[center][size=16]Pressão forte[/size][/center]
[right]Post: 04/10
Quantidade de palavras: 437[/right]
[justify]Eu estava participando de um teste, mas entendia o que Uzemino queria dizer. [color=#0033ff]~ Precisamos tomar cuidado com as ordens absurdas que recebemos ...[/color] Anotava isso na minha consciência. As vezes com algumas ordens absurdas podemos baixar a guarda, e aí, fazia todo o sentido o que o avaliador falava. [color=#0033ff]~ É bom lembrar disso, afinal, até nos casos que menos espero posso acabar baixando a minha guarda. Como foi agora ...[/color] Refletia com o que tinha acabado de acontecer.
Em seguida meu adversário pegava mais uma kunai e a arremessava para cima, e através de sua técnica, multiplicava em diversas kunais. Rapidamente elas vinham ao meu encontro e Uze me alertava que elas irão me machucar. [color=#0033ff]~ Eu tenho uma técnica perfeita para se defender e me ajudar no ataque.[/color] Pensava comigo mesmo. [color=#ff0000]- Shunshin no Jutsu!![/color] E soltava uma bomba de fumaça para tirar a atenção do meu adversário sobre mim. Apesar de estar executando a técnica, percebi que tinha um fio de aço no chão que meu adversário tentava usar para me desequilibrar, entretanto, minha força permitia manter-me estável para a execução da técnica.
O chakra revitalizaria meu corpo e assim esquivaria das kunais e iria diretamente para o Hirashita, aproveitando da velocidade fora do comum da técnica e da minha velocidade ao extremo. Isto é, conseguiria atingir 14 metros. Convocaria um enxame de Kikaichū e os manipularia para atacar Uzemino com a velocidade máxima (30m/s), com o objetivo de sugar seu chakra e atrapalha-lo enquanto eu procurasse uma brecha. No momento que ele estiver se defendendo dos meus insetos, com a mão direita empunharia o machado e a mão esquerda o martelo, em seguida desferiria ataques. Em diagonal, de cima para baixo atacaria com o machado a região do peito do meu adversário. Na sequência, de baixo para cima atacaria com um martelo buscando que esses ataques combinem uma sequência de movimentos. Ainda não sei usa-las na sua capacidade completa, mas meu pai disse que a Kabutowari tem um poder destrutivo para defesas fora do normal ... Ou seja, meus Kikaichū em sua velocidade máxima, sugando seu chakra e tirando sua atenção, além dos meus ataques direto numa velocidade alta ... Com essas fortes pressões próximas é muito capaz que o machuque.
Posteriormente recuaria alguns metros para manter-me distante do meu adversário e convocaria meus insetos para próximo de mim, afinal, quero estar pronto para os próximos movimentos. [color=#ff0000]- Espero que esteja gostando Uze, afina, vou continuar dando o meu máximo pra sair daqui graduado!![/color] Provocava meu adversário com animação na voz, afinal, preciso demonstrar a ele que mereço essa patente. [/justify]
[center][color=#009900]HP[/color]: 995/1000 - [color=#0000ff]Chakra[/color]: 1300/1300 - [color=#ff9900]ST[/color]: 01/05
[size=10]Cortes Pequenos: 05[/size][/center]
[spoiler="Legendas"]
[center][color=#ff0000]Fala[/color]
[color=#0033ff]Pensamento[/color]
[color=#00ff00]Pai[/color][/center]
[/spoiler]
[spoiler="Técnica utilizada"]Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.[/spoiler]
[spoiler="Dano do ataque"]75[/spoiler]
[spoiler="Técnicas"][spoiler=Jutsus Básicos]Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyo
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyo
Descrição: Ki Nobori no Shugyo é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hoko no Gyo
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyo, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Kikaichu no Jutsu - Clã
Descrição: A Kikaichu no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichu, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.
Hijutsu: Mushimayu - Clã
Rank: C
Descrição: Esta técnica exclusiva permite que o usuário acelere a velocidade de desenvolvimento de seus insetos. Como o corpo do usuário já é uma ramificação sortida de insetos, o usuário irá encerrar-se em um casulo real para ajudar ainda mais os insetos. Este é um movimento extremamente útil para os membros do clã Aburame, já que seus ataques principalmente tem como foco o uso de insetos. No entanto, usar isso no meio de uma batalha pode ser potencialmente perigoso, pois deixa o usuário estático e vulnerável. Como tal, quando esta técnica está sendo empregado, o usuário geralmente encontra um local seguro ou de outra forma pode ser guardada por seu companheiro de equipe.
[/spoiler]
[spoiler="Jutsus do Clã"][spoiler="Rank - D]
[quote][b]Mushi Jamingu no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] D
[b]Requerimentos:[/b] Clã Aburame
[b]Descrição:[/b] O usuário tem uma grande quantidade de seus kikaichū e espalha-os por uma vasta área em torno de si. Os insetos, em seguida, emitem uma pequena quantidade de chakra do seu respectivo hospedeiro que eles costumam se alimentar. Isso confunde a capacidade de detecção de chakra dos shinobi tipo sensor, como a distribuição e agrupamento irregular dos insetos resulta na criação de inúmeras "imagens" ou sinais de chakra falsos, tornando-se mais difícil distinguir a localização real do usuário.[/quote]
[/spoiler]
[spoiler="Rank - C]
[quote][b]Kikaichuu no Tate[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Descrição:[/b] É uma espécie de armadura de insetos. O ninja usa os insetos hospedados em seu corpo para criar uma armadura que o protege de taijutsus. Além de poderem ser usados para outros fins, também pode ser usado para proteger algumas partes do corpo ao invés de todo o corpo.[/quote]
[/spoiler]
[spoiler="Rank - B]
[quote][b]Hijutsu: Mushitatsumaki[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Descrição:[/b] Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū que vivem dentro do corpo do membro do clã Aburame. A detecção de chakra dos kikaichū se espalha por uma vasta área. No momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo ordens do usuário, reunem-se uma vez que envolvem completamente o alvo, criando um tipo de tornado de movimento rápido.[/quote]
[/spoiler]
[spoiler="Rank - B]
[quote][b]Mushi Bunshin no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Descrição:[/b] A técnica secreta exclusiva para o clã Aburame, onde milhares de kikaichū estão reunidos em um só lugar para assumir a aparência do usuário ou qualquer outra pessoa que o usuário desejar. A técnica é elaborado o suficiente para ser confundida com o original, e, portanto, pode ser utilizada como um chamariz ou como parte de uma manobra de diversão. Além disso, como se pode colocar os insetos em espera em algum lugar antes e depois tê-los assumir a forma de o clone, essa técnica é indiscutivelmente mais eficaz do que a técnica Kage Bunshin, dependendo da tarefa. O clone se desfaz em insetos de seus componentes quando atingido. Porque é feita de insetos, ele pode reformar quase que instantaneamente.[/quote]
[/spoiler]
[spoiler="Rank - A]
[quote][b]Mushi Kame no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Descrição:[/b] Esta técnica utiliza os kikaichū como um escudo, tendo-lhes voando em forma de cúpula em alta velocidade, semelhante ao Hakkeshō Kaiten dos Hyūga. Após o utilizador terminar os selos da mão, a cúpula é suficientemente forte para destruir os ataques recebidos, mas pode ser interrompida com uma força explosiva.[/quote]
[/spoiler][/spoiler]
[spoiler="NINJUTSUS"][spoiler="RANK C"][b]Hair Camouflage[/b]
[b]Rank[/b]: C
[b]Requerimentos[/b]: —
[b]Descrição[/b]: Usando esta técnica, o cabelo de Kurenai vai alongar e cobrir completamente todo o seu corpo. Exatamente o que esta técnica serve é desconhecido.[/spoiler]
[spoiler="RANK B"][b]Hari Jizō[/b]
[b]Rank[/b]: B
[b]Requerimentos[/b]: —
[b]Descrição[/b]: Jiraiya usa chakra para endurecer o cabelo e moldá-lo em pontas, que são tão afiadas quanto armas metálicas. Seu cabelo também cresce o suficiente para envolvê-lo, servindo de armadura. Jiraiya pode usar esta técnica para desencorajar oponentes de atacá-lo, ou ativá-lo em resposta a ataques físicos que eles já começaram, fazendo com que eles se empalem nos espinhos. No anime, o cabelo é resiliente o suficiente para defender Jiraiya das flechas. Embora útil, Needle Jizō não cobre totalmente Jiraiya, deixando áreas de seu corpo vulneráveis a ataques.
[/spoiler][/spoiler]
[/spoiler]
[spoiler="Databook"]
[03] + [01] Ninjutsu
[01] Taijutsu
[01] Genjutsu
[02] Inteligência
[02] Força
[03] Velocidade
[03] Stamina
[02] Selos
[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshu
[00] Combate
[00] Ilusão
[/spoiler]
[spoiler="Qualidades & Defeitos"]
QUALIDADES
- Resistência Toxicológica (1)
- Grandes Reservas de Chakra (3)
- Ambidestria (1)
- Habilidade em Ninjutsu (3)
- Conhecimentos Científicos (Clã)
DEFEITOS
- Grande Cicatriz (1) - Parte inferior aos olhos direitos - 4cm
- Ironia (1)
- Tique (1) - Assoviar
[strike]- Inabilidade Armamentista (1) -[/strike] [SUPERADO][/spoiler]
[spoiler="Equipamentos/Armas Lendárias"]10m de Arame/Fios de aço - 2x
10 Kunais - 10x
6 Senbons - 3x
1 Fūma Shuriken - 4x
1 Shuriken - 1x
[spoiler="Armas lendárias"]
[quote][spoiler="Kabutowari - 25x"][b]Kabutowari[/b]
[b]Rank[/b]: S
[b]Habilidades[/b]: [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t66734-06-sistema-de-armamento]Listadas neste tópico[/url]
[b]Descrição[/b]: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.[/spoiler]
[spoiler="Samehada - 25x"][b]Samehada[/b]
[b]Rank[/b]: S
[b]Habilidades[/b]: [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t66734-06-sistema-de-armamento]Listadas neste tópico[/url]
[b]Descrição[/b]: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.[/quote]
[/spoiler][/spoiler][/spoiler]