NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[MISSÃO] A TRUPE. Vote_lcap[MISSÃO] A TRUPE. Voting_bar[MISSÃO] A TRUPE. Vote_rcap 
544 Mensagens - 26%
Hakurei
[MISSÃO] A TRUPE. Vote_lcap[MISSÃO] A TRUPE. Voting_bar[MISSÃO] A TRUPE. Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
193 Mensagens - 9%
Jhin
182 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
128 Mensagens - 6%
Aphelios1954
75 Mensagens - 4%
Raves
60 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
126 Mensagens - 24%
Deidara
80 Mensagens - 15%
Aphelios1954
71 Mensagens - 14%
Agony
50 Mensagens - 10%
Argo
40 Mensagens - 8%
Yūhi
39 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
38 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

staz blood
Nukenin A
[MISSÃO] A TRUPE. Eru143
[MISSÃO] A TRUPE. Eru143

Narrador: STAZ BLOOD

A TRUPE

@obi

ㅤㅤO centro do vilarejo estava abarrotado de pessoas. Aquele era um dia atípico, normalmente o centro de Kiri não era movimentado daquela maneira, sendo mais comedido. Muitos figurões importantes vinham acompanhar as atrações que a trupe (愚か者) Orokamono, realizariam. É verdade que o grupo vinha crescendo em popularidade no País, chegando até a receber incentivos do senhor feudal, segundo boatos.

ㅤㅤO jovem Keisuke, seguiria com os integrantes o dia inteiro, iniciando sua missão às quatorze horas até as dezoito, quando o espetáculo iria começar, e terminando-a às vinte e uma hora. A responsável por lhe passar a missão, havia informado que aquela, aparentemente, seria uma missão tranquila, sem muitos perigos ou problemas.

ㅤㅤAs pessoas iam se acumulando conforme as dezoito horas se aproximavam, criando filas longas para garantirem seus ingressos de entrada. O pátio da tenda, onde ocorreria o espetáculo, era tomado por diversos animais, todos treinados com alguma habilidade intrigante. O elefante, conseguia andar em cima de uma bola. Os macacos, dançavam e pegavam coisas da plateia. Os tigres, conseguiam pular por círculos de flamejantes. Ainda havia a mulher barbada, o homem alfinete, o brutamontes super musculoso, o homem tubarão, e muitas outras esdruxulidades que só poderiam ser vistas ali.

ㅤㅤA abertura seria por conta da dançarina, uma bela mulher que conseguia dançar e seduzir a todos em cima de uma corda.

ㅤㅤUma das atrações mais esperadas havia finalmente chegado. As assistentes de palco trouxeram os dois tigres para o centro, à vista de todos.Foram a loucura. Se o jovem genin estivesse na parte de dentro naquele momento poderia acompanhar de perto a reação do público.

ㅤㅤEram os arcos de fogo, os objetos que as feras teriam que saltar. Já haviam feito isso dezenas de vezes, então os organizadores estavam despreocupados. Não contavam, no entanto, que um pequeno cisco flamejante iria respingar em uma das cortinas se alastrando abruptamente pela tenda que abrigava o show.

ㅤㅤO caos instalou-se rapidamente, com as pessoas se amontoando na saída, desesperadas e em busca de segurança.

ㅤㅤA situação piorou bastante, quando o domador, assustado, deixou escapar a corrente que mantinha os dois animais presos, soltando-os. Assustados, o instinto primário mais primitivo dos animais foi exibir os caninos, em represália ao domador, ameaçando atacar não só ele como qualquer um que se aproximasse.

Considerações:
Objetivos:
Post 1/3

[MISSÃO] A TRUPE. Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts

staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Obi
Genin
[MISSÃO] A TRUPE. OErr0l6
——  Vai se foder, por quê sempre sou escolhido para participar de missões ridículas como essa? Devo estar com cara de palhaço para ser enviado para cuidar de um circo —— Resmungava enquanto com bastante raiva me locomovia para o local especificado naquele pergaminho.

Eu pensava que nenhuma missão poderia ser pior do que acompanhar velhas no mercado ou até mesmo resgatar gatos de cima de arvores, porém ter sido convocado para acompanhar integrantes de um circo havia superado minhas expectativa De fato, devo estar com a moral lá embaixo com os superiores dessa merda de vilarejo falido Mesmo que irritado com a situação sentia que deveria aceitar aquela tarefa para me punir pela minha fraqueza na missão anterior, afinal um homem que almejava ser o mais poderoso do mundo como eu, não poderia ser pego em uma ilusão qualquer em hipótese alguma, ainda mais vinda daquele fraco que foi derrotado tão facilmente.

Para minha surpresa aquele local havia realmente chamado a atenção do publico do vilarejo da nevoa, isso fazia com que eu soltasse um breve suspiro e constatasse algo em minha cabeça Por isso esse vilarejo está nessa podridão, cheio de pessoas idiotas que pensam apenas em diversão e não se fortalecem, enquanto vocês estão ai perdendo tempo em um circo idiota, os ninjas dos outros vilarejo estão dando duro para se tornarem cada vez mais fortes.

Momentos depois contrariando toda reflexão de ninja fodão...

—— Cara, eu nunca vi uma mulher tão gostosa quanto essa —— Minhas palavras eram despejadas a um homem que estava ao meu lado que provavelmente estava analisando as curvas voluptuosas daquela mulher da mesma forma que eu.

Porém como tudo que é bom dura pouco, aquela mulher não tardou a sair do palco e dar lugar aos tigres, aqueles que ouvi falar serem a atração principal daquela trupe de idiotas. Não podia negar que estava até me deixando levar um pouco pela situação e tinha certa curiosidade em saber se eles iriam realmente conseguir, mas um fato fez com que todos perdessem suas atenções nos animais, uma pequena faísca de fogo foi de encontro com uma cortina e iniciou um grande incêndio no local, isso criou um grande alvoroço entre os espectadores e principalmente nos tigres que por alguma negligencia haviam sido soltos Merda, eu não tenho um dia de paz.

—— Seus idiotas, usem as saídas e não façam tanto drama —— Aquelas seriam minhas ríspidas palavras em alto e bom tom para as pessoas que estavam em caos por causa da situação, esperava que elas me ouvissem, se não apenas deixaria de lidar para a vida delas.

Após minha declaração voltaria a prestar atenção nas chamas que tomavam conta do local, eu não tinha habilidade alguma com jutsus que pudesse cessar aquele fogo, mas sabia de alguém que era perfeito para resolver esse problema, então teci os selos necessários para invocar Gamatatsu em minha frente.

—— Ei, preciso de uma forcinha aqui, sei que você tem habilidades com técnicas de água, então resolva aquele problema —— Quando o sapo estivesse em minha frente diria aquelas palavras e o designaria para apagar o fogo com sua técnica aquática.

Mas ainda sim aquela situação caótica não estava resolvida, pois o domador que anteriormente tinha controle dos tigres agora estava sendo encurralado pelos mesmos O servo se virando contra seu rei Pensei brevemente enquanto com um pulo me aproximaria daqueles animais.
Estando finalmente entre os tigres e o domador, faria os selos necessários para ativar um ninjutsu de nível simples, mas muito poderoso contra pessoas ou até mesmo animais mais com menos experiência na arte do ninjutsu, então me concentrando bastante em meu fluxo de chakra visaria parar os tigres em seu avanço contra aquele homem.

—— Vá embora, seu idiota... Dá próxima vez tome mais cuidado! —Exclamaria para aquele homem, minha paciência estava em seu limite, então esperava que meu plano tivesse sucesso.
HP: 425/425, CK: 740/825
Esta: 1/5
Gamatatsu HP: 600/600  CH: 475/500
Considerações:
Qualidades e Atributos:
Usados:
Invocação:

[MISSÃO] A TRUPE. OIBjL88

BancoFichaGF
Obi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76797-f-keisuke-uchiha
staz blood
Nukenin A
[MISSÃO] A TRUPE. Eru143
[MISSÃO] A TRUPE. Eru143

A TRUPE

@obi

ㅤㅤToda a azáfama causada pelo incêndio não pôde desestabilizar o jovem genin, que rapidamente invocou seu companheiro para por fim as chamas. Também conseguiu chegar a tempo, impedindo, por muito pouco, que os tigres não fizessem do domador um banquete. Com sua habilidade, conseguiu imobilizar os dois animais, que tentaram de todas as formas se moverem, mas sem sucesso.

ㅤㅤO domador suspirou aliviado. Seu alivio porém duraria pouco, quando sentisse uma mão enroscar-se em volta de sua jugular, acompanhada de uma ameaça fria.

ㅤㅤ— Finalmente te peguei, seu lixo. — Era um homem, encapuzado e com uma máscara que cobria tudo abaixo de seus olhos. — Garoto! —  Disse, olhando Keisuke. — Sai daqui, meu problema não é contigo. Só quero que esse cara aqui pague o que ele deve pra nossa gangue. Ele esta devendo, e veja o que aconteceu, o circo dele pegou fogo, por quê será né?
ㅤㅤ— E-eu vou pagar. Já disse. Estou tentando juntar o dinheiro.
ㅤㅤ— A dois meses? Não tenho tanto tempo assim. Meu chefe quer a grana e PONTO. — Foi levando o homem para os fundos da lona. — Se vier atrás da gente, eu mato ele, muleque, me ouviu? EU MATO ELE! — Continuou arrastando-o. —  Se mandar esse sapo imundo, eu esfaqueio ele também. Eu to de olho. — Manteve-se atento.

Considerações:
Objetivos:
Post 2/3

[MISSÃO] A TRUPE. Eru43

Then we both know
As ghosts

staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Obi
Genin
Felizmente a calma que mantive durante aquela situação caótica havia me ajudado a conseguir resolver a maioria daqueles problemas até que com certa facilidade, mas como nem tudo na vida são flores, além de ter que salvar aquele imbecil dos tigres que haviam se rebelado, agora ele também estava sendo ameaçado por um homem que de acordo com suas palavras decretei ser um agiota bastante irritado.

—— Olha cara, na verdade eu não me importo nenhum pouco com o que você está querendo com esse homem, se ele está te devendo ou algo do tipo, porém você  teve a infelicidade de vir ameaça-lo em meio a minha missão... Então como posso te explicar melhor... Hoje não é seu dia de sorte, pois vou destruir você! —— Após minhas palavras um grande sorriso sádico seria aberto em meus lábios, afinal fazia alguns dias que eu não participava de uma briga e de certa forma sentia que meu corpo implorava por esse tipo de contato, começaria dar alguns curtos passos para frente, mas não numa velocidade rápida que assustaria aquele homem.

Quando a distancia de dezesseis metros fosse diminuída para quatorze, avançaria em em velocidade máxima em direção daquele homem com minha lamina em mãos, porém usaria ela ao contrário, ou seja com o cabo pra cima e a ponta para baixo, assim quando me aproximasse totalmente daquele homem visaria acertar a espada em alguma parte do corpo que fizesse ele se desestabilizar para que finalmente pudesse tirar o domador da reta da faca.

—— Ei seu imbecil, vá embora daqui logo e pare de me arrumar problemas —— Diria aquilo caso minha estratégia tivesse êxito, continuaria lá esperando para ver qual seria o destino daquele agiota.

HP: 425/425, CK: 740/825
Esta: 2/5
Considerações:
Qualidades e Atributos:
Usados:

BancoFichaGF
Obi
staz blood
Nukenin A
[MISSÃO] A TRUPE. Eru143
[MISSÃO] A TRUPE. Eru143

A TRUPE

@obi

ㅤㅤO ataque infeliz e sem foco do genin, abriu brecha para o agiota, que encaixou uma joelhada e depois um chute no garoto, que não teve nem como desviar. O garoto foi arremessado para seis metros, o homem, em seguida, enforcou o domador até que esse desmaiasse.

Cuido de você depois. – Disse deixando o corpo dele cair. – Deixa eu dar uma lição nesse pivete cabeludo.

Sacaria uma faca retrátil do bolso, e com a arma branca em mãos avançaria para cima de Keisuke. A intenção dele era se aproveitar enquanto o garoto estava caído para perfura-lo. Caso o menino conseguisse se levantar antes, ele então avançaria com a lâmina apontada para o abdômen do garoto, afim de chamar a atenção do mesmo, e faze-lo se esquecer da parte superior, que o homem tentaria atacar agarrando a mão nos cabelos de Keisuke e pressionado-a para baixo, querendo levar o menino ao solo.

Considerações:
Objetivos:
Post 3/3

[MISSÃO] A TRUPE. Eru43

Then we both know
As ghosts

staz blood
Obi
Genin
Notavelmente estava mais enferrujado do que imaginei, pois aquele meu avanço havia sido tão simples e desconexo que até mesmo um homem comum como àquele agiota havia conseguido me contra atacar, primeiramente com uma joelha que foi capaz de me tirar o ar por alguns segundos e depois um chute que com sua força me jogou para trás Acabei subestimando meu oponente outra vez, droga Decretava mentalmente, afinal aquele estava sendo um erro que andava acontecendo com bastante frequência.

Felizmente tive velocidade o suficiente para conseguir me levantar antes do avanço total daquele homem, porém toda sorte tem um revés, quando meu movimento foi concluído, percebi que o homem estava bastante próximo de mim com sua faca em mãos Droga, estou realmente enferrujado Conversava mentalmente esperando uma proximidade maior daquela faca a meu corpo. Quando meu oponente estivesse a aproximadamente a alguns centímetros de mim, deixaria para meus olhos fazerem o trabalho difícil, afinal eles sempre me ajudavam em situações difíceis como aquelas. Mesmo que com uma velocidade maior que a minha, meu poder ocular tinha o benefício de me conceder uma percepção melhor em velocidades mais altas que a minha, então me utilizei disso para ter o melhor tempo de reação possível e conseguir segurar o pulso dele e impossibilitar o movimento de sua mão dominante que portava a faca. Porém a ofensiva do homem tinha mais um adicional, pois com sua mão livre, ele visou puxar meus cabelos para provavelmente me levar ao solo de novo.

—— Você acha que sou imbecil o bastante para cair no chão duas vezes na mesma luta? —— Questionei enquanto dava uma risada exagerada olhando fixamente nos olhos daquele homem.

Então para cessar a ofensiva de meu oponente, aproveitei-me da mão que estava presa por minha destra e a utilizei para fazer uma derruada ensinada por Mickey que era um grande lutador corporal, nisso tive a visão de meu oponente caindo no chão junto com um estrondo por conta do contato das costas dele no chão.

—— Nunca mais aponte uma faca pra mim, idiota —— No fim de minhas palavras cuspiria no corpo daquele homem que estava reclamando de suas dores no chão —— Ei você, aproveite que eles estão calmos agora e os prenda, irei levar esse lixo aqui para a os guardas do vilarejo —— Diria ao domador que recém havia recobrado sua consciência —— Aliás, da próxima vez pague suas dividas —— Com um semblante sério sairia daquele local com o corpo do homem sendo carregado em minhas costas.

[...]

Sem encontrar nenhum guarda pelo caminho, acabei me vendo frente a frente com o quartel general, quando adentrasse totalmente no local jogaria aquele homem no chão —— Meu trabalho está feito... Prendam esse homem, pois todos os problemas ocorridos no circo hoje foram causados por ele —— Minha declaração não era totalmente verdadeira, mas acreditava que aquele homem deveria passar muito tempo na cadeia, afinal ninguém sai impune quando cruza o caminho de Keisuke Uchiha.

HP: 350/425, CK: 740/825
Esta: 3/5
Considerações:
Qualidades e Atributos:
Usados:

BancoFichaGF
Obi
staz blood
Nukenin A
[MISSÃO] A TRUPE. Eru143
[MISSÃO] A TRUPE. Eru143

Situação: Aprovado
Considerações: Narração boa essa do último post. Movimento legal também. Parabéns.
Recompensa: 1x Missão Rank-C, 30.000 RY & 1FP.

[MISSÃO] A TRUPE. Eru43

Then we both know
As ghosts

staz blood
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido