NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
{C} — Lightning Strike Vote_lcap{C} — Lightning Strike Voting_bar{C} — Lightning Strike Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
{C} — Lightning Strike Vote_lcap{C} — Lightning Strike Voting_bar{C} — Lightning Strike Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
107 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
88 Mensagens - 24%
Deidara
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
46 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Sauron
Genin
{C} — Lightning Strike 2700aeb560018fb7322b016369f98dd9ad6b30de

{C} — Lightning Strike Awakened-beings-1.jpg?q=50&fit=crop&w=740&h=370&dpr=1
— WHITE SILVER PRINCE, VINCILLARIUS ISLEY —

- Até mesmo alguém como eu tinha um motivo para me apegar à vida. Eu não enxergava valor na existência material dos homens, e que nosso tempo neste mundo era curto demais para realizar qualquer coisa. Mas enquanto eu pudesse correr atrás de meus delírios de me tornar cada vez mais poderoso, o faria até o último instante de minha vida. Com o capuz azulado cobrindo meu rosto e a capa de frio protegendo-me da forte chuva que cobria toda a região de Kirigakure a qual me encontrava, acabei por me deparar com uma espécie de acampamento improvisado em meio a uma floresta cujo solo aos poucos se tornava inundado. Existiam diversos papéis bombas espalhados pela área, bem como fortificações de madeira pelos lados. Algumas das árvores mais grossas e altas tinham troncos ocos, e lonas negras cobriam o teto. Aproximei-me do local com expressão neutra, observando os arredores.

— "Você se esqueceu de como receber convidados? Deve aprender as boas maneiras." — Ditei, logo me virando para a esquerda.

Então, das sombras, um trio de homens mascarados com Lâminas curvas em mãos se revelou. Eles pareciam estar esperando pela minha chegada, como se todo o caminho traçado por mim após a destruição daquele fétido vilarejo das montanhas tivesse sido uma armadilha para levar-me até este lugar. Abri o manto de frio, revelando o braço tatuado pelas marcas do Kuroi Kaminari.

— "Então você deve ser Isley. Já se fazem dois dias desde que o incidente das montanhas ocorreu, e você já está com uma reputação questionável nestas terras. Soube de seus feitos: Parece que venceu até mesmo shinobis de Kirigakure sem sofrer um único arranhão, devastando vilas menores por completo. E agora, dominou até mesmo um Kinjutsu de alto nível...Estávamos a procura de alguém como você, para fazer parte de nosso grupo. Também somos renegados, e estamos em busca de influência para que possamos dar um golpe contra KIrigakure." — O bandido ditou.

— "Estavam a minha procura, heh? É melhor que tenham algum tipo de serviço para mim, pois eu não pretendo sair daqui com mãos vazias." — O respondi, indiretamente ameaçando o grupo de criminosos.

Em seguida, o líder convidou-me para uma breve volta pelo acampamento. Ao alcançarmos a posição de sua tenda, ele retirou alguns objetos de um baú próximo, inclusive um pergaminho de coloração azulada - O qual estava lacrado por meio de um fuinjutsu. Colocou-o sobre a mesa, desfazendo o selo e esticando as páginas do papiro, a fim de revelar-me o que ali continha.

HP: 600/600 × CH: 650/650 × ST: 00/06

Informações:

{C} — Lightning Strike 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f63437155356466565364326757513d3d2d3831343430393138392e313565303136343933346433363538393931303233343432393737352e6a7067

FP || Banco || GF ||

"Deuses são Perfeitos."
Sauron
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Sauron
Genin

- Quando o pergaminho se abriu, imediatamente joguei olhares as incontáveis frases que em seu papel estavam inscritas. Com tinta negra sob o papel dourado, as missões se faziam presentes: Assassinar um chuunin do vilarejo que estava instalado próximo de nossa localização. Não apenas isso - Como também roubar o carregamento de armas que seu comboio está levando. Apenas suspirei e acenei com a cabeça em sinal de concordância, compreendendo que esta organização aparentemente já havia preparado uma missão para provar o meu talento natural. Nenhum deles ali sabia de meus Hijutsus ou clã, e para preservar a identidade oculta de meu próprio ser, não utilizaria do despertar, não importasse a situação.

— "Se me derem o preço correto, eu mato. Podem providenciar o dinheiro, este será só mais um assassinato rotineiro." — Ditei, em tom de deboche.

Os assassinos se entreolharam e deram leves risadas, mas pareciam ter gostado de minha atitude. Eu sempre fui homem cuja coragem e imprudência estavam acima de minha cabeça - Só não mais que minha arrogância por ser um príncipe destinado a trazer o caos para este mundo decrépito. Quando os homens deram a ordem de iniciar a missão, imediatamente virei-me de costas e deixei o local pela porta da frente, por mais uma vez desaparecendo entre a densa névoa do local. Sabia que os shinobis inimigos estavam ocultos em algum ponto de nossa região em um raio de até cinco quilômetros, e como um profundo conhecedor dos mapas de Kirigakure, sabia que o local mais propício para um esconderijo ser formado seria entre dois montes a cerca de três km de distância de minha posição atual. As sombras naturais eram mais do que suficientes para ocultar qualquer coisa que ali se escondesse. Por conta disso, direcionei meus passos em direção a trilha que poderia me levar diretamente até esta perigosa localização, a fim de cumprir este meu profano objetivo, com sede - Mas sede de sangue.

— "Eu tenho mais do que certeza de que este lugar estará bem guardado por shinobis de nível inferior ao do chuunin. Sei que posso lidar com estes seres inferiores com relativa facilidade, mas não sei como enfrentarei este de rank superior de frente. Não deve valer muita coisa, mas sei que ele possui algo em mente...Esses caras não podem ser são idiotas a ponto de não terem se preparado para uma possível interceptação..." — Falava a mim mesmo, refletindo sobre o futuro.

Informações:

{C} — Lightning Strike 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f63437155356466565364326757513d3d2d3831343430393138392e313565303136343933346433363538393931303233343432393737352e6a7067

FP || Banco || GF ||

"Deuses são Perfeitos."
Sauron
Sauron
Genin

- Eu tinha minhas próprias dúvidas em relação ao procedimento geral daquela missão de saque, mas a verdadeira questão era como eu poderia me aproximar daquele lugar sem acabar sendo notado pelos shinobis inimigos. Poderiam haver defesas ocultas na vegetação, ou em qualquer ponto da caverna. Bom - Ao menos por enquanto, deixei estas mortais dúvidas de lado. A viagem durou pouco mais do que cinquenta minutos, quando acabei por ficar a cerca de trezentos metros da passagem entre os grandes montes, com a obscura fenda ao centro. Com minha visão naturalmente aguçada, conseguia perceber que haviam cerca de três guardas na entrada, com alguns carregamentos expostos. Pessoas comuns retiravam e coletavam alguns materiais diversos de pontos específicos do monte, aparentemente minério. Havia uma patrulha de dois shinobi de baixo nível nos arredores do carregamento, que estavam vagando em direções opostas, completando um semicírculo antes de trocarem de lado.

— "Que droga. Não tem como passar por aqui sem ser detectado. Acho que a melhor opção é simplesmente esperar para que aqueles caras se afastem. Se eu permanecer escondido no matagal, estarei em segurança. Posso esperar o anoitecer e atacar quando a visão daqueles homens estiver obscurecida. Fora isso, creio que será impossível me aproximar sem chamar a atenção de seus superiores ou outros ninjas. Bom...Vamos ver até onde vai." — Ditei a mim mesmo, oculto.

A Densa névoa do local ao menos me ajudava na questão da ocultação, mantendo-me completamente escondido na vegetação alta dos arredores das montanhas. Então, por ali mesmo, aguardei a passagem do tempo de maneira paciente, chegando a até mesmo dar um leve cochilo. Quando o sol baixou no horizonte e os céus se escureceram, enchendo-se de estrelas, uma forte brisa gélida atingiu-me em cheio. Aquele era o momento de finalmente colocar meu plano em ação. A visão deles estava reduzida, e além disso, era horário de troca de turnos ou descanso. A maioria dos ninjas e trabalhadores acabaram por retornar ao interior da fenda. Cerrando os punhos e retirando o capuz de cima de minha cabeça, abri um leve sorriso, percebendo que a hora enfim havia chegado. Então, levantei-me da vegetação e avancei de maneira ágil e sorrateira, a fim de aproximar-me o máximo que pudesse do local sem ser detectado, com o objetivo de conseguir ultrapassar meus primeiros obstáculos da maneira mais adequada possível, fosse por meio de um assassinato limpo ou brutal. Não era só uma questão de honra: E sim de vida ou morte.

Informações:

FP || Banco || GF ||

"Deuses são Perfeitos."
Sauron
Sauron
Genin

- Como eu anteriormente havia deduzido, os shinobis ali presentes estavam bastante relaxados. E por conta disso, eu poderia aproveitar o momento para assassiná-los. Desta vez, concentrei o chakra ao realizar o selo de tigre, elevando o fluxo para o Braço marcado pelas tatuagens negras do Kuroi Kaminari. Ao invés de utilizar-me de uma técnica, tentaria colocar em prática um conceito que antes havia pensado: Manipulação. Tentaria transformar o meu chakra em relâmpagos negros a partir do ponto mais forte e propício de meu corpo, e em conjunto com meu controle de chakra exemplar, não foi difícil fazê-lo. Dentro de alguns instantes, as pequenas faíscas que saíam de maneira descontrolada de meu braço transformaram-se em finos raios de coloração preta, fluindo de maneira harmoniosa ao redor de meu palmo destro. Em seguida, deixei meu esconderijo e avancei para a retaguarda de um dos guardas, rapidamente pousando minha mão sobre a sua nuca, causando uma eletrocussão mortal. Fumaça emanou de seus ouvidos, olhos agora saltados e ouvidos, enquanto o sangue escorria. Em seguida, deixei seu corpo cair sobre o chão.

— "Falta o outro." — Pensei.

Não havia ninguém próximo de mim, ao menos naquele momento. Por conta disso, aproveitei para verificar meus arredores com mais calma, percebendo alguns segredos ocultos: Havia uma passagem secreta subterrânea em um dos pontos da montanha, bem como um sistema de alarmes e armadilhas que se ocultavam no solo e entre as plantas mais a frente. Abri um leve sorriso e logo após isso virei para trás, disparando um único relâmpago negro de meus dedos, que foram mais que o suficiente para atravessar o coração do ninja que tentara se esgueirar. Sem nem mesmo fechar os olhos, colapsou no chão, morto.

— "Um ataque surpresa tão patético quanto esse não vai me atingir. De qualquer forma, a manipulação ainda está imperfeita. Preciso aprimorar este controle, ou posso acabar me causando danos por acidente. De qualquer forma, o consumo de energia é bastante baixo, e pode me dar vantagens caos eles passem a conhecer minhas técnicas. Enfim, vamos continuar...Tenho muito mais homens para matar." — Ditei.

Toquei no sangue derramado no chão e o passei em minha língua, ingerindo o líquido da vida que deixava as feridas daqueles malditos e inferiores vermes de Kirigakure. Por mais uma vez, coloquei o capuz em minha cabeça, seguindo meu caminho até um ponto seguro onde não pudesse ser visto por quem estivesse se ocultando na fenda como guardas, a fim de me aproximar sorrateiramente. Não apenas isso: Mas também tomaria cuidado para não acabar pisando em uma das armadilhas.

HP: 600/600 × CH: 550/650 × ST: 01/06

Informações:

FP || Banco || GF ||

"Deuses são Perfeitos."
Sauron
Sauron
Genin

- Com dificuldade mediana, pude avançar entre o campo minado. As armadilhas estavam bem escondidas entre a vegetação e quase cheguei a encostar em várias delas. Porém, ainda haviam erros básicos: Eles não haviam coberto as laterais por completo, o que me deu a oportunidade de invadir o território principal da base entre as montanhas com facilidade. Não havia ninguém responsável pela guarda, e para verificar a situação - Acabei por ativar a Water Droplet, dilatando as pupilas e multiplicando minha visão em várias vezes, fazendo com que eu pudesse enxergar até os mínimos detalhes que normalmente passariam despercebidos pela maioria das pessoas: A Base não propriamente ficava dentro da fenda, e sim em bifurcações que pelos trabalhadores locais fora cavada. Haviam armadilhas na entrada e corredor principal também, e as entradas secretas alternativas estavam repletas de papéis bomba. Eu não tinha opção se não encarar o desafio de frente.

— "Que bando de filhos da puta...Eles cobriram toda a base com armadilhas. É impossível sair ou entrar nesse lugar, a menos que possam ser desativadas pelo chakra de um dos responsáveis no local. Vou ser obrigado a encará-los de frente? Se é assim que querem..." — Pensei, irritado.

Mantive a expressão neutra em minha face, aproximando-me do local. Em seguida, após um breve suspiro, pisei em um dos papéis bomba e rapidamente me afastei, ocasionando em uma sequência de explosões turbulentas que levaram abaixo boa parte das instalações em terra. Dentro de poucos segundos, um grupo composto por cerca de doze shinobis aparecia a vinte metros de minha pessoa. Alguns inclusive observavam seus companheiros mortos, com olhos arregalados e raivosos. Virei-me para os mesmos lentamente, desta vez, com um leve sorriso.

— "Aquele cara...Isley, não é? Um Nukenin de Kirigakure, parece que você vêm causando muitos problemas a vila, até mesmo chegando a roubar um Kinjutsu antigo e assassinando dezenas de pessoas. Não se preocupe, não teremos pressa em matá-lo, escória de merda." — O Chuunin ditou, colocando os homens em formação de combate.

— "Doze homens, contando com você? Deveria ter trago mais. Estes aí não servem nem para aquecer." — O Respondi, com deboche.

Sem dar mais uma única palavra, ele apontou os dedos da mão esquerda em minha direção. Então, os onze shinobis que faziam a escolta do comboio montaram um cerco ao redor de minha pessoa, avançando com suas longas Tõkens sem temerem o perigo. No entanto, com estes olhos, habilidades e marcas negras no braço...Seria inútil. Talvez estivessem apenas...Se suicidando?

HP: 600/600 × CH: 550/650 × ST: 01/06

Informações:

FP || Banco || GF ||

"Deuses são Perfeitos."
Sauron
Sauron
Genin

- Eu não conseguia compreender o motivo de terem avançado de maneira tão imprudente. Dos onze que se aproximaram, apenas quatro deles continuaram com o golpe direto, enquanto os demais permaneceram a cerca de 5 ~ 7 metros de minha pessoa. Concentrando o chakra no braço direito, o transferi para todo o restante do corpo, liberando raios negros ao meu redor em uma forma de imitar o Chidori Nagashi, mas com intensidade e força reduzidas. Mesmo assim, foi o suficiente para conduzir a eletrocussão pelos quatro shinobis, que agonizaram em dor antes de caírem sem vida no chão. Porém, o uso constante das manipulações estava a afetar o meu próprio corpo. Sentia o braço arder, por conta do estado imperfeita das manipulações. Então, cerrei o punho enquanto suportava a dor, mirando todos os meus esforços de controlar a energia na região do pulso direito, para que estes efeitos colaterais não voltassem a se manifestar. Mas ao contrário do que eu pensava, aqueles rapazes não parariam quietos, e realizando selos manuais, lançaram técnicas elementais de baixo nível dos mais variados níveis, as quais fui facilmente capaz de me esquivar. Porém, uma bola de fogo lançada por um dos principais ninjas voou diretamente contra a minha posição subsequente, e colidiria contra meu corpo caso eu não fizesse nada a respeito.

— "Parece que já está na hora." — Ditei, sorrindo.

Quando a esfera de chamas ficou a dois metros de minha pessoa, foquei minha visão no shinobi mais próximo e então levei o pulso direito a frente, disparando uma torrente concentrada de raios sombrios que não só destruíram o globo flamejante, como também atingiram o homem antes demarcado pelos meus olhos. Aproveitei o momento de distração em meio a fumaça para avançar de maneira despercebida, perfurando o pescoço de um outro ninja de baixo rank com uma kunai retirada de minha bolsa. Era o começo de um grande massacre.

HP: 600/600 × CH: 450/650 × ST: 02/06

Informações:

FP || Banco || GF ||

"Deuses são Perfeitos."
Sauron
Sauron
Genin

- Um esforço inútil, me fazia rir de tão patéticos que eram aqueles homens. Pude dar cabo do restante dos soldados daquele Chuunin com extrema facilidade, manipulando os raios negros a partir da tatuagem para formar um círculo elétrico ao meu redor, combinado como uma segunda manipulação que criou uma parede circular em um raio de 5 metros entre o círculo inicial e ela. Os homens que estavam presos naquela região tiveram seus corpos completamente torrados pelo poder da eletrocussão negra. Seus olhos saltavam e sangue jorrava de suas cavidades, enquanto o corpo tremulava de maneira demoníaca em meio aos gritos de horror e agonia. Um por um, caiam sobre as poças de sangue de seus próprios companheiros, até que não sobrasse mais ninguém de pé além do shinobi de nível superior.

— "Desgraçado, o que você fez?! Seu demônio maldito, vou acabar com isso neste exato momento!" — Ele exclamou, suando.

Estava visivelmente assustado, para não dizer apavorado. Com as mãos trêmulas, lentamente sacou sua Tõken, infundindo a lâmina de ferro com chakra da natureza Doton, deixando-a com a aparência de um porrete, o que visivelmente aumentava não só o ataque - Como também a resistência. Apenas sorri de maneira debochada, aguardando pela próxima atitude do ninja, que em desespero profundo se encontrava, apesar de estar suprimindo tal emoção o máximo que podia para não perder o foco na batalha.

HP: 600/600 × CH: 350/650 × ST: 03/06

Informações:

FP || Banco || GF ||

"Deuses são Perfeitos."
Sauron
Sauron
Genin

- Eram tempos de carnificina, não apenas de glória. O Homem, aos gritos de fúria - Avançou em nome de todos os seus companheiros caídos, mas aquilo não era nada além de um esforço inútil por uma causa sem objetivo. Com facilidade, eu fui capaz de me esquivar da grande maioria de seus ataques diretos, raramente recorrendo a movimentos mais complexos, sempre mantendo a expressão de ironia/deboche em meu rosto. O homem estava completamente equivocado quando mediu meu poder: Ele já não mais me considerava só um shinobi de nível genin, e sim uma ameaça a todos que deveria ser combatida a todo custo, não importasse as consequências de tal ato. Por conta disso, envolveu todo o seu corpo em uma armadura de pedras que o deixou mais lento, porém ainda mais resistente e poderoso.

— "VOU LHE ENTERRAR JUNTO COM TODA ESTA MALDITA CAVERNA! DESTE LUGAR, VOCÊ NÃO VAI PASSAR!" — Ele exclamou, em fúria.

Então, arremessou diversos pedregulhos em minha direção, estes que eram projéteis disparados a partir de sua boca, colidiam contra o monte logo atrás de mim após minha esquiva. O impacto era monstruoso e aos poucos a estrutura de toda aquela construção natural cedia. Se aquilo continuasse, tudo viria a baixo e nós dois seríamos esmagados pela própria natureza. No entanto, permaneci exatamente, imprudente e subestimando meu inimigo. Por conta da lentidão causada pela sua própria técnica de defesa, ele já não mais avançava diretamente contra mi. Ao invés disso, acovardou-se em uma distância segura, utilizando técnicas de média a longo alcance do estilo Doton para me atingir.

— "Você ainda não percebeu que está apenas prolongando o seu sofrimento? Não há motivos para continuar lutando, nobre. Seus homens já estão todos mortos, me enfrentar não vai trazê-los de volta e muito menos amenizar a culpa em seu coração. Não é poético? Aquele quem deveria liderar o seu exército, acovardou-se por trás dos soldados. Eles morreram e o sangue deles está em suas mãos, seu verme medíocre. Não possui poder excepcional, e além de tudo, é um medroso. Eu esperava mais vindo de um shinobi de Rank Chuunin, mas como era de se esperar...Não há ninguém por aqui que se compare a mim." — Ditei, desta vez em tom sério, criticando o homem duramente. O impacto das falas feriu a moral do ninja, que por alguns momentos, hesitou e chegou a até mesmo mudar sua expressão facial para surpresa. Seu destino estava selado...Era só questão de tempo até que eu viesse a me cansar daquela brincadeira e o deixasse partir com todos os seus pecados.

HP: 600/600 × CH: 350/650 × ST: 03/06

Informações:

FP || Banco || GF ||

"Deuses são Perfeitos."
Sauron
Sauron
Genin

- Talvez eu simplesmente estivesse levando tempo demais para eliminar um mero inseto como aquele maldito soldado medíocre do exército descartável da Névoa. Continuei a me esquivar da enxurrada de técnicas que o mesmo me lançava, até que decidi me aproximar de uma só vez. Me coloquei a cerca de cinco metros do cidadão, envolvendo meu braço direito com raios negros. Utilizando uma única manipulação, lancei  diversos raios pequenos que cravaram-se por toda a armadura do homem, espalhando eletricidade em cadeia e paralisando-o durante alguns instantes. Aproveitei a brecha para realizar selos manuais em altíssima velocidade e conjurar um Chidori de coloração sombria, mirando o palmo destro contra o peito do homem. Sem resistência, pude atravessar não só as defesas, como também o próprio corpo daquele shinobi, levando-o a morte em poucos instantes. Seu semblante de desespero logo esvaiu-se do rosto sem vida, que empalideceu. Os olhos rolaram para trás de sua cabeça e a boca se abriu, derramando sangue antes do corpo colapsar.

— "Como eu já havia pensado, você não passa de um simples escravo da vila. Não possui poder o suficiente para se manter neste cargo, e mesmo se o tivesse, eu tenho certeza de que não seria grande coisa. Morreu como um fracassado, tanto para si mesmo como para os companheiros que confiavam suas vidas a você." — Ditei, pisando sobre o crânio do homem várias vezes até o mesmo se quebrar.

Massa cefálica escorreu, junto a sangue. Ele já estava morto, mas eu me sentia muito bem profanando seu cadáver. Queria devorá-lo por completo: Parte por parte. Me banhar no sangue dos caídos, enquanto deliro em suas expressões de agonia antes da morte. Porém, estas fantasias de brutalidades não poderiam ser realizadas no momento, uma vez que ainda tinha que roubar as armas carregadas pelo comboio. Imediatamente me direcionei até os baús e outros aparatos que estavam sendo utilizados para tal, amarrando-os e os colocando juntos dentro de um grande saco resistente o suficiente para suportar o peso de todos aqueles objetos juntos. Em seguida, carregando-o com ambas as minhas mãos, iniciei a trajetória de volta a base dos mercenários, a fim de dar a missão como completa. Não seria uma viagem muito agradável e muito menos curta, mas o pagamento certamente valeria a pena. Não apenas isso: Mas o reconhecimento geral que eu poderia receber ao cumprir estes trabalhos sujos...Me fazia sentir vivo. Em breve, eu sairia do anonimato para me tornar o símbolo da morte.

HP: 600/600 × CH: 200/650 × ST: 04/06

Informações:

FP || Banco || GF ||

"Deuses são Perfeitos."
Sauron
Sauron
Genin

- Era o fim daquela maldita missão. Com todos os homens mortos e o comboio de armas saqueado, poderia retornar sem maiores problemas para as instalações daqueles criminosos. O retorno não durou mais do que uma hora. Ao me aproximar da base, logo percebi que haviam mais renegados do que anteriormente: E eles estavam conversando entre como, dando a entender que já se conheciam. Não dei muita importância ao fato naquele momento em específico, e ao me aproximar o suficiente, simplesmente larguei a o saco cheio de armamentos, o que causou um barulho incômodo de metal chocando-se contra o solo. Todos ali viraram seus rostos, e ao me verem coberto de sangue e com todas as armas pedidas no local, arregalaram os olhos. Talvez eles tivessem me subestimado e me enviado somente para morrer, como se fora um meio de coletar informações. Mas como eu cumpri o dever sem dificuldades, eles passariam a enxergar a minha pessoa de outra maneira.

— "Impossível...Ele conseguiu destruir todo aquele comboio sozinho...E sem sofrer um único arranhão? Quem diabos é aquele homem?! E ainda trouxe todas as armas em perfeito estado!" — Um dos renegados exclamou.

— "Aqueles vermes medíocres não chegavam nem perto do meu poder. É uma pena, pois eu esperava uma luta de verdade. Na maioria do tempo, fiquei desviando para ao menos ter a sensação de perigo, mas não, era bem diferente. De qualquer forma, eu já matei todos aqueles lixos e trouxe os equipamentos que pediram. Onde está o pagamento?" — Ditei.

Em seguida, o líder dos renegados de um sinal, e um homem trazendo um saco de Ryous surgia das sombras, entregando-me. Estava pesado de tantas moedas ali contidas - Com certeza valia ao menos o dobro, talvez triplo das Rank D que costumava cumprir durante meu período como subordinado do vilarejo. De qualquer forma, pendurei o saco de dinheiro na cintura e o fechei com firmeza utilizando alguns laços comuns, verificando também se estava seguro. Após a completude da missão e o acordo de ambas as partes terem sido cumpridos, apenas segui caminho em direção ao interior da base. Ali, ao menos por enquanto, eu faria das instalações dos nukenins como minha casa. Eu poderia ser enviado a uma missão nova a qualquer momento, e, sinceramente, seria de grande ajuda caso isso realmente viesse a ocorrer. Estava pronto para continuar nesta vida, e me fortalecer independentemente das consequências de minhas atitudes barbáricas. A questão é: O quão longe eu ainda estava de alcançar o nível de meus pais?

HP: 600/600 × CH: 200/650 × ST: 04/06

Informações:

FP || Banco || GF ||

"Deuses são Perfeitos."
Sauron
staz blood
Nukenin A
{C} — Lightning Strike Eru143
{C} — Lightning Strike Eru143

Situação: Aprovado
Consideração: RP boa.
Recompensa: 2x Missão Rank-C & 100.000 RY. Perícia Elemental: Raiton & 1 FN.

{C} — Lightning Strike Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts

staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido