Dados básicos
Alcunha: -x-
Fama Positiva: 000
Fama Negativa: 000
Gênero: Masculino
Sexualidade: Hétero
Idade: 16
Aniversário: Verão
Estado: Vivo.
Arquétipo: Individualista
Clã: Uzumaki.
Kekkei Genkai: -x-
Vilarejo: Konohagakure
Bijuu: -x-
Graduação: Genin.
Times: -x-
Conhecimentos: Conhecimento básico da vila.
Descrição Física
Altura: 180cm.
Peso: 96kg.
Cabelos: Vermelhos.
Olhos: Amarelos.
Braço dominante: Direito
Outros: Nenhum.
Descrição Geral: Hisoka possui pele pálida, um cabelo vermelho penteado para cima e olhos amarelos com vestimentas excêntricas e desenhos de uma lágrima e uma estrela pintados abaixo dos seus olhos. Ele tem um formato corporal esguio, de braços e pernas longos e estrutura mais fina. Costumeiramente usa roupas de bufão/palhaço.
Personagem Base: Hisoka Morow, de Hunter x Hunter.
Descrição Psicológica
Coisas que gosta: Aprimorar-se; conhecer novas pessoas e lugares; derrotar inimigos formidáveis; palhaços.
Coisas que não gosta: Sentir-se estagnado; pessoas chatas ou arrogantes.
Motivações: Hisoka quer testar o limite de seu potencial, evoluindo até o máximo que pode e enquanto isso, enfrentar pessoas de alto nível para provar seu poder.
Medos: Ser derrotado e morto antes de alcançar seu potencial completo, ou viver uma vida tediosa.
Transtornos/Defeitos: Sociopatia.
Descrição Geral: Hisoka é um ser humano naturalmente desprovido de empatia, por isso, ele forja algo semelhante para poder "alocar-se" na sociedade e não ficar desfalcado, embora as vezes isso seja perceptível. Sua opinião sobre certo e errado é, no mínimo, duvidosa, uma vez que ele tem plenas noções do que as regras proíbem e mesmo assim o faria sem pensar, caso necessite. Ferir pessoas para ele é algo banal, assim como seu próprio sofrimento lhe parece alheio caso ele tenha de passar por isso para cumprir algum objetivo.
Ele age apenas conforme os seus objetivos individuais e é rotineiramente egoísta, mas tenta disfarçar isso forçando-se a fazer boas ações, novamente apenas para fingir a imagem de bom moço. Hisoka, no entanto, não é de todo mal e nem realiza maldades a esmo, precisando ter um motivo ou razão para fazer ou não fazer algo, mas busca sempre algo que lhe traga a sensação de prazer - e isso certas vezes significa ferir alguém, seja por ter sido importunado ou por estarem em seu caminho.
Hisoka sempre gostou de truques e piadas, via muitas apresentações de palhaços, principalmente mímicos e mágicos e adorava como eles interpretavam seus papéis. Copiando seu estilo, Hisoka passou a se vestir como um palhaço desde então. Gosta de soltar piadas sarcásticas que beiram o insulto para as pessoas, as vezes para irritá-las ou simplesmente para se divertir, também tem um apreço por realizar truques de mágica simples e inofensivos, mas que as vezes podem não ser tão inofensivos assim.
Historia
Hisoka foi criado em uma espécie de "favela", viveu nas raus desde cedo, nos bairros mais pobres de vilas menores - não em Konoha, mas ainda no país do fogo. Então, boa parte de sua infância viveu à margem da sociedade, onde teve que roubar para comer e muitas vezes apanhou até desmaiar quando foi pego. Os garotos mais velhos formavam gangues e essas gangues intimidavam os que andavam sozinhos, como era o caso de Hisoka , por isso, ele era sempre importunado e acabava cheio de hematomas.
Como nunca conheceu sua família, nunca sentiu falta de uma, tudo que se lembrava era de ter sido deixado com um grupo de crianças que sobrevivia como podia, e esse era seu lar: um barraco que abrigava várias crianças que saíam nas ruas para procurar sustento e voltavam apenas para dormir. Cada um vivia como podia e se virava para permanecer vivo, e assim Hisoka teve de aprender as regras e malandragens da rua, ou morreria facilmente.
Não desenvolveu a capacidade de criar afeto, pois tudo na sua vida era baseado no interesse em comum. As pessoas se ajudavam não por amizade, mas por que cobrariam os favores mais tarde, ou por que unidos tinham mais chances de sobreviverem. Junto a isso, como era ladrões e batedores de carteira, viviam fugindo da polícia, e mesmo que não possuíssem nada, sempre apanhavam quando pegos, simplesmente por serem "marginais mirins", como eram chamados.
Tudo isso criou na mente de Hisoka a ideia de que todos eram seus inimigos. E para confortar sua mente, ele aprendeu a fingir sentimentos e se adequar conforme fosse melhor para a situação, perdendo a própria personalidade no meio do caminho, até tornar-se um indivíduo bem excêntrico e único. Ele sempre teve gosto pelo humor, gostando de palhaços e suas peças e mímicas, principalmente os mímicos, e em algum momento passou a se vestir como eles.
Para se defender dos policiais e dos agressores de sua vida cotidiana, aprendeu a se defender e a lutar. Foi quando descobriu seu talento natural com chakra, diferente de qualquer outra criança das ruas, isso lhe dava uma vantagem quase absoluta sobre elas, então ele passou a ser respeitado e ganho um pequeno apelido pelo seu jeito excêntrico de vestir-se: Hisoka , o mágico.
Mas tudo mudou um certo dia quando deparou-se com uma patrulha de ninjas e resolveu testar sua força contra eles. Para seu azar, entre eles havia um Jounin e ele facilmente o derrotou. Mas diferente do que eles imaginavam, Hisoka não tinha nenhuma maldade no ataque, não queria realmente feri-los, e não o fez quando teve oportunidade, e ao ser derrotado simplesmente perguntou como se tornaram tão fortes. O Jounin, confuso, disse que eram ninjas de elite de um vilarejo e Hisoka imediatamente disse que queria tornar-se um.
Era uma situação atípica, mas o Jounin o levou para Konohagakure, aplicou uma punição pelo ataque - algo leve - e o indicou que se matriculasse na academia, e por seu potencial, ele teria muita facilidade. Hisoka foi o rapaz mais velho da academia no seu ano, e passou com facilidade, sendo certamente o mais malicioso entre os candidatos.
Qualidades e Defeitos
QUALIDADES ✓ Grandes Reservas de Chakra (0) ✓ Grande Vitalidade (0) ✓ Habilidade em Ninjutsu (2) ✓ Grande Controle de Chakra (2) ✓ -- ✓ -- | DEFEITOS ✖️ Vício — Doces/Açúcar (02) ✖️ Código de Honra — Derrota (2) ✖️ -- ✖️ -- |
Databook
[03+1] Ninjutsu [ESPECIALIZADO]
[00] Taijutsu [INAPTO]
[00] Genjutsu [INAPTO]
[03] Inteligência [INTELIGENTE]
[01] Força [NORMAL]
[03] Velocidade [14M/S]
[02] Stamina [4 TURNOS]
[02] Selos [4S/S]
[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[04] Ninshu [+40 DANO]
[00] Combate
[00] Ilusão
[07] Inicias
[01] Extras
[07] Adquiridos
[04] Adquiridos Secundários
[14+1] Totais
[00] Reserva
Bolsa de Armas (20):
Kunais (10)
Shurikens (05)
Bombas de Fumaça (03)
Kibaku Fuuda (08)
Naturezas elementais
Primeira Natureza: Liberação do Vento (風 遁, Fūton)
Segunda Natureza:Terceira Natureza: Kekkei Genkai Elemental: Afinidade Elemental: Liberação do Vento (風 遁, Fūton)
Particularidades
Primeira Habilidade:Segunda Habilidade:Primeira Especialidade: Segunda Especialidade: Transplantes: Habilidade Única: Pacto de Sangue:Limite de Jutsus:Genin: 0/5 & 0/1 [S]
Habilidade em Ninjutsu: 0/2
Pontos em Ninjutsu: 0/4
Pontos em Ninshu: 0/2
Slots Extra: 0/2
Missões Realizadas
[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
Jutsus, Kuchiyoses, Itens e Afins
- Jutsus Básicos:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Regras: A técnica não consome chakra de acordo com seu nível e sim de acordo com a distância a ser percorrida pelo personagem através de seu uso - que será limitado a dois por post.
20m: 5CH; +2CH p/ metro.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Regras: Podem defender golpes normais (como socos, chutes e de armas básicas/espadas, nunca mais do que isso) ou mesmo técnicas mais básicas, limitando-se a aguentar até 100 pontos de dano. É implícito, mas vale ressaltar aqui que as substituições só defendem um golpe por uso. O Kawarimi no Jutsu precisa de um post de preparação e, quando usado, permite que o corpo original do usuário apareça a até 10m do ponto de uso da técnica, sendo que o personagem deve já ter algum conhecimento prévio da existência do ponto alvo da substituição para poder ressurgir no mesmo.
O objeto que assumirá o lugar do usuário deverá ser preparado em ON previamente, não podendo ter dimensões maiores que o corpo do personagem nem conter/carregar nenhuma técnica, seja ela selada ou de qualquer outra forma. O objeto não precisa estar em posse do usuário, mas o preparo da técnica consiste em separá-lo e/ou especificá-lo, dentro das limitações do cenário imposto em cada situação e do trecho supracitado desta mesma regra.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Fuuton
- Spoiler:
FūtonDescrição: A Liberação do Vento (風 遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.
Hijutsu
- Hijutsu:
Uzumaki Sealing Technique
Rank: C
Descrição: Após fazer os selos de mão necessários, o usuário bate as suas mãos contra o chão, causando a aparição de uma fórmula de selamento que se estende até o alvo, no local da colisão. Quando o selo é ativado, qualquer coisa acima da inscrição é selado dentro da própria fórmula.
Ninjutsu
Relacionamentos:
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