de alguém fora da cúpula dos Kages, e do Mizukage sobretudo — enquanto caminhavam, o enorme navio se tornaria visível no porto, fazendo a mulher franzir o cenho para ele. — Seja quem for essa pessoa de verdade, está tocando a flauta e conduzindo os ratinhos.

Antes de adentrar no navio a mulher precisava achar seu aluno, já que seria um pouco embaraçoso ter que explicar para o Raikage que havia perdido o garoto em território hostil. Felizmente não deveria difícil localiza-lo na área reservada aos shinobis da Nuvem, e caso conseguisse faria um gesto para que ele a seguisse, voltando sua atenção alguns instantes para conversar com o mesmo.

Como foi a experiência de ficar sozinho em um país estrangeiro? — Diria a guisa de um comprimento, sorrindo daquele seu jeito tranquilo. — As coisas estão ficando um pouco mais complicadas do que o previsto. Está vendo aquele navio? Fomos convidados para ir até o covil de um cientista chamado Moira. Estou com um pressentimento ruim sobre toda essa situação, então se quiser voltar para Kumogakure pode retornar ao nosso navio. — Ela aguardaria pela resposta do garoto, e caso ele optasse por permanecer com o grupo ela o olharia de soslaio, sem deixar que seus pensamentos se manifestassem em sua expressão. — Muito bem, então fique perto de mim por ora, há algumas coisas que preciso explicar.

Adentrando na embarcação, Mei teria ouvida as falas e questionamentos de Kaonashi, sinalizando com a cabeça que logo responderia. Também se deteria alguns instantes para ouvir os sussurros de Kazuha-sama, que, como já era esperado, também parecia ter chegado a conclusão de que estavam adentrando voluntariamente em uma possível armadilha. Infelizmente, não havia maneira mais rápida de se chegar ao fundo do abismo senão se jogado da beirada. Ela assentiria para ele, ciente de que já havia compartilhado em voz alta tudo que cabia nesse momento.  

Caso não se importe, eu gostaria de examinar o navio — ela deixaria o resto por dizer. A maneira como a assistente de Moira adentrou a sala justamente quando seu nome havia sido mencionado era, basicamente, uma maneira bastante teatral de se dizer que o sujeito tinha ouvidos onde o Mizukage se achava seguro. E sendo assim, o que poderia esperar de um navio de luxo que pertencia a tal pessoa?

Kaonashi-san, Yuta-kun — ela chamaria a ambos, caminhando para próximo da borda como se quisesse admirar o oceanom longe de ouvidos indesejados. — Yuta-kun, este é Kaonashi, um dos melhores Tokubetsus a serviço da Nuvem — ela faria a apresentação formal, embora houvessem poucas pessoas que não conheciam aquele homem ao menos por sua fama. — E este é Yuta, meu aluno. O senhor Kaonashi esteve fora por um tempo, então irei aproveitar para deixar ambos a par da situação. Recentemente, uma de nossas colônias foi atacada. O autor do massacre tentou incriminar Kirigakure, em uma possível tentativa de jogar as aldeias umas contra as outras. Recentemente, descobrimos que o mesmo padrão se repetiu em todas as Grandes Nações, o que nos levou a vir até aqui hoje. — Fazendo uma pequena pausa para tomar fôlego, ela aproveitaria para realmente contemplar o oceano vasto. — O Mizukage acha que Moira está envolvido, e, sinceramente, após essa interrupção ficou claro para mim que há alguma ligação entre o cientista e o caso que estamos investigando. Se é o mandante, autor ou mais uma vítima, ainda é incerto, embora já tenha minhas suspeitas. Por ora, vamos fazer o papel de convidados e aguardar, mas não como perus indo em direção ao forno. Kaonashi-san, se permite pedir o favor, gostaria que tentasse se aproximar de algum dos outros grupos e descobrir o que eles sabem que nós não sabemos. Em último caso, talvez seja de bom grado que consiga ao menos algumas possíveis alianças para o caso de precisarmos. — Ela esperaria para ouvir a resposta do homem, e quando ele se afastasse se voltaria para Yuta. — Eu não vou dizer se queria ou não que você tivesse embarcado conosco. Isso, é você que ainda vai definir a partir de agora. Está aqui porque se julgou capaz de enfrentar um desafio onde os três Kages estão envolvidos, ou porque queria se provar para si mesmo? — Pela primeira vez suas palavras não eram acompanhadas do tom gentil casual. Ela falava como uma comandante que ao se dirigir ao subalterno o pressiona para obter uma resposta, embora seu tom tenha se mantido baixo e até mesmo suave: de uma maneira que algumas pessoas até considerariam assustador. Ao final da resposta do rapaz, ela daria um suspiro, então iria retirar um objeto da cintura. Era um punho de espada, sem lâmina, mas muito bem trabalhado. — O nome dessa espada é Raijin no Ken, e para ativá-la você precisa enviar chakra para a mesma. Sua lâmina é capaz de cortar a maioria das técnicas com o poder classificado até o rank-A, sendo útil tanto na ofensiva quanto na defensiva. Sei que é bom em combate corporal, então deve se sair bem empunhando ela. — Ela então entregaria para ele, finalmente dando um meio-sorriso de canto. — Isso custa mais que metade de Kumogakure, então traga de volta pra mim quando voltarmos pra casa.

Era um modo estranho de dizer que queria que o rapaz voltasse vivo, mas ela considerou que o recado havia sido entregue. Após finalizar o dialogo com Yuta, Mei faria aquilo que sugeriu ao Raikage: começaria a inspecionar o navio. Usando de sua inteligência avançadíssima, buscaria, discretamente, não só por possíveis armadilhas como também tentaria se esgueirar para dentro dos corredores e vasculhar as salas em busca de informações. Para uma kunoichi experiente, até o menor detalhe poderia passar informações escondidas, seja uma porta trancada ou funcionários que não agissem como servos e atendentes. Não havia a garantia de que encontraria nada disso, mas precisaria ao menos tentar.

---------•---------

HP: 1.375 /1.375 | CH: 5.000/5.000 | ST 00/16
Samehada: 000/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400  
Areia: 2.990/3.000 | Tinta: 2.000/2.000

Informações:

SUGAR

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Guardião da Vida
Protagonista
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Mestre Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido