Objetivo
Ativar o Modo Senin e Mangekyou Sharingan e atacar, além de tentar se afastar e ainda atacar, sempre estando pronto para defender de qualquer tipo de ataque.
Nota
> Fuuin Kai selado na barriga do Uchiha;
> Fuuin Kai selado nas costas do Uchiha por Kagaya;
> Palavras feitas: XXX/XXX;
> 10% de Chakra reposto a cada início de post ( 212 );
Cálculos de Técnicas e Buffs
> Kanchi : Alcance máximo de 887 (1775/2) metros;
> Kirigakure no Jutsu ( 200 metros de raio ): Velocidade referente à técnica;
> Estilo da Água Leve - Sensoriamento pela água de contato : Velocidade referente ao Kirigakure no Jutsu;
> Modo Senin Perfeito : Duração: 01/03 | Dano extra por técnicas com CN: 200 | Custo por técnicas com CN: Metade entre CH e CN | Buff atributos: +2FOR e +2Vel;
> Velocidade máxima por atributo velocidade : 26m/s ( 4 em velocidade + 2 pelo Modo Senin = 6 pontos de velocidade);
> Força máxima : Precisão/Alcance armas: 98m | Velocidade armas: 24m/s | +060 Dano ( 3 em força + 2 pelo Modo Senin = 5 pontos em Força );
> EdL Kawazu Kumite ( ativada junto do Modo Senin ) : Energia natural ao redor como uma extensão do seu corpo;
> Mangekyou Sharingan : Ler e acompanhar movimentos alheios: Até 42m/s ( 4 velocidade + 2 Modo Senin + 4 Mangekyou = 10 pontos de velocidade ) | Ler movimentos alheios: Até 46m/s ( 4 velocidade + 2 Modo Senin + 4 Mangekyou + 1 limite = 11 pontos de velocidade ) | Cópia de Jutsus: Até Rank B;
> Manipulação Rank A ( Agulha normal de acupuntura ) : 1090 Dano ( 240 Dano Rank A + 200 por 10 em Ninshu + 200 pelo Senjutsu + 200 por Mestre Elemental + 50 por Bônus Elemental + 200 pelo Jutsu de suporte Cabaça de grande manipulação ) e 48m/s ( 30 por ter 5 Ninjutsu + 6 por ter 10 em Ninshu + 12 Pelo Jutsu de suporte Cabaça de grande manipulação );
> Tsukuyomi : Dificuldade de escape: Apenas Uchiha consegue sair;
> Manipulação Rank A ( plataforma de água ) : 890 Resistência ( 240 Dano Rank A + 200 por 10 em Ninshu + 200 por Mestre Elemental + 50 por Bônus Elemental + 200 pelo Jutsu de suporte Cabaça de grande manipulação ) e 48m/s ( 30 por ter 5 Ninjutsu + 6 por ter 10 em Ninshu + 12 Pelo Jutsu de suporte Cabaça de grande manipulação );
> Suimen Hokō no Gyō : Usado para ficar fixado na plataforma de água sem afundar e sem cair;
> Katon: Goenka ( lançado o limite máximo que a técnica permite, dividido de forma igual para os três inimigos, começando com Isirus, depois Kaden, depois Mio ): 880 Dano (480 Dano Rank S + 200 por 10 em Ninshu + 200 por Senjutsu) e 36 m/s ( 30 por ter 5 Ninjutsu + 6 por ter 10 em Ninshu ) | Técnicas de rank-A e superiores causam queimaduras de terceiro grau: Queimaduras: +300 Dano (3° Grau) p/ post;
> Water Release: Water Spikes : 770 Dano ( 120 Dano Rank B + 200 por 10 em Ninshu + 200 por Mestre Elemental + 50 por Bônus Elemental + 200 pelo Jutsu de suporte Cabaça de grande manipulação ) e 22m/s;
> Suiton: Dai Bakusui Shōha : 1130 Dano ( 480 Dano Rank S + 200 por 10 em Ninshu + 200 por Mestre Elemental + 50 por Bônus Elemental + 200 pelo Jutsu de suporte Cabaça de grande manipulação ) e 48m/s ( 30 por ter 5 Ninjutsu + 6 por ter 10 em Ninshu + 12 Pelo Jutsu de suporte Cabaça de grande manipulação );
> Suiton: Dai Bakusui Shōha : 1130 Dano ( 480 Dano Rank S + 200 por 10 em Ninshu + 200 por Mestre Elemental + 50 por Bônus Elemental + 200 pelo Jutsu de suporte Cabaça de grande manipulação ) e 48m/s ( 30 por ter 5 Ninjutsu + 6 por ter 10 em Ninshu + 12 Pelo Jutsu de suporte Cabaça de grande manipulação );
> Suiton: Dai Bakusui Shōha : 1130 Dano ( 480 Dano Rank S + 200 por 10 em Ninshu + 200 por Mestre Elemental + 50 por Bônus Elemental + 200 pelo Jutsu de suporte Cabaça de grande manipulação ) e 48m/s ( 30 por ter 5 Ninjutsu + 6 por ter 10 em Ninshu + 12 Pelo Jutsu de suporte Cabaça de grande manipulação );
> Rasenrengan : 1560 Dano/resistência ( [380 Dano especial + 200 por 10 em Ninshu + 200 pelo Senjutsu] * 2 ) | Usado como passivo, caso não seja permitido, então basta negar seu uso;
> Summoning: Crushing Toad Stomach : 36m/s ( 30 por ter 5 Ninjutsu + 6 por ter 10 em Ninshu ) | Usado como passivo, caso não seja permitido, então basta negar seu uso;
Cálculos de CH e ST
> Sharingan : 0 CH e 0 ST;
> EDL Kei suiryū : 0 CH e 0 ST;
> EDL Dōka: Onmyō : 0 CH e 0 ST;
> Estilo da Água Leve - Cabaça de grande manipulação : 100 : - 100 CH e 0 ST;
> Absorção de energia natural em movimento : + 100 CN;
> Kirigakure no Jutsu ( 200 metros de raio ) : - 00 CH e 0 ST;
> Estilo da Água Leve - Sensoriamento pela água de contato : - 25 CH e 0 ST;
> CHAKRA INICIO DO POST > 1360 + 212 (10% por turno) = 1572 - 100 (cabaça) - 25 (sensoriamento) = 1447
> CHAKRA NATURAL NO INÍCIO DO POST > 400
> Modo Senin Perfeito : 0 CH e 0 ST;
> EdL Kawazu Kumite ( ativada junto do Modo Senin ) : 0 CH e 0 ST;
> Mangekyou Sharingan : - 20 HP e 40 CH e 0 ST e + 01 contador;
> Manipulação Rank A ( Agulha normal de acupuntura ) : - 50 CN e 25 CH ( 100 Rank A - 50 do CN = 50 - 50% Qualidade Perícia Elemental ) e 1 ST e 100un;
> Tsukuyomi : - 200 HP e 200 CH, 200 CN e 1 ST;
> Manipulação Rank A ( plataforma de água ) : - 50 CH ( 100 Rank A - 50% Qualidade Perícia Elemental ) e 1 ST e 100un;
> Suimen Hokō no Gyō : 0 CH e 0 ST;
> Katon: Goenka ( lançado o limite máximo que a técnica permite, dividido de forma igual para os três inimigos, começando com Isirus, depois Kaden, depois Mio ): - 100 CH e 100 CN;
> Water Release: Water Spikes : 25 ( 50 Rank B - 50% Qualidade Perícia Elemental ) : - 25 CH e 1 ST;
> Suiton: Dai Bakusui Shōha : - 200 CH e 1 ST e 200un;
> Suiton: Dai Bakusui Shōha : - 200 CH e 1 ST e 200un;
> Suiton: Dai Bakusui Shōha : - 200 CH e 1 ST e 200un;
> Rasenrengan : - 50 CH e 50 CN e 1 ST;
> Summoning: Crushing Toad Stomach : - 100 CH e 1 ST;
> HP FINAL DO POST > 1420
> CHAKRA FINAL DO POST > 257
> CHAKRA NATURAL NO FINAL DO POST > 000 ou 050 se não precisar usar o Rasenrengan;
> UNIDADE DE ÁGUA DA CABAÇA NO FINAL DO POST > 600un + 100un
Vestimenta
Chakura no Yoroi PersonalizadoRank: A
Valor: 150 Akatsuki Golds.
Habilidades: Absorverá chakra de Ninjutsus e Genjutsus até rank-B usados contra o usuário até uma vez a cada dois turnos; o chakra absorvido será integrado ao do usuário.
Descrição: A Armadura de Chakra (ャ ク ラ の Cha, Chakura no Yoroi) é um tipo único de armadura que drena o chakra do ninjutsu e do genjutsu, ao mesmo tempo em que amplifica o chakra do usuário. Uma armadura protótipo de cor preta foi usada por Dotō Kazahana. Dito isto, a armadura também é vista bloqueando e defendendo contra projéteis lançados que não requerem chakra, levantando a questão de em que exatamente a armadura deles se baseia. A armadura demonstrou ser forte o suficiente para proteger seu usuário de várias etiquetas explosivas, embora tenha sido fortemente danificada no processo.
Nota: Um versão personalizada por Satoru Uchiha modifica a aparência da armadura misturando a tonalidade azul e preta, tendo o azul na braçadeira, caneleira, juntas, peitoral e Cinturão (com saiote), e o preto nas partes restantes, mas ainda mantem as partes metálicas e as partes maleáveis e resistentes. Um detalhe é que o elmo da armadura anterior agora foi trocada por uma touca e máscara, mas mantendo a resistência que tinha no elmo, característica vinda do pano de tri-polímero reforçado presente em toda roupa.
Habilidade
Senjutsu PerfeitoRequerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa “Técnicas Sábias”) se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do “Chakra do Senjutsu”. Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myouboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryuuchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem “níveis de chakra extremos” podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.
Nota:* Todas as técnicas usadas em conjunto de Chakra Natural terão aumento de 200 pontos de poder. Para utilizar jutsus com Chakra Natural infundido e receber a bonificação do Senjutsu, o gasto da técnica será dividido consumindo metade no Chakra comum e metade no Chakra Natural. Reduções de gasto como Perícia Elemental ou Grande/Bom Controle de Chakra devem ser calculados após a divisão do gasto.
* Para acessar o Sennin Mōdo (Perfeito), é preciso acumular pelo menos 100 pontos de Chakra Natural, porém, o usuário poderá absorver, quando fora da transformação, os mesmos 100 pontos a cada turno. No mesmo turno em que as reservas alcançarem os pontos máximos permitidos (400/400), o Sennin Mōdo deverá ser ativado, caso contrário, o usuário passará a perder 150 pontos por turno, até que as reservas se esgotem outra vez – porém, enquanto as reservas não caírem para menos de 100 pontos, o Sennin Mōdo ainda poderá ser ativado normalmente.
* Para absorver Chakra Natural, é necessário ficar imóvel o turno inteiro. O usuário poderá passar a absorver o Chakra Natural em movimento após realizar um RP de, no mínimo, 10 posts, explicando sua evolução no domínio da técnica. Com esta melhoria, ele também não precisará mais ficar o turno inteiro acumulando chakra, podendo absorvê-lo em poucos segundos, mesmo que ainda não ative a forma.
* O usuário poderá substituir sua absorção fora da transformação por técnicas específicas que façam isso como o Senpō: Ryōsei no Jutsu dos sapos, o DNA possuindo Senninka ou mesmo o Kage Bunshin no Jutsu como Naruto. Quando estiver no Sennin Mōdo o personagem conseguirá absorver 150 CN por turno ativo, sem a necessidade de permanecer imóvel.
* O Sennin Mōdo (Perfeito) concederá uma adição de +2FOR & VEL quando ativo. Sua duração será de 3 turnos, mas será desativado caso as reservas de Chakra Natural esgotem-se antes desse tempo. O Chakra Natural não usado quando a técnica acabar será perdido. É possível entrar nesse Sennin Mōdo até duas vezes por tópico, com um turno de espera para voltar a concentrar chakra — exceto se estiver o Bijū Name Mōdo ativo, neste caso poderá ser no mesmo turno que terminou.
* O usuário poderá evoluir o Sennin Mōdo (Perfeito) após tê-lo usado, pelo menos, em 5 RPs diferentes (mínimo Capítulo narrado* ou em batalhas PvE**/PvP). Uma vez que essa progressão seja feita, o usuário já iniciará com suas reservas completas (400/400) ao entrar no Sennin Mōdo.
* Também pode-se expandir os turnos limite do Sennin Mōdo para cada RP (mínimo Capítulo narrado* ou em batalhas PvE**/PvP) em que o mesmo seja utilizado, sendo que esses turnos máximos de uso não podem ultrapassar o limite de Stamina do personagem. Caso tal limite aumente depois da evolução do Sennin Mōdo, o usuário precisará utilizá-lo por mais quantas RPs equivalerem ao aumento para continuar expandindo os turnos de uso do Sennin Mōdo ao máximo – e isto sempre se repetirá para cada novo aumento do limite de Stamina do personagem.
* CN: 000/400 | Turnos: 00/03 | Método de ativação: Parado ou Em movimento | Danos extra por técnicas com CN: 200 | Custo por técnicas com CN: Metade entre CH e CN | Buff Atibuto: +2FOR & VEL
SaposReino: Myōbokuzan (妙木山, lit. Montanha da Árvore Misteriosa).
Características Físicas: irides amarelos semelhante a de sapo com pigmentação laranja ao redor dos olhos (Perfeito).
Descrição: Os usuários se tornam capazes de manipular a energia natural ao seu redor como uma extensão de seus corpos através do Kawazu Kumite.
Kawazu KumiteRequerimentos: 3 Taijutsu & Senjutsu: Gama.
Descrição: O Punho do Sapo Sábio é um estilo de luta utilizado exclusivamente por aqueles que dominam o Sennin Mōdo. O chakra senjutsu utilizado durante o Sennin Mōdo "ativa" o corpo de maneiras diferentes, aumentando a velocidade do usuário, a força, a resistência e durabilidade. Isso permite que um Sennin consiga fazer proezas incríveis que incluem pular grandes distâncias, quebrar materiais cortantes com as mãos, bem como levantar objetos várias vezes o seu tamanho.
Ao utilizar o Kawazu Kumite, a energia natural utilizada pelo usuário para criar o chakra senjutsu, também encapsula ele como uma aura de energia natural. Essa aura pode atuar como uma extensão do seu corpo e não pode ser vista por aqueles que não foram treinados em senjutsu. Ao utilizar a aura, o usuário pode ampliar o alcance — mais cinco metros — e a força de seus ataques físicos. Ataques que aparentemente são desviados pelos oponentes, conseguem fazer contato com o alvo mesmo assim. Um soco foi mostrado por ter força suficiente para incapacitar completamente e acabar com um oponente.
Além disso, a velocidade melhorada e o aumento na detecção de chakra no Sennin Mōdo, combinado com os movimentos hábeis do corpo com a utilização do Kawazu Kumite, permite ao usuário esquivar de ataques inimigos no último momento possível.
KanchiRequerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.
Nota: Alcance máximo de 887 (1775/2) metros
Mangekyō SharinganContador: 02/30
Requerimentos: Cinco tópicos de relacionamento, Sharingan nv. 3, requerimento específico do Mundo desejado & Tokubetsu Jōnin.
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.
Nota: O Mangekyō Sharingan aumenta consideravelmente as habilidades do usuário, permitindo-o ver movimentos de até 4 pontos superiores. O consumo do Mangekyō Sharingan será diferenciado também: 20 de Vitalidade a cada turno ativo e 40 de Chakra independente do limite de Stamina. Além disto, o Mangekyō Sharingan terá limite de 5 (cinco) tópicos ativos a cada 120 dias reais (ou seja, em off), perdendo a visão aos poucos caso haja uso contínuo dentro do intervalo, ficando completamente cego e incapaz de utilizar as técnicas oculares; apesar disso, ao atingir o tópico de número 30 utilizando o dojutsu, independentemente de ter tido grandes intervalos entre os usos, a cegueira atingirá o usuário inevitavelmente. Os efeitos nocivos (consumo de sangue, vitalidade gasta nas técnicas e cegueira) são anulados caso o personagem possua um transplante de células Senju com Mokuton (Mokuton V2).
Suimen Hokō no GyōRank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Manipulação
Suiton (AGULHA DE ÁGUA)Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de Liberação de Água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos. A afinidade da água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. Técnicas ofensivas de água parecem infligir dano da força repentina que elas exercem, o que causaria danos internos massivos a um humano.
Suiton (PLATAFORMA DE ÁGUA)Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de Liberação de Água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos. A afinidade da água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. Técnicas ofensivas de água parecem infligir dano da força repentina que elas exercem, o que causaria danos internos massivos a um humano.
Passivo
RasenrenganRank: A
Requerimentos: Rasengan
Descrição: O utilizador cria dois Rasengan, um em cada uma de suas mãos. O usuário pode então atacar dois alvos de uma só vez, ou atacar o mesmo alvo com ambos os Rasengan.
Nota: Dano: 380HP cada um.
Summoning: Crushing Toad StomachRank: A
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica descobre alguma semelhança com a técnica de Invocação: Gamaguchi Shibari. No entanto, ao invés de entortar o campo de batalha no trato digestivo de um sapo gigante, Jiraiya invoca a si mesmo e seus oponentes no estômago de um sapo gigante (possivelmente a mesma espécie do sapo gigante que cuspia fogo usado em sua Invocação: Gamaguchi Shibari), essencialmente, trazendo a batalha para um novo campo.
Esta técnica também é similar à Kekkai: Gama Hyoro: que é usada para capturar e isolar uma vítima, prendendo-a dentro do estômago de um sapo, cortando-a de qualquer aliado, mas também imobilizando-a completamente enquanto o estômago esmaga os oponentes até a morte.
Ofensivo
Katon: GōenkaRank: S
Requerimentos: Mestre Elemental ou Grandes Reservas de Chakra & Afinidade Elemental.
Descrição: Amassando seu chakra e depois convertendo-o em fogo, o usuário cria uma infinidade de bolas de fogo ao mesmo tempo, que então chove sobre o alvo causando danos severos e generalizados ao redor do campo. Essas bolas de fogo podem facilmente destruir os abrigos criados por Doton e até dominar ataques de Suiton.
Nota: Técnicas de rank-A e superiores causam queimaduras de terceiro grau.
Water Release: Water SpikesRank: B
Requerimentos: Perícia Elemental: Suiton.
Descrição: O usuário produz grandes pontas capazes de empalar através de um alvo. Esta técnica pode ser executada de longe através de qualquer fonte de água existente, mesmo névoa, para chover sobre seu inimigo ou irromper do solo. O usuário também pode produzir um pico para agir como uma espada improvisada para o usuário atacar com a mão.
Nota: Todas as técnicas possuem +50 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior.
Curinga
TsukuyomiRank: S
Requerimentos: Especialidade em Genjutsu, Bom/Grande Controle de Chakra, 5 Genjutsu, 4 Inteligência e 3 Stamina
Descrição: Tsukuyomi é notado por ser um dos genjutsu mais poderosos que existem. Diz-se representar o "Mundo Espiritual e a Escuridão" (精神界と闇, Seishinkai to Yami), o antípode de Amaterasu — um ninjutsu de poder similar.
O Tsukuyomi requer contato visual para ser executado, prendendo o alvo dentro de uma ilusão completamente sob o controle do usuário. As proezas de Itachi com a técnica permitiram-lhe alterar a percepção do tempo com facilidade dentro do genjutsu para fazer alguns segundos parecerem muitos dias como forma de torturar o alvo. Isto resulta na vítima sofrendo trauma psicológico que os incapacita por um período de tempo considerável. Depois de Itachi usar em Kakashi na Parte I, Kisame ficou surpreso que a mente de Kakashi ainda estava intacta. Apenas Tsunade foi mostrada capaz de curar este dano psicológico.
No anime durante a Parte I, o uso de Itachi do Tsukuyomi era tipicamente caracterizado com uma lua vermelha lançando uma luz vermelha em toda a ilusão com uma atmosfera muito nublada, dando ao fundo uma aparência vermelho-sangue, enquanto a vítima dentro da ilusão é retratada em uma escala de cinza invertido.
Essa técnica poderosa não fica sem seus inconvenientes no entanto. Devido à complexidade da ilusão e a rapidez com que é executada, uma enorme quantidade de chakra é necessária e uma quantidade adicional de stress é colocada sobre o olho esquerdo, deixando a visão de Itachi mais turva. Antes de usá-lo em Kakashi na Parte I, Itachi afirma que o Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário do Sharingan que compartilha o mesmo sangue que ele; como demonstrado quando Sasuke superou o Tsukuyomi de Itachi em sua batalha.
Nota:* Terá consumo fixo de 200 pontos de Vitalidade a cada uso, além do consumo de chakra equivalente a uma técnica Mortal. Poderá manipular o espaço e o tempo dentro da mente do alvo, inclusive, podendo levá-lo a óbito. Apesar de demandar preparo, precisará sempre de contato visual para ser efetiva, e terá duração máxima de acordo com a Stamina do usuário. A técnica só poderá ser quebrada por outro personagem Uchiha, ou seja, nem mesmo Jinchūrikis ou Bijūs conseguem interromper o genjutsu;
* Técnicas que afetam mais de um alvo em uma determinada área poderão ser devidamente controladas para afetar apenas quem o usuário do genjutsu deseje, para isso será necessário que o usuário possua pelo menos 4 em genjutsu, 5 em inteligência e bom ou grande controle de chakra;
* Controle da Percepção Mental: Técnicas que causem alteração de espaço-tempo e da realidade como um todo podem ser realizados apenas por personagens com 6 pontos em Genjutsu - necessitando assim, da perícia inata, além de especialidade em Genjutsu..
Defensivo
Suiton: Dai Bakusui ShōhaRank: S
Requerimentos: Mestre Elemental
Descrição: Essa técnica é uma versão maior do Suiton: Bakusui Shōha. Com ele, o usuário lança uma enorme quantidade de água, cobrindo uma área inteira com ondas esmagadoras. O oceano de água produzido pode ser usado para outras técnicas e até mesmo reunido em uma gigantesca prisão de água, permitindo que Kisame use seu Suirō Sameodori no Jutsu.
Nota:* Custo de 200CH para ativar a técnica (100m de raio máximo) +5CH p/ metro adicional de raio.
* Todas as técnicas possuem +50 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior.
Suiton: Dai Bakusui ShōhaRank: S
Requerimentos: Mestre Elemental
Descrição: Essa técnica é uma versão maior do Suiton: Bakusui Shōha. Com ele, o usuário lança uma enorme quantidade de água, cobrindo uma área inteira com ondas esmagadoras. O oceano de água produzido pode ser usado para outras técnicas e até mesmo reunido em uma gigantesca prisão de água, permitindo que Kisame use seu Suirō Sameodori no Jutsu.
Nota:* Custo de 200CH para ativar a técnica (100m de raio máximo) +5CH p/ metro adicional de raio.
* Todas as técnicas possuem +50 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior.
Suiton: Dai Bakusui ShōhaRank: S
Requerimentos: Mestre Elemental
Descrição: Essa técnica é uma versão maior do Suiton: Bakusui Shōha. Com ele, o usuário lança uma enorme quantidade de água, cobrindo uma área inteira com ondas esmagadoras. O oceano de água produzido pode ser usado para outras técnicas e até mesmo reunido em uma gigantesca prisão de água, permitindo que Kisame use seu Suirō Sameodori no Jutsu.
Nota:* Custo de 200CH para ativar a técnica (100m de raio máximo) +5CH p/ metro adicional de raio.
* Todas as técnicas possuem +50 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior.
Ativo
Sharingan - Antes de ativar o MS, óbvioDescrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Kei suiryū(Estilo da água leve)
Classificação: Ninjutsu
Tipo: Estilo de Luta
Rank: A
Alcance: Curto alcance
Requerimento: 5 Ninjutsu, 5 Inteligência, Grande/Bom Controle de Chakra, Mestre Elemental Suiton, Perícia/Afinidade Elemental Suiton e conhecimento da técnica Suiton: Suiten Hōfutsu.
Descrição: Depois de muito treino, controle e uso de técnicas Suiton, Satoru conseguiu aprimorar seu estilo de luta da água leve que até então era apenas uma defesa absoluta para agora um estilo de luta que permite a ele manipular o elemento Suiton através do estilo de luta com ainda mais perfeição e destreza, podendo até mesmo criar técnicas deste estilo.
Desde a morte de seus pais Satoru procurou se aperfeiçoar na arte do elemento da água, se tornando rapidamente perito e ainda mais rápido mestre Elemental do Suiton. Seu irmão Zelda pouco antes de morrer bem na sua frente pediu para o garoto tomar muito cuidado, pois muitos desejam os olhos de um Uchiha, logo, ninguém é confiável. A junção desta fala de Zelda com a falta de seus pais e ainda somados com a sua habilidade no elemento da água fez com que o subconsciente do Uchiha instintivamente protegesse o Uchiha contra qualquer tipo de ameaças, até mesmo ameaças que o próprio Uchiha possa tentar fazer em si mesmo.
O Estilo da água leve ( Kei suiryū ) é um estilo de luta que permite ao usuário controlar involuntariamente ou voluntariamente a água e a umidade em torno de si mesmo fazendo-a agir para protegê-lo de qualquer perigo. Não importando o método, a água e umidade ao redor do ninja age para protege-lo contra qualquer tipo de ameaça! Para isso o ninja usa água infundida em chakra ou mesmo extração e utilização de águas subterrâneas, do mar, rio, e até mesmo do ar (através da umidade presente no ambiente). Todas estas funções são derivadas da técnica base Suiton: Suiten Hōfutsu.
Nota: Ainda que a Edl fique ativada constantemente, só é gasto Chakra e Stamina quando uma ação de manipulação for feita, tendo custo em Chakra e Stamina correspondente ao Rank da manipulação.
Bonificações:* Pontos usados no estilo de luta: 4 [1 (base) + 1 (Rank B) + 2 (Rank A) + 1 (Perícia Elemental) + 1 (Mestre Elemental) = 6 pontos para ser usado]
BONIFICAÇÕES:
* Defesas absolutas (4 pontos);
* Permitir manipulações (2 pontos)
Dōka: Onmyō(Assimilação: Yin-Yang)
Rank: B
Requerimento: Especialização em Genjutsu, Habilidade em Genjutsu Inata, 6 em Genjutsu, 5 em Ninjutsu, 5 em Inteligência, afinidade, perícia/maestria elemental, Grande Controle de Chakra e Dojutsu (opcional)
Descrição: A maestria no Genjutsu e Ninjutsu somados com sua genialidade permite ao ninja usar do estilo de luta Dōka: Onmyō.
Apenas quem possui a habilidade inata no Genjutsu consegue lançar Genjutsus através de objetos ou do próprio corpo. Sabendo disso e através da maestria no Ninjutsu foi que surgiu o Dōka: Onmyō, um estilo de luta que permite ao usuário lançar Genjutsus através do Ninjutsu, Ninjutsu Elemental ou Habilidades, como mediador, necessitando que o Ninjutsu toque na vítima para o Genjutsu ser ativado. Além disso, por considerar que manipulação também se enquadra explicitamente em Ninjutsu, o usuário também pode usar de manipulações elementais para lançar Genjutsus.
Nota:* O estilo de luta limita a indução em Ninjutsus até Rank A, e em Habilidades e Ninjutsus elementais até S;
* Genjutsus vindos de Dojutsu também pode ser usado, desde que siga as regras abaixo;
* Para usar algum Genjutsu através de algum Ninjutsu que não seja do estilo de luta, terá que gastar Chakra tanto para o Ninjutsu quanto para o Genjutsu ao qual será lançado. Neste caso, o Genjutsu sempre estará como técnica de gatilho, já que só será ativada se a vítima tocar no Jutsu mediador, portanto, cada um dos Jutsus contam individualmente para contagem de Jutsu do turno;
* Os selos do Genjutsu e do jutsu se somam para a unificação dos mesmos, exceto se o Jutsu ou Genjutsu não tiverem selos. Nesse caso, se um dos dois tiver selo, o que tiver selos dobrará. ( por exemplo, se o Jutsu não tenha selo mas o Genjutsu exija quatro selos, então a unificação dos dois fará necessário oito sinais de mão );
* Jutsu de área só poderá se unificar com Genjutsu de área, assim como Jutsu com alvo só poderá ser unificado com Genjutsu de alvo;
* Não pode ser usado em conjunto com jutsus em área que se expandem conforme vontade do usuário. (Kirigakure no jutsu);
* A EdL não gasta Chakra nem Stamina para permanecer ativada.
Bonificações:* Pontos a serem usados no estilo de luta: 5 [1 (base) + 1 (Rank B) + 1 (Habilidade em Genjutsu) + 1 (Perícia Elemental) + 1 (Mestre Elemental) = 5 pontos para ser usado]
BONIFICAÇÕES:
* Ser base para outros Jutsus (1 ponto);
* Permitir manipulações (2 pontos);
* Unificar dois Jutsus/Estilos/Habilidade em um único (2 pontos).
Estilo da Água Leve - Cabaça de grande manipulação (1400un)Rank: C
Classe: Ninjutsu Suiton
Tipo: Suporte
Requisitos: Estilo de luta: Kei suiryū ( Estilo da água leve )
Descrição: A Cabaça de grande manipulação é uma evolução da técnica cabaça de manipulação, onde, assim como sua técnica anfitriã, consegue moldar uma cabaça de água que é sólida devido à forte pressão que o usuário impõe através do seu Chakra, misturando o líquido em seu interior com Chakra. Ainda assim como sua técnica anfitriã, este Chakra em constante contato com a água dentro da cabaça faz com que a mesma se torne ainda mais leve do que já é, tornando-a mais rápida que o normal.
A evolução da técnica anfitriã se encontra justamente na quantidade de água e Chakra armazenados dentro da cabaça. Satoru notou que aumentando a quantidade de Chakra armazenado dentro da cabaça, ela se torna ainda mais leve que o comum, e se reduzir o espaço da cabaça, a pressão ali dentro será ainda maior, de tal modo que, quando a água for liberada da cabaça, ela sairá não apenas mais rápida que o normal, mas também a alta pressão dela a fará se tornar ainda mais poderosa.
Nota:* Gasto contínuo de 100 de Chakra para manter a cabaça formada e a água em seu interior mais leve;
* Técnicas ou manipulações que forem fazer uso da água dentro da cabaça terão bonificação de +2 Velocidade e +200 Dano/Resistência por até 2 turnos, tendo que gastar além do Chakra da técnica, também uma quantidade de água predeterminada abaixo;
* A cabaça consegue armazenar no máximo 1500un de água, que é o equivalente à seguinte tabela de gasto, mas que pode ser resposta com um post de no mínimo 200 palavras:
> Rank S : 200un
> Rank A : 100un
> Rank B : 50un
> Rank C : 30un
> Rank D e E : 10un
* Caso o usuário pare de inserir Chakra na cabaça ela logicamente irá desfazer, no entanto, enquanto ativada o usuário consegue - se por ventura a cabaça estiver sem água em seu interior - usar a água da própria cabaça. Esta água equivale a 100un.
Kirigakure no JutsuRank: D
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.
Nota:* Todas as técnicas possuem +50 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior.
* O Kirigakure no Jutsu não terá consumo de acordo com seu nível, mas sim de acordo com o alcance desejado. Consumirá 1CH para cada metro (em raio) expandido pela névoa.
Estilo da Água Leve - Sensoriamento pela água de contatoRank: C
Classe: Ninjutsu Suiton
Tipo: Suporte
Requisitos: Estilo de luta: Kei suiryū ( Estilo da água leve ), Habilidade Secundária: Kanchi e Grande/Bom Controle de Chakra
Descrição: Mesclando sua maestria no Suiton com sua habilidade em sensoriamento, Satoru conseguiu adquirir uma capacidade de sensoriamento através da água! Após liberar Chakra para uma região aquática determinada - seja uma poça, rio ou mesmo mar do próprio ambiente ou criado pelo usuário (apenas Jutsus Suiton) -, o usuário é capaz de sentir e acompanhar a posição de qualquer um que esteja tocando o local onde seu Chakra foi embutido.
Nota:* Técnica sensorial do tipo contato;
* O uso da técnica no ar é permitido através de jutsus desse tipo, tal como o Kirigakure no Jutsu;
* Essa técnica não está atrelada à névoa, mas sim ao ambiente ou em Jutsus Suiton;
* Alcance da técnica: Raio de até 60 metros locais parados e quando atrelado a jutsus obedece os limites de distância dos mesmos;
* Gasto de Chakra por turno: 25 de chakra por turno para manter em um lugar específico ou atrelado a jutsus suiton
Equipamentos
[+] 1 Hitai-Ate (00) [Guardado dentro da BAG];
[+] X Ninshiki Kādo (00) [No bolso direito da calça];
[+] Chakura no Yoroi Personalizado (15)
[+] 5 Kunais (1X5 = 5)
[+] 3 Shurikens (1X3 = 3)
[+] 10 Senbon (0,50X10 = 5)
[+] 8 Kibaku Fuda (0,25X8 = 2)
[+] 25m Arame/Fios de Aço (0,20/mX25 = 5)