Alcunhas:
Fama: 00 & 00.
Gênero: Masculino
Sexualidade: Hétero
Idade: 13
Aniversário: Verão
Estado: Vivo.
Arquétipo: Herói
Clã: Hyūga (Sōke)
Kekkei Genkai: Byakugan
Vilarejo: Konohagakure
Bijuu:
Graduação: Genin.
Times:
Conhecimentos:
Altura: 1,65
Peso: 49kg
Cabelos: Negros com pontas cor vinho
Olhos: Branco
Braço dominante: Destro
Outros:
Descrição Geral: É um jovem alto, de porte atlético, pele branca bronzeada. Possui um cabelo preto com ponta cor vinho, geralmente penteado para trás, deixando a testa e sua marca expostas. Tem uma púpila e íris esbranquiçada, devido ao seu clã.
Sobre roupas, geralmente utiliza seu haori xadrez e verde, sobre uma túnica branca e calças pretas, ou somente estes, na maioria das vezes quando casualmente. Também utiliza brincos hanafuda com a imagem de uma flor branca e vermelha, sendo um pouco mais incomum, amarrar o seu cabelo e prender num pequeno rabo de cavalo ou coque.
Personagem Base: Tanjiro Kamado, Demon Slayer.
Coisas que gosta: Estar perto de pessoas, aprender novas coisas, conhecer novas pessoas, viajar, novas experiências etc.
Coisas que não gosta: Mortes, sentimentos negativos, calamidades etc.
Motivações: Virar um grande shinobi e ajudar as pessoas, dando continuidade ao legado de seu irmão.
Medos: Solidão
Transtornos/Defeitos: Demonstra piedade diante aos inimigos, acreditando que todos merecem uma segunda chance.
Descrição Geral: É um jovem simples, que devido ao seu irmão e suas influências, acabou herdando seus ideais. No geral é amigável e uma boa pessoa, sendo gentil, e determinado, com uma natureza protetora, protegendo amigos e em alguns casos até desconhecidos, dependendo do caso. Tem em sua concepção a ideia de empatia e compreensão, de que até mesmo os inimigos devem ser ajudados e não merecem a morte, tendo direito á uma segunda chance, mas isto não significa que seja inocente ou manipulável, muito pelo contrário.
Tem uma disciplina relativa, apesar de obdecer seus superiores em alguns casos pode tomar atitudes diferentes das indicadas anteriormente, com base na sua filosofia de vida.
Adora viajar, ficar jogando conversa fora e conhecer outras pessoas.
Masato sempre teve laços fortes com o seu irmão mais velho, Hakuji, desde a gestação. Quando sua mãe teve algumas complicações, Hakuji sempre estaria por perto para ajudar.
Quando Masato nasceu, devido á uma má formação, que foi consertada sem muitos esforços, Masato ficou com uma marca na testa, parecida com uma queimadura.
O Pai de Masato e Hakuji, Takishi, era um homem rígido e ocupado, não havia nem ido ao nascimento de seus dois filhos, trabalhando como diplomata, ajudando á resolver algumas questões do clã, se assenhorando de lidar com muita papelada. Aparecia somente perto de 23hrs, quando todos já haviam ido dormir, então por esta ausência Hakuji acabou assumindo um pápel de pai, para dar atenção á seu irmão mais novo.
Takishi queria que o filho seguisse o mesmo caminho do mais velho, como um shinobi, assim colocando um treinador para cuidar de Masato e ensina-lo sobre as técnicas do clã, porém, por conta da postura ríspida e violenta deste professor, Masato não conseguiu aprender nada, e no processo acabou se machucando, ficando acamado por 2 dias, mas Hakuji começou a ensina-lo, de forma mais simples e gradual, e devido á esta didática, Masato começou a pegar gosto pela coisa e até em alguns momentos se divertir com os treinos, com Hakuji passando sua filosofia para o irmão.
Masato também tinha uma natureza aventureira, saindo pra explorar os arredores, apesar de Takishi não gostar muito da ideia, sua mãe apoiava, pedindo pra Hakuji o acompanhar de longe. Acabou conhecendo e brincando com alguns meninos que tinham a mesma natureza aventureira, entrando nas florestas de konoha ás vezes.
Quando Masato tinha ainda 9 anos, após ser enviado para uma missão em Kirigakure, Hakuji nunca mais retornou, ele deixou antes de partir pra missãos, seus brincos hanafuda e uma relíquia para Masato. Apesar de ter sido dado como morto, não foi encontrado o seu corpo, nem a possível causa da morte, dando á entender que talvez ainda esteja vio, ao menos é o que Masato e algumas pessoas pensam, como a mãe de Hakuji, o caso foi arquivado depois de um tempo. O caso deixou os pais de Hakuji abalados, já Masato mantinha suas esperanças de que estava vivo, já Takishi pensava o contrário, o que ajudou ele á ficar mais recluso á familia.
Após um tempo, Masato entrou na academia e se dedicou aos estudos, pensnado em dar continuidade ao legado de seu irmão.
QUALIDADES ✓ Grande Controle de Chakra (00) ✓ Habilidade em Taijutsu (00) ✓ Resistência Toxicológica (01) ✓ Relíquia de Família (01) ✓ -- | DEFEITOS :x: Código de Honra - Humanitário (02) :x: -- :x: -- :x: -- :heavy_multiplication_x: -- |
[02] Ninjutsu
[03*] Taijutsu
[00] Genjutsu
[01] Inteligência
[01] Força
[01] Velocidade
[00] Stamina
[00] Selos
[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshu
[00] Combate
[00] Ilusão
[07] Inicias
[01] Extras (*)
[00] Adquiridos
+10 Kunais
+10 Shurikens
Primeira Natureza: Suitōn
Segunda Natureza:
Terceira Natureza:
Kekkei Genkai Elemental:
Afinidade Elemental: Suitōn
Primeira Habilidade:
Segunda Habilidade:
Primeira Especialidade:
Segunda Especialidade:
Transplantes:
Habilidade Única:
Pacto de Sangue:
Limite de Jutsus: 5 Jutsus & +1 Rank S, Habilidade em Taijutsu: +2 Taijutsus, Pontos em Taijutsu: +3 Taijutsus, Pontos em Ninjutsu: +2 Ninjutsus.
Total: 5 Jutsus, 5 taijutsus, 2 ninjutsus & 1 Rank S.
[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
- Jutsus Básicos:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Clã Hyūga:
Byakugan
Requerimentos: Ser Hyūga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Jūken
Requerimentos: Ser Hyūga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome:
Tipo:
Intimidade:
Descrição:
Links: