NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] — O Caminho Sábio Vote_lcap[Capítulo] — O Caminho Sábio Voting_bar[Capítulo] — O Caminho Sábio Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Capítulo] — O Caminho Sábio Vote_lcap[Capítulo] — O Caminho Sábio Voting_bar[Capítulo] — O Caminho Sábio Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
108 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 24%
Deidara
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
46 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
30 Mensagens - 8%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Kakyoin
Genin
Ventress

Sentia que a hora estava próxima - A Miséria se aproximava mais rápido do que eu imaginava. De qualquer forma, eu estava a aproveitar aquela noite ao máximo, visto que seria uma das últimas que eu conseguiria desfrutar sem estar sob constante pressão do mundo exterior. Vestindo pijamas rosados com uma blusa sem mangas, tomava um café quente na sala de estar. Sem maquiagem e com cabelos presos, mantinha os olhares baixos, pensativa. Não demorou muito para que Naoya descesse as escadas, com um livro sem título e de capa esverdeada em mãos.

— "Hey, cabeça de vento! Quando você terminar isso, vem comigo até a parte de trás da casa. Eu preciso falar em particular com você. E sim, é algo importante: Mais do que você pode pensar." — Alertou, antes de abrir a porta e deixar o local.

— "Chatão isso hein bicho..." — Ditei, suspirando.

Fiquei dentro de casa por cerca de três minutos, terminando o que eu tinha que fazer por ali. Após isso, direcionei-me até o jardim dos fundos, onde vi meu irmão contemplando o luar prateado - Que se encontrava na fase cheia, sem nuvens para atrapalhar. As incontáveis estrelas ao céu refletiam o esplendor da lua, que parecia ter, estranhamente, algo a ver com o que ele queria me mostrar. Com um leve sorriso em seu rosto, ele arremessou o livro em minha direção. Sem muitas dificuldades, o agarrei em meio ao ar, sem saber o que ele estava querendo me dizer.

— "Já ouviu falar do Senjutsu, minha irmã?" — Ele indagou, com uma entonação peculiar em sua voz.

HP: -x- | -x- // CH: 2625 | 2625 // ST: 00 | 08

Informações:

Narrador | Player
Winter

[Capítulo] — O Caminho Sábio D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Kakyoin
Genin
Ventress

Arqueei uma das sobrancelhas, em sinal de dúvida. Eu não fazia ideia do que ele estava aprontando, então simplesmente não respondi. Dando algumas leves risadas, ele virou-se para mim, apontando ao livro. Baixei meus olhares para ler o conteúdo daquele livro. Ele falava sobre uma habilidade que alguns shinobis haviam sido capazes de alcançar, absorvendo energia natural em conjunto com um pacto de sangue lendária, para dar origem a uma espécie de 'transformação' no corpo humano, drasticamente aumentando suas capacidades físicas e lhes concedendo capacidades incríveis.

— "Você por acaso está indo atrás dessa habilidade? O que eu tenho a ver com isso?" — Questionei-o.

Com um suspiro, Naoya concentrou o chakra em seu corpo. Dentro de instantes, uma aura de energia esverdeada brilhante tomou conta do mesmo, e em um instante, reapareceu atrás de mim, desativando o manto de energia. Movimentou-se tão rápido que eu nem mesmo havia sido capaz de reagir ou mesmo discernir o que de fato havia acontecido naquele momento. Sei que, no instante em que me virei, meus dois braços haviam sido arrancados. Arregalei os olhos durante um instante, antes de liberar fios de chakra, que os buscaram das mãos de meu irmão, os reconectando em seus devidos lugares. O corte havia sido limpo, então facilitou e muito a minha vida na hora de reconectá-los.

— "Mas o que diabos foi isso..?" — Ditei, surpresa.

— "Isso é o Senjutsu, Vent ~" — Ele respondeu. — "Eu já o possuo, mesmo sem ter nenhum pacto de sangue. E pretendo ensiná-lo a você, mas vejo que não possui nenhuma experiência com energia natural. Por conta disso, vou fazê-la aprender a concentrar a energia natural. Depois disso, caberá a você seguir seu próprio caminho e descobrir como alcançar o Modo Sábio de seu respectivo pacto. Com este poder, teremos a capacidade de enfrentar nossa irmã mais velha. Bom, eu não pretendo perder muito tempo, então é melhor partirmos direto para o que interessa. O quanto antes pudermos finalizar este treino, melhor." — Explicou, se aproximando de mim logo em seguida.

Informações:

Narrador | Player
Winter

Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Kakyoin
Genin
Ventress

Ele tinha razão. Creio que não estava ensinando aquilo para mim de bom grado - Mas sim porque nossas vidas dependiam de poder. Se não tivéssemos a força necessária para repelir as investidas de nossos pais, com certeza cederíamos com facilidade. Acendendo um único cigarro e o levando até minha boca, realizei um leve toque com a cabeça, indicando para que Naoya continuasse. Ele então tomou o livro de minhas mãos, colocando-o na página o qual ele desejava ler.

— "Eu adquiri meu Senjutsu por um método alternativo, mas talvez você o consiga pelo método convencional. Antes de tudo, é preciso saber que será um treinamento longo e tedioso, mas que lhe renderá frutos no futuro. Antes de tudo, a energia natural é um chakra alternativo que você pode coletar ao sincronizar-se com o ambiente. Para isso, você deverá deixá-lo fluir...Naturalmente. Limpe sua mente. Pode sentar em qualquer lugar aí...Mas é preciso saber que é necessário total concentração para conseguir dominar a absorção de energia natural. A cada vez que você se mexer, vai ser punida. Se não for desta forma, nunca será capaz de absorvê-la." — Ele ditou.

— "Isso me soa ridículo, mas tá bom...Deve valer o esforço. Só espero não acabar dormindo." — Disse, com entonação pouco interessada no assunto.

Sentei no mesmo lugar onde estava, cruzando as pernas. A única coisa que ele havia me dito era que eu precisava sincronizar o meu próprio chakra com o ambiente, mas como eu poderia fazer isso? Não fazia a mínima ideia...Cabia a mim descobrir, afinal de contas. Suspirando, fechei os olhos, com intenção de controlar o meu fluxo de chakra ao mesmo tempo em que tentava desvendar o segredo da absorção da energia natural.

Informações:

Narrador | Player
Winter

Kakyoin
Kakyoin
Genin
Ventress

Puta merda! Eu sempre fui uma verdadeira prodígio em todos os campos que compõem as artes ninja, com uma inteligência invejável até para os mais geniais shinobi...Mas este exercício estava derretendo meu cérebro. Eu não fazia ideia do que fazer naquela situação, e a cada leve movimentação ou alteração no fluxo de chakra, Naoya me atingia nas costas com um taco de madeira! Eu não sentia dor e o taco se prendia em meio aos fios, mas era um incômodo bastante irritante. Eu sabia que deveria me concentrar ao máximo e encontrar a resposta no ambiente, mas aquilo parecia mais um jogo mortal do que qualquer outra coisa. Por mais uma vez, voltei a me concentrar, suspirando e expirando. Completamente estática, tentando estabilizar por completo o meu fluxo de energia, bem como sentir o ambiente ao meu redor.

— "Preciso me manter neste estado de calmaria. Se não for desta forma, serei incapaz de sentir a energia natural e deixá-la fluir pelo meu corpo. Enquanto eu não tiver domínio sobre esta arte, não poderei me dar ao luxo de considerar-me uma mestre em sua coleta..." — Pensava.

— "A Ventress é muito boa mesmo. Ela está conseguindo aprender em poucos minutos o que eu levei dias - Se não semanas para dominar. Se continuar neste ritmo, talvez ela possa até mesmo despertar o Senjutsu Perfeito! Seria uma maravilha se ela pudesse fazê-lo, mas ainda não posso cantar vitória...Nossos inimigos são muito mais fortes do que pensamos." — Naoya sussurrou, sem saber que eu estava ouvindo.

Dei uma leve risada, e fui respondida com uma paulada. Eu sabia que não deveria ter feito aquilo, mas é com os erros que se aprende, não? Voltando a me concentrar, após alguns minutos, enfim estava começando a entender o que realmente estava faltando na equação para a absorção da energia natural. Era algo bem mais óbvio do que eu estava a imaginar....

Informações:

Narrador | Player
Winter

Kakyoin
Kakyoin
Genin
Ventress

A Peça final enfim se encontrava em evidência: O segredo para sentir a energia natural não era somente por meio da concentração. Você deveria deixar o seu próprio chakra interagir com o ambiente. Dessa maneira, controlei os pontos de chakra em meu corpo de fios negros, fazendo com que um pouco de energia transbordasse. Quando ocorreu, logo pude sentir algo diferente entrando em contato direto com o chakra convencional: Uma sensação de ardência, que levemente se esvaía conforme meu corpo se acostumava com sua presença. Não demorou muito até que eu enfim tivesse conseguido encontrar a porta de entrada para deixar que a energia natural fluísse pelo interior de meu sistema, mas ainda restava um problema: Fixá-lo. Eu deveria manter o meu chakra sob controle ao mesmo tempo em que negaria a saída do natural. Se ele começasse a escapar por pontos específicos, tudo teria sido em vão.

— "Acho que eu eu estou pegando o jeito. Não é tão difícil assim, pra falar a verdade. Se tudo der certo, na próxima semana já devo saber do que se trata esse tal Senjutsu que meu irmão tanto fala sobre. Meu corpo já está se acostumando com o chakra natural, é questão de tempo até que eu domine a técnica de absorção." — Pensava.

Os minutos se passavam, e Naoya permanecia quieto, aguardando um momento oportuno para me alertar. No entanto, ele também já havia percebido que eu havia descoberto o segredo da interação dos tipos diferentes de chakra e como combiná-los. Se ele realmente estivesse contra mim naquela situação, deveria aproveitar o momento para me assassinar...Mas como não o fez, acho que ele era verdadeiramente digno de minha confiança.

Informações:

Narrador | Player
Winter

Kakyoin
Kakyoin
Genin
Ventress

Continuava a tragar o cigarro, que já estava chegando no fim. Por conta de ter descoberto o segredo para a conexão entre os dois tipos de energia em um único corpo, conseguia realizar alguns movimentos simples, sem necessariamente precisar reiniciar todo o processo. Não apenas isso, mas também já conseguia manter o chakra natural no interior de meu sistema, fazendo-o fluir e se mesclar ao original sem causar danos ou interferências de quaisquer tipos em seu funcionamento. Suspirei em sinal de calmaria, enquanto realizava os passos finais para enfim colocar um ponto final naquele treino. Já estava começando a me irritar, e para falar a verdade, eu já havia arranjado um método de canalizar a energia natural - Só permaneci ali pois queria aprimorá-lo e garantir que tudo corresse bem quando eu fosse fazer o procedimento no futuro.

— "Creio que também seja possível absorver este tipo de energia em movimento, não? Ou eu sempre vou precisar armazená-la desta maneira ridícula todas as vezes em que precisarei dela?" — Questionava a Naoya.

— "Consegue até mesmo falar enquanto concentra a energia, mesmo com tão pouco treino? Impressionante. E sim, dá pra canalizar chakra natural enquanto estiver em movimento, mas é um pouco mais complicado do que parece, e eu recomendo possuir alguma técnica de Arte Sábia antes de se arriscar neste processo. Preciso dizer que...Absorver energia natural em excesso...Lhe levará a uma petrificação eterna, ou seja, a morte." — Ele ditou, sorrindo.

Informações:

Narrador | Player
Winter

Kakyoin
Kakyoin
Genin
Ventress

Eu não estava surpresa. Sempre tinha que ter um empecilho para me fazer pular de raiva, mas aquilo era o de menos. Meu controle de chakra era bastante elevado, e pouco havia sofrido para absorver e fundir o chakra natural o meu próprio até o atual momento. Talvez ele estivesse apenas tentando desestabilizar o meu psicológico, mas acabei não levando muito a sério. Continuei naquela mesma posição, desta vez com os olhos abertos. A cada instante que se passava, mais o meu corpo se acostumava com a presença da energia natural em seu sistema. Eu estava assimilando-a ao meu próprio chakra, a fim de mantê-los sob total equilíbrio e harmonia.

— "Naoya, você acha que só nós dois conseguiremos bater de frente com eles três? Nós nunca vimos nossos pais lutando antes, afinal de contas. Tem certeza de que eles não são muito mais fortes do que você pensa?" — O questionei.

— "Boa pergunta...Eu não faço a mínima ideia. Quantidade de chakra não significa nada em uma análise, então não tenho ideia do que esperar vindo deles. Se aposentaram de vida ninja há muito tempo, então espero que o corpo deles esteja mais fracos do que costumavam ser também. Mas se for o contrário, estaremos ferrados. Já seria difícil lidar com nossa irmã mesmo em dupla...Mas de qualquer forma..." — Ele cessou sua fala, erguendo o porrete, com o intuito de atingir-me com um golpe em diagonal na altura do ombro direito.

Informações:

Narrador | Player
Winter

Kakyoin
Kakyoin
Genin
Ventress

O Golpe descendente direto de Naoya foi tão repentino que até chegou a me assustar. Imediatamente coloquei a mão direita sobre o solo e me impulsionei ao ar, com o intuito de esquivar-me do ataque surpresa. Meu movimento havia sido ágil o suficiente para me safar daquela situação, mas não ainda não tinha certeza do motivo de meu irmão ter partido para uma ofensiva tão brusca. Arqueei uma sobrancelha, em silêncio.

— "Hm, está pegando o jeito. Ainda não percebeu? - Isso é um bom sinal. Você está conseguindo coletar energia natural, mesmo sem se concentrar ou propriamente notar. O processo foi interrompido por conta de seus movimentos, mas já está voltando ao normal. Interessante, talvez consiga até superar o meu Senjutsu no futuro." — Ele ditou, alegre.

— "Tá querendo me dar um infarto, moleque?" — Respondi. — "É, eu tava me concentrando pra conseguir recobrar o processo de absorção de energia natural de maneira ágil, após movimentos e coisas do tipo. Parece que deu certo, afinal de contas. Creio que não tenha muito mais o que ser aprendido...Já sei o  conceito e dominei as técnicas de absorção desse chakra. Qual o próximo passo?" — O questionei.

Naoya apenas me olhou com uma expressão de deboche, com um leve sorriso. Suspirando, ele se aproximou de mim, dando leves tapas em meu ombro esquerdo. Então, ele simplesmente deu as costas, levantando os dois braços e bocejando enquanto retornava para casa.

— "Depois eu te conto. Melhor ir descansar, já tá bem tarde....Vou tirar um sono bruto ali, não vem me acordar não por favor." — Ele ditou, se afastando.

Informações:

Narrador | Player
Winter

Kakyoin
Kakyoin
Genin
Ventress

Suspirei durante alguns instantes, finalizando o cigarro que ainda se encontrava em minha boca. Pouco restou do mesmo além de algumas cinzas, que logo tratei de cuspi. Colocando o palmo esquerdo sobre a minha testa, me joguei para trás, deitando na grama do jardim enquanto observava o céu. Aquele cara era um verdadeiro palhaço, muito diferente do que me lembrava de como Naoya era na infância: Um garoto bruto, arrogante e que desrespeitava até mesmo seus próprios pais. Ele nunca seguiu regras, sempre traçou seu próprio destino, tomando escolhas sem se arrepender de seus resultados. Era uma pessoa com ideais interessantes, mas que eu costumava odiar com todas as minhas forças por conta de seus incontáveis defeitos. E para falar a verdade, ainda não tinha certeza se ele estava sendo verdadeiro ou apenas me usando para algum de seus planos.

— "Ah, foda-se isso aí. Eu vou tratar de acabar logo com esse treinamento, já está a me dar nos nervos. Vou tomar mais corações para mim em breve. Se ele quiser me matar, vai ter que fazer isso cinco vezes. Só espero que ele não acabe me selando de alguma forma...Já pensou?" — Falava comigo mesma, em seguida levantando somente meu torso, colocando o antebraço direito sobre a perna de mesmo lado.

Estava na hora de enfim colocar um ponto final naquele treino de uma vez por todas. A noite estava chegando ao seu fim, e eu mal havia conseguido descansar durante o dia. Não que eu precisasse - Mas é sempre bom dar um cochilo sossegado de vez em quando....

Informações:

Narrador | Player
Winter

Kakyoin
Kakyoin
Genin
Ventress

- O Final do treino havia sido bastante tedioso, apesar de ter conseguido aproveitar bem do que toda a energia natural tinha a oferecer. O esforço máximo de minha pessoa levou-me a aperfeiçoar o controle de chakra ao máximo, sabendo que a fusão de ambos me levaria para um patamar superior de poder. Após a conclusão e presenciar o raiar dourado do sol com o fim da madrugada, levantei-me do local onde eu me encontrava naquele momento, imediatamente retornando para o interior de minha residência. Sabia que Naoya estava a dormir, e para a falar a verdade - Era eu quem mais queria descansar naquele momento. Por conta disso, direcionei-me diretamente até o quarto, me jogando sobre a cama enquanto suspirava, com os olhos meio abertos. Me estiquei sobre os lençóis, completamente exausta de toda aquela chatice. Deixaria para descobrir os 'segredos' do chakra natural para outro dia, pois naquele momento em específico, tudo o que me interessava era dormir.

— "Só espero que os próximos treinos deste tipo não sejam tão tediosos quanto o de hoje...E também peço que eles me deem algo de interessante, não estou a fim de ficar parada durante horas...Para coletar dois pingos de uma energia esquisita." — Sussurrava a mim mesma, fechando os olhos para enfim cair no sono.

Informações:

Narrador | Player
Winter

Kakyoin
staz blood
Nukenin A
[Capítulo] — O Caminho Sábio Eru143
[Capítulo] — O Caminho Sábio Eru143

Situação: Aprovado.
Consideração: -x-
Recompensa: Especialidade - Ligado à Natureza.

[Capítulo] — O Caminho Sábio Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts

staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido