NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo Solo] Duelos & Traições Vote_lcap[Capítulo Solo] Duelos & Traições Voting_bar[Capítulo Solo] Duelos & Traições Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
[Capítulo Solo] Duelos & Traições Vote_lcap[Capítulo Solo] Duelos & Traições Voting_bar[Capítulo Solo] Duelos & Traições Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
107 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
88 Mensagens - 24%
Deidara
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
46 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

sabazin
Genin
[Capítulo Solo] Duelos & Traições 49809899_0
HP: 525/525
CH: 2050/2050
ST: 00/06
-----
Palavras: 227
Duelos & Traições.
Entre o caminho correto e o que deve ser feito.

Recém finalizado uma missão rank B catastrófica, Ade se sentia sem rumo perante a grandeza de seu vilarejo versus a insignificância de seu ser que fora incapaz de salvar três vítimas inocentes.

"Me traz um mínimo de paz saber que o criminoso está sob o poder da vila e passará grande parte ou sua vida inteira encarcerado."

O garoto caminhava pela vila, observando o mercado aberto onde os moradores trocavam, vendiam e compravam mantimentos cultivados por eles ou colhidos na natureza. Era estranho como sentia um laço com a vila más também esse laço parecia ínfimo comparado com sua paixão por técnicas elementais ao qual é tão hipnotizado.

Sua caminhada inocente era interrompida pela chegada de um genin mais alto e velho do que Ade o que causava um certo desconforto nos dois.

[???]: - Com licença senhor, O chefe de relações exteriores deseja conversar com o senhor. Se puder me acompanhar, o guiarei até ele.

"Boa coisa não é.... será uma missão ou alguma represália referente a minha última falha?"
- Mostre-me o caminho fazendo favor.

Alguns minutos se passavam enquanto o grande genin escoltava Ade até um escritório do governo de Iwagakure. No local estavam o chefe de relações exteriores e um senhor com vestes contendo símbolos que nunca tinha visto em sua vida.

- Com licença senhores. Ade Iazo, é um prazer conhecê-los.

Considerações:

Emme

sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
sabazin
Genin
02/09 00/09
Palavras: 213
Duelos & Traições.

[Sozak] - Entre Ade, meu nome é Sozak. Sente-se aqui comigo e este caro senhor que representa os poucos residentes da nossa Planícies Sanzu.

O garoto se senta fazendo um gesto de saudação ao senhor e aguardava maiores instruções.

[Sozak]: - O motivo de ter lhe convidado aqui hoje é que tenho uma missão da mais suma importância, porém ela tem uma limitação que envolve graduação ninja. Só posso enviar uma pessoa e essa pessoa deve ter o cargo Chunin. Imediatamente pensei em seu nome devido a versatilidade de suas técnicas.

"Como assim uma missão que exige chunin? E como ele sabe das minhas ténicas? Ou é um blefe/puxação de saco?"

- Conte-me imediatamente senhor Sozak. Farei o possível para cumprir a mesma com rapidez. Qualquer missão que seja, servirá para o meu crescimento como ninja.

[Sozak]: - Fico feliz em ouvir isso.... A situação é a seguinte Ade. Um vilarejo que reside com divisas para a planície Sanzu deseja as terras para ela mesmo e nós como protetores dessa planície não podemos admitir algo assim. Porém uma guerra aberta entre vizinhos só traria desgraça e abriria cortes profundos em nossas defesas que outros inimigos de mais longe podem se aproveitar como a hora certa de atacar a poderosa vila da pedra...

Considerações:

Emme

sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
sabazin
Genin
03/09 00/09
Palavras: 250
Duelos & Traições.

[Sozak]: -... Em conversa com o líder de lá decidimos realizar um combate entre dois ninjas. O combate vai ser até a morte e seriam ninjas de nível Chunin. O vencedor da batalha também seria o lado que ficaria com a planície por mais 10 anos sem interferência do outro.

- Entendo senhores... Uma batalha menor para poupar a vida de inocentes em uma batalha de larga escala. Não digo que fico feliz com uma situação dessa, más entendo que essa é a melhor saída para um problema de tamanha grandiosidade.

"Se matar alguém será o motivo de salvação para tantas vidas inocentes, então esse preço deve ser pago o mais rápido possível."

Entendendo que Ade concordava com a situação os mesmos passavam mais alguns detalhes do local onde aconteceria e todos se levantavam para partir.

[Sozak]: - Vá com o senhor Liédy aqui, o ancião do vilarejo de Sandu e vocês se encontrarão com o líder do outro vilarejo e seu desafiantes. Quando o duelo acabar caso sobreviva volte aqui para me informar. Se não voltar já saberei o resultado final.

Ade e o senhor de vestes estranhas acabam por saindo do prédio onde todos estava conversando sobre a missão e a passos lentos, se dirigem até a proximidade da planície de Sandu pela estrada principal saindo de Iwagakure. A adrenalina no corpo do chunin já começava a borbulhar como se o combate estivesse pra acontecer ali em sua frente devido a antecipação do que estava por vir.

Considerações:

Emme

sabazin
sabazin
Genin
04/09 00/09
Palavras: 229
Duelos & Traições.

Várias horas se passaram até o momento que Ade e o senhor pelo qual lutava chegavam até uma clareira recém aberta que seria o local do duelo. O chunin podia observar que eles tentaram limpar o melhor possível de qualquer tipo de vegetação ou rochas grandes que pudessem obstruir a visão de um combatente ao outro.

"Talvez ele precise me ver ou simplesmente não gosta de combates do tipo furtivos e enganosos... ou estou só me precipitando..."

[???] - Sejam bem vindos senhores. Vamos resolver isso o mais rápido possível...

Surgindo da extremidade oposta da clareira, um homem com vestes estranhas semelhante àquele ao qual deve proteger surgia acompanhado de um ninja alto e forte parecendo uma grande parede de pedra de tão robusto.

"Já entendi porque a clareira está tão limpa... Com toda certeza ele quer o caminho entre seu adversário livre para uma investida..."

Ade caminhava mais para dentro da clareira e se posicionava primeiro. Não demonstraria qualquer outra reação exceto a intenção de terminar aquilo o mais rápido possível.

- Meu nome é Ade Iazo. Podemos começar quando os senhores quiserem.

Ade fazia uma reverência com o corpo bem de leve sem retirar os olhos dos dois. Lentamente os dois líderes iam caminhando um pra perto do outro e pairavam ombro a ombro como se estivessem torcendo por seus cavalos em uma corrida normal.

Considerações:

Emme

sabazin
sabazin
Genin
CH: 2036/2050
05/09 00/09
Palavras: 207
Duelos & Traições.

Sem pestanejar, seu adversário já dava alguns passos a frente e se apresentava. Sua expressão facial demonstrava que estava ávido pelo combate e que se esperasse mais um pouco talvez explodisse.

[Rakron]: - Meu nome é Rakron. Que as proezas de nosso combate se tornem cânticos e ecoem pela eternidade.

Por um momento Ade ficou surpreso pela qualidade do discurso dado por seu inimigo. Acho que devido ao seu tamanho o homem seria um troglodita incapaz de trocar qualquer tipo de palavra comum.

"Caramba. O cara se apresentou tão bem que a minha apresentação ficou até fraca. Que vergonha."

Como em um entendimento comum, os dois sabiam a hora de começar, Rakron investia imediatamente contra Ade e no caminho, um escudo de ferro se formava a sua frente, como se o homem fosse atropelar o garoto e esmagar tudo em seu caminho. O escudo era da altura e largura dele e permanecia sobrenaturalmente grudado em seu braço de onde surgiu.

Ade imediatamente realizava um shunshin no jutsu e se afastava uns 10 metros do homem para iniciar seus ataques.

"Melhor manter distância o máximo possível, acho que vou começar com clones de sombras pra aumentar a área de ameaça e enfiar umas 30 técnicas nele."

Considerações:

Emme

sabazin
sabazin
Genin
ST: 02/06
06/09 00/09
Palavras: 228
Duelos & Traições.

O momentum alcançado pelo adversário era tão grande que mesmo após Ade usar o shunshin no jutsu o homem ainda percorre mais uns 9 metros antes de conseguir parar completamente e se virar para o mesmo.

"A força dele deve ser imensa. Não posso ser acertado por isso em nenhum momento."

- Kage Bunshin no Jutsu.

Imediatamente, dois clones das sombras aparecem, um ao lado esquerdo e um ao lado direito do garoto. A intenção era usar da vantagem numérica em conjuração de técnicas. Imediatamente o clone das sombras da direita realiza alguns selos e utiliza o Oboro Bunshin no Jutsu para que centenas de clones surjam e continuem aparecendo mesmo após acertados. O original iria se misturar entre os clones de sombra e os oboro bunshins, aguardando assim o momento certo. O segundo clone de sombras, iria juntar suas mãos e um quadrado branco iria ser conjurado ali, imediatamente dando noção para o grande adversário que aquele não era um jutsu comum e deveria ser parado imediatamente.

A preparação para o jutsu Genkai Hakuri estava sendo feita e seria conjurada no próximo turno, Ade ainda só estava aguardando a movimentação do adversário para escolher a forma que utilizaria.

[KB jutsu jinton]: - E então? Serei eu o original? Você vai vir me atacar ou esperar que termine de conjurar o meu jutsu mais poderoso? Escolha rapidamente.

Considerações:

Emme

sabazin
sabazin
Genin
ST: 03/06
07/09 00/09
Palavras: 214
Duelos & Traições.

Pego de surpresa pelo plano de Ade, o adversário se via no centro de uma centena de clones, alguns reais e alguns não, todos obscurecendo o original do perito. O desfecho final veio com a ação do inimigo que deixou transparecer que não possuía técnicas de combate a longa distância.

De seus braços, duas enormes lâminas de 5 metros de comprimento cada surgiam, como duas garras de louva-deus gigantes e com a sua força corporal descomunal, eram mantidas sem problema. O homem então avançava contra a nuvem de clones fazendo cortes horizontais tentando alcançar a maior área possível de ataque. A cada braçada as gigantes lâminas ceifavam mais e mais clones que se reformavam após o golpe enquanto o homem ganhava terreno.

"Em algum momento ele vai pegar um clone das sombras..."

Tentando ainda esconder o original e também evitar que o seu jutsu jinton fosse interrompido com o clone de sombra 02. O clone de sombra 01 que estava mantendo o Oboro bunshin, se esquiva para trás no momento que o mesmo passa a lâmina perto de seu corpo, o que fez o inimigo parar de golpear desenfreadamente e focar sua atenção naquele Ade que se esquivou, esperando que aquele fosse o original e pudesse acabar o combate o mais rápido possível.

Considerações:

Emme

sabazin
sabazin
Genin
CH: 1651/2050
ST: 04/06
08/09 00/09
Palavras: 239
Duelos & Traições.

O gigante de metal focava no KB 01 e com golpes simultâneos somados a sua grande velocidade e força, o clone de sombras não tem saída. O clone só sorri antes de ser destruído, deixando o adversário mais confuso ainda. Com a morte do clone, o Oboro bunshin no jutsu é desfeito, sobrando só o original e o clone de sombra que estava canalizando o jutsu Jinton. O chakra do clone volta a Ade e com um sorriso no rosto ele finaliza aquele combate.

- Você devia ter focado naquele ali. *Aponta pro clone de sombra.

Quando o homem se vira para investir, o pequeno cubo de força jinton se expande em tamanho e comprimento com uma rapidez imensa. Um grande tubo cilíndrico de energia jinton desintegradora se forma e emana na direção do inimigo que mesmo juntando as duas lâminas para tentar se defender, é desintegrado como se nada estivesse ali à alguns segundos atrás enquanto Ade deixa o cilindro percorrer sua distância máxima de 200 metros pra frente com o intuito de demonstrar ao líder adversário o quão longe poderia destruir seus inimigos.

O terreno por onde o jutsu percorre o caminho é totalmente nivelado, abrindo caminho em árvores, pedras e solo como se não fosse nada. A única coisa que falta agora é conversar com os dois anciões para ter certeza que tudo estava acertado. Desfazia seu outro clone das sombras e se direcionava a eles...

Considerações:

Emme

sabazin
sabazin
Genin
CH: 1856/2050
ST: 05/06
09/09 00/09
Palavras: 248
Duelos & Traições.

Enquanto caminhava em direção aos anciões, percebia que o homem que o acompanhou até ali e também pelo qual lutava, mantinha umas expressões estranhas. O mesmo colocava a mão no estômago e vomitava sangue enquanto com a outra mão tentava manter aquilo tudo dentro dele.

O ancião ao seu lado, fazia um selo e desaparecia. Ade segurava o homem que parecia estar sendo afetado por alguma espécie de veneno e antes que tentasse algo o homem segurava as suas mãos e dizia vomitando em sangue:

[Liédy]: - Não adianta ... tentar nada... isso é um jutsu de envenenamento deles... iryo não funciona... Eles vão atacar minha planície... 2Km ao norte... ajude-os...

Entre palavras, pausas, sangue e vômito jorrando, Ade podia ver as veias do homem se destacando em uma coloração negra e então morria ali em seus pés. Mais uma vez conseguia uma vitória, com o sabor amargo da derrota em sua boca. Sentia as vezes que essas amarras da justiça as vezes só serviam para amarrar mais ainda aqueles aos quais deviam proteger.

- Fique em paz Liédy. Se eu encontrar algum deles, não terei piedade. Mandarei alguém para buscar seu corpo para lhe dar um enterro e paz necessário.

Em sua velocidade máxima e esticando seus membros de fios negros entre as árvores, se deslocava o máximo possível enraivecido por ter sido enganado e um pouco antes de chegar a planície Sandu, pairava nas proximidades para retomar o fôlego e descansar um pouco antes do próximo combate.

Considerações:

Emme

sabazin
sabazin
Genin
09/09 01/09
Palavras: 229
Duelos & Traições.

Após um grande deslocamento em alta velocidade, Ade parava nas proximidades tentando acalmar seus pensamentos acelerados e também para recuperar o fôlego. Com a proximidade às planícies Sandu, conseguia visualizar uma grande nuvem de fumaça negra subindo aos céus como um indicador de morte e destruição.

"Não se pode confiar em ninjas nunca.... É claro que esses lixos iriam tentar alguma coisa absurda caso fossem derrotados..."

Conferia seus equipamentos e se deslocava até o vilarejo. Chegando na entrada já conseguia visualizar dois ninjas de trajes roxos parecidos com o ancião traidor. Os homens estavam distraídos tentando amarrar 3 mulheres e 1 uma criança que estavam se debatendo no chão... A volta delas, alguns corpos de homens e mulheres que tentaram combater os invasores más foram destruídos.

- VERMES!!!!

O milésimo de segundo ao qual os dois usavam para se virar devido a surpresa do grito, duas kunais arremessadas por ade atravessavam seus crânios. É claro que estava enfurecido, más não revelaria sua posição e acabaria com o ataque surpresa sem ter certeza que abateria dois míseros ninjas criminosos.

Um dos ninjas morria instantaneamente e o outro soltava um grito agonizante antes de perecer. O chunin sabia que mais viriam então tentava verificar rapidamente se alguma das mulheres ali precisava de ajuda.

- Se acalmem, Liédy me enviou. Alguma de vocês está ferida gravemente e precisa de atendimento imediato?

Considerações:

Emme

sabazin
sabazin
Genin
CH: 1965/2050
ST: 01/06
09/09 02/09
Palavras: 226
Duelos & Traições.

As mesmas estavam apreensivas com a situação, porém após Ade citar o nome do líder do vilarejo, elas caíram em prantos sabendo que estavam salvas e finalmente falavam com o ninja

[***]: - Nós estamos bem, só alguns machucados. Mais pra dentro da vila existe mais um deles, o líder da invasão. A maioria dos outros já saiu daqui e deve ter mais alguns moradores vivos e machucados por ai.

Ade faz um sinal de que entendeu e aponta para uma casa próxima que estava com as janelas e portas destruídas porém não estava pegando fogo e nem nada.

- Se escondam no interior daquela casa por favor. Caso algum inimigo chegue, gritem por Ade que eu volto aqui pra ajudar. Vou tentar encontrar os outros sobreviventes.

Ade realizava saltava rapidamente para cima do telhado da casa visando ganhar um ponto de visão mais amplo e tentar encontrar inimigos ou sobreviventes.  Imediatamente do topo da residência, consegue visualizar um senhor caído e sangrando muito.

"Pela quantidade de sangue, mesmo com atendimento talvez ele não sobreviva."

Se aproximava rapidamente do senhor e explicando a situação já realizava um Shōsen Jutsu na área do torso do homem, somente com o intuito de fechar suas feridas e retirar o homem da beira da morte. Aquilo ainda era um campo de batalha e poderia ser atacado a qualquer momento.

Considerações:

Emme

sabazin
sabazin
Genin
09/09 03/09
Duelos & Traições.

Após alguns segundos, o grande ferimento do homem parecia um pequeno corte. Ele ainda precisava de atendimento médico, porém estava fora de perigo já que a hemorragia tinha sido estancada e levemente curada.

- Vou tirar o senhor daqui imediatamente, tente não se movimentar.

Pegando o idoso no colo, ligeiramente más com cuidado leva o mesmo até a casa onde as mulheres sobreviventes estão escondidas, deixando-o lá descansando enquanto resolve o resto dos problemas.

- Vou trazer qualquer sobrevivente que encontrar para cá. Fiquem de olho nele fazendo favor. E não importa o que ouvirem a partir de agora lá fora, não saiam daqui...

"Tenho que encontrar logo esse inimigo para que a vila fique fora de perigo. Já sei como vou trazer esse maldito a mim."

Imediatamente planeja uma espécie de golpe na tentativa de atrair o adversário e também matar o mesmo em um simples ataque. Realizando o Henge no Jutsu, se transforma no líder do vilarejo que foi morto em seu combate anterior. Mantendo sua espada envenenada em mãos, durante o henge transforma-se em um idoso utilizando-se de uma bengala para se manter de pé. Parando então no meio da rua do vilarejo brada para todos ouvirem.

- AQUI É LIÉDY... TEM ALGUÉM VIVO AQUI? AJUDA JÁ ESTÁ A CAMINHO.

Considerações:

Emme

sabazin
sabazin
Genin
09/09 04/09
Palavras: 216
Duelos & Traições.

Alguns segundos se passavam antes de um ninja surgir rapidamente. A presença dele exalava poder, Ade não tinha dúvidas de que aquele era o líder do grupo que atacou a vila.

[???]: - Como você chegou aqui seu verme? Isso é impossível... É impossível nosso mestre ter sido derrotado e não ter lhe matado.

O chunin se aproveitava da confusão para provocar mais ainda o adversário e abalar seu psicológico com informações absurdas na intenção de o levar a cometer erros ou quem sabe até o atacar desleixadamente.

"Vou brincar com esse idiota e ver até onde ele aguenta..."

- Seu mestre está morto. Acho que pensamos do mesmo modo. Um esquadrão com os melhores ninjas de Iwagakure nosso aliado estão atacando sua vila nesse momento. É claro que perdemos uns aqui, más garanto que você não terá família ou casa para voltar. MUAHAHAHAHAHA... Eu posso ser só um velho indefeso, más ninguém escapa dos meus planos...

A interpretação simples e estranha parecia funcionar imediatamente quando Ade citou que o homem não teria família para o qual voltar e acreditando que estava lidando com um velho incapaz de lutar, simplesmente avançou com os punhos fechados na intenção de socar o senhor a sua frente até a morte.

[???]: - VOU LHE MATAR LENTAMENTE VELHO MALDITO...

Considerações:

Emme

sabazin
sabazin
Genin
09/09 05/09
Duelos & Traições.

O misto de raiva, descuido e preparação por parte de Ade ao imitar um senhor indefeso era o bastante para criar uma brecha de ataque. Seu adversário apesar de experiente, subestimou o franzino senhor e com as defesas abertas, investiu com um soco com a mão esquerda na direção dele.

Ade simplesmente se manteve calmo e no momento certo, levantou o que parecia ser sua bengala, como um velho tentando se proteger com aquilo que o mantém de pé e no último segundo, usa a ponta da espada bem onde o punho do homem está vindo. De um pouco abaixo em direção acima, a espada perfura e atravessa a mão esquerda do homem, desfazendo assim seu Henge no Jutsu e revelando sua aparência verdadeira.

- Vocês gostam tanto de traições e subterfúgio que achei melhor tomarem do próprio remédio.

O líder inimigo saltava para trás ao mesmo tempo que Ade, fazendo assim uma distância entre os dois. O homem estava abismado com o tamanho do ferimento causado pela sua própria investida contra um objeto perfuro-cortante que não tinha palavras direito pra argumentar. O sangue jorrando de seu ferimento que agora inutilizava uma de suas mãos só fazia Ade pensar o quão aquele combate já estava ganho.

"Agora ele não vai poder usar jutsus..."

Considerações:

Emme

sabazin
sabazin
Genin
CH: 1920/2050
09/09 06/09
Palavras: 213
Duelos & Traições.

[???]: - Seu merda, isso ai não muda o fato de que eu vou matar você...

Apesar de surpresa em ter seu braço perfurado, o inimigo não se acovarda e com um movimento de seus braços, o que parecem ser ossos, surgem dos seus braços. Quatro ossos em cada antebraço se espetam para frente formando lanças únicas em cada braço que se alongam uns 50 centímetros após o término do comprimento do braço.

O homem investe rodopiando, em uma espécie de estilo de luta semelhante a uma dança de combate. Ade imediatamente realiza um shunshin se posicionando a 30 metros no telhado de outra casa próxima desocupada.
Tentando agir antes do homem ósseo pudesse realizar uma outra investida, Ade realiza um jutsu e rebaixa o terreno a sua volta em um raio de 10 metros quadrados, abaixando o quadrado em 10 metros quase que instantaneamente.

- Doton: Chidōkaku.

Mais uma vez o inimigo era surpreendido quando o solo abaixo de seus pés some por alguns segundos levando-o para a escuridão profunda. Ade esperava que o mesmo tentasse escapar rapidamente más já tinha algo preparado. Realizava outro shunshin no jutsu de 30 metros para se aproximar novamente esperando pegar o homem mais uma vez desprevenido e o ataca com o seu jutsu mais poderoso...

Considerações:

Emme

sabazin
sabazin
Genin
CH: 1965/2050
ST: 03/06
09/09 07/09
Duelos & Traições.

O chunin se sobressaia mais uma vez. Seu adversário não esperava que Ade faria dois Shunshins sucessivamente para se afastar e depois para atacar alguém que é tão hábil em combate corpo-a-corpo. Quando o mesmo se lançava ao ar escapando daquele enorme buraco, o segundo ataque já estava ali.

"Sabia que você ia sair sem se preocupar com os arredores."

O elemento futon girava desenfreado na mão do ninja que só estava esperando o inimigo se lançar para o ar. O mesmo nem teve tempo de ver direito a movimentação, só sentindo o golpe pesado e caótico dado pelo Rasengan do ninja de Iwagakure.

- Volte pro buraco idiota!!!

O Rasengan pegava um pouco de cima para baixo no torso do adversário, que era lançado violentamente para o fundo do buraco pronto para receber mais alguns ataques.

- LÁ VAI MAIS UM PRESENTE.

Lançava então no buraco oito papéis bomba que enquanto caiam e queimavam o garoto se afastava. Acabando com tudo em uma grande explosão que desabava as paredes laterais do buraco e soterra o inimigo para sempre nas terras da planície Sandu que o mesmo queria tanto dominar em um modo de sarcasmo do destino

"Acredito que agora poderei acudir todos os moradores sem nenhum risco à vida de ninguém."

Considerações:

Emme

sabazin
sabazin
Genin
09/09 08/09
Palavras: 211
Duelos & Traições.

O ataque se finaliza de um modo impecável. Ver o lixo que atacou o vilarejo ao qual estava representando ser soterrado após uma humilhação atrás de outra só trazia alegria ao coração de Ade. Não tinha muito o que fazer mais naquele vilarejo exceto juntar todos os sobreviventes e realizar mais algumas técnicas de cura neles para garantir a sobrevivência de todos.

- MORADORES DO VILAREJO DE SANDU. PODEM SAIR, TODOS OS INIMIGOS JÁ FORAM ELIMINADOS.

Ouvindo o grito de Ade, aquelas 4 mulheres e o senhor saiam de seu esconderijo e bradavam aos quatro cantos também que caso houvessem sobreviventes, eles poderiam sair e procurar ajuda. Não demorou alguns minutos para alçapões em casa se escancarassem e pessoas começassem a brotar de todos os lados.
Um total de 35 pessoas entre mulheres, crianças, idosos e pessoas incapazes de lutar por algum problema físico apareciam e se juntavam a volta de Ade.

- Por favor, juntem-se e aqueles que precisarem de assistência médica se sentem aqui na frente para que eu possa tratar a todos. Devo informar com pesar a todos vocês que o líder desse vilarejo foi morto a sangue frio pelo líder do vilarejo inimigo. Mesmo eu ganhando o duelo, eles nos traíram e o chefe deles conseguiu desaparecer.

Considerações:

Emme

sabazin
sabazin
Genin
CH: 180/2050
09/09 09/09
Palavras: 296
Duelos & Traições.

Conforme o povoado se reagrupava, Ade enfileirava os feridos em ordem do mais grave aos que só possuíam cortes mais superficiais. Ele ficaria várias horas ali com todos eles realizando um total de vinte e dois Shōsen Jutsu. Gastando quase que seu total de chakra, descansando entre um paciente e outro para que pudesse dar atenção total a todos.

"Finalmente sinto que tive uma vitória. Talvez esse seja o início da minha jornada ao topo..."

Após tratar a todos com calma e assegurar a procura de comida dentre as casas destruídas, Ade ajudava alguns moradores a recolocar algumas telhas nas casas que ainda estavam quase inteiras. Por um dia ele se sentiu parte do vilarejo e responsável por todos eles. Quem sabe isso era o sentimento de um líder ou representante do povo.

Por último, ele e mais 4 homens que estavam aptos a carregar peso, voltavam ao anterior campo de batalha para que pudessem resgatar o corpo do homem que liderava a planície Sandu e foi traído covardemente por um jutsu de veneno. Os homens choraram ao ver seu ancião com uma aparência quase monstruosa devido ao dano do veneno em suas veias que ficaram enegrecidas. Os quatro o trouxeram de volta ao vilarejo em ruínas e os sobreviventes se juntaram para enterrar aquele que os protegeu até o ultimo instante.

"Um verdadeiro líder. Aclamado e respeitado pelo povo ao qual protegia... Pena que não pude passar mais tempo com ele para que essa sua experiência como o escudo de uma população pudesse me ajudar a melhorar a minha própria direção..."

Se despedia de todos e rumava de volta a Iwagakure para informar tudo que aconteceu. Como uma missão simples se tornou em um imenso combate entre dois vilarejos envolvendo traições e assassinatos.

Considerações:

Emme

sabazin
Agony
Tokubetsu Jonin
[Capítulo Solo] Duelos & Traições 23943565e61a12f6169c76985d001a89
[Capítulo Solo] Duelos & Traições 23943565e61a12f6169c76985d001a89
@

[Capítulo Solo] Duelos & Traições 8b49bb97ff1dedcef72c581dd299a758
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [Moradia] - Uchiha Hideout.
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido