NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler em Trio] O Bom, O Mal e O Foda Vote_lcap[Filler em Trio] O Bom, O Mal e O Foda Voting_bar[Filler em Trio] O Bom, O Mal e O Foda Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Filler em Trio] O Bom, O Mal e O Foda Vote_lcap[Filler em Trio] O Bom, O Mal e O Foda Voting_bar[Filler em Trio] O Bom, O Mal e O Foda Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
171 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
108 Mensagens - 6%
Raves
54 Mensagens - 3%
Sevenbelo
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 24%
Deidara
58 Mensagens - 16%
Aphelios1954
46 Mensagens - 12%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
30 Mensagens - 8%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Raves
Tokubetsu Jonin
[Filler em Trio] O Bom, O Mal e O Foda Print110
528Palavras

O Bom, O Mal e O Foda

Falas | Pensamentos
No começo da tarde em Kumogakure no Sato, o sol do meio-dia em seu ápice esplendor não apenas fazia com que a grande maioria dos habitantes procurassem um abrigo com sombra e água fresca para sobreviverem da insolação também sinalizava o início do horário de almoço para muitos dos trabalhadores de bem naquele vilarejo. "E claro que nós, assassinos legalizados pelo sistema de governo militar, também estamos incluídos nessa descrição de grupo!" Hisoka, como pensava sobre si mesmo, também estava prestes a fazer bom uso de seu intervalo das funções shinobis; entretanto, aproveitando dessa oportunidade, o mesmo também convidava dois conhecidos para o acompanharem: Nora Kumori, sua colega de time, e Kazuha Uzumaki, líder do time e Raikage do atual governo.

Com esse pretexto, o trio da StormRazor seguia rumo a um novo restaurante que tinha inaugurado poucos dias atrás no Centro da Vila; Nuvem de Brasas, a primeira e até então única churrascaria de renome em toda vila oculta entre as nuvens, uma grande e elegante estrutura que se localizava num dos vários picos montanhosos da região. O Uchiha já tinha ouvido falar através de boatos o quão excelente era tamanho lugar, descrito como sinônimo de burguesia pela sua construção luxuosa e comida requintada, mas, que até os mais pobres de financeiro poderiam usufruir de seus serviços.

Ahhh, que maravilhoso finalmente chegar aqui, estou tão cedendo por uma boa refeição que poderia trazer o inferno à terra com um exalar de pulmão! — Dizia entusiasmado, próximo a entrada do estabelecimento. — Eu nunca imaginei que Nora-Nora estivesse falando a verdade sobre me pagar um churrasco, falando de mentiroso para mentiroso, mas agora vejo que você não é uma pessoa tão horrível assim... — Falava direcionado para sua colega, enquanto isso, abria a porta de entrada para que a garota pudesse passar a sua frente, imitando as boas etiquetas de um real cavalheiro. — ... Estou mentindo, obviamente, afinal, quem raios não passa das quartas de final numa competição entre nações? Uma vergonha dessas não tem como não ser uma pessoa horrível! — Concluía sua provocação, fingindo uma risada maldosa para zombar de sua companheira ainda mais. Quando a Kumori adentrasse ao local, o Uchiha seguiria logo na sequência, fechando a porta antes que o Raikage pudesse aproveitar da boa ação que seu aluno tinha feito; ou talvez nem tão boa ação para início de conversa.

Escolhendo uma das mesas, Hisoka sentaria numa das cadeiras disponíveis junto aos seus colegas de time, enquanto admirava o interior do recinto como se fosse uma criança fascinada por ganhar um brinquedo novo. — Woow! Isso tudo é tão incrível! Estou com grandes expectativas sobre a comida desse lugar, e sendo tudo por conta de Norinha, eu apenas espero tudo do mais caro e do melhor para nossa refeição! Puhuhuhu ~ — Quase cantarolava em meio a suas palavras, seu tom de voz brincalhão reforçando ainda mais o entusiasmo que o mesmo transparecia sentir e a provocação impiedosa em cima de sua parceira. O Uchiha manteria sua expressão alegre, independente das respostas que suas companhias o dissessem até aquele momento, fingindo apenas ignorar a possível irritação que eles estivessem a sentir.

[Filler em Trio] O Bom, O Mal e O Foda Hp210 HP: 725/725 [Filler em Trio] O Bom, O Mal e O Foda XQKY0 CH: 1425/1425 [Filler em Trio] O Bom, O Mal e O Foda 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

emme

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Filler em Trio] O Bom, O Mal e O Foda TqHE5wX

651⬧ O Bom, O Mal e o Foda. ⬧

HP [ ——— ] ◆ CH [ 1675 / 1675 ] ◆ ST [ 0 / 6 ] ◆

Era mais um dia pacato na belíssima Kumogakure no Sato. O clima... Não era agradável. Ensolarado, quente, claro demais – terrível! Absolutamente terrível! Enquanto a maioria da população do vilarejo não desprezava esse tipo de clima tanto quanto eu, ainda era aparente que boa parte das massas procuravam abrigo dentro dos vários edifícios pontilhando as laterais dos barrancos de Kumo. Enfim, hoje era o dia em que eu havia combinado com meus colegas para... pagar o churrasco que eu devia para Hisoka, agora que sabia que nós fazemos parte do mesmo time (E por que o filho da mãe não me contou, eu acho que nunca vou entender), e trazer o ilustre Kazuha-sensei, agora Raikage, conosco para aproveitar um pouco de tempo fora daquele gabinete.

E aqui estava eu... sendo zombada por tal Uchiha. Na minha primeira visita ao restaurante após a inauguração. Por acaso eu tinha cara de palhaça? Um dia eu mato esse idiota...

- “Se nós não estivéssemos em uma praça pública em plena visagem do próprio Raikage, eu iria fazer todo o meu possível para te despedaçar, Uchiha. Mas, como essa possibilidade está completamente fora do meu alcance, vamos adiante.”

Continuei a seguir meu caminho, eventualmente chegando até a porta do estabelecimento... o qual eu iria aguardar alguns momentos, perplexa, esperando ser atendida. Estranho... Após alguns vinte segundos esperando, decidi abrir as portas eu mesma – Observando que logo após que eu entrei, Hisoka fecharia a porta grosseiramente atrás de mim, impedindo o Kazuha-sensei de entrar. Filho da mãe... Em minha mente surgiam várias frases, como ‘Qual é seu problema’ e ‘Por que você é assim’, mas no fim apenas fixei um olhar decepcionado contra Hisoka, e regredi alguns passos para abrir a porta para o Raikage.

- “Perdão pelo desrespeito do nosso mais novo colega, Raikage-sama. Ele tem dano cerebral, é terminal. Aliás, não era para ter uma recepcionista abrindo a porta para nós, Afinal? Raikage-sama, eu deixei bem claro que era de grandíssima importância que sempre houvesse uma recepcionista para receber os clientes e direcioná-los eles às suas mesas... Por acaso você ignorou aquele documento?”

Virei o mesmo olhar decepcionado em direção ao Raikage, dessa vez. Mas, não obstante, apenas iria balançar a cabeça e acenar para que me seguissem até a escadaria para o ambiente VIP, no andar superior... mas também observava enquanto Hisoka foi em frente e se sentou em uma das mesas livres, sem considerar os meus direcionamentos... Criança irritante. E ele virou Chunin? A Fortuna trabalha de maneiras estranhas, muito estranhas...

- “... O que está fazendo, Hisoka? Nós vamos nos sentar no andar superior, na área VIP. Pare de agir como uma criança... Acha que o Raikage vai se sentar aqui no local mais comum do restaurante onde qualquer um pode entrar e vir incomodá-lo?”

Havendo falado aquilo, iria balançar a cabeça mais uma vez – já ficava tonta... – e andar em direção até a grande escadaria que levava até o segundo andar, muito mais luxuoso do que o primeiro... E sinceramente esperava que pelo menos houvessem contradado o maldito guarda como eu havia falado!- Ah, ele esta ali.

“Saudações. Nora Kumori, Genin, Acompanhada de Hisoka Uchiha e Kazuha Uzumaki. Temos uma reserva para hoje.”

O homem, grande a fortão, vestido em um fino terno preto, levantou o queixo e olhou para nós, balançando a cabeça positivamente quando batia os olhos na visagem do Raikage em pessoa, dando um passo para o lado e gesticulando para as escadas.

- “Ah, sim, claro. Por aqui, Raikage-sama. Sua mesa já está pronta.” Falou o homem, reverenciando.

Virei para Kazuha-sensei e Hisoka, com um sorriso presunçoso em meu rosto, enquanto subia as escadas para o segundo andar.

- “Não é um Luxo? Hihihi... Olha só essas tapeçarias, foi um esforço escolher as melhores. E ainda queriam colocar as de segunda mão... Hn, Até parece que eu iria deixar que o meu restaurante usar aquilo que não é o melhor...”

Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:

UnnamedEnder
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
SirSalvatore
Genin
[Filler em Trio] O Bom, O Mal e O Foda XMURKyZ
Filler
Status

O dia quente, como não era de praxe no topo das montanhas, não era do maior agrado do Raikage. — Será que eu posso assinar um decreto para construir um guarda-sol gigante ao redor pelo menos do centro? Ou então dar algum jeito do sol não entrar. Que porcaria. — Pensou enquanto caminhava rumo ao encontro de seus dois pequenos alunos. Havia conhecido Hisoka há pouco tempo, então tinha noção do comportamento espinhoso do adolescente. Nora, por outro lado, sempre mostrou uma forma doce e gentil de agir, sendo principalmente muito respeitosa, diferença essa que preocupava o sábio líder da Nuvem. — A Kumori me disse ter uma boa relação com o Uchiha, mas me pergunto até onde isso era verdade. Se ele foi rude até mesmo comigo, figura máxima por aqui, imagino as atrocidades que ele não fez com ela. Vou me atentar a tudo isso no almoço de hoje. — Encerrou os pensamentos com um raio de sol invadindo seu olho e queimando seu cérebro. Irritado, acelerou os passos.

Pouco tempo depois, notava a presença dos dois que chegaram primeiro que ele. Se aproxima com um sorriso no rosto, a tempo de ouvir as primeiras palavras de Hisoka. Quando ele abriu a porta, a sobrancelha esquerda de Kazuha dá uma leve subida. — Uau, ele ficou gentil e educado de repente? — A boa impressão dura pouco. Ele logo provoca a companheira, tocando na ferida do último torneio internacional do qual participaram juntos - o albino sabia que a moça fora eliminada precocemente, mas não havia tocado no assunto. Ouviu, então, a ameaça que a mesma fazia como réplica. — O importante é participar e dar tudo de si, loirinho. Aliás, na época do meu exame, também conheci um rapazinho loiro. Medroso, mas tinha um bom coração. Uma pena nunca mais tê-lo visto, pertencia a Kirigakure. — Relembrou o terceiro antes de ter sua entrada grosseiramente interrompida pelo Uchiha, que fechava a porta na sua cara. Nora, constrangida, se desculpava pelo colega. — Não se preocupe, um dia ele irá melhorar. Ou é uma mentira minha? — Uma breve risada estridente seria ouvida vinda do branco, que tentava descontrair o clima — Eu tenho quase certeza que contratei alguém para ficar aqui, vou pedir para a assistente verificar depois. — Sorriu para Nora, que havia feito um bom trabalho na construção do local. Depois, subiu até o VIP, conduzido pela Genin. Acenou com a cabeça para todos que o cumprimentavam.

— De fato, é um luxo Também vou tirar a barriga da miséria hoje, Hisokinha, vocês não fazem ideia do quão caro é ter uma mulher e um filho. Aliás, Nora, você ainda não conhece Hayato, certo? É um lindo bebê. Ele nos visitou recentemente, quando tentou incinerar toda a minha casa. — Olhou para o Uchiha, com expressão de constrangimento.

---------•---------

HP: 1800/1800 | CH: 4700/4700 | ST 00/07 | CN: 000/400

considerações:

[Filler em Trio] O Bom, O Mal e O Foda RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Raves
Tokubetsu Jonin
689Palavras

O Bom, O Mal e O Foda

Falas | Pensamentos
Não era uma surpresa para Hisoka ouvir aquelas respostas, que cabiam perfeitamente com a imagem mental que tinha criado de cada um deles desde seu primeiro encontro, com Nora se mostrando suscetível as provocações e travessuras enquanto Kazuha tentava manter o clima positivo e equilibrado; era um grupo que, pelo menos, tinha um senso de preservação integro e não parecia entediante de forma alguma, fatores esses que agradavam o Chūnin de certa maneira.

Quando a Kumori, por mais uma vez, tentava jogar algum bom senso na cabeça do Uchiha, mal sabia ela que estava dando mais lenha para sua fogueira. — Que desumilde da sua parte, Norinha! Vosso Raikage é um governante do povo! Ele jamais se incomodaria de fazer sua refeição de igual para igual com seus cidadãos... — Dizia com sua mão a frente da boca, fingindo perplexidade, entoando uma sonoridade culposa em cima de sua parceira. — Maaas eu também concordo sobre usarmos a área VIP! Afinal, como você mesmo disse, somos pessoas de alto escalão, não devemos nos misturar com gentalha! — Todavia, mudando como da água para o vinho, sua expressão e voz alternavam para seu lado caricato outra vez, falando aquelas palavras de forma espalhafatosa. A sorte era que a cozinha parecia estar bastante movimentada, causando um barulho que abafava consideravelmente o volume do Uchiha e fazendo com que apenas o trio ouvisse suas palavras.

Enquanto prosseguiam para o segundo nível do lugar, Nora demonstrava possuir alguma relação com a gerência e administração presentes, evidenciada pelas sua forma presunçosa e quase egocêntrica de falar sobre o restaurante. — Entendi, entendi, agora tudo faz sentido! — Proclamava, antes de esclarecer sua descoberta. — Devo admitir que o trabalho de Genin é realmente uma porcaria, logo, faz sentido você arranjar um emprego de funcionária para aumentar o seu péssimo salário, seus esforços aqui são realmente louváveis. — Mentia descaradamente, no entanto, variando das outras mentiras, essa mais parecia um elogio do que um insulto, embora ainda soasse como os dois pelo seu tom de voz sempre carregado de ironia.

Chegando no salão VIP, encontrando uma mesa e dispondo uma cadeira para se sentar, Hisoka puxava um de seus leques dourados e se abanava para amenizar o calor, enquanto ouvia Kazuha falar sobre como era ser um pai de família. A menção de sua visita ao Castelo Uzumaki, em consequência a memória da cena onde a mulher com bebê de colo fazia o Sandaime Raikage perder toda sua dignidade sob os olhos de seu aluno, fazia Hisoka girar seu leque para cobrir parcialmente o rosto, escondendo o gracioso e ingênuo sorriso que a lembrança trazia.

Oownt! Assim você me deixa com vergonha! — Dizia expressando fofura, mentindo sobre a razão de ter o leque cobrindo a boca. — Foram apenas os meus agradecimentos pela minha graduação a Chūnin, sabe, eu estava muito emocionado! — Novamente mentia sem hesitar, quase não fazia esforço para esconder que era uma, somente curtindo a interação do momento. — Mas sendo bem honesto, como sempre sou devo dizer, caso eu precise de um castelo e mordomos para agradar uma mulher, deve ser porque estou querendo compensar alguma coisa... — Estreitava os olhos maliciosos para cima do Raikage, parecendo estar sugerindo outra coisa, antes de completar sua fala. — Obviamente, seria minha falta de conteúdo numa conversa, afinal, ninguém gostaria de interagir com um mau caráter como eu! — Fugia rapidamente da insinuação, antes que a ficha caísse sobre todos, e logo também alterava o assunto da conversa.

Mas então, Norinha, você faz mais alguma coisa além de trabalhar? Afinal, trabalhar de Kunoichi e garçonete não deve ser muito divertido. — Questionava, provocando novamente a Genin do time, mentindo ainda que suspeitasse do grau de importância da mesma na churrascaria. Voltava a se abanar depois disso, também elevando sua outra mão livre para chamar um garçom. — Vou querer costela de porco e um coquetel de frutas, além de uma porção de fritas; se deixar alguma batatinha sair do ponto, eu mesmo vou na cozinha embasar tudo! — Concluía seu pedido, terminando sua fala aguardando as respostas de seus companheiros.

[Filler em Trio] O Bom, O Mal e O Foda Hp210 HP: 725/725 [Filler em Trio] O Bom, O Mal e O Foda XQKY0 CH: 1425/1425 [Filler em Trio] O Bom, O Mal e O Foda 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

emme

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
ItsHalno
Tokubetsu Jonin

651⬧ O Bom, O Mal e o Foda. ⬧

As palavras de Hisoka rangiam e riscavam contra minha estável psique – O garoto hoje estava muito mais irritante do que o normal, notei. Talvez a sua afabilidade estava apenas atrelada ao perigo que circundava aquela arena á todos os momentos... E agora que estava no lar, não havia mais nada para segurar suas ânsias detestáveis. Enfim, tentava meu melhor para ignorar as provocações.

O comentário de que Hisoka quase incendiou uma casa realmente me chamou a atenção, porém. – “...Hisoka fez o que? Por favor, elabore.” – Falei, me virando para Hisoka – “Pois deve ser uma história realmente intrigante, já que Hisoka está aqui e não preso no andar mais fundo da Cochlea.”

Caso minhas suspeitas estivessem corretas – e provavelmente estavam – Kazuha havia simplesmente perdoado as... intrusões e desrespeitos de Hisoka. Certamente, nosso novo Raikage havia um coração muito mais generoso e amável do que o anterior, Nidaime, mas bondade é somente boa até certo ponto, especialmente no nosso ramo. Após esse ponto, vira uma fraqueza que pode ser aproveitada pelos outros e enfraquece a si próprio e aqueles que te cercam. Firmeza e Justiça, nada menos. Enfim, decidi responder ao outro comentário do Raikage.

- “Infelizmente, Raikage-sama, não houve tempo para ir visitar seu lar ainda. Nossos calendários simplesmente não se encaixaram até agora – Mas quando houver um recesso nas missões, breve que seja, eu irei tentar lhe visitar.”

Já no segundo andar, não havia o porquê atrasar mais. Me sentei, e escutei Hisoka fazer uma inquisição peculiar. – “Trabalho traz seus frutos, Hisoka. Mas não, eu não fico só no trabalho. Tento manter uma rotina estável e confortável, e faço somente aquilo que me interessa. Não estou disposta a viver uma vida miserável para alguns Ryous extras no bolso, mas eu tenho meus objetivos, e vou fazer tudo o possível para alcança-los.” – Finalizei, e então escutei ele fazer seu pedido, enquanto um pequeno sorriso surgia em minha feição. – “Alias, fique à vontade, Hisoka. Você também, Raikage-sama. Como eu falei, hoje é tudo na minha conta. Vinhos finos, Carnes nobres, Queijos, Massas, aqui tem de tudo. Aproveitem.”

Enquanto eles fizessem seus pedidos, eu iria apenas olhar para o garçom com um ‘olhar’, aquele ‘olhar’ que todos conhecem... – “Eu vou querer o combo especial da casa. Tamanho extra.” – Falei, com um sorriso grande e preguiçoso em meu rosto, enquanto me fazia confortável no assento almofadado e bebia de uma taça de vinho.

Isso vai ser divertido, e bem merecido.

Informação

Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:

UnnamedEnder
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
SirSalvatore
Genin
Filler
O Foda

O professor dos dois observava sua conversa meio recatado, mesmo após a provocação de Hisoka. No fundo, queria fingir não estar ali para observar a interação de seus dois pupilos da maneira mais orgânica possível. Entretanto, não pôde deixar de bancar o paizão na hora dos pedidos. — Sem álcool para os dois, por favor. — Seria a primeira frase, direcionada ao garçom que atendia a mesa, ainda que ambos não pedissem nada alcoolizado. — Aliás, vocês dois tem idade para beber? — Olharia para Hisoka no início da oração e para Nora no fim. Kazuha sabia a idade de ambos, mas queria um assunto a mais, cutucando-os por serem “crianças”.

— As responsabilidades de ter uma princesa em casa são grandes, rapaz. Você sabia que ela era realmente da família real de um povoado pequeno aqui perto? Não imaginava que esse tipo de coisa ainda acontecia aqui no País do Relâmpago. Particularmente acho retrógrado, sou adepto da democracia. E vocês? — Focaria os olhos no Uchiha enquanto dissesse o que o interessava, intercalando novamente entre os dois quando fosse o propósito. — Aliás, Nora-chan, antes que eu me esqueça, muito obrigado pelo convite. Estava precisando de uma socialização. — Abriria um grande e branco sorriso em direção a ela, tom que combinava com todo o seu corpo.

— Você não pode ameaçar os funcionários do restaurante assim, rapaz, eles vão escarrar na sua comida e rir de você depois. — A frase de descontração seria acompanhada de uma súbita e breve risada. — Prepare para mim, por gentileza, uma porção de churrasco extra grande, mas com carne exclusivamente bovina. Para acompanhar, um suco de uva adoçado com suco de maçãs e muito gelo. No copo grande, hein. — Encerraria, tentando ser gentil com o homem. Faria vista grossa à taça de vinho de Nora, caso ela não comentasse sobre.

---------•---------

considerações:

SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Raves
Tokubetsu Jonin
715Palavras

O Bom, O Mal e O Foda

Falas | Pensamentos
As reações de Nora e Kazuha, em geral, divertiam e muito Hisoka em seu livro arbítrio. Ele gostava de como a Kumori fazia de tudo para se manter sensata e se torcia para não estrangula-lo, dando o prazer da dúvida ao Uchiha de por quanto tempo ela aguentaria suas provocações; enquanto o Uzumaki, por outro lado... Intrigava muito, "Como alguém tão benevolente se tornou o Raikage? Não podem e nem devem existir heróis no mundo ninja...", fazia pouco tempo que o conhecia, mas sua personalidade nobre e acolhedora trazia alguns nervos para o mentiroso.

Voltando a conversa na mesa, Hisoka arqueava uma das sobrancelhas, tanto em interrogação quanto em desdém, quando escutava Nora fazer o seu pedido subliminar e Kazuha impedir o consumo de álcool. — Perdão? Eu sei que sou tão belo quando um jovem na flor da idade, mas não gosto de ser tratado como criança! — Dizia enchendo as bochechas de ar, fazendo birra intencional ao agir como criança e mentindo em sua entonação ofensiva. A visão de um homem com 1,87 m de altura tomando feições infantis seria claramente estranho, no entanto, era dessa extravagância que o próprio Uchiha gostava de transmitir. — Mas eu realmente fico preocupado com Norinha, uma criança tão jovem e pequena trabalhando esforçadamente pelos seus sonhos, isso me comove muito, além de cumprir sua palavra com meu churrasco, não atoa eu a admiro desde o Chūnin Shiken! — Suas palavras dissipavam o alter ego infantil e traziam uma entonação mais debochada no início, porém alterando-se para uma seriedade e firmeza ao fim delas.

Na verdade, faço uma declaração! Você a primeira amiga que faço em muito tempo! Por isso, estou feliz de que tenha aceitado meu convite para almoçarmos juntos, reconheço que sou difícil as vezes, mas espero que não duvide quando digo que você é uma excelente companhia!

Um silêncio constrangedor seria imposto ali, ou pelo menos esperava assim, dificilmente alguém teria uma reação para algo tão inesperado. No entanto, a risada estridente de Hisoka logo ressoaria quebrando o clima. — Gyahahaha! Confesso, agi muito falsamente nessa mentira de agora... Tipo, não tem como alguém realmente admirar uma pessoa que se quer passa das quartas de final, não é? No mais, um mentiroso compulsivo sempre será um mentiroso compulsivo, farei questão de infernizar sua vida todos os dias! ♡ — Dizia de maneira excessivamente grudenta, com sua voz tomando uma sonoridade carinhosa e fofa para Kumori, estendendo seus braços fingindo querer abraça-la. Não se arriscaria a prosseguir depois disso, afinal, já tinha dito muita coisa que realmente gostaria de dizer a garota, sendo o mentiroso mais honesto que passaria a conviver junto a eles.

Contudo, talvez querendo desviar as atenções, Kazuha respondia os questionamentos anteriores de Hisoka, fazendo esse parar de importunar Nora para prestar atenção as suas palavras. A revelação de sangue nobre por parte da esposa chocava ligeiramente o Uchiha; porém, quando o Raikage perguntou sobre qual tipo de sociedade eles apoiavam, além de seu foco nos olhos do Chūnin, o semblante alegre do problemático rapidamente se desfazia numa face vazia e inexpressiva.

Democracia? ... Sim, sou a favor. — Respondia, em seu tom neutro quase enervante. — Uma forma dos acomodados e negligentes, tanto de força quanto de intelecto, controlarem outras vidas mais competentes e progressistas ao futuro... Sim, é o modelo de comunidade ideal. — Concluía, ainda que soasse irônico, terminava aquelas palavras com uma naturalidade que poderia até mesmo assustar. Talvez por ser um mentiroso, eles gostariam de acreditar que suas palavras também não passavam de mais mentiras sem escrúpulos, no entanto, era essa dúvida sobre ser ou não ser mentira que trazia átona o medo pelo desconhecido.

Peço desculpas por minha péssima conduta, mas isso foi uma pergunta muito boba, Raikage-sama. — Dava um ponto final àquele assunto, enquanto isso, no mesmo tempo as refeições chegavam a mesa. — A comida está servida! Itadakimasu! — Seguia as tradições orientais, agradecendo pela comida que recebia, enquanto voltava ao seu anterior comportamento extrovertido. — Então, o que seria "o combo especial da casa", Norinha? — Não resistira a curiosidade, perguntaria a jovem antes mesmo dessa revelar seu prato. Depois disso, prosseguiria sua refeição "normalmente" a sua maneira, despedindo-se assim que terminassem seu almoço e a conversa do trio.

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

emme

Raves
ItsHalno
Tokubetsu Jonin

403⬧ O Bom, O Mal e o Foda. ⬧

Se já não bastasse Hisoka me provocando incessantemente, agora Kazuha também me cutucava sobre minha aparência juvenil. Filho da mãe... – “Eu sou uma adulta. Já matei pessoas. Eu vou beber quanto eu quiser e o senhor não vai me impedir.” – declarei com firmeza, agarrando tanto a garrafa de Vinho quanto o copo já servido em minhas mãos. Ninguém vai me impedir de aproveitar isso. – “Aliás, disponha. Eu também estava precisando de um dia de folga – as coisas no escritório estão ficando bem bagunçadas com toda essa algazarra pelo vilarejo.”

Mas, é claro, como mencionado, Hisoka continuava com suas provocações. De início, uma pequena parte de mim acreditava que o garoto estava sendo pelo menos um pouco sincero com suas palavras, mas afinal, isso nunca durava muito tempo. Eu preferia ele quando estava tão exausto que eu poderia derrotar ele com um soco só, garoto irritante. – “Raikage-sama, se você não me impedir, eu vou matar ele.” – Declarei em voz alta, fixando meu olhar profundamente nos olhos de Hisoka. Só me provoque mais um pouquinho, vai...

E então, a comida começou a chegar. Primeiro, o prato de Hisoka, como ele havia pedido. – “O que é o combo especial da casa, você pergunta? Bom, esse é um prato do cardápio que eu mesma criei... Alias, olha ele ali chegando.” – Falei, com um sorriso enorme estampado no rosto, enquanto assistia três garçons carregando as diversas bandejas. Uma grande bandeja completa com mais de dez tipos de carnes, entre eles Linguiça, Costela, Lombo, Pernil, Espetinhos, Bacon, além de vários acompanhamentos – Curry, polenta, batata, legumes assados, e de sobremesa, um Petit Gateau.

- “Cada vez que eu vejo tal beleza a minha frente, meu coração se enche de animação... Se eu engasgar, me deixem morrer. Itadakimasu.” – Falei, e bom, o que aconteceria nos próximos momentos nada mais era do que a descrição mais bela da palavra ‘Carnificina’. Passei apenas um único momento me perguntando se a forma como que eles me viam iria alterar muito... Mas não importava o suficiente. Agora era hora do rango. Quem precisava de talheres, afinal? Temos mãos, dentes e boca, e essas são todas as ferramentas de que preciso.

Quando tudo tivesse terminado... Nem Hisoka nem Kazuha teriam chegado até metade dos pratos deles. Olhos arregalados, questões assustadas, pavor? Nada importava.

- “Isso é o combo especial da casa, Hisoka... E ai, vai terminar isso ai?”

Informação

Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:

UnnamedEnder
ItsHalno
SirSalvatore
Genin
Filler
O Foda

Ambos reagiram de maneira ácida aos questionamentos sobre suas idades, o que causava uma sensação branda de estranheza que se somava à nostalgia em Kazuha. — O tempo passa realmente muito rápido. Não que eu os conheça há tanto tempo assim, principalmente Hisoka, mas é duro ver como num dia você está cobrando um churrasco de seu companheiro de time e no outro está liderando um no qual os dois bebem álcool direto da garrafa e sua mulher te espera em casa com um filho no colo. Sem falar dos milhares de papéis que me esperam no gabinete. Melhor aproveitar esse tempinho aqui… — Kazuha passou a observar com cara de bobo ambos os alunos, que brigavam entre si - com ênfase na provocação do jovem Uchiha, que de tempos em tempos lembrava sua desconfiança acerca das habilidades da sombra do relâmpago - mas nada naquele momento podia diminuir o prazer de degustar a deliciosa refeição com seus pupilos - e de graça. Ambos os que olhassem para ele reparariam no prazer em estar ali, só pelo fato da companhia dos dois.

Ambos comiam mais rápido do que o albino, que devido à criação não-rica, mas acima da população geral, seguia normas de etiqueta muito bem definidas, como posicionamento dos talheres e afins. Não respondeu ao comentário rude de Hisoka sobre a democracia, apenas um sorriso amarelo seria o suficiente para passar sua mensagem ao rapaz. Nora demonstrava traços incomuns e que chamaram a atenção do líder, que via a sua aluna mostrar pulso firme - evento raro pelo menos em sua presença. Também sorriu simpaticamente em direção a ela, aprovando sua atitude. Tinha certeza que ambos seriam grandes ninjas no futuro, mesmo ainda não conhecendo em plenitude as aptidões de cada um. Talvez uma missão em conjunto, em breve, fosse boa. Ou uma reedição do treinamento de guizos. O futuro não importava tanto assim, na verdade. Continuaria comendo até o fim do prato, deleitando-se ao máximo do curto momento de lazer com duas das pessoas mais importantes para o jovem líder.

---------•---------

considerações:

SirSalvatore
Lan ShuiXian
Jōnin
[Filler em Trio] O Bom, O Mal e O Foda Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
[Filler em Trio] O Bom, O Mal e O Foda Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
Situação: Aprovado
Considerações: -
Recompensas: 200 de Status (bonificado pelo Mês do Up)
Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido