Alcunhas: Alcunhas são liberadas quando atingem um certo nível de fama, verifique
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Fama: 31 & 00.
Gênero: Masculino
Sexualidade: Hétero
Idade: 16
Aniversário: Inverno
Estado: Vivo.
Arquétipo: Ajudante
Clã: Aburame
Kekkei Genkai: -X-
Vilarejo: Sunagakure no Sato
Bijuu: -X-
Graduação: Chunin
Times: -X-
Conhecimentos: -X-
Altura: 1,82
Peso: 75 kg
Cabelos: Ruivo com preto
Olhos: Vermelhos
Braço dominante: Ambidestro
Outros: Cicatriz - Na parte inferior dos olhos direitos.
Descrição Geral: Cabelos com tonalidade vermelha e preta, de tamanho curto. São lisos e bem organizados. Com uma franja "leve" e de modo que duas mexas da frente se sobressaem entre as demais da franja.
Possui uma cicatriz na parte inferior ao olho direito, cuja cicatriz é um risco em horizontal de 4cm. É moreno, de estatura média para alta, porte físico atlético e os braços definidos.
Personagem Base: Kuroko no Basket - Taiga Kagami
Coisas que gosta: Conversar com amigos, dividir histórias e investigar.
Coisas que não gosta: Pessoas ignorantes, mau-humoradas e não conseguir desvendar os motivos da situação.
Motivações: Ser um coronel na área de investigação.
Medos: Não conseguir entender um assunto que tem estado envolvido.
Transtornos/Defeitos: --
Descrição Geral: Roy Collins é um cara controlado emocionalmente e de bem com a vida. Ele preza sempre pela verdade, ainda mais as coisas que ficam ocultas pela história. Por esse motivo ele sempre encarou enigmas, mistérios, e assuntos pouco comentados algo que vale a pena ser revelado. Tudo isso devido a criação que teve. Mas como qualquer pessoa tem o seu lado assustado, o que realmente lhe provoca pavor ao ponto de lhe tirar o sono é não conseguir realmente entender o que ele está estudando ou trabalhando.
O clã Aburame sempre cobrou muito de seus membros. Principalmente na questão de procurar saber o que está fazendo para não se meter em bobagem. Conforme o tempo passa, todos seus membros passam por experiências desafiadora pela idade, no qual sem titubear deve-se sempre aprender a tomar atitudes. É uma questão de desde cedo aprender a tomar as rédeas de sua vida.
Comigo não foi diferente. Ao começar a ter noção das coisas me foi passado a escolha de ser hospedeiro dos insetos. Para quem só via conversas, não entendia tudo ao certo e as vezes se deparava com pessoas com relação com insetos, é um pouco assustador? Pra época que rolou isso, sim, foi um pouco. Por sorte, sempre fui curioso para entender o universo do meu clã. Então não foi segredo viver uma situação assim, por mais que quando temos a experiência, elas falam bem mais alto que somente o aprendizado. Mas com o crescimento fui deparando com a vantagem de conhecer inseto, suas particularidades e sua importância para a sociedade.
Além disso, eles me dão tantas vantagens ao ponto de poder explora-las para o que sempre me interessou. Conhecer a história das coisas. Desde pequeno sempre me questionei o motivo do clã ser assim, principalmente por isso impactar pessoalmente na vida dos membros, e isso me instiga a sempre buscar a origem das coisas. E isso propiciou a buscar o conhecimento com tanta vontade para nunca ser colocado em algo sem saber ao certo. É pura inteligência.
E por poder ter essa vontade sempre de buscar o conhecimento, entendi que a força acompanha ela. O mundo nos obriga a sermos seres sábios e auto-defensores. É até mesmo a lei da natureza. Comigo não poderia ser diferente, por isso que a qualquer combate que entro, nunca me recuso. Aquilo sempre servirá como uma experiência e conhecimento para mim. Dessa maneira no mundo ninja meu caminho iniciou também, testemunhando na academia toda parte teórica do que simboliza ser um ninja. Não só em relação a poder, chakra e tudo que possa haver de força. Mas em poder ser ajudante na vida de uma vila. De um povo que convivemos juntos. Acredito que isso é um dos fatores desse mundo ninja me atrair. E por isso me graduei a Genin na academia de Sunagakure, em prol da própria vila. Com as orientações e instruções dos professores, finalmente adquiri a bandana da vila da Areia. E de agora em diante com o foco de ser útil a vila, galgarei até meus objetivos.
E desse modo meu clã me lapidou desde pequeno, na verdade não só a mim, mas a todos Aburames. Procuramos entender o funcionamento da natureza, dos insetos em especial e colocar sempre isso em prática. Nos rendendo lutas no inicio de nossas vidas. Principalmente com nossos irmãos mais velhos. São eles que nos acompanham no inicio de nossa jornada de vida, para tudo para assim dizer. Em alguns casos como o meu, com tantas lutas, rendendo grandes cicatrizes. Mas como é dito pelo mundo, sem colocarmos nossa cara-a-tapa nunca vamos realmente aprender e evoluir. É assim que encaro como meu jeito ninja.
Aceda à regra de Qualidades & Defeitos no seguinte link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]QUALIDADES INATAS ? -- Conhecimentos Científicos (Clã) - Inata ? -- Resistência Toxicológica (1) - Inata ? -- Grandes Reservas de Chakra (3) - Inata
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QUALIDADES TREINÁVEIS - 04/11 ? -- Ambidestria (1) - Treinável ? -- Habilidade em Ninjutsu (3) - Treinável
Reserva de pontos de qualidade extra: 01
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Aceda à regra de Qualidades & Defeitos no seguinte link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]DEFEITOS X -- Grande Cicatriz (1) - Parte inferior aos olhos direitos - 4cm X -- Ironia (1) X -- Tique (1) - Assoviar X -- Inabilidade Armamentista (1) - [SUPERADO]
|
[03] + [01] Ninjutsu
[04] Taijutsu
[01] Genjutsu
[02] Inteligência
[03] Força
[03] Velocidade
[04] Stamina
[02] Selos
[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[08] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[09] Ninshu
[00] Combate
[00] Ilusão
[07] Iniciais (08 p/ sem clãs/kekkei genkai/habilidade inicial)
[24] Extras
[00] Adquiridos
[01] Qualidade [07] Reservados
Confira a regra de Databook neste link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] HP Base: 350 (Limitado pela graduação.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])
Stamina: 150
Qualidades: -X-
Especialidade(s): -X-
Extra: 1000
HP Total: 350 + 1000 + 150 = 1500
CH Base: 550 (Limitado pela graduação.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])
Stamina: 150
Qualidades: 250
- Grandes reservas de Chakra:
Grandes Reservas de Chakra (3)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
Especialidade(s): -X-
Extra: 950
CH Total: 550 + 250 + 150 + 950= 1900
10m de Arame/Fios de aço - 2x
10 Kunais - 10x
6 Senbons - 3x
1 Fūma Shuriken - 4x
1 Shuriken - 1x
- Kabutowari - 25x:
Kabutowari
Rank: S
Valor: 160 Akatsuki Golds.
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.
- Samehada - 25x:
Samehada
Rank: S
Valor: 300 Akatsuki Golds.
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Primeira Natureza: Fuuton
Segunda Natureza: Katon
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Fuuton
Entenda a regra de naturezas elementais a partir do seguinte link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: Juinjutsu - Ten no Juin (Selo do Céu) - Forma Inicial
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 7 Jutsus e 2 Rank S / +5 Ninjutsus / +1 Genjutsu / +4 Taijutsu
[05] Rank D
[09] Rank C
[05] Rank B
[02] Rank A
[01] Rank S
- Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyo
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyo
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyo é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hoko no Gyo
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyo, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Kikaichu no Jutsu - Clã
Descrição: A Kikaichu no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichu, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.
Hijutsu: Mushimayu - Clã
Rank: C
Descrição: Esta técnica exclusiva permite que o usuário acelere a velocidade de desenvolvimento de seus insetos. Como o corpo do usuário já é uma ramificação sortida de insetos, o usuário irá encerrar-se em um casulo real para ajudar ainda mais os insetos. Este é um movimento extremamente útil para os membros do clã Aburame, já que seus ataques principalmente tem como foco o uso de insetos. No entanto, usar isso no meio de uma batalha pode ser potencialmente perigoso, pois deixa o usuário estático e vulnerável. Como tal, quando esta técnica está sendo empregado, o usuário geralmente encontra um local seguro ou de outra forma pode ser guardada por seu companheiro de equipe.
- Jutsus do Clã:
- Rank - D:
Mushi Jamingu no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: O usuário tem uma grande quantidade de seus kikaichū e espalha-os por uma vasta área em torno de si. Os insetos, em seguida, emitem uma pequena quantidade de chakra do seu respectivo hospedeiro que eles costumam se alimentar. Isso confunde a capacidade de detecção de chakra dos shinobi tipo sensor, como a distribuição e agrupamento irregular dos insetos resulta na criação de inúmeras "imagens" ou sinais de chakra falsos, tornando-se mais difícil distinguir a localização real do usuário.
- Rank - C:
Kikaichuu no Tate
Rank: C
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: É uma espécie de armadura de insetos. O ninja usa os insetos hospedados em seu corpo para criar uma armadura que o protege de taijutsus. Além de poderem ser usados para outros fins, também pode ser usado para proteger algumas partes do corpo ao invés de todo o corpo.
- Rank - B:
Hijutsu: Mushitatsumaki
Rank: B
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū que vivem dentro do corpo do membro do clã Aburame. A detecção de chakra dos kikaichū se espalha por uma vasta área. No momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo ordens do usuário, reunem-se uma vez que envolvem completamente o alvo, criando um tipo de tornado de movimento rápido.
- Rank - B:
Mushi Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: A técnica secreta exclusiva para o clã Aburame, onde milhares de kikaichū estão reunidos em um só lugar para assumir a aparência do usuário ou qualquer outra pessoa que o usuário desejar. A técnica é elaborado o suficiente para ser confundida com o original, e, portanto, pode ser utilizada como um chamariz ou como parte de uma manobra de diversão. Além disso, como se pode colocar os insetos em espera em algum lugar antes e depois tê-los assumir a forma de o clone, essa técnica é indiscutivelmente mais eficaz do que a técnica Kage Bunshin, dependendo da tarefa. O clone se desfaz em insetos de seus componentes quando atingido. Porque é feita de insetos, ele pode reformar quase que instantaneamente.
- Rank - A:
Mushi Kame no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: Esta técnica utiliza os kikaichū como um escudo, tendo-lhes voando em forma de cúpula em alta velocidade, semelhante ao Hakkeshō Kaiten dos Hyūga. Após o utilizador terminar os selos da mão, a cúpula é suficientemente forte para destruir os ataques recebidos, mas pode ser interrompida com uma força explosiva.
- NINJUTSUS:
- RANK C:
Hair Camouflage
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Usando esta técnica, o cabelo de Kurenai vai alongar e cobrir completamente todo o seu corpo. Exatamente o que esta técnica serve é desconhecido.
- RANK B:
Hari Jizō
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Jiraiya usa chakra para endurecer o cabelo e moldá-lo em pontas, que são tão afiadas quanto armas metálicas. Seu cabelo também cresce o suficiente para envolvê-lo, servindo de armadura. Jiraiya pode usar esta técnica para desencorajar oponentes de atacá-lo, ou ativá-lo em resposta a ataques físicos que eles já começaram, fazendo com que eles se empalem nos espinhos. No anime, o cabelo é resiliente o suficiente para defender Jiraiya das flechas. Embora útil, Needle Jizō não cobre totalmente Jiraiya, deixando áreas de seu corpo vulneráveis a ataques.
- Rank B:
Fūton: Atsugai
Rank: B
Requerimentos: Perícia ou Afinidade Elemental: Fuuton
Descrição: Uma poderosa técnica de vento lançada pela máscara de vento do Kakuzu. Essa massa do tipo tornado é comprimida até que tenha uma densidade muito alta antes de ser liberada. A explosão pode atingir um vasto alcance, causando dano massivo tanto no alvo quanto nas proximidades. Esta técnica também pode ser combinada com o Katon: Zukkoku, para aumentar a potência da chama em grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo.
- Rank B:
Jūha Reppū Shō
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica é um pouco de uma versão melhorada do Jūha Shō. Ele usa chakra para infundir e condensar uma grande quantidade de chakra do vento para formar uma enorme garra demoníaca que se estende da mão do usuário para atacar e agarrar um alvo, além de desviar qualquer arma ou ataque. Dependendo de seu uso, o usuário pode manipular o tamanho e o comprimento da garra para atacar e defender em qualquer alcance. Além de torná-lo uma arma mortal, a garra que se estende também carrega uma força tremenda que pode devastar qualquer coisa em seu caminho sem afetar o usuário, tornando-o útil para desalojar objetos sólidos e pesados.
- Rank C:
Fūton: Reppūshō
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica de Liberação de Vento em que o usuário aumenta sua velocidade, ou pelo usuário apertando as mãos, o vento é comprimido e transformado em um vendaval poderoso, que tem força suficiente para derrubar uma pessoa. Quando usado em conjunto com shuriken ou kunai, as ferramentas tornam-se mais letais à medida que sua velocidade aumenta.
- Rank C:
Fūton: Toppa
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de reunir o chakra no estômago, o usuário expulsa-o como uma rajada de vento. Essa técnica é poderosa o suficiente para eliminar tudo na vizinhança imediata do usuário. Essa técnica também pode ser usada para fins suplementares, como criar um vórtice de vento para salvar um aliado em queda.
- Rank C:
Shinkūken
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O usuário balança sua espada e uma rajada de vento é liberada no arco em que foi lançada. A técnica é forte o suficiente para parar projéteis que são lançados no usuário.
- Rank B:
Fūton: Kamikaze
Rank: B
Requerimentos: Perícia ou Afinidade Elemental: Fuuton
Descrição: O usuário libera uma rajada de vento que forma vários pequenos tornados. Combinado com Katon: Hibashiri, que forma um círculo no nível do solo, cria um furacão enorme e flamejante.
- Rank A:
Fūton: Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Minato Namikaze criou o Rasengan com a intenção de combiná-lo com sua própria natureza, uma tarefa que se mostrou muito difícil para ele concluir antes de sua morte. Kakashi Hatake também não conseguiu combinar o Rasengan com sua própria natureza relâmpago, fazendo com que ele inventasse o Chidori. Naruto inicialmente se esforça para combinar o Rasengan com sua natureza do vento, apesar de usar clones de sombra, que ele descreve como a necessidade de olhar para a esquerda e para a direita ao mesmo tempo. Ele é finalmente capaz de superar esse obstáculo fazendo um clone moldar o chakra em uma esfera e ter outro infundindo a esfera com o vento. O produto final torna-se o Fuuton: Rasengan. O Fuuton: Rasengan aparece em grande parte idêntico ao Rasengan padrão, embora se mostre mais forte. Quando usado em combinação com outros jutsus, como no caso da Técnica de Vórtice de Água do Tufão, sua natureza de vento pode expandir a área de cobertura do outro jutsu. Naruto inventa a Fuuton: Rasenshuriken logo depois que ele descobre os princípios da Fuuton: Rasengan, e por essa razão ele raramente usa a Fuuton: Rasengan.
Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome: Altria Pendragon
Tipo: Player
Intimidade: Conhecidos
Descrição: Uma chunin da vila da areia que Roy conheceu numa missão de investigação nos arredores da vila, em Hokkaido. Ela demonstrou ser forte e bastante fria, onde mostrou para o rapaz que ela tem um futuro brilhante como shinobi.
Links:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Nome: Ravena Romanoff
Tipo: Player
Intimidade: Conhecidos
Descrição: Uma genin da vila da areia que Roy conheceu numa missão de investigação nos arredores da vila, em Hokkaido. Ela demonstrou ser bem tímida, mas que Roy adorou conhecê-la e pela proximidade que teve durante a missão, percebeu que será uma grande ninja de Sunagakure.
Links:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Nome: Yasuhiko
Tipo: NPC
Intimidade: Conhecidos
Descrição: Um Jounin da vila da areia que conduziu as investigações na missão do massacre nos arredores de Sunagakure, em Hokkaido. Demonstrou ser um grande líder e que busca o trabalho em equipe assim que pode. Roy adorou conhecê-lo pois foi o primeiro ninja que deu a oportunidade de participar de uma investigação.
Links:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Nome: Pai do Roy Collins
Tipo: NPC
Intimidade: Familiar
Descrição: É o pai de Roy Collins e um jounin da vila da areia. Ele é um grande companheiro de seu filho para conversas e para treinamentos também, mostrando que é super próximo e importante para Roy Collins.
Links:
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