A perfeita sincronia de Kumo fez com que mais inimigos fossem abatidos, no entanto, não foram todos. Isso de certa forma irritou Satoru, que estava ainda analisando o campo de batalha, em especial seu clone, que com o Chidori tentava ceifar o máximo possível de alvos.
E no meio desta e de outras análises, notaria o dragão sendo desfeito logo após ser atacado. Aquilo fez com que o Uchiha fosse jogado em direção ao chão junto de outros de Kumo. Nisso, e como de costume, a água localizada em sua cabaça foi liberada em velocidade incrível e concentrada abaixo do Uchiha formando uma plataforma em forma de bote com duas alças em seus lados para servir de apoio para o Uchiha segurar quando em movimento máximo. Bote este com capacidade para uma pessoa, ele no caso, útil não apenas como plataforma de apoio para o Uchiha como também para mantê-lo flutuando. Por sorte alguns pareciam lidar facilmente com a queda, no entanto, Satoru notaria alguns outros que poderiam precisar de ajuda, e como comandante de uma parte do exército, sentia-se no dever de ajudar.
Sua mão direita se moveria manipulando mais uma quantidade de água da cabaça que seria levada até um dos que estavam caindo - Lan ShuiXian, formando outra plataforma idêntica com a do Uchiha, que agora seria a plataforma do Chunin, e que em seguida moveria para ficar do lado da de Satoru.
- Essa Kekkei Genkai é perigosa, mas tudo tem uma fraqueza, e a dessa é o Raiton! Diria Satoru ao Chunin, mostrando possuir conhecimento daquele Hijutsu.
E com as plataformas ainda flutuando a aproximadamente quinze metros acima do solo, Satoru observaria cristais começarem a se formar pelo campo de batalha. Parecia ser flocos de neve, mas que após terem se juntado, formaram lanças de cristais.
- Se prepare, eles vão atacar! Informou Satoru, já dizendo o óbvio.
E assim que as lanças foram disparadas Satoru voltou a manipular as duas plataformas para que se movesse juntas e em velocidade máxima para a direita na intenção de fugir daquelas armas. Eram seis, três indo em direção do Uchiha e outras três indo em direção do Chunin.
Por sorte Satoru portava um precioso Dojutsu, e foi através dele que o Uchiha poderia notar alguns padrões naquelas lanças. Primeiro que sua plataforma era mais rápida, motivo este pelo qual conseguia estar bem mais à frente das lanças, mas não só isso, também poderia perceber que elas pareciam ser teleguiadas, e iriam para qualquer local através dos seus alvos. E além disso, notaria também que as lanças eram sólidas, diferente das sua plataforma que por ser líquida, se tornava mais flexível. Foi então que surgiu uma ideia em sua mente.
- Ei! Diria Satoru ao Chunin para que pudesse olhar para o Jonin.
- Tenho um plano para destruir essas lanças. Segure nas alças dessa plataforma de água! Vou afastar minha plataforma da sua e em seguida fazer as duas irem uma de frente para a outra. Confie em mim!Dado as instruções, Satoru novamente manipularia àquelas plataformas separando-as, a dele se movendo para a esquerda enquanto a do Chunin para a direita, mas as duas possuindo uma distância máxima de vinte e cinco metros uma da outra, e ainda a quinze metros acima do solo. Com isso o Jonin faria com que as duas plataformas se movessem num sentido semicírculo (180º) para que pudessem ficar uma plataforma de frente para a outra, e ainda em velocidade as duas seguiriam como se fossem se estivessem prestes a se chocar uma na outra.
Com a perfeita análise de combate que o Sharingan tinha, Satoru reduziria a velocidade das plataformas para que as lanças ficassem numa distância contínua das plataformas de dois metros e, em seguida, ainda usando do Sharingan faria as duas plataformas no último momento se inclinarem para subir num ângulo de noventa graus para mais dez metros acima, fazendo com que as seis lanças se chocassem: as do Uchiha nas do Chunin, haja vista que as lanças não deveriam ter a mesma flexibilidade que as plataforma detinham, já que eram feitas de um material sólido, diferente das plataformas, que eram feitas de material líquido.
O Uchiha tinha quase certeza que seu plano daria certo, no entanto, caso não desse, repetiria esta ação mais algumas vezes até dar, mas se mesmo assim ainda não conseguisse, seguiria em direção do clone para que este último, ainda com o Chidori ativado, destruísse as lanças com o Raiton.
E caso seu plano desse certo e todas as lanças fossem destruídas, voltaria a deixar as duas plataformas próximas uma da outra, esperando pronto para agir caso sofresse uma outra represaria, se aproximando quando possível de toda a tropa de Kumo novamente.
HP: 2000/2000 |
CH: 1811/2125 |
CN: 000/400 |
Cansaço: 03/06
- CONSIDERAÇÕES:
* Objetivo : Criar duas plataformas para impedir minha queda e do Lan, e depois usar elas para tentar fazer as lanças inimigas se chocarem
* Nota:
> Ainda que na narração eu tenha usado ângulo como explicação, isso não significa que eu precise ter qualidade matemática para realizar a ação, já que foi um movimento simples, tendo auxílio do Sharingan para ser feito no tempo e momento correto;
> Chakra do original: 924 (1199 - 75 [Cabaça ativa] - 200 [Duas manipulações Rank A] ) | Chakra do clone: 887
> Velocidade atual (clone): 18m/s
> Velocidade da plataforma feita por manipulação de água: 42m/s ( 30m/s [5 pontos em Ninjutsu] + 6m/s [10 pontos em Ninshu] + 6m/s [6 pontos em Ninjutsu devido à técnica Estilo da Água Leve - Cabaça de manipulação] )
> Dano do Chidori: 580 ( Chidori 380 + Ninshu: 200 )
> 212 de Chakra recuperado por turno;
* Palavras feitas: 723/XXX
- Itens especiais sendo usados:
Imagem da armadura personalizada
Chakura no Yoroi Personalizado
Rank: A
Valor: 150 Akatsuki Golds.
Habilidades: Absorverá chakra de Ninjutsus e Genjutsus até rank-B usados contra o usuário até uma vez a cada dois turnos; o chakra absorvido será integrado ao do usuário.
Descrição: A Armadura de Chakra (ャ ク ラ の Cha, Chakura no Yoroi) é um tipo único de armadura que drena o chakra do ninjutsu e do genjutsu, ao mesmo tempo em que amplifica o chakra do usuário. Uma armadura protótipo de cor preta foi usada por Dotō Kazahana. Dito isto, a armadura também é vista bloqueando e defendendo contra projéteis lançados que não requerem chakra, levantando a questão de em que exatamente a armadura deles se baseia. A armadura demonstrou ser forte o suficiente para proteger seu usuário de várias etiquetas explosivas, embora tenha sido fortemente danificada no processo.
Nota: Um versão personalizada por Satoru Uchiha modifica a aparência da armadura misturando a tonalidade azul e preta, tendo o azul na braçadeira, caneleira, juntas, peitoral e Cinturão (com saiote), e o preto nas partes restantes, mas ainda mantem as partes metálicas e as partes maleáveis e resistentes. Um detalhe é que o elmo da armadura anterior agora foi trocada por uma touca e máscara, mas mantendo a resistência que tinha no elmo, característica vinda do pano de tri-polímero reforçado presente em toda roupa.
- EdL sempre ativada:
Kei suiryū
(Estilo da água leve)
Classificação: Ninjutsu
Tipo: Estilo de Luta
Rank: A
Alcance: Curto alcance
Requerimento: 5 Ninjutsu, 5 Inteligência, Grande/Bom Controle de Chakra, Mestre Elemental Suiton, Perícia/Afinidade Elemental Suiton e conhecimento da técnica Suiton: Suiten Hōfutsu.
Descrição: Depois de muito treino, controle e uso de técnicas Suiton, Satoru conseguiu aprimorar seu estilo de luta da água leve que até então era apenas uma defesa absoluta para agora um estilo de luta que permite a ele manipular o elemento Suiton através do estilo de luta com ainda mais perfeição e destreza, podendo até mesmo criar técnicas deste estilo.
Desde a morte de seus pais Satoru procurou se aperfeiçoar na arte do elemento da água, se tornando rapidamente perito e ainda mais rápido mestre Elemental do Suiton. Seu irmão Zelda pouco antes de morrer bem na sua frente pediu para o garoto tomar muito cuidado, pois muitos desejam os olhos de um Uchiha, logo, ninguém é confiável. A junção desta fala de Zelda com a falta de seus pais e ainda somados com a sua habilidade no elemento da água fez com que o subconsciente do Uchiha instintivamente protegesse o Uchiha contra qualquer tipo de ameaças, até mesmo ameaças que o próprio Uchiha possa tentar fazer em si mesmo.
O Estilo da água leve ( Kei suiryū ) é um estilo de luta que permite ao usuário controlar involuntariamente ou voluntariamente a água e a umidade em torno de si mesmo fazendo-a agir para protegê-lo de qualquer perigo. Não importando o método, a água e umidade ao redor do ninja age para protege-lo contra qualquer tipo de ameaça! Para isso o ninja usa água infundida em chakra ou mesmo extração e utilização de águas subterrâneas, do mar, rio, e até mesmo do ar (através da umidade presente no ambiente). Todas estas funções são derivadas da técnica base Suiton: Suiten Hōfutsu.
Nota: Ainda que a Edl fique ativada constantemente, só é gasto Chakra e Stamina quando uma ação de manipulação for feita, tendo custo em Chakra e Stamina correspondente ao Rank da manipulação.
Bonificações:
* Pontos usados no estilo de luta: 4 [1 (base) + 1 (Rank B) + 2 (Rank A) + 1 (Perícia Elemental) + 1 (Mestre Elemental) = 6 pontos para ser usado]
BONIFICAÇÕES:
* Defesas absolutas (4 pontos);
* Permitir manipulações (2 pontos).
- Técnica ativa/passiva:
Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de Liberação de Água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos. A afinidade da água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. Técnicas ofensivas de água parecem infligir dano da força repentina que elas exercem, o que causaria danos internos massivos a um humano.
Kage Bunshin no JutsuRank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Nota: O Chakra é dividido entre todos os clones e o original após o consumo normal de chakra.
Os Kage Bunshins têm massa e chakra. Sendo assim, uma vez que a técnica é utilizada e o chakra da conjuração é consumido, o chakra restante é repartido igualmente entre todas as cópias criadas (ou seja, para criar 3 Kage Bunshins quando se tem um total de 2000CH, diminui-se o consumo de 50 pontos da técnica e divide-se o restante entre todos os clones e o usuário, dando a cada Kage Bunshin e ao original um total de 487CH). Todo chakra que o usuário tiver no momento em que a técnica for utilizada seguirá esta mesma mecânica de repartição (por exemplo, caso o usuário seja um Jinchūriki e tenha absorvido 400CN com um Senjutsu, o chakra da besta e o chakra natural também serão divididos igualmente entre cada clone e o original). O chakra consumido pelos Kage Bunshins são consumidos de seus próprios contadores, e os danos recebidos não lhe custam vitalidade, mas sim chakra também. A partir de três pontos de força aplicados contra um clone, aquele Kage Bunshin se desfaz e o chakra restante em seu corpo retorna ao original. Os clones também não recobram chakra através do atributo secundário “Recuperação”.
O número máximo de clones simultâneos criados através dessa técnica é de 4. Esse limite, no entanto, pode ser expandido através de diferentes métodos: Grandes Reservas de Chakra aumentam o limite em +2 clones, Especialidade em Bunshinjutsu e Grande Controle de Chakra aumentam (cada um) o limite em +1 clone.
Os clones não podem ser usados para permitir que um usuário esteja em vários lugares ao mesmo tempo e realize inúmeras atividades, exceto caso o personagem tenha Grandes Reservas de Chakra ou Especialidade em Bushinjutsu, e só se pode utlizar dessa artimanha uma vez por atividade do original. Nesses casos, a realização simultânea de tarefas será limitada a dois tópicos distintos. Esses dois tópicos ficarão interligados graças ao contador de cansaço do original, que aumentará em, no mínimo, 1 ponto a cada turno (graças à técnica de clonagem ativa), sendo que o tempo máximo permitido entre as postagens nos dois tópicos para que o turno ainda seja considerado o mesmo é de 6 horas (do OFFgame)*. Além disso, caso o original atinja seu limite de cansaço, o clone automaticamente se dissipa, fazendo com que este falhe na atividade que realizava. Ressalta-se aqui que o clone deve sempre ter um contador próprio de Status, ou seja, de vitalidade (HP) e chakra para Especialidade em Bunshinjutsu ou de apenas chakra para Grandes Reservas de Chakra. Porém, o limite de jutsus por turno se torna independente entre os dois tópicos, permitindo assim que tanto o original quanto o clone possam usufruir de estratégias mais elaboradas para completarem suas atividades.
*Caso o original ou o clone esteja em RP narrada (ou seja, com um Mestre de RPG) ou em grupo e seu turno ainda não tiver mudado, o usuário poderá ignorar esse tempo.
É proibido o uso de quaisquer técnicas de clonagem para o uso de jutsus de caráter suicida, como C0 e Ura Shishō Fūin.
Quanto aos itens, sobretudo armamentos, que o Kage Bunshin no Jutsu pode clonar do usuário, todo e qualquer item terá seu rank reduzido em um (ou seja, se uma arma for originalmente rank-A, ela passará a ser considerada rank-B) e seguirá as normas de uso, dano, entre outras, do novo rank. Efeitos especiais (por exemplo, de armas lendárias) não serão aplicados nas armas clonadas pela técnica.
Chidori
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Chidori foi criado por Kakashi Hatake depois que ele não conseguiu aplicar sua natureza relâmpago ao Rasengan. Ele pretendia que o Chidori fosse uma arma usada apenas para proteger amigos e entes queridos. Para executar, o usuário primeiro reúne raios na mão; a alta concentração de eletricidade produz um som que lembra muitos pássaros cantando, daí o nome. O chakra do raio tem sido mostrado em ocasiões para danificar a mão do usuário, descascando a pele e fazendo com que ela arde ligeiramente, mas isso não parece ser realmente debilitante. Uma vez que o chakra é recolhido, os usuários carregam seu alvo e empurram o Chidori dentro deles, perfurando-os e, normalmente, causando danos fatais. Apesar do som que faz, a velocidade rápida em que é usado faz com que seja útil para assassinatos. A velocidade com que o Chidori é executado, apesar de ser um dos seus maiores recursos, também representa uma de suas maiores desvantagens: os usuários se movem em seu alvo com tanta rapidez que causa um efeito de visão de túnel para eles. Como eles carregam em linha reta, é fácil para os oponentes atacá-los, e por causa da visão em túnel é difícil para o usuário ver esses ataques, muito menos reagir a eles. Por essa razão, a maioria dos ninjas não pode usar o Chidori com segurança. No entanto, um usuário do Sharingan pode superar essas desvantagens devido à sua percepção visual elevada, evitando que ocorra a visão do túnel e seus recursos preditivos, tornando mais fácil para o usuário evitar os contra-ataques. O tempo de reação de Kakashi com o Chidori eventualmente se tornou tão bom que ele foi capaz de dividir um raio com ele, ganhando o seu Chidori o nome de "Raikiri". O Chidori exige uma grande quantidade de chakra para ser realizado, colocando um limite de quantas vezes ele pode ser usado por dia. Na Parte I, Kakashi pode usá-lo quatro vezes por dia e Sasuke Uchiha pode usá-lo duas vezes por dia, sob seu próprio poder.
Nota: Dano: 380HP.
Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.
Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Estilo da Água Leve - Cabaça de manipulação - 1700un restante
Rank: C
Classe: Ninjutsu Suiton
Tipo: Suporte
Requisitos: Estilo de luta: Kei suiryū ( Estilo da água leve )
Descrição: A maestria na manipulação e controle da água permitiu a Satoru moldar uma cabaça inteira e completamente de água! A cabaça em si é sólida devido à forte pressão que o usuário impõe na água através do seu Chakra, permitindo assim que o ninja possa criar este recipiente e ainda inserir líquido - normalmente água - dentro dele. Para que a cabaça se mantenha ativada Satoru precisa constantemente inserir Chakra, que serve não apenas para manter a cabaça ativada como também misturar com o líquido presente dentro da cabaça. Este Chakra em constante contato com a água dentro da cabaça faz com que a mesma se torne ainda mais leve do que já é. Por isso, mesmo Satoru carregando água dentro da cabaça, a água se encontra tão leve que não atrapalha em nada seus movimentos. Pelo contrário. A velocidade da água contida dentro da cabaça se torna maior do que a água normalmente criada ou manipulada do ambiente. Isso se dá pela inteligência de Satoru ao constantemente misturar Chakra na água, manipulando para se mover em velocidade constante dentro da cabaça, permitindo que ela saia com muita pressão quando for usada, aumentando, portanto, sua velocidade.
Nota:
* Gasto contínuo de 50 de Chakra para manter a cabaça formada e a água em seu interior mais leve;
* Técnicas ou manipulações que forem fazer uso da água dentro da cabaça terão bonificação de +1 Velocidade por até 2 turnos, tendo que gastar além do Chakra da técnica, também uma quantidade de água predeterminada abaixo;
* A cabaça consegue armazenar no máximo 2000un de água, que é o equivalente à seguinte tabela de gasto, mas que pode ser resposta com um post de no mínimo 200 palavras:
> Rank S : 200un
> Rank A : 100un
> Rank B : 50un
> Rank C : 30un
> Rank D e E : 10un
* Caso o usuário pare de inserir Chakra na cabaça ela logicamente irá desfazer, no entanto, enquanto ativada o usuário consegue - se por ventura a cabaça estiver sem água em seu interior - usar a água da própria cabaça. Esta água equivale a 100un.